NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado

AKUMA

Método


A natureza sempre foi uma professora para um lutador solitário e selvagem como Akuma. Na falta de adversários dignos, o demônio mestre do punho testou a sua força contra a correnteza de um rio, a robustez de uma montanha, e até mesmo contra feras atrozes que habitam o mundo.

Na noite anterior Akuma relembrou os preceitos do Ansatsuken, e para ele era impossível pensar nesta Arte Marcial sem se lembrar do seu exílio, vivendo anos nas montanhas para desenvolver o seu corpo e espirito com a ajuda da mãe natureza.


- - -

Mesmo já versado na arte do punho assassino, Akuma se lembrou de quando abandonou Gouken e Gotetsu para encontrar o próprio caminho. O Ansatsuken foi sua única companhia durante o exílio, e a cada dia de treinamento ele pôde descobrir o quão vasta é aquela forma de lutar. Descobrir tal fato lhe rendeu uma mistura de sentimentos... a frustração por saber que ainda estava longe de se considerar um mestre, e a alegria de saber que seus limites ainda estavam longe de serem alcançados.

Os treinamentos diários envolviam todos os fundamentos, buscando atacar com força e sem piedade tudo aquilo que estava em seu caminho. Bem como o ataque, sua defesa também era praticada de forma única, defendendo-se de grandes avalanches de pedras ou mesmo lutando contra as forças das águas. Mas o Ansatsuken ia muito além de atacar... a comunhão do estilo com os seus sentidos precisava ser perfeita.

Akuma aprimorou os seus olhos em cada noite escura, fazendo valer do seu Byakugan para enxergar as brechas em suas próprias falhas. Além disso, a visão além do alcance lhe permitia treinar a precisão, interceptando até mesmo raios que caíam do céu. Um método árduo, mas também um método capaz de criar um verdadeiro demônio da luta.

O Ansatsuken também se tratava de fortalecimento mental, e esta era a sua maior dificuldade. Sendo Akuma um alvo fácil para o Satsui no Hadou, controlar a ira e a fome por poder foi extremamente necessário para que em meio as matas o próprio Akuma não se transformasse em um completo animal. A meditação diária era tão frequente quanto as provas físicas, pois o fortalecimento mental se refletia no corpo, na técnica e em suas convicções. Um arte marcial perfeita começava por uma mente poderosa, e isso Akuma aprendeu em cada dia de isolamento.

Nos dias atuais, Akuma ainda pratica o estilo e o aprimora, e usar o Ansatsuken junto com o Sétimo Portão representava uma dádiva e ao mesmo tempo uma Maldição. O instinto assassino aflorava com a abertura dos Hachimon Tonkou, e em cada noite de treinamento era possível ouvir os gritos de Akuma ao se atrever a liberar o seu poder ao mesmo tempo em que destroçava os elementos naturais nos arredores de Iwa. Seu corpo era forte, muito forte, mas as consequências do Hachimon o dominavam eventualmente, fazendo o monstro do taijutsu hibernar por alguns dias e se valer da última etapa de um bom treinamento... o descanso... tempo de reforçar em sua memória tudo o que aprender, e também o momento de recompensar cada músculo após tanto trabalho duro.


- - -

Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 12.775/12.775 | CH: 12.775/12.775 | ST: 00/06


Anonymous
iu
Genin
[Onepost - Ansatsuken] Método  Wcej2Hf
[Onepost - Ansatsuken] Método  Wcej2Hf
Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensas: Ansatsuken.
iu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82342-shiiimon
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido