:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 1/4/2022, 19:24


Narrador: Revouv

Ketsueki-gaku.

Allen, Fuyuki Hōki.

A lua resplandecia no negrume do céu. A noite havia caído sob Sunagakure no Sato, e sob o luar, Hōki Fuyuki trabalhava ao lado de uma Iryō-han que instalou-se fora das fronteiras do vilarejo para tratar dos enfermos na fronteira de Chori no Sato. O ninja da Areia detinha de duas tarefas, dadas pelo Tokubetsu Jōnin e Iryō-nin responsável pelo acampamento médico chamado Yotei. Dois médicos especializados traziam consigo um homem que deverá ser medicado por Fuyuki. O homem chamava-se Fukurō, da família Chori Kami. Não sabia-se o que lhe afetava, mas uma amostra de sangue seria suficiente para a aplicação rápida de um antíodo. Em contra partida, um grupo do time havia se separado para coletar espécies de plantas que poderiam ser usadas como medicamentos, mas desapareceram durante a procura. Segundo Yotei, eles dirigiram-se para o Akai Kyōkoku, o Desfiladeiro Vermelho, local indicado em um mapa recebido pelo ninja do Clã Hōki. Restava agora decidir por onde começar. Caso o ninja decidisse tratar Fukurō, ele deve dirigir-se a ala de tratamento emergencial. Do contrário, deverá sair do acampamento rapidamente, para procurar pela equipe.

Considerações:
Post 1/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 1/4/2022, 20:04

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Do, or die

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. G6vWFsU

~



A noite caiu sobre o céu de Sunagakure no sato e Fuyuki que passara o dia ajudando a equipe médica da vila com alguns problemas era posto a prova em uma escolha passivel de vida ou morte. Eles estavam fora das fronteiras do país do vento em uma missão de suma importancia para a vila e para o desenvolvimento da medicina da areia. Fuyuki era novo nessa arte apesar de vir de uma família de Iryou-nins muito habilidosos, barra, assassinos. Era uma contradição peculiar que dava um sentido diferente à vida do garoto, mas esse não era o caso no momento.
Yotei, um tokujo da areia responsável pelo acampamento médico havia imcumbido o jovem genin de duas tarefas bastante urgentes e importantes. Fuyuki recebera um mapa com a localização de um local chamado desfiladeiro vermelho onde uma equipe médica fora averiguar e recolher algumas ervas para tratamento médico e ao que parecia estavam desaparecidos, em contrapartida dois médicos traziam consigo um homem de nome Fukuro que aparentava estar bastante mal com alguma doença que até então era desconhecida. O tempo estava contra eles e correndo, uma escolha deveria ser feita e não havia tempo para isso. Tomando fôlego, respirando profundaamente e se pondo a pensar um instante, Fuyuki se virou para Yotei com um ar sério.
_ Yotei-san, devemos cuidar de Fukuro primeiro, pois ao que parece ele está mal demais para aguentar até que eu vá procurar pela equipe desaparecida. Não sabemos aao certo o que aconteceu com eles, mas até onde podemos deduzir eles podem não estar correndo nenhum risco de vida ou simplesmente esqueceram de avisar onde estão ou sei lá. Vamos priorizar o tratamento de Fukuro e quando ele estiver fora de perigo eu mesmo posso ir atrás da equipe. Não vamos nos preocupar tanto assim, já que não sabemos o que realmente aconteceu. - Fuyuki levou a mão ao rosto como se estivesse arrependido do que havia falado e com um ar mais suave, completou... _ Não foi minha intenção dizer que eles estão bem e que são irresponsáveis ao ponto de não mandar notícias, não é esse o fato. De toda forma temos alguém aqui que precisa de cuidados mais urgentes. Alguém que aparentemente não consegue se cuidar sozinho. Por favor, preciso que me entregue algo que me ensine como recolher uma amostra de sangue ou o senhor mesmo me ajude a fazer isso. Eu acredito que seja qual for o mal que o está afetando, um exame em seu sangue talvez nos dê uma resposta oou até mesmo um caminho mais claro para seguir e então salvá-lo. Não estou confiante o suficiente para fazê-lo sem supervisão já que nunca fiz antes. Estou me dirigindo até a tenda onde possa realizar o procedimento.

Fuyuki então se dirigiu até o local onde poderia dar inicio ao tratamento do homem doente.

478 palavras* ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 3/4/2022, 13:49


Narrador: Revouv

Ketsueki-gaku.

Allen, Fuyuki Hōki.

Dirigindo-se então a ala dos enfermos, para a divisão de tratamento emergencial, ele depara-se com Fukurō. Ele estava deitado sobre uma maca hospitalar, com o corpo recoberto por um cobertor branco, com apenas o braço direito exposto. Ao seu lado, uma bolsa fisiológica vazia, um cabeamento acoplado a uma seringa e alguns instrumentos medicinais. E extração do snague deveria ser feita pelo ninja da areia, entretanto, ele deveria primeiramente entender sobre o que estava fazendo. Um Iryō-nin deixou a sua disposição uma série de enciclopédias sobre a anatomia humana, alguns esquemas para representações práticas e um folhete dando-lhes as instruções para a análise sanguínea e a confecção rápida de um antídoto. Aquilo foi montado para lhe dar instruções rápidas sobre o antídoto específico, não serviria para qualquer outro estudo toxinólogo. Ele tinha de aprender muito em pouco tempo, pois a situação do homem era crítica. O método que usaria para aprender dependeria unicamente de sua inteligência e perspicácia.

Considerações:
Post 2/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 3/4/2022, 16:13

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Medical Procedure - on the edge of a knife

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. G6vWFsU

~



Fuyuki fora posto a prova pela segunda vez naquele dia. Dentro da ala de tratamentos toxicológicos montada de forma rápida porém eficaz e bem organizada, o homem de quem o jovem trataria estava deitado sobre a maca. Em cima de uma pequena bancada feita com algumas pedras retangulares recobertas por um pano especial esterilizado, havia uma bandeja com alguns instrumentos cirurgicos e outros que fuyuki ainda não havia entrado em contato, os quais eram totalmente estranhos a ele. A sua frente estava um balcão de um material semelhante a metal e sobre ele uma enciclopédia intitulada "Anatomia Humana e suas curiosidades". Fuyuki sabia que não conseguiria ler e absorver tudo aquilo em tão pouco tempo ja que o homem aparentava ficar mal a cada minuto que se prolongava sem o devido tratamento. Pensando um pouco sobre o que faria ele resolveu que a melhor saída naquele momento era usar o que tinha à frente para maximizar o tempo enquanto absorvia o conhecimento necessário para dar segmento ao procedimento.

Abrindo a enciclopédia, em seu sumário ele procurou por um título ou semelhante que o desse alguma noção dos instrumentos que estavam alí para seu uso. Após dedilhar cuidadosamente aquelas duas páginas de maneira rapida prestando bastante atençãoa o que fazia, ele por fim encontrou um título que dizia "Instrumentos; Precedimentação & Descrição." - Ao abrir a página de numero 759, penultimo capítulo da enciclopédia, Fuyuki se deparou com imagens, descrições e os procedimentos os quais eram usados cada um daqueles objetos alí descritos. Olhando para os que haviam alí sobre a bancada de pedra esterilizada, ele buscou encontrá-los nas páginas subsequentes daquele livro grande e de aparencia velha. O processo todo durou menos de dois minutos e ao final, Fuyuki era capaz de nomear e identificar tais objetos sem muita dificuldade. Como parte do processo e visando não pisar na bola, resolveu que deixaria aquela página marcada caso viesse a precisar novamente.
Apenas o braço de Fukuro estava descoberto, levando Fuyuki a deduzir qual o tipo de procedimento deveria ser mais adequado naquela situação. Uma amostra de sangue deveria ser recolhida e ao que tudo indicava, a amostra deveria ser retirada usando aquele braço descoberto. Fuyuki sabia, naquele momento, que os instrumentos à sua disposição eram algumas seringas, catéteres, três extensores para catéter de infusão, garrotes para punção venosa e uma série de recipientes tampados contendo líquidos com títulos facilmente reconhecíveis usados para esterilização de equipamentos, tubos de ensaio clínico, pipetas vazias e algumas misturas para toxinas conhecidas e um recipiente pequeno dentro de uma caixa de vidro celada com o nome de "Citocromo p450"... esse ultimo ítem, apesar do nome descrito alí era de total desconhecimento de Fuyuki que com toda certeza não o usaria.

O capítulo seguinte que Fuyuki leu rapidamente tendo o cuidado de gravar cada palavra foi o de "Anatomia Sistêmica 2; Sistema Cardiovascular". Nesse capítulo que tomou pouco mais de cinco minutos do tempo de Fuyuki, descrevia o sistema cardiovascular em sí. O orgão principal desse sistema, as artérias, as veias e os capilares, entre outras estruturas e processos sistêmicos co-relacionados. - Fuyuki estava pronto naquele momento para coletar sua primeira amostra de sangue de maneira que Fukuro não demorasse mais para receber o devido tratamento.
Pegando algumas gazes e dois pedaços de algodão limpos embebidos em uma solução de nome Álcool 70%, Fuyuki daria inicio ao procedimento. Em uma bandeja de metal esterilizado anteriormente ele colocou uma seringa, dois tubos de ensaio e mais um pedaço de algodão. Fuyuki aonchegou o braço de Fukuro em um travesseiro de modo que o mesmo ficasse levemente inclinado tendo assim o mínimo possível de dificuldade em coletar o sangue, colocou um par de luvas procedimentais nas maos e olhando atentamente o braço descoberto de Fukuro, tentou identificar qual daquelas veias seria a mais propícia para realizar a punção. Ele conseguiu determinar isso, apalpando gentilmente o braço de Fukuro até encontrar a chamada fossa anticubital. Fuyuki então colocou o garrote na região do bíceps de Fukuro de modo que a circulação sanguínea fosse interrompida momentaneamente. A veia em questão que ele havia determinado ser a melhor para a coleta, pulsou em um verde vibrante por baixo da pele clara do braço. Fuyuki preparou a agulha e gentilmente em uma angulação precisa de 30° inseriu a agulha na veia de modo que não vazasse do outro lado, sendo o mais cuidadoso possível. Ele então acoplou o frasco de coleta na seringa e no momento em que o sangue começou a fluir para dentro do mesmo, Fuyuki com a outra mão soltou o garrote que prendia a circulação de Fukuro fazendo o sangue fluir com mais intensidade até que o frasco estava cheio o suficiente para ser trocado pelo outro. Ao final do procedimento, Fuyuki pegou a bola de algodão e colocou sobre o local onde havia acabado de retirar a agulha, fazendo uma leve pressão no local, enquanto homogeinizava a amostra recém coletada, tal como fizera com a primeira. - Uma vez em posse das duas amostrar que seriam usadas ara confecção do antídoto, era hora de iniciar a parte mais crítica do procedimento.

Usando o folheto explicativo que lhe havia sido entregue anteriormente, Fuyuki deu inicio ao estudo do sangue para determinaar qual toxina estava presente no corpo de Fukuro e qual antídoto deveria ser confeccionado e administrado em seguida. - Usando os tubos de ensaio e as pepitas que haviam no local, Fuyuki separou quatro pequenas amostras de soluções preparadas com o auxilio do folheto. Segundo a descrição, a amostra de sangue em ontato com a solução correta teria uma alteração de coloração passando do vermelho escuro para uma coloração totalmente azulada. Agora era só questão de tempo até encontrar a solução adequada e fazer a administração intravenosa do medicamento.
A primeira tentativa, usando a pepita para gotejar o sangue na solução n°1, não surtiu o efeito necessário. Ao entrar em contato com a solução, o sangue atingiu uma coloração enegrecida e por fim petrificou quebrando o frasco. - A segunda tentativa naõ teve o efeito final necessário também, o sangue borbulhou ao entrar em contato e evaporou imediatamente. era estranho ver que aquilo poderia acontecer...
Após meia hora de misturas e tentativas frustradas, Fuyuki por fim conseguiu atingir o resultado desejado, realizando a mistura da solução numero 2 com um terço da solução 4 e duas gotas da solução numero 1. O sangue ao entrar em contato com a solução, permaneceu vermelho por menos de quatro segundos e mudou a coloração completamente ficando totalmente azulado brilhante, resultado que seria o correto de acordo com o folheto.
Fuyuki, reuniu os dados e por fim conseguiu criar o antidoto necessário e o administrando em seguida via intravenosa utilizando o mesmo braço de Fukuro de onde o sangue havia sido recolhido, dessa vez usando a mesma veia porém na região da mão de Fukuro, usando o auxilio de um catéter e de um extensor ligados à uma bolsa esterilizada colocada em uma parte mais alta do leito de Fukuro de modo que a solução pudesse fluir para dentro do corpo de Fukuro sem maaiores problemas e interrupções.

Feliz como belo trabalho que aparentemente havia realizado, Fuyuki se dirigiu até Yotei para lhe dizer como havia realizado o procedimento e como Fukuro aparentava estar melhorando.

1211 palavras* ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 5/4/2022, 23:15


Narrador: Revouv

Ketsueki-gaku.

Allen, Fuyuki Hōki.

Após uma metódica extremamente complexa e eficiente, o shinobi do Clã Hōki aperfeiçoou seus conhecimentos anatômicos, sendo capaz de executar o antídoto através da extração sanguínea do homem. Ele é levado da ala emergencial em decorrência de sua melhora, e talvez em alguns minutos, ao lado de um Iryō-nin especializado, ele recuperará-se completamente. Tendo sido bem sucedido em seu primeiro objetivo, bastava ir atrás da Iryō-han desaparecida. Yotei parabeniza-o por sua habilidade, e continua instruíndo-o. Enquanto ele cuidada de Fukurō, um dos médicos da equipe havia retornado eufórico e cansado. Segundo ele, a equipe perdeu-se no deserto, e uma criatura artrópode semelhante a uma centopeia gigante, um animal exótico, mas não tão inabitual nas regiões mais desérticas e desabitadas de Kaze no Kuni. Ele continua dizendo que conseguiu escapar, mas o grupo se dissipou. Todos buscavam se proteger da criatura. Restava agora ao shinobi da areia resolver a situação partindo para Akai Kyōkoku.

Considerações:
Post 3/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 9/4/2022, 14:39

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Medical Procedure - on the edge of a knife

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. G6vWFsU

~


Tudo correra muito bem com o tratamento de Futuro e seu quadro clínico era promissor e melhorava a cada minuto. Fuyuki estava muito feliz consigo mesmo por tal façanha e apesar de ser mais sério e tentar manter as aparências, ele exultava por dentro de excitação e alegria extremas.  Um de seus problemas havia sido resolvido, porém ainda havia algo com o que se preocupar e ele bem sabia que não poderia descansar muito mais, não até conseguir resgatar o time de Iryou-nins que havia desaparecido.
Um dos médicos do time havia conseguido retornar enquanto Futuro ainda estava sendo tratado e Fuyuki repassava o relatório do tratamento para Yotei. Ele os contou que haviam se perdido no deserto, mas estava tão atônito que não conseguiu nos passar uma informação mais completa e precisa da informação. Ele aparentava estar muito assustado e deveras cansado. Fuyuki se reuniu com o ninja e lhe fez algumas perguntas mais específicas para tentar se situar sobre a situação atual deles e por fim conseguiu adquirir as informações necessárias para começar sua busca.

Segundo o Iryou-nin retornado, eles haviam se perdido no deserto e algo semelhante a uma centopéia gigante os havia atacado. Essa informação do ataque ficou meio vaga já que o mesmo não conseguia dar maiores detalhes ou ser conciso no que dizia. Fuyuki estava desconfiado daquela situação e chamou Yotei em um canto mais afastado.
_ Yotei-Sama, eu não consigo acreditar cem por cento no que este está nos contando. Não sei dizer o por que mas há algo muito estranho nessa história toda e no fato de apenas ele ter conseguido retornar e ao que parece, apesar de todo o sofrimento que acredito que eles passaram, conseguir chegar aqui são e salvo depois de se separarem com esse monstro. Eu sei que é primordial para um ninja médico se manter vivo e sem se machucar para conseguir dar prioridade ao tratamento dos demais em sua equipe, mas como disse, há algo nessa história que não bate. Por favor fique de olho nele e tente retirar o máximo de informações que conseguir, sem deixar transparecer nossas dúvidas ou minhas duvidas a respeito do assunto. - Finalizou Fuyuki por fim, mantendo o tom calmo e a voz baixa para que o ninja não desconfiasse de suas desconfianças.

Ao final da conversa, Fuyuki e Yotei se voltaram para o ninja mais uma vez e o jovem Genin da Areia, mesmo cheio de dúvidas resolveu que partiria acompanhado de mais alguém, se lhe fosse permitido, para realizar as buscas pelo restante do time perdido. Fuyuki então solicitaria Yotei que permitisse que alguém o acompanhasse enquanto ele próprio se possível cuidasse do bem estar da pessoa retornada.
Logo então, Fuyuki se aprontou organizando sua bolsa de armas e jogando um manto que sempre andava com ele sobre os ombros e colocando o capuz, e então partiu indo em direção ao deserto. ao local onde o Iryou-nin havia se separado de seu grupo. Sempre atento a sua volta, já que não queria se separar com a criatura citada, sem estar preparado para um contra ataque.
510 palavras* ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 11/4/2022, 21:42


Narrador: Revouv

Ketsueki-gaku.

Allen, Fuyuki Hōki.

Partindo em direção ao desfiladeiro, o ninja poderia sentir-se desorientado, tendo em vista sua difícil tarefa. Apesar de ter um sentido, seria necessário ser um perito em rastreamento para conseguir encontrá-los com facilidade, entretanto, com uma busca com maior afínco, ele consegue encontrar algo que chama sua atenção, que reluz mesmo superficialmente soterrado pela areia, a ponta da lâmina de uma adaga comprida, como uma Tantō. Caso o ninja detivesse conhecimentos científicos ou toxinólogos, saberia que a lâmina também estaria impregnada com um veneno que atordoaria uma pessoa adulta caso infectasse a rede sanguínea, semelhante ao que ocorrera com Fukurō. Não muito obstante de onde encontrava-se o armamento, ele poderia ver um rastro de equipamentos, como caixas de pílulas e frascos de remédios jogados, e tudo guiava-o em sentido norte. Caso decidisse seguir por essa direção, encontraria logo a frente um pequeno acampamento, com quatro pessoas, e três Iryō-ninjas amarrados, aparentemente inconscientes, em um cercado de madeira. Os homens pareciam saqueá-los enquanto amolavam suas armas. Haviam várias cestas próximas a cavalos, com itens variados, desde peças de cerâmica de altíssima qualidade a jóias e acessórios ornados, tudo de considerável valor. Nitidamente eram saqueadores.

Considerações:
Post 4/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 16/4/2022, 19:45

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. World-finest-assasin-lugh-thuata-de

The waiting - Do or die again

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. G6vWFsU

~

 O duro trabalho que Fuyuki teria pela frente para encontrar o grupo perdido estava apenas no início. Rumando em direção ao desfiladeiro o qual era destino e possivelmente último paradeiro da equipe, o jovem Genin corria a passos largos, visando chegar o mais rápido  possível. Distante o trajeto ele se sentia desorientado, talvez pelo fato de não saber necessariamente aonde estava indo ou por perto cansaço por ter que cuidar de Fukuro tão rápido e sem margem alguma para erros.
Durante seu trajeto, Fuyuki observava atentamente tudo a sua volta, se atentando para o menor ruido ou outras coisas que pudessem lhe dizer onde iniciar suas buscas. O dia parecia mais longo que de costume e isso ia se transformando em uma espécie de tortura psicológica sobre o mesmo. Seu corpo estava bastante cansado apesar da mente permanecer afiada... após muito andar, Fuyuki finalmente chegou a um local um tanto suspeito. Havia um peso no local e todas as típicas marcas de uma batalha, ele sentia que estava no rumo certo. Ao longe algo relusia sob a luz do sol, parcialmente soterrada na areia havia uma espécie de lâmina. Pouco mais a frente, havia um rastro de medicamentos espalhados em seus típicos frascos que Fuyuki logo conseguiu reconhecer. Os rastros seguiam para uma direção específica que o Genin logo começou a seguir.

Após alguns minutos caminhando ele conseguiu ouvir ao longe, dentro dos limites de sua audição aprimorada, o som de pessoas conversando. Eram vozes distintas que ele nunca ouvira antes e ao que indicava pelo tom e formas diferentes de fala se tratar de quatro pessoas. Ao se aproximar ainda mais, ele se separou em fim com uma espécie de acampamento. Amarrados no centro do camping estavam os três Iryou-nin desaparecidos. Fuyuki conseguiu reconhecê-los pelas imagens que havia visto anteriormente enquanto ainda cuidava de Fukuro. Os homens estavam os saqueando e eles aparentemente estavam desacordados. Próximo a alguns cavalos estavam cestas cheias de itens aparentemente valiosos. Fuyuki naquele momento percebeu se tratar de saqueadores. As chances de algum deles ser um ninja perigoso era mínima mas não deixava de ser uma chance por menor que fosse!

* _ O que posso fazer agora? - Eles não parecem ser ninjas a julgar pelos trajes e a forma como amolam aquelas armas, mas as chances de eu estar enganado são tão grandes quanto minhas certezas. Pensa Fuyuki, pensa...*
Fuyuki dizia para si em pensamento enquanto estudava o local e a melhor maneira de não ser descoberto. Um erro naquele momento poderia significar a morte dos Iryou-nin e até mesmo sua própria. - Agindo de maneira rápida, visando aprender um pouco mais sobre a situação antes de tomar uma atitude mais precisa sobre a situação em si.

* _Agora é só esperar pelo momento oportuno e agir! Espero que eles podem na bola cedo ou tarde. Agora é com vocês, idiotas!*
Dito isso, Fuyuki sacou uma capa da cor da terra de sua bolsa, e deitado no chão, tentou se camuflar ao ambiente, enquanto observava e aguardava o momento certo para agir.
505 palavras* ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 17/4/2022, 03:41


Narrador: Revouv

Ketsueki-gaku.

Allen, Fuyuki Hōki.

Os saqueadores do deserto, ao terminarem de atarem seus espólios e roubos em suas montarias, desamarram os ninjas médicos, colocando-os na garupa dos dromedários, e então, eles partem para a distância. O ninja poderia vê-los trotando, e em pouco tempo estariam distantes demais para que ele pudesse agir. Ele teria pouco menos de cinco segundos para evitar perdê-los, eles pareciam apressados, mas não estavam desatentos, nitidamente atentavam-se a seus arredores, e pareciam acostumados ao calor escaldante e a abundância de areia, e não fosse pelas táticas ninjas do shinobi de Sunagakure, já teria sido percebido.

Considerações:
Post 5/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 18/4/2022, 19:17

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Time of truth - The only option

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. G6vWFsU

~

A hora da verdade havia chegado... Fuyuki observava atentamente a movimentação dos bandidos que não aparentavam querer causar danos, a não ser um trauma psicológico nos reféns. Eles eram médicos e isso com toda certeza poderia ser de grande ajuda para eles. Era grande a quantidade de bens roubados que eles possuíam e o mais chocante era o fato dos animais conseguirem carregar tudo aquilo.
O tempo estava correndo e rápido e tão logo eles começaram a a arrumar os espólios, os médicos já estava sob os lombos dos dromedários e eles se preparavam para partir. Sem tempo para ação ou pensar muito a respeito, Fuyuki saiu de debaixo de sua cobertura e começou a se movimentar.

Tudo aconteceu em instantes. Eles não estavam muito longe de onde Fuyuki se pusera a esperar o que lhe certamente lhe daria alguma vantagem, ou pelo menos ele pensava que sim. Usando de sua velocidade máxima ele tentou transpor a distância entre si e o primeiro dos meliantes. Em um movimento rápido do corpo, Fuyuki se lançou para o ataque.
Correndo, logo em seguida saltando e girando o corpo em pleno ar, Fuyuki tentou derrubar o primeiro bandido de cima do animal, visando acertá-lo no peito com o pé direito.
No momento do impacto, Fuyuki sacou três senbons de sua bolsa de armas usando a mão direita e em um movimento rápido e preciso, ainda finalizando o giro de seu corpo e se aproveitando do fato de ainda estar em movimento, ele lançou as senbons. Os alvos eram os três demais meliantes...
Fuyuki tentaria acertar as suas gargantas ou algum ponto próximo já que estava girando e sua precisão possivelmente seria afetada dado o fato de não possuir nenhuma habilidade visual que lhe permitisse saber com maior precisão a localização dos pontos onde eles se achavam, apesar de que podia dizer onde os animais estavam através dos barulhos de seus cascos sobre a areia quente do local.

Caso fosse bem sucedido em sua investida, Fuyuki se apressaria em tentar investir contra os meliantes novamente. Ja que não conseguia prever se eles seriam afetados ou não pela sua movimentação.

355 palavras* ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 01/02
Vel: 10m/s

...:
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 21/4/2022, 01:01


Narrador: Revouv

Ketsueki-gaku.

Allen, Fuyuki Hōki.

Os ataques em sequência do shinobi da areia foram bem sucedidos em desequilibrar os saqueadores, que enquanto montados, tinham uma restringida mobilidade, e quase não conseguiram bloquear os ataques, sendo acertados com facilidade. Os recentes conhecimentos anatômicos desenvolvidos pelo ninja permitiram com que o mesmo detivesse uma precisão cirúrgia em seus ataques, com o mesmo podendo optar por matá-los com as agulhas arramessadas caso desejasse. A sua habilidade em taijutsu, apesar de medíocre, era suficiente para lidar com homens sem o treinamento de um ninja. Com todos derrotados ou mortos, preferência de Fuyuki, ele poderia dessamarrar os Iryō-ninjas e levá-los devolta para o acampamento.

Considerações:
Post 6/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Dani10

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 21/4/2022, 01:31

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Captivity’s over!

[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. G6vWFsU

~

Fuyuki mal conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Pouco após sua investida quase fula, o shinobi da Areia pode acompanhar enquanto aterissava no solo um pouco ofegante os meliantes caindo desacordados no chão, um a um. A precisão de seus ataques foi surpreendente e quase fatal, a não ser pelo fato de que ele não queria realmente matá-los. Derrotados e quase mortos, não parecia que eles causariam mais algum tipo de problema naquele momento.

Rapidamente, sem perder tempo, Fuyuki se pos a desamarrar os Iryou-nins que aparentavam estar aliviados em vê-lo, já com a certeza de que estavam seguros. Não levou muito tempo para tal, ligo um a um eles foram soltos.
Utilizando as cordas usadas para fazê-los cativos, Fuyuki por sua vez amarrou os bandidos usando nós bem apertados para evitar uma fuga caso viessem a acordar no meio do trajeto.

_Voces estão a salvo agora, não precisam mais se preocupar. Vamos fazer o trajeto de volta ao acampamento e levaremos esses bandidos como prisioneiros e então os entregarei ao meu superior. Se estiverem se sentindo bem, então prosseguiremos com o plano.

Finalizando o discurso, Fuyuki inrrompeu em uma marcha lenta seguindo a direção que havia o levado até aquele local, de volta ao acampamento onde seu superior o aguardava. Em seu encalço estavam os Iryou-nins recém libertos e sendo puxados por uma das montarias, os quatro meliantes.
Ao fim do trajeto, Fuyuki entregou os bandidos ao seu superior junto com um relatório do que havia ocorrido em sua missão. Uma vê concluído o seu objetivo, ele rumou para casa, era hora de um merecido descanso.

266 palavras* ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 01/02
Vel: 10m/s

...:
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Ketsueki-gaku. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado 22/4/2022, 16:13

Player: @Allen.
Situação: Aprovadíssimo.
Consideração(s): -
Recompensa: Qualidade Conhecimentos Anatômicos e duas missões de Rank: C.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Ketsueki-gaku. - Publicado