NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena - Solo] Vegapunk Vote_lcap[Cena - Solo] Vegapunk Voting_bar[Cena - Solo] Vegapunk Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Rb
Genin
[Cena - Solo] Vegapunk Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Vegapunk Yamanaka_clan_by_acer_v
Fazia quatro horas que Togyuu, ocultado sobre uma árvore, vigiava os arredores de uma mansão localizada nas proximidades de Konoha. A propriedade tinha proporções descomunais, se comparada com as demais da região, e todas suas características indicavam que ela pertencia a alguém que possuía muito dinheiro e influencia, pelo menos no País do Fogo. Todavia, em hipótese alguma passava a impressão de que poderia ser um laboratório que realizava experiências ilegais em seres humanos, conforme suspeitas.

Carregado de incertezas e já incomodado com o calor intenso, o Yuki se aproximou e, cuidadosamente, invadiu o colossal quintal da residência. Curiosamente, não havia nenhuma espécie de guarda ou animal para proteger a propriedade, deixando com que o shinobi se deslocasse com facilidade. No entanto, assim como em sua análise inicial, nenhuma atitude suspeita foi encontrada na área externa. Por isso, Togyuu decidiu por se aproximar das portas e janelas na tentativa de enxergar a parte interna do casarão. Mas, novamente, nada além de artigos de luxo foi avistado.

Levando a mãos ao bolso de sua jaqueta, o jovem retirou uma moeda de prata. “Aparentemente está vazia. Será que eu deveria entrar?”, pensou enquanto a girava entre os dedos. Assim que parou o movimento, arremessou-a para cima e no momento da queda, antes que pudesse atingir o chão, pegou-a com a palma de uma das mãos e jogou-a sobre a parte superior da outra. “Coroa. Não tem discussão, vou entrar”, refletiu.

Olhando pela janela para ter certeza de que o cômodo estava vazio, o shinobi criou um espelho de gelo atrás de si e se jogou para dentro dele, surgindo do outro lado através de um outro espelho (Makyō Hyōshō), instantes depois. Contudo, sequer teve tempo de andar. Sem perceber qualquer movimentação, Togyuu foi violentamente golpeado na cabeça e perdeu a consciência.

HP: 2210/2225 × CH: 2475/2500 × ST: 01/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena - Solo] Vegapunk Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Vegapunk Yamanaka_clan_by_acer_v
Desde então, horas se passaram. Aos poucos, Togyuu foi recuperando a consciência e sentindo fortes dores na cabeça. Instintivamente, a shinobi levou a mão até o local onde foi atingido e tentou utilizar um pouco de chakra medicinal para aliviar a dor, porém, não obteve sucesso. Ao seu redor, pode notar uma espécie de laboratório extremamente equipado: mesas operatórias; instrumentos de última geração; pilhas e pilhas de insumos; e, ao seu lado, uma grande prateleira com um incontável números de livros e pergaminhos.

Mesmo com dificuldades, a curiosidade levou o Yuki a vasculhar aquele acervo. Um à um, o rapaz folheava as primeiras páginas dos livros com o intuito de verificar seus conteúdos. Esses, em sua maioria, abordavam temas de nível básico à avançado da ciência da natureza, como física, química e biologia. Embora simples e não muito novos, alguns assuntos prendiam um pouco mais a atenção de Togyuu que passava minutos (ou talvez horas) os lendo.

Distraído, o shinobi não percebeu que dois homens ingressaram no local, despreocupadamente. O primeiro, vestido com um jaleco branco, tinha aparência de idoso e as roupas bem amarrotadas. O segundo, era enorme e extremamente musculoso, mal aparentava ser humano. Esse último, carregava em seu ombro um outro homem que se encontrava desacordado.

— Você invade minha casa e agora está revirando meu livros. Realmente não tem o mínimo de respeito, garoto. — Disse o mais velho, enquanto seu acompanhante colocava o desacordado sobre uma das mesas cirúrgicas.

HP: 2225/2225 × CH: 2500/2500 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena - Solo] Vegapunk Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Vegapunk Yamanaka_clan_by_acer_v
“Merda, eu me distrai”, reclamou. Togyuu largou o livro que estava em sua mão e armou a guarda, preparando para realizar um selo de mão.

— É melhor não tentar fazer isso. — Prosseguiu o velho, enquanto cututava o corpo do desmaiado com algumas agulhas e injetava algo em suas veias. — Seus pontos de chakra estão bloqueados. A menos que queira morrer, é melhor não forçar o uso de jutsus. — Ele se virou para o jovem. — Por que invadiu minha casa? Está sob o comando de quem?

— Estou sob ordem de Konoha. Este local é suspeito de ser um laboratório de experimentos ilegais em humanos. — Respondeu, baixando a guarda e começando a recolher os livros espalhados, sabendo que não tinha o que ser feito enquanto estivesse com seu chakra bloqueado.

— Você sabe quem eu sou garoto? — Indagou. — Meu nome é Dr. Vegapunk, um dos maiores cientistas do País do Fogo. O Hokage está ciente de todas as minhas atividades e tenho autorização para realizar todas elas. Tenho certeza que não foi ele quem te mandou nesta missão. Devem ser aqueles invejosos da…  Merda! pegue o sedativo, rápido. — Interrompeu a fala, preocupado.

— Ele está morrendo! — Alertou. — Sedativo não vai ajudar em nada. Libere meu chakra e eu posso ajudar, sou médico.

Vegapunk o observou por alguns instantes e percebeu que o Yuki não estava agindo de má fé. — Venha aqui! — Assim que o shinobi se aproximou, o cientista revelou a longa unha de seu dedo indicador e perfurou o pescoço do jovem com ela.

Sem perder tempo, Togyuu analisou o corpo do rapaz e logo notou um grande mancha roxa em seu estômago. Então, colocando ambas as mãos sobre a mancha, começou a emanar uma chakra de coloração esverdeada. Enquanto estava empenhado em curá-lo, o jovem e o cientista continuaram sua conversa, sobretudo a respeito da curiosidade sobre o material recém estudado.

HP: 2225/2225 × CH: 2400/2500 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena - Solo] Vegapunk Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Vegapunk Yamanaka_clan_by_acer_v
Minutos após o início do tratamento, Togyuu o deu como finalizado e solicitou que o homem fosse levado para um local onde pudesse descansar sem ser interrompido. — Ele sofreu algum acidente ou se envolveu em alguma briga? Ele teve um dos órgãos perfurados e perdeu muito sangue devido à um sangramento interno. Já consegui reverter a situação e só basta que ele descanse. — Alertou.

— Para ser sincero, não sabemos. Apenas o encontramos assim. De todo modo, obrigado. — Respondeu Vegapunk. — Você é um garoto talentoso e com sede de conhecimento, me lembra da época em que eu tinha mais ou menos a sua idade. — O cientista caminhou até um dos armários onde pegou alguns instrumentos. — Hoje em dia eu sou apenas um velho que ainda gasto algum tempo pensando em meios de potencializar as habilidades dos shinobis, mas não tenho a mesma disposição de antes. Aliás, aqui está o alvará com a permissão do Hokage. — Complementou, entregando um rolo de pergaminho que havia o selo oficial da Sombra do Fogo. — Enfim, caso esteja interessado em ver meu trabalho, irei finalizar um experimento agora. Pode ficar e me acompanhar, quem sabe você acaba aprendendo mais alguma coisa.

A oferta era tentadora. Togyuu levou a mão ao bolso de sua jaqueta e retirou a moeda que estava guardada. — Eu aceito. — Respondeu, após observar a face que a prata estava virada. Então, a dupla gastou algumas horas no desenvolvimento de uma toxina especial para auxiliar nas defesas da vila. O Yuki não hesitava em perguntar a cada passo realizado e a cada dúvida que surgia, além de não medir esforços para auxiliar no que foi pedido.

— Esplêndido! — O velho exclamou. — Aparente conseguimos, muito bem garoto. — Agradeceu.

— Quem diria que eu aprenderia algo justamente no local que fui mandado para destruir. — Riu. — Enfim, já deu minha hora. Preciso tratar com o Hokage deste assunto.

— Eu vou me resolver com aqueles desgraçados ainda! — Vegapunk se levantou e caminhou em direção à saída. — Volte mais vezes, garoto. Você tem futuro!

— Eu voltarei! — Afirmou Togyuu. Então, o jovem virou as costas e acenou como despedida.

Daquele dia em diante, o Yuki retornaria ao laboratório corriqueiramente para completar seus estudos.

HP: 2225/2225 × CH: 2500/2500 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
staz blood
Nukenin A
[Cena - Solo] Vegapunk Eru143
[Cena - Solo] Vegapunk Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: História boa.
Recompensa: Qualidade - Conhecimento Cientifico (02).

_______________________



[Cena - Solo] Vegapunk Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido