NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Shion
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Summer
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
12 Mensagens - 17%
Angell
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_lcap[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Voting_bar[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE PRIMEIRA


[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS 000


ㅤㅤDeixava pegadas pela areia do deserto à medida que se distanciava dos portões de Sunagakure.

ㅤㅤBuscava por um lar, um abrigo, uma casa... e para tal precisaria peregrinar pelas grandes dunas e decliveis daquele lugar, quase como uma provação divina. Izuku e ele haviam dividido os locais de busca, com o Lee direcionando-se para a parte ao sul da Nação do Vento e o Kaguya para o norte. Um guarda-sol vermelho lhe servia de protetor, envolvendo seu corpo debaixo de sua sombra e mitigando os efeitos mortíferos dos incessantes raios solares do País do Vento. Levava consigo três cantis de água, assim como alguns alimentos leves que não o deixariam esmorecer em sua caminhada.

ㅤㅤQuase uma hora completa de passos e apenas areia e rochedos arredondados serviam de paisagem para àquela vista. Era uma ambiente duro, completamente diferente da névoa fina e ar úmido presentes em Kirigakure. Por um momento desejou estar no País da Água novamente, mas era tarde demais para regressar. Fiz uma escolha e preciso arcar com ela para sempre... Eru tinha uma sensatez empática incomum quando lidava com os problemas das outras pessoas, mas no que tangia a respeito de seus próprios conflitos era sempre tão extremo... Não havia meias medidas nem misericórdia quando se tratava dos seus erros, sempre se punindo da maneira mais cruel possível, para se lembrar eternamente das vezes em que foi fraco, ingênuo ou impulsivo.

ㅤㅤKala dava pequenos sussurros em seu interior, com a voz de uma fantasma, distante e desvanecendo, tão tênue e fraco quanto o corpo de Eru, já a quase duas horas debaixo do sol escaldante de Sunagakure. Vou morrer de insolação se eu não achar um lugar para descansar... Um dos cantis havia descido goela abaixo nos últimos quinze minutos e os outros dois durariam menos ainda se continuasse assim.

ㅤㅤPrecisou de mais meia hora para que a sombra de um povoado alcançasse seus olhos. Finalmente alguma civilização... Transpirava ofegante enquanto tentava conservar suas energias, com passos mais vagarosos do que os de outrora. A silhueta da cidade foi ganhando mais curvatura e nitidez, quase como um... oásis. Isso é mesmo uma cidade ou uma miragem...? Era difícil responder.

ㅤㅤKala passou a falar com mais clareza para ele, com frases agora e não mais apenas sussurros. "Estão vindo..." ele dizia, "Os três". Eru não deu ouvidos a entidade e continuou a prosseguir, cada vez mais devagar. Se eu não chegar àquela cidade eu morro e se eu parar onde estou eu morro também.

ㅤㅤTeria o grande Kaguya Eru cruzado o mundo ninja apenas para que seu túmulo fosse o deserto de Sunagakure...?

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE SEGUNDA

ㅤㅤOs pingos de suor caíram por sobre a areia e ele soube... não podia prosseguir nem mais um passo. Droga... Deu fim a mais um cantil, e lhe restava apenas o outro, se acabasse estava acabado. Cada vez mais as gotas de suor deixavam seu corpo, e a cidade que poderia ser sua salvação mantinha-se estática, nem mais longe nem mais próxima.

ㅤㅤConforme os sintomas da desidratação aumentavam visões distorcidas e paradisíacas dançavam à sua vista. Viu lagos ao longe, montanhas e cachoeiras, e os ventos uivantes do deserto as vezes chegavam a ele como vozes de nômades viajantes. Num determinado ponto achou ter visto pessoas se aproximando. Fechou os olhos para abri-los de novo e ter certeza de que aquilo não passava de uma miragem, mas as visões persistiram.

ㅤㅤTrês fantasmas vinham lhe fazer companhia, tal como se a morte estivesse vindo lhe buscar. Kala havia mencionado três pessoas, mas ele não havia dado ouvidos e por isso não notou a coincidência dos números.

ㅤㅤTrês pessoas vinham lhe fazer companhia agora, talvez coveiros buscando resgatar seu corpo moribundo estirado no deserto. Já não sabia se estava raciocinando ou alucinando.

ㅤㅤTrês sacerdotes vinham lhe fazer companhia, com adornos barulhentos a tilintar enquanto se aproximavam do Kaguya. Se estivesse morto, estavam lá para leva-lo a juízo, se estivesse vivo, para o hospital.

ㅤㅤ– Sentimos você desde os vales de Sarón, jovem menino. – Homem esguio e magricela, com a cabeça inteiramente raspada e vestes negras e escarlates. Tinha mais de dois metros de altura, e seus olhos eram escuros, esfumados com uma maquiagem negra envolta por toda cavidade ocular. Pele branca e bronzeada ele possuía, além de ter mais dois acompanhantes a seu lado. – Chamam-me Hakkasha, mas tu podes me chamar de servo. – E reverenciou Eru, arqueando o corpo em respeito.

ㅤㅤAquele tipo de atitude, envolta num teor religioso não era nenhuma novidade ao Kaguya, mas ainda sim aquilo o sobressaltou. Acreditava estar longe o suficiente do País da Água para se ver livre destes contextos místicos e fatiloquentes, mas parecia que não.

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE TERCEIRA

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Pyat_pree___got_by_yoshiyaki_d7dbx90-pre


ㅤㅤ– Nós te ouvimos rogar no deserto e viemos. – Hakkasha continuou, com voz aveludada e temente. Me ouviram...? Tentou se manter firme e de pé, para que não parecesse abatido ou fragilizado. Um dos três que não Hakkasha, também decidiu se pronunciar.
ㅤㅤ– De onde vieste, menino? Por que tu apareceste nos sonhos de Hakkasha? – Idoso, decrépito e acima do peso, Pernidas não era uma figura bela de se apreciar. Tinha a pele tão branca que quase não parecia ser humano, olhos de cor lilás, boca tingida de um vermelho gritante e uma túnica acinzentada. Carregava um estranho colar de prata, com um amuleto; um círculo e um triângulo invertido no centro.
ㅤㅤ– Vocês também são seguidores de Kala? – O Kaguya quis saber, mas pelas perguntas feitas era pouco provável que fossem.
ㅤㅤ– Refere-se aos lunáticos hereges adoradores do homem de nome Kala'ham? Já tive acesso a eles pessoalmente e são loucos, perdidos nesse mundo como cegos a beira de um precipício. – Eru arregalou os olhos e Kala gargalhou em sua consciência, zombeteiro e atroz. – Não seguimos falsos deuses, temos nosso caminho regido pelo único deles... Para nós só há um: Jashin. Você. – Concluiu fitando o garoto dos ossos. Eu...?
ㅤㅤ– É cedo ainda, Hakkasha. Não sabemos se de fato ele é quem pensamos que é. – A última voz do terceto era de uma mulher, frígida, contida e de uma graciosidade inegável, Irumi era seu nome. Tinha a pele negra e olhos de um verde esmeralda que Eru nunca tinha visto. Seus cabelos eram longos e escorridos, e por mais que não fosse mais tão jovem ainda mantinha uma postura e um semblante vivaz, mesmo que fechado. Era austera e devota a Jashin acima de tudo e isto ficou bem claro logo de início. – Se permanecer aqui neste estado morrerás, garoto. Deve vir conosco até a cidadela.Cidadela...? Questionou-se sobre o lugar, mas Irumi estava correta, ele não poderia continuar ali. Viu-se numa encruzilhada sem saídas aparentes. Os fitou por um breve minuto em silêncio, arrazoando a decisão que viria a tomar.
ㅤㅤ– Certo, eu acho. Esta... esta cidadela é uma cidade de fato? – Se fosse ficaria menos preocupado, uma cidade é grande suficiente para que pudesse fugir ou se esconder num eventual problema.
ㅤㅤ– Em alguns aspectos sim. – Ela o respondeu e o penetrou com sua visão verde esmeralda, um feixe de uma aurora boreal em pleno deserto.
ㅤㅤ– Tá, que seja. – Concordou mas apenas porque não tinha outra escolha. Não deixou de notar as circunstâncias suspeita que àquelas três figuras haviam surgido ali, isso sem contar os comentários lançados por Kala, que ele costumava ignorar mas que agora faziam sentido. Esse demônio sabia que essas pessoas viriam até mim...

ㅤㅤO trio se virou e Eru os seguiu a esmo, mas de alguma forma inexplicável suas forças estavam regressando a seus músculos. Hum...

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE QUARTA

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS 010


ㅤㅤDemorou menos do que ele imaginou para que chegassem até Sarón. Também chamada de cidadela, ficava no fundo de um grande vale rochoso no meio do deserto do Vento. Toda a cidade parecia ter sido erguida em cima de apenas uma grande estrutura e por esse motivo a chamavam de cidadela.

ㅤㅤAssim que os quatro aportaram na cidade, Eru percebeu que todos os habitantes viviam numa espécie de regime comunitário onde ninguém tinha posse alguma de terras ou propriedades, e tudo era dividido igualmente entre os habitantes. Hakkasha se vangloriava de que aquela sociedade era a mais pacífica e igualitária de todo o País, e seus dois asseclas confirmavam cada palavra. O Kaguya foi descobrindo mais sobre aquela sociedade enquanto andava por entre as ruelas da cidadela. A maioria, senão todos, eram adeptos ao jashinismo, que àquela altura já era considerada uma religião e não mais uma seita. Hakkasha se auto intitulava o alto sacerdote daquela cidade, e um servo humilde e leal de Jashin.

ㅤㅤNo alto da gigantesca e intricada estrutura piramidal que caracterizava Sarón, o jovem nukenin notou uma espécie de catedral, opulenta e grandiosa. Um templo..? Era a construção mais alta daquele lugar e ficava bem no topo da cidadela.

ㅤㅤ– Iremos até ela. – Irumi disse a ele, percebendo que não parava de olhar para a catedral. – Àquela é a mais alta Igreja de Jashin em todo território do País do Vento e a terceira maior em tamanho, ficando atrás apenas da existente no centro de Sunagakure e a em Hokkaido. – Não conhecia Hokkaido, na verdade mal conhecia Sunagakure mas ouviu com atenção as palavras da mulher.

ㅤㅤAssuntaram sobre temas diversos, mas todos eles sempre regressavam ao que parecia ser o cerne da questão ali:

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS E70fa227728434529f71e3f2ac6cc713

ㅤㅤ– Vocês acreditam que eu seja alguém que eu não sou. – Era tão estranho para ele quanto para o trio de sacerdotes, que se entreolharam quietos o escutando. Àquela altura, Eru já havia percebido que algo de estranho rondava-o, algo místico, hermético, mas que ele não conseguia entender com clareza. Desconhecia se aquele algo tinha começo ou fim, se ele seria passageiro ou não, e se o iria mata-lo ou salva-lo. – Há quase um ano esses eventos misteriosos começaram a acontecer comigo, mas eu não sei o quanto deles é real ou não. Sei que algum deles eu não consigo explicar, e sei também que outros são fruto de minha imaginação, mas escutem-me... não sou este a quem vocês chamam  de Jashin. – Falava com autoridade.
ㅤㅤ– A humildade é uma característica Dele, tenha fé. – Hakkasha não pareceu convencido. Fé... em que deus?A autoridade também é atributo Dele...


Notas:

.
@mm


Última edição por staz blood em Sex 8 Jul - 15:36, editado 1 vez(es)

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE QUINTA



ㅤㅤA subida até o Septo de Jashin foi uma experiência multicultural que o garoto Kaguya nunca antes tivera, todos os tipos de pessoas habitavam aquele lugar, de todos as etnias, de características visuais e indumentárias distintas, idiomas e sotaques diferentes, e situações econômicas diversas, contudo a crença em Jashin unia toda aquela amalgama pluricultural, e Hakkasha tinha um comentário a tecer sobre:

ㅤㅤ– Só Jashin poderia reunir tantas pessoas diferentes em um só lugar, jovem menino. Esta vendo um milagre bem à sua volta. – Eru tinha suas dúvidas quanto aquilo, mas preferiu não contestar a afirmação.

ㅤㅤColocaram os pés no cume da piramide e a gigantesca catedral os defrontou logo de cara. Milhares de pessoas rumavam com eles, realizando o rito simbólico de subir e descer a cidadela a pé, pelo menos uma vez por semana. Eles chamavam aquilo de "Ascensão pelo trabalho", e Pernidas acrescentou a Eru que existia outros tipos de ascensões, e o menino não mostrou grande interesse.

ㅤㅤO populacho reconhecia os três sacerdotes, cumprimentando-os por onde quer que passassem e os recebendo sempre com reverência. A presença do garoto dos ossos contudo era vista com intrigantes encaradas vindas dos fiéis. Perguntavam-se entre si "quem é este acompanhando os três pontífices?", "Será Ele? Um fato que também gerava estranheza entre os nativos de Sarón era a aparência claramente estrangeira de Eru, que não se vestia nem se portava como um nascido no País do Vento.

ㅤㅤDo outro lado da multidão um homem cruzou a massa de pessoas até chegar em Hakkasha. Seu nome era Iriel.

ㅤㅤ– Saiam da frente! Saim da frente! Deixem nossos Pontífices passarem. – Estava ali para abrir passagem até a Igreja. Iriel era um jovem, um pouco mais velho que Eru, mas diferente do Kaguya tinha pelos no rosto e músculos mais aparentes que o dele. Vestia-se com roupas ajustadas, com bolsos e compartimentos para armas e utensílios de batalha, tais como facas e espadas. Por que um religioso estaria usando trajes de batalha...? Tinha um pingente envolto no pescoço idêntico ao de Pernidas. Este é o símbolo deles então...

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE SEXTA


ㅤㅤIriel atravessou a aglomeração como um escudo broquel, protegendo os três sacerdotes e Eru, que recebia cada vez mais olhares de curiosidade e alguns até de temor.

ㅤㅤA igreja estava fechada para os fiéis naquele dia, a pedido de Hakkasha. Dois sentinelas dobraram o gigantesco portão para que os Pontífices, Iriel e Eru passassem e então os fechou para a multidão. O que quer que fosse acontecer ali seria alheio ao público.

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS E-XLvPXXoAUfrUw

ㅤㅤEra majestoso, o garoto teve de admitir, além de ter sido construído sobre proporções gigantescas, não para informar poder somente mas também para abrigar o grande número de crentes na cidadela.

ㅤㅤAgora à portas fechadas Iriel pediu permissão para falar, tinha informações importantes para dividir com as três autoridades religiosas de Sarón.

ㅤㅤ– Vossas santidades, presumo não ter boas notícias. – Ele alertou-os logo de Início. Eru não o fitava diretamente, mas o ouvia, em vez disso sua atenção visual era nos ornamentos e na arquitetura da catedral, talvez a estrutura mais bem construída que tivesse presenciado até ali. – Nossos mensageiros trouxeram de Sunagakure a notícia de que Serroy foi preso pela polícia da Areia, e está sendo interrogado sobre os milagres de multiplicação que o grande Jashin tem feito em nossos fiéis por todo território de Kaze no Kuni. – Os Pontífices absorveram o impacto da notícia em silêncio. Iriel continuou. – Os descendentes Vermelhos estão em rebelião contra Suna neste exato momento, alguns deles estão a caminho da cidadela...
ㅤㅤ– O que querem aqui!? – Hakkasha indagou exaltado e como resposta Iriel direcionou seus olhos para Eru.
ㅤㅤ– Ele. – Disse. – Querem-no. – O Kaguya olhou para os quatro, sentindo-se em posição de perigo. Kala sussurrou em sua mente, "A mim" a entidade disse, "Querem a mim".
ㅤㅤ– Como podem ter certeza se nem nós temos? – Irumi bradou. – Dizemos que ainda não O encontramos, simples, e até esse momento isto não seria um mentira. Nós ainda não temos certeza.
ㅤㅤ– Tentar conversar com a milícia armada de Serroy é inútil e bem sabemos. – Pernidas tinha uma voz rouca e arrastada insuportavelmente chata, mas falava com propriedade. – É melhor fechar os portões da cidadela, não queremos os Descendentes Vermelhos no interior de nossas muralhas. Peça que os Soldados da Fé fiquem em vigília.
ㅤㅤ– Convoque também os Filhos do Sacrifício, esta cidade também é deles. – A sacerdotisa acrescentou.
ㅤㅤ– Sim, façamos isso. Vá até os sentinelas, Iriel, e dê as ordens. Peça que teu aprendiz avise os Filhos, diga que eu próprio assim quis.– O jovem acatou com uma reverência.

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE SÉTIMA


ㅤㅤApós a saída às pressas de Iriel, Hakkasha voltou-se para Eru. Mesmo tendo lidado com a iminente ameaça de invasão o sacerdote parecia estar muito mais interessado no menino Kaguya, e não era para menos, na mente dele à sua frente estava a reencarnação do próprio Jashin. Suas duas outras metades discordavam quanto aquilo, mas Hakkasha seguia convicto, sentia que o menino era quem ele precisava ser.

ㅤㅤ– Agora que um problema foi solucionado outro precisa de nossa atenção... – Se Eru fosse de fato Jashin, o alto sacerdote regojizaria como se estivesse garantido no paraíso. Segundo as escrituras, Jashin reencarnaria próximo ao tempo do fim para que seu governo na terra pudesse levar toda a humanidade da vida mundanada, ou seja material, para a vida espiritual. Em outras palavras Jashin traria a morte para a purificação, como Hakkasha e os outros da cidadela ansiavam.

ㅤㅤA vertente jashinista que seguiam, e consequentemente embasavam àquela crença, era a segunda mais numerosa em Kaze no Kuni, ficando atrás apenas dos Descendentes Vermelhos. Conhecidos como Karitoris, iniciou-se com Pernidas, que mais tarde coroou Hakkasha como o sumo-sacerdote da seita. Ambas as denominações Jashinistas - Karitoris e Descedentes Vermelhos - discordavam entre si em muitos pontos, mas eram congruentes no que se dizia a respeito do messias e da reencarnação de Jashin, disputando para encontrarem o deífico primeiro.

ㅤㅤ– O que farão? Já disse que não sou quem vocês pensam. – Reafirmou sua posição. Hakkasha olhou para Irumi com ânimo e a mulher moveu-se até Eru.
ㅤㅤ– Aceitaria alguns pequenos testes? Prometo que não o machucarão. – Levou a destra até os ombros do púbere e olhou indecifrável. Ele não sabia dizer se ela o odiava ou se o amava.
ㅤㅤ– Que tipo de testes? – O contato com a seita de Kala haviam deixado marcas profundas no Kaguya. Para ele aqueles à sua frente não diferiam em  nada dos asseclas de Kala. Esses são menos cruéis, talvez... Não baixaria à guarda, mas os três haviam lhe salvado do deserto do Vento, precisava retribuir de alguma maneira.
ㅤㅤ– Venha conosco, vamos até a câmara. – Ignoraram a indagação feita por ele.
ㅤㅤ– Que tipo de teste? – A refez em tom autoritário. As três figuras se entreolharam mais uma vez e depois o encararam, Hakkasha e Pernidas com sorrisos e Irumi com os lábios apertados.
ㅤㅤ– São só algumas perguntas, mas elas precisam ser feitas na câmara, por ser um ambiente sagrado e caro a nossa fé... – A voz do vetusto enrugado era insuportável, um lamento agarrado que parecia lutar pra sair de sua garganta.
ㅤㅤ– Tá, tá. Tudo bem. – Até mesmo Eru decidiu não prosseguir com os questionamentos, já que corria o risco de ser Pernidas a responde-los. Antes a morte a ter que ouvir o velho explicar mais alguma coisa.

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE OITAVA


ㅤㅤSeguiu-os até o lugar dito, que ficava nas entranhas do templo, em seu subterrâneo. Tochas iluminavam os corredores atapetados e silenciosos que corriam no interior do lugar e triângulos invertidos cinzas decoravam o carpete vermelho escarlate. O último corredor que passaram exibia uma porta inteiramente de ferro polido no final, lá estava a câmara.

ㅤㅤIrumi, a mais jovem e vigorosa dos três sacerdotes, girou a alavanca e abriu a sala para revelar seu interior. Um ar frio e fantasmagórico escapou quando ela fez isso, seguido de um cheiro incomum de ferro e macadâmia, e de uma escuridão impossível de penetrar. Eru não pôde deixar de fazer um paralelo entre àquela experiência e a que presenciou quando invadiu o esconderijo de Kala pela primeira vez, aquilo tudo parecia uma releitura do fatídico evento.

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS 13_3

ㅤㅤHavia no centro uma mesa de mármore branca cercada de assentos, e só. Era tudo o que conseguia ver. Os outros sacerdotes adentraram a sala sem temor algum, e ele fez o mesmo.

ㅤㅤ– Sente-se onde desejar. – Proferiu Hakkasha segundos antes que a porta da sala se fechasse e se fizesse trevas para sempre.

ㅤㅤA sala era fria como o topo de uma montanha congelada e escura como o fundo do oceano. Eru podia ouvir apenas os sons dos sacerdotes transitando pela escuridão à sua volta, rodeando-o como vultos pesarosos. O que está acontecendo...? O tempo passava diferente naquele lugar, ou pelo menos sua percepção dele. A quanto tempo estou aqui...? Já não sabia.

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE NONA


ㅤㅤ– Lembra-te dos primórdios da criação, ó Jashin... – Era a voz de Pernidas. – ... De quando no nada tu criastes tudo? – Era difícil saber se o idoso estava recitando ou indagando coisas.

ㅤㅤEru manteve-se em silêncio.

ㅤㅤ– Rememore, menino. Precisamos saber se tu é quem achamos que é, e quem precisamos que tu sejas. – Irumi dizia, com a voz vinda de todos os lados.
ㅤㅤ– Podes está falando com Ele neste exato momento, Irumi, perceba-te, mulher pequena. – O velho decrépito a repreendeu. Ele quem?
ㅤㅤ– Eru. – Hakkasha chamou seu nome pela primeira vez. – Vejo confusão em teu âmago, está com medo? – Frase poderosa se o Kaguya fosse crente, mas como era cético soou leviana.
ㅤㅤ– Não. Sei quem sou, não sou esse tal Jashin que me acusam. Não quero ser, também. – "Quer sim", Kala o retrucou mentalmente. "Se eles acreditam que você é Jashin, por que não ser?" A entidade se remexeu em sua consciência.
ㅤㅤ– Acreditamos que querer não é uma opção aqui, mancebo. Ou és homem ou é besta, ou és vivo ou és morto, e... ou és Deus ou és homem... – Hakkasha se pronunciou com autoridade.
ㅤㅤ– A tua filosofia diz que a morte é o fim mais nobre dos seres, Jashin, e que concebe-la é dever de teus servos. Estamos em comum acordo...? – Pernidas oscilava entre acreditar e duvidar que o garoto dos ossos era de fato a reencarnação que ansiava.
ㅤㅤ– Não, o juízo de morte não é meu. Não tenho poder sobre ela, então tampouco posso da-la a ninguém. – Resposta resoluta e coerente.
ㅤㅤ– Está falando como Eru e não como Jashin. – Hakkasha o advertiu.
ㅤㅤ– Sou Eru, qual parte dissoe vocês não entenderam?
ㅤㅤ– Se és quem diz ser, por que sentimentos em tu poder tão latente e autoridade tão superior, até mais do que a nossa? Poderíamos ter sido vítimas de um equívoco? – O homem sem pelos e magricela parecia levemente impaciente. – Dê a ele o liquor, Pernidas. A mente abrirá e ele entenderá quem és. – Sugeriu ao longevo quebradiço que apanhasse a bebida azul florescente de nome Maludivinorum, capaz de trazer lucidez sobre o universo e seus mistérios mais profundos. O velho obedeceu.

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS E68d132f232990093d8740e3d9048431

ㅤㅤAntes que Pernidas oferecesse a taça de cristal ao menino Kaguya, Hakkasha com um punhal cortou sua própria pele e pingou seu sangue na bebida. Não vou tomar isso... O azul, antes florescente, se avermelhou num tom fosco.

ㅤㅤ– Beba...
ㅤㅤ– Acho melhor não.
ㅤㅤ– Se beber teremos a resposta. Você a terá também... não quer saber quem és? – "Ilúvatar" Kala lhe sussurrou com uma gargalhada, retorquiu à sentença de Hakkasha. "Ilúvatar é quem somos". Mostrava-se contraditório, uma hora incentivando o menino a ser Jashin e noutra se reivindicando ser Ilúvatar, alcunha dada pelo secto de Kala à Eru. Quais eram os intentos do demônio Kala com aquilo?
ㅤㅤ– Beba, menino... não fará mal a você. – Irumi o tranquilizou. É sempre essa mesma ladainha...Um gole e tu estarás livre... – Frase dúbia e de interpretação aberta. Livre do que? Livre como? O que estaria livre?

Notas:

.
@mm


Última edição por staz blood em Qui 2 Jun - 3:49, editado 2 vez(es)

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE DÉCIMA


ㅤㅤEle levou um minuto ou dois para arrazoar sobre àquela proposta. Se eu quisesse fugir desse lugar eu conseguiria...? Se eu enfrentasse esses três agora... os derrotaria? Hipóteses incertas demais para que ele arriscasse. Apenas uma golada, então... não deve me matar... Pegou a taça com a destra e desceu o líquido pela garganta.

ㅤㅤO gosto era difícil de descrever, o do sangue de Hakkasha contudo ele pôde sentir perfeitamente. Horrível. Como efeito direto do maludivinorum, a sensação de dilatação temporal foi aumentada. Era como se o tempo não passasse mais. Isso é estranho... é como se eu tivesse parado no tempo.

ㅤㅤ– Jashin... tu lembras de quando criastes o tempo, espaço e a morte? – E as sequências de perguntas recomeçaram... Não.
ㅤㅤ– Jashin, sabes que teus servos te anseiam perseverantes e fiéis... Fale conosco. – Hakkasha transparecia todo seu desejo incontido em Eru ser aquele a quem esperava.

ㅤㅤO Kaguya os ouvia distorcidos, os via distorcidos, e a escuridão da sala antes negra, ficava vermelho sangue, azul noturno e verde musgo em vários momentos. Tudo se movia lentamente numa espiral incompreensível a seu consciente, de vozes e sensações fascinantes e ao mesmo tempo aterradoras. O que tinha nessa bebida...?

ㅤㅤ– Acredito que você esteja morto... – Era Kala que lhe falava agora, voz insidiosa e maligna.
ㅤㅤ– Se eu morri então você também está morto, demônio maldito.
ㅤㅤ– Esse trio de lunáticos acha que você é a reencarnação de um deus, isso tudo porque você recebeu o meu poder. – Os três Pontífices sumiam e reapareciam na escuridão. Uma hora eram três, outra dois, um e então inexistiam.
ㅤㅤ– Você era seguido por pessoas bastante semelhantes a eles, do que esta falando?Quiçá até piores...
ㅤㅤ– Seres pequenos procuram os grandes para se apoiarem. – Fez escárnio de seus próprios asseclas. – Não nutria nada por àquelas pessoas, que só me seguiam por promessas de poder. Sempre poder, Eru... – A forma indiferente e vil que ele se referia aos seus era perturbadora. Um demônio de fato. – Eu vim à essa existência para concluir coisas grandiosas e fiz o que fiz para alcança-las. Fui morto por entraves do destino, mas se ainda estou aqui agora atormentando você, é porque meu propósito ainda não acabou.
ㅤㅤ– Você está preso eternamente, subjugado pelos meus quereres, verme.
ㅤㅤ– É você que está preso comigo, garoto... só irá me matar morrendo junto, e não... você não quer morrer, assim como eu também não quero.

ㅤㅤOs três sacerdotes continuavam lançando indagações a respeito da divindade de Eru. Antes alegavam que só queriam descobrir a verdade, agora mais pareciam querer criar uma.

ㅤㅤ– Conte-nos os segredos do universo, Jashin. – Hakkasha gritava.
ㅤㅤ– Quantos sacrifícios serão necessários para teu reino, Jashin? – Pernidas desaparecia em névoa.
ㅤㅤ– Ou tu és Jashin ou és nada! – Irumi lhe sentenciava em meio as alucinações.

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE DÉCIMA PRIMEIRA

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS TB_CAP23_007


ㅤㅤHaviam se passado quase dois dias desde que o garoto dos ossos estava sendo mantido em cárcere pelos três Pontífices, sendo sustentado por suas magias profanas e seu deus obscuro.

ㅤㅤDo lado de fora da câmara sacerdotal a cidadela era pega em um frenesi apocalíptico. Os Descendentes Vermelhos cercavam a redoma ameaçando uma invasão caso se recusassem a entregar-lhes a reencarnação de Jashin. A milicia armada tinha sua liderança nas mãos de Jocasta, um homem com sérios problemas mentais, que não media as consequências de seus atos, sendo um dos braços direitos de Serroy, que continuava preso pela polícia de Sunagakure.

ㅤㅤIriel havia feito de tudo para concluir uma negociação em paz com os invasores, mas não obteve sucesso. Tudo o que menos queria era ter de interromper os Pontífices em sua tarefa sagrada de revelar o messias para Sarón, mas parecia não ter mais jeito quando o primeiro jutsu de fogo foi lançado em direção as muralhas da cidadela. Aquele foi o estopim da batalha.

ㅤㅤDe um lado as forças Karitoris montavam a resistência, para impedir que àquela centena de fanáticos combatentes adentrassem os portões de seu refugio. Os Descedentes Vermelhos não faziam distinção se as pessoas dentro da cidade eram Jashinista como eles ou não, se estivessem em seu caminho seriam aniquiladas, e foi o que aconteceu no primeiro momento.

ㅤㅤSarón não era uma cidade militar, era muito mais religiosa do que qualquer outra coisa, de forma que seus habitantes tinham pouco ou quase nenhum treinamento em combate. Os Descendentes por outro lado era isso, uma força armada a serviço exclusivo de Serroy, e em último a Jashin.

ㅤㅤComo um sacerdote veterano, Iriel sabia bem o que precisava fazer, mas ao mesmo tempo se negava a ter de ser ele a interromper o processo de iluminação da reencarnação Dele. Não teve escolha contudo, e as chamas da batalha já eram visíveis de pontos mais ao norte da pirâmide.

ㅤㅤCorreu ofegante pelo corredor de carpete escarlate, os triângulos invertidos que decoravam o tapete eram como tijolos o conduzindo a porta da câmara. Pôs toda sua força na dobradiça e a abriu.

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS 22

ㅤㅤ– ELES IRÃO DESTRUIR A CIDADE! – Bradou desesperado, pois sabia que só numa situação completamente desoladora teria permissão para romper o ritual do maludivinorum.

Notas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE DÉCIMA SEGUNDA



ㅤㅤA luz exterior invadiu a escuridão da sala juntamente com o grito desolado de Iriel. Os três bispos de Jashin o olharam sobressaltados, mas entenderam o grau de periculosidade que estavam correndo.

ㅤㅤEru estava sentado sobre a mesa de pedra branca, calmo agora, enquanto os três Pontífices lhe instruíam, sobre a cosmologia e a filosofia Jashinista. Não era como se o menino fosse passivo e receptivo àquelas falácias, e seu estado catatônico era unicamente devido ao liquor alucinógeno e seus efeitos colaterais depressores.

ㅤㅤ– Eles já entraram na cidade? – Hakkasha tinha ciência de que Sarón não poderia resistir a um cerco, e uma vez que as defesas externas ruíssem a cidade cairia logo após.
ㅤㅤ– Sim, Hakkasha-sama. Estão vindo para cá, atrás do garoto. – Olhou para Eru com os olhos tementes, não insistindo em encara-lo. Atrás de mim...?
ㅤㅤ– Uma rota de fuga. Pelos esgotos deve ser possível. – Pernidas sugeriu.
ㅤㅤ– Não. – O Alto sacerdote se pôs contrário. Olhou para o Kaguya, ainda encarando desfocado a penumbra da sala. Os efeitos do maludiviroum. – Jashin. Digo, Eru. – Ora, Hakkasha era um homem inteligente antes de um sacerdote fiel, sabia como pedir algo. – Forças de vieses duvidosos tentam contra nossa vida, não só a nossa como a sua também. Eles usarão do poder que nós não temos para nos subjugar, destruir nossa cidade, nos capturar ou até nos matar. Pode tanta injustiça acontecer diante a tu, Eru....? – O garoto dos ossos, com a consciência cada vez mais tornando a realidade, compreendia bem as palavras de Hakkasha, como igualmente a suas intenções em manipula-lo. Quer que eu defenda a cidade e ataque seus inimigos...?
ㅤㅤ– Estes inimigos não são meus. – Iriel fechou os olhos ao ouvir aquela frase.
ㅤㅤ– Por favor, Jashin, digo... Eru. Ajude-nos... – Um jovem religioso e amedrontado, mas não era do feitio do Kaguya aproveitar-se de pessoas em situação de vulnerabilidade. Kala gargalhava dos sacerdotes implorando pela ajuda do garoto, e consequentemente dele. "Este a quem chamam de Jashin é uma farsa. Um delírio coletivo que se espalhou como uma praga viral. Seus servos são fracos e patéticos.", o escárnio da entidade escorria pelos cantos de seus lábios.

ㅤㅤA única figura feminina naquela sala nada dizia, apenas alisava o amuleto jashinista em seu pescoço e vez ou outra recitava uma oração. Ela tinha um pouco mais de dignidade que os outros três e não se humilhou para o Kaguya em troca de proteção ou salvação.

ㅤㅤEru tentou se levantar da mesa, agora que suas forças estavam retornando. Quando tocou os sapatos no chão de azulejo da câmara todos os cinco ouviram um estrondo. Todos os olhos passaram a ser apreensão e desespero, até os de Irumi.

ㅤㅤ– Estão vindo. – Iriel fechava os olhos em prece. – Jashin se hoje for o dia de meu sacrifício, então que minha morte seja honrada e em teu nome. – Iriel recitou em tom baixo.

ㅤㅤOuviram passos se aproximando da sala.

Notas:

.
@mm


Última edição por staz blood em Dom 29 maio - 1:15, editado 1 vez(es)

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3000/3400 - ST: 01/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE DÉCIMA TERCEIRA


ㅤㅤAparentavam ser muitos, pelo menos vinte indivíduos, Eru calculou. Não demoraram para forçar a porta da câmara, menos ainda para coloca-la abaixo. Vinte e seis indivíduos adentraram o templo, portando foices trifurcadas de todas as cores e trajes de batalha. Em seus olhos fúria e emoção, com uma pitada de curiosidade. Os mais céticos queriam saber se Jashin estava ali de fato, se era tão forte quanto eles imaginavam, e se definitivamente era deus. Os mais crentes o procuraram afoitos, passando os olhos nas cinco figuras estáticas dentro da câmara.

ㅤㅤJocasta furou por entre seus homens e, depois de analisar o quinteto indagou.

ㅤㅤ– Qual dos dois é, Hakkasha? – Se referia a Eru e Iriel, provavelmente porque já conhecesse os três Pontífices.
ㅤㅤ– Se não consegue adivinhar temo que não pode tê-lo, herege. Jashin não revelou-se a você. – Hakkasha lhe respondeu destemido.
ㅤㅤ– É o de cabelos escuros, Jocasta. O de pele pálida e olhos azuis. – Um dos Descendentes matou à dúvida. – Conheço o outro, se chama Iriel.

ㅤㅤMesmo com as foices em riste e apontadas em sua direção o garoto Kaguya não temeu, em vez disso fitou Jocasta com olhos orgulhosos e impiedosos.

ㅤㅤ– Tu é quem eles dizem, garoto? És mesmo Jashin? – Ainda não estava resoluto.


[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS 7_2


ㅤㅤ– Não vê? Claro que sou. – A voz de autoridade foi tão convincente que cinco, dos vinte e seis invasores, ajoelharam-se na frente dele. "Jashin nós lutamos e matamos em teu nome", um deles entoou. Jocasta por outro lado não havia se convencido.
ㅤㅤ– Ora, então estamos próximos do fim, Jashin? – Perguntou descrente.
ㅤㅤ– Por que falas comigo como se fosse meu igual? Ponha-te em teu lugar, verme. – Foi quase como se o próprio Kala tivesse falado por Eru naquele momento. Uma dúzia dos homens de Jocasta caíram aos joelhos, acreditando que de fato era Jashin no corpo do Kaguya. Hakkasha e os outros sacerdotes observavam intrigados, seria de fato verdade, Kaguya Eru seria Jashin?
ㅤㅤ– L-levantem-se seus idiotas. – Jocasta começava a titubear. – Então, se é verdade e tu é quem és, deixe que eu faça uma oferenda em teu nome aqui e agora, Jashin. – Os que estavam ajoelhados se levantaram. – Ofereço-te três corpos e mais um, em tua homenagem e somente para ela, ó grande Jashin. – Apontou sua foice para os três sacerdotes e Iriel. Seus asseclas vibraram aguardando a ceifa.

ㅤㅤPor ter passado quase dois dias inteiros ouvindo os magos jahinistas, Eru sabia que o sacrifício de vidas humanas era a prática central daquele culto, de maneira que se opusesse-se à oferta sua farsa seria desnudada. Droga... Não conseguiu chegar a uma decisão, e então Jocasta assumiu que aquilo significava seu aval, avançando como uma fera na direção do pescoço dos três Pontífices.

ㅤㅤUma saraivada de ossos foi na exata direção que Jocasta havia se movido, mas incrivelmente rápido o homem conseguiu defende-se usando sua foice gigante. E então a divisa irreconciliável; para Hakkasha Eru acabara de se tornar aquele a quem esperava. Para Jocasta, um falso messias, que precisava ser eliminado.

ㅤㅤ– Tanta falação para nada! – Fez alguns movimentos com a foice, enquanto seus homens também se voltavam para Eru. – O país do Vento INTEIRO está falando de você, e você é uma farsa, garoto. Esses três velhos estúpidos erraram, você não é a reencarnação de Jashin! Matem esse impostor. – E a ordem foi dada.

Notas:
Jutsus/Habilidades/Técnicas Usadas:

.
@mm


Última edição por staz blood em Dom 29 maio - 1:19, editado 1 vez(es)

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2025/2125 - CH: 2920/3400 - ST: 02/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE DÉCIMA QUARTA


ㅤㅤOs vários seguidores de Jocasta malabarizavam suas foices trifurcadas em movimentos ensaiados. Eram visivelmente uma força treinada, quase militar.

ㅤㅤ– Vocês quatro saiam daqui. – Ele avisou enquanto aguardava os seguidores de Jocasta se aproximarem.

ㅤㅤCom golpes coordenados e em equipe os vinte e seis homens tentavam contra Eru, que de cara percebeu que não poderia desviar de todos ao mesmo tempo. Quando dez deles vieram em síncrono para abate-lo seu Karamatsu no Mai ativado, trazendo choque aos presentes. Hakkasha, um pouco mais ao fundo, observou a kekkei genkai dos ossos de Eru e não teve dúvidas.

ㅤㅤ– Aqueles são os ossos do sacrifício... os ossos dos sacrifício que fizemos a Jashin. – Aos seus olhos o Shikotsumyaku era a projeção das ossadas e esqueletos de todos os sacrifícios feitos em nome de Jashin.

ㅤㅤJocasta era um exímio usuário de sua foice, com golpes completamente precisos, mas que encontravam dificuldade em adentrar a defesa do Karamatsu no Mai e consequentemente em cortar a pele de Eru. Foi então que o homem decidiu mudar a estratégia. Saltou para trás e para cima e com um sinal de mãos fez surgir uma ventania condensada. Era um Futon.

ㅤㅤSe antes seus golpes físicos não conseguiam atingir o garoto dos ossos, seu impacto de vento não só o fez como ergueu o corpo do Kaguya para o ar., até o teto da câmara. Droga. Percebera então que Jocasta não era só um fanático militarizado, era um shinobi, conhecia as artes e as habilidades ninjas.

ㅤㅤDeixou que Kala lhe assumisse uma parte, ativando o estágio um da maldição. Com os pés presos sobre o telhado tinha uma visão panorâmica da sala, que estava em penumbra até agora, sendo iluminada apenas pela luz externa que entrava pela gigantesca porta. Quando o chakra da entidade lhe tomou, sentiu uma energia diferente advinda dele, mais poderosa e ambiciosa. O que é isso...? Não conseguia explicar em palavras mas era palpável aquele poder.

ㅤㅤMirou os olhos no maior aglomerado de inimigos e desceu como um cometa. Seus pés ao pisar ao chão fizeram emergir uma cadeia espinhosa de ossos em 360° de seu corpo, que se estendiam para até dez metros do corpo dele. Aquele era seu trono, seu majestoso trono de ossos, habilidade que ele havia idealizado e criado a pouco tempo.

ㅤㅤOs Pontífices enxergavam cada ação de Eru como uma demonstração de suas crenças, cada osso expelido ou lançado pelo Kaguya tinha um viés profundamente religioso e profético para cada um deles.

Notas:
Jutsus/Habilidades/Técnicas Usadas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 1000/2125 - CH: 2640/3400 - ST: 03/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE DÉCIMA QUINTA


ㅤㅤQuando o trono de ossos emergiu vários sucumbiram, perfurados e caídos ao chão. Pernidas e Hakkasha vibraram em seus interiores, assistindo o que para eles era a própria manifestação de Jashin.

ㅤㅤJocasta e alguns outros conseguiram aparar a massa pontiaguda de ossos com suas foices, mostrando-se resistentes.

ㅤㅤEru não deixou de perceber que seu trono parecia muito mais forte agora do quando o treinou pela primeira vez. Estranho... será que eu que estou mais forte? Enquanto indagou-se um dos Descendentes Vermelhos lhe mirou a retaguarda e com a ponta tripla de sua foice lhe rasgou a pele das costas, além de empurra-lo para o lado, dez metros para a esquerda.

ㅤㅤO corte havia sido profundo. AAAARGH. Mesmo caído ao chão seus inimigos não cessaram as investidas. Novamente saltaram em sua direção, dessa vez para encerra-lo definitivamente. O Karamatsu no Mai salvou-lhe a pele uma vez mais, interceptando a ponta das foices e os ataques físicos, mas Jocasta, sabendo da defesa corporal do menino, fez surgir um tornado agora, mais poderoso do que o anterior. Seus seguidores saíram de perto de Eru, para que só o menino recebesse a investida completa.

ㅤㅤUm jorrar de sangue foi pelo ares quando o corpo dele foi içado. Uma dor tremenda e um desespero crescente tomaram-no de assalto. Iriel, correu para tentar ajuda-lo, mas Eru lhe impediu.

ㅤㅤ– NÃO VENHA! – Ordenou.

ㅤㅤÀs suas costas mais uma horda de Descendentes Vermelhos chegavam, vindos dos portões de Sarón. Aquilo significava que as defesas da cidade haviam ruído completamente. Agora mais de cem inimigos se amontoavam diante a ele. Não pensou duas vezes em ativar o estágio dois da marca da maldição, assim como as respirações do paraíso. Sangrava sem parar, e não podia tentar nem mesmo fazer um torniquete. Ou terminava aquilo em minutos ou ele seria terminado.

ㅤㅤ– Parece que depois de hoje eles vão me chamar de Jocasta, o assassino de deuses, hein Jashin? – Afrontou Eru e os Pontífices.

Foi aos joelhos, já sentindo suas forças hesitantes. Kala lhe sussurrava possibilidades e sermões enviesados. "Dê-se a mim...eu farei surgir um cemitério de ossos em cima deles", dizia. Àquela frase lhe remorou um sonho que tivera, que criava um cemitério inteiramente feito de ossos e sangue, uma vez no topo de uma montanha, noutra debaixo do oceano.


[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS 60bca27c1324e04358f92be574cc0416


ㅤㅤOs Descendentes Vermelhos marcharam para elimina-lo. Jocasta seria conhecido como o deicida depois daquilo, o homem que havia matado um deus.

ㅤㅤO Kaguya pôs ambas as mãos no solo e tentou, com tudo o que lhe restava, sobreviver... Que assim seja.

Notas:
Jutsus/Habilidades/Técnicas Usadas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 1000/2125 - CH: 2540/3400 - ST: 04/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
PARTE FINAL


[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS 09


ㅤㅤDiferente de tudo que já havia feito, o solo tocado por suas mãos fez surgir estacas ósseas gigantes, que brotavam como sementes, abatendo indiscriminadamente tudo o que estivesse à sua volta. Jamais havia imaginado que sua kekkei genkai era capaz de criar algo daquela magnitude. Não só os Descendentes Vermelhos mas também os três sacerdotes de Jashin, e Iriel tiveram que bater em retirada quando as barricadas de ossos vieram em sua direção.

ㅤㅤVários dos inimigos falharam em fugir de seus ataques, sendo pegos pelas estacas, alguns sendo perfurados, outros ficando presos entre as estacas. A catedral não foi capaz de suportar o inexorável Sawarabi no Mai, a técnica mais poderosa do Shikotsumyaku. O teto que sustentava a abóbada veio abaixo assim como os alicerces que mantinham a Igreja de pé.

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru33

ㅤㅤEle precisou conter o ataque quando percebeu que aquela infinidade de ossos não cessaria. Preciso fazer isso parar. Mais de duzentos metros de raio já haviam sido tomados pelo fossário, tornando a vista uniforme; estacas gigantes e esbranquiçadas de puro cálcio. Uma visão aterradora e apocalíptica. O mundo poderia acabar naquela vista.

ㅤㅤDeu tudo o que lhe restava para impedir que a Dança das Samambaias destruísse o cume da estrutura piramidal da cidadela, e quiçá até a própria cidadela como consequência.

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Main-qimg-0a999c2e1aa8271be42db1a605ab15cd

ㅤㅤUm cemitério de ossos, igual ao que ele havia sonhado, como seus devaneios tinham o alertado muito antes. Seu próprio poder trazendo destruição e morte, e destruição sem precedentes. O que eu fiz...? Estava oscilante ainda. A manifestação máxima do Shikotsumyaku fazia-se por toda à sua volta, um oceano de ossos a perder de vista. Um poder absoluto sobre tudo.

ㅤㅤCom o pouco que lhe restava desfez a habilidade e defrontou-se com suas consequências. Vinte e cinco inimigos estavam mortos, desmaiados ou impossibilitados de se mexerem. Quase como um milagre, Iriel tinha conseguido proteger os três Pontífices graças a um alçapão subterrâneo que a câmara possuía. Os quatro vieram até ele com grande temor.

ㅤㅤHakkasha se ajoelhou primeiro.
ㅤㅤPernidas logo depois, e então Iriel.
ㅤㅤIrumi hesitou, mas não pôde evitar, indo aos joelhos como os outros.

ㅤㅤ– Deixe que Te sigamos, ó Jashin. Se Tu não for este garoto, então este garoto és Tu. – O sumo sacerdote de Sarón disse, com a cabeça virada para o solo em profunda reverência e adoração. Me seguir... o que sou agora, algum tipo de messias? Que mensagem trago então?

ㅤㅤRespirou fundo antes de dar seu veredito final.

[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru32

ㅤㅤ– Seguir-me é um direito de vocês, e não posso impedir, ainda que eu quisesse. Mas não esperem de mim coisas que não afluam com meus ideais. – Não estava contente com toda àquela mística religiosa o cercando, mas percebia que não tinha poder para se opor a ela. – Sou o que sou e nada mais. Vocês veem em mim seus próprios interesses, suas crenças e esperanças. Vou decepciona-los cedo ou tarde, saibam disso. Façam o que quiser, entretanto.

ㅤㅤEles se levantaram.

ㅤㅤA polícia da cidade, tal como alguns outros administradores foram se aglomerando no templo - agora em ruínas - um pouco depois. Sarón precisaria ser restaurada e possivelmente fortificada, as defesas internas e externas reestruturadas e os fiéis treinados em armas, contudo nada daquilo apetecia ou dizia respeito à Eru. Será que Izuku encontrou um lugar adequado para nos estabelecermos...? Ele esperava que sim, já que não tinha tido sucesso em fazê-lo.

Notas:
Jutsus/Habilidades/Técnicas Usadas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS TqHE5wX
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS TqHE5wX
Situação: Irregular
Considerações: Postando por motivo de regularização: Após conversa com a Staff, será concedido a autorização para completar os dois posts que faltam, neste mesmo tópico (Motivo dado pelo player: Erro na contagem de posts reduzidos com valores fracionários, acidentalmente arredondou para baixo.)
Lembrando que essa exceção será concedida apenas essa vez. Futuras ocorrências do mesmo problema ocasionarão a reprovação do(s) objetivo(s) em questão, ou até mesmo da Plotting por inteiro.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
EPÍLOGO METADE PRIMEIRA


ㅤㅤSua recuperação foi acompanhada de perto por Hakkasha, que o tratou como um herdeiro de um senhor feudal. Pra que tudo isso..? O corte que tinha recebido no confronto contra os Descendentes Vermelhos cicatrizou mais rápido do que o imagino, isso porque sua estrutura corporal e óssea incomuns havia mais uma vez mitigado a investida cortante, lhe poupando de maiores danos.

ㅤㅤO homem careca o olhava abismado, fascinado, assustado e curioso.

ㅤㅤ– Onde nasceste, jovem predestinado? – Teria que arrumar alcunhas temporárias que pudessem expor sua admiração e expectativa por Eru, enquanto não tinha provas cabais de que o garoto era de fato Jashin.
ㅤㅤ– Num pequeno vilarejo, no País da Água. – A choupana de madeira envelhecida que morara apareceu num flash de memória. – Morei lá pelos primeiros dez anos de vida.
ㅤㅤ– Uma vida dura, imagino... – Em tom afável tentava conquistar a confiança do garoto. – Porém, o sofrimento forja nosso caráter, então não pode ser de todo repelido. – Cuidava do corte dorsal do Kaguya com pomadas e ervas estranhas, que segundo ele eram capazes até de fazer sumir as cicatrizes.
ㅤㅤ– Já passei por algumas forjas, e mesmo entendendo sua importância não repetiria o processo. – Foi sincero, atitude pouca vista num mundo como aquele.
ㅤㅤ– Por sorte há lições que só precisamos aprender uma única vez. – Terminou o curativo. – Tente se levantar. – Eru mal sentia dor, de alguma forma Hakkasha era versado em artes curativas. Um curandeiro religioso.
ㅤㅤ– O-obrigado. Me sinto muito melhor. – Agradeceu enrustido. Preciso encontrar o Izuku e ver se ele conseguiu o que nós estávamos procurando.

ㅤㅤQuase cinco dias haviam se passado desde que aportara em Sarón, de forma que as pendências vigentes começavam a lhe atormentar.

ㅤㅤOs outros dois Pontífices juntamente de Iriel estavam resolvendo os problemas causados pela invasão de Jocasta e seus homens vermelhos. Pernidas deu a Iriel a função de reunir homens acima de dezesseis homens para que fossem treinados em armas e em combates. Os Karitoris agora ansiavam por uma milícia armada tal como a de Serroy.

ㅤㅤIrumi ficara encarregada de avaliar os danos causados a estrutura piramidal, às muralhas, aos portões e a catedral - sendo esta última destruída pelo gigantesco cemitérios de ossos do garoto dos ossos.

Notas:
Jutsus/Habilidades/Técnicas Usadas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru143

HP: 2125/2125 - CH: 3400/3400 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


O FALSO MESSIAS
EPÍLOGO METADE SEGUNDA


ㅤㅤQuando o sétimo dia de sua estádia na cidadela chegou, Eru decidiu que era hora de partir de volta ao amigo. O clima em Sarón já era extremamente revoltoso naquela ocasião, com multidões de fiéis aglomerando-se em volta das ruínas da catedral de Jashin e exigindo uma atitude de igual peso contra os Descendentes Vermelhos.

ㅤㅤA presença do Kaguya, agora sendo aclamado pela maioria como o salvador da cidade, também inflamava os ânimos, o que o fez decidir partir o mais rápido possível. Hakkasha se prontificou em ir com ele, uma parte por querer ficar próximo daquele a quem acreditava ser a reencarnação de Jashin e noutra por precisar ir até Sunagakure, já que era a cede dos Descedentes e de seu líder, Serroy, que continuava encarcerado pela polícia da Areia.

ㅤㅤPernidas, contrariado, foi o encarregado de permanecer na cidadela, organizando e instrumentalizando os Karitoris para um possível novo confronto, agora que os rumores sobre Eru já corriam por todo o País do Vento.

ㅤㅤIrumi também iria acompanhar os dois, por motivos que não ficaram claros, visto que a mulher era a que menos acreditava no estado divino de Eru.

ㅤㅤSob forte resistência de um lado e clamor do outro os três deixaram a cidadela e as muralhas de Sáron, rumando pelo deserto do Vento até Sunagakure.

Notas:
Jutsus/Habilidades/Técnicas Usadas:

.
@mm

_______________________



[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS TqHE5wX
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Você é facilmente um dos melhores narradores no quesito 'boa escrita' do fórum, sem a mínima dúvida... Ta muito bom issaí moço. :hdorime:
Recompensas:
• 2x Missões Rank A (E recompensas de Status e Databook de acordo com regragem)
• 800'000 RY
• Sawarabi no Mai

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido