NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_lcap[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Voting_bar[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

MUGEN

Vagabundo versus Gênio!


O nosso imã de confusões sempre foi a Fuu, essa garotinha desmiolada que sempre acaba entrando em enrascadas, sobrando para eu e o Jin resolvermos depois. Mas eu admito que quando o assunto é violência, então o imã sou eu! Eu sou um sujeito de pavio curto, sempre fui, e não costumo levar desaforo para casa. Para mim não existe argumento melhor do que um soco na boca, e isso sempre funcionou bem... até aquele dia.

Já era tarde da noite de uma sexta-feira quando deixei o Jin e a Fuu dormindo em casa e resolvi fazer uma fézinha no cassino clandestino, tentando conseguir uma grana para garantir o meu final de semana. E como esperado, a casa estava lotada!

O problema é que a jogatina sempre vem acompanhada de umas biritinhas, e quando o pai aqui fica bêbado, ele acaba achando que é o super-homem. Numa dessas eu comecei a me irritar com os resultados das apostas e deixei a minha língua livre para soltar algumas baboseiras... um sujeito retrucou e eu respondi que ele podia enfiar o prêmio naquele lugar enquanto a esposa dele podia lamber uma parte minha que não bate sol. Ai já viu... confusão instaurada!

O que eu não imaginava é que o sujeito era bom de briga... acabei tomando uma surra tão feia que passei três dias enxergando dobrado. Mas não... isso não ia ficaria assim.  Ai piorar. Como eu nunca sou burro o bastante, eu apanhei, mas apanhei já marcando o próximo desafio, dizendo que ele teve sorte por eu estar bêbado, e exigi (implorei) por um novo combate em praça pública, marcando o duelo para a próxima semana. Cara, o filho da mãe era um Hyūga, chuunin a mais tempo do que eu, P.H.D em Taijutsu, neto e discípulo de um dos caras mais picas do clã, e ainda tem o fator daqueles olhos brancos do Satanás que enxergam tudo. O cara era considerado um "gênio" sabe? Sei que vocês estão acostumados a ver gênios levando coça de azarão do trabalho duro, mas isso só acontece em desenho animado.

Sem saber o que fazer, fui pedir ajuda para o único maluco que eu julgava ser capaz de vencer um Hyūga como aquele. Sim, minha dignidade foi pelo ralo com esse pedido, mas não teve jeito, tive que pedir o Jin para me ajudar!

Jin é o meu melhor amigo, mas também é o meu maior rival. Suas habilidades são fenomenais, admito, mas ele não tem a minha força de vontade, sacou? Mesmo assim, não se vence uma luta só com força de vontade, então eu fui atrás de técnica e conhecimento. Jin era um mestre em diversos estilos de Taijutsu, sabia tudo sobre métodos de treinamento e sobre formas de vencer os mais diversos tipos de adversários. Apesar da sua habilidade maior ser com a Katana, o desgraçado também era muito bom de porrada.

O Jin tinha algum tempo livre e aceitou me ajudar, mas cara... não foi nada fácil.

Querem saber o resultado disso tudo? Então prestem atenção!





Considerações:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000  | ST: 00/05



Última edição por Seigen em 11/2/2022, 20:23, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

MUGEN

Vagabundo versus Gênio!


Mugen e Jin iniciaram um treinamento árduo,  onde Jin comandou as atividades do amigo em um nível além do militar, tornando aqueles dias um tremendo inferno para Mugen. As atividades físicas iniciavam às 4:00am, e se estendiam até a hora do almoço. Quebrar pedras, cortar lenha, levar água do riacho para o topo da montanha, etc, sem nenhum descanso ou intervalo.

Durante esse tempo era comum ouvir Mugen dizer coisas do tipo:

- JIN SEU DESGRAÇADO! COMO VOU LUTAR SE VOCÊ ME MATAR ANTES DO DIA? – dizia Mugen após quebrar a centésima primeira pedra.

Por outro lado, também era bastante frequente Jin reagir às reclamações com falas do tipo:

- Não quero ouvir suas lamentações, Mugen. Se quer vencer, tem que seguir o meu método... quebre logo essas pedras e não me perturbe, estou ocupado escutando o podcast daquele sujeito burro que foi demitido da própria empresa. Me lembra você, inclusive. –

Após um almoço equilibrado, iniciavam-se os treinamentos de combate, e estes iam até as 22:00pm.

No treinamento de Taijutsu, Jin foi inteligente em não ensinar nada de muito novo para o amigo. Ao contrário disso, Jin focou em aprimorar as técnicas e estratégias que Mugen já estava acostumado a utilizar. Com seu olhar crítico afiado, o espadachim identificava as falhas técnicas de Mugen e solucionava cada uma delas, elevando a maestria de seus movimentos e tomada de decisões.

A visão ampla de Jin era de fato notável,  e graças à sua astúcia e perspicácia ele foi capaz de unir o estilo “louco” de combate do Mugen ao seu mais novo dom... os sentidos aprimorados. Mesmo não possuindo a mesma dádiva que Mugen, Jin parecia entender muito vem as vantagens possíveis de se obter através dos cinco sentidos maximizados. Assim, Jin e Mugen passaram dias revisando estratégias que poderiam lhe dar vantagem no combate corporal, mesmo contra um Byakugan bem treinado.

Mas agora vamos logo ao combate, pois isso aqui está ficando cansativo.


- GRAÇAS A DEUS ACABOU!!–







Considerações:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000  | ST: 00/05

Anonymous
Convidado
Convidado

MUGEN

Vagabundo versus Gênio!

Chegou o dia do quebra pau! Vou contar eu mesmo como tudo aconteceu. - Conveniente, vai acabar ocultando as partes em que você foi ridículo. –. Argh, então conta você, idiota! - Tudo bem, então conto eu. – Mas não vai mentir heim! - Shhh... – Tá,  tá.


[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio 7hpmhk10

Olá, eu me chamo Jin. Eu mesmo vou lhes contar sobre a luta do Mugen com Hyūga Izuzu (esse é o nome do sujeito, o Mugen já devia ter deixado isso claro no primeiro post.)

Como o narrador anônimo descreveu no último post, vocês puderam perceber que o treinamento foi pesado, mas pontualmente necessário. Cada atividade que eu ordenei ao Mugen tinha um proposito, e a junção daqueles dias de sofrimento, sangue e suor, fizeram daquele patife um lutador melhor. Ainda inferior a mim, porem melhor do que antes.

Ao final da temporada de treinamentos, eu levei pessoalmente o Mugen até a Praça no dia e horário combinados para o duelo. O Mugen estava confiante, seus dentes se apertavam como um cão raivoso e magrelo, mas Izuzu não se sentia intimidado por ele. O pomposo Hyūga já estava lá com seus Byakugans fixos no Mugen.

A luta começou antes das 8:00am, e já começou feia. Mugen se atrapalhou com alguns movimentos, precisando improvisar como sempre... eu disse à ele: “É um Hyūga, não fique em sua área de ação, bata e recue”, mas o Mugen só sabia ir para cima. O resultado disso foi uma enxurrada de socos e pontapés desperdiçados, enquanto Izuzu se movia como uma pena leve, desviando de tudo e esperando o momento certo para devolver cada ofensa. E olha, não demorou muito, seu Jyuken afiado já havia fechado 64 Tenketsus do Mugen com vinte segundos de luta.

Mugen berrou um pouco, praguejou e terminou de xingar a família do sujeito, fez gestos obscenos para a plateia... ou seja, ele foi ele mesmo, mas logo um pouco de razão brotou em sua mente quando ele percebeu que tinha gente demais ali para testemunhar o seu fracasso. Eu tenho que admitir... Mugen funciona bem sob pressão, principalmente quando está correndo risco de vida. Assim, quando Izuzu apertou o passo e começou a bater com mais força, o “vagabundo nato” passou a lutar de forma mais séria e consciente.

Felizmente ele se lembrou dos fundamentos, focou-se no combate e estabeleceu uma ligação adequada entre corpo e mente, além de confiar um pouco mais em seus instintos e sentidos apurados. Era a nossa estratégia funcionando... Mugen gravou os sons dos ataques de Izuzu, conseguindo identificar a formação prévia de cada ofensiva dele, pelo barulho dos pés que se arrastavam, o som da sua respiração ficando mais acelerada, e ate mesmo os seus batimentos cardíacos denunciando uma possível investida.

A batalha passou a ficar justa, pois os sentidos de Mugen lhe davam tanta vantagem quanto o Byakugan de Izuzu. Então estava claro... o melhor lutador venceria, independente de seus dons!

Izuzu era um exímio duelista, mas Mugen era duro e sabia como apanhar. A persistência do rapaz o fizeram aguentar firme a cada injúria, e o seu novo nível de Taijutsu o permitiu agir melhor com os pés, lutando uma espécie de capoeira que Izuzu teve muita dificuldade para acompanhar.

Por fim, os dois exaustos, Mugen acabou mostrando a sua raça ao aceitar um perigoso golpe no peito apenas para ter a chance de contra atacar com a potência necessária. Um soco direto na traqueia, fazendo Izuzu afogar-se com seu próprio sangue. Sim, pessoal, Izuzu morreu... mas como era um duelo entre cavalheiros, com testemunhas e tudo mais, não ficou feio para o Mugen na justiça.

Acho que foi o suficiente por hoje. Agora eu me despeço. Adeus.


O Jin devia pedir ao médico para receitar novos óculos, pois eu claramente dominei o duelo do início ao fim! Mas que seja... me desculpem por fazê-los escutar esse babaca! Logo logo estarei de volta com mais uma incrível vitória do papai aqui! Falou!



Considerações:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000  | ST: 00/05

Anonymous
Agony
Chūnin
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rapaz essa RP foi interessantíssima. Muito, mas muito boa mesmo.
@Aprovado.

_______________________

[Qualidade - Habilidade em Taijutsu] Vagabundo versus Gênio Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido