NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Shion
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_lcap[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Voting_bar[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur





A sala principal do QG investigativo de Kiri era movimentada naquele fim de tarde. O investigador coronel, Goshi Torino explicava a seus subordinados algumas novas diretrizes que se tornariam vigentes e cobradas a partir daquele dia.

O coronel também havia recebido um falcão direto do gabinete do Mizukage lhe in formando que uma das figuras mais importantes da vila iria visita-lo; Uzumaki Baldur, conhecido também como Gama-Sennin, era um dos ninjas mais famosos e poderosos da Névoa e segundo o bilhete tinha interesse em se juntar a junta dos investigadores do País da Água. Para Goshi ter alguém como o Gamma-sennin trabalhando consigo era uma honra, além claro de ser de grande ajuda.

Esperaria pelo jonin juntamente com sua equipe de investigadores, pois queria apresenta-lo ao ambiente de trabalho e também a dois casos que ele em pessoa estava lidando.

No primeiro caso o homem se debruçava sobre a fuga de dois ninjas de Kirigakure, um Jonin, conhecido como Izuku Lee e um Tokubetsu Jonin, de nome Kaguya Eru, que alarmantemente também era um investigador. Imaginar que o conhecimento sobre os métodos investigativos da Névoa estavam nas mãos de um agora nukenin era algo preocupante. Estas informações poderiam estar sendo vendidas naquele exato momento por sabe-se lá quantos milhões de ryous.

Já no segundo caso, o gabinete de Goshino avaliava e pesquisava mais sobre uma série de pastores e líderes religiosos de uma seita antiga conhecida como Jashinismo. Como um homem culto o Torino já conhecia aquela seita pagã a tempos, mas segundo seus estudos eles eram tão e irrisórios que sequer faziam diferença. Contudo agora suas fontes afirmavam que estava havendo um aumento exponencial de fieis a Jashin emergindo principalmente nos últimos meses. Boa parte desse crescimento se devia aos vários padres e pastores que invadiam pequenas capelas e tendas e reuniam dezenas de pessoas para propagarem o ideais e as filosofias da seita, em especial o populacho mais humilde e desprovido de esclarecimento.

Era dever de Kiri controlar e manter seus cidadãos seguros e por isso Goshino tinha interesse em investigar tal crescimento súbito e inexplicável.

Considerações:
Objetivos:
Post 1/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Chegando no final da tarde me preparo para sair de casa, verifico os equipamentos e coloco a espada nas costas. -Acho que estou pronto!- Faço um confere e após estar tudo certo saio de casa. "Agora sim, não posso me esquecer de ir no QG! Hoje tenho que me apresentar aos investigadores, será o meu primeiro passo para conseguir fazer mais pela minha vila e evitar que algum problema apareça novamente em Kirigakure." Caminhando pela vila paro por alguns minutos para observar as crianças na academia ninja. "Kokuo, um dia eu já estive ali! Eu adorava quando era treino de Taijutsu, mas minha vocação sempre foi o Ninjutsu." Kokuo logo respondia tentando tirar sarro com a minha cara. "Então quer dizer que o nanico era muito ruim em Taijutsu e que apanhava de todo mundo?" Logo a respondo. "Eu sou bom no Taijutsu, mas minha aptidão sempre foi o Ninjutsu e quer saber de uma coisa vai catar coquinho sua quatro patas." Dou uma risada e retomo para o caminho do QG.

Observando o caminho e a vila está bem movimentada depois da fuga de dois ninjas. “Esses malditos se eu encontrar algum deles…” Me identifico na entrada do QG. -Eu sou Uzumaki Baldur e estou aqui para falar com o Coronel!- Com a entrada liberada, percebo toda a movimentação no local, andando devagar e com uma expressão neutra no rosto fico atento ao redor. “O negócio está animado!” Chegando ao centro da sala e vejo uma figura sentada em uma mesa ao longe com um pequeno grupo. -O Senhor seria o Coronel? Eu sou Uzumaki Baldur! Espero que eu não esteja atrasado.-


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4825/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

273 Palavras
1/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur





Goshi recebe o Uzumaki com grande contentamento, era ótimo tê-lo ali, e seria melhor ainda se o ninja realmente fosse seguir os caminhos investigativos.

Sente-se aqui conosco, Baldur. Estávamos analisando dois casos recentes. Venha ver. – Continuou explicando. A imagem de Kaguya Eru e Izuku Lee estavam fixadas num quadro de madeira, com várias outras informações sobre eles, como peso, altura, parentes e etc. – Não conhecemos os motivos por trás da fuga desses dois. Pelo o que consta nos relatórios eram ninjas com boa reputação e destaque entre os outros e que concluíam suas missões com elevado grau de sucesso. – Vários investigadores anotavam cada palavras dita pelo coronel. – Este aqui. – Apontou para o jovem de pele branca e longos cabelos negros. – Kaguya Eru. Ele também é um investigador, o que dificulta um pouco mais nossa busca, já que também conhece dos métodos que usamos aqui, principalmente os de encobrimento. – Pontuou. Para investigar os dois garotos o homem colocaria três de seus investigadores presentes ali, que ficariam responsáveis por tentar seguir os passos dos agora nukenins. Os três se despediram dos demais e partiram assim que a missão lhes foi incumbida.

Agora apenas três investigadores, Baldur e o próprio Goshi permaneciam naquele espaço do gabinete, além dos demais funcionários, que lidavam com a questão de inteligência do vilarejo. O coronel iniciou a segunda linha de investigação que estava acontecendo. – Já ouviu falar em Jashinismo, Baldur-dono? – Indagou ao jonin. – A primeira vez que eu escutei este termo foi quando estava lendo uma notícia pequena no rodapé do jornal de Kiri há muito anos atrás. Lá dizia que um seguidor de Jashin havia tentado assassinar uma mulher a facadas. – Todos escutavam com atenção. – Após esse caso eu nunca mais ouvi nada a respeito... até os últimos meses. Os últimos dois para ser mais específico. – Puxou um enorme mapa da primeira gaveta acoplada a mesa e o abriu na frente deles. Lá vários pontos da aldeia estavam circulados e dentro de cada círculo um triângulo invertido podia ser visto. – Cada uma dessas marcações é um foco de reunião de fiéis a essa seita. Apenas uma tinha sido documentada até dois meses, e hoje já possuem quatorze delas. Uma delas aberta a dois dias. – Deixou o mapa aberto para que todos pudessem conferir.


Considerações:
Objetivos:
Post 2/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Aceno com a cabeça positivamente, aceito o convite para me sentar, quando o Coronel inicia a fala sobre a investigação, vejo que há um quadro de madeira com duas fotos do Eru e do Izuku com informações sobre os mesmos. Enquanto escuto o Coronel com atenção, procuro gravar todas as informações possíveis sobre eles que estão no quadro. Quando o Coronel aponta para o Eru, ao final de suas palavras sobre o jovem, levanto a mão dando uma interrompida no Coronel para ressaltar algumas informações sobre o Eru e começo a falar. -Eru... o conheci quando fomos para a guerra em Otogakure, fiquei um tempo fora da vila em algumas missões e voltamos a nos encontrar nessa última confusão que ocorreu em Kirigakure.- Dando uma pausa de três segundos e demonstrando toda calma continuo falando. -Não querendo justificar nem nada do tipo sobre a fuga deles, muitos buscam sempre mais poder e por meios não convencionais. Pode ter sido esse um dos motivos! Uma coisa vale ressaltar, depois dessa última confusão que tivemos em Kirigakure…- Novamente dou uma pausa de 3 segundos. -Ninguém, absolutamente ninguém voltou para suas casas como chegaram lá… Coisas surreais que nenhum de vocês nem sonhariam em nenhum dos seus piores pesadelos. Desculpe atrapalhar, mas se puderem me deixar informado sobre essa situação, eu seria bastante grato e boa caçada para vocês!- Essas últimas palavras seriam ditas para os três ninjas que se levantaram.

Após o Coronel iniciar a segunda linha de investigação, me lança uma pergunta a qual fico meio perdido e mesmo assim o respondo. -Creio ter ouvido vagamente, mas não vem nada em minha mente. Depois da confusão que aconteceu em Kirigakure, fiquei um tempo isolado resolvendo algumas coisas e na verdade estou voltando a ativa a poucos dias. Se o senhor puder me ajudar com essa explicação…- Escuto com atenção quando o Coronel fala sobre a primeira vez que ele viu o termo Jashinismo, dizia sobre um dos seguidores tentou assassinar uma mulher a facadas e que a dois meses voltou a ouvir novamente esse termo. Quando ele abre o mapa em cima da mesa, olho cada detalhe do mapa com total atenção ao mapa na tentativa de gravar o máximo de informações e as suas palavras. Olho os pontos marcados na tentativa de achar algo que ninguém pudesse ter percebido. -Coronel, sobre o Eru e o Izuku poderia me enviar um relatório ou um livro com suas as informações detalhadas de cada um deles? Eu não trouxe nada para anotar, alguém poderia me emprestar um livro e uma caneta para poder anotar essas informações?  E mais uma coisa, sobre essa seita. Tem algum nome dos integrantes, principal membro, líder ou algo do tipo? Ou como eles agem para se comunicar entre si? Com que frequência se tem reuniões?- Dou um leve sorriso para quebrar um pouco toda aquela tensão no ambiente.


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4825/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

480 Palavras
2/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur





O coronel ouviu atentamente o grande Gama-sennin falar sobre os fugitivos. Já havia se deparado com grandes dilemas em sua mocidade, e sua lealdade para com a Névoa já havia sido colocada a prova várias vezes.

Sim. Eles são jovens, confusos... assim como nós também já fomos. – Ele iniciou num tom plácido, maduro. Tinha filhos, então tinha experiência com o que dizia. – Há muitas coisas capazes de deslumbrar nossas mentes quando somos mais jovens. Poder, dinheiro, fama, liberdade... quantas tentações não atacaram nossa lealdade a vila? Quantas oportunidades não tivemos que abrir mão? – Era uma oportunidade para que todos refletissem o valor das coisas. – Meu dever me obriga a investiga-los e possivelmente caça-los, mas minha consciência sabe que nem todos são fortes como eu fui para resistir e me manter firme com minha lealdade a Névoa. – A fala mais séria foi bem recebida por seus ouvintes investigadores que partiram imediatamente rumo a mais informações sobre Izuku e Eru.

Sobre Jashin, o mapa que Goshi mostrou a eles era bastante detalhado, possuindo até mesmo a quantidade exata de fieis em cada um dos pontos circulados. – Pois é, nós também andamos estranhando. O que pode ser tão poderoso a ponto de fazer um culto desconhecido do nada tomar o centro do vilarejo inteiro? Que milagres estes homens estão fazendo? Acho que até eu estou interessado. – Fez uma piada e todos gargalharam de volta, mostrando que também tinha sensor de humor. – Nós vamos fazer uma ronda apaisana agora, Baldur-dono, e talvez lá encontremos nomes e aparência de figuras importantes dentro desta ordem secreta. Teria interesse em vir conosco? Nós nos espalharemos pela cidade como civis e avaliaremos mais de perto estes cultos e seus espaços. – Se o ruivo aceitasse os três investigadores subordinados de Goshi iriam se dividir pela aldeia e o coronel e ele seguiriam para o ponto de foco do Jashinismo mais próximo do gabinete, a apenas quatro quilômetros de distância.

As ruas de Kirigakure já estavam com o movimento menor àquela altura e faziam nove graus de temperatura. Goshi havia retirado todos os seus identificadores, como braçadeiras e medalhas de condecorações e mostrou-se para a rua como um homem comum, ainda que de postura muito imponente e chamativa. Era impossível dizer que aquele homem já tinha mais de cinquenta anos, dado a seu porte físico e aparência.

Sobre os dois garotos, precisará esperar a investigação inicial sobre eles terminar para que lhe forneça um relatório mais apurado e detalhado. – Esperou que estivesse a sós para responder ao pedido do jonin. – Há interesse de sua parte com os dois? – Indagou enquanto caminhavam para o local onde um culto de Jashin iria começar.


Considerações:
Objetivos:
Post 3/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Escuto as palavras do Coronel, aceno a cabeça positivamente concordando com todas as palavras e evito de esticar esse assunto. Observo o mapa com bastante atenção, tentando não deixar nada passar despercebido, quando escuto o seu questionamento sobre os milagres dou uma leve risada rápida e tentando não demonstrar uma certa preocupação com esse culto. -Espero que estejam realizando o milagre da multiplicação de ryō!- O Coronel acabou me convidando para uma ronda e prontamente aceito. -Eu aceito ir com vocês e eu só terei que mudar a minha aparência para evitar qualquer coisa.- Ao me levantar tiro a bandana da testa, colocando a mesma no bolso e realizo os selos de mãos para o Henge no Jutsu. Mudando a aparência da roupa para um sobretudo preto, a cor do cabelo para preto, ambos os olhos para marrom claro e modificando um pouco o rosto o deixando mais arredondado. -Estou pronto! Ainda bem que está fresquinho lá fora.- Após isso, quando estávamos a sós o Coronel me falou algumas palavras sobre o pedido do relatório e perguntou sobre o meu interesse nos dois ninjas que fugiram da vila. -Queria acompanhar isso de perto, procurar entender o porquê eles fizeram isso e quem sabe se possível um julgamento ao invés de matá-los. Realmente matá-los é a minha última opção!- O respondo a caminho do local do culto.


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4825/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

226 Palavras
3/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur





Os dois kiri-nins caminhavam a passos comedidos em direção a capela de Jashin. O local era meio improvisado, mas já adornado com os símbolos da seita pagã. O círculo com o triângulo invertido no centro era um amuleto da sorte para os fieis a jashin, e por todo o caminho até lá os dois homens notavam várias pessoas portando aquele indumentário. Quando se depararam com o espaço ele já estava lotado, com quase um centena de pessoas disputando lugar para ouvir as palavras ditas pelo orador.

Acima de um púlpito um padre ameaçava começar a falar. Pediu silêncio e todos os seus ouvintes o atenderam, esperando atentamente pela exortação que viria.

Já vai começar, Baldur-dono. – Goshi cochichou com o jonin, agora disfarçado com o henge no jutsu. – Atente-se a tudo o que for dito por ele.  – Era a missão dos dois.

Mais tarde descobririam que o porta-voz de jashin naquela ocasião se chamava Irshk, um homem sem qualquer feitos ou relevância, inexpressivo até mesmo em sua comunidade, mas que havia tido um chamado sobrenatural da entidade Jashinista e abraçado a causa juntamente da religião e sua filosofia.

Eu era como vocês, meus irmãos. Eu não tinha rumo, eu não nasci com herança, não nasci com dons ninjas, eu era um ninguém... e mesmo assim jashin olhou por mim e olhem onde estou. Tudo o que temos nessa vida são escolhas, e eu escolhi o grande Jashin quando ele me escolheu. – Discurso poderoso, cheio de autoridade e convencimento.

Baldur notaria que a maioria dos ouvintes naquela capela eram trabalhadores, artesãos e camponeses, pessoas humildes e sem grandes reservas financeiras, que viviam a margem da grande Kirigakure, servindo apenas de telespectadores para os feitos dos grandes ninjas e heróis do País da Água, tal como ele próprio. Ali porém elas eram ouvidas, abraçadas com aconchego. Irshk não só deu seu relato mas também se mostrou empático com aqueles que ouvia, e como aquilo era poderoso...

Este homem tem uma oratório invejável... – O coronel dividiu com o jonin. – Olha quantas pessoas vem chegando. – Chamou a atenção do Gama-sennin para a aglomeração, agora muito maior do que quando haviam chegado. Até mesmo os policiais que faziam a rondam do motim, para garantirem a ordem, eram atentos ao que era vociferado por Irshk.

Jashin é bom, Jashin é justo, e jashin dá propósito... Porém Jashin também pede fidelidade, meus irmãos... não há servo que possa servir dois senhores. Jashin quer uma DECISÃO! – Goshi era perplexo ao mesmo tempo que atônito ao ouvir Irshk. Aquele discurso, da forma que estava sendo feito, poderia ser uma premissa de uma rebelião dentro de Kirigakure.
O que acha disso tudo, Baldur-dono? – Cochichou a indagação.


Considerações:
Objetivos:
Post 4/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Chegando ao local notasse aquele símbolo de um círculo com um triângulo invertido espalhado por todo o local que aparentemente era improvisado e também diversos seguidores utilizando o mesmo símbolo. “Tenho que ficar atento a esse símbolo!” Com a atenção ao que acontecia ao meu redor, quando o que parecia ser um padre pede silêncio e todos o aceitam de forma quase que imediata. O Coronel cochicha para mim, fico em silêncio com atenção nas palavras do homem que está lá na frente e ao meu redor.

Em meio ao seu discurso, o homem revela seu nome, Irshk e fala mais algumas coisas ao qual eu fico atento. “Irshk… Esse é o seu nome! Recebeu um chamado? Que piada…” Seu discurso sobre Jashin e com um tom autoritário. “Esse mesmo tom que eu já vi em homens ruins. Será você mais um deles? Não acredito em nenhuma palavra desse homem, mas também não vou ignorá-las, faz parte do meu trabalho colher o máximo de informações e depois averiguá-las." Percebo que as pessoas presentes naquele local em sua maioria são pessoas normais que tem o seu dia a dia fora dessa loucura que é a vida de um ninja. “É esse o alvo dele, pessoas comuns que de alguma forma são esquecidas por Kirigakure, mas vivem suas vidas graças a ninjas que dão suas vidas para defendê-los. Mesmo assim, a ausência de mais incentivos de Kirigakure para essas pessoas deixaram elas vulneráveis a pessoas do tipo desse cara.”

Quando o Coronel chama a minha atenção para a aglomeração de pessoas e vejo até os policiais atento às palavras do homem. “Isso é preocupante…” Quando o homem dizia mil maravilhas sobre Jashin, aquela parte do discurso foi a que deixou mais atento e preocupado. “Não há servo que possa servir a dois senhores? Estaria se referindo ao Kage? Isso parece ser uma rebelião e a polícia aqui me preocupa.” O Coronel me indaga sobre o ocorrido e ainda com o Henge no Jutsu ativado cochicho o respondendo. -Aqui não é lugar para falar sobre nada…-


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4825/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

343 Palavras
4/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur





O coronel concorda que aquele não é o melhor lugar para uma conversa, mas ao olhar à sua volta vê que para sair dali iria ter que furar a multidão que havia se aglomerado para ouvir as palavras de Irshk.

Vamos tentar sair devagar. – Começaria a movimentar o corpo levemente para trás em direção ao fim daquele motim. O padre continuava com seu tom inflamado, efervescendo as pessoas com sua palestra religiosa. De repente Irshk para por um segundo, como se tivesse recebido uma mensagem do além, talvez de seu deus pagão.

Jashin tu é mesmo maravilhoso. Só tu és! – Ele disse após ficar seis segundos de olhos fechados e cabeça baixa. – Meus fieis libertos, escravos da liberdade, Jashin, nosso deus, acaba de me revelar algo extraordinário... Aqui conosco, me ouvindo, neste exato momento, se encontra um herói. – Goshi parou na hora, se virando lentamente para olhar Irshk continuar, e também para encontrar os olhos de Baldur. Ambos se olhavam intrigados e preocupados. – Um Kyuseishu, aqui em nossa singela e humilde reunião, meus irmãos... que honra! – As pessoas passaram a procurar por entre a multidão onde estava o Kyuseishu, que a maioria já sabia quem era, ninguém mais ninguém menos do que o grande Uzumaki Baldur. Porém, por estar disfarçado eles não conseguiam encontra-lo, mas e Irshk, como havia descoberto que o Gama-sennin estava presente ali? Era difícil saber. O homem continuou se dirigindo a Baldur, mesmo sem enxerga-lo. – Jashin tem espaço para todos, Baldur-sama, dos mais humildes até os mais grandiosos, dos pequenos e esquecidos até os heróis. Basta que abracemos nossa liberdade e o sentido absoluto do Jashinismo e não há porque o grande deus nos dizer não... – O tom era levemente sarcástico mas profundamente religioso e beato. As pessoas buscavam por Baldur desesperadas, afinal o homem era grandioso em Kirigakure, conhecido por seus feitos lendários em todos os cantos do país. Que dádiva seria para Irshk ter o grande Gama-sennin como adepto de sua filosofia religiosa. – Se quiser subir aqui para se pronunciar, fique a vontede. Ficaríamos muito felizes em ouvir sobre suas  primeiras impressões acerca do Jashinismo... – Convidou o jonin para subir até o púlpito, mesmo sem vê-lo ou saber sua localização exata. Goshi olhava de canto para Baldur esperando para ver o que o homem faria.

Considerações:
Objetivos:
Post 5/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Olhando em volta aquela multidão, as pessoas aglomeradas e o que mais me preocupava era uma tentativa de tomar Kirigakure para esse tal Jashin. Penso em começar a sair e o Coronel fala comigo me chamando para sair. -Vamos!- Cochicho para o Coronel. “Vai ser complicado de sair! De onde saiu tanta gente?!” Escuto a afirmação do Coronel, começo a movimentar meu corpo, dando passos devagar rumo a saída e mantendo a minha expressão serena. Quando que por um segundo o homem dá uma pausa em sua fala, depois de alguns segundos o homem volta a falar e quando escuto suas palavras sobre ter um herói na multidão. “Merda… merda…” Olho para o Coronel, tentando manter a sua expressão neutra e ativo o Byakugan que ainda está escondido por conta do Henge no Jutsu. Quando ele fala o Kyuseishu eu penso. “Que merda meu irmão e como esse cara sabe? Tenho que sair sem me revelar, assim talvez ele fique igual um doido aí chamando e que ele fique por ai mesmo! Temos que agrupar e colocar todas as informações em palta. Talvez voltar em uma outra reunião ou ficar na cola desse Irshk. Se é uma investigação não vou interferir.” Olho ao redor para as pessoas, principalmente para o Irshk e para o Coronel com o Byakugan na intenção de tentar achar algo de incomum.


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4750/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

226 Palavras
5/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur




ㅤㅤAs pessoas continuam procurando pelo grande Kyuseishu que Irshk havia anunciado. Os cidadãos comuns começam a ficar atônitos e agitados.

ㅤㅤ– Onde está o herói? – Um grito emana da multidão.
ㅤㅤ– É, onde ele está?– Outro.
ㅤㅤ– Por que o herói de Kirigakure está se escondendo?
ㅤㅤ– Jashin ama a todos sem ver posições sociais e econômicas. – Um bradou ainda mais alto, mais inflamado.
ㅤㅤ– É isso ai! – Varias vozes concordavam com as preposições.

ㅤㅤIrshk viu os protestos de seus fieis e decidiu também se pronunciar.

ㅤㅤ– Meus irmãos, não acanhem o herói, Jashin conhece seu coração assim como conhece os nossos. Na hora certa ele virá até nós. – Tentou apaziguar a multidão pois sabia que ter aquele grande número de pessoas aturdidas não era uma boa ideia. – Saiba que há um ritual de expurgo e purificação, grande Baldur-sama. Irshk está de braços aberto assim como Jashin também está. – Após a fala convidativa o pastor continuou a pregar a palavra de Jashin para seus ouvintes. Várias coisas eram curiosas em seu discurso, mas o final da reunião foi com certeza a coisa mais chamativa. Quando todos os fieis deixaram pequenas ofertas a Jashin, alguns trocados, algumas moedas, mas ao final a urna posta por Irshk estava abarrotada de dinheiro, o que chamou a atenção de Goshi, que também lançou um olhar suspeito para Baldur.

ㅤㅤA multidão aos poucos foi  se dissipando até que o movimento no pedaço voltasse a normalidade. Irshk havia também partido mas sem perceber o grande coronel a espreita. Sendo um homem muito experiente em perseguições apaisana não foi difícil para Goshi se manter no encalço do sacerdote de Jashin, e Baldur ia com ele. Estavam escondidos atrás de uma loja de flores quando notaram Irshk adentrar num estabelecimentos e bebidas que ficava aberto vinte e quatro horas.

ㅤㅤ– Esse lugar não é só uma loja de bebidas, não se engane. O subterrâneo dele é um point de prostituição e outras práticas ilícitas. – Disse em tom baixo para Baldur, sem olhar nos olhos do jonin para que não se chamasse a atenção. Tocava nas várias flores que a floricultura possuía para simular um cliente comum, mas seu objetivo principal era investigar o padre jashinista. – Você deve estar me perguntando, "ora se o senhor saber que lá existem práticas ilícitas porque não as impede?" E você deve saber a resposta: dinheiro. Pessoas poderosas visitam o lugar, então fazemos vista grossa para evitar problema mas temos total noção do que acontece por ali. – Colocou as mãos num vaso contendo várias tulipas. – Vamos entrar lá. – Dessa vez ele também se disfarçou, agora era um homem de cabelos loiros dourados e aparência um pouco mais jovem e sem pelos. Apenas trinta metros separavam-nos da entrada da loja de bebidas, e Goshi fez um sinal para que se aproximassem do lugar.

ㅤㅤO homem do balcão os olhou com suspeitas, de cima a baixo ele os analisou.

ㅤㅤ– Setor 4. – O coronel proferiu passando na lateral do balcão e indo para os fundos do estabelecimento. O homem no balcão não fez sinal de resistência e deixou os dois passarem. – Setor 4 é a ala dos jogos de azar. – Explicou em tom baixo para o Gama-sennin, enquanto iam descendo as escadas rumo aos mistérios que aquele lugar escondia. – Olhos atentos mas não deixe eles perceberem que você está olhando demais. – Avisou.

Considerações:
Objetivos:
Post 6/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Todas aquelas pessoas gritando, todo o questionamento, todas as pessoas agitadas foram se calaram conforme o Irshk se pronunciava e isso me deixou intrigado quando ele diz sobre um grande ritual de expurgo e purificação está por vir. “Do que esse cara está falando? Expurgo e purificação… Tenho quase cem por cento de certeza que ele diz sobre alguma revolta ou um ataque direto?” Pessoas iam deixando trocados e ao final aquele recipiente para deixar suas oferendas estavam cheias de dinheiro. “Será que é só assim que vocês conseguem recursos? Estão tirando das pessoas o seu dinheiro, seu raciocínio, daqui a pouco estão tirando a sua liberdade e com lavagem cerebral.”

Com a multidão se dissipando, o Coronel e eu começamos a seguir o Irshk sem que ele perceba até chegar em um estabelecimento de bebidas. Sem olhar para o Coronel escuto suas palavras com atenção e fico olhando as flores. -Era o que eu ia te perguntar!- Após terminar do Coronel terminar de falar sobre esse local. -Eu não me importo em arrumar problemas com pessoas poderosas e não quero a minha vila com essas sementes podres. Mas por enquanto vou deixar eles viverem!- Sussurro com a expressão ainda neutra.

Após a mudança de aparência do Coronel o acompanho até o local, observando tudo atentamente com o Byakugan disfarçado e escuto o Coronel falando com o homem. “O que é esse setor 4?” Depois de passar, começamos a descer as escadas e o Coronel explica que o setor 4 é a ala de jogos de azar. -Pode deixar, eles não vão perceber!-


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4800/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

263 Palavras
6/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur




ㅤㅤAssim que entraram naquele antro de perversões um odor forte de bebida alcoólica e incenso veio de encontro a narina dos dois kiri-nins. O local estava cheio, as pessoas em geral vestiam boas roupas e Baldur logo notaria que havia uma tal lugar atendia a uma classe específica. Mulheres com vestimentas chamativas perambulavam pelos corredores e por entre as mesas e cadeiras presentes no salão principal.

ㅤㅤ– Não encare demais, não deixe eles perceberem que não somos daqui. Tente achar Irshk. – Goshi disse.

ㅤㅤMesmo que o sacerdote de Jashhin usasse roupas bastante distintas das apresentadas pelos presentes era difícil enxerga-lo com a luz tênue dali. Viraram um corredor e várias portas de ambos os lados poderiam ser vistas, eram vários cômodos, cada um deles com funções diferentes que iam desde reuniões de negócios até ninhos amorosos.

ㅤㅤ– Veja se consegue encontrar o homem com seu byakugan. – O coronel ditou em tom bastante baixo mostrando que o setor 4 era só um artificio usado para que adentrasse naquele lugar. Ele queria Irshk.

ㅤㅤSe Baldur obedecesse o grande investigador conseguiria encontrar o devoto a Jashin na décima segunda sala daquele gigantesco corredor, dois homens estavam com ele e pareciam estar tendo uma conversa, regada a vinhos e petiscos caros. Goshi continuaria seguindo até tal sala, atento aos vários detalhes e perigos daquele lugar, afinal qualquer um poderia encara-los e indaga-los coisas. Não eram dali.

ㅤㅤAs belas mulheres do lugar cruzavam com os dois ninjas de Névoa e piscavam, sorriam, ofereciam bebidas, diversões e muito mais. Uma morena foi mais audaciosa e se dirigiu diretamente para o Gama-sennin.

ㅤㅤ– Olá bonitão... gostaria de uma conversão? – A frase estranha veio em meio a todo o alvoroço daquele lugar, cheio de falatório e sons diversos. Goshi o alertou mais uma vez.
ㅤㅤ– Sorria e continue andando. – O homem tinha uma técnica incrível de conseguir falar sem gesticular os lábios, colocando os dentes na frente da língua e impedindo que o lessem ou até mesmo o ouvissem, somente a quem se referia o entendia.

ㅤㅤA morena passou por eles olhando para trás, tinha ficado fascinada com o Gama-sennin, mesmo transformado pelo henge no jutsu. Estavam a duas salas de distância da décima segunda e Baldur podia ver um inquietação crescer entre Irshk e seus dois acompanhantes. O que o jonin de Kiri faria para investigar aquela conversação? Como faria para conseguir as informações que necessitavam. Muitos pessoas passavam por eles a todo momento, então teriam que ter discrição para que não fossem percebidos.

Considerações:
Objetivos:
Post 7/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



“Que cheiro forte é esse?” Aos poucos fui me acostumando com o cheiro de bebida alcoólica com incenso. Olhando ao redor, vendo pessoas com boas roupas e todos os tipos de coisas ilegais acontecendo. “Esse lugar deve arrecadar bastante dinheiro com todas essas pessoas aqui…” Escuto as palavras do Coronel e fico olhando mais discretamente. “Ainda bem que eu tenho esse Byakugan!” Ao chegar em um corredor com algumas portas, o Coronel se dirige à palavra e pede para procurar o Irshk com o meu byakugan. Olhando discretamente na direção de cada quarto a procura do homem e o encontro na décima segunda sala com dois homens. -Décima segunda sala, mas há duas pessoas com ele!- Sussurro para o Coronel. Depois de passar a informação ao Coronel, uma mulher se aproximou e escutei de sua boca uma frase bem curiosa. “Conversão? Foi isso mesmo que escutei?” Kokuo me responde. “Foi isso mesmo, nanico!” Olho para o rosto da mulher gravando cada detalhe, mas o Coronel me manda apenas sorrir e continuar. Olho para trás e a mulher continua olhando, parecia que estava fascinada, dou um sorriso na intenção de deixá-la mais ainda e também para gravar a aparência dela toda. -Senhor, acho que ela deve saber de alguma coisa também. Temos que investigar!- Sussurro para o Coronel e vejo o Irshk e os acompanhantes ficando inquietos.

-Deixa comigo, só fique na posição que tampe a visão dos outros!- Sussurro para o Coronel, atento com o byakugan e vou até a mulher que vejo estar interessada em mim… "Não queria fazer isso com você!" Penso indo em direção dela, ainda não estava longe de mim quando me virei indo em sua direção e começo a sussurrar no ouvido dela… -Fiquei encantado com os seus olhos e com o seu sorriso… Queria te conhecer em outra oportunidade!- No momento oportuno respeitaria fundo e tentaria realizar o Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu. Infundido o meu chakra em sua sombra, assim meu corpo se afinaria e se tornaria a sombra na intenção de controlá-la para conseguir o meu objetivo. Caso haja sucesso, com o controle do corpo iria discretamente me encostar na parede, me arriando ficando ao lado da porta e fingi estar ajeitando algo na sandália na intenção de ouvir a conversa.


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4725/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

378 Palavras
7/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur




ㅤㅤO coronel escuta Baldur desconfiar da mulher mas não é rápido o suficiente para adverte-lo a não ir. Disfarçadamente Goshi permaneceu onde estava atentando-se apenas em ouvir e ver de relance a conversa entre os dois.

ㅤㅤA mulher tinha apenas um metro e sessenta e dois de altura, mas por seu sapato ser de salto alto ela agora ostentatava uma altura de um metro e setenta e três, ficando mais alta do que o pequeno jonin. Era belíssima e não parecia ser kiriense, com a pele mais bronzeada do que se esperaria de algum morador do País da Água. Possuía cabelos longos, lisos e profundamente escuros e olhos amendoados e negros como duas onixes. O corpo era magro e ossudo mas tinha os seios avantajados, e a forma que eles estavam sufocados pelo vestido justo os faziam ainda mais. Sua voz era de uma mulher adulta mesmo não aparentando ter mais que vinte um anos.

ㅤㅤ– Por que em outra oportunidade? Por que não agora? – Tentou persuadia-lo. Tinha em suas mãos uma bandeja com apenas uma taça contendo uma bebida de cor avermelhada. – Tome. – Ela ofereceu para ele e assim que o fez o jonin veria uma tatuagem em seu pulso; um círculo e um triângulo invertido no centro. – Esta bebida era de um cliente especial... mas acho que ela pode ser sua agora. – Ela era incrivelmente persuasiva e atraente e exalava um perfume doce por todo corredor. Outras belas mulheres passavam por eles enquanto conversavam mas nenhuma chamava mais a atenção do que ela... – Myssena, me chamo Myssena. – Era o nome de uma flor de Iwagakure...

ㅤㅤO coronel aguardava curioso pelo desfecho da conversação dos dois. Irshk, por outro lado, tornava a papear com seus dois acompanhantes. Um deles puxa uma maleta e a põe sobre a mesa. Se Baldur estivesse focado na sala veria que dentro da maleta haviam vários malotes de ryous embrulhados em envelopes e um amuleto inteiramente de ouro, num padrão que ficava cada vez mais presente; um círculo com um triângulo invertido dentro...

Considerações:
Objetivos:
Post 8/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



A bela mulher chamava bastante atenção, por sua aparência peculiar, sua postura e o seu perfume que percorria todo o ambiente. “Sua aparência é bem diferente das pessoas daqui de Kirigakure!” Ela me ofereceu uma bebida que estava na bandeja que ela segurava e quando ela me entrega a bebida percebo uma tatuagem em seu pulso. “Esse símbolo é o mesmo daquele grupo!” Pego a bebida e respondo. -Agradeço pela bebida! Esse cliente especial… Ele não ficará irritado sem a bebida? Não quero te causar problemas.- Dou um sorriso e continuo falando com um tom de flerte. -Com certeza quero te encontrar em um lugar, estou curioso em conhecer uma mulher singular como você e aqui não é um lugar muito bom para isso! Eu conheço um restaurante muito bom aqui por perto. Está livre amanhã à tarde por volta de meio-dia ou no final da tarde por volta das cinco horas? Eu sei de um lugar bem interessante que gostaria de te levar! O que me diz?- Quando ela diz o seu nome e digo junto a um sorriso de canto. -Seu nome é bonito e diferente… Eu gostei! Eu me chamo Kenny.- Logo a repondo com um nome falso. Dou alguns passos para a parede oposta da porta e me encosto de modo que a sala estivesse no campo de visão do meu byakugan. Aguardando a resposta da Myssena, com o meu Byakugan dou uma olhada para o lado do corredor onde estaria a sala com Irshk. Olhando para a sala com toda calma e paciência, percebo um dos homens puxarem uma maleta com vários malotes de ryos e também via novamente aquele mesmo símbolo que estava agora em um amuleto.

Caso ela perguntasse o porque eu estava olhando para o outro lado do corredor, daria uma desculpa que estava acompanhando meu amigo que perdeu todo o seus ryos na mesa de jogos e que ele está procurando uma pessoa que ele conhece para pegar ryos emprestado. Daria um sorriso com todo o meu charme para ela na tentativa de cativar mais ainda a bela mulher.


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4800/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

348 Palavras
8/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur




ㅤㅤA abordagem da bela mulher teve frutos e Baldur deu a ela um pouco de seu tempo.

Ah ele pode pedir outra bebida... – Observou o jonin apanhar a taça. – Seus olhos... seus olhos são diferente. – O byakugan tinha suas características bem peculiares, sim, mas Baldur estava com eles disfarçados... Myssena teria elogiado os olhos disfarçados ou o byakugan? – Em Iwagakure, Myssenas são flores que nascem no topo de uma colina a leste do vilarejo. Meus avós nasceram lá e consequentemente minha família e por isso eu ganhei esse nome. – Explicou a origem do nome, mas o que uma Iwanense estaria fazendo em Kirigakure? – A vida não era muito fácil naquelas bandas, então decidi tenta-la em outros lugares.


Com o byakugan Baldur perceberia que a conversação entre Irshk e os dois homens estava se desenrolando. Goshi também estava em posição estratégica de modo que conseguia ver Baldur e também ficar de olho na porta da sala em que o pastor jashinista estava.

De repente o coronel vê dois homens adentrarem pelo corredor, homens esses que ele sabia que eram ninjas de Kirigakure, e não ninjas de boa índole. Continuou observando a situação, mas a tensão aumentava ali. O barulho da casa noturna piorava e muito o ambiente, deixando-o abafado e claustrofóbico.

Mais alguns minutos de conversa com Myssena, e Baldur veria que Irshk se levantara de sua cadeira; a conversa entre ele e os dois homens tinha acabado. Quando o homem saiu da sala, Goshi virou o rosto para que não fosse visto e torceu para que Baldur também não fosse. Irshk agora carregava a maleta contendo os ryous, e andava em direção aos dois ninjas que haviam chegado por último. O coronel não gostava nada daquilo. Analisou rapidamente todo o cenário e concluiu que era melhor que não fizesse nada, já havia conseguido informações muitíssimo importantes. Olhou para o Gama-sennin e fez um rapido gesto para que ele não tentasse nada.

Entretanto Baldur, poderia não acatar a ordem do coronel, e estaria aberto a tentar qualquer coisa que quisesse.

Considerações:
Objetivos:
Post 9/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Quando Myssena elogia meus olhos por um momento reflito sobre os olhos… “Espero que seja desses olhos que estou usando para disfarçar os meus verdadeiros.” Dou um sorriso e digo. -Eu gosto dos seus olhos!- Escuto atentamente as palavras de Myssena explicando a origem do seu nome e em seguida a sua origem. Mas sempre atento à porta onde estaria o Irshk. “Então ela é de Iwagakure! Não sabia que Kirigakure estava aceitando pessoas de fora.” Logo pergunto. -O que está achando de Kirigakure?- Aguardo a resposta de Myssena, vejo dois ninjas de Kirigakure adentrarem no corredor, os encaro por um momento na intenção de gravar seus rostos,  depois volto o olhar para Myssena e faço outra pergunta para ela. -Você ainda não me respondeu sobre o nosso encontro!- Digo dando uma leve risada e demostrando estar bem interessado nela.

Depois de um tempo percebo que a conversa do Irshk com os dois homens teria chegado ao fim e o mesmo se levantando da cadeira. Quando vejo Irshk saindo da sala, mantenho a mesma posição, pois, achava que qualquer movimento suspeito feito por mim poderia atrair atenção deles. “Então a mala com o dinheiro ficou com ele, mas para onde foram os outros dois homens?” Percebendo o discreto sinal do Coronel, percebia o sinal de uma forma negativa a qualquer ação contra eles. Rapidamente passaria os olhos na tentativa de procurar os outros dois homens que estavam conversando com Irshk e ver a direção que eles foram. “A minha vontade é de cercar esses três e fazer eles falarem, mas tenho que deixar tudo acontecer para ver até onde vai e qualquer reação minha contra eles três poderiam fazer os planos deles mudarem ou até mesmo atrapalhar a investigação do Coronel. Merda!” Dou um sorriso para Myssena, pergunto com um tom suave e bem interessado. -Não pude deixar de notar que você tem uma tatuagem. O que essa tatuagem significa?-


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4775/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

320 Palavras
9/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE

@Baldur





Kirigakure me acolheu muito bem não tenho do que reclamar, mas eu trabalho seis dias na semana né? Que aldeia não iria acolher uma trabalhadora assim? – Ela era graciosa até quando irônica. – Bom... nosso encontro pode acontecer num outro dia que você vier até o bar de novo. Não tenho seu rosto marcado ainda, o que é estranho, normalmente eu conheço todos os frequentadores daqui.

Baldur continuou a conversa com Myssena e notou o sinal de Goshi para ele. Irshk passou com a mala em mãos e seus dois companheiros vieram o seguindo. Os outros dois homens que haviam chegado por ultimo se mostraram de fato ligados ao padre Jashinista, pois assim que o homem passou eles também o seguiram.

O coronel fez mais um sinal, dessa vez para que o Gamma-sennin o seguisse para fora do estabelecimento. Parecia que a missão tinha acabado. Myssena ainda foi rápida o suficiente para respondeu ao último questionamento do jonin.

Essa tatuagem... bom, foi um voto que fiz. Prometi que se fosse curada eu me converteria ao jashinismo, e bom... Eu estou aqui e a tatuagem também... – Ela não quis revelar demais. – Conto essa história melhor quando tivermos nosso encontro... – Notou que Goshi havia-o chamado. – A bebida fica por conta da casa. – E virou-se com os olhos seduzentes, se afastando de Baldur para o fim do corredor.

O coronel e ele então sairiam do bar sem grandes problemas, e isso se devia por terem sido bem sucedidos em seus disfarces.

No lado de fora do inferninho e a caminho de volta do QG, Goshi analisou o caso com as informações que os dois tinham conseguidos até ali.

Com certeza Irshk está envolvido com coisa grande... Ali naquele lugar os mafiosos mais ricos de Kirigakure conversam e fazem negócios, o que significa que há uma ligação escusa do pastor jashinista com eles... – Pausou para acender seu cigarro. – Nós continuaremos investigando esse caso, Baldur-dono, e você seria muito bem vindo em fazer parte do corpo de investigação. O que me diz?

Se o Gama-sennin aceitasse quando chegassem ao QG dos investigadores, Goshi lhe condecoraria com o distintivo de subtenente investigador, simbolizando a entrada oficial do rapaz na organização.

Considerações:
Objetivos:
Post 10/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Ouço as palavras de Myssena com um tom irônico e ao fim ela fala sobre o nosso encontro. "Queria acabar com esse lugar… Mas, vejo que terei que voltar aqui mais vezes para achar a raiz desse problema!” Dou um sorriso para ela afirmando. -Com certeza terei que voltar aqui por causa de você, mas… É mais fácil eu conseguir te reconhecer!- Calmamente a observo com a intenção de provocá-la. -Já gravei, está tudo aqui!- Bato com o dedo indicador na cabeça. Ao dar uma leve olhada para o Coronel percebo o seu sinal, vejo o Irshk com os dois homens e logo atrás os dois ninjas de Kirigakure. “Esses dois serão os primeiros que vou ter que resolver. Arrancar o mal pela raiz!” Escuto Myssena me respondendo sobre a tatuagem. “Suas palavras são comoventes, mas isso soa como vender sua alma! Seria isso? Pode ter feito isso sem saber...” Volto atenção para ela. -Voltarei em breve estou curioso para saber o restante da história.- Percebo o sinal do Coronel. -Agradeço pela bebida!- Respondo a Myssena, vejo os olhos sedutores dela, acompanho vendo ela se virando e acompanho percorrendo o meu olhar até ela se virar de costas. “Realmente é uma linda mulher!”

Após sair do local, tomando uma distância segura, apertei minha mão esquerda fechada para tentar amenizar a raiva e a vontade de ter matado cada um deles que claramente estão conspirando contra o mundo ninja. Sussurrando falo com a Kokuo e deixando o Coronel ouvir suas palavras. -Cada um deles novamente pessoas querendo acabar com a paz nesse mundo. Eu vou acabar com cada um deles, esses vermes insolentes, acham que é quem? Manipulando pessoas que estão passando por necessidades ou algum problema. Essas pessoas… Não só de Kirigakure, mas pelo que vi em Iwagakure também e quem sabe eles também não estejam infiltrados em outras vilas. Eu vou caçar cada um deles e livrar essas pessoas dessas correntes… Vou começar por aqueles dois traidores de Kirigakure que estão com Irshk vou descobrir tudo que eu conseguir sobre eles!- Kokuo via uma raiva, um ódio que nunca tinha visto em Baldur e ela demonstra estar preocupada com a segurança do seu jinchuuriki. -Baldur, tome cuidado! Eu sempre estarei com você nas suas decisões, nós somos um só!- Diz Kokuo para Baldur, mas em seus pensamentos rondava a preocupação que sentia com o seu jinchuuriki. Escuto as palavras do Coronel. -Senhor, pode contar comigo para ajudar a resolver esse problema!- Ao chegar ao QG, o Henge no Jutsu se desfaz, o Coronel me entrega um distintivo e o distintivo estava escrito subtenente investigador. -Agradeço senhor!- Digo desativando o Byakugan.


Informações:

Considerações Finais:

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: 4225/4225[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 4800/4825[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 807e5011 Kokuō: [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Hp210 HP: --/-- | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CH: 3500/3500[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE XQKY0 CJ: 0000

441 Palavras
10/10

_______________________

[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bloodlad
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] O CÃO DE CAÇA DE KIRIGAKURE 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
Situação: Aprovado
Considerações: os conhecimentos adquiridos sobre Jashinismo aqui são todos válidos, pode acrescenta-los à sua ficha. Sobre os dois Nukenins apenas os referentes ao respectivos pontos de fama de cada um deles (e os que você já possuía).
Recompensa: Profissão Ivestigador.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido