Últimos assuntos
Rabbit
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 15:17
RabbitRabbit
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 15:17
RabbitSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 14:15
SkywalkerFolklore
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:57
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI
Hoje à(s) 12:52
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 12:51
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 12:50
FolkloreFolklore
[OnePost] Enfrentando Animais
Hoje à(s) 12:46
FolkloreFolklore
cena: QUIMERISMO.
Hoje à(s) 12:45
FolkloreFolklore
Missão Rank D: Floricultura da Vila/Ladrão Comilão
Hoje à(s) 12:44
FolkloreFolklore
[Filler- Retorno] A volta do Chunin
Hoje à(s) 12:41
FolklorePortegas D. Hell
[ Debate Otaku ] Boruto Vs Kawaki
Hoje à(s) 11:29
Portegas D. HellLCKA
Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 10:56
LCKAAKCL
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 10:23
AKCLMyrddin
[CAPÍTULO] A SOMBRA DO VENTO?
Hoje à(s) 10:08
MyrddinConvidado
Convidado

Vilarejo Atual
Treino - Stamina
O dia se iniciava na vila da Pedra com Yukio super animado para iniciar ele, sua mãe adotiva Vanessa havia dito que o ajudaria a treinar algumas de suas habilidades para melhorar suas qualidades físicas, psicológicas, velocidade e etc. - Acordou cedo em Yukio?! Pelo visto está ansioso para a bateria de treinos que iremos fazer essa semana. - Dizia Vanessa. - Aye Aye Aye, eu quero lutar lutar lutar lutar. - Dizia Yukio com o corpo todo eletrocutado usando sua Kekkei Genkai do Ranton. - Pois bem, vamos começar treinando sua Stamina, que nada mais é que sua capacidade de resistência, e de aguentar o tranco basicamente de alguns jutsu's mais fortes. Me encontre no campo de treinamento da vila, ok?! Recomendo que não tome café ou se não vai acabar vomitando rsrsrs... - Dizia Vanessa ao simplesmente desaparecer em alta velocidade.
Yukio começou a se aprontar extremamente animado com a luta/treino que teria, pegou todos os seus equipamentos ninjas, e preparou o seu melhor para a realização desse treinamento. Chegou então no tão esperado campo de treinamento da vila da Pedra, um lugar cheio de rochas, areia, diversas coisas que poderiam até mesmo ser usadas para jutsus de substituição como o Kawamiri no Jutsu. - Muito bem, pelo visto você não desistiu, isso é bom, então vamos começar com o treinamento, que consiste em basicamente uma luta, vamos lá, pode me atacar primeiro usando todos os seus recursos, não precisa ter medo nem nada do tipo, você não conseguirá vencer rs.
O Genin então partiu pra cima de Vanessa usando o máximo de sua velocidade, ele portava uma kunai em mãos, e ficava tentando deferir algum golpe na garota, que facilmente desviava dos golpes sem nenhum tipo de dificuldade. - Vamos, isso é tudo que você tem?! Suiton: Teppōdama! - Dizia Vanessa ao disparar uma rajada de água em direção a Yukio o arremessando contra uma rocha, o garoto cuspia sangue ao ter contato com a rocha, o impacto foi bem forte. - O que foi?! Eu não disse que ia pegar leve, vamos use tudo que você tem, gaste toda a sua stamina contra mim. - debochava Vanessa. - Sugoi desuuuuu, eu to adorando isso, se prepara. - Dizia Yukio ao concentrar seu chakra. - Ranton: Reizā Sākasu. - Yukio disparava feixes de luz em direção a Vanessa, que desviou da maoria deles, mas acabou levando uma trovoada na perna esquerda. Ela havia ficado mais lenta, mas mesmo assim a batalha continuava sendo intensa, Yukio usava sua Kekkei Genkai juntamente com sua velocidade, se esforçando ao máximo, Vanessa usava 2/3 de seu poder contra o Genin, que era extremamente promissor, o futuro de Iwa estava se resumindo nessa nova geração de Yukio. No fim, o Genin havia perdido batalha, ele nao aceitou a derrota, e Vanessa teve nocauteá lo para o levar pra casa. O treino estava completo, devido a todo esforço usado por Yukio, ele havia conseguido aumentar sua resistência.
HP: 215/275│
CH: 225/275 |
ST: 01/04
Yukio começou a se aprontar extremamente animado com a luta/treino que teria, pegou todos os seus equipamentos ninjas, e preparou o seu melhor para a realização desse treinamento. Chegou então no tão esperado campo de treinamento da vila da Pedra, um lugar cheio de rochas, areia, diversas coisas que poderiam até mesmo ser usadas para jutsus de substituição como o Kawamiri no Jutsu. - Muito bem, pelo visto você não desistiu, isso é bom, então vamos começar com o treinamento, que consiste em basicamente uma luta, vamos lá, pode me atacar primeiro usando todos os seus recursos, não precisa ter medo nem nada do tipo, você não conseguirá vencer rs.
O Genin então partiu pra cima de Vanessa usando o máximo de sua velocidade, ele portava uma kunai em mãos, e ficava tentando deferir algum golpe na garota, que facilmente desviava dos golpes sem nenhum tipo de dificuldade. - Vamos, isso é tudo que você tem?! Suiton: Teppōdama! - Dizia Vanessa ao disparar uma rajada de água em direção a Yukio o arremessando contra uma rocha, o garoto cuspia sangue ao ter contato com a rocha, o impacto foi bem forte. - O que foi?! Eu não disse que ia pegar leve, vamos use tudo que você tem, gaste toda a sua stamina contra mim. - debochava Vanessa. - Sugoi desuuuuu, eu to adorando isso, se prepara. - Dizia Yukio ao concentrar seu chakra. - Ranton: Reizā Sākasu. - Yukio disparava feixes de luz em direção a Vanessa, que desviou da maoria deles, mas acabou levando uma trovoada na perna esquerda. Ela havia ficado mais lenta, mas mesmo assim a batalha continuava sendo intensa, Yukio usava sua Kekkei Genkai juntamente com sua velocidade, se esforçando ao máximo, Vanessa usava 2/3 de seu poder contra o Genin, que era extremamente promissor, o futuro de Iwa estava se resumindo nessa nova geração de Yukio. No fim, o Genin havia perdido batalha, ele nao aceitou a derrota, e Vanessa teve nocauteá lo para o levar pra casa. O treino estava completo, devido a todo esforço usado por Yukio, ele havia conseguido aumentar sua resistência.
![[Treino] Stamina A0bJNHf](https://i.imgur.com/A0bJNHf.png)
![[Treino] Stamina C2f2foQ](https://i.imgur.com/c2f2foQ.png)
![[Treino] Stamina JkhpqC1](https://i.imgur.com/jkhpqC1.png)
- Informações:
Objetivo: +2 Stamina devido Boost Ativado
Palavras: 483/450
Contador de Treino: 1/6
- Bolsa de armas:
- ※ 5x Kunai
※ 8x Shuriken
※ 3x Hikaridama
※ 20x Makibishi
- Jutsus utilizados:
Vanessa:Suiton: Teppōdama
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.
Yukio:Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.
![[Treino] Stamina D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b](https://64.media.tumblr.com/8c5a6ca9401c1bb5555985aad942b4f1/be341d1a54f47d07-66/s400x600/d08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b.jpg)
Skywalker
Nukenin A
@App
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon