NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_lcap[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Voting_bar[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Zero
Jōnin
HP: 375/375
CH: 400/400
ST: 01/05
Palavras: 418
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Um inferno pra chamar de seu
Quest - Selo Amaldiçoado

— Finalmente, finalmente eu vou conseguir resgatar aquelas garotas. Não importa o que eu tenha que fazer, eu juro que vou traze-las de volta.  — Essa era a única coisa que se passava na mente de Fudo enquanto ele saltava, a toda velocidade (10 m/s), entre os galhos das árvores.

A princípio algo que deveria ser relativamente fácil de se fazer, de repente tornou-se um dos desafios mais difíceis na careira do genin, afinal de contas, ele achava que aquelas garotas desaparecidas tinham apenas fugido de casa, ou pelo menos era o que ele queria acreditar. — Droga, quem diria que a missão de achar um bando de jovens desaparecidas daria tanto trabalho assim, mas relaxa Fudo tá quase acabando. Se aquele bandido que interroguei estiver certo, só vou precisar correr por mais alguns minutos pra chegar lá.

Quanto mais próximo do lugar o genin estava, mais a sua mente ia perdendo o foco, até que ele percebeu o real motivo por trás da sua estranha vontade de salva-las a todo custo. — Parece que isso não é necessariamente sobre elas, mas sim sobre mim. Olha só como eu estou abalado, será... que é porquê... — A surpresa que sentia nesse momento ao ver aquele acampamento improvisado, era tanta, que foi capaz de interromper prontamente o seu raciocínio.

Mesmo com a sua visibilidade reduzida pela falta da luz solar, ele jurava podia sentir no fundo da sua alma que aquele era o lugar certo. E não demorou muito até Fudo perceber que tinha algo de errado acontecendo. — Que estranho... esse lugar tá quieto demais. — Com a sua curiosidade crescendo exponencialmente, o genin decidiu que era hora de averiguar aquela única barraca que tinha no acampamento, que era bem grande por sinal, tendo cerca de 9 metros quadrado.

A hora enfim tinha chegado, finalmente Fudo poderia confrontar toda aquela situação de frente. A fim de acabar logo com todo aquele mistério, assim que se posicionou frente à entrada, resolveu abrir sem nenhum tipo cerimonia aquele pedaço de pano que servia como porta.

Junto com uma brisa gelada que tocava o seu rosto, finalmente a verdade era exposta, mas... só que de um jeito trágico. A visão ali dentro era monstruosa, algo que nem o pior dos animais seria capaz de fazer. E, assim que Fudo se deparou com aquela cena entrou em colapso, pois bem diante dos seus olhos estavam vários corpos que foram brutalmente estraçalhados.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. — A única coisa que o genin conseguiu fazer diante tamanha atrocidade foi gritar.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
HP: 360/375
CH: 381/400
ST: 02/05
Palavras: 445
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Um inferno pra chamar de seu
Quest - Selo Amaldiçoado

As paredes da tenda que uma vez já foram marrom agora assumiam uma tonalidade de vermelho bem vivido, e o chão de terra em que pisava estava parecendo mais um lago do que qualquer outra coisa, além dos corpos retalhados que tomavam o papel principal nesse horror. E, assim os seus gritos cessaram foi surgindo uma forte ânsia de vômito nele, pois era a primeira vez que o genin via uma pessoa morta, mas nesse ponto o medo já era mais poderoso do que qualquer outra coisa que Fudo viesse a sentir.

— Eu... EU NÃO QUERO MORRER! —  Nesse momento nada mais importava para Fudo, nem a missão, nem o que tinha acontecido ali, a única coisa que realmente importava nesse momento era a sua sobrevivência.

Ainda sem conseguir raciocinar direito começou a correr desesperadamente rumo a saída, com a esperança de deixar tudo aquilo pra trás, fazendo com que esse dia fosse apenas um borrão em sua memória. Enquanto corria, já do lado de fora, achou ter visto alguém atrás de uma das árvores que ficavam bem de frente pra entrada da tenda. O susto que havia tomado foi tamanho, que Fudo tropeçou no seu próprio pé e caiu de cara no chão.

[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu 1c125c1fd50b7f0909bcf28de9d1b350134fee5br1-816-979v2_hq

Bastou apenas um segundo pra Fudo sentir uma presença bem na sua frente, mas como ainda estava no chão, só conseguiu ver o calçado daquela pessoa, que parecia ser uma bota preta de couro que se estendia até sua canela. Não demorou muito até aquela figura misteriosa resolver atacar, ele levantou o pé a alguns centímetros do chão e depois tentou esmagar a cabeça de Fudo, era como se naquele momento o genin fosse apenas um inseto prestes a ser esmagado.

Ao observar o movimento de subida do pé de seu oponente Fudo começou a se sentir ameaçado, então como defesa ele rolaria no chão caso fosse atacado, para que assim pudesse tentar desviar da ofensiva de seu inimigo. E se o golpe fosse desviado com sucesso, Fudo sem se levantar, apenas levantando a cabeça, arremessaria pequenas senbons no seu inimigo, que seriam moldadas a partir do chakra dele transformado em água.

Pro azar de Fudo, mesmo ele conseguindo desviar do primeiro ataque, aquele homem encapuzado desviou facilmente das suas senbons e logo em seguida com uma kunai em mãos mirou no pescoço do genin, tentando mata-lo com um corte na garganta. Porém um pouco ante de ser atingido, como sua última esperança, Fudo ativou seu jutsu ocular proveniente da sua linhagem sanguínea (ketsuryugan). Foi nesse momento que aquela figura misteriosa freou seu ataque e deu um pequeno sorriso de canto, enquanto desferia um soco, no rosto, que deixaria Fudo desacordado.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
HP: 360/375
CH: 181/400
ST: 03/05
Palavras: 436
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Um inferno pra chamar de seu
Quest - Selo Amaldiçoado

Assim que Fudo recobrou a consciência ele se viu algemado em uma cadeira de madeira. Sem entender nada do que estava acontecendo apenas começou a percorrer aquele lugar com os olhos. O cômodo em que o genin estava era bem aberto e com formato circular, o chão sob os seus pés era majoritariamente de terra e as paredes de pedra a sua volta eram bem irregulares, era como se todo aquele lugar não tivesse sido feito pelo homem.

— Onde que eu estou? Espera um pouco, porque é que eu não tô morto? O que diabos tá acontecendo? — Nesse momento Fudo começou a perceber que estava mais fraco e cansado do que o normal, parecia que ele tinha corrido três maratonas seguidas.

— Parece que você finalmente acordou. — Falou aquela figura misteriosa de capuz, enquanto se aproximava lentamente do genin. Quando se aproximou o suficiente, pegou uma seringa que escondia em sua mão esquerda, e aplicou no braço direito de Fudo. — Não precisa se preocupar, essa é a última dose que vou te dar.

Enquanto aquele homem aplicava o remédio em Fudo, gritos começaram a ecoar pela caverna, provavelmente devia ser de uma daquelas meninas que tinham sumido.

— Ah, por favor não se incomode com isso, é só mais uma cobaia que não aguentou passar pelo processo. — O que mais deixava Fudo impressionado com a situação era a calma com que ele dizia esse tipo de coisa, era como se aquilo não fosse nada pra ele.

— Do que ele tá falando? Cobaia? Ela é só uma garota, não um rato de laboratório, SEU DESGRAÇADO — Aqueles gritos de agonia foram deixando pouco a pouco Fudo com medo, até que chegou no ponto em que ele começou a se balançar de todos os jeitos possíveis para tentar se libertar e acabar com o sofrimento daquela jovem.

No ápice do seu medo de morrer Fudo começou a lembrar de sua mãe, e de como a voz dela era linda, principalmente quando ela cantava para ele. Porém, essas memórias tão boas foram logo substituídas por medo, raiva, desespero, frustração e muito, muito ódio.

— Merdaaaa, isso não é justo... não é... não é... NÃO É. Na minha vida toda eu só me ferrei, esse mundo já tirou coisa demais de mim. Já chega, eu não aguento mais. — Foi a partir desse momento que lagrimas começaram a escorrer pelo rosto de Fudo, e em um repentino acesso de raiva ele começou a se debater, gritar e a bater o pé incessantemente no chão. Finalmente Fudo tinha chegado no seu limite. Daquele momento em diante morrer já nem pareceria mais uma ideia tão ruim assim.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
HP: 360/375
CH: 181/400
ST: 02/05
Palavras: 218
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Um inferno pra chamar de seu
Quest - Selo Amaldiçoado

Nos primeiros minutos, logo após Fudo começar a se debater, aquele homem apenas se afastou um pouco e ficou observando. — Que decepção... sabe, eu achei que você fosse um ninja, mas pelo visto você é só um bebê chorão. — Enquanto dirigia a palavra ao genin, ele sutilmente tirava um pergaminho de dentro da sua túnica.

Agora com aquele objeto já em mãos, ele daria início ao ritual. — Vamos começar. — Depois de abrir o pergaminho, ali mesmo no chão, aquele homem repousaria todos os seus dedos da mão esquerda sobre algumas inscrições presentes no artefato. Após recitar algumas palavras confusas de se entender, seus dedos começariam a emanar um tipo de chakra.

Sem demora ele começou a se dirigir até Fudo, que nesse momento ainda estava em estado de frenesi, e quando chegou bem próximo do genin, cravou as suas unhas no ombro dele. Naquele momento as algemas já nem eram mais necessárias, pois, Fudo estaria sentido tanta dor nesse exato momento, que seria incapaz de fazer qualquer coisa contra o seu sequestrador.

— Se você quiser sobreviver, lute, apenas lute, pois a sua vida depende disso. — Após dizer essas palavras, ele daria as costas para Fudo e sairia dali.

— VAI A MERDA! SEU DESGRAÇADO. — Essa foi a única coisa que Fudo conseguiu dizer ao ouvir o conselho daquele homem.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
HP: 322/375
CH: 181/400
ST: 03/05
Palavras: 562
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Um inferno pra chamar de seu
Quest - Selo Amaldiçoado

Dor, dor e mais dor, era a úncia coisa que restava naquela sala, pois nem era mais possível dizer que Fudo estava lá, já que o genin teve seu espirito completamente destruído. E pra piorar ainda mais aquela situação, até o tempo começou a corre de forma diferente, 1 hora ali era como se equivalesse a 5 anos. Depois daqueles primeiros minutos, seriam mais 3 dias, ou melhor, 360 anos de mais dor e sofrimento.

Os dois primeiros dias foram exatamente iguais, era como se ele estivesse vivendo o mesmo dia de novo e de novo. Até que no terceiro dia, Fudo finalmente tinha conseguido achar algo em que poderia se agarrar, naquele ponto a única coisa que mantinha o genin vivo, eram as memorias que ele tinha de sua mãe.

A vontade de manter tais memórias vivas era tamanha, que foi capaz de fazer Fudo começar a ganhar aquele cabo de guerra que ele travava contra a marca em seu ombro. —JÁ CHEGA, PORRAAAAAAA. — Pouco a pouco a dor ia diminuindo, para que assim algo novo surgisse, algo que faria Fudo se sentir de certa forma... bem. E, antes que ele pudesse perceber, metade do seu corpo tinha sido completamente tomado por algum tipo de poder, que por consequência deixava marcas pretas em sua pele.

Então soltando um poderoso grito, Fudo agora seria capaz de forçar aquelas algemas que restringiam seus movimentos, e tudo isso graças a súbita variação de poder que ele tinha recebido.

Ainda incrédulo com tudo aquilo, ele apenas ficava encarando as suas mãos, tentando de algum jeito entender o que estava acontecendo. E, mesmo se sentindo muito fraco, pois já fazia dias que não comia nem bebia nada, Fudo não hesitou em se levantar o mais rápido que pôde.

Quando Fudo começou a correr rumo a única saída que tinha ali, o que ele mais temia aconteceu. Novamente seu caminho iria se cruzar com aquele homem encapuzado, mas agora pela primeira vez eles estariam cara a cara.

E não demorou muito, até aquela figura que escondia a sua identidade sacar uma kunai. Ao ver isso, Fudo logo entendeu o que iria acontecer, mas só que dessa vez as coisas seriam bem diferentes, pois agora Fudo sentia um poder incrível fluindo pelo seu corpo. Então dobrando um pouco os joelhos para pegar impulso. o genin que estava de punhos fechados, finalmente partiria pra cima daquele homem, onde por sua vez tentaria retribuir o soco no rosto que tinha recebido dele a alguns dias atrás.

Contudo, instantes antes de partir pra cima, Fudo sentiu uma forte pontada no seu ombro direito, que logo fez ele ficar de joelhos. — Droga, agora não. — Antes mesmo que o genin tivesse a chance de se levantar, aquele homem começou a correr usando toda a sua velocidade. Quando Fudo acho que estava tudo acabado, e que ele iria morrer, uma voz começou a ecoar pela caverna.

— OZ, JÁ CHEGA! — Assim que aquele homem encapuzado ouviu isso, ele parou imediatamente a sua investida. Logo após escutar isso Fudo desmaiou, afinal de contas, o seu corpo já estava completamente desgastado.

Ao acordar, percebeu que estava naquele mesmo acampamento em que tinha sido sequestrado, e não demorou muito até alguns ninjas de konoha que estavam procurando por ele, aparecerem para resgata-lo.

— Oz... parece que esse é o nome da pessoa que eu irei caçar e matar.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Bloodlad
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena-Solo] Um inferno pra chamar de seu 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Como conversado em DM, por ter sido o erro de uma das narradoras, ao ter aprovado sua solo com a modalidade errada, permiti que você ativasse um redutor e salvasse esse plot da reprovação. Sobre as quests, você pode ter mais informações sobre elas em: Regras e Sistemas de Quests.
Recompensas: Habilidade Secundária - Ten no Juin.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido