NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado

[FP] Masaru Yotsuki, D. Sørli Tumblr_ngll9nXvhb1qlny4mo1_500

MASARU YOTSUKI, (alcunha)
KUMOGAKURE NO SATO
[ 00 FP | 00 FN ]


DADOS BÁSICOS

Género: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Arquétipo: Ajudante.
Clã: Yotsuki.
Kekkei Genkai: —.
Graduação: Genin.
Idade: 10.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Profissão: —.
Bijū: —.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Gostos: Masaru é extremamente dedicado ao seu treino físico, treinando várias vezes ao dia para manter a sua forma. Gosta de o fazer sozinho, para poder manter-se dedicado e focado ao seu treinamento e, a prova disso, é o facto de gostar imenso de comer, mas preferir seguir uma dieta equilibrada que o ajuda a conseguir manter o seu objetivo.
Para além disso, é bastante dedicado aos treinos de habilidades ninja, principalmente com a espada, seguindo as tradições da sua família. Gosta de ler, escrever, aprender e conhecer, de forma a poder aumentar os seus conhecimentos e a sua sabedoria.
Aversões: Masaru odeia ser incomodado quando está focado em alguma atividade, como a leitura ou treino. Não gosta de fugir à sua disciplina, de fazer alguma coisa que vá contra os seus princípios ou tradições da sua família, sendo completamente dedicado a ela. Odeia confusões, o estresse do quotidiano, estar envolto de muita gente e de muito barulho. Tem uma repulsa enorme pela derrota, é incapaz de aceitar uma derrota e tenta sempre lutar para virar o jogo a seu favor.
Motivações: Masaru almeja tornar-se um conhecido ninja pela sua habilidade com a espada, pela sua personalidade destemida e guerreira, deseja um dia poder tornar-se um espadachim e samurai mundialmente conhecido, como muitos dos seus antepassados foram e são.
Por outro lado, não sendo só habilidoso com a espada, mas também com a sua espada, deseja também ser reconhecido pela sua inteligência acima do normal, que lhe permitirá ser um ótimo conselheiro em planeamento de batalhas e na gestão do dia-a-dia da vila. Se um dia lhe fosse oferecido um cargo como braço direito de um líder, certamente ele aceitaria.
Medos: Masaru receia a morte, algo tão vivenciado e desconhecido, e que algo de mau aconteça com alguém que lhe é próximo. No geral, é destemido e coragem, com medos sem grande relevância, comuns, mas tem medo de não conseguir alcançar os seus objetivos e sonhos, de não se tornar um bom ninja e, acima de tudo, de não estar a viver a vida da melhor forma e que se venha a arrepender quando for velho.
Defeitos: Masaru, como toda a gente, tem defeitos e um deles é a sua habilidade de nunca aceitar uma derrota, ele, simplesmente, não sabe nem aceita perder nunca, mesmo que seja nas atividades mais simples. Ele tem um desejo insaciável de ser o melhor e para ser o melhor, tem sempre que ser melhor que os outros.
Por outro lado, apesar de parecer bastante confiante no facto de nunca aceitar uma derrota, ele também é bastante inseguro sobre ele mesmo e até nos dilemas mais simples que lhe são apresentados no dia a dia. Para além disso, é de poucas palavras e introvertido, não é fácil conhecê-lo dado o seu gosto de estar sozinho. Ele gosta de se intitular como um lobo solitário.
Personalidade: Masaru é um pré-adolescente bastante maduro para a sua idade, com objetivos bastante bem definidos e sabendo qual caminho tem que percorrer para os atingir. Apesar de sempre se apresentar sério e introvertido, ele é bastante empático, educado e bondoso. É um garoto confiável e que facilmente confia. É dono de uma inteligência impressionante, tendo-o feito destacar entre os mais jovens como alguém mais sábio e com uma postura mais adulta. É muito focado e dedicado à sua evolução, a todos os níveis, assim como às suas famílias e respetivas tradições e valores. Gosta de treinar e estudar, de seguir uma rotina de treino físico e mental bastante disciplinada e severa.
Como a maioria dos jovens da sua idade, tem uma aversão e ódio enorme pela derrota, é algo que não tolera porque o faz sentir insuficiente e que o que fez não foi suficiente para vencer. Este desejo insaciável de ser melhor e de vencer é proveniente da sua insegurança, que muitas vezes faz com que duvide de si mesmo e seja difícil tomar até as decisões mais simples da vida.

DESCRIÇÃO FÍSICA
[ 145.4 cm | 43.76 kg ]

Cabelos: Masaru é detentor de cabelos tão brancos quanto a neve, herdados da sua mãe, longos o suficiente para que cheguem ao fim do pescoço na parte posterior da cabeça. Nas laterais mais curto e menos denso, compensando com mais imensidão cabeluda na parte superior da cabeça, onde acaba por cair para a frente da sua cabeça em forma de franjas.
Olhos: Masaru, tal como o cabelo, herdou os olhos da sua mãe e são também claro, mas não tanto. Olhos azuis, cor de mar, de tamanho médio, que se encontram sob sobrancelhas esbranquiçadas, tal como o cabelo. Pestanas curtas e negras, difíceis de notar a não ser que estivesse para alguém que esteja perto o suficiente.
Braço: Masaru, apesar de treinar incansavelmente para conseguir alcançar um manuseio de espada de excelência com as duas mãos, ainda não conseguiu alcançar tal dom, a ambidestria, sendo, neste momento, o braço direito o dominante com a espada e nas restantes atividades de vida.
Outros: Masaru tem um tom de pele claro, a tender para um bege, tem um nariz arredondado e pequeno, assim como a sua boca, que também é pequena.
Quanto a vestuário, Masaru gosta de contrastar roupa clara com um tom mais escuro, portanto é possível vê-lo a usar uma camisola de manga curta e calças que vão até pouco abaixo do joelho de cor bege, pouco mais bege que sua pele. Para além disso, usa um colete escuro com faixas azuis claras. Nas costas, também em azul cor de mar, o símbolo do seu clã e família. Nos braços, tem bandagens até aos pulsos, deixando apenas as suas mãos visíveis. Às costas, a sua espada, a tender para o seu braço direito, onde rapidamente pode chegar a ela. Novamente, na parte inferior do seu corpo, por baixo das suas calças, uma renda escura, que não permitem ver a clareza do seu tom de pele, e que vão até ao tornozelo, deixando apenas os seus pés visíveis. Á cinta, a sua bolsa shinobi e na sua perna direita, uma pequena bolsa onde contém algumas armas básicas também às quais pode facilmente aceder com a sua mão direita. Nos pés, as clássicas sandálias shinobi.
Base: Genin - 10-12 anos | Chūnin - 12-16 anos | Jōnin - 16-20 anos | Jōnin - 20+ anos
Aparência: Custom — Kawashi Hataki de Kiara Hataki
Aparência: Masaru é um jovem considerado mais alto que a maioria da sua idade, medindo cerca de cento e quarenta e cinco centímetros, acompanhados por quase quarenta e quatro quilos, encontrando-se então com um peso ideal para a sua altura e com uma estrutura física acima da média.
Na parte mais superior do corpo, é detentor de cabelos tão brancos quanto a neve, herdados da sua mãe, longos o suficiente para que cheguem ao fim do pescoço na parte posterior da cabeça. Nas laterais mais curto e menos denso, compensando com mais imensidão cabeluda na parte superior da cabeça, onde acaba por cair para a frente da sua cabeça em forma de franjas. Os olhos herdou-os também da mãe, olhos azuis, tão azuis quanto o mar, que se encontram sob sobrancelhas tão brancas quanto o cabelo. As suas pestanas são pequenas e negras, difíceis de ver para alguém que não esteja próximo. Tem um tom de pele claro, a tender para um bege, tem um nariz arredondado e pequeno, assim como a sua boca, que também é pequena.
Quanto a vestuário, Masaru gosta de contrastar roupa clara com um tom mais escuro, portanto é possível vê-lo a usar uma camisola de manga curta e calças que vão até pouco abaixo do joelho de cor bege, pouco mais bege que sua pele. Para além disso, usa um colete escuro com faixas azuis claras. Nas costas, também em azul cor de mar, o símbolo do seu clã e família. Nos braços, tem bandagens até aos pulsos, deixando apenas as suas mãos visíveis. Às costas, a sua espada, a tender para o seu braço direito, onde rapidamente pode chegar a ela. Novamente, na parte inferior do seu corpo, por baixo das suas calças, uma renda escura, que não permitem ver a clareza do seu tom de pele, e que vão até ao tornozelo, deixando apenas os seus pés visíveis. Á cinta, a sua bolsa shinobi e na sua perna direita, uma pequena bolsa onde contém algumas armas básicas também às quais pode facilmente aceder com a sua mão direita. Nos pés, as clássicas sandálias shinobi.

HISTÓRIA

Nascido no País do Ferro, filho de Akira e Mahina Yotsuki, naturais do País do Trovão e do País do Fogo, respectivamente. Akira, pai de Masaru, foi e é um shinobi de Kumogakure no Sato, encontrando-se nas patentes mais altas da vila a prestar serviços de suporte à mesma. Na sua vida de shinobi, fez várias missões pelo mundo, inclusive no País do Fogo, onde conheceu a sua esposa, logo no início da sua vida adulta, Mahina Hatake, que assumiu o nome de Yotsuki aquando do casamento, dedicou-se totalmente ao seu marido e à família, acompanhando pelas suas viagens e missões tanto quanto possível.

Recém-casados, imigraram por uns anos para o País do Ferro, pois a vida profissional de Akira assim o solicitou. Foi uma mudança que, como sempre, trouxe coisas positivas e negativas, mas, certamente, mais positivas que negativas. Duas dessas boas novas foram as duas crianças que nasceram fruto da relação e do amor deste casal e no período de cinco anos que viveram no País do Ferro. Primeiro Yuna, a primeira filha do casal e que apareceu um ano depois de se mudaram. Passado quatro anos, nasceu Masaru, o segundo pico de felicidade deste jovem casal.

O nascimento das duas crianças, a dedicação à família e o amor ao País do Trovão levaram a que ambos quisessem regressar para a vila de Kumogakure no Sato. O período no País do Ferro tinha sido enriquecedor, Akira pôde realizar o trabalho para o qual foi designado a fazer, pôde melhorar a sua habilidade com a espada e aprender a arte de forjar, podendo então começar assim o seu próprio negócio no seu país natal. Já Mahina, que se tinha dedicado à vida como professora, pôde conhecer uma cultura diferente, que lhe deu a oportunidade de ganhar experiência e levar agora toda essa bagagem para a vila do seu amado, onde esperava conseguir exercer a mesma profissão.

O desejo de voltar deveu-se a vários motivos para além do amor ao país. Era um país muito mais estável, com melhores condições de vida para eles e para os seus filhos, onde também se encontravam tantos outros familiares e amigos. Era desejo do casal passar para os seus filhos os costumes, princípios e tradições de Kumogakure no Sato, a aldeia onde viviam. Lá poderiam transmitir os valores dos clãs dos quais eram originários, mas, principalmente, do clã Yotsuki, de onde o seu pai era natural e bastante respeitado.

Yuna herdou toda a aparência do pai, mas a personalidade da mãe. Já Masaru era exatamente o contrário. Foi buscar toda a aparência da mãe, semelhante à do clã Hatake, mas toda a personalidade do pai. Desde cedo demonstraram interesse em seguir os costumes da família e do clã ao qual pertenciam, seguindo uma educação bastante disciplinada e exigente, aprendendo a valorizar e a colocarem-se a eles mesmos e à família em primeiro lugar, a serem patriotas e companheiros, mas sem nunca abdicarem dos seus valores e princípios.

O interesse pela vida ninja começou a surgiu com o tempo, inicialmente em Yuna, quatro anos mais velha, que mostrou desde cedo ser bastante habilidosa com a espada, tal como seria de esperar de uma descendente de um Yotsuki e, mais tarde, apareceu o chakra branco proveniente da mãe, que lhe passou o seu sabre no momento da sua graduação. Mostrou ser uma menina muito inteligente, hábil com a espada e com o ninjutsu e com excelentes habilidades de controle de chakra. Tornou-se Genin aos oito anos, a mais nova em muitos anos e o seu nome era reconhecido entre os ninjas da mesma patente como alguém a respeitar e a temer.

Quanto ao seu irmão, Masaru, despertou o interesse por se tornar um ninja um pouco mais tarde, apenas na transição dos cinco para os seis anos, mas também desde cedo mostrou-se muito habilidoso, principalmente com a espada, talvez até mais que a irmã, sendo detentor de um potencial assustador. Era muito ágil, mais rápido que as crianças da sua idade e que muitos que já eram ninjas, possuía uma inteligente acima da média, com uma capacidade de pensar em estratégias bastante boas, acabando por se destacar nisso também e, claro, a habilidade com a espada que parecia já ter herdado do seu pai.

Contudo, ao contrário da sua irmã que parecia não ter defeitos para os seus pais e era o orgulho de seus pais e do clã, ele não se sentia dessa forma e sentia-se bastante inferior a ela, começando a tornar-se inseguro e a dedicar-se cada vez mais aos seus treinos e aprendizagens para se tornar melhor a cada dia que passava. Dessa forma, podia ser que um dia se tornasse melhor que a irmã ou se sentisse, pelo menos ao mesmo nível. Por causa destas razões, começou a sentir cada vez mais que tudo o que fazia era insuficiente, a encarar tudo como uma derrota e a desenvolver um ódio, uma aversão e um mau perder enorme, fazendo incapaz de aceitar uma derrota e, quando isso acontecia, ficava extremamente revoltado, frustrado e inconsolável.

Apesar desses defeitos, nada o impediu de se tornar um ninja. Mais tarde que a irmã, era uma verdade, que, por esta altura, já se tinha graduado como Jōnin à cerca de um ano e já era líder de um dos esquadrões de elite da ANBU da vila. Aos dez anos, graduou-se como ninja, também se tornando um Genin bastante respeitado entre os colegas da mesma classe e que se tinham graduado ao mesmo tempo. Um potencial esplêndido, se conseguisse controlar os seus defeitos e desenvolver os teus talentos, certamente se tornaria um grande ninja e um espadachim ainda melhor, visto que esse era o seu grande sonho.


Código:
<center><div style="width:600px;text-align:justify">
[center][img(450px,250px)]https://78.media.tumblr.com/e137dd17fe459ac7aa8c7c06ed821914/tumblr_ngll9nXvhb1qlny4mo1_500.gif[/img][/center]

[font=Arial Black][size=16]MASARU YOTSUKI[/size], (alcunha)[/font]
[font=Arial]KUMOGAKURE NO SATO
[ 00 FP | 00 FN ][/font]

[font=Arial Black]DADOS BÁSICOS[/font]

[font=Arial][b]Género:[/b] Masculino.
[b]Sexualidade:[/b] Heterossexual.
[b]Arquétipo:[/b] Ajudante.
[b]Clã:[/b] Yotsuki.
[b]Kekkei Genkai:[/b] —.
[b]Graduação:[/b] Genin.
[b]Idade:[/b] 10.
[b]Aniversário:[/b] Verão.
[b]Estado:[/b] Vivo.
[b]Profissão:[/b] —.
[b]Bijū:[/b] —.[/font]

[font=Arial Black]DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA[/font]

[b]Gostos:[/b] Masaru é extremamente dedicado ao seu treino físico, treinando várias vezes ao dia para manter a sua forma. Gosta de o fazer sozinho, para poder manter-se dedicado e focado ao seu treinamento e, a prova disso, é o facto de gostar imenso de comer, mas preferir seguir uma dieta equilibrada que o ajuda a conseguir manter o seu objetivo.
Para além disso, é bastante dedicado aos treinos de habilidades ninja, principalmente com a espada, seguindo as tradições da sua família. Gosta de ler, escrever, aprender e conhecer, de forma a poder aumentar os seus conhecimentos e a sua sabedoria.
[b]Aversões:[/b] Masaru odeia ser incomodado quando está focado em alguma atividade, como a leitura ou treino. Não gosta de fugir à sua disciplina, de fazer alguma coisa que vá contra os seus princípios ou tradições da sua família, sendo completamente dedicado a ela. Odeia confusões, o estresse do quotidiano, estar envolto de muita gente e de muito barulho. Tem uma repulsa enorme pela derrota, é incapaz de aceitar uma derrota e tenta sempre lutar para virar o jogo a seu favor.
[b]Motivações:[/b] Masaru almeja tornar-se um conhecido ninja pela sua habilidade com a espada, pela sua personalidade destemida e guerreira, deseja um dia poder tornar-se um espadachim e samurai mundialmente conhecido, como muitos dos seus antepassados foram e são.
Por outro lado, não sendo só habilidoso com a espada, mas também com a sua espada, deseja também ser reconhecido pela sua inteligência acima do normal, que lhe permitirá ser um ótimo conselheiro em planeamento de batalhas e na gestão do dia-a-dia da vila. Se um dia lhe fosse oferecido um cargo como braço direito de um líder, certamente ele aceitaria.
[b]Medos:[/b] Masaru receia a morte, algo tão vivenciado e desconhecido, e que algo de mau aconteça com alguém que lhe é próximo. No geral, é destemido e coragem, com medos sem grande relevância, comuns, mas tem medo de não conseguir alcançar os seus objetivos e sonhos, de não se tornar um bom ninja e, acima de tudo, de não estar a viver a vida da melhor forma e que se venha a arrepender quando for velho.
[b]Defeitos:[/b] Masaru, como toda a gente, tem defeitos e um deles é a sua habilidade de nunca aceitar uma derrota, ele, simplesmente, não sabe nem aceita perder nunca, mesmo que seja nas atividades mais simples. Ele tem um desejo insaciável de ser o melhor e para ser o melhor, tem sempre que ser melhor que os outros.
Por outro lado, apesar de parecer bastante confiante no facto de nunca aceitar uma derrota, ele também é bastante inseguro sobre ele mesmo e até nos dilemas mais simples que lhe são apresentados no dia a dia. Para além disso, é de poucas palavras e introvertido, não é fácil conhecê-lo dado o seu gosto de estar sozinho. Ele gosta de se intitular como um lobo solitário.
[b]Personalidade:[/b] Masaru é um pré-adolescente bastante maduro para a sua idade, com objetivos bastante bem definidos e sabendo qual caminho tem que percorrer para os atingir. Apesar de sempre se apresentar sério e introvertido, ele é bastante empático, educado e bondoso. É um garoto confiável e que facilmente confia. É dono de uma inteligência impressionante, tendo-o feito destacar entre os mais jovens como alguém mais sábio e com uma postura mais adulta. É muito focado e dedicado à sua evolução, a todos os níveis, assim como às suas famílias e respetivas tradições e valores. Gosta de treinar e estudar, de seguir uma rotina de treino físico e mental bastante disciplinada e severa.
Como a maioria dos jovens da sua idade, tem uma aversão e ódio enorme pela derrota, é algo que não tolera porque o faz sentir insuficiente e que o que fez não foi suficiente para vencer. Este desejo insaciável de ser melhor e de vencer é proveniente da sua insegurança, que muitas vezes faz com que duvide de si mesmo e seja difícil tomar até as decisões mais simples da vida.

[font=Arial Black]DESCRIÇÃO FÍSICA[/font]
[ 145.4 cm | 43.76 kg ]

[b]Cabelos:[/b] Masaru é detentor de cabelos tão brancos quanto a neve, herdados da sua mãe, longos o suficiente para que cheguem ao fim do pescoço na parte posterior da cabeça. Nas laterais mais curto e menos denso, compensando com mais imensidão cabeluda na parte superior da cabeça, onde acaba por cair para a frente da sua cabeça em forma de franjas.
[b]Olhos:[/b] Masaru, tal como o cabelo, herdou os olhos da sua mãe e são também claro, mas não tanto. Olhos azuis, cor de mar, de tamanho médio, que se encontram sob sobrancelhas esbranquiçadas, tal como o cabelo. Pestanas curtas e negras, difíceis de notar a não ser que estivesse para alguém que esteja perto o suficiente.
[b]Braço:[/b] Masaru, apesar de treinar incansavelmente para conseguir alcançar um manuseio de espada de excelência com as duas mãos, ainda não conseguiu alcançar tal dom, a ambidestria, sendo, neste momento, o braço direito o dominante com a espada e nas restantes atividades de vida.
[b]Outros:[/b] Masaru tem um tom de pele claro, a tender para um bege, tem um nariz arredondado e pequeno, assim como a sua boca, que também é pequena.
Quanto a vestuário, Masaru gosta de contrastar roupa clara com um tom mais escuro, portanto é possível vê-lo a usar uma camisola de manga curta e calças que vão até pouco abaixo do joelho de cor bege, pouco mais bege que sua pele. Para além disso, usa um colete escuro com faixas azuis claras. Nas costas, também em azul cor de mar, o símbolo do seu clã e família. Nos braços, tem bandagens até aos pulsos, deixando apenas as suas mãos visíveis. Às costas, a sua espada, a tender para o seu braço direito, onde rapidamente pode chegar a ela. Novamente, na parte inferior do seu corpo, por baixo das suas calças, uma renda escura, que não permitem ver a clareza do seu tom de pele, e que vão até ao tornozelo, deixando apenas os seus pés visíveis. Á cinta, a sua bolsa shinobi e na sua perna direita, uma pequena bolsa onde contém algumas armas básicas também às quais pode facilmente aceder com a sua mão direita. Nos pés, as clássicas sandálias shinobi.
[b]Base:[/b] [url=https://i.pinimg.com/originals/b1/05/92/b105924e167a977f028250744d6f4021.jpg]Genin - 10-12 anos[/url] | [url=https://i.pinimg.com/originals/9c/30/80/9c30802e78f7e882f392b25ee6b432fc.jpg]Chūnin - 12-16 anos[/url] | [url=https://i.pinimg.com/originals/86/67/a9/8667a916ba3a6b3831dee505d5a993cc.jpg]Jōnin - 16-20 anos[/url] | [url=https://i.ibb.co/z8Ty6Jr/Captura-de-ecr-2022-01-06-s-11-13-03.png]Jōnin - 20+ anos[/url]
— [b]Aparência:[/b] Custom — Kawashi Hataki de Kiara Hataki
[b]Aparência:[/b] Masaru é um jovem considerado mais alto que a maioria da sua idade, medindo cerca de cento e quarenta e cinco centímetros, acompanhados por quase quarenta e quatro quilos, encontrando-se então com um peso ideal para a sua altura e com uma estrutura física acima da média.
Na parte mais superior do corpo, é detentor de cabelos tão brancos quanto a neve, herdados da sua mãe, longos o suficiente para que cheguem ao fim do pescoço na parte posterior da cabeça. Nas laterais mais curto e menos denso, compensando com mais imensidão cabeluda na parte superior da cabeça, onde acaba por cair para a frente da sua cabeça em forma de franjas. Os olhos herdou-os também da mãe, olhos azuis, tão azuis quanto o mar, que se encontram sob sobrancelhas tão brancas quanto o cabelo. As suas pestanas são pequenas e negras, difíceis de ver para alguém que não esteja próximo. Tem um tom de pele claro, a tender para um bege, tem um nariz arredondado e pequeno, assim como a sua boca, que também é pequena.
Quanto a vestuário, Masaru gosta de contrastar roupa clara com um tom mais escuro, portanto é possível vê-lo a usar uma camisola de manga curta e calças que vão até pouco abaixo do joelho de cor bege, pouco mais bege que sua pele. Para além disso, usa um colete escuro com faixas azuis claras. Nas costas, também em azul cor de mar, o símbolo do seu clã e família. Nos braços, tem bandagens até aos pulsos, deixando apenas as suas mãos visíveis. Às costas, a sua espada, a tender para o seu braço direito, onde rapidamente pode chegar a ela. Novamente, na parte inferior do seu corpo, por baixo das suas calças, uma renda escura, que não permitem ver a clareza do seu tom de pele, e que vão até ao tornozelo, deixando apenas os seus pés visíveis. Á cinta, a sua bolsa shinobi e na sua perna direita, uma pequena bolsa onde contém algumas armas básicas também às quais pode facilmente aceder com a sua mão direita. Nos pés, as clássicas sandálias shinobi.

[font=Arial Black]HISTÓRIA[/font]

Nascido no País do Ferro, filho de Akira e Mahina Yotsuki, naturais do País do Trovão e do País do Fogo, respectivamente. Akira, pai de Masaru, foi e é um shinobi de Kumogakure no Sato, encontrando-se nas patentes mais altas da vila a prestar serviços de suporte à mesma. Na sua vida de shinobi, fez várias missões pelo mundo, inclusive no País do Fogo, onde conheceu a sua esposa, logo no início da sua vida adulta, Mahina Hatake, que assumiu o nome de Yotsuki aquando do casamento, dedicou-se totalmente ao seu marido e à família, acompanhando pelas suas viagens e missões tanto quanto possível.

Recém-casados, imigraram por uns anos para o País do Ferro, pois a vida profissional de Akira assim o solicitou. Foi uma mudança que, como sempre, trouxe coisas positivas e negativas, mas, certamente, mais positivas que negativas. Duas dessas boas novas foram as duas crianças que nasceram fruto da relação e do amor deste casal e no período de cinco anos que viveram no País do Ferro. Primeiro Yuna, a primeira filha do casal e que apareceu um ano depois de se mudaram. Passado quatro anos, nasceu Masaru, o segundo pico de felicidade deste jovem casal.

O nascimento das duas crianças, a dedicação à família e o amor ao País do Trovão levaram a que ambos quisessem regressar para a vila de Kumogakure no Sato. O período no País do Ferro tinha sido enriquecedor, Akira pôde realizar o trabalho para o qual foi designado a fazer, pôde melhorar a sua habilidade com a espada e aprender a arte de forjar, podendo então começar assim o seu próprio negócio no seu país natal. Já Mahina, que se tinha dedicado à vida como professora, pôde conhecer uma cultura diferente, que lhe deu a oportunidade de ganhar experiência e levar agora toda essa bagagem para a vila do seu amado, onde esperava conseguir exercer a mesma profissão.

O desejo de voltar deveu-se a vários motivos para além do amor ao país. Era um país muito mais estável, com melhores condições de vida para eles e para os seus filhos, onde também se encontravam tantos outros familiares e amigos. Era desejo do casal passar para os seus filhos os costumes, princípios e tradições de Kumogakure no Sato, a aldeia onde viviam. Lá poderiam transmitir os valores dos clãs dos quais eram originários, mas, principalmente, do clã Yotsuki, de onde o seu pai era natural e bastante respeitado.

Yuna herdou toda a aparência do pai, mas a personalidade da mãe. Já Masaru era exatamente o contrário. Foi buscar toda a aparência da mãe, semelhante à do clã Hatake, mas toda a personalidade do pai. Desde cedo demonstraram interesse em seguir os costumes da família e do clã ao qual pertenciam, seguindo uma educação bastante disciplinada e exigente, aprendendo a valorizar e a colocarem-se a eles mesmos e à família em primeiro lugar, a serem patriotas e companheiros, mas sem nunca abdicarem dos seus valores e princípios.

O interesse pela vida ninja começou a surgiu com o tempo, inicialmente em Yuna, quatro anos mais velha, que mostrou desde cedo ser bastante habilidosa com a espada, tal como seria de esperar de uma descendente de um Yotsuki e, mais tarde, apareceu o chakra branco proveniente da mãe, que lhe passou o seu sabre no momento da sua graduação. Mostrou ser uma menina muito inteligente, hábil com a espada e com o ninjutsu e com excelentes habilidades de controle de chakra. Tornou-se Genin aos oito anos, a mais nova em muitos anos e o seu nome era reconhecido entre os ninjas da mesma patente como alguém a respeitar e a temer.

Quanto ao seu irmão, Masaru, despertou o interesse por se tornar um ninja um pouco mais tarde, apenas na transição dos cinco para os seis anos, mas também desde cedo mostrou-se muito habilidoso, principalmente com a espada, talvez até mais que a irmã, sendo detentor de um potencial assustador. Era muito ágil, mais rápido que as crianças da sua idade e que muitos que já eram ninjas, possuía uma inteligente acima da média, com uma capacidade de pensar em estratégias bastante boas, acabando por se destacar nisso também e, claro, a habilidade com a espada que parecia já ter herdado do seu pai.

Contudo, ao contrário da sua irmã que parecia não ter defeitos para os seus pais e era o orgulho de seus pais e do clã, ele não se sentia dessa forma e sentia-se bastante inferior a ela, começando a tornar-se inseguro e a dedicar-se cada vez mais aos seus treinos e aprendizagens para se tornar melhor a cada dia que passava. Dessa forma, podia ser que um dia se tornasse melhor que a irmã ou se sentisse, pelo menos ao mesmo nível. Por causa destas razões, começou a sentir cada vez mais que tudo o que fazia era insuficiente, a encarar tudo como uma derrota e a desenvolver um ódio, uma aversão e um mau perder enorme, fazendo incapaz de aceitar uma derrota e, quando isso acontecia, ficava extremamente revoltado, frustrado e inconsolável.

Apesar desses defeitos, nada o impediu de se tornar um ninja. Mais tarde que a irmã, era uma verdade, que, por esta altura, já se tinha graduado como Jōnin à cerca de um ano e já era líder de um dos esquadrões de elite da ANBU da vila. Aos dez anos, graduou-se como ninja, também se tornando um Genin bastante respeitado entre os colegas da mesma classe e que se tinham graduado ao mesmo tempo. Um potencial esplêndido, se conseguisse controlar os seus defeitos e desenvolver os teus talentos, certamente se tornaria um grande ninja e um espadachim ainda melhor, visto que esse era o seu grande sonho.</div></center>
Anonymous
Convidado
Convidado
DATABOOK
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 3
Inteligência: 1 (0 + 1 — Inteligência Aguçada)
Força: 0
Velocidade: 3 (2 + 1 — Agilidade Aguçada)
Stamina: 2
Selos de Mão: 0

Inicias: 7
Qualidades: 2
Adquiridos: 00
Extras: 0
Total: 09

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshū: 00
Combate: 00
Ilusão: 00

Adquiridos: 00
Extras: 0
Total: 00

QUALIDADES
— Perito em Kenjutsu (00)
— Agilidade Aguçada (02)
— Inteligência Aguçada (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Insegurança (02)

NATUREZAS
1. (natureza)
2. (natureza)
3. (natureza)
Afinidade: Katon.

PARTICULARIDADES

HABILIDADES
1. (habilidade)
2. (habilidade)
Única:

ESPECIALIDADES
1. (especialidade)
2. (especialidade)

OUTRAS
Transplante:
Pacto:

LIMITE DE JUTSUS
Gerais: 0 em 5  (5 — Graduação Genin)
Gerais S: 0 em 1 (1 — Graduação Genin)
Kenjutsus: 0 em 2 (2 — Perito em Kenjutsu)
Taijutsus: 0 em 3 (3 — Pontos em Taijutsu)

BOLSA DE ARMAS — Comum [ 20 | 20 ]
Kunais: 04
Shuriken: 04
Tōken: 01
Kibaku Fuda: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 02

MISSÕES
D: 00
C: 00
B: 00
A: 00
S: 00


Código:
<center><div style="width:600px;text-align:justify">[font=Arial Black]DATABOOK[/font]
— [b]Ninjutsu:[/b] 0
— [b]Genjutsu:[/b] 0
— [b]Taijutsu:[/b] 3
— [b]Inteligência:[/b] 1 (0 + 1 — Inteligência Aguçada)
— [b]Força:[/b] 0
— [b]Velocidade:[/b] 3 (2 + 1 — Agilidade Aguçada)
— [b]Stamina:[/b] 2
— [b]Selos de Mão:[/b] 0

[b]Inicias:[/b] 7
[b]Qualidades:[/b] 2
[b]Adquiridos:[/b] 00
[b]Extras:[/b] 0
[b]Total:[/b] 09

— [b]Regeneração:[/b] 00
— [b]Recuperação:[/b] 00
— [b]Sensoriamento:[/b] 00
— [b]Shurikenjutsu:[/b] 00
— [b]Cura:[/b] 00
— [b]Absorção:[/b] 00
— [b]Ninshū:[/b] 00
— [b]Combate:[/b] 00
— [b]Ilusão:[/b] 00

[b]Adquiridos:[/b] 00
[b]Extras:[/b] 0
[b]Total:[/b] 00

[font=Arial Black]QUALIDADES[/font]
— Perito em Kenjutsu (00)
— Agilidade Aguçada (02)
— Inteligência Aguçada (02)

[font=Arial Black]DEFEITOS[/font]
— Código de Honra: Derrota (02)
— Insegurança (02)

[font=Arial Black]NATUREZAS[/font]
— [b]1.[/b] (natureza)
— [b]2.[/b] (natureza)
— [b]3.[/b] (natureza)
[b]Afinidade:[/b] Katon.

[font=Arial Black]PARTICULARIDADES[/font]

[font=Arial Black]HABILIDADES[/font]
— [b]1.[/b] (habilidade)
— [b]2.[/b] (habilidade)
[b]Única:[/b] —

[font=Arial Black]ESPECIALIDADES[/font]
— [b]1.[/b] (especialidade)
— [b]2.[/b] (especialidade)

[font=Arial Black]OUTRAS[/font]
[b]Transplante:[/b] —
[b]Pacto:[/b] —

[font=Arial Black]LIMITE DE JUTSUS[/font]
— [b]Gerais:[/b] 0 em 5  (5 — Graduação Genin)
— [b]Gerais S:[/b] 0 em 1 (1 — Graduação Genin)
— [b]Kenjutsus:[/b] 0 em 2 (2 — Perito em Kenjutsu)
— [b]Taijutsus:[/b] 0 em 3 (3 — Pontos em Taijutsu)

[font=Arial Black]BOLSA DE ARMAS[/font] — Comum [ 20 | 20 ]
— [b]Kunais:[/b] 04
— [b]Shuriken:[/b] 04
— [b]Tōken:[/b] 01
— [b]Kibaku Fuda:[/b] 08
— [b]Kemuridama:[/b] 02
— [b]Hikaridama:[/b] 02

[font=Arial Black]MISSÕES[/font]
— [b]D:[/b] 00
— [b]C:[/b] 00
— [b]B:[/b] 00
— [b]A:[/b] 00
— [b]S:[/b] 00</div></center>


Última edição por D. Sørli em Seg 10 Jan 2022 - 12:50, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
CLÃ
Yotsuki Ichizoku:

HABILIDADES SECUNDÁRIA

—:

HABILIDADE ÚNICA

—:

TRANSPLANTES

—:

PACTO

—:


Código:
<center><div style="width:600px;text-align:justify">[font=Arial Black]CLÃ[/font]
[spoiler="Yotsuki Ichizoku"][b]Yotsuki Ichizoku[/b]
[b]Regra:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66761-cla-yotsuki]Clã: Yotsuki[/url]
[b]Descrição:[/b] Yotsuki Ichizoku (夜月 一族) é um clã de Kumogakure. Durante o reinado do Primeiro Raikage, eles receberam terras no Unraikyō, depois de jurarem lealdade à vila.
Na tentativa de Taka de capturar Killer B, eles enfrentam Kiyoi Yotsuki. Quando ele não se mostrou disposto a vender seus aliados, Sasuke usou genjutsu para fazê-lo revelar a localização e características de identificação de Killer B. De acordo com Kiyoi, os Yotsuki nunca venderão voluntariamente seus companheiros.

[spoiler="Qualidade"][b]Perito Armamentista — Kenjutsu[/b]
[b]Tipo:[/b] Inata.
[b]Requerimento:[/b] 3 de Taijutsu.
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
[b]Bonificações:[/b] Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.[/spoiler]

[spoiler="Estilo de Luta"][b]Kumoryū[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Requerimentos:[/b] 3 Velocidade, 3 Taijutsu & Perito em Kenjutsu.
[b]Descrição:[/b] O Estilo Nuvem (雲流, lit. Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.[/spoiler]

[spoiler="Arma"][b]Tōken[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Tōken (刀 剣) é uma arma longa utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas tradicionais, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo a espada de Orochimaru, Kusanagi, e a Espada de Totsuka empunhada pelo Susano'o de Itachi.[/spoiler][/spoiler]

[font=Arial Black]HABILIDADES SECUNDÁRIA[/font]

[spoiler="—"][/spoiler]

[font=Arial Black]HABILIDADE ÚNICA[/font]

[spoiler="—"][/spoiler]

[font=Arial Black]TRANSPLANTES[/font]

[spoiler="—"][/spoiler]

[font=Arial Black]PACTO[/font]

[spoiler="—"][/spoiler]</div></center>
Anonymous
Convidado
Convidado
NATUREZAS



—:



—:



—:


Código:
<center><div style="width:600px;text-align:justify">[font=Arial Black]NATUREZAS[/font]

[font=Arial Black]—[/font]

[spoiler="—"][/spoiler]

[font=Arial Black]—[/font]

[spoiler="—"][/spoiler]

[font=Arial Black]—[/font]

[spoiler="—"][/spoiler]</div></center>
Anonymous
Convidado
Convidado
GERAIS

NINJUTSU

Ninjutsu:

TAIJUTSU

Taijutsu:

GENJUTSU

Genjutsu:

KENJUTSU

Kenjutsu:

ESTILOS DE LUTA

Estilos de Luta:

BÁSICOS

Básicos:


Código:
<center><div style="width:600px;text-align:justify">[font=Arial Black]GERAIS[/font]

[font=Arial Black]NINJUTSU[/font]

[spoiler="Ninjutsu"][/spoiler]

[font=Arial Black]TAIJUTSU[/font]

[spoiler="Taijutsu"][/spoiler]

[font=Arial Black]GENJUTSU[/font]

[spoiler="Genjutsu"][/spoiler]

[font=Arial Black]KENJUTSU[/font]

[spoiler="Kenjutsu"][/spoiler]

[font=Arial Black]ESTILOS DE LUTA[/font]

[spoiler="Estilos de Luta"][/spoiler]

[font=Arial Black]BÁSICOS[/font]

[spoiler="Básicos"][b]Genjutsu: Kai[/b]
[b]Rank:[/b] Variável
[b]Descrição:[/b] O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

[b]Gake Nobori no Gyō[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/spoiler]</div></center>


Última edição por D. Sørli em Sáb 8 Jan 2022 - 22:09, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

(espaço reservado para a necessidade de acrescentar mais informações)
Anonymous
Convidado
Convidado
RELACIONAMENTOS

Relacionamentos:

LINKS COMPROBATÓRIOS





Código:
<center><div style="width:600px;text-align:justify">[font=Arial Black]RELACIONAMENTOS[/font]

[spoiler="Relacionamentos"][/spoiler]

[font=Arial Black]LINKS COMPROBATÓRIOS[/font]



—</div></center>
Anonymous
Raves
Chūnin
[FP] Masaru Yotsuki, D. Sørli Templ168
[FP] Masaru Yotsuki, D. Sørli Templ168
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua Modificação de Rank para pegar a cor temática da sua nova vila.

_______________________

[FP] Masaru Yotsuki, D. Sørli Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78438-ficha-kurohime#622979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78432-gestao-de-ficha-kurohime#622930
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido