NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Solo] Bonsai. Vote_lcap[Solo] Bonsai. Voting_bar[Solo] Bonsai. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




Um novo longo dia se iniciara. O Senju, que normalmente acordava mais tarde, naquele dia em específico, acordara antes de sua irmã, avó e avô. Ele queria, de tal forma, demonstrar que poderia ser um ninja responsável. O ninja trajara uma espécie de manto embranquecido que cobria até os pulsos dos braços e ia até pouco abaixo da cintura, reforçado com uma saia longa, que fazia parte de suas vestes cotidianas, e em uma cor acinzentada. Abaixo do manto, utilizava apenas uma regata enegrecida. Estava descalço, como normalmente ficara em sua casa. Os passos baixos audíveis indicavam a primeira chegada na sala do local, indicados por sua irmã mais nova, que ainda coçava os olhos e bocejava. ──── Bom dia, Kimiko. Você dormiu bem? Viu se a vó vai demorar a acordar? ──── E quando a menor ouvia todas aquelas perguntas, ela novamente bocejava e ia de encontro a uma das grandes almofadas que estavam dentro da sala, aproveitando para se deitar com o rosto na almofada, ignorando completamente as perguntas feitas pelo irmão mais velho; a menina estava com um sono implacável nesta manhã, e isso se dava ao fato de que realmente era muito cedo, mal havia clareado o dia.
 
──── A deixe dormindo, Chozen. Não ficaremos em casa pela manhã, e seu avô cuidará dela hoje. ──── Proferira uma voz mais rouca, envelhecida. Ela havia acordado pouco após Chozen ter despertado, o que mostra que ele realmente está empenhado aos treinamentos e, para ela, aquilo era gratificante, pois poderia ser hoje que ela o ensinaria referente a uma das técnicas mais poderosa que ela já conheceu, enquanto em vida, mas nunca teve a capacidade para dominá-la, afinal, nunca compreendeu o seu funcionamento; sabe-se que a técnica desabrocha em apenas um shinobi por geração, e ela acreditava veemente que ele poderia ser o desta geração, mas talvez pudesse apenas ser um mero palpite de vó, que ama seu neto e quer o melhor para tal.
 
Antes mesmo que o neto a respondesse, ele o chamou para que fosse ao seu encontro, enquanto começava a andar por um dos corredores da casa e percebera ser seguida pelo mais novo. Quando chegaram ao jardim, ela levantou o olhar ao encontro ao céu e tratou de proferir. ──── Hoje, você vai me ajudar a podar os meus bonsais. Tome extremo cuidado com cada um deles, você sabe o quanto a vovó adora todos eles. ──── Fora o que sua avó dissera, e o deixara intrigado. Na cabeça dele, eles iriam treinar hoje, mas, quem sabe, ela queria dar-lhe um dia de descanso. Inocentemente, apenas acatou com a decisão de sua avó e partiu ao encontro da estufa, onde ela deixava toda a sua coleção de bonsais – cujo não eram nada poucos, ela havia começado com esse vício desde muito nova, e sempre cuidará extremamente bem de cada um deles. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




No exato momento em que havia recebido a sua nova “missão”, ele trataria de acatá-la e passou a juntar pás e tesouras pequenas para que levasse para dentro da estufa, inclusive um espirrador de água, visando molhá-los. Quando Chozen adentrou ao local, ele pôde perceber que a estufa, além de grande e cheirosa, possuía muitos bonsais, e além deles, é claro, havia uma grandiosa e vasta quantidade de água aos arredores, envoltas de terra, e ele não entendia muito bem o porquê cada uma daquelas coisas estavam ali, afinal, ele soubera apenas dos bonsais, mas de terra e água aos arredores, não. Ele achava curioso, afinal, eram os elementos que ele havia aprendido, sobretudo o da terra, cujo possuía uma afinidade maior. Era interessante o local possuir ambos e uma grande quantidade de bonsais divididos em duas estantes enormes e recheados de prateleiras, sem espaços para novos bonsais, havia tido uma superlotação ali, e eles estavam até mesmo grandes demais, o que fez Chozen elevar sua canhota ao encontro de suas madeixas amarelas e coçara, fitando sua avó de soslaio. ──── Vovó, você não disse que tinha cuidado com os seus bonsais? Por que eles estão grandes assim? ──── Indagou o jovem, levando o olhar diretamente para ela.
 
A senhora, por sua vez, espreguiçou-se e o respondeu. ──── Agora eu tenho um neto forte e cheio de vitalidade, você pode podar elas para a vovó pelo resto de sua vida, tão jovem ainda... ──── Disse em um tom um pouco brincalhão, enquanto encontrava-se em um ápice de nostalgia. Quando mais nova, aos dezesseis anos de idade, Miyagi “herdou” os bonsais de sua avó, mas ela havia falhado em conquistar o Poder das Florestas, não havia sido capaz de controlá-lo, porém, desta vez, ela estava mais confiante do que nunca para com seu neto. Algo sempre pintou na cabeça dela, mas não é como se houvesse uma profecia, ela não acreditava nisso; acreditava que ele poderia conseguir conciliar aquela habilidade ancestral porque ele possuía um equilíbrio muito grande, desde tão jovem. A morte da mãe, o sumiço do pai, o cuidado com a irmã, tudo em uma mesma época, ocasionou em um rapaz equilibrado, que se forçou a ser forte para que sua irmã tivesse uma inspiração e o levasse como um herói. Para ela, Chozen já era o seu orgulho, independente do desfecho de vida ninja que ele tivesse.
 
Agora, era hora dos trabalhos de fato se iniciarem. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




Quando ouvira completamente o que sua avó havia proferido, não tardou para iniciar e ir até o primeiro bonsai da prateleira da estante da esquerda. Tratou de fitá-lo completamente, enfiando seu dedo indicador e o dedão para que a tesoura ficasse firme e abrisse, começando a podar, visando deixá-lo em um formato harmonioso. Ele sabia dos detalhes, e em como a avó gostaria que ele deixasse-os, isso porque dentro de casa, havia um bonsai em especial, cujo ela contara lendas de que ele fora feito há muitos anos, e que havia sido da avó dela, o que torna bastante especial, e por algum incrível motivo, o bonsai continua no mesmo formado – ele nunca decifrou se a avó cuidara de tal de uma maneira tão perfeccionista a ponto de não deixar nunca que algo se diferencie, ou se aquela árvore fora eternizada daquela forma. Nunca ousou em cortar uma parte de tal, visto que tinha um respeito incomensurável por seus avós, e nunca deixou com que a irmã tocasse no bonsai também.
 
As movimentações eram lentas, cortando parte por parte, todas as imperfeições, e ele até começava a suar, isso porque não suportaria errar, e até mesmo ocasionava uma cena cômica, pois o rapaz realmente estava focado para cortar o pequeno bonsai. A vovó, por sua vez, tratou de aproximar-se de tal e segurou com a destra na mão do menino, a afastando. ──── Chozen. ──── O chamou. ──── Você está nervoso, e isso ocasionou em você não encontrar o seu equilíbrio. Olhe, você cortou errado este galho. ──── E tocou com a tesoura ao galho inferior do bonsai. ──── Ele deveria estar de outra forma. Mas não se desespere, Chozen. ──── Ela tratou de pegar uma tesoura maior, cujo carregara em uma bolsa de armamento ninja, e cortou o galho inteiro do bonsai, o que for estragado por Chozen. ──── Toda vez que a árvore é cortada, ela se regenera e retorna mais forte. É certo, às vezes há uma demora maior. Mas ela sempre está lá. Você não precisa temer errar, você tem que confiar em si e encontrar o seu equilíbrio. ──── Proferira as palavras, desferindo um sorriso amigável, enquanto se distanciava e pedia para que o garoto continuasse.
 
Aproveitara para ficar em frente a porta, observando o garoto trabalhar nos bonsais, indo de forma lenta, porém confiante, sem tremelicar. Miyagi, neste momento, tratou de sair da sala de estufa, e retornou ao encontro da casa. Lá, pegou um pergaminho, e logo retornou para a estufa. Quando observou a avó chegando, Chozen foi pego no exato momento em que havia cortado um galho inteiro fora. ──── Elas crescem sempre... Né? ──── Proferiu Chozen, a observando. A avó, por sua vez, liberou um sorriso aos lábios e riu. ──── Venha cá. Preciso te levar para recolher alguns frutos comigo. Você já entendeu que a árvore simboliza a vida, e está tudo bem. ──── A avó estava, como sempre, harmoniosa, enquanto saia da estufa e aguardava que o garoto a seguisse. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




Não tardou para que o neto a seguisse. Os passos de Chozen Senju eram ágeis, longos, porém suaves, fazendo com que ele mostrasse sua tranquilidade, mesmo em meio a movimentos mais rápidos, até que chegasse ao lado de sua avó, onde ali ficou. Não proferiu uma palavra, apenas acompanhou ela até que chegassem em uma área mais reservada para a mata, onde parte do clã Senju dentro de Kirigakure cultivava, e era uma área pequena, evidentemente, mas ainda assim ele poderia encontrar diversos troncos de árvores por lá. Os troncos eram grossos e longos, e a região era mais escura do que o cotidiano que acompanhava, havia, também, algumas névoas sobrevoando o local, o que dificultaria um pouco a visão de ambos os membros do clã Senju.
 
────Eu acho que não vamos conseguir pegar muitas frutas dentro dessa ‘escuridão’ toda, vó. ──── Proferiu Chozen, levando seu olhar para ela. Sem demora, a avó tratou de respondê-lo.
────Não estamos aqui para procurar por frutos para plantarmos dentro de minha horta; você mesmo viu, eu não possuo frutos por lá. Estamos aqui para que você entenda sobre outra coisa. ──── Quando percebeu ter sido enganado por sua avó, iria logo perguntar o motivo de estarem ali, mas ao que tudo indicava, sua avó estava sempre um (ou às vezes dois ou três) passos a frente do garoto. Ela tratou de entregar um pergaminho para tal. ──── Leia. Hoje, você entenderá os motivos de aprender o Doton e o Suiton. Há sempre algo a mais, e nosso clã nunca ficou atrás dos demais, em questões de segredos. ──── Quando encerrou as suas ponderações, o menino não demorou a receber o pergaminho e a abri-lo.
 
Dentro do pergaminho, havia um símbolo do clã Senju, mas, também, diversas anotações de alguém que criou madeira com seu próprio chakra. Havia, também, rabiscos que indicavam como havia feito, e o que havia feito, o que espantava Chozen, afinal, na cabeça dele, a natureza, sobretudo na parte das árvores, formavam toda a biodiversidade, em conjunto das águas; o que começava a fazer sentido. ──── Então, a água e a terra dão vida a um novo elemento relacionado a madeira? ──── Indagara Chozen, enquanto a idosa virava-se para ele. ──── Como descobriu tão rápido? ──── Ela havia se espantado, ele era mesmo o escolhido, afinal? Conforme ouvira a pergunta da avó, Chozen tratou de tampar com a canhota uma escrita que simbolizava justamente a frase dita por ele, para que ela não visse que ele apenas fez uma cola do papel em sua mão. ──── Eu não sei, eu chutei. Não era para eu saber? ──── E quando a pergunta fora feita, ela também fora ignorada. ──── Esse é um dos segredos do clã Senju. Trate-o com seriedade. Eu lhe contarei a história que eu sei quanto a isso. ──── Proferiu, enquanto ia até o encontro de uma das raízes de árvores do local e acabara por se sentar, aguardando a chegada do neto para mais próximo, assim poderia contar-lhe o que soubera. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




Quando o rapaz se sentou próximo a senhora, não tardou para que o início da história que ela sabia começasse a ser descrita para ele. Tudo o que ela dissera, evidentemente, fora apenas algo dito para ela, contado, nada evidenciado. O suspiro leve deu ar as novas palavras proferidas por ela. ──── Os Senju são tradicionais. Nosso clã possuí diversas gerações, e sempre tivemos grandes ninjas. No entanto, Chozen, minha avó sempre dissera que um a cada geração de nossos ninjas, possuí uma característica que vai além de seu grande vigor em batalha e o exorbitante controle em prol do chakra. Um de nós, de geração a geração, é capaz de dominar o elemento da madeira. A combinação entre Doton e Suiton, formando Mokuton, o poder das florestas. Assim como o bonsai que você cortou, as árvores sempre crescem novamente, porém, foi dito por minha avó, que o ninja dominante do Mokuton, assim como as árvores, também possuí uma grandiosa capacidade regenerativa, além deste elemento. Ele é um mistério até mesmo para nós, os Senju. Eu nunca entrei em contato com ele. Enquanto minha avó, sim. Ela presenciou, e dissera ser de uma magnitude jamais vista. ──── Enquanto as palavras da senhora saíam dos lábios dela, o jovem Chozen ouvia tudo atentamente.
 
Conforme ouvira, ele começava a pensar. Não entendia exatamente o motivo dela estar lhe confiando aquela história, nem o motivo de nunca a ter contado antes para sua irmã mais nova, já que enquanto mais nova, Kimiko sempre solicitou ouvir histórias antes de pegar ao sono. No entanto, ele começava a ligar alguns pontos, cujo demorara a ter reparado. A estufa toda fora uma apresentação do Mokuton; não que as árvores fossem de tal criação, mas a terra, simbolizando o Doton, a água, o Suiton, e os bonsais ao meio, simbolizando que a união harmônica de ambos, em conjunto ao equilíbrio do bonsai, ocasionara no Mokuton. Ele se sentia cada vez mais curioso, embora que extremamente pensativo e analisando o pergaminho, observando cada parte dele. Descrições, rabiscos, nomes, interpretando tudo aquilo para o seu modo de agir. Novamente, ela retornara a falar.
 
──── Há algo que me faz acreditar que haja isso em você. Você não é um garoto individual, porém não é carente de atenção. Você sempre colocou a família, principalmente nós, os seus avós, e Kimiko, acima de suas próprias vontades. Não é perceptível a ti, mas toda família possuí um pilar mais forte. Não encare a força em ser superior a um, superior a outro; a verdadeira força vem de nosso equilíbrio. Você, mesmo tão jovem, consegue se portar como um pilar. Acima de tudo isso, você é um rapaz honrado e determinado. Todos os utilizadores desta técnica, pelo que minha avó me passou, foram grandes ninjas líderes, que colocavam seu povo acima de sua própria vontade. Por tudo que já passou e como agiu em todos esses poucos anos de vida, pela maneira com que demonstrou saber controlar o ninjutsu, eu acredito que haja, aí dentro, um pouco disso. ──── As palavras de Miyagi eram extremamente sinceras. Ela realmente acreditava, e aquilo o fez engolir a seco. Seria possível, afinal? 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




Não havia dúvidas. As palavras advindas dos lábios de sua avó, acabaram lhe motivando. Era claro, ele não sabia se de fato conseguiria, afinal, pelo que fora explícito para ele, apenas um shinobi de geração em geração de Senju acabaria conseguindo tal habilidade. Ele, é claro, queria, e queria muito, mas não soubera o quanto realmente seria real tudo aquilo. Sempre teve os pés no chão, embora que tenha o sonho de trazer orgulho para seus avós. De certa forma, era o que o motivava a fazer com que conquistasse tal elemento. Sua avó parecia querer aquilo, talvez o fato de que ela não havia conseguido e de toda a história que ele possuía de vida, fosse o estopim necessário para que ela desejasse que ele tivesse êxito em sua tentativa de domínio do Mokuton. Cerrando o punho esquerdo, recolhendo o pergaminho com a destra, o Senju expôs um tranquilo e confiante sorriso, mas nada muito grandioso, os dentes se faziam quase imperceptíveis, e não demorou para que Chozen se levantasse, a fitando diretamente aos olhos.
 
────É como você disse anteriormente para mim, quando treinávamos o meu Suiton: eu sou seu neto, não é? Eu nasci pronto. ──── Brincou, e houvera uma breve risada da mais velha, que concordou com a cabeça. Chozen afastou-se por três passos e novamente abriu o pergaminho, visando revisar tudo o que havia nele. ──── Vovó, pode ir para casa. Eu retornarei para lá assim que dominar este poder. ──── Proferiu, visando passar confiança para ela. Não demoraria para que ela se levantasse e começasse a sair da região em que se encontravam, mas após passar de onde ele estava, tratou de proferir algumas palavras. ──── Mesmo que não consiga, você precisa saber que é a nossa vida. ──── Ao escutar tais palavras, o Senju acentuou com a cabeça e fora a despedida necessária; ele precisava ouvir aquelas palavras.
 
Após escutá-las, eis que acabara por reparar em uma questão, enquanto começava a andar em meio as árvores. Passou a teorizar em sua cabeça que o fato “dele ser a vida deles”, não era apenas um modo de dizer. O elemento Mokuton, o poder das florestas, é o que move toda a vida humana. É dali que quase todas as coisas vêm. O poder que ele estava para tentar conquistar, vai muito além de qualquer coisa que ele já presenciou antes. Para se conectar com as árvores e a natureza, o Senju pensou em começar a tocar nas folhas secas que caiam ao solo, apoiando sua canhota ao tronco de uma árvore enquanto abaixava-se e pegava uma folha com a destra, a observando. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




No exato instante em que tocou a folha, não demorou para que a pegasse entre os dedos e dedilhasse o dedão sob ela, observando algumas imperfeições. Ela era pequena, mas ao mesmo tempo, bela e com alguns detalhes que chamavam a atenção deste. Ele queria compreender melhor como a natureza funcionava, para assim começar a se envolver para com tal elemento. Primeiro, ele havia entendido que a natureza nunca é extinguida por completo, mesmo que cortem galhos, em caso de não arrancarem pela raiz, ela sempre retornará, e mais forte. Segundo, as folhas sempre acabam caindo, e de tempos em tempos, elas retornam. É um ciclo infinito de vida. E ele começava a perceber o quanto poderia agir de forma grandiosa, se conseguisse dominar o poder das florestas dos Senju. Ele poderia, através disso, proteger a todos, especialmente sua família e eventuais companheiros, assim que encontrasse um time dentro da academia. Mas para que essa eventual paz que ele almejasse acontecesse, ele precisaria ser o escolhido desta geração. Estava motivado, evidentemente.
 
Retomou sua leitura ao pergaminho, observando cada questão dentro dele, e eis que começou a tentar botar em prática. Nisso, entraria sua criatividade. Ele acreditava que apenas encontrando o seu equilíbrio ao extremo, conseguiria liberar tal elemento, e retirou essa ideia da estufa de sua avó, onde tudo há um equilíbrio. Desta maneira, ele percebeu um tronco de árvore caído há muito tempo, e foi ali em que ele subiu. Os passos rápidos e longos fizeram com que ele conseguisse ficar em cima deste de forma rápida. Calmamente, o rapaz fechou seus olhos e levantou uma das suas pernas, a canhota, ficando apoiado apenas com a destra, enquanto visava levar suas mãos ao encontro de si mesmas ao meio do peitoral, como se estivesse meditando. Quando tocou ambas as mãos, acabou por se desequilibrar e caiu de cima do tronco, e a altura fora baixíssima, então não sofrera com isso. Ao cair, um sorriso moldou em seus lábios, sua canhota bailou sob suas madeixas amareladas e ele logo apoiou a destra ao solo e se levantou. Encontrar o equilíbrio perfeito poderia simbolizar um progresso. Assim que se levantou, tratou de novamente subir no tronco caído e tentar se equilibrar lá. Faria isso quantas vezes fosse preciso, até que ele acreditasse estar indo bem. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




E cerca de duas horas se passaram. As vestes do Senju estavam sujas, porém, a manta, ao lado do mesmo tronco de árvore que havia passado todo esse tempo. Seu corpo também se encontrava sujo, indicando que havia caído diversas vezes de cima daquele tronco. Novamente, se levantou e foi ao encontro do tronco, subiu rapidamente e novamente ficou naquela posição. Ele havia tentado ficar naquela posição, encontrando o seu equilíbrio perfeito, enquanto drenava seu chakra, e até mesmo deixava evidente a coloração deste aos arredores de seu corpo, por todo esse tempo, e sem sucesso; o que estava fazendo ele se questionar se de fato seria ele este usuário do elemento ancestral. Enquanto naquela posição, muitas coisas passavam pela cabeça deste. Através de pensamentos, surgia a pergunta: “por que eu nunca consigo?”. E isso sequer o deixou perceber que estava completamente equilibrado no tronco nesta tentativa, e que ele havia realmente conseguido, mas deixou passar.
 
Passou cerca de trinta segundos equilibrado, até que por fim conseguiu abrir seus olhos e observar a si mesmo, em pé, equilibrado, e na posição que acreditava ser ideal, sem que seu corpo ficasse trêmulo por circunstâncias do anterior desequilíbrio que tivera e da força excessiva – e desnecessária – que estivera fazendo há pouco. Quando percebeu o equilíbrio, ainda que tenha estado tentando controlar o seu próprio chakra, um sorriso enorme surgiu em sua face, o que foi o suficiente para que se desequilibrasse e arqueasse os olhos, afinal, iria cair. No momento em que caíra ao solo, ambas as mãos foram esticadas e ao primeiro toque ao chão com as mãos, percebera que a queda havia sido menor. O motivo da queda ter sido menor fora o fato de que através de sua manipulação com o chakra, ele conseguira elevar raízes de baixo do solo do local, fazendo com que elas estivessem se espalhando por ali desde algumas quedas atrás, onde ele sequer havia percebido, talvez pela desatenção, ou pela pressão que havia colocado em si mesmo em conseguir o seu objetivo. Com isso, o Senju levantava-se e levava o olhar para as raízes, e após até suas palmas das mãos. Como era possível, afinal? Sua avó, no fim das contas, estava certa? Ou as raízes sempre estiveram ali? Na cabeça dele, aquilo poderia até mesmo ser um sonho.
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




Não era um sonho. Ele havia, realmente, conquistado tal habilidade; que talvez sempre estivesse ali junto a ele, ele nunca iria decifrar de fato. Conforme analisava suas mãos, percebia o quanto ele estava sujo, isso porque acabou caindo e escalando o tronco por muitas e muitas vezes. Desta maneira, o ninja passou a pensar muito sobre aquilo. A primeira coisa que ele queria, evidentemente, era retornar para sua casa e contar a sua avó. No entanto, quando começara a pensar em sair, ele lembrava-se de que precisava agir com o equilíbrio; ou seja, ele podia ter criado a madeira em alguns instantes de tentativas, mas ainda não possuí um controle tão belo quanto a tal. Sequer sabia se iria conseguir fazê-lo novamente, e foi quando parou para pensar em algumas questões, ele precisaria retornar para casa, mas apenas quando tivesse um domínio melhorado em relação ao elemento de Mokuton. Ele sabia disso, e era o que lhe motivava.
 
Sem demorar, o ninja retornou a subir naquele mesmo tronco de árvore, mas desta vez, o pulo ocasionado já fizera com que ele flexionasse apenas uma das pernas lá, ficando com a outra na altura dos joelhos e ambas as mãos abertas, sem se tocar, cada uma para um lado de seu corpo e esticadas. Através de uma intensa concentração, ele passou a movimentar o fluxo de seu chakra e concentrou-o em sua mão canhota, e dela, através do palmo de sua mão, começou a crescer um galho de árvore, mas bastante pequeno, evidentemente, e após o galho ter crescido por cerca de sete centímetros, o Senju tratou de virar o palmo da mão para cima e assim pôde fitar aquela criação, o que o deixou bastante surpreso, pois realmente parecia como uma madeira comum, era como se ele fosse uma parte da floresta agora. De fato, o poder ancestral que ele começara a adquirir não mentia: era, mesmo, o poder das florestas. Soubera, entretanto, que não estava concluído. Haviam horas de treinamento para ele naquele dia. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Bonsai. 2
[Solo] Bonsai. 2
Chozen Senju



HP: 525 • CH: 525 • ST: 00/04

"Equilíbrio."




As horas de treinamento passavam como se não fossem nada. O que para ele parecia ter sido cerca de vinte minutos, já haviam passado mais de três horas de treinamento intensificado, onde ele moldou diversas raízes, as fez surgir e até mesmo controlou-as em determinados momentos. O fato de ter encontrado o seu equilíbrio em meio ao fluxo de chakra e até mesmo a si próprio, na cabeça dele, fora o que realmente desengatilhou o elemento Mokuton em seu corpo. Ele estava orgulhoso, é claro, afinal de contas, o seu maior desejo sempre foi orgulhar os seus avós, e com esta nova capacitação, ele provavelmente conseguiria se tornar um ninja muito mais poderoso do que já sonhou algum dia, e poderia fazer feitos muito mais relevantes para o mundo ninja, onde levaria o nome Senju para todos os cantos, que é um dos seus sonhos, em conjunto, principalmente, ao seu avô, que nunca pôde se tornar um shinobi, pelo que ele sabe. Orgulhoso e sorridente, porém bastante sujo, este era o resumo de Chozen Senju naquela, agora, tarde. Era hora de retornar para sua casa, pois ele estava animado para contar aos seus avós e, principalmente, sua irmã, que havia conquistado o Poder das Florestas; o poder ancestral dos Senju, e ele havia sido, possivelmente, o escolhido para com tal. A proteção para com seus familiares seria incomensurável, se dependesse dele.
 
Mas antes de voltar, ele precisava fazer algo. Os passos em direção para fora da floresta começavam a ser dados, mas em meio a tal, aproveitara que havia um pouco de terra aos arredores e ajuntou-a com sua manta, terminando de sujá-la por completa e fazendo um morro pequeno de terra. Nisso, ainda que caminhando, agora que havia praticado basicamente por seis horas completas, acabara por criar uma árvore de madeira através daquela terra, mas não uma simples árvore; um bonsai mais do que especial. Os passos seguiam tranquilos, pois não morava tão longe dali e poderia chegar rápido na casa. O tempo passou e o rapaz enfim chegou. Quando se deu conta, fora recepcionado por sua irmã, que o olhou com um olhar de nojo. ──── Mano! Você está sujo, fedendo, fique longe de mim. Vovó Miyagi, o Chozen está fedendo!! Vamos dar um banho nesse porco fedorento! ──── Proferira a garota, enquanto corria para dentro de casa e alertava sua avó. Quando ela apareceu na porta, pôde observar o garoto, e a feição de tal dava a entender que ele havia conseguido. Sem demorar, o mais novo ofereceu à sua avó aquele novo bonsai criado através da terra em cima de sua manta. ──── Tem espaço para mais um bonsai ali dentro, vovó? ──── Indagou, sorrindo confiante. Sua avó, sem demorar, tratou de segurá-lo em suas mãos e o observou, ainda que um pouco assustada. ──── Eu consegui. Você tinha razão. ──── Afirmou, passando por sua avó e indo em direção ao quarto, visaria tomar um banho e se limpar.
 
Em contraparte, sua avó, orgulhosa e pensante, acabou por caminhar até a estufa, onde adentrou e fitou o bonsai feito pelo neto. Ao colocá-lo no local central em meio a todos os bonsais, ela caminhou até uma das bancadas e pegou um novo pergaminho, que fora entregue por sua avó para ela. Neste novo pergaminho, havia novos rabiscos e novas citações, dentre elas, uma citação que a fez ter certeza de que sempre esteve certa sobre o seu neto. Não havia ninguém mais capaz do que ele, mesmo com a idade. A citação indicava que o portador do Mokuton, independente da geração, sempre seria um ninja que representasse a vida, o equilíbrio e a pureza. Um ninja que seria capaz de dar sua vida, se necessário, para proteção de seu clã. O shinobi que despertasse tal capacitação teria um dom único: o dom da vida. Como era uma avó coruja, a única questão que a incomodava era o fato de que o shinobi, mesmo que não obrigatoriamente, mas pelo que ela acreditava, seria capaz de batalhar até a morte, se necessário para proteger os demais. E ela não queria perder o seu neto, de forma alguma. Abaixo, ainda naquele pergaminho, diversas técnicas de ranqueamento alto, além de maneiras de aprender a controlar melhor tal capacitação, descritas por um antigo usuário. Era hora de apresentar tais para ele.
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Bloodlad
[Solo] Bonsai. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Solo] Bonsai. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado.
Considerações: Treino e história legais. Faça bom uso desta Habilidade Única.
Recompensa: Habilidade Única - Mokuton.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido