Últimos assuntos
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 8:20
[GF] HAZU
Hoje à(s) 8:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:02
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 7:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
- [Investigação] Izuku II
Convidado
Convidado
AKUMA
A busca por integrantes para o seu pequeno grupo de elite continuava. Akuma se via debruçado em cima de uma mesa enquanto analisava nomes e feitos de nukenins, informações que chegavam até ele através de mercenários mascarados que o próprio Demônio vermelho contratou em bairros periféricos. Entretanto, sua intuição ainda o forçava a ir atrás daquele que Sakuragi mencionou... Izuku, o tal especialista em Taijutsu de Kirigakure no Sato.
Os nomes passavam por Akuma como se nada fossem, e então o brutamontes escolheu fazer o que sempre fez em suas décadas de caminhada... seguir o próprio instinto. Os dias estavam passando, e Akuma simplesmente não podia mais adiar a sua caçada... Estava decidido, Izuku era o primeiro alvo a ser buscado.
Mais uma vez diante de Sakuragi, o nukenin o interceptou em seu trabalho nas minas do deserto, interrompendo os seus afazeres para exigir do pobre renegado. Como um fantasma na escuridão, Akuma surpreendeu o homem e deixou claro o seu ponto.
- Esse nome... Izuku... o que mais sabe sobre suas habilidades? – indagou.
Sakuragi tremia diante do demônio, engolindo a seco e com medo do significado da sua repentina aparição.
- A-Akuma-san! Você disse que me deixaria em paz! – Reclamou, sem conseguir encarar o ogro nos olhos.
Akuma então se aproximou e levantou o pequeno homem pela gola da camisa.
- Ousa me questionar? Não seja idiota... apenas... responda a minha pergunta. – exigiu.
O medo consumia o pobre Sakuragi, este que não demorou muito para ceder.
- Ta bem! Ta bem! Só não me machuque, por favor. Izuku é um rapaz jovem, dessa nova geração de Shinobis. Não se sabe muito sobre seus feitos, mas ouvi dizer que mesmo com pouca idade ele já era considerado o melhor shinobi de Kirigakure em combate corpo a corpo. Dizem que nem mesmo o Mizukage conseguiria lutar de igual pra igual com ele em curta distância. É tudo o que sei, Akuma-san! – disse em meio ao desespero.
As informações dadas por Sakuragi só aumentaram o interesse do demônio.
- Um artista marcial... hum... interessante. Mais uma coisa, Sakuragi-kun... você tem uma semana para me dar a localização desse tal Izuku. –
Diante da nova ordem, o homem tremulava ainda mais.
- O que?! Como?! Não, eu não posso! Eu não vou conseguir encontrar aquele garoto, Akuma-san! Por favor! – em meio a lágrimas e soluços, Sakuragi se negava a obedecer.
Akuma então deixou o seu Sakki fluir, engolfando o infeliz em sua massa de chakra e energia negativa. A sua presença era tão aterradora que o pobre mal podia respirar diante do terror.
- Sim... você pode. Encontre um jeito, verme. Retome os seus antigos contados te Kirigakure, ou procure você mesmo se for preciso. Eu voltarei em uma semana, e quero saber exatamente onde Izuku está. Não falhe comigo... eu não admito falhas! –exigiu.
Dita a ultima frase, Akuma deixou com que Sakuragi caísse ao chão, e antes que o próprio levantasse o rosto em sua direção, o demônio já havia desaparecido.
Os dias se passaram e antes do sétimo dia um homem mascarado interceptou Akuma em um viela da parte pobre de Sunagakure. Akuma retornava de um bar quando viu a presença daquela figura à sua frente.
Calmamente o Nukenin caminhou até ele, cerrando os pulsos e se preparando para revidar qualquer agressão. Contudo, antes mesmo de qualquer atitude, o mascarado estendeu a sua mão e da manga do seu sobretudo sacou um envelope lacrado com um selo oficial das forças policiais do país da água. Akuma se surpreendeu, mas aceitou o envelope e o pegou para si.
Por baixo da máscara aquele estranho falou.
- Sakuragi me disse que você gostaria de receber isso, demônio Akuma. –
O misterioso sujeito exalava um cheiro de morte tal como antigos adversários que Akuma já combateu. Definitivamente, não era um homem comum.
- Também tomei a liberdade de investiga-lo, e devo dizer que me surpreende que ainda esteja vivo e caminhando entre ninjas. Um mestre do punho como você... Bem diferente do seu irmão, Gouken. –
Quando o nome de Gouken foi mencionado, Akuma virou-se com violência na tentativa de agarra-lo pelo pescoço, mas o homem se liquefez em um liquido escuro e depois se recompôs à alguns metros distante de Akuma.
- Calma... eu não sou seu inimigo, eu apenas conheço pessoas... que conhecem outras pessoas... A informação é a minha força, e graças à ela eu sabia exatamente qual seria a sua reação, por isso preparei esse jutsu previamente. Eu não quero morrer, sabe? – zombou.
- O que sabe sobre Gouken? Não brinque comigo! –
O homem então começou a sumir diante dos olhos do nukenin, se tornando cada vez mais translúcido até que sobrou apenas a sua voz.
- Se quiser uma informação como essa, terá que me pagar da mesma forma como Sakuragi me pagou. Mas não se preocupe, Akuma, nós nos encontraremos em breve. – como uma aparição fantasmagórica, a presença daquele homem sumiu junto com a sua última sentença.
Akuma ficou pensativo por um momento, intrigado pela repentina lembrança daquele que seria o seu maior rival, Gouken. Então, após respirar fundo, o demônio olhou o conteúdo do envelope e constatou que tudo estava lá, com informações precisamente detalhas, todos os passos de Izuku estavam descritos, além de um mapa esquematizado com probabilidades matemáticas sobre por onde Izuku passaria em seu trajeto, incluindo nomes de estradas e horários aproximados.
Tratava-se de um nível de investigação impressionante até mesmo para um Coronel como Akuma. Apesar de toda estranheza, o demônio guardou o envelope em seu Kimono e se preparou para finalmente ir até o seu objetivo. Seus pensamentos se empilhavam uns nos outros ao imaginar as razões de um estranho como aquele citar o nome de Gouken, mas o nukenin não podia perder tempo em dilemas.
- - -
- Considerações:
Investigação com o objetivo de descobrir a localização de Izuku, rengado de Kirigakure.
- Faço valer as regras do Sistema Investigativo, não sendo considerado metagaming descobrir sobre e as ações de um jogador em On.
- Faço valer também o benefício da minha profissão ninja, rankeada no nível máximo, me permitindo realizar tal feito em um único post de no mínimo 500 palavras.
- Itens:
- Goddosureiyā (presa na bainha ao lado direito do corpo, acima da Raijin no Ken)
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 2.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.Samehada (Segura por uma corda em suas costas)
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.Raijin no Ken (Presa na bainha ao lado direito do corpo)
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição:Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Oroborosu no Yoroi (oculta pelo kimono)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- ”Técnicas”:
HP: 13.000/13.000| CH: 12.800/12.800 | ST: 00/06

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
![[Investigação] Izuku II TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
![[Investigação] Izuku II TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
Situação: Aprovado.
Considerações: Consegue adicionar o seu nível de Rastreamento e o nível de Encobrimento do indivíduo em posts futuros, também na ficha do personagem? A profissão reduz para apenas 1 post, porém dependendo do nível de Rastreamento, pode ser feito em até menos palavras, ou mais, se o outro usuário tiver um nível alto em Encobrimento.
Recompensa: Localização atual de Izuku Lee.
Convidado
Convidado
Ta na ficha ja, na parte de databook/atributos. Mas real, eu nem me liguei que dava pra diminuir o número de palavras. Obrigado pelo toque.

|
|