NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_lcap[Cena] Aqueles que foram Abandonados Voting_bar[Cena] Aqueles que foram Abandonados Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


hidori
Genin
Aqueles que foram abandonadosRolePlay  

A vida na Morte

Victoria andava pelos arredores da Vila da Pedra. Os pés a guiavam pela pequena estrada que distorcia do caminho principal e a levava ao que antes fora um pequeno vilarejo próximo da Vila.

“Victoria, há um velho que circula por antigos campos de batalha. Um velho que rouba armas e armaduras de guerreiros caídos. Dizem que ele também recolhe os corpos para... Estudos.” – o responsável pela missão lhe dissera enquanto entregava nas mãos da jovem o papel com a diretrizes da Missão.

No papel, os objetivos eram claros: matar ou aprisionar o homem que subtraía os cadáveres e seus pertences. Segundo o comando de Iwa, as pessoas deveriam ter o direito de enterrar seus mortos e com o sumiço repentino dos cadáveres, muitas reclamações surgiam. Victoria sabia que algumas famílias viajam até estes campos para recolher os corpos de seus amados filhos e filhas, pais, mães, amantes. Havia a vida na morte. A vida que tentavam não esquecer.

A menina caminhava enquanto sentia o vento frio no rosto pálido e altivo. O cheiro que muitos odiavam, mas que trazia acalento ao peito frio enchia suas narinas: o cheiro da morte. Era esse cheiro que trazia vida e alguma chama ao coração apagado.

Quando Victoria levantou os olhos languidos, sua vista encontrou o campo de batalha que procurava. O grasnar dos corvos denunciava que aqueles corpos estavam há muito tempo lá, jogados sob o sol. Victoria seguia seu olhar pela talvez cena mais bonita que havia visto, e quando deu por si, havia uma silhueta ao longe, que se mexia entre os corpos desfigurados, contra o sol que se punha.

Os olhos da Hoki eram treinados para esse tipo de coisa. Sabia reconhecer alguém que possuía o mesmo prazer que ela: notava através dos movimentos das mãos e do cuidado que a silhueta tinha com os corpos. Notava o quase amor que a silhueta tinha ao mover-se entre eles. Ela forçou a vista e pôde notar que a silhueta era curvada, como um idoso.

O velho retirava descuidadamente as armas e armaduras e jogava-as em cima de sua carroça. Já os corpos eram tratados com extremo cuidado, enquanto o homem os colocava na mesma carroça ao lado dos utensílios. Ele tinha certa dificuldade, mas fazia a atividade com esmero. À medida que Victoria se aproximava, ela podia ouvir um risinho contido.

O homem parou de se mexer assim que reparou a aproximação da moça. Ele se encolheu como um animal encurralado e soltou um grunhido irritado, como se alguém tivesse interrompido um ritual. Ele olhou na direção da jovem. Contra o sol, Victoria não pôde ver o rosto do homem, mas seus instintos diziam que ele sorria.

- Nhá, minha fia. Quase num vejo genti bunita pur aqui.

Ele calou-se. A mão passando pelo rosto. Aquele silêncio traria um gelo à espinha da maioria, mas não à Victória. O homem respirou fundo e tossiu.

-Ocê pareci forte. Podia ajuda o véio a empurrar essi carrinho. O burrim num aguenta mais.

O burro na frente da carroça era magro, de fato. O homem esperava, com um sorriso, a resposta da moça.


Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

01 / 06

TEMPLATE POR AKEIDO
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Sauron
Genin
[Cena] Aqueles que foram Abandonados 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[Cena] Aqueles que foram Abandonados 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[Cena] Aqueles que foram Abandonados Dazk7yhsj8y71
— VICTORIA OF THE FAINT SMILE —

- Lentamente fazia minha rotineira caminhada pelas ruas do Vilarejo Oculto da Pedra. Assim como todos os dias - Mantinha o trajeto de sempre. Com as mãos a frente do corpo e a expressão tímida-sorridente em meu rosto, passava a falsa impressão de gentileza por aqueles que cruzavam o caminho.  Soube que o gabinete havia convocando-me a me encontrar com alguém em um local próximo de onde eu estava no momento, e sem hesitação, desviei os passos do caminho comum para seguir através das batidas estradas de terra, alcançando algo que mais se assemelhava a um cadáver do que um dia pudera ser chamado de vila. E Nele, havia um único homem, que me repassava as informações quanto a missão. Aparentemente, havia um idoso o qual deleitava-se com a violação de corpos, tirando-lhes o descanso para tomar seus pertences. O objetivo era simples: Aprisionar o sujeito ou simplesmente eliminá-lo.

Assim como todas as outras vezes, apenas acenei a cabeça em sinal de concordância com um leve balanço para a frente, seguido de um cumprimento tradicional — "Hôa!" — Ditei, sorrindo de maneira tímida. Na sequência, arrumei as tranças que se encontravam a frente de meu peito, seguindo pela busca do maldito campo. Eu já havia ouvido falar que o tal era bastante visado por familiares, que regularmente retiravam os corpos pútridos de seus túmulos para prestar homenagens. Apesar disso, eu não via propósito nisso. Beleza após a morte? Não - Não. A beleza deveria ser na hora da morte. Eles estavam errados.

A Brisa gélida colidia com meu rosto, e os olhares eram mantidos neutros. O sorriso já não mais podia ser mais visto em meu rosto. Os braços, escondidos nos mantos do longo Haori branco faziam com que a jaqueta branca fosse jogada ao vento, balançando - Ainda que estivesse presa ao redor de meu pescoço por uma fina corrente de prata. Mas, em determinado momento, algo familiar veio à tona: O Cheiro da morte, o qual eu tanto buscava. Eu já sabia que estava por perto, mas me impressionei ao perceber que o campo da morte se encontrava tão próximo. Os incontáveis corpos jogados ao léu, abandonados ao esquecimento e apodrecendo conforme o tempo passava moldava uma paisagem fúnebre e extremamente macabra. Não pude conter o leve sorriso ao vê-la. Era lindo - Belíssimo. Por mais que o que viesse após a morte não costumasse ser tão atraente, ver amontoados de mortos  desta maneira tão bela me fazia pensar naquilo como um dos mais lindos quadros que já vi em minha vida. Inesquecível.

Contra o sol, me vi em direção a uma silhueta peculiar e curvada que se encontrava ao longe, assemelhando-se a um velho que por ali passava. Mas não era qualquer velho, não é mesmo? Talvez eu já houvesse encontrado meu alvo, mas não poderia simplesmente matá-lo. Ele compartilhava de uma visão artística tão bela quanto a minha. Um amigo? Não - Mas destruir seu fúnebre quadro seria injusto. Me aproximei lentamente, com uma das mãos cobrindo parte do rosto para que eu não fosse cegada pela intensa luz solar. O velho então levantara a voz, falando de maneira caipira e requisitando ajuda para empurrar o carrinho, após um silêncio ensurdecedor.

— "Ara Ara ~ Por que não? Você poderia me dizer o seu nome, senhor?" — Ditei com o mesmo falso sorriso de sempre, enquanto me dirigia ao carrinho, para auxiliá-lo.


HP: 275/275 × CH: 275/275 × ST: 00/04


Informações:

_______________________

[Cena] Aqueles que foram Abandonados 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
hidori
Genin
Aqueles que foram abandonadosRolePlay  

A vida na MorteO velho não deixaria de reparar no penteado diferente de Victoria. Ele cumprimentou-a primeiro com a cabeça e ficou sem mover-se enquanto a menina aproximava-se. Sim, eles realmente pareciam se reconhecer. Os olhos treinados de Victoria viam os pequenos movimentos do velho. Viam uma das mãos deslizar para próximo da cintura. Talvez uma arma escondida? Contra o sol era difícil de dizer.

O senhor acompanhava os movimentos das mãos de Victoria e mantinha seu sorriso amigável. Entretanto, pareceu não perceber nenhum tipo de animosidade por parte da menina, que chegava com seu sorriso tímido para ajudar o velho. Ele passou os olhos pelo corpo da jovem, a procura de armas. O fez, claro, de maneira discreta.

Na medida em que Victoria se aproximava do pequeno vagão, o velho arrastava-se até  ele e posicionou-se ao lado da menina. Agora, Victoria podia ver o rosto do homem: rusgas bem marcadas não só pela velhice, mas pelo sol. Um dos olhos parecia cego, com uma grande cicatriz que descia desde a testa até a bochecha. O corpo extremamente magro e curvado. As roupas eram quase retalhos e o cheiro era o cheiro típico dos cadáveres.

As mãos cheias de galos empurravam a carroça e o velho deu um grito e nesse momento, o burrinho magrelo começou a puxar com dificuldade a carroça que o velho e Victoria empurravam. Ela pôde contar cerca de 3 cadáveres em cima do transporte.

O velho tossiu e começou a falar:

- Ah, meu nomi é Shitaino Aijin. – ele deu um sorrisinho. – Fico até sem graça di uma moça bunita querer saber meu nome.

Ele olhou Victoria de relance:

-I u seu?

Depois de uns 20 minutos de caminhada, finalmente sairiam do campo de batalha. Corvos observavam, ambos andarem pelo local desolado e pareciam ser as únicas vivalmas do lugar, tirando Victoria e Shitaino. A paisagem mudava e a estrada levava até um casebre abandonado. Shitaino correu até a porta e a abriu com um empurrão.

Mesmo com a baixa luminosidade, Victoria via que lá dentro era uma casa simples, com um fogão a lenha e dois tatames de palha. Ele entrou e foi até o fundo. Ela ouviu o barulho de um alçapão. Shitaino correu até a porta, com um sorriso simpático.

- Deixa o véio pidi mais uma ajudinha. Ocê podi me ajudar a levar essas coisas até lá embaixo? Priciso levar rápido. Num pe nada dimais. Com certeza uma moça bunita como você é forti também.



Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

02 / 06

TEMPLATE POR AKEIDO
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Sauron
Genin
[Cena] Aqueles que foram Abandonados 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[Cena] Aqueles que foram Abandonados 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[Cena] Aqueles que foram Abandonados Dazk7yhsj8y71
— VICTORIA OF THE FAINT SMILE —

- O Velho parecia realmente ser bastante estranho. Ainda contra o sol, percebia alguns movimentos levemente suspeitos por parte do ladrão de cadáveres, levando uma das mãos até a cintura, por mais que fosse difícil identificar o que ele realmente queria fazer naquela situação. Auxiliando-o no carregamento daquele vagão com três cadáveres, me sentia verdadeiramente em casa. Era comum corpos podres se decomporem nas ruas em meu vilarejo natal. Não havia respeito algum pelos mortos, e aqueles que caíam, eram ali deixados para apodrecerem com o tempo. O Cheiro pútrido tornou-se parte de nossa rotina, e canibalismo não era algo muito incomum por lá também, fosse de carne viva ou morta.

Ainda continuava com o sorriso tímido, ouvindo o que o velho tinha a dizer na sequência. Seu nome havia sido proferido - Shitaino Aijin. Ele ainda elogiava a minha aparência por mais uma vez, mas com certeza estava a desconfiar de mim. Então, ele questionou-me sobre o meu próprio nome. Com uma leve risada, sem jogar olhares ao mesmo, respondi, calmamente: — "É Victoria." — Ditei, me apresentando formalmente ao homem. Se ele pensava que eu era uma ninja de Iwa que havia vindo cobrar as contas do passado? Talvez sim, mas era um risco que eu estava assumindo.

A Caminhada continuou pelas terras áridas e desprovidas de vida. Os pássaros negros que nos rodeavam, como se esperassem pela morte de um de nós, observavam fixamente cada movimento. Vinte minutos se passaram como se fossem cinco, e a paisagem antes maldito deu lugar a uma simples cabana no meio do nada, a qual o velho magricelo fez questão de abrir rapidamente. Mesmo com a baixa luminosidade, ainda era capaz de enxergar algumas coisas, ainda que irrelevantes. Era uma vida simples, levada por um homem que dedicava toda a sua existência por algo que amava e que compartilhávamos: Enxergar prazer na morte, ainda que em estágios diferentes da mesma. Não demorou muito para que ele retornasse, pedindo por ajuda para que eu carregasse as coisas até lá embaixo. Ainda com o sorriso tímido e semblante gentil, gargalhei levemente.

— "Ara Ara ~ Me desculpe, senhor, mas você acha mesmo que eu vou cair em uma armadilha desse nível? Não se esforce, eu sei muito bem o que você está planejando. De qualquer forma, você já deve ter percebido que eu venho de um lugar o qual você despreza. Não se preocupe, no entanto." — Dei uma leve pausa. — "Eu aprecio o seu trabalho, sabia? Por que não tomamos um chá neste tempo livre? Não há motivos para nós, que somos tão semelhantes, destruirmos as belas telas que o outro pintou por pouca motivação. A morte é um belo destino - Você também acha isso, não é? Mesmo que roube os pertences, ainda mantém os cadáveres junto consigo. É maravilhoso." — Ditei.

Então, de maneira amigável, tentaria levar aquela conversa. Eu tinha a expectativa de ser respondida da maneira que bem queria. Porém, se eu fosse incapaz de obter os resultados esperados através da fala, eu não teria opção se não usar a minha força oculta. Agora, a vida do velho estava em minhas mãos, e disso ele sabia bem.

HP: 275/275 × CH: 275/275 × ST: 00/04


Informações:

_______________________

[Cena] Aqueles que foram Abandonados 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
hidori
Genin
Aqueles que foram abandonadosRolePlay  

A vida na MorteO velho riu quando Victoria disse seu nome.

-Nussa. É um nomi bem diferente.

Se o velho desconfiava ou não da origem e os motivos de Victoria, ele não disse nada. De fato, parecia muito feliz em ter alguém para ajuda-lo com aquela tarefa que muitos considerariam estranha e horrível. Victoria conseguia sentir uma alegria vinda do homem, uma felicidade genuína apenas daqueles que se consideravam em casa.

Os vinte minutos passaram-se rápido e quando Victoria percebeu, estavam já na casa do velho.

O homem andava com passos alegres e até revigorados. Ele abriu a porta e abriu o alçapão. Vinha andando relativamente rápido até a porta de sua casa e fez um movimento com as mãos chamando-a para dentro.

Porém, não recebera bem a resposta que buscava. Victoria percebeu que o sorriso simpático do velho logo desaparecera, dando lugar a um meio sorriso típico de um apostador que fora desmascarado. Entretanto, não havia nenhum tipo de ameaça. Pelo menos Victoria não sentia isso.

-Hahahahahaahahahaaa! – o velho riu. E quando o fez, sua postura mudou: não andava mais curvado. Ficou de coluna reta e colocou ambas as mãos atrás do corpo. A voz, antes engasgada e rouca, deu lugar a uma voz um pouco mais limpa, mas ainda machada por uma rouquidão própria de quem fumava muito.

- Vejo que a senhorita tem o olhar afiado e a mente mais ainda, como achei que fosse.

Ele deu os ombros.

- De qualquer forma, só sabia que você... Tinha os mesmos gostos que eu e é tão difícil compartilhar disso com alguém.

Ele foi até a carroça e pegou um dos corpos com certa facilidade. Arrastava-o para dentro da cabana e parou em sua entrada. Olhou Victoria.

- Podemos sim conversar. Como você disse, não precisamos brigar e eu tenho um chá de jasmin maravilhoso.

O velho abriu um lindo sorriso.

- Por que não dissecamos esse aqui juntos? O porão é onde fica minha maca, mas se a senhorita deseja ficar aqui em cima, podemos fazê-lo.

E o velho entrou na cabana. Através da porta, Victoria podia ver o homem chutar o tatame de palha para o lado e colocar delicadamente o corpo no chão. Ele foi até o fogão de barro próximo d aporta e acendeu o fogo. Colocava uma chaleira rústica em cima do mesmo.

Ele novamente deu um sorriso charmoso à Victoria.

- Então?...


Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

03 / 06

TEMPLATE POR AKEIDO
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido