NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Entre dimensões. Vote_lcapEntre dimensões. Voting_barEntre dimensões. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Após o episódio na biblioteca onde casualmente adquiri conhecimento acerca das técnicas espaço-temporais, chegou a vez de desenvolver minha própria técnica desse cunho. Com isso em mente, obviamente não poderia tentar algo assim em plena luz do dia dentro do vilarejo; calhava a mim deixar as fronteiras de Sunagakure e treinar em seus arredores, onde teria privacidade e espaço suficiente para isso.

Em passos largos e decididos, meus longos fios loiros esvoaçavam com as lufadas de vento que por mim passavam em meu ritmo acelerado. Estava com pressa, ansioso para desvendar os mistérios que ainda sequer arranhava a superfície. "Com uma carta destas na manga, serei muito mais forte do que sou agora." Como de praxe, meu pensamento mirava o poder, apesar de enxergar as inúmeras possibilidades que uma habilidade dessas trazia para mim.

Galgando por entre os paredões rochosos de Sunagakure, em seu corredor estreito e calorento, acenei para os guardas enquanto me retirava brevemente. —— Estarei de volta em breve, não me demorarei. —— Alertei aos compatriotas, que acenaram de volta sem retrucar. Éramos todos Chunins, e embora eu houvesse recém sido promovido, tinha certa confiança com os meus iguais. "Me distanciarei o máximo possível, não quero que ninguém veja o que estou fazendo."

HP: 500/500, CK: 1200/1200.
Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Tomando distância do enorme corredor, escondi-me entre as inúmeras dunas do deserto abaixo de um sol intenso. Para tornar a situação menos desconfortável, achei por bem diminuir a temperatura do ambiente em alguns graus, em prol de minha própria sanidade. —— Esse calor é incômodo. —— Assim que a temperatura regulou-se, realizei um pequeno selo de mão e congelei o ar para formar um guarda-sol gélido e uma cadeira.

A sombra projetada pelo guarda-sol foi onde deixei a cadeira e sentei-me. Era uma cena realmente esquisita de se ver em meio às dunas, mas eu pouco me importava, não havia plateia.

Sentado ali, por onde quer que olhasse somente via areia e nada além disso, era um lugar reflexivo no entanto. Encostando as costas e a cabeça na poltrona de gelo, um tanto desconfortável mas que servia ao seu propóstio, comecei a maquinar ideias sobre o que faria com o conhecimento que havia adquirido. —— Técnicas Espaço-Tempo... como farei para criar uma? —— Por mais que esforçasse minha mente, não era uma coisa simples de se pensar.

Não importa como visse, tudo que vinha a minha mente era realizar um movimento instantâneo de um ponto a outro, um "salto espacial". Mas isso era simplesmente o esboço, como faria isso era o xis da questão.

HP: 500/500, CK: 1200/1200.
Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Resolvendo tomar alguma ação ao invés de somente pensar, fechei minhas pálpebras e comecei a canalizar meu chakra. Em minha mente, visualizei uma espécie de "buraco de minhoca" no tecido espacial, que me sugaria dessa posição para uma outra.

"Muito vago..." Pensei imediatamente, cortando minha concentração. Bufei, irritado, balançando a cabeça.

Ouvi um ruído de passos vindo da minha direita, que foi crescendo gradativamente até que emergiu das dunas um homem de cabelos grisalhos e expressão desesperada. Em primeiro momento, estranhei, mas ao olhar para mim o homem mudou sua rota ao meu encontro. "Socorro! Por favor, me ajude!" Gritava o homem.

—— O que houve, homem? —— Ele parou para retomar o fôlego quando parou em minha frente. "Estão atacando o vilarejo de onde eu venho... um grupo de bandidos! Nos ajude!" Suspirei pela interrupção do meu treinamento, mas ao julgar pela aparência do velho, que arquejava para sobreviver, decidi ajudá-lo.

—— Certo, em que direção fica esse vilarejo? —— Ele apontou ao se virar de costas e, quando retornou o olhar para trás, eu já não estava mais lá. Em máxima velocidade me desloquei para a direção apontada, queria resolver esse assunto o mais breve possível e retornar ao meu treinamento.

HP: 500/500, CK: 1200/1200.
Esta: 1/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Minutos correndo entre as areias infindáveis com meu manto negro esvoaçando junto dos longos fios loiros do meu cabelo, finalmente achei a dita vila. Não havia sinais claros de confronto em sua entrada, no entanto, não havia ninguém. "Onde estão todos?" Questionei de imediato.

Como não havia ninguém para me barrar, adentrei casualmente, reduzindo o passo enquanto analisava meticulosamente os arredores por onde passava. Nenhum mísero sinal de vida. —— Mas o que está acontecendo aqui? —— Confuso, comecei a supor que era uma pegadinha, ou na pior das hipóteses, uma armadilha.

Imediatamente levantei guarda, não literalmente, mas aguçando meus sentidos para reagir caso necessário. —— Sate, sate... —— Continuei a galgar vila adentro, entrando cada vez mais profundamente no território desconhecido.

Conforme meus passos se somavam, ouvi um ruído familiar, um som metálico. "Espadas" Disparei na direção do ruído, com as mãos por dentro do manto negro. Os sons estridentes foram se intensificando gradualmente, até que por fim pude ver sua causa. Um confronto aberto acontecia em plena luz do dia em uma praça, de um lado um grupo de... mercenários? Bandidos? Não havia como ter certeza. Do outro, aparentes moradores, a julgar pelas vestimentas.

Uma multidão os cercavam, ao mesmo tempo preocupados e também vigorosos torcendo pelos seus campeões.

HP: 500/500, CK: 1200/1200.
Esta: 1/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Eram três de cada lado, o "time" dos aldeões portavam espadas de qualidade duvidosa e estavam visivelmente nervosos, enquanto o time dos atacantes/salteadores portavam armas mais bem polidas e exibiam um sorriso confiante, como quem sabia o desfecho que aquela cena teria.

Observei de canto, não interferindo ainda afim de analisar melhor a situação. Atrás do grupo de salteadores, estavam alguns moradores, mulheres em sua maioria. "Nos devolvam nossas filhas!" Gritou um dos aldeões. "Infelizmente não poderei fazer isso! Uma dessas valerá muitos ryous se eu vender pra um desses senhores feudais!" Franzi o cenho mediante às declarações ali ditas, eram acusações sérias ao mesmo tempo que suas atitudes eram desumanas.

"Pretendem vender pessoas como escravos? Que baixo." Pensei, cruzando os braços. O duelo continuou, entre açoites e zapeados das espadas, ferro contra ferro e faíscas disparando para todos os lados. A batalha permaneceu equilibrada por alguns instantes, até que um dos salteadores acertou um corte diagonal no peito do seu inimigo. O baque fez a coordenação do time ruir e assim, perderam o balanço de forças. —— Tsc. Se eu não interferir agora, irão todos morrer. —— Dando um passo a frente, preparei-me para adentrar.

O ar ao meu redor repentinamente começou a ficar mais gelado, a temperatura caía rapidamente e o chão abaixo dos meus pés congelava a cada pisada. Notando a repentina mudança de ambiente, os salteadores começaram a se entreolhar e procurar por respostas. "Hora de mostrá-los um pouco de bons modos."

HP: 500/500, CK: 1187/1200.
Esta: 1/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
O gelo abaixo de mim se alastrou para frente e tomou o campo de batalha usado pelos seis combatentes, seus pés ficaram presos entre os cristais azulados, tanto os aldeões quanto os forasteiros foram afetados e ficaram imóveis. —— Yare Yare. —— As palavras entoaram de minha boca juntas de um sorriso debochante.

De imediato, o grupo de bandidos praguejou em minha direção. "Quem é você, maldito?!" Um deles até mesmo atirou sua espada contra mim, e ela me atingiria de certo, se eu não desviasse com um salto lateral em uma velocidade que superou a do arremesso. —— Eu sou aquele que irá por fim no esquema medíocre de tráfico humano. —— Disparei com uma expressão séria e visivelmente irritada.

"Ah, entendi, você quer bancar o heróizinho, não é?! Vai pagar por isso!" Um deles fez alguns selos e moldou o solo rochoso para quebrar o gelo. "Hm, parece que eles possuem alguma habilidade ninja, afinal." Pendi a cabeça para o lado e o queixo levemente para cima, analisando-os por um instante.

—— E então... vão ficar parados? —— Provoquei-os, estampando um sorriso arrogante. "Arrrgh, maldito! Homens, ataquem-no!" Então o trio se preparou para atacar-me, enquanto os três aldeões permaneciam imóveis no gelo. "Ei, nos tire daqui!" Um deles gritou. Olhei de canto e suspirei, decepcionado. —— Acalmem-se, fiquem aí e assistam. —— Foi tudo que respondi.

HP: 500/500, CK: 1174/1200.
Esta: 2/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Conseguinte à provocação que lancei, o trio de forasteiros se organizou para um ataque em trio. Um deles estava na retaguarda, o que havia lançado sua arma contra mim e o mesmo que havia feito a técnica de terra; os outros dois ainda estavam armados.

A dupla dianteira avançou em um salto único para evitar contato com o gelo e ambos tentaram me atacar pelos flancos, um pela esquerda e outro à direita. —— Patético. —— Indaguei. Sem qualquer necessidade de selos, dois pilares de gelo ergueram-se do solo e frearam a aproximação e o ataque dos rapinantes, contrapondo-se entre mim e suas espadas.

Mas a ofensiva deles ainda não havia acabado, pois o último que estava na retaguarda havia terminado de realizar seus selos e balbuciou algo que não ouvi, mas bateu sua mão no chão e o solo ao meu redor começou a retorcer-se para me afundar e soterrar. —— Isso foi inteligente. —— Admiti, sorrindo.

—— Mas... Lamento, não. —— Tecendo enfim alguns selos, duas paredes maciças se ergueram ao congelar o solo ao meu redor. Uma surgiu abaixo de mim e me propulsionou para cima e a segunda surgiu à minha frente para outra finalidade. Já no topo da parede, saltei para fora do raio do soterramento e as duas paredes colidiram uma com a outra, empalando entre seus espinhos e esmagando os dois atacantes que ainda estavam por lá.

—— É, isso que acontece quando atacam sem pensar. —— Olhei de canto para o sangue escorrendo pelo gelo e voltei meu olhar para o último que sobrou. —— Só resta você. —— A aflição do homem era visível em sua expressão. Manipulando o ar frio ao seu redor, criei uma única estaca de gelo atrás de sua posição, que avançou sem aviso prévio e perfurou sua carne e ossos bem no centro do seu peito.

Seu sangue pulou pela boca e escorreu pelo pescoço até o peito, se somando com o sangramento criado pela cratera feita em seu corpo. —— Vocês escolheram o ramo errado para trabalhar, que azar. —— Meio que ironizei a situação, enquanto o homem caía e fechava seus olhos para sempre.

HP: 500/500, CK: 1085/1200.
Esta: 3/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Alguns momentos após, o homem que havia me notificado da situação apareceu entre a platéia e seus aplausos, todo o gelo se desfez e desativei quaisquer técnicas que ainda vigoravam, libertando os três civis presos.

"Filha! Você está bem?!" Ele correu para abraçar sua filha, que estava entre as raptadas, e todos os outros pais e mães, maridos fizeram o mesmo. —— Parece que meu trabalho está feito aqui, se me permitem... —— Estava dando as costas para ir embora quando ouvi um chamado.

"Espere! Disse o velho, se aproximando de mim com a filha atrás. "Você nos salvou, salvou todos nós. Como podemos lhe agradecer?" Perguntou. Apenas sorri, imaginando que não havia como pudesse me retribuir.

—— Bom, a menos que vocês saibam me ensinar técnicas espaço-tempo, não há nada que possam me dar a não ser sua gratidão. —— Entonei a frase com uma leveza, para não parecer tão bruto em minha expressão. "Hm, eu não sei sobre isso... Mas conheço alguém que sabe!" Disse o velho. Arqueei uma sobrancelha, atônito. "Não é possível." Ele deixou o lugar por alguns instantes e procurou alguém entre a multidão.

Minutos após, ele retornou com um senhor de idade, que se apoiava em uma bengalha e quase não se via os olhos. "Ele pode lhe ajudar." Disse o homem. Curioso, mas duvidando de que ele me serviria de algo, me aproximei e perguntei por mim mesmo. —— Senhor, você conhece algo sobre Jikukan Ninjutsu? —— Fui acertivo.

"Aaaah, sim... já ouvi falar sobre esse tipo de habilidade. Veja, meu neto foi um ninja no passado e usava de uma habilidade que o transportava de uma marca para outra, a marca se parecia com uma mancha preta. Depois que ele morreu, não tivemos mais ninjas por aqui..." O acaso era mesmo interessante, encontraria minha resposta em uma vila tão desconhecida?

—— Isso! Me conte mais sobre isso! —— Não pude conter a empolgação. "Venha comigo" E assim segui ambos, o velho e o homem até uma casa mais afastada.

HP: 500/500, CK: 1085/1200.
Esta: 3/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Seguimos nós três até uma cabana mais distante, era de aparência simples mas aconchegante. "Essa é minha casa, onde meu neto morava também. Ele vinha me visitar quando tinha alguma folga do trabalho como shinobi" Declarou o velho.

—— Aliás, me perdoe a falta de educação. Eu me chamo Jugram, qual o nome de vocês dois? —— A empolgação me fez esquecer os bons modos, mas havia corrigido isso. "Eu me chamo Yoru, e o ancião se chama Koro" Disse o homem que me achou no deserto.

Adentramos à casa e o velho buscou um diário, parecia ser do seu neto. Ele entregou-me com um olhar pesaroso, parecia ter muita saudade do neto. "É minha única lembrança dele, tenha cuidado... Mas nesse diário ele anotava tudo." Tomei o diário em mãos com o máximo cuidado, em respeito ao sentimento do ancião.

"Sabe, eu também fui um ninja na minha época. Depois que me aposentei, meu neto quis seguir meus passos... Você é um rapaz talentoso, assim como ele era, e educado. Eu gostei de você, tenho certeza que será um grande ninja." Ele declarou. Suas palavras eram mais do que eu merecia, mas agradeci inclinando a cabeça.

Enquanto eu lia, encontrei todo o processo de aprendizado do rapaz sobre a técnica. —— Achei... —— Ele não havia deixado instruções, mas contou como aprendeu desde o primeiro momento, então era como um manual sem passo a passo.

—— Se importa se eu levar este diário para fora por algumas horas? Quero tentar fazer o que ele fala nas páginas... —— O aceno do velho disse que não se importava, então fui para fora e sentei-me em um pedaço de rocha.

Passei horas e horas lendo e replicando os passos que continham no diário, tendo algum progresso. O velho havia se sentado na porta de sua casa e me observou por todo o processo, parecia torcer por mim.

HP: 500/500, CK: 1085/1200.
Esta: 2/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Liev
Chūnin
Entre dimensões. 9wBM3vd
Entre dimensões. 9wBM3vd
Horas e horas foram gastas ali, lendo e relendo os manuscritos do neto de Koro. Entendendo os pormenores e decifrando as entrelinhas, ainda assim, muitas lacunas ficavam e dependiam exclusivamente do meu intelecto para criar soluções cabíveis e preenchê-las.

Inúmeras tentativas foram realizadas e, como esperado, fracassadas. Koro observava tudo de longe, sentado em sua cadeira de balanço na varanda de sua casa.

Apesar da aldeia ser desértica, não era de todo o mal. Alguns, como Koro, conseguiram criar pequenos reservátorios de água e até pequenas piscinas ao redor de sua casa para manter a temperatura mais agradável.

Vez ou outra, o velho buscava um copo de água e sentava-se enquanto me assistia tentar reproduzir a técnica de seu neto. Certa vez, em uma de suas voltas pela casa, ele trouxe dois copos de água e entregou um a mim. "Pegue, jovem, a água irá refrescar sua mente." Aceitei a gentileza e bebi rapidamente o recipiente. "Acho que está precisando de uma mãozinha aí, não?" Ele disse entre um sorriso quase sem dentes.

"Acho que está lhe faltando um... poder extra." Ele indagou. Fiquei confuso com a declaração, talvez me faltasse mesmo a habilidade para isso. —— Será que ainda é cedo para mim? —— Suspirei. "Talvez, mas podemos resolver isso." Olhei pensativo para o mar de areia à minha frente, repensando o que poderia estar errado.

Quando o fiz, senti um grande beliscão em meu pescoço que ardeu de imediato. Não vi como ou o que aconteceu, mas olhei de sobressalto para o velho que me encarava ainda com um sorriso.

Minha reação foi apalpar o lugar onde senti a dor, quando olhei para minha mão, vi o sangue escorrer entre os dedos arregalei o olhar. —— Mas o quê... O que você fez?! —— Indaguei o velho, em guarda.

"Acalme-se, acalme-se. Vá, tente novamente fazer o que estava fazendo." Ele riu, com uma risada gagá típica de um ancião. De fato, eu me sentia diferente, como se houvesse uma energia extra fluindo por mim.

Apontei minha mão para o solo e concentrei-me, ignorando a dor sentida e buscando canalizar e mesclar minha energia com aquela força estranha que fluía.

O resultado não poderia ser diferente.
Havia dominado a técnica.

HP: 500/500, CK: 1085/1200.
Esta: 2/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Revouv
Tokubetsu Jonin
Entre dimensões. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Entre dimensões. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Liev.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: Habilidade única Jikūkan Ninjutsu: Tsumeato e a habilidade secundária Juinka: Chi no Juin.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido