Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [ Cena ] ▸ Suna no sora.
2 participantes
Revouv
Tokubetsu Jonin
![[ Cena ] ▸ Suna no sora. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2](https://i.pinimg.com/564x/ba/32/93/ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2.jpg)
![[ Cena ] ▸ Suna no sora. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2](https://i.pinimg.com/564x/ba/32/93/ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2.jpg)
Narrador: Revouv
Suna no sora.
LKCA, Rimuro Veldora.
Durante o entardecer, enquanto o sol ainda se punha, um ninja atravessava os portões de Sunagakure no Sato, com o intúito de realizar duas missões entregue-lhes pelas autoridades das forças regulares do vilarejo. Veldora Rimuru havia sido convocado para obter uma mensagem redigida pelo daimyō de Kaze no Kuni , que desejava discutir assuntos diplomáticos com a própria Sombra da Areia. O falcão mensageiro repousaria em uma hora numa localidade marcada em um mapa entregue ao ninja da Areia. Enquanto isso, antes de partir, o Iryō-ka de Suna havia enviado uma remessa de suprimentos médicos que deveriam ser entregues a um acampamento fora das fronteiras do vilarejo. A unidade em questão havia solicitado pela reposição de alguns medicamentos faltantes, e todos seriam repostos com a chegada de Rimuru. Com toda a documentação asssinada, o pacote do Corpo Médico e com o mapa em mãos, bastaria obter a carta e auxiliar a unidade médica com sua falta de recursos.
- Considerações:
- > Objetivo(s): Cena para obtenção de duas missões de Rank: C para @LKCA.
- Missões:
- Missão de Rank: C:
Entrega I: Hayabusa.
Descrição: O daimyō de Kaze no Kuni deseja entregar uma carta através de um falcão mensageiro ao Kazekage. A missão é assegurar a guarnição do documento até que ele seja entregue a um Jōnin no Gabinete da Sombra do Vento.
- Missão de Rank: C:
Entrega II: Awai chi.
Descrição: A logística da Iryō-ka de Sunagakure no Sato remeteu um conjunto de suprimentos medicinais que devem ser entregues a uma instalação de uma Unidade Médica local, que está tratando alguns doentes da região. A remessa reestabelecerá os estoques da unidade.
Post 1/6
LCKA
Genin
![[ Cena ] ▸ Suna no sora. A8rZDtR](https://imgur.com/A8rZDtR.png)
![[ Cena ] ▸ Suna no sora. A8rZDtR](https://imgur.com/A8rZDtR.png)
— Ihuuuuuuuuu! — Ouvia-se um grito pelos telhados rochosos da Aldeia da Areia. Com um prato gigante logo abaixou de meus pés, saltava do topo das construções e deslizava rumo aos prédios mais baixos, segurando a ponta do prato, erguendo-a levemente para manobrar nos ares. — Licença!! — Gritava espantando um bando de pássaros que entrava no caminho. Ao cair no próximo prédio, uma rachadura surgia no prato e meu peso já se tornava excedente para ser sustentado pelo material fragilizado. Sem notar a existência da rachadura, me preparei para uma nova manobra, totalmente arrasada pela quebra do prato e me deixando em queda livre em plena feira. — Aaah sai de baixo! — Tudo o que consegui enxergar eram os panos das barracas, torcendo para que não seja a barraca de armas ninja. Não estava com minha cabaça, e não poderia me salvar com ninjutsu. Mas por sorte, a barraca era de frutas.
O estrondo cobriu uma parte da região, o pano estendido com resistência desacelerou minha queda e as frutas macias também. Me levantei batendo a poeira e os pedaços de fruta do corpo, olhando todos me encarando com raiva. — Rimuru! — Olhei para trás, sorrindo sem jeito para o dono da barraca. — O-oi Senhor Rin. Que coisa não, escorreguei ali de cima. Acidentes acontecem né? Vou no hospital, posso ter me machucado. — Saindo de fininho, antes mesmo que Rin me parasse, a gola da minha capa foi puxada para trás. — Amigo? — A voz grossa me chamava, era meu Sensei. — Quem diria que eu encontraria você aqui. Vem comigo. — Fui solto e caminhei ao seu lado, colocando as mãos no bolso. — Sensei, eu escorreguei, eu juro. — Olhei para trás, e alguns ninjas cuidavam dos reparos da barraca. — Eu sei que não foi por querer, mas enfim. Você tem uma missão, Rimuru. — O homem se distanciou do local e me entregou um longo pergaminho com duas missões. — Finalmente. — Sussurrei absorvendo o conteúdo. — Volte logo, ok? Deixei alguns bolinhos na porta da sua casa também. — O homem desapareceu com sua técnica rápida, e eu fui ate minha casa.
— Wow, logo três! — Abri a cesta e devorei os três bolinhos ali mesmo enquanto abria a porta. Minha cabaça estava ao lado da mesa de jantar, colocando-a nas costas e partindo dali para os portões de Sunagakure no Sato. Receber uma carta e entregar alguns suprimentos para o Corpo Medico parecia uma missão fácil, mas não podia me deixar enganar... era a minha primeira missão por Suna. Andei de forma debochada, com as mãos na nuca, assobiando, atravessando a fissura dos muros de Suna para o deserto.
HP: 575/275 | CH: 575/275 | ST: 00/04
- Considerações:
- Pensamentos
Falas
Velocidade atual: 2/3 pontos
Palavras: 432
Vicio: 1/3
- Armamentos:
- Bolsa Ninja ✲ Kunai 10/10un.
✲ Shuriken: 10/10un.
- Usados:
- -
- Talentos:
- Perito Elemental (00) — Jiton: Satetsu
Tipo: Inato.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra (2)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Revouv
Tokubetsu Jonin
Narrador: Revouv
Suna no sora.
LKCA, Rimuro Veldora.
Atravessando as fronteiras de Sunagakure no Sato, o ninja da areia deparava-se com o infindo e árido deserto de Kaze no Kuni. A região escalndante, mesmo durante a primaveira, não lhe causava desconforto devido a sua familiaridade com elevadas temperaturas. O ninja deveria realizar duas entregas, ambas de relevância para o vilarejo, mas em direções opostas. Ele pode escolher qual de ambas as missões deseja completar primeiramente, se pretende recuperar a carta ou se deseja entregar os suprimentos hospitalares.
- Considerações:
- > Objetivo(s): Cena para obtenção de duas missões de Rank: C para @LKCA.
- Missões:
- Missão de Rank:
Entrega I: Hayabusa.
Descrição: O daimyō de Kaze no Kuni deseja entregar uma carta através de um falcão mensageiro ao Kazekage. A missão é assegurar a guarnição do documento até que ele seja entregue a um Jōnin no Gabinete da Sombra do Vento.
- Missão de Rank:
Entrega II: Awai chi.
Descrição: A logística da Iryō-ka de Sunagakure no Sato remeteu um conjunto de suprimentos medicinais que devem ser entregues a uma instalação de uma Unidade Médica local, que está tratando alguns doentes da região. A remessa reestabelecerá os estoques da unidade.
Post 2/6
|
|