NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_lcap[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Voting_bar[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Código:
<center><div style="width:600px;text-align:justify">
[quote][b]Nome da missão[/b]
[b]Descrição:[/b] Descrição da missão.[/quote]

[center](Tópico para a realização de missões rank D)

[ 200 | 200  HP ] | [ 200 | 200 CH ] | [ 0 | 2 ST ][/center]

[spoiler="Considerações"]—[/spoiler]

[spoiler="Jutsus"]—[/spoiler]

[spoiler="Estilos de Luta"]—[/spoiler]

[spoiler="Armas"][b]Tōken[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Tōken (刀 剣) é uma arma longa utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas tradicionais, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo a espada de Orochimaru, Kusanagi, e a Espada de Totsuka empunhada pelo Susano'o de Itachi.[/spoiler]

[spoiler="Databook"]— [b]Ninjutsu:[/b] 0
— [b]Genjutsu:[/b] 0
— [b]Taijutsu:[/b] 3
— [b]Inteligência:[/b] 1 (0 + 1 — Inteligência Aguçada)
— [b]Força:[/b] 0
— [b]Velocidade:[/b] 3 (2 + 1 — Agilidade Aguçada)
— [b]Stamina:[/b] 2
— [b]Selos de Mão:[/b] 0

[b]Inicias:[/b] 7
[b]Qualidades:[/b] 2
[b]Adquiridos:[/b] 00
[b]Extras:[/b] 0
[b]Total:[/b] 09

— [b]Regeneração:[/b] 00
— [b]Recuperação:[/b] 00
— [b]Sensoriamento:[/b] 00
— [b]Shurikenjutsu:[/b] 00
— [b]Cura:[/b] 00
— [b]Absorção:[/b] 00
— [b]Ninshū:[/b] 00
— [b]Combate:[/b] 00
— [b]Ilusão:[/b] 00

[b]Adquiridos:[/b] 00
[b]Extras:[/b] 0
[b]Total:[/b] 00[/spoiler]

[spoiler="Qualidades & Defeitos"][font=Arial Black]QUALIDADES[/font]
— Perito em Kenjutsu (00)
— Agilidade Aguçada (02)
— Inteligência Aguçada (02)

[font=Arial Black]DEFEITOS[/font]
— Código de Honra: Derrota (02)
— Insegurança (02)[/spoiler]

[spoiler="Naturezas"]
— [b]1.[/b] (natureza)
— [b]2.[/b] (natureza)
— [b]3.[/b] (natureza)
[b]Afinidade:[/b] Katon.[/spoiler]

[spoiler="Particularidades"][font=Arial Black]HABILIDADES[/font]
— [b]1.[/b] (habilidade)
— [b]2.[/b] (habilidade)
[b]Única:[/b] —

[font=Arial Black]ESPECIALIDADES[/font]
— [b]1.[/b] (especialidade)
— [b]2.[/b] (especialidade)

[font=Arial Black]OUTRAS[/font]
[b]Transplante:[/b] —
[b]Pacto:[/b] —[/spoiler]

[spoiler="Bolsa de Armas — Comum [ 20 | 20 ]"]
— [b]Kunais:[/b] 04
— [b]Shuriken:[/b] 04
— [b]Tōken:[/b] 01
— [b]Kibaku Fuda:[/b] 08
— [b]Kemuridama:[/b] 02
— [b]Hikaridama:[/b] 02[/spoiler]</div></center>
Anonymous
Convidado
Convidado

Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Rank D — Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.

O dia nascia em Kumogakure no Sato, um dos primeiros lugares a levar com o sol matinal, pois toda a gente sabe que essa estrela quente aparece por trás das montanhas, regando o mundo com a sua luz. Um dia igual aos outros, até então. Ouvia-se as movimentações da vila até mesmo nos locais mais sossegados, comércios a abrir, pessoas a conversar, viaturas a circular; enfim, o comum.

Pouco ou nada tinha dormido, pois só conseguia pensar que hoje era o dia em que iria realizar a minha primeira missão. No dia anterior, o meu pai tinha trazido para casa duas notificações endereçadas a mim. Vinham seladas com o símbolo da vila e só pelo seu remetente, já dava para entender o que seria. Finalmente, a minha vida ninja vai começar, era tudo o que eu pensava.

Não era nada demais, de facto. Uma das missões destinava-se a substituir a funcionária que cuida da floricultura da vila, porque agora era uma iryō-nin muito ocupada. A outra era, também, de igual simplicidade. A vila tinha sido atacada há um tempo e ainda havia alguns muros e cercas para pintar por toda a vila, então eu devia ajudar bancando de pintor.

Mais cedo do que qualquer outro em casa, eu já estava sentado à mesa tomando o café da manhã. Certamente não queria ficar para a primeira reunião familiar do dia, onde apenas ouvia a minha irmã a vangloriar-se das suas aventuras como ninjas e os meus pais a dizerem o quanto ela é um orgulho para eles. Não é que eu já não estivesse habituado, mas sempre me fazia sentir insuficiente. Que bom que, a partir do dia de hoje, eu poderia fazer as coisas levarem um rumo diferente.

Antes de me cruzar com qualquer familiar, saí, fazendo o menos barulho possível. O percurso até à floricultura da vila demorava poucos minutos e eu estava pronto. Tinha feito algumas pesquisas sobre como cuidar de flores, porque o meu objetivo era surpreender com um excelente trabalho na loja. Um bom ninja nunca conseguirá saber fazer grandes coisas, se não souber fazer coisas menores.

A chave para entrar na loja estava escondida na calha de uma das janelas, segundo o que dizia na carta e, de facto, não foi difícil achá-la. Ao entrar, notei logo que o cheiro daquele espaço era diferente, o cheiro a caule, a flor, a todos os produtos que eram usados para dar brilho a um ramo de flores, tudo se misturava num único aroma que não era agradável, mas também não era totalmente desagradável.

A iryō-nin tinha deixado alguns afazeres escritos num papel ao balcão. O primeiro era muito simples: regar as plantas. Eu sabia que a água tinha que ser colocada numa quantidade adequada, caso contrário poderia matar a planta ou incentivar o aparecimento de fungos ou de doenças típicas do excesso de humidade. Por sorte, ela tinha uma tabela com a quantidade de água e de quantas vezes cada tipo de planta podia ser regada, assim como um pequeno regador onde se podia ver a quantidade de água que continha em mililitros. Ambas estas coisas tornaram o processo de rega de cada planta mais fácil.

Se a primeira tarefa exigia muito cuidado e atenção, a segunda também não ficava aquém disso. Eu devia colocar as flores no lugar certo dentro da floricultura, tendo em conta a luz do sol que elas poderiam receber. Segundo as instruções da funcionária, eu devia colocar os girassóis, as petúnias e as azaleias perto de uma janela específica, virada para a rua, onde batia a luz do sol constantemente. Este tipo de flores gosta e necessita deste tipo de exposição solar.

Por outro lado, e seguindo com a segunda tarefa, devia colocar os lírios da paz, os antúrios, as violetas, as begónias e algumas espécies de orquídeas num local mais reservado da luz solar, pois estes tipos de flores se dão muito bem na sombra. Com estas trocas de lugares entre vasos e plantações concluída, podia então passar para a terceira tarefa que consistia em observar. Eu devia fazer uma ronda por toda a floricultura e verificar o crescimento das flores, percebendo se o tamanho do vaso era o adequado para elas ou então, caso o recipiente estivesse a rachar, novos brotos estivessem a surgir ou as raízes da planta a sair da terra, deviam ser trocados.

Felizmente não foi preciso fazer nenhuma troca. Todos os seres vivos ali pareciam estar a viver no local adequado, mas se aquele controlo era feito diariamente, certamente todas as trocas já tinham sido feitas anteriormente. Desta forma, pude então avançar para o ponto seguinte, a última tarefa que ela tinha deixado para eu fazer. Devia retirar as folhas, pétalas ou então flores murchas de cada vaso, pois se elas permanecessem lá, as restantes flores podiam acabar por ser contaminadas pela morte de outras ou por possíveis doenças.

Concluindo assim todas as tarefas naquele espaço de flora, era altura de migrar para a minha próxima missão. Fechei o espaço, deixando apenas as persianas abertas para que a luz do sol entrasse constantemente. A chave voltei-a a colocar no mesmo sítio onde a encontrei, tal como tinha deixado a ninja médica escrito nas suas indicações. Para a missão seguinte, devia encontrar o pintor responsável por esse tipo de reformas para receber as ordens de onde deveria pintar e uma formação rápida de como o fazer, embora eu já tivesse feito a minha pesquisa.

Eu tinha ideia de que uma das zonas que estava a ser reformada era perto do centro da vila, onde muita gente passava habitualmente e onde seria interessante ter tudo arranjado. Era também uma zona com vários parques infantis, que normalmente eram fechadas por cercas em volta. Foi para onde me dirigi e, como a floricultura ficava numa rua de muito comércio, era só seguir a rua até ao centro da vila, pois todas as ruas de comércio tinham esse destino em comum.

Não era difícil perceber as reformas que estavam a acontecer no centro da vila. O cheiro a tinta, mesmo ao ar livre, inundava o local com um aroma tão forte que parecia um intruso a subir pelos narizes humanos. O responsável era, também, fácil de identificar. As suas movimentações de um lado para o outro, dando ordens e indicações a diversos trabalhadores, pedindo a pessoas para ficarem longe de muros e paredes, tornavam a sua pessoa como a responsável por toda aquela pintura que se fazia ali.

Um pouco tímido, mas sem grandes rodeios, dirigi-me a ele e consultei-o sobre quais seriam as minhas tarefas, apresentando-lhe a notificação que tinha recebido da vila para ajudar com as novas vistas que daríamos aos muros e cercas da cidade. Ele não pareceu muito satisfeito com um rapaz de dez anos a ajudar nesse tipo de tarefas; mas enfim, acabou por ceder e me passar as ordens e indicações.

Haviam dois parques infantis ali, cujas cercas estavam bastante danificadas e precisavam de um ar fresco novo. Era para isso que eu estava ali. Antes de começar a pintar, procurei remover a pintura antiga quer ainda existia em algumas das tábuas que faziam as cercas. Foi uma tarefa que ainda demorou algum tempo, pois nenhum trabalho tinha sido feito ali antes. Após isso, coloquei alguma massa para madeira, de forma a corrigir algumas rachaduras e imperfeições. O passo seguinte era então limar a madeira, de forma a deixar aquele material com uma superfície lisa e mais fácil de pintar.

Antes de começar a pintar, faltavam ainda duas coisas: a limpeza do material com um pano húmido, de forma a agarrar a poeira ou restos de madeira lixada que tinham ficado por ali. Um aspirador teria sido melhor, mas era as ferramentas que tinha; a segunda coisa era aplicação do primer, para deixar a pintura mais fácil e fazer com que a pintura se fixasse mais rapidamente na madeira. A aplicação deste material poderia ser feita com um pincel ou spray, mas, numa coisa, para tornar o processo mais rápido, optei por usar um spray, pois permitia aplicar o primer em uma maior área de cada vez.

Então, agora era a hora de começar a pintar. Peguei uma lata de tinta acrílica bege, que iria garantir a impermeabilidade da madeira e a melhor fixação da tinta, um rolo e um pincel de pintura. Comecei então a dar alguma cor aquelas cercas, pois muitas delas apresentavam uma cor escura, como se tivessem sido queimadas ou um tom mais verde ou azul, provocado pelo excesso de humidade que acabava por aparecer com o tempo em muros e cercas expostas constantemente à humidade que existe em Kumo.

A pintura daquelas cercas me tomou o resto da manhã desde que tinha saído do meio das flores e metade da tarde, com uma suave paragem para o almoço. Contudo, o meu trabalho ali ainda não tinha terminado. Faltava dar um par de últimos retoques naquelas cercas. Após a pintura, procurei uma lixa fina pelo armazém de utensílios no local. Com aquela lixa, eu tiraria pequenas irregularidades causadas durante a pintura e prepararia cada uma das cercas para receber o selante, que era então o último passo para finalizar o meu trabalho ali.

Naquele processo de retoque com a lima, não podia fazer muita força ou correria o risco de estragar parte da pintura que tinha feito. Com este processo terminado, pude então iniciar a aplicação do selante que garantiria a preservação do brilho da tinta na madeira, mesmo com toda a exposição ao sol e ao ar livre. Neste passo, tive que pedir alguma ajuda, visto serem necessárias, no mínimo, três mãos de selante para a boa fixação do produto. Com isto, as cercas estariam prontas para serem novamente aplicadas no lugar delas.

A aplicação do selante durou pelo resto do dia. Acabei por terminar as minhas obrigações ali já perto da hora do jantar. Ajudei aqueles homens a arrumar as coisas, tanto quanto eu podia, pois todos tínhamos pressa em voltar para casa, para junto das nossas famílias. Tinha sido um dia cansativo, mas, apesar de tudo, senti que tinha sido produtivo e que, como ninja, tinha evoluído. Agora era hora de voltar para casa e contar o dia aos meus pais, isto se a minha irmã não me interrompesse para contar as coisas maravilhosas que tinha feito e que, certamente, um diria eu faria também.

[ 200 | 200 HP ] | [ 200 | 200 CH ] | [ 0 | 2 ST ]

Considerações:

Jutsus:

Estilos de Luta:

Armas:

Databook:

Qualidades & Defeitos:

Naturezas:

Particularidades:

Bolsa de Armas — Comum [ 20 | 20 ]:
Anonymous
staz blood
Nukenin A
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Eru143
[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Primeiramente, quero desejar as boas vindas. Espero que você se divirta muitíssimo conosco, e se sinta muito bem aqui em nossa comunidade. Suas duas primeiras missões foram muito bem narradas, desde já meus parabéns. Eu também gosto bastante de flores, e foi interessante ver que você as pesquisou - pelo menos um pouquinho - para fazer sua missão. A segunda missão também foi bem escrita, pude notar seu empenho nas duas, entretanto, quero chamar sua atenção para uma de nossas regras sobre missões Rank-D, que é: Mesmo sendo feitas em um One-Post, os plots (enredos) das duas devem ser separados. Isso quer dizer que, além de os plots serem diferentes, também deve haver um sinalizador mostrando onde uma termina e a outra começa. Mais informações, você poderá encontrar em Sistema de Missões.
Recompensas: 2x Missão Rank-D, 30.000 RY & 1FP.

_______________________



[Rank D] Masaru Yotsuki, D. Sørli Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido