NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_lcap[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Voting_bar[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


staz blood
Nukenin A
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru143
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A MONTANHA SAGRADA

@hideki'




ㅤㅤO jovem Ryujin havia sido chamado ao escritório cedo, antes do sol nascer. Sua missão naquele dia seria longa. Muito longa. O Tokujo, que estava lhe passando as informações de sua tarefa, alertou-o de que seria um longo caminho até que chegasse no cimo da montanha. Quando alcançasse tal latitude, iria procurar por uma caverna embutida na pedra, escondida dos olhos comuns pelas nuvens que a cercavam. Lá ele logo perceberia que havia um ecossistema, que se adaptou e passou e se criou no interior da gruta.

ㅤㅤO caminho era úmido e soturno, sendo iluminado apenas por pequenos vaga-lumes que ali viviam. Devido aos vegetais que cresciam por dentro da caverna, o oxigênio também era suficiente para respirar, sem grandes problemas.

ㅤㅤSe andasse por mais vinte minutos, chegaria a um pequeno declive, e nele, veria um belo verdejante repleto de flores, das mais diversas. Uma, porém, era muito mais chamativa do que todas as outras. Tinha a coloração azul púrpura e quase brilhava em contraste com o escuro do lugar.

ㅤㅤCaso tentasse se aproximar, o jovem genin ouviria uma voz, ecoando da imensidão da gruta, entrando em seus ouvidos e o trazendo uma mensagem. Uma mensagem escondida, misteriosa, mágica...

ㅤㅤ— Vá com calma, pequeno. Primeiro para passar, deverá saber com quem estas a falar. — Entoou. — Eu falo, sim, mas não tenho boca. Eu ouço, sim, mas não tenho ouvidos. Não tenho corpo, não, mas vivo com o vento. Quem é esse que vos fala, jovem Ryujin?

ㅤㅤSe não acertasse, não poderia seguir até seu objetivo.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/3

_______________________



[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Hideki'
Genin
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA JjL0Bol
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA JjL0Bol




Diferente dos outros dias, aquele havia amanhecido um pouco diferente e menos monótono para o ninja, estava mais animado do que o normal por um único motivo, havia recebido uma missão mais próxima daquela que queria, o sol ainda não tinha despertado junto com todo o resto da cidade,  caminhando por aquelas ruas desertas ele via então o ponto combinado aproximar-se pela primeira vez naquele dia. Apresentou-se ao seu superior e escutou as informações necessárias para a conclusão da missão - Pelos deuses, virei garoto de rastreamento. - vociferou quando as instruções acabaram, não tinha outra coisa a fazer ou não seguir o rumo ordenado.  Com seus preparativos feitos apenas tinha uma coisa a fazer, cumprir a missão dada.

Pegou então o rumo ordenado, acendendo um cigarro para mantê-lo em ordem durante todo o caminho. As coordenadas seguidas o levavam por um caminho que parecia mais uma cena de terror, quando finalmente encontrou o ponto sinalizado manteve sua concentração e procurou nos arredores a caverna que seu superior havia falado. Precisou de alguns minutos procurando '' Escondida aos olhos comuns'' repetia em sua mente enquanto tentava encontrá-la em meio aquelas nuvens que inundavam o local quando finalmente, encontrou.


Ao adentrar a estrutura natural percebeu algo que era uma novidade, pelo menos para Ryujin, uma natureza totalmente adaptada àquela situação,  continuou investigando a construção, lentamente e também procurando entender todo o local em que se encontrava naquele momento, aliado a isso os minutos que se passavam de maneira arrastada pareciam durar muito mais tempo do que durariam, talvez fosse porque era um possível terreno hostil? Quando já não tinha mais esperanças de chegar no local demarcado foi o momento em que o destino lhe presenteou com uma bela visão.

Após superar um breve declive deparou-se com uma agradável visão, um campo de flores que possuía uma em questão que era mais bela que todas as outras, sem hesitar, interrompido então pela voz misteriosa...

- Um enigma? - questionou-se, olhando nos arredores - ''Eu falo, sim, mas não tenho boca. Eu ouço, sim, mas não tenho ouvidos. Não tenho corpo, não, mas vivo com o vento.'' - murmurou, a mão imediatamente encaminhou-se para as madeixas loiras do jovem. Era um questionamento complexo, existiam vários fatores, principalmente a abstração daquele enigma, com certeza era algo imaterial, mas o que seria?

'' Fala mas não tem boca, ouve mas não tem ouvidos, não tem corpo mas vive com o vento.  É o tempo? Não... O tempo é uma grandeza que independe do vento, mesmo que nos fale sobre o passado presente e futuro, que nos ouça ao redor das eras é impossível ser a resposta... '''

Os pensamentos de Ryujin viajavam, aquela questão filosófica e ao mesmo tempo científica, que não era sua principal arma poderia torrar seus neurônios a qualquer momento, mas não poderia esquecer-se de algo. Se ele não fosse capaz de solucionar um enigma daqueles, o que faria com o restante de sua vida? Viveria como um inútil... Aquele fator determinante que existia naquela frase, o vento,  Mas o que dependia do vento para viver? Sim, claro! O som!

Foi naquele instante que Ryujin teve uma meia certeza, arriscaria tudo para tentar, uma breve epifania que possivelmente serviria como resposta, ou será que não?

- O Eco, você é o Eco, não é mesmo? - questionou ao mesmo tempo que respondia, era a única solução possível que ele encontrara naquele instante.

HP: 650/650CH: 600/600ST: 00/03

Considerações:


Hideki'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
staz blood
Nukenin A
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru143
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A MONTANHA SAGRADA

@hideki'





ㅤㅤApós muito raciocinar, Ryujin, com um tempo considerável, desvendou o mistério imposto a ele. Uma esfera de luz o direcionou um pouco mais adiante, mais próximo de seu objetivo final.

ㅤㅤOutra voz emergiu, esta parecia vir detrás do garoto.

ㅤㅤ— Vejo que descobriu meu irmão... — Era uma voz feminina. — Mas para por as mãos na flor terá que descobrir a mim também. — Se Riujin, olhasse para trás, nada veria. — Escute com atenção... Tenho apenas uma cor, mas posso ter vários tamanhos. Estou presente quando faz sol. Na chuva, jamais! Detesto-a. Passo todo o tempo no chão, mas nunca fico suja. Não faço mal algum, apenas a alguns, e não posso sentir dor, mas finjo que sinto. Quem sou eu, Ryujinzinho?

ㅤㅤMais um mistério se colocava no caminho do jovem Ryunjin...



Considerações:
Objetivos:
Post 2/3

_______________________



[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Hideki'
Genin
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA JjL0Bol
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA JjL0Bol



- Fazer o que, as vezes a gente tem que adivinhar algo que preste. - proferiu em tom irônico, ouvindo a próxima questão, aquela talvez fosse a mais difícil até aquele momento. Os pensamentos de Ryu novamente se elevaram, sua mente girava em torno de tudo que havia vivido e presenciado até aquele instante, como poderia responder de maneira correta aquela questão? Apenas de uma maneira, fazendo uma breve análise de quais fatores envolviam-na, de maneira que tudo se tornasse cristalino novamente.

''Apenas uma cor, tamanho variável e surge quando tem Sol. Na chuva jamais? Podemos excluir a água, a terra e o vento. Finge que sente dor? Poxa vida, cada vez pior.''

Porém quando estava pressionado assim não tinha outra alternativa a não ser compensar esforçando-se em dobro, foi então que olhou para a sua própria jaqueta, o tom negro lhe deu mais uma dica... O que no mundo tinha apenas uma cor e forma mutável? A resposta estava tão na sua frente que sequer acreditava ser possível, porém... Como seria ela? A escuridão? A sombra?  as duas dependiam da luz para existirem, porém outros fatores que decidiam o fato eram mais relevantes... Na chuva existe escuridão mas não sombras, elas divergem entre si de maneira que não deixa outra resposta a não ser aquela única, a charada estava quebrada ali mesmo.

- Você é a sombra, né amiguinha?

HP: 650/650CH: 600/600ST: 00/03

Considerações:


Hideki'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
staz blood
Nukenin A
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru143
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A MONTANHA SAGRADA

@hideki'





ㅤㅤOra, o jovem genin se mostrava cada vez mais inteligente e sagaz, descobrindo os enigmas das forças presentes na caverna. Quando conseguiu descobrir a sombra, imediatamente ela se retirou, rindo triste e aflita por ter sido descoberta. Neste mesmo instante mais uma voz suave entrou pelo ouvido direito do garoto. Doce e convidativa, ela contava para ele mais um enigma, dessa vez com promessa de ser o último. Este seria seu teste final.

ㅤㅤ– Você se mostrou inteligente...me descubra então... – Era como a voz de uma princesa. – Estou em momentos felizes. Estou em momentos tristes. Estou no inicio do amor e no fim da vida. Estou em todos os tempos e também estou quando o tempo acaba. Muitos cheiros eu possuo, mas não tenho nariz. Quem sou eu, jovem Ryujin?

ㅤㅤSe a resposta fosse correta, o garoto poderia concluir sua missão.


Considerações:
Objetivos:
Post 3/3

_______________________



[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Hideki'
Genin
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA JjL0Bol
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA JjL0Bol


Ryujin conhecia os próprios limites do seu conhecimento, não tinha nunca passado por aquele tipo de situação, cada enigma se tornava cada vez mais difícil de maneira exponencial, aquelas perguntas complicadas que se tornavam ainda mais traiçoeiras visavam acabar com suas esperanças, cruzou os braços em frente ao corpo, pensativo e indignado... Mas que merda de situação era aquela? Com aquelas frases ditas pela mulher seus pensamentos ficaram embaralhados, confusos e até mesmo inconformados, não tinha uma resposta, não tinha sequer uma ideia do que poderia ser?

Jamais havia passado por uma situação daquelas, porém tudo era aprendizado na vida, poderia chutar, tentar enganar ou qualquer outra coisa, mas sentia que a derrota havia chegado para si - Complicado, nunca havia passado por uma situação dessas, sequer imaginava que não teria uma resposta para alguma questão... - proferiu em tom ácido, aquela reflexão era dolorosa para ele, uma falha logo no início da sua vida era notavelmente uma chance de nunca mais repetir um erro, ou preparar-se para conseguir alcançar êxito no futuro em coisas que realmente fossem fazer a diferença na situação macro.

- Para falar a verdade, eu não faço a mínima ideia de quem você seja, senhorita. No entanto posso arriscar? Você é a matéria?

Uma resposta ridícula, mas era a única coisa que ele conseguia pensar naquele momento, não tinha saída, apenas chutar e aguardar.

HP: 650/650CH: 600/600ST: 00/03

Considerações:


Hideki'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
staz blood
Nukenin A
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru143
[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru143

Situação: Parcialmente Reprovado.
Considerações: A resposta final não era a Matéria, e sim uma Flor, que era seu objetivo final, afinal. A missão falhou. Ainda sim, você treinou seus conhecimentos durante o processo.
Recompensa: +1 em Inteligência. Apenas.

_______________________



[MISSÃO] A MONTANHA SAGRADA Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido