Últimos assuntos
[木ノ葉隠れの里] - CHECKLIST
Hoje à(s) 8:26
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 8:20
[GF] HAZU
Hoje à(s) 8:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:02
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 7:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
- [B] Comboio Desértico.
2 participantes
Liev
Chūnin
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
Era um fim de tarde como tantos outros vieram antes deste, desde que Jugram havia dominado suas habilidades espaço-temporais e adquirido sua marca da maldição, sendo este último ainda um poder um tanto desconhecido para o mesmo. Por ora, não tentarei mexer nesse tipo de poder... obscuro. Divagava o rapaz.
O véu da noite estava recaindo sobre o deserto a medida que os raios solares desapareciam no horizonte, e Jugram descansava em sua poltrona com uma xícara de chá, repousando de um cansativo dia. Desde que tornara-se Chunin havia feito inúmeras missões, e questionava-se quando seria convocado para graduar-se como Jounin Especial. Subir de patente era sua prioridade no momento, pois com isso ganharia mais confiança dentro do vilarejo e poderia ser chamado para incursões de maior grau.
No entanto, nem o véu negro da noite impediu que um chamado inesperado roubasse o silêncio da sala de estar, onde o loiro estava. —— Já vou. —— Retrucou o rapaz, galgando até a entrada de sua casa. Quando abriu a porta, seus finos olhos verdes miraram um Jounin do vilarejo com uma carta em suas mãos e, ao entregá-la, desapareceu em uma cortina de fumo branca.
—— Hm... —— Tomando a carta em mãos, o Chunin a leu com rapidez.
O véu da noite estava recaindo sobre o deserto a medida que os raios solares desapareciam no horizonte, e Jugram descansava em sua poltrona com uma xícara de chá, repousando de um cansativo dia. Desde que tornara-se Chunin havia feito inúmeras missões, e questionava-se quando seria convocado para graduar-se como Jounin Especial. Subir de patente era sua prioridade no momento, pois com isso ganharia mais confiança dentro do vilarejo e poderia ser chamado para incursões de maior grau.
No entanto, nem o véu negro da noite impediu que um chamado inesperado roubasse o silêncio da sala de estar, onde o loiro estava. —— Já vou. —— Retrucou o rapaz, galgando até a entrada de sua casa. Quando abriu a porta, seus finos olhos verdes miraram um Jounin do vilarejo com uma carta em suas mãos e, ao entregá-la, desapareceu em uma cortina de fumo branca.
—— Hm... —— Tomando a carta em mãos, o Chunin a leu com rapidez.
HP: 900/900, CK: 2250/2250
Esta: 0/6
Esta: 0/6
- Considerações:
- Minha Aparência. Visto a armadura dourada de Oroborosu que me cobre o corpo inteiro exceto a cabeça, por cima dela visto um manto branco como esse. A Espada Kusanagi está embainhada no lado esquerdo da cintura e minha bolsa ninja na coxa esquerda.
Resumo: Missão rank B solo, reduzida com premium para 05 posts.
Gastos & Danos: -
Número de Palavras: 210, mínimo de 200.
Turnos: 1/5
Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de hyouton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 10m & 8m/s.
Bonificações de poder: +200, ninshuu; +200, 6 em nin.
Bonificações Elementais: Hyōton (Yuki) — Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa. O chakra gélido adicionado a armas aumenta sua resistência em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da gélido imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Bolsa de armas na Coxa Esquerda.
- [10] Kunais marcadas com Tsumeato.
Técnicas.
Tsumeato
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Tokubetsu Jōnin & Quest: Garras Enegrecidas.
Descrição: Code é capaz de deixar marcações com o formato de faixas pretas cravejadas, semelhantes à de seu rosto, em qualquer superfície, inclusive na pele outras pessoas, a fim de transportar-se instantaneamente para diferentes locais e transportar objetos e pessoas consigo.
Uma vez aplicadas as marcações, Code é capaz de se mover instantaneamente entre elas, o que permite a sua locomoção entre diferentes locais e superfícies: Code pode se locomover para qualquer lugar, mesmo que esteja em um outro espaço-tempo, desde que as marcas tenham sido previamente aplicadas no local de destino; somente ele pode se locomover através de suas marcas, mas pode transportar outras pessoas também, uma de cada vez; Code pode opcionalmente transportar apenas algumas partes de seu corpo, como boca, orelhas, braços, etc., para diferentes fins.
As marcações deixadas são majoritariamente compostas por chakra incorporado fisicamente, no entanto, a composição das marcas também consiste em ferro que provém justamente do trato sanguíneo de Code, numa quantidade suficiente para serem consideradas matéria física, o que as impede de serem absorvidas por técnicas de desconstrução e absorção de Ninjutsu, como o Karma: Descontrole.
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 06 Acima de Mestre
• Taijutsu: 01 Normal
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 03 Cinco turnos
• Selos: 03 6s/s
• Ninshu: 10 +200 & +6m/s
• Recuperação: 10 10% - 225ch
• S: Shurikenjuts: 1 +2m/s
Habilidade em Ninjutsu (0) [inato]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perito Elemental (0) [inato]
Tipo: Inato.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Inteligência Avançada (3) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Conhecimento Anatômico (1) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Itens:
- Kusanagi no Tsurugi [Embainhada no lado esquerdo]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Oroborosu no Yoroi [Trajada, oculta pelo manto]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Liev
Chūnin
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
Fazendo uma leitura rápida, o loiro direcionou a carta à um de seus bolsos e entrou mais a fundo em sua residência. Momentos depois, ele retorna, trajando sua armadura e manto e com a espada embainhada do lado esquerdo de sua cintura.
Abriu a forta e saiu pela entrada, fechando-a em seguida. Seu olhar indiferente e expressão gélida mantinham-se inalterados desde o receber da carta até então, mas sua mente processava as informações em segredo.
Seu andejar firme o direcionava para fora dos limites do vilarejo, enquanto o vento balançava seu manto e seus longos fios loiros.
Aproximando-se do portão, identificou o alvo de sua missão, uma caravana que viajaria pelo deserto e deveria ser escoltada. —— Olá, senhores, eu me chamo Jugram e serei seu guarda durante esse curto período. —— Olhou de relance a caravana inteira, identificando vários camelos de carga e alguns viajantes com mochilas grandes. —— Vamos, então? —— Proferiu o shinobi.
Os comerciantes da caravana o saudaram sutilmente, subiram em seus camelos e começaram a viagem. Havia um camelo para Jugram também, mas o rapaz recusou-o por preferir ir a pé.
Começaram então o trajeto após serem liberados pelos guardas nos portões e partiram deserto a fora.
Abriu a forta e saiu pela entrada, fechando-a em seguida. Seu olhar indiferente e expressão gélida mantinham-se inalterados desde o receber da carta até então, mas sua mente processava as informações em segredo.
Seu andejar firme o direcionava para fora dos limites do vilarejo, enquanto o vento balançava seu manto e seus longos fios loiros.
Aproximando-se do portão, identificou o alvo de sua missão, uma caravana que viajaria pelo deserto e deveria ser escoltada. —— Olá, senhores, eu me chamo Jugram e serei seu guarda durante esse curto período. —— Olhou de relance a caravana inteira, identificando vários camelos de carga e alguns viajantes com mochilas grandes. —— Vamos, então? —— Proferiu o shinobi.
Os comerciantes da caravana o saudaram sutilmente, subiram em seus camelos e começaram a viagem. Havia um camelo para Jugram também, mas o rapaz recusou-o por preferir ir a pé.
Começaram então o trajeto após serem liberados pelos guardas nos portões e partiram deserto a fora.
HP: 900/900, CK: 2250/2250
Esta: 0/6
Esta: 0/6
- Considerações:
- Minha Aparência. Visto a armadura dourada de Oroborosu que me cobre o corpo inteiro exceto a cabeça, por cima dela visto um manto branco como esse. A Espada Kusanagi está embainhada no lado esquerdo da cintura e minha bolsa ninja na coxa esquerda.
Resumo: Missão rank B solo, reduzida com premium para 05 posts.
Gastos & Danos: -
Número de Palavras: 206, mínimo de 200.
Turnos: 2/5
Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de hyouton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 10m & 8m/s.
Bonificações de poder: +200, ninshuu; +200, 6 em nin.
Bonificações Elementais: Hyōton (Yuki) — Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa. O chakra gélido adicionado a armas aumenta sua resistência em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da gélido imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Bolsa de armas na Coxa Esquerda.
- [10] Kunais marcadas com Tsumeato.
Técnicas.
Tsumeato
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Tokubetsu Jōnin & Quest: Garras Enegrecidas.
Descrição: Code é capaz de deixar marcações com o formato de faixas pretas cravejadas, semelhantes à de seu rosto, em qualquer superfície, inclusive na pele outras pessoas, a fim de transportar-se instantaneamente para diferentes locais e transportar objetos e pessoas consigo.
Uma vez aplicadas as marcações, Code é capaz de se mover instantaneamente entre elas, o que permite a sua locomoção entre diferentes locais e superfícies: Code pode se locomover para qualquer lugar, mesmo que esteja em um outro espaço-tempo, desde que as marcas tenham sido previamente aplicadas no local de destino; somente ele pode se locomover através de suas marcas, mas pode transportar outras pessoas também, uma de cada vez; Code pode opcionalmente transportar apenas algumas partes de seu corpo, como boca, orelhas, braços, etc., para diferentes fins.
As marcações deixadas são majoritariamente compostas por chakra incorporado fisicamente, no entanto, a composição das marcas também consiste em ferro que provém justamente do trato sanguíneo de Code, numa quantidade suficiente para serem consideradas matéria física, o que as impede de serem absorvidas por técnicas de desconstrução e absorção de Ninjutsu, como o Karma: Descontrole.
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 06 Acima de Mestre
• Taijutsu: 01 Normal
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 03 Cinco turnos
• Selos: 03 6s/s
• Ninshu: 10 +200 & +6m/s
• Recuperação: 10 10% - 225ch
• S: Shurikenjuts: 1 +2m/s
Habilidade em Ninjutsu (0) [inato]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perito Elemental (0) [inato]
Tipo: Inato.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Inteligência Avançada (3) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Conhecimento Anatômico (1) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Itens:
- Kusanagi no Tsurugi [Embainhada no lado esquerdo]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Oroborosu no Yoroi [Trajada, oculta pelo manto]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Liev
Chūnin
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
O trajeto era simples e conhecido, já o traçara outras vezes em outras missões. Tinha que levar os comerciantes até a fronteira de Kaze no Kuni com Hi no Kuni, onde eles iriam vender suas especiarias e matérias-primas para a vila oculta da folha.
A solicitação de uma escolta veio devido aos perigos e recentes ataques que ocorreram à comboios, supostamente arquitetados pela organização Hagetaka. Essa organização está sendo um tanto incômoda, ultimamente. Ponderava o loiro.
Perpassando seus olhos pelos arredores ele checava se não havia nenhuma movimentação suspeita e então seguia, após confirmar que não. Olhando mais ao horizonte, ele identificou uma nuvem de poeira se erguendo e, como bons moradores do deserto, todos sabiam o que isso significava. —— Vem uma tempestade de areia aí, vamos nos apressar, mais a frente há uma caverna onde podemos nos abrigar. —— Os comerciantes acenaram com a cabeça e então todos seguiram mais adiante.
Havia de fato uma caverna ali, onde adentraram posteriormente. —— Me digam, vocês costumam fazer essa rota sempre? —— Indagou o Jugram aos vendedores, já sentados dentro da caverna.
—— Sim, é uma rota muito boa para comércia, o País do Fogo nos rende muito dinheiro. A economia deles gira muito mais que em Sunagakure. —— Respondeu um deles, dando água para os camelos.
—— É, suponho que sim, mas isso irá mudar.[/i] —— Afirmou Jugram, pensativo. —— A tempestade logo irá passar, se arrumem para partir. —— Finalizou, erguendo-se e tapeando as roupas.
A solicitação de uma escolta veio devido aos perigos e recentes ataques que ocorreram à comboios, supostamente arquitetados pela organização Hagetaka. Essa organização está sendo um tanto incômoda, ultimamente. Ponderava o loiro.
Perpassando seus olhos pelos arredores ele checava se não havia nenhuma movimentação suspeita e então seguia, após confirmar que não. Olhando mais ao horizonte, ele identificou uma nuvem de poeira se erguendo e, como bons moradores do deserto, todos sabiam o que isso significava. —— Vem uma tempestade de areia aí, vamos nos apressar, mais a frente há uma caverna onde podemos nos abrigar. —— Os comerciantes acenaram com a cabeça e então todos seguiram mais adiante.
Havia de fato uma caverna ali, onde adentraram posteriormente. —— Me digam, vocês costumam fazer essa rota sempre? —— Indagou o Jugram aos vendedores, já sentados dentro da caverna.
—— Sim, é uma rota muito boa para comércia, o País do Fogo nos rende muito dinheiro. A economia deles gira muito mais que em Sunagakure. —— Respondeu um deles, dando água para os camelos.
—— É, suponho que sim, mas isso irá mudar.[/i] —— Afirmou Jugram, pensativo. —— A tempestade logo irá passar, se arrumem para partir. —— Finalizou, erguendo-se e tapeando as roupas.
HP: 900/900, CK: 2250/2250
Esta: 0/6
Esta: 0/6
- Considerações:
- Minha Aparência. Visto a armadura dourada de Oroborosu que me cobre o corpo inteiro exceto a cabeça, por cima dela visto um manto branco como esse. A Espada Kusanagi está embainhada no lado esquerdo da cintura e minha bolsa ninja na coxa esquerda.
Resumo: Missão rank B solo, reduzida com premium para 05 posts.
Gastos & Danos: -
Número de Palavras: 250, mínimo de 200.
Turnos: 3/5
Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de hyouton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 10m & 8m/s.
Bonificações de poder: +200, ninshuu; +200, 6 em nin.
Bonificações Elementais: Hyōton (Yuki) — Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa. O chakra gélido adicionado a armas aumenta sua resistência em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da gélido imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Bolsa de armas na Coxa Esquerda.
- [10] Kunais marcadas com Tsumeato.
Técnicas.
Nada.
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 06 Acima de Mestre
• Taijutsu: 01 Normal
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 03 Cinco turnos
• Selos: 03 6s/s
• Ninshu: 10 +200 & +6m/s
• Recuperação: 10 10% - 225ch
• S: Shurikenjuts: 1 +2m/s
Habilidade em Ninjutsu (0) [inato]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perito Elemental (0) [inato]
Tipo: Inato.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Inteligência Avançada (3) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Conhecimento Anatômico (1) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Itens:
- Kusanagi no Tsurugi [Embainhada no lado esquerdo]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Oroborosu no Yoroi [Trajada, oculta pelo manto]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Liev
Chūnin
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
Jugram e a trupe retomaram a viagem, após a tempestade de areia passar. Quando saíram da caverna, ainda podiam ver a nuvem enorme de poeira erguida atrás deles e se direcionando para Sunagakure.
—— Vamos nos apressar... —— Indagou o loiro. Andaram por vários minutos, enquanto os comerciantes conversavam entre si e o ninja observava os arredores com a mesma atenção que um lobo alfa vigiava sua matilha.
Uma movimentação estranha na areia foi vista, Jugram parou por alguns segundos mas não viu mais nada. —— Deve ter sido minha imaginação... —— Comentou, prosseguindo adiante.
No mais tardar, a noite se aproximava, e com ela viria o frio mortal do deserto. —— Vamos fazer uma fogueira ali. —— Erguendo o indicador, ele apontou para uma rocha grande, que serviria de barreira contra o vento.
Todos acamparam e acenderam uma fogueira com materiais que trouxeram das bolsas para a viagem, sentaram-se ali e começaram a preparar refeições para todos. Jugram ficou no topo da pedra, o frio não lhe incomodava pelo costume, e preferia manter-se atento à possíveis ataques noturnos. —— Ei, garoto, o jantar está pronto se quiser. —— Anunciou um dos comerciantes.
—— Estou indo, obrigado —— O loiro desceu da rocha saltando para a areia e pegou um dos pratos dados pelos comerciantes, enchendo-o com o ensopado que fizeram em um pequeno caldeirão esquentado na fogueira.
—— Vamos nos apressar... —— Indagou o loiro. Andaram por vários minutos, enquanto os comerciantes conversavam entre si e o ninja observava os arredores com a mesma atenção que um lobo alfa vigiava sua matilha.
Uma movimentação estranha na areia foi vista, Jugram parou por alguns segundos mas não viu mais nada. —— Deve ter sido minha imaginação... —— Comentou, prosseguindo adiante.
No mais tardar, a noite se aproximava, e com ela viria o frio mortal do deserto. —— Vamos fazer uma fogueira ali. —— Erguendo o indicador, ele apontou para uma rocha grande, que serviria de barreira contra o vento.
Todos acamparam e acenderam uma fogueira com materiais que trouxeram das bolsas para a viagem, sentaram-se ali e começaram a preparar refeições para todos. Jugram ficou no topo da pedra, o frio não lhe incomodava pelo costume, e preferia manter-se atento à possíveis ataques noturnos. —— Ei, garoto, o jantar está pronto se quiser. —— Anunciou um dos comerciantes.
—— Estou indo, obrigado —— O loiro desceu da rocha saltando para a areia e pegou um dos pratos dados pelos comerciantes, enchendo-o com o ensopado que fizeram em um pequeno caldeirão esquentado na fogueira.
HP: 900/900, CK: 2250/2250
Esta: 0/6
Esta: 0/6
- Considerações:
- Minha Aparência. Visto a armadura dourada de Oroborosu que me cobre o corpo inteiro exceto a cabeça, por cima dela visto um manto branco como esse. A Espada Kusanagi está embainhada no lado esquerdo da cintura e minha bolsa ninja na coxa esquerda.
Resumo: Missão rank B solo, reduzida com premium para 05 posts.
Gastos & Danos: -
Número de Palavras: 231, mínimo de 200.
Turnos: 4/5
Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de hyouton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 10m & 8m/s.
Bonificações de poder: +200, ninshuu; +200, 6 em nin.
Bonificações Elementais: Hyōton (Yuki) — Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa. O chakra gélido adicionado a armas aumenta sua resistência em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da gélido imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Bolsa de armas na Coxa Esquerda.
- [10] Kunais marcadas com Tsumeato.
Técnicas.
Nada.
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 06 Acima de Mestre
• Taijutsu: 01 Normal
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 03 Cinco turnos
• Selos: 03 6s/s
• Ninshu: 10 +200 & +6m/s
• Recuperação: 10 10% - 225ch
• S: Shurikenjuts: 1 +2m/s
Habilidade em Ninjutsu (0) [inato]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perito Elemental (0) [inato]
Tipo: Inato.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Inteligência Avançada (3) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Conhecimento Anatômico (1) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Itens:
- Kusanagi no Tsurugi [Embainhada no lado esquerdo]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Oroborosu no Yoroi [Trajada, oculta pelo manto]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Liev
Chūnin
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
![[B] Comboio Desértico. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
Sentados ali, à beira da fogueira enquanto a lua se erguia, Jugram desfrutava do ensopado preparado pelos comerciantes, quando decidiu puxar algum assunto.
—— O que estão levando para vender? —— Questionou o rapaz a um dos vendedores.
—— Nós vendemos minérios brutos, metal, oricalco... Minérios que só podem ser achados aqui no deserto também. Primeiro escavamos o deserto para achar os minérios e depois os vendemos. —— Um deles respondeu, bastante orgulhoso do trabalho.
—— Interessante, extrair riquezas do deserto... nunca pensei que houvesse tais recursos... —— Concluiu o Chunin. Passaram algum tempo conversando e então, foram dormir à luz da fogueira.
No dia seguinte, Jugram acordou primeiro que todos. —— Vamos, está na hora de irmos. —— Os primeiros raios de sol do dia já ferviam a pele dos homens, o que significava que não tinham muito tempo.
Fizeram o trajeto como o esperado até a fronteira do país do vento e do fogo, onde foram encontrados por outra escolta, dessa vez de Konoha. Jugram observou de longe sem fazer contato com os ninjas, e então, retornou para Sunagakure.
O caminho de volta foi dentro do esperado, Jugram conhecia bem o deserto e por isso não temia ser surpreendido. A tempestade de areia sumiu também, como tudo some na infinidade do deserto.
—— O que estão levando para vender? —— Questionou o rapaz a um dos vendedores.
—— Nós vendemos minérios brutos, metal, oricalco... Minérios que só podem ser achados aqui no deserto também. Primeiro escavamos o deserto para achar os minérios e depois os vendemos. —— Um deles respondeu, bastante orgulhoso do trabalho.
—— Interessante, extrair riquezas do deserto... nunca pensei que houvesse tais recursos... —— Concluiu o Chunin. Passaram algum tempo conversando e então, foram dormir à luz da fogueira.
No dia seguinte, Jugram acordou primeiro que todos. —— Vamos, está na hora de irmos. —— Os primeiros raios de sol do dia já ferviam a pele dos homens, o que significava que não tinham muito tempo.
Fizeram o trajeto como o esperado até a fronteira do país do vento e do fogo, onde foram encontrados por outra escolta, dessa vez de Konoha. Jugram observou de longe sem fazer contato com os ninjas, e então, retornou para Sunagakure.
O caminho de volta foi dentro do esperado, Jugram conhecia bem o deserto e por isso não temia ser surpreendido. A tempestade de areia sumiu também, como tudo some na infinidade do deserto.
HP: 900/900, CK: 2250/2250
Esta: 0/6
Esta: 0/6
- Considerações:
- Minha Aparência. Visto a armadura dourada de Oroborosu que me cobre o corpo inteiro exceto a cabeça, por cima dela visto um manto branco como esse. A Espada Kusanagi está embainhada no lado esquerdo da cintura e minha bolsa ninja na coxa esquerda.
Resumo: Missão rank B solo, reduzida com premium para 05 posts.
Gastos & Danos: -
Número de Palavras: 214, mínimo de 200.
Turnos: 5/5
Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de hyouton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 10m & 8m/s.
Bonificações de poder: +200, ninshuu; +200, 6 em nin.
Bonificações Elementais: Hyōton (Yuki) — Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa. O chakra gélido adicionado a armas aumenta sua resistência em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da gélido imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Bolsa de armas na Coxa Esquerda.
- [10] Kunais marcadas com Tsumeato.
Técnicas.
Nada.
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 06 Acima de Mestre
• Taijutsu: 01 Normal
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 03 Cinco turnos
• Selos: 03 6s/s
• Ninshu: 10 +200 & +6m/s
• Recuperação: 10 10% - 225ch
• S: Shurikenjuts: 1 +2m/s
Habilidade em Ninjutsu (0) [inato]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perito Elemental (0) [inato]
Tipo: Inato.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Inteligência Avançada (3) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Conhecimento Anatômico (1) [treinada]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Itens:
- Kusanagi no Tsurugi [Embainhada no lado esquerdo]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Oroborosu no Yoroi [Trajada, oculta pelo manto]
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
![[B] Comboio Desértico. TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
![[B] Comboio Desértico. TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
Situação: Aprovado.
Considerações: O Nível de Risco enfrentado na missão foi muito baixo, pelo que foi narrado. Sem sequer a utilização de um único Jutsu, um ponto de chakra ou um ponto de cansaço. Não houve qualquer 'Perigo' ou conflito a ser resolvido durante a missão. Ficou mais similar com o nível de dificuldade de uma Rank C. Lembrando que os níveis de risco propostos pelo Sistema de Missões devem ser respeitados.
Recompensa: 1x Missão Rank B, 75'000 Ryous
|
|