Últimos assuntos
Baldur
[Cena] – Descortinação
Hoje à(s) 16:03
BaldurSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 16:03
SkywalkerAkira Kai
[IWAGAKURE] Relação Militar
Hoje à(s) 15:53
Akira KaiSekiro
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 15:52
SekiroSekiro
Lista e Organização de Contas Múltiplas
Hoje à(s) 15:49
SekiroSekiro
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 15:49
SekiroSekiro
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 15:47
Sekiroblaize17
Expansão de Inteligência [Cena - Tay Senju]
Hoje à(s) 14:55
blaize17Myrddin
[SUNA] BANCO DA VILA
Hoje à(s) 14:54
MyrddinMyrddin
[C.J] Myrddin.
Hoje à(s) 14:53
Myrddinsabazin
[História Solo - Conhecimento/Criação inventor] Uma armadura para reinar todas as outras.
Hoje à(s) 14:32
sabazinMyrddin
[G.F] Myrd
Hoje à(s) 13:38
MyrddinFolklore
[GF] Grandis
Hoje à(s) 13:37
FolkloreMyrddin
[Banco] myr
Hoje à(s) 13:36
MyrddinBloodlad
[Cena —— Solo] Tempo.
Hoje à(s) 13:23
Bloodlad![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
staz blood
Nukenin A

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400
AS DÁDIVAS PARA O ELEITO
PARTE PRIMEIRA
PARTE PRIMEIRA
![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO 2decbb54088e4a0e1cf1895d967d2ec7](https://media.discordapp.net/attachments/894337269731823646/976726406681743380/2decbb54088e4a0e1cf1895d967d2ec7.jpg)
ㅤㅤUm deserto noturno e em movimento servia de pano de fundo para àquela conversa.
ㅤㅤHá mais de seis horas Eru e dois dos Pontífices, Hakkasha e Irumi, estavam percorrendo as areias de Kaze no Kuni. Almejavam chegar até Sunagakure antes da alvorada, que segundo um dos fiéis que ficara em Sarón, seria uma das mais intensas daquele ano.
ㅤㅤEntre os muitos assuntos que os três ali tinham para conversar com certeza o mais evidente era a legitimidade da divindade de Eru. Hakkasha queria certificar-se mais do que tudo de que aquele que andava consigo era Jashin. Irumi, bem menos convencida mas muito impressionada com o Kaguya, mantinha-se ao lado do grande sacerdote da cidadela, mas sem dividir com ele a certeza acerca da natureza transcendental do garoto dos ossos. Para a mulher contudo, ainda que o nukenin não fosse a reencarnação de Jashin, ainda possuía um poder imensurável e inegável, que poderia ser usado e instrumentalizado a favor de suas causas e de sua religião. Era indubitavelmente uma mulher da razão, e não só da fé.
ㅤㅤ– O homem Jocasta, no dia em que invadiu a catedral me perguntou se estávamos "próximos do fim"... qual fim ele estava se referindo? – Os indagou. Lembrou-se que os asseclas de Kala também tinham sua versão do fim do mundo, cheia de firulas e crendices infundadas. Não deve ser muito diferente dessa vez.
ㅤㅤ– Jashin trará seu reinado para a terra no tempo certo. Todos nós acreditamos que esse tempo coincidirá com a chegada Dele no plano material. – Hakkasha o respondeu.
ㅤㅤ– Trazendo destruição imagino. – Cético como um filósofo e direto como uma flecha.
ㅤㅤ– Renovação. – O grande sacerdote o corrigiu. – Purificação... – Acreditava inexoravelmente no que dizia.
ㅤㅤ– Nossa existência está completamente corrompida, menino predestinado. – Irumi lhe dirigiu a fala. – Só Jashin poderá expurgar o mal dos corações humanos, tão cheios de concupiscências e hipocrisia...
ㅤㅤ– Transformando a todos em fiéis ou os matando? – Não media suas palavras nem na presença das duas autoridades religiosas.
ㅤㅤ– A morte não existe, menino anteposto, o que existe é o encontro com o todo poderoso. Isso e nada mais. – Eru percebeu a mulher de pele negra se colocar um pouco para trás dele, diminuindo seus passos. Os olhos de esmeralda dela eram ainda mais evidentes no deserto noturno. Hakkasha em contrapartida a ela acelerou os passos para se colocar em igual posição a do garoto.
ㅤㅤ– Há algo que gostaria de lhe dar, grande eleito. – Das mangas de sua túnica o homem magricela e de cabeça raspada apanhou um anel, forjado inteiro em ônix e detalhado com runas indecifráveis que brilhavam verde jade. Hakkasha o colocou á vista de Eru.
ㅤㅤ– O que é este anel? – Um trabalho primoroso, ele teve que concordar. Os escritos brilhando em verde em contraste com o negro da pedra ônix faziam do objeto algo fascinante, com ar de lendário.
- Notas:
• 470 Palavras.
• Objetivo: Quest: O caminho Vil & Treinamento da Qualidade - Sensor (2). [4 Posts com 400 Palavras cada)
• Redutores: Premium Genin, Redutor de Quest e Qualidade, Bônus de Mestre de RPG e VIP Avançado.
.
![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
staz blood
Nukenin A

HP: 2425/2425 - CH: 3500/3500 - ST: 00/09 - CJ: 400/400
AS DÁDIVAS PARA O ELEITO
PARTE SEGUNDA
PARTE SEGUNDA
ㅤㅤA energia emanada do item era igualmente assombrosa à sua aparência, energia vil, maligna. Sensação igual o Kaguya só havia experimentado nas duas vezes em que recebera a infusão do chakra de Kala, que inclusive não pôde ficar indiferente àquela sensação. "Isto é poderoso!", bradou na mente de Eru, "Pegue-o agora!".
ㅤㅤDe alguma forma a percepção espiritual do garoto dos ossos abriu-se com aquele evento, lentamente percebendo e distinguindo as energias dos dois que o acompanhavam, e a sua própria logo após. O que é isso...? Jamais havia tido tamanha lucidez sobre seu próprio chakra como naquele momento, podia senti-lo muito mais nítido e moldado agora.
ㅤㅤContinuaram andando, ele com sua nova descoberta e Hakkasha com seu estranho anel ainda em mãos.
ㅤㅤ– Isto é uma das joias de Jashin. – O sacerdote proferiu.
ㅤㅤ– Não está pensando em... – Irumi percebeu a situação mas reteve-se em seguida, afinal Hakkasha era o grande sacerdote e não cabia a ela contraria-lo.
ㅤㅤ– ...e talvez a mais poderosa... – Ele continuou a despeito da interrupção feita pela sacerdotisa.
ㅤㅤ– Eu sinto algo mal vindo disso ai... sensação de morte.
ㅤㅤ– A morte não existe, caro predestinado. É apenas sua interpretação dela que esta lhe causando este desconforto. – Será...? – Gostaria muitíssimo que você o aceitasse. É um presente de valor inestimável. – Colocou-o mais próximo do corpo de Eru. – Por favor, aceite-o.
ㅤㅤEru estaria mentindo se dissesse que toda aquela bajulação e adoração lhe eram indiferentes. Crescera às sombras do irmão, relegado a uma infância de miséria e sofrimento silencioso, então a realidade que agora envolvia-o era um pouco gratificante, ainda que muitíssimo exótica e de difícil compreensão. O problema maior em aceita-la se devia única e exclusivamente à sua personalidade e a seus traumas, forjados e temperados nas dificuldades de sua infância de outrora. Era desconfiado e recluso, distante e orgulhoso, e como não ser? Se não fosse sequer teria sobrevivido até ali, então se agarrava a essas características como se elas fossem vitais para sua existência.
ㅤㅤKala tentou-o mais algumas vezes a aceitar o presente de Hakkasha mas ele declinou, se fosse o aceitar faria-o quando estivesse completamente convicto e não por influência da entidade ou de qualquer outra pessoa.
![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO 027_3](https://media.discordapp.net/attachments/897896470831849572/928007120236978227/027_3.jpg)
ㅤㅤ– Para que que precisaria deste objeto? – Fez-se de desentendido.
ㅤㅤ– Para guia-lo, escolhido. Jashin lhe orientará através de sua força e sabedoria. – O sacerdote continuava a dar motivos para que o menino aceitasse o presente divino.
ㅤㅤ– Deixe-me ver isso... – Os olhos de Hakkasha brilharam na escuridão, tão negros e resplandescentes quanto um oceano refletindo a luz da lua. Deu o anel a Eru e observou o que o menino faria.
- Notas:
• 451 Palavras.
• Objetivo: Quest: O caminho Vil & Treinamento da Qualidade - Sensor (2). [4 Posts com 400 Palavras cada)
• Redutores: Premium Genin, Redutor de Quest e Qualidade, Bônus de Mestre de RPG e VIP Avançado.
.
![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
staz blood
Nukenin A

HP: 2425/2425 - CH: 3500/3500 - ST: 00/09 - CJ: 400/400
AS DÁDIVAS PARA O ELEITO
PARTE TERCEIRA
PARTE TERCEIRA
ㅤㅤSe à distância já podia sentir a malignidade daquele objeto quando o tocou com as mãos um calafrio lhe correu a espinha, era ainda pior. Era um poder corruptivo que se alastrou como um vírus pela mão e pelo braço de Eru, que sentiu mais um arrepio. Kala, dentro dele, se retorceu de prazer ao contato com tamanho poder. "Coloque-o, Eru. Isto é tão poderoso quanto eu próprio." Nem a entidade pôde negar.
ㅤㅤEstavam se aproximando de um posto de travessia, com meia dúzia de policiais da Areia e mais um punhado de viajantes tirando dúvidas sobre o trajeto ou aproveitando a estrutura para descansar. Faziam nove graus naquela noite, mas a sensação era de quase zero. Uma frieza parecida continuava a advir do anel. Algo aqui dentro quer sair...? Arriscaria dizer que alguma entidade, tal como Kala, havia sido presa ou selada dentro daquele anel, senão ela seu chakra ou sua energia vital. O chakra de tal individuo era de uma frieza e obscuridade que nem o próprio Kala pôde ficar indiferente a ele, várias vezes incentivando o menino a aceitar o objeto. Àquela altura era difícil dizer quais eram as intenções do demônio Kala, mas poder parecia ser sua preocupação primordial.
ㅤㅤEru não hesitou e continuou hesitante em tornar-se o portador do anel até que chegassem ao desfiladeiro entre as duas montanhas que dava acesso aos portões de Sunagakure. Lá, já depois de muito ter pensado e ouvido, principalmente de Hakkasha estava quase sendo convencido. A capacidade de sentir as energias à sua volta parecia ter se intensificado durante todo o percurso, de forma que quando chegaram ao desfiladeiro o poder do anel já era para ele quase irresistível.
ㅤㅤErgueu então a destra ao ar e, sob os olhares ansiosos dos dois sacerdotes e a euforia desenfreada de Kala, colocou o anel negro no indicador. Por que não...?
ㅤㅤ– Uma dádiva para o eleito. – Hakkasha observou. – E que dádiva, jamais haverá outra igual.
ㅤㅤ– Como se sente? – Irumi o indagou curiosa ao mesmo tempo tendo sua fé posta prova.
ㅤㅤ– Diferente... – Era como se o chakra dele, já sob influência do de Kala, agora recebesse um terceiro chakra. Se aquilo fosse Jashin como os dois sacerdotes alegavam, então este deus pagão deles era ainda mais sinistro do que Kala. – Sinto o braço queimar... – Quando virou o antebraço direito para cima sentiu uma dor causticante, um símbolo de uma cruz invertida se formou ali. Estava feito.
![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO A732](https://media.discordapp.net/attachments/897896470831849572/934196929317970020/a732.png)
- Notas:
• 411 Palavras.
• Objetivo: Quest: O caminho Vil & Treinamento da Qualidade - Sensor (2). [4 Posts com 400 Palavras cada)
• Redutores: Premium Genin, Redutor de Quest e Qualidade, Bônus de Mestre de RPG e VIP Avançado.
.
![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
staz blood
Nukenin A

HP: 2425/2425 - CH: 3500/3500 - ST: 00/09 - CJ: 400/400
AS DÁDIVAS PARA O ELEITO
PARTE FINAL
PARTE FINAL
ㅤㅤ– Este é o símbolo da aliança, jovem predestinado. Coisas maravilhosas virão a partir de agora. – O sumo sacerdote nutria grandes expectativas para com o garoto dos ossos. Eru, porém, mal conseguia responder ao homem. A intensa energia maligna emanada antes do anel e agora pela marca de cruz invertida lhe deixaram em estado catatônico. Por vezes dobrava o pescoço para os lados, tentando se acostumar àquela força maligna intentando lhe tomar. Kala gargalhava ao ver seu sofrimento, mas ao mesmo tempo se intrigava com a origem daquela força irrefreável que provinha da cruz invertida. "Cada vez mais próximos..." ele sussurrou vil, sem explicar ao que se referia.
ㅤㅤPassaram o desfiladeiro e então os arredores de Sunagakure se abriram frente aos três, cercado de dunas e elevações disformes produzidas pelo deserto. A alvorada já estava próxima e Eru abriu o guarda-chuva avermelhado que havia lhe protegido da incidência solar da outra vez para protege-lo novamente. Os dois sacerdotes não se importaram, estavam já acostumados ao clima do País do Vento.
ㅤㅤVários acampamentos rodeavam as bordas das muralhas de Sunagakure, e eles eram úteis, para encontrar comida, água, mantimentos e especiarias, além de outros itens não catalogados. Percebeu que seu cantil de água estava para acabar e sugeriu que parassem em uma das tendas comunitárias para que enchesse-o novamente.
ㅤㅤNo maior dos acampamentos várias barracas de lona vendiam os mais diferentes produtos. Foi encontrar água potável em um barril vigiado por um pobre senhor, de feição sofrida e queimada pelo sol de Kaze no Kuni, mas de personalidade leve e entusiasmada.
ㅤㅤ– O que deseja, cavalheiro? – O idoso notou imediatamente que Eru não era nativo da Areia. – Está vindo de muito longe?
ㅤㅤ– Água, por favor. – As duas autoridades religiosas de Sarón se aproximavam lentamente, e quando o dono da barraca os viu não conseguiu evitar de olha-los. Suas vestes, seus rostos e os ares que exalavam eram assustadores e fascinantes. – Sim, para além das dunas. – Respondeu sucinto.
![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO 54556566565](https://media.discordapp.net/attachments/897896470831849572/934164082523770951/54556566565.jpg)
ㅤㅤUma movimentação incomum chamou sua atenção enquanto o homem enchia o recipiente de água. Hum? Esperou que o vetusto terminasse e deu meia volta, rumando para Sunagakure mas também para o centro da balburdia repentina. Os dois Pontífices o seguiram.
ㅤㅤAlgumas pessoas corriam na direção contrária a deles, gritando sobre ladrões e um confronto. "Ninjas" um deles bradou, e Eru já esperou por problemas. Que não seja ele causando problemas...
- Notas:
• 406 Palavras.
• Objetivo: Quest: O caminho Vil & Treinamento da Qualidade - Sensor (2). [4 Posts com 400 Palavras cada)
• Redutores: Premium Genin, Redutor de Quest e Qualidade, Bônus de Mestre de RPG e VIP Avançado.
.
![[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Situação: Aprovado com Considerações.
Considerações: Último post: Hoje, as 16:31. Última edição da ficha: Hoje, as 16:47... E a qualidade de Sensor (02*) já está lá. Sem pedido em GF, após aprovação do tópico.
Reveja a regra de Gestão da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78046-regra-gestao-da-fichaComo previsto em regra, a punição por editar a ficha sem aprovação prévia será de anulação do tópico - MAS, como se trata da primeira instância com este erro neste personagem, e tal exceção também é prevista em regra, essa será a única vez que você será avisado. Qualquer instância futura da mesma infração irá ocasionar uma anulação imediata do(s) tópico(s) irregulares, ou até mesmo outras punições, com a discrição da Staff.Além disso, vale ressaltar aqui que o jogador só poderá modificar sua ficha depois da aprovação da Staff no tópico de Gestão da Ficha. Caso ocorra o descumprimento desta regra, haverá apenas uma chamada de atenção do usuário na primeira vez. No entanto, em uma segunda, o usuário terá todas as modificações reprovadas automaticamente, o que anulará quests, missões, enfim, quaisquer conquistas realizadas, obrigando-o a refazer as atividades em questão antes de tentar adicioná-las à ficha de novo.
Recompensas:
• Chakra Especial: Hiretsuna no Chikara
• Qualidade Sensor (02*): Treinada
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual