NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
104 Mensagens - 32%
Mako
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
48 Mensagens - 15%
Shion
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank D]  A Procura Vote_lcap[Rank D]  A Procura Voting_bar[Rank D]  A Procura Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


WeariestPig
Genin
[Rank D]  A Procura 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols
[Rank D]  A Procura 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols
A ProcuraRank D
Saga acordou e logo sentiu um cheiro gostoso no ar.

- Está cozinhando Kanon? - Gritou Saga de seu quarto.

- Preparei um chá para tomarmos, não vai se acostumando.

Saga vai até a cozinha para desfrutar da refeição preparada por Kanon, após terminar de beber seu chá Kanon encara seu irmão e pergunta:

- Hoje vamos treinar?

- Vamos fazer uma missão, depois treinaremos.

- Mas já fizemos uma missão, precisamos treinar, não aguento mais ficar sem treinar, quero me fortalecer.

- Mas missão e dinheiro também são importantes, treinaremos a tarde.

- Você não decide isso, quem decide é a moeda... Eu escolho coroa.

Saga pegou uma moeda que estava sobre a mesa e jogou para o alto, a moeda cai na mesa com a cara virada para cima, Saga da um leve sorriso e diz:

- Missão e a tarde treino, e hoje você vai ajudar.

- Você é um saco, mas se a moeda diz.

Ao chegar no local onde pegariam sua missão um ninja com o uniforme da vila aparece para falar com eles, ele entrega um pergaminho e diz:

- Vocês vão ficar encarregados dessa missão hoje, podem ler melhor as intruções, mas resumindo vocês precisam encontrar um garoto chamado Hiroki que sumiu da academia, dizem que ele gosta de brincar com alguns garotos ao Sul da vila.

Após isso os dois irmãos foram ao Sul da vila para começar sua investigação – Vamos nos separar, nos encontramos nesse local daqui uma – Disse Kanon, Saga acenou com a cabeça com um sinal positivo. Vinte minutos depois de busca, Kanon repara em um garoto se escondendo atrás de alguns cestos, Kanon se dirige ao menino e pergunta:

- Você conhece um menino chamado Hiroki?

- Sim, ele deve estar se escondendo fora do vilarejo.

- Por que ele faria isso?

- Não sei, ele é estranho.

Saga olhou fixamente para o garoto e perguntou – Você tem certeza de que não sabe? – Nisso o menino sai correndo assustado, Kanon se Vai a entrada da vila e começa a observar, ele avista um cesto encostado no canto de uma pedra, ao se aproximar e abrir vê um garoto de óculos e aparência frágil dentro, ao ver Kanon e garoto sorri e diz:

- Finalmente você me achou.

- Por que você estava escondido aqui?

- Os meninos me deram essa ideia, estou desde ontem aqui, eles falaram que seria difícil alguém me achar nesse local e foi mesmo.

- Entendi, parece que eles não foram muito legais com você.

- Geralmente não são, mas assim eles me deixam brincar um pouco com eles.

- Vamos comer algo, depois a gente brinca um pouco.

Kanon leva o garoto em uma lanchonete e após realizar sua refeição, os dois brincam um pouco de pique-esconde, vendo que estava quase no horário de encontrar seu irmão, Kanon se dirigi ao local combinado com o menino, assim que Saga chega, Kanon entrega o garoto ao seu irmão e diz:

- Leve ele para os responsáveis, tenho algo fazer.

- Para onde você vai?

- Não estou a fim de terminar a missão, vou ir assustar umas crianças.

O garoto acena para Kanon enquanto ele vai para longe, Saga solta um leve sorriso e pensa “você não é tão ruim assim Kanon”, feito isso, Saga coloca o garoto em suas costas e o leva para os ninjas superiores para poder concluir sua missão.
Saga Hp: 225/225 Chakra: 225/225 Stamina: 01/03
Kanon Hp: 225/225 Chakra: 225/225 Stamina: 01/03
Emme's Codes


Considerações:
WeariestPig
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81763-fp-lavi-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81841-gf-lavi-hatake#659832
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Rank D]  A Procura TqHE5wX
[Rank D]  A Procura TqHE5wX
Situação: Aprovado - Mas se atente á advertência.
Considerações:
Como avaliei as três ao mesmo tempo, e o que está contido é correto para todas as situações, estas considerações serão copiadas nos três tópicos:
- Vamos começar pelo que foi bom - A Narração está ótima. Acabou de começar, e sua escolha de clã, estilo de narração e modelo de posts já estão te destacando. Achei a birra entre os dois irmãos hilária, e a narração ficou muito dinâmica e bem escrita. Contra a narração, não tenho nada para reclamar.
- Agora para um pequeno erro que notei: Seu contador de Stamina está errado. Você começa com ele zerado (00) e sobe ele a cada "esforço" que você faz (Explicado na regra de Database.) Ou seja, você está consumindo um ponto de Stamina a mais do que deveria.
- Agora, vamos para o que foi extremamente errado: Você cometeu a infração de Double Post. Enquanto eu entendo o entusiasmo em fazer várias narrações, ainda devemos nos atententar ás regras e aos tempos de postagem, aguardando avaliações antes de partir para novos objetivos. No caso de OnePosts, como é o caso de missões Rank-D e Treinamentos de Atributo, é obrigatório aguardar a avaliação, de acordo com esta regra, repetida em diversos tópicos, incluindo a regra de solos, regra de missões, regra de plottings, sistema de databook, etcetera:
Ressalta-se aqui que todas as atividades realizadas através de OnePosts (vulgo, quando um único post é suficiente para que um objetivo seja alcançado) devem obrigatoriamente ser avaliadas por um Mestre de RPG antes de outras atividades em ON serem iniciadas, evitando assim que um mesmo personagem esteja em dois lugares diferentes ao mesmo tempo (o que é proibido dentro do jogo, exceto quando os personagens têm a Qualidade "Grandes Reservas de Chakra" ou a Especialidade em Bunshinjutsu e utilizam o Kage Bunshin no Jutsu, quando os personagens utilizam o Bunretsu no Jutsu ou quando os personagens estão postando em atividades em OFF, como Fillers, Testes de Iniciantes e eventos OFFgame) ou que os jogadores cometam Double Post (ou seja, realizem duas ações atividades independentes em uma única sequência de posts).
- Irei enfatizar e repetir um único fato: Esse tipo de erro é gravíssimo, e em quase todas as situações, irá ocasionar a completa anulação dos tópicos em questão. Porém, damos certa leniência para jogadores novatos. Visto que esta é a primeira vez que você comete este erro, todas as recompensas irão ser concedidas normalmente. Ainda assim, agora você está ciente desta regra. Qualquer ocasião futura deste mesmo erro irá acarretar consigo as punições normais.
- Não se sinta mal, porém! Suas narrações são ótimas, e eu espero ver você continuar a jogar conosco. Erros acontecem, especialmente quando estamos aprendendo um novo sistema, e é por isso que costumamos ser lenientes com novatos.

Caso ainda tenha dúvidas, ou deseje apenas se integrar um pouco mais, não hesite em me enviar uma mensagem privada, ou visitar nosso servidor do discord. Bom jogo!
Recompensa:
• 1x Missão Rank D
• 15'000 Ryous

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido