:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Jōnin
Powder
Vilarejo Atual

[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei - Publicado Sab 22 Jan 2022 - 0:58

Missão rank-C
Controle Mental
01/03

Um shinobi da vila inimiga vem controlando ninjas aliados pelos arredores de Sunagakure. O nome dele é Suikitsu Gentsu, e ele está usando um ninja de um pequeno vilarejo próximo para atacar carregamentos de suprimentos. Um mensageiro foi enviado até a casa de Asakura Hao, explicaria a ele toda a situação e então saía.

Quando o genin chegasse ao ponto designado, encontraria o ninja controlado atacando um grupo de civis com um ninjutsu de vento, o primeiro dever do shinobi de Suna era defender aquelas pessoas e descobrir aonde está o controlador.

Considerações:

[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei 100x100

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

Re: [ Rank-C ] Controle Mental — Teensei - Publicado Sab 22 Jan 2022 - 13:41

Dormir havia se tornado uma tarefa difícil nos últimos dias; A formatura como ninja tinha me deixado ansioso pelo inicio da vida shinobi e a falta de ação era decepcionante, os pesadelos constantes com uma sombra que me cortava vinda da escuridão também não ajudavam e talvez se as vozes de merda parassem de falar um pouco eu até conseguisse descansar.

Com uma noite agitada as batidas na porta deveriam assustar qualquer um, no entanto após ouvir sons da própria cabeça por tanto tempo você acaba perdendo a noção do que é real e daquilo que não é —Ei babaca a porta! Não está ouvindo?
Não consegui dizer se a voz era da pessoa que batia ou de uma das vozes que me atormentavam, mesmo assim fui abrir; Um ninja da areia com aparecia de um NPC de jogo me aguardava,  e após entregar um pergaminho com uma missão e explicar os detalhes ele se mandou, me deixando lá parado.

De certa forma era tudo que eu esperava, o inicio da minha vida como ninja, minha primeira missão! Talvez por conta dessa ansiedade não demorei para sair rumo as fronteiras da vila, local onde as testemunhas indicavam ter visto os últimos tumultos. E para surpresa de zero pessoas me deparei com um ataque em andamento —Que sorte.—
Palavras ditas para ninguém mais que expressavam minha felicidade por não precisar procurar muito. Sem pensar duas vezes ao ver o ataque inimigo aos mercadores me lancei na frente do jutsu do oponente tentando utilizar de minha velocidade máxima, com minha mão esquerda apontada para o ataque —Meiton: Kyūketsukō—

Meu objetivo era absorver o ataque do oponente através da tatuagem em minha mão, utilizando obviamente de meu jutsu e de minha kekkei genkai. Por não ser um ataque tão poderoso eu esperava não ter muitos problemas "Ele só está sendo controlado, devo atacar ou poupar?" Um pensamento que passou em minha mente e não durou mais que 1 segundo; Apontando a mão direita para o adversário liberaria então um fluxo de chamas azuis com a mesma força do ataque que ele  havia acabado de usar, esperando que fosse o suficiente parar parar o mesmo por enquanto.

HP: 225/225, CK: 167/225
Esta: 1/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!

Powder
Jōnin
Powder
Vilarejo Atual

Re: [ Rank-C ] Controle Mental — Teensei - Publicado Sab 22 Jan 2022 - 16:37

Missão rank-C
Controle Mental
02/03

O ninja de Suna via os civis sendo atacado pelo homem controlado, imediatamente ele se pôs a frente daquelas pessoas e com sua linhagem avançada absorvia o jutsu de vento do seu adversário. Demorou pouco tempo para pensar no que fazer, e chamas azuis vinham na direção do controlado, o jogando para longe. Momentos depois, o homem se levantava, com a mão na cabeça. — O que aconteceu comigo, por que estou aqui? — perguntou-se, mas passou alguns segundos ele percebia do que estava acontecendo. — Calma… ele está aqui! — exclamou para Hao.

Pétalas rosas começavam a rodear o campo de batalha, e um homem de estatura média e cabelos amarelos aparecia na frente deles. — Mais uma peça para a minha coleção. — dizia com um sorriso no rosto. O cenário começaria a escurecer para Asakura.

Considerações:

— 誰もが私の敵になりたい

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

Re: [ Rank-C ] Controle Mental — Teensei - Publicado Dom 23 Jan 2022 - 2:21

As habilidades despertadas através de minha Kekkei genkai aparentemente foram suficiente para deter o ataque inimigo, no entanto aquele se revelava apenas o início do combate. O homem que antes estava sendo controlado recobrava sua consciência após meu ataque, e para surpresa de 0 pessoas ele já se mostrava desesperado,  falando sobre o manipulador estar por perto.

Não era como se ele precisasse avisar, afinal após suas palavras pétalas revelavam um homem de cabelos amarelos no campo "Hum, até que ele é bonito!" O pensamento nem um pouco profissional ocorreu após eu finalmente ver o verdadeiro oponente, no entanto algo estranho passou a acontecer depois disso.

Como se o dia tivesse terminado de uma hora para outra a escuridão parecia tomar conta do campo de batalha — Que merda tá acontecendo Hao???
A exclamação era feita como forma de indignação, afinal eu demorei para entender oque estava acontecendo ali. Como era possível a escuridão tomar conta do local? Um eclipse? Não, as sombras cobriam todo campo de batalha, aquilo era muito mais forte que um eclipse. Foi só então que me veio a mente contra quem eu estava lutando! Como aquele cara controlava os outros? Como ele podia manipular ninjas poderosos? Com GENJUTSU! Só podia ser esse o caso agora, era a única explicacao para a escuridão repentina.

Tendo em mente que estava possivelmente em um genjutsu tentei me concentrar e estabilizar meu chakra o mais rapdamente possível, de um forma que seu fluxo se tornasse constante e tranquilo. Até que finalmente o interrompi abruptamente e depois devagar tentei voltar a fazer o mesmo circular. Tal método era ensinado na academia, o genjutsu:Kai era uma técnica não muito fácil de usar mas que podia ajudar muito nas mãos diversas situações.

Com a quebra do genjutsu eu iria então partir para o ataque o mais rápido possível para não dar chance de meu oponente lançar outra ilusão. "Usuários de genjutsu geralmente são fracos no mano a mano" Tal pensamento foi interrompido por uma voz impertinente que me questionou — Onde diabos você ouviu isso?
Na verdade eu mesmo não lembrava, só que não me resta a muitas opções de ataque e por isso avancei na direção do oponente com minha velocidade total, sacando uma kunai com minha mão esquerda enquanto me aproximava.eu objetivo era flexionar minhas pernas e me abaixar para tentar executar uma estocada mirando seu estômago, não tinha a intenção de matar o mesmo somente deixá-lo incapacitado. Conseguindo ou não executar tal ação iria tentar me afastar e manter uma distância de 10 metros em média do adversário

HP: 225/225, CK: 142/225
Esta: 2/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

Powder
Jōnin
Powder
Vilarejo Atual

Re: [ Rank-C ] Controle Mental — Teensei - Publicado Dom 23 Jan 2022 - 11:19

Missão rank-C
Controle Mental
03/03

O ninja de Sunagakure rapidamente percebia que a escuridão se tratava de um genjutsu e o quebrou com uma técnica simples da academia. Seu controle de chakra exemplar junto com a sua inteligência era mais do que o suficiente para a técnica inimiga ser despedaçada, surpreendendo o seu inimigo, que pouco pode fazer para evitar o contra-ataque do genin que estocou uma kunai em sua barriga, fazendo-o sangrar ali na areia, caído. Restava ao genin finalizar aquela missão auxiliando as pessoas que foram pegas no genjutsu, inclusive o ninja de outrora.

Considerações:

— 誰もが私の敵になりたい

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

Re: [ Rank-C ] Controle Mental — Teensei - Publicado Dom 23 Jan 2022 - 18:12

A estocada fora um sucesso e para minha sorte o ninja não consegui desviar, o ataque vê sucedido levantava minha moral enum sorriso estanhamente mórbido aparecia em meu rosto. Estava na hora de acabar com aquilo. Com um pensamento mórbido de acabar com a vida daquele ninja eu não pude de deixar de pensar em mata-lo, no entanto o compartimento de grupo me obrigava a ser uma pessoa normal e por isso tô e de manter as aparências.

Sabendo do ferimento do oponente meu objetivo agora era libertar os mercadores, obviamente não seria tão fácil, afinal após serem atacados por ninjas eles não iriam confiar tão facilmente em outro Shinobi. No entanto mesmo assim não tive receio ou medo, não caminhei com calma ou lentamente, a canfianca saia de meu corpo e a vontade deatar o oponente ainda esbanjava instinto assassino.

No entanto sem muito pensar me aproximei de um dos homens que puxava as carroças com a mercadoria —Estou aqui para levar vocês em seguranca . — Tais palavras acalmaram as pessoas após levas todos até seu local de destino fiz um relatório da missão, deixando o então minha controlador de mentes com os responsáveis da vila, sabendo que ele sofreria uma tortura satisfatoria.

HP: 225/225, CK: 142/225
Esta: 2/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

Powder
Jōnin
Powder
Vilarejo Atual

Re: [ Rank-C ] Controle Mental — Teensei - Publicado Dom 23 Jan 2022 - 19:03

@ Missão concluída
Recompensa máxima.

— 誰もが私の敵になりたい
Conteúdo patrocinado