NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_lcap[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Voting_bar[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Bloodlad
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENXAME DE ABELHAS

@PETER PARKER




ㅤㅤNaquele pacato vilarejo, a paz havia sido interrompida a quase uma semana. Os cidadão já sabiam; quando o sol se punha, as pragas adentravam na comunidade. Um enxame de abelhas violento aterrorizava os moradores, e só ia embora quando o sol nascia. Eram milhares, talvez dezenas de milhares de insetos que prejudicavam toda a dinâmica dentro daquela comunidade. Um homem, inclusive, chegou a falecer, depois de ter recebido várias picadas dos insetos. Um horror.

ㅤㅤSem mais possibilidades de resolução, e desesperados e aflitos, os aldeões pediram a ajudar da grande Konoha, e esta, respondeu enviando um genin até lá. Acreditavam que o garoto podia lidar com o problema e soluciona-lo, e não iriam ficar satisfeitos se estivessem enganados, afinal o garoto possuía um dos sobrenomes, senão o maior, sobrenome da aldeia.

ㅤㅤÀs quatorze e vinte, o clima ainda estaria calmo. Nessa calmaria, o jovem Yuno, chegaria aos portões do vilarejo. O populacho realizaria suas funções e atividades rotineiras: comprar, caminhar, conversar pelas calçadas, e etc. E o jovem, teria até as dezessete e quarenta e cinco para perguntar e procurar se informar sobre o que estava acontecendo por ali. É fundamental que ele tenha pelo menos alguns detalhes sobre a situação.

Considerações:
Objetivos:
Post 1/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Peter Parker
Genin
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 575/575  ST:00/04
Eu havia sido requisitado para uma missão, em um vilarejo a pouco tempo de konoha, lá estava tendo um grande caso de abelhas, já tinha acontecido até uma morte pelas múltiplas picadas, a situação parecia bem grave, e o vilarejo não estava conseguindo resolver o problema sem ajuda.

Pelo que fui informado, meu sobrenome havia chamado atenção, e parecia que esperavam muito de mim, o que me deixou um pouco nervoso.
"Tudo bem que sou um senju, e que somos considerados um dos maiores clãs mas nunca convivi com eles, que pressão!! Mas vai dar certo."

Logo após almoçar eu segui meu caminho para o vilarejo chegando lá logo após as duas, observei o local antes mesmo de passar pelo portão, tudo parecia estar calmo, nem um sinal das abelhas, como me disseram, parece que realmente só atacam a noite, então fui logo me informar precisava me apressar pra tentar resolver o problema antes que anoitecesse.
- Oi garota, boa tarde! É aqui o vilarejo que está sofrendo com abelhas? Perguntei a primeira pessoa que vi na minha frente, só pra confirmar, parecia ser uma menina da minha idade.
- Saberia me informar qual a direção de onde elas surgem e o que já foi feito pra tentar manter elas longe?



emme

Considerações:

_______________________

[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Bloodlad
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENXAME DE ABELHAS

@PETER PARKER




ㅤㅤA abordagem repentina do garoto, a assustou.

ㅤㅤ– Ah, olá... – Ela disse baixinho. Era uma menina tímida. – S-sim, é o nosso vilarejo que esta sendo atacado pelas abelhas. Elas vó vem quando anoitece, após o sol se por. Eu não sei de qual direção elas vem, parece que elas vem de todas as direções. É horrível. – Ela observou a bandana dele. – Você, é de Konoha? Finalmente, a ajuda veio...

ㅤㅤYuno, notaria que várias casas do vilarejo estavam com a placa de "vende-se", coladas em seus muros e janelas. O garoto, também perceberia que os valores pedidos eram muito baixos. E a menina continuaria.

ㅤㅤ– Ninguém mais quer viver aqui... até meus pais estão vendendo a nossa casa, desde que as abelhas passaram a invadir. E, muitas pessoas estão conseguindo comprar as casas, só não sei quem são os loucos, que às estão comprando.

ㅤㅤO relógio já batia as quinze horas e dois minutos, enquanto os dois conversavam.


Considerações:
Objetivos:
Post 2/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Peter Parker
Genin
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 525/575  ST:00/04
Logo após a primeira resposta da menina, eu fiquei meio pensativo sobre a situação, eu havia aprendido que as abelhas se juntavam em comeias, e não seria normal ter tantas e de todas as direções.

Observei ao redor enquanto ela falava, os habitantes pareciam que estavam abandonando o vilarejo, e colocando suas casas a venda, o preço era um valor muito baixo, e escutando a menina falar, apesar da situação aquelas casas ainda estavam sendo compradas.

"Isso me parece muito estranho, abelhas de todas direções, e pessoas comprando casas que ninguém mais quer, até parece que tem alguém ganhando com isso. Não é certeza mas de qualquer forma preciso encontrar a origem desse problema."

- Diz pra seus pais e pro pessoal do vilarejo esperar só mais essa noite antes de venderem as casas, prometo que vou ajudar vocês! Seja isso natural ou não.

Logo após dá as instruções pra menina eu percebi o horário, e eu sabia que tinha que me apressar, não queria que ocorresse outra morte, ou mais danos ao pessoal do vilarejo que parecia vim sofrendo. Então pra testar minha teoria daquilo está sendo um ataque que fosse favorável a alguém, eu fui a algum lugar isolado ali no vilarejo, e de difícil visualização, e invoquei Pina, uma dragão filhote ainda pequena, o que facilitou eu não ser percebido se houvesse alguém por trás dos ataques.

- Oi Pina, você poderia me dizer se consegue sentir algum chakra que possa ser um ninja ao redor do vilarejo? Eu andaria com Pina caso fosse necessário pra ela sentir todo o arredor e poder me informar quantas pessoas fossem detectadas, se houvesse alguma. E logo após iria escondido por trás do inimigo aplicando Raiton: Raijū Tsuiga para paralisá-los.



emme

Considerações:

_______________________

[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Bloodlad
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENXAME DE ABELHAS

@PETER PARKER




ㅤㅤYuno, após invocar sua kuchiyose, pediu para que a critura fizesse a ronda por todo aquele perímetro. Pina, nada encontrou. Mas aquilo era bem óbvio, visto que as abelhas só chegariam quando o sol se pôs-se. A menina, depois que ouviu as palavras do genin, foi logo correndo até sua casa, para avisar sua família. Um homem, observou a garota eufórica, ansiosa para chegar em casa e relatar aos familiares o que havia ouvido de Yuno. Essse homem, possuía roupas escuras, mas não aparentava ser suspeito. Ele logo se aproximou do púbere.

ㅤㅤ– Olá. Eu ouvi direito...? Você disse que resolveria o problema das abelhas, certo? – Ele tinha um chapéu de palha, e olhos tortos, mas ainda era bem apresentável. – Como exatamente fará isso, garoto? – O tom de voz dele, era muito curioso. – Por que eu também estou querendo vender minha casa, mas se as abelhas forem embora... bom, não vou mais precisar né. Eu gosto de morar aqui no vilarejo, e não gostaria de partir.

ㅤㅤO relógio já batia nas dezesseis horas e doze minutos.


Considerações:
Objetivos:
Post 3/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Peter Parker
Genin
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 525/575  ST:00/04
Post 03/06
Minha primeira tentativa de encontrar alguém tinha sido falha, porém podia ser por conta da hora, os ataques geralmente aconteciam ao pôr do sol.

"Agora já dei minha palavra, vou ter que encontrar o que está causando esse problema, de um jeito ou de outro, afinal é minha missão!"

Logo após a menina sair pra contar o que eu havia falado para as pessoas do vilarejo, chegou um homem perguntando sobre aquilo que eu havia dito.

- Sim, senhor! O senhor tem muito tempo morando no vilarejo? Tem visto pessoas estranhas por aqui?

"Ele havia falado algumas coisas com um tom diferente, mesmo ele não tendo uma aparência suspeita, vou perguntar aquela garota sobre ele, ou qualquer outra pessoa que possa ser suspeita ou estar tendo um comportamento diferente."

- Eu espero que ninguém precise partir daqui, a não ser que seja por escolha, mas não por medo das abelhas.

Após finalizar a minha conversa com o homem de preto que surgiu perguntando sobre minha conversa, eu fui ver ao redor da aldeia se eu encontraria alguma comeia, afinal pela quantidade de abelhas relatadas não era pra ser tão difícil encontrar uma, e logo depois fui atrás da garota que tinha saído pra contar aos pais, chegando onde ela estava perguntei a ela as pessoas que estavam com ela.

- Oi, garota você poderia me informar quem era aquele homem que chegou após sua saída? E alguém poderia me dizer quem tá comprando as casas que estão sendo vendida ou se tem alguém agindo de forma estranha ultimamente?



emme

Considerações:

_______________________

[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Bloodlad
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENXAME DE ABELHAS

@PETER PARKER




ㅤㅤO homem ficou descontente com o menino, por este não ter respondido todas às suas perguntas.
ㅤㅤ– Boa sorte, jovem, espero que você consiga lidar com este problema, para o bem de todos no vilarejo. – Após isso, ele se virou e foi embora.

ㅤㅤYuno, pôde perceber que conforme o sol deixava o céu, os moradores todos iam se escondendo. Já eram dezesseis e treze, e quase nenhum aldeão ousava se manter para fora de casa. As janelas, quase todas tinham telas para impedir que os insetos chegassem, e as que não tinham, estavam fechadas. Os comércios, bares, vendas, quitandas, todos fechados e desfeitos.
ㅤㅤUm homem passou por ele, a passos rápidos. Antes de continuar para seu destino, o alertou:

ㅤㅤ– Não fique dando bobeira, garoto. As abelhas logo virão. Ache um esconderijo, ou irá morrer. – Se Yuno, iria levar o alerta a sério ou não o homem não sabia.

ㅤㅤO astro rei, se foi, deixando apenas sua fraca luminosidade remanescente. Já eram dezesseis e quarenta e três da tarde, àquela altura. As ruas estavam definitivamente desertas agora, e apenas o garoto senju podia ser visto ali, caso, não se escondesse também.

ㅤㅤÀs dezesseis e cinquenta e um, elas vieram.

ㅤㅤUm zumbido começou tênue e foi crescendo exponencialmente, até criar uma balburdia insuportável.

ㅤㅤLá estavam elas, milhares de abelhas entraram no território do vilarejo, e seguiram em direção a seu centro. Uma parte delas, estavam seguindo na rota de colisão com Yuno...

ㅤㅤSe Pina, estivesse atenta, ela, notaria que os insetos possuíam uma pequena assinatura de chakra, mas precisaria de mais tempo para poder dar analisar melhor as informações, visto que o enxame eram grande e perturbava as habilidades sensoriais, precisando de um foco mais aguçado para ser realizada.



Considerações:
Objetivos:
Post 4/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Peter Parker
Genin
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 525/575  ST:00/04
Post 04/06
O senhor que havia me abordado, parecia estar meio aborrecido com a falta de detalhes em minha resposta.

"Ele deveria ter ficado animado com minha promessa, não importando o modo com que eu iria conseguir isso, mas me pareceu chateado, que comportamento estranho. E também eu não podia contar detalhes sobre meu planos, até porque só tinha um passo até o momento, usar pina pra me ajudar a encontrar o culpado."

- Irei fazer o meu melhor, obrigado!

O sol já estava se pondo, os comércios se fechavam, as pessoas se trancavam em suas casas, tentando fechar todas as brechas para não haver aberturas para as abelhas. Foi quando passou um homem por mim andando rapidamente, me alertando para tomar cuidado.

Após o alerta, eu pensei comigo mesmo "Eu tinha esquecido que um homem já tinha morrido. Yuno isso não é brincadeira, se lembre, isso é a vida de várias pessoas, vá e faça sua missão!" Eu sabia que tinha que tomar cuidado, mas tinha que fazer meu melhor. - Pina continua verificando, e fazendo a ronda do perímetro, e se encontrar algo me fala.

Levei Pina comigo pra um lugar fechado quando escutei os zunido de insetos, parecia ser a hora que as abelhas surgiriam, as ruas já estavam desertar, e todas as casas bem fechadas, isso daria um tempo pra Pina analisar o chakra dos insetos e encontrar sua assinatura, para que pudesse me dizer o local do culpado pelos ataques.

O barulho dos insetos estava mais alto "com certeza já estão por aqui!" Pensei, sabendo que eu tinha que me apressar. Não deixei minha pressa ser expressada pelo meu rosto, para não atrapalhar a concentração de Pina, sabia que ela seria a chave do sucesso daquela missão.

"Eu poderia atacar, ou tentar chamar atenção das abelhas, mas eu teria que me afastar de Pina para isso, ela não teria como me comunicar o local do nosso adversário, e se eu ficar perto dela e chamar atenção, posso atrapalhar sua concentração e até mesmo ela pode se machucar, esse seria nosso fim. Minha melhor escolha é confiar em Pina, sei que ela vai conseguir encontrar a localização do nosso oponente, enquanto isso eu guardo minhas forças." Pensava enquanto observava Pina concentrada, apesar da situação difícil eu ainda admirava a beleza dos dragões, e no momento eu só podia esperar .



emme

Considerações:

_______________________

[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Bloodlad
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENXAME DE ABELHAS

@PETER PARKER




ㅤㅤYuno, fez a sábia escolha em manter Pina, consigo, e se aproveitar das habilidades sensoriais da pequena dragão. Com concetração, Pina, conseguiu, com muito esforço - dado a perturbação de chakra, que as abelhas realizavam - encontrar a origem do enxame. Ela, avisaria para o genin, que o ponto de partida dos insetos, estava localizado a cem metros à direita.

ㅤㅤEra provável que Yuno, quisesse logo seguir adiante até o local detectado por Pina, porém a massa de insetos não o deixaria passar facilmente. Ele, teria queria pensar em algo, para lidar com o vespeiro que se punha à sua frente.

ㅤㅤO enxame, que estava a 20 metros de distância do garoto, avançaria contra ele, para machuca-lo, na velocidade de 12m/s, e se o alcançasse, todas as abelhas o picariam. As picadas inicialmente causariam dor e incômodo, mas dependendo da quantidade de ferroadas, poderiam leva-lo a morte.

ㅤㅤOs moradores, que estavam dentro de suas casas, observavam as pragas já dentro de sua aldeia, e observavam a situação de Yuno, aflitas e temerosas, torcendo por ele, mas ainda temendo por sua vida. Era uma situação difícil.


Considerações:
Objetivos:
Post 5/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Peter Parker
Genin
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 285/575  ST:01/04
Post 05/06
Como eu havia imaginado minha melhor aposta seria em Pina, eu confiava em seu potencial, e que ela conseguiria encontrar a origem do tal ataque, e com pouco tempo mesmo exigindo muita concentração Pina me avisou que tinha localizado a origem, ela estava a 100m de onde estávamos.

- Bom trabalho, Pina. Agora pode voltar, o resto vai ser perigoso.
Logo após minhas ordens, Pina retornou ao pico Gélido, seu lar, e pra sua segurança. Agora era comigo, eu teria que resolver o problema.

Eu queria dar um fim logo, e pegar quem estivesse por trás de todo aqueles ataques, que vinha fazendo mal a muitas pessoas, e somente para que pudesse se aproveitar da situação. Porém entre mim e o local apontado por Pina, onde a origem se encontrava, havia o grande enxame de abelhas - essas que pareciam estar vindo em minha direção - eu tinha que dar um jeito nelas se quisesse ter êxito em minha missão.

Vendo que elas vinha em alta velocidade de encontro a mim, eu realizei um shunshin para aumentar minha velocidade, e diminuir o tempo que eu levaria pra alcançar o local desejado. Eu percorreria aquele espaço em apenas 10 segundos. Mas eu precisava abrir caminho para que eu pudesse chegar ao meu destino, então realizei outro jutsu em seguida, Jūha Reppū Shō, criando uma garra formada pelo chakra elemental de vento, eu estendi um pouco para que alcançasse uma área maior.

A utilização dos dois jutsus havia levado menos tempo que aquele que as abelhas levariam para chegar até mim, então logo comecei minha investida, balançando a garra, repelindo e desviando as abelhas, enquanto avançava em velocidade total que com o shunshin chegava a 10m/s.

Após chegar a poucos metros do indivíduo que estava ali no local indicado por Pina, eu repeli as abelhas ao meu redor e ataquei ele diretamente, tentando atrapalhar seu manuseio de chakra e controle das abelhas. Logo após se conseguisse ou não atingir o mesmo, com as abelhas um pouco longe de mim após eu tê-las repelido eu utilizaria o Raiton: Raijū Tsuiga, formando um cão feito de relâmpagos que seguiria em direção ao alvo - aquele que controlava as abelhas - com o intuito de paralisá-lo.
Caso mesmo após paralisado, as abelhas continuassem o ataque, eu iria usar o meu item para que me protegesse, utilizando meu chakra elemental de raio, formando uma bolha de proteção ao meu redor.



emme

Considerações:

_______________________

[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Bloodlad
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENXAME DE ABELHAS

@PETER PARKER




ㅤㅤA utilização do shunshin, somado as garras de vento de Yuno, acabaram por surtir efeito, abrindo caminho para ele em meio ao enxame. Rápido, o garoto não perdeu tempo, e já iniciou sua investida contra o homem que estava invocando as abelhas, mas ele estava preparado.

ㅤㅤNo momento em que o cão feito relâmpago estava sendo feito, o inimigo também realizou alguns selos, e rapidamente uma parede de abelhas o protegeu do impacto do canídeo, dissipando-o. Yuno, ainda não estava satisfeito, então também realizou sua defesa de vento, sendo conjurada por seu livro, um item estranho, mas aparentemente muito poderoso. A defesa, conseguiu defende-lo do enxame, no momento em que o inimigo o lançou contra o genin, sendo efetivo. Após, o inimigo faria mais uma tentativa, dessa vez manipulando os insetos para que formassem uma lança, e perfurassem a defesa do garoto.

ㅤㅤA lança teria força de 120 de Dano, e se chocaria contra a defesa de Yuno, tentando destruí-la e consequentemente acerta-lo logo após.


Considerações:
Objetivos:
Post 6/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Peter Parker
Genin
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 210/575  ST:02/04
Post 06/06
Todas minhas investidas haviam sido defendidas pelo meu oponente, e agora ele estava contra atacando, meu item havia me defendido do seu primeiro ataque. Porém o homem não estava satisfeito e então resolveu lançar um ataque mais poderoso, e começou a manipular seus insetos, que aos poucos foram formando uma lança, quando percebi aquilo já preparei meu jutsu mais forte para confrontá-lo, criando novamente a garra demoníaca de vento em minha mão, e a estendendo por um metro.

Quando vi o jutsu do meu inimigo vindo em minha direção, eu investi a garra em direção a lança feita de insetos que ele havia lançado em mim, mas ao mesmo tempo em que usava a garra pra ir de contra a técnica do meu oponente, eu a arrastava pelo chão no caminho, levantando uma cortina de poeira.

A cortina de poeira atrapalha a nossa visão, e após o choque das duas técnicas que pareciam ter a mesma força, as duas se dissiparam. Eu então pela segunda vez, realizei meu jutsu formando um cão de relâmpagos, que iria em direção ao inimigo, que provavelmente só o notaria tarde demais, por conta que sua visão estava sendo bloqueada.

Minha intenção era paralisá-lo com o jutsu, para então poder capturá-lo e levar o mesmo para konoha. Ele então poderia ser preso e interrogado para saber mais informações do ataque, e se ele estava sozinho. No final eu queria me assegurar que a vila voltaria ao normal, e não sofreria mais com aqueles ataques.



emme

Considerações::
Jutsus/Técnicas Usadas::

_______________________

[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Bloodlad
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENXAME DE ABELHAS. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENXAME DE ABELHAS

@PETER PARKER




ㅤㅤFinalmente, a última investida de Yuno, acabou por frustrar os planos do bandido. As garras de futon, foram suficiente para dissipar e derrubar o homem, que ficou paralisado, e fazendo com que os insetos se espalhassem e desaparece cem.

ㅤㅤ– D-desgraçado... – Já não restava mais saídas para ele, apena esperar para ser capturado e levado até a justiça de Konoha.



Situação: Aprovado
Considerações: Foi um bom começo para Yuno, porém existem muitos pontos há serem melhorados. Primeiro, é preciso ter uma atenção mais cuidadoso ao que se está lendo, e também as nuances e pistas que são dadas durante a narrativa. Outra, e essa você aprenderá com o tempo, são as regras básicas de batalha, como por exemplo: sempre colocar a descrição de armas/ habilidades/ técnicas/ artimanhas utilizadas. No mais, você foi bem, usou de sua invocação de forma inteligente, o que lhe rendeu uma boa saída para a situação colocada. Parabéns, apesar de tudo.
Recompensa: 2x Missão Rank-C, 30.000 RY, 1 Fama Positiva, & +2 Ponto em Ninjutsu.



Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido