:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER - TIMESKIP] RANK S Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[FILLER - TIMESKIP] RANK S Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

[FILLER - TIMESKIP] RANK S - Publicado 24/12/2021, 23:51





Rank S



Aquela primavera estava com um clima muito confortável para se ver o desabrochar da flores. Aquela época sempre foi muito agraciado por Lan ShuiXian, por ser um amante das flores. Sempre se questionou o verdadeiro motivo das flores que representavam a sua família ser o total contraposto das demais flores, as flores relâmpago desabrochavam em tempestades de trovões e relâmpago e não em um clima tão confortável como era o da primavera.

O Shinobi de Kumogakure estava naquele momento em seu quarto, estudava alguma coisa que não dava para se saber ao certo. As ilustrações nos papeis que lia com afinco era de reproduções de corpos e de jutsus, que não se conseguia ver com clareza. Seus olhos estavam vidrados e se conseguia ver algumas marcas escuras sob os seus olhos, que evidenciavam o tempo gastado e a falta de descanso dos olhos do shinobi.

A verdade era que depois da guerra que tinha presenciado, e do desempenho que não tinha o alegrado, o Chunin ficou muito curioso em conhecer mais sobre os possiveis jutsus que os seus inimigos viriam a ter. Não queria mais, em nenhuma hipotese, ser explodido novamente. Não sabia se tinha conquistado um trauma, mas realmente estar as cegas em um campo de batalha era algo que não tinha nenhuma pretensão de voltar a estar.

Em meio as suas leituras, o Lan focou no que tinha lido e escrito até aquele momento.

- Eu consigo muito bem reverter o sistema do meu Iyashino Hana, em vez de conquistar a cura do meu inimigo eu consigo causar uma degradação nas celulas que pode vir a causar a morte do mesmo. - Pontuou em voz alta.

Um sorriso cresceu no rosto do jovem de cabelos azuis, que via que sua teoria teria sim um fundamento pratico. Com isso em mente ele começou a tentar realizar a estrutura comum de seu Jutsu Iyashino Hana, que tinha adquirido recentemente, onde concentrava o seu chakra Iryo na palma de sua mão de uma forma muito condensada e assumia a forma de uma semente esverdeada. Em cima do projeto que tinha feito nesse jutsu, que tinha como meta a cura de graves ferimentos, tentou novamente realizar todo o processo mas utilizando o seu chrakra raiton para que ele conseguisse se condençar com o seu chakra Iryo.

Em sua teoria, o chakra iryo conseguia acessar facilmente as celulas, ativar e acelerar o processo de cura das mesmas e encaixando o seu chakra raiton, cujo tinha uma afinidade vindo de hereditariedade, iria permitir que o chakra relampago adentrasse facilmente, utilizando o iryo, e conseguindo destruir as celulas em sua essencia. Um jutsu que poderia ser considerado mortal se bem aplicado, mas levando em conta que ele também seria condensado e assumido um formato de semente, mas roxeada, teria que se ter um contato mais direto com o alvo que viesse a ser atingido com ela.

- Contato direito, mas fatal... Finalmente... - Clamava contente o Chunin por ter conseguido, depois de tantos meses de pesquisa e treinamento, reproduzir um jutsu que poderia chegar até aos nivel dos que tinha visto durante aquela guerra.

Feliz, o Lan sorriu com a conquista.  

Fala | "Pensamentos"


Considerações:


Aparência de Lan ShuiXian utilizando Henge no Jutsu

Objetivos

• Treinamento para obtenção do Jutsu Ninpo: Byōteki jōtai no kaika.  
• Ponto de atributo em Ninshuu


Debitos de CH



Debito do turno:




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Mente Implacável (1)
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.


Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO

PASSIVO

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

CORINGA


Itens:




[FILLER - TIMESKIP] RANK S Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.



Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]



1375/1375
1500/1500
00/07




522 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[FILLER - TIMESKIP] RANK S Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[FILLER - TIMESKIP] RANK S Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [FILLER - TIMESKIP] RANK S - Publicado 4/1/2022, 17:16


Situação: Aprovado
Considerações: Jutsu bem criativo e poderoso. Gostei.
Recompensa: Jutsu Ninpo: Byōteki jōtai no kaika & +1 Ponto em Ninshu.

_______________________

[FILLER - TIMESKIP] RANK S Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Resposta Rápida

Área para respostas curtas