Últimos assuntos
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 9:47
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 9:47
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 9:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Heavy.
[Banco] Yagura
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 9:21
[Banco] Akira Uchiha
[b] fundos do Geppetto
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
- [Onepost - Qualidade Habil em Selos] Sincronia
Convidado
Convidado
MUGEN
Sincronia
Conviver com o mestre Musashi e ouvir as suas histórias me deu uma vontade grande de sair pelo mundo. Viver pelo caminho da espada me parecia uma ótima forma de gastar o meu tempo aqui nessa terra, mas a realidade é outra. Iwagakure me abriu as portas, me acolheu e me tirou da sarjeta... além disso, eu não poderia simplesmente abandonar o Jin e a Fuu. Eles também tem seus objetivos, e iwa tem sido boa para eles também.
Eu sei que enquanto eu for um shinobi, nunca serei um espadachim tão bom quanto Musashi, pois um ninja tem que se fortalecer em outras áreas além do Kenjutsu. Não da para ter dedicação total.
Foi pensando nisso que resolvi praticar uma forma de “unir o útil ao agradável” e fazer o meio termo. Ouvi dizer que era possível empunhar uma espada com uma mão e fazer selos com a outra... bem, eu sabia da possibilidade, mas eu não tinha o “tutorial” para fazer. Então, meu amigo, foi na raça mesmo!
No início foi dando cabeçada, tentando e me frustrando, mas logo comecei a raciocinar sobre o processo e vi que não era um bicho de sete cabeças. Os selos são canalizadores do chakra, não é? É como se fosse a colher de pau para mexer a sopa... e lembrando-me das aulas na academia, eu ent3ndi que o Yin e Yang caminham em equilibrio durante a formação de um jutsu. Certamente, controlar o chakra com as duas mãos é bem mais fácil, e qualquer macaco consegue fazer o malabares... mas com uma só? Ai o bicho pega... mas ainda assim é plenamente alcançável.
Usei os meus sentidos para perceber a circulação de chakra em meu corpo, mesmo sem poder enxerga-lo, eu podia sentir suas interferências com o físico... eu sentia como a minha própria energia me nutria, e também não passava despercebido a vibração atingida no momento da Invocação de um jutsu. Assim, eu só precisei ser mais atento e perceber as diferenças entre as vibrações de um lado do corpo e do outro. A partir daí, após muita prática eu consegui comandar o meu fluxo de chakra da mão esquerda para a mão direita, repetindo a mesma frequência e dividindo p espaço com a outra corrente. Então era isso, transferir a mesma manipulação energética que eu faço com a mão esquerda, para a mão direita... e com o tempo eu passei a fazer também o contrário.
Era óbvio, camarada... nunca foi sobre dedos ou mãos, sempre foi sobre controle e frequência.
Eu peguei a manha, e logo lá estava eu exibindo meus golpes com a Lucille ao mesmo tempo em que faço meus selos de uma mão só. Doideira!
- Considerações:
- -
Objetivo = Habil em Selos
Posts Mínimos = Onepost
- Itens:
- Bolsa Ninja:
Kunai: (20/20)
Armadura:
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Espadas:
Goddosureiyā
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 2.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/04

Kassandra
Jōnin
![[Onepost - Qualidade Habil em Selos] Sincronia 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9](https://64.media.tumblr.com/150fd3f801437df4de26b5f2328c1895/3ef7f5150294b660-47/s250x400/855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9.png)
![[Onepost - Qualidade Habil em Selos] Sincronia 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9](https://64.media.tumblr.com/150fd3f801437df4de26b5f2328c1895/3ef7f5150294b660-47/s250x400/855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9.png)
|
|