NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Kassandra
Jōnin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9

Cena
Guerra na Fronteira
01/06

Um mensageiro de Suna iria o mais rápido possível encontrar Asakura Hao, uma missão seria passada a ele, a fronteira norte do País do Vento estava em batalha, e alguns ninjas aliados foram capturados. Ele teria que se mover rapidamente para lá e trazer a vantagem de volta para o país.

Quando chegasse lá, veria a zona de guerra. Era uma ponte com dez metros de largura e cinquenta de comprimento, a base inimiga seria do outro lado da ponte, já no território estrangeiro. No caminho desta ponte, estaria um grupo de inimigos espalhados, no total de cinco, atrás de barreiras. Eles avançando pouco a pouco, aproximando-se da base aliada, ganhando espaço, eles estavam na metade do caminho da ponte.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei X3Rd3A8
Kassandra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Teensei
Genin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 100x100
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 100x100
A monotonia muitas vezes pode ser uma benção, pois após rompida dificilmente ela volta a seu estado original. Depois de descansar por alguns dias nunca imaginei que ser enviado para uma missão seria algo que eu desejasse tanto, mesmo assim quando o mensageiro me encontrou próximo a minha casa o sorriso macabro assumiu meus lábios, finalmente eu entraria em um campo de batalhas. Depois de correr para casa e me arrumar fui colocar minha bandana (amarrada ao pescoço como sempre fazia) quando no reflexo da mesma pareci ver alguém, ao me virar e constatar que estava sozinho minha cabeça começou a doer de uma forma descomunal, fazendo meus joelhos se dobrarem e me deixando no chão —Não me machuque, por favor!— Para quem eu falava? Nem mesmo minha mente poderia responder, no entanto a cena continuou por alguns minutos até eu finalmente conseguir sair de casa.

Depois de me encontrar com os ninjas médicos que iriam me acompanhar na missão partimos na direção da fronteira do pais do vento, e por conhecidencia ou não, eu havia estudado o mapa de nosso pais a pouco tempo me recordando das elevações e dos piores pontos de deserto, ajudando mais do que o esperado durante o trajeto. Talvez por ser uma missão de emergência todos estávamos com muita pressa e não demorou até avistar o ponto onde deveríamos chegar. Uma enorme ponto separava as bases e no meio dela quase meia dúzia de inimigos tentava atravessar aos trancos e barrancos, ao ver tal cena eu não poderia demorar para entrar na ação.

A melhor estratégia no momento seria distrair os oponentes para que eles não conseguissem chegar muito perto, já que com uma ponte dessa tamanho corta-la estava fora de questão. Então ainda sem entrar na ponte iria começar a executar os selos de mão e ao termino desses uma dúzia de clones seria criado, não clones normais mas também não kage bushins, clones que iriam me ajudar com a estratégia de proteger aquela ponte —Avançar pessoal!— A ordem dado por mim faria os clones começarem a caminhar para dentro da ponte, enquanto eu ficava fora da mesma procurando algum local seguro (pedras, arvores ou mesmo os braços" da ponto) para ficar atrás. Os clones não iriam correr, iriam avançar lentamente na direção do inimigo com a intenção de cansar os mesmos.

HP: 225/225, CK: 240/250
Esta: 0/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!
Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77759-the-royal-king-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77807-gf-teensei#615425
Kassandra
Jōnin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9

Cena
Guerra na Fronteira
02/06

Os clones primitivos de Asakura causaram efeito a curto prazo, os inimigos começaram a batalhar contra as cópias do ninjas, mas simplesmente eles não conseguiam acertá-los. Os clones esboçavam golpes para assustar seus adversários, causando um leve cansaço naqueles ninjas. Depois de alguns minutos, os inimigos perceberam que aquilo era uma perda de tempo, uma distração, e voltaram a avançar.

Já o Asakura original observava a parte de baixo da ponte, podia ver o fundo do buraco, com mais de cem metros de profundidade. Do outro lado, porém, parecia a ver um caminho escondido, mas o shinobi de Suna tinha que pular uma distância de quarenta e cinco metros para conseguir atravessar… ou arranjar um outro jeito.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei X3Rd3A8
Kassandra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Teensei
Genin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 100x100
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 100x100
Meu plano pareceu dar os resultados esperados, não havia gasto muito chakra para criar os clones então tem não esperava muito deles, o simples fato de terem conseguido cansar um pouco os oponentes estava ótimo. Olhando a ponte mais de perto pude notar um enorme desfiladeiro logo abaixo da mesma, sua profundidade com toda certeza causaria uma queda bem dolorida, se não mortal. No entanto do outro lado parecia haver um caminho escondido, algo que talvez pudesse me ajudar. Estava na hora de atravessar aquela ponte.

Mesmo confiante não achava que conseguiria derrotar 5 ninjas ao mesmo tempo, e por isso havia tentado cansar os mesmos. Agora estava na hora de encher meu estomago — Espero que vocês tenhão chakra de sobra!— Tais palavras eram ditas para os ninjas da ponte, enquanto eu executava um selo de mão e abria minha boca. Caminhando lentamente na direção da ponte, mas me mantendo atento a quaisquer ataques que pudessem vir em minha direção, meu objetivo era sugar o chakra de todos os oponentes que chegassem a 20m² de mim, além disso minha técnica de clonagem foi mantida afim de confundir os oponentes sobre meu verdadeiro eu. Assim que tivesse uma oportunidade, vendo que um ou mais deles fraquejavam iria tentar lançar uma limão com 2 selos explosivos na direção do ninja que estivesse mais próximo, e então me afastaria afim de evitar a explosão.

HP: 225/225, CK: 240/250
Esta: 0/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!
Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77759-the-royal-king-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77807-gf-teensei#615425
Kassandra
Jōnin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9

Cena
Guerra na Fronteira
03/06

O ninja de Suna preferiu não tentar atravessar para outro lado, e sim avançar contra os inimigos na ponte. Com sua linhagem avançada, ele tentava absorver o chakra de seus inimigos enquanto avançava. Seus oponentes, vendo o perigo se aproximando, decidiram recuar pouco a pouco. Alguns ninjas demoravam demais para recuar e Asakura conseguia roubar a energia deles, fazendo-os ficar cansados até desmaiar.

A partir daquele ponto, o shinobi de Suna deveria decidir os próximos passos, sabendo que tinha mais o que fazer: salvar os sequestrados.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei X3Rd3A8
Kassandra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Teensei
Genin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 100x100
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 100x100
A primeira parte daminha tarefa ali estava concluída, acabar com o avanço dos ninjas sob a ponte, entretanto minha missa estava longe de acabar, estava no hora de procurar os companheiros de vila feridos e ajudar com o resgate dos mesmos. Para isso precisava primeiro atravessar aquela ponte, e mesmo que já tivesse lidado com os ninjas ali em cima, armadilhas poderiam me esperar. Pensando nisso não me restava alternativa, ou eu ia por cima da ponte lentamente e assim acabaria colocando a vida de muitos de meus companheiros e companheiras em risco, ou eu dava outro jeito de atravessar mais rápido e os ajudava logo.

Tal encruzilhada acabou quando me lembrei de um treino que havia feito a pouco tempo, usando um jutsu de andar nas paredes básico de academia, no entanto muito bom para controle do chakra. Ao me lembrar de tal técnica não perdi tempo e comecei a concentrar o chakra nos pés afim de atravessar a ponte por baixo, literaemte correr nela invertida. Essa estratégia além de me ajudar com possíveis armadilhas em cima da ponte, me faria chegar mais rápido ao outro lado, já que eu podia usar de minha velocidade máxima. Chegando aí outro lado iria imediatamente na direção do caminho que havia avistado antes, o tal "caminho escondido" e começaria a procurar por meus companheiros de vila que estivessem precisando de ajuda, isso sem nunca baixar minha guarda para possíveis ataques.

HP: 225/225, CK: 240/250
Esta: 1/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!
Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77759-the-royal-king-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77807-gf-teensei#615425
Kassandra
Jōnin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9

Cena
Guerra na Fronteira
04/06

O ninja conseguia com êxito atravessar a ponte, e lembrando-se do caminho encontrado outrora abaixo dela, decidiu segui-lo. Tal caminho seria escuro, mas se tomasse um cuidado especial conseguiria passar sem maiores problemas, só sairia com alguns arranhões. Quando superasse esse caminho, deparar-se-ia com uma visão do alto da base inimiga. Asakura estaria a quinze metros acima da base, numa distância de vinte metros. Daquele ponto, veria os inimigos recuperando do ataque anterior, porém não teria sinal dos ninjas capturados. Naquela base havia três tendas: uma ao norte, outra ao sul e outra a leste.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei X3Rd3A8
Kassandra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Teensei
Genin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 100x100
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 100x100
Finalmente as coisas pareciam estar começando a dar certo, após o sacrifício que tinha sido para retirar os inimigos da ponte eu finalmente havia conseguido atravessar a mesma. Seguindo então para o caminho que antes tinha visto não demorou muito para perceber que entrar ali não tinha sido uma boa ideia, cada passo era seguido por um arranhão que fazia meu braço e cicatrizes coçarem muito. E foi ao levar a mão esquerda até uma dessas cicatrizes que eu me lembrei novamente dele, ou seria ela? Minha memoria era confusa em relação a isso, mas sempre que me lembrava da sombra que me cortava meu corpo todo gelava e suor frio corria em minha testa. Tais pensamento começaram a fazer meu corpo tremer "Isso não pode acontecer no meio de uma missão!" Poderia acabar morto se vacila-se ali.

Mesmo com a cabeça em brasas consegui chegar ao outro lado do caminho, onde me deparei com um monte, ou uma espécie de morro que me fazia estar a cerca de quinze metros da base inimiga. E mesmo sem ver nenhum companheiro de vila ali, comecei a elaborar um plano de ataque, infelizmente os calafrios ainda tomavam conta do meu corpo e naquele estado eu não conseguiria fazer nada. Precisando me acalmar me sentei no chão e comecei a respirar fundo, havia aprendido que a meditação poderia ajudar nessas horas e infundir o chakra sempre é um bom treinamento. Mantendo os olhos abertos para não baixar tanto a guarda comecei a respirar enquanto juntava as palmas das mãos e começava a concentrar o chakra no lado esquerdo de meu corpo, ficaria respirando até conseguir quase limpar meu lado direito de chakra para então começar a passar o mesmo de um lado para o outro do corpo.

Tal método não melhorava somente o controle de chakra, mas com toda certeza me ajudaria a executar mais ninjutsus no futuro, já que a habilidade de moldar o chakra dentro de si é essencial para essa arte ninja. Não demoraria muito ali, afinal estava em território inimigo, então após me acalmar e conseguir executar a tarefa de passar o chakra de um lado ao outro do corpo algumas vezes decidi que finalmente estava na hora de começar o ataque. —Vamos fazer uma baguncinha?— A voz na minha minha cabeça que as vezes era tão chata naquele momento me fez sorrir, ironicamente eu pretendia fazer exatamente isso, bagunçar todo aquele lugar. Sacando uma kunai com a mão esquerda, amarrei nela um papel bomba e lançei na direção da tenda que ficava mais ao sul, mesmo que ela não chegasse ao alvo meu ataque havia começado.

Executando então alguns selos de mão comecei a transformação de chakra para o elemento terra, iria então mergulhar no chão como um nadador e por baixo da terra tentaria me aproximar ao máximo da tenda ao norte. Meu único objetivo ali era resgatar os ninjas feridos de suna e por isso tentaria evitar combates desnecessários, por tal motivo estava usando do jutsu doton para me aproximar. Caso conseguisse ver ou ouvir algo suspeito iria chegar o mais perto possível e retirando somente os olhos da terra tentaria olhar dentro da barraca, e se os ninjas não estivessem ali, iria na direção da tenda leste fazer a mesma busca.

HP: 225/225, CK: 225/250
Esta: 2/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:


_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!
Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77759-the-royal-king-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77807-gf-teensei#615425
Kassandra
Jōnin
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9
[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9

Cena
Guerra na Fronteira
05/06

O shinobi de Suna conseguia se concentrar na sua missão, obteve um maior controle com seu ninjutsu através do seu método especial. Após um tempo, começou sua estratégia. Com sua kunai com selo explosivo, jogava na direção da tenda ao sul, enquanto afundava na terra e ia para a tenda ao norte.

Para a sua surpresa, a tenda ao norte era a certa. Os três ninjas de Suna estavam amarrados juntos, porém dentro da tenda tinha alguém os vigiando. Um brutamonte pronto para atacar. — Era óbvio que iam tentar algo e a explosão seria distração. — Asakura estava na frente dos ninjas amarrados, e o brutamonte estava a quinze metros de Asakura, correndo em sua direção para tentar agarrá-lo.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] Guerra na Fronteira — Teensei X3Rd3A8
Kassandra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido