NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Rank D] A noite mais escura Vote_lcap[Rank D] A noite mais escura Voting_bar[Rank D] A noite mais escura Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Zero
Jōnin
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/05
Palavras: 1503
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
A noite mais escura
1x Missão Rank D

A noite estava bastante agitada na vila, já que desde que o céu se transformou uma grande insegurança estava tomando conta dos moradores, e inclusive muitas pessoas estavam temendo por suas vidas, principalmente depois que alguns boatos começaram correr pela vila, algo sobre pessoas que começarem a passar mal assim que o céu escureceu. Era por volta das 8 da noite e fudo ouviu o barulho de alguém batendo em sua porta, então foi logo tratando de se levantar e ver quem era.

— Você que é o fudo, certo? perguntou um ninja que tinha sido incumbido de lhe passar uma missão de emergência.

— Sim, sou eu mesmo, o que aconteceu?

— Rápido vamos, você e outros genins estão sendo requisitados para uma missão, aqui tome, assim que acabar de ler se dirija ao prédio onde as missões são passadas.

Após ver como aquele ninja estava assustado, fudo percebeu que aquilo devia ser realmente algo sério, então foi logo pegando o pergaminho que estava endereçado a ele, e ao abrir aquela mensagem viu as seguintes instruções:

Devido aos recentes acontecimentos você está sendo recrutado para uma missão de caráter especial. Junto com outros genins você ficará responsável pelo patrulhamento da vila durante a noite, onde sua principal tarefa vai ser dar apoio aos moradores que precisarem de ajuda. Caso veja algo de incomum, como alguém agindo de forma suspeita por exemplo, evite o combate a todo custo e reporte imediatamente a um superior.

Fudo após terminar de ler o pergaminho começou a ficar bastante preocupado, já que ele mesmo não estava levando tão a sério toda aquela situação, então num piscar de olhos se trocou e foi em direção ao prédio onde geralmente pegava suas missões. Após alguns minutos seguindo naquela direção, não pôde deixar de notar a grande quantidade de ninjas que aparentemente tinham o mesmo destino que o seu, o que dava ainda mais força para suas suspeitas.

Chegando lá, após ter se identificado foi instruído a ficar esperando por instruções junto a outros ninjas que tinham a mesma missão que a sua. Depois de mais ou menos 5 minutos de espera parecia que já estavam todos ali, e de repente um chunin entrou pela porta da sala com um mapa da vila em mãos, sem muita enrolação já foi começando a mostrar qual seria a área que aquela equipe iria patrulhar durante a missão, onde seriam no total seriam 4 rotas principais a serem monitoradas e os genins teriam que atuar em um time de 2 pessoas.

Fudo foi designado a ficar com alguém que tinha acabado de se formar na academia ninja, era um garoto de aproximadamente 1,65m de altura de pele bem pálida e que usava um casaco azul muito maior que seu corpo. A principio fudo estava mais preocupado em decorar com exatidão qual seria o percurso que eles teriam que fazer, antes de pensar em qualquer outra coisa, pois dessa vez ele estava sentindo que aquela missão seria completamente diferente de qualquer outra que ele já tinha feito

— Podemos começar? Perguntou fudo logo após eles chegarem aonde seu percurso teria início.

— Claro, respondeu a sua dupla.

— Mas antes tenho uma pergunta pra te fazer, qual é a sua especialidade como um ninja?

— Eu sou um ninja do tipo sensorial, mas...eu não sou tão bom assim, já que eu só consigo sentir assinaturas de chakra apenas a 5 metros de distância da onde eu estou, além claro de conseguir usar técnicas básicas do estilo terra.

— Entendi, já no meu caso eu sei usar alguns jutsus do estilo água e também tenho certa proficiência em genjutsus.

— Falando nisso, eu não sei o seu nome ainda, me chamo fudo a propósito

— Meu nome é inki, muito prazer em conhece-lo.

Logo depois das devidas apresentações por volta das 9:30 da noite eles começaram a sua missão. A principio tudo seguia bastante tranquilo, apesar de que as ruas estavam bem movimentadas, já que a maioria das pessoas estavam apavoradas demais para ficarem dentro de suas casas esperando o pior acontecer, e com razão. Apesar de toda aquela agitação nas ruas, estava correndo tudo bem com a missão de certa forma, até que de repente por volta das 10 horas da noite um apagão tomou conta da vila.

— Que merda.

— E agora, o que a gente vai fazer? Perguntou inki com uma voz trêmula.

O desespero havia tomado conta de fudo naquele momento, ele não conseguia pensar no que fazer, e enquanto estava parado tentando se acalmar, o pânico tinha tomado conta daquelas pessoas que estavam a sua volta, o que só deixava a situação cada vez pior.

— Droga, só me faltava essa, vamos lá pensa, pensa, pensa, o que eu deveria fazer numa situação dessas.

— Fudo e agora? Nesse exato momento, inki parecia estar tão assustado que mal conseguia se concentrar.

Vamos lá, pensou fudo logo após se acalmar um pouco, primeiro eu preciso deixar todos que estão aqui mais calmos, o que pode parecer um pouco irônico, já que eu também não faço a menor ideia do que está acontecendo, até onde eu sei a vila pode estar sobre ataque e isso tá me deixando um pouco assustado também. Mas se eu levar em conta o fato de que eu não ouvi nenhum tipo de barulho que indicasse uma luta, talvez isso signifique que pelo menos essa área deve estar segura por enquanto.  

— inki quantas pessoas você pode sentir a nossa volta?

— Hm... deixe-me ver, acho que umas 11, respondeu inki enquanto demonstrava muita falta de confiança na informação que passava.

— Ok, então vamos fazer exatamente o que a nossa missão ordenava e ajudar essas pessoas.

Então indo de pessoa em pessoa os dois genins tentavam acalma-los individualmente primeiro, e já que se tratava de um número pequeno de pessoas essa tática poderia dar certo. Logo que a pessoa parecesse um pouco mais tranquila eles a mandavam esperar perto de uma parede que ficava ali ao lado, depois de vários minutos eles enfim tinham falado com todos que estavam por perto, assim controlado parcialmente a situação.

— Por favor me escutem, pelo que eu fui informado esse apagão não foi nada de mais, tudo isso não passa de uma pequena manutenção na rede elétrica da vila, podem ficar tranquilos, mesmo sendo só uma mentira de fudo, parece que todos ali tinham se acalmado.

— Que? Exclamou inki sem entender nada do que estava acontecendo

— Certo agora me respondam, por acaso algum de vocês está ferido ou precisando de cuidados médicos?

Como todos ali afirmaram estar bem, fudo agora tinha em mente que naquele momento a melhor coisa a se fazer era tirar aquelas pessoas da rua, então depois de perguntar a cada uma delas aonde era sua casa, percebeu que todos os presentes ali moravam nos arredores.

— Um minuto da atenção de todos por favor, então, acho que depois dessa confusão toda vocês deveriam ir para casa agora, mas para garantir que todos fiquem bem, vamos escoltar cada um de vocês até em casa, por favor façam uma fila por ordem de idade, pois levaremos os mais velhos primeiro para casa.

Após ouvir essas palavras ninguém parecia discordar de seu plano, então de um em um todos foram sendo deixados em suas respectivas casas, e depois de 1 hora eles finalmente tinham terminado de levar todas aquelas pessoas em casa, e assim que terminaram de escolta-los os genins voltaram a seguir a sua rota. Até que de vez enquanto avistavam alguém perambulando pelas ruas, mas eram só mais moradores assustados com a situação, contudo os garotos não tiveram nenhum problema em convence-los a voltar pra casa, já que fudo tinha lhes contado uma pequena mentira.

Depois de mais 3 horas de patrulha fudo enfim avistou um Tokubetsu Jōnin da folha, e foi correndo reportar para ele o que havia feito, além claro de tentar obter alguma informação do que estava acontecendo. Após ouvir o que fudo tinha feito, ele pareceu a princípio não ter concordado muito com aquela abordagem, já que sua tomada de decisão foi feita sem ter nenhum tipo de informação concreta, porém devido as circunstâncias ele não achou seria uma boa hora para repreende-lo.

— Garotos, também não tenho muitas informações, mas até agora não foi relatado para nós nada que pareça tão preocupante assim. Depois de falar isso o Tokubetsu Jōnin continuou a seguir seu caminho o mais depressa possível.

Assim que os genins ouviram isso ficaram um pouco mais tranquilos, e voltaram a percorrer seu caminho, que por sinal se encontrava cada vez mais difícil, principalmente por causa da pouca visibilidade que tinham. Até que por volta das 4 da manhã a luz voltou do nada, o que fez com que eles ficassem mais aliviados e motivados a continuarem caminhando pela rua.

E assim que o relógio marcou as 6 horas da manhã eles já tinham percorrido todo o percurso, tanto a ida quanto a volta, e agora estavam indo passar para os seus superiores o relatório da missão.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Gesso
Genin
[Rank D] A noite mais escura RWeMLeI
[Rank D] A noite mais escura RWeMLeI
@ Missão concluída
Recompensa máxima.

_______________________

[Rank D] A noite mais escura Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido