:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

[Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 11/12/2021, 20:10



⬧ O Vigia ⬧



Post 01/06


Com os eventos do Chunin Shiken se aproximando, a vila está com um número menor de Genins disponíveis para fazer as patrulhas e vigias ao redor da vila. Sendo assim, o nível da missão de patrulha comum foi elevado, e agora quem pegar ela deve ficar acampando por vários dias e noites nas dunas ao redor da Vila, se mantendo acordado pelo maior tempo possível pois não há ninguém para substituir seu posto. A missão também se tornou mandatória sobre pena de prisão. Então, não tem como escapar ou pedir outra.

Sendo assim, Kiyo será convocado as 0300 Horas da manhã para substituir um outro Genin que já estava em posto á vários dias. Terá apenas algumas horas para pegar todos os seus equipamentos e suprimentos para sobreviver no deserto por pelo menos uma semana, e deverá estar no local antes das 0600 Horas. O local onde você deverá vigiar não é muito interessante, sendo apenas composto por areia, dunas, arbustos, areia, pedras, miragens, e eu falei areia?

É melhor levar um livro, ninguém gosta do trabalho de vigia.

Considerações:

[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Kiyo
Genin
Kiyo
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 11/12/2021, 23:24


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳ SUNA: ❲ 3000 • 3000 ❳

O dia estava bonito, os pássaros cantando pousados em arvores grandes e bonitas, as pessoas andando felizes montadas em... unicórnios? Foi a última coisa que vi em sonho antes de acordar com um barulho na porta de casa. Olhei para o relógio antes de levantar e vi que ainda era de madrugada. Cara, quem é que tá batendo na minha porta 3:00 da madrugada? Só pode ser brincadeira. Abri a porta com cara amarrada e vi um ninja ainda mais alto que eu plantado ali. - BOM DIA, JOVEM. TENHO UMA MISSÃO PRA VOCÊ -, gritou ele. - Hmm, boa madrugada pra você também. Uma missão agora? -, respondi. - SIM, AGORA. -, gritou novamente. O ninja me explicou que eu iria para para uma vigia ao redor da vila onde ficaria por diversos dias, então eu tinha que me preparar e aparecer lá até o amanhecer, caso contrário seria preso. Eh, foi pra isso que eu treinei, né. Mas ele não poderia ter me chamado de manhã, pelo menos?, reclamei sozinho enquanto ia para a geladeira. Tomei um café da manhã e fui arrumar uma mochila para levar. Nela coloquei todo tipo de comida não perecível que eu tinha lá, sendo a grande maioria biscoitos, além de umas garrafas de água. Coloquei também alguns livros aleatórios que vi pela frente e uma flauta para o caso de tédio. Com tudo pronto, me arrumei, peguei minha cabaça de areia e parti para o local indicado pelo ninja mais cedo. Vigiar por vários dias vai ser complicado hein. Vou ver se uso o tempo lá pra treinar alguma coisa ou algo assim, pensei. Após algum tempo de caminhada devagar pois estava com uma mochila pesada nas costas, cheguei ao local indicado um pouco antes do sol raiar.


Considerações:
Equipamentos:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

-- FP --
-- GF --
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 12/12/2021, 02:51



⬧ O Vigia ⬧



Post 02/06


Imediatamente ao chegar, você vê um outro Genin - este com uma cara mais amarrada que a sua, completamente desleixado, com um cheiro já bem ruim, deixando a pensar quantos dias já faz que esse indivíduo não toma um banho.

- "Você está atrasado. Boa sorte"

Foram apenas essas as palavras que ele te deixou enquanto saia, ignorando completamente qualquer outra coisa que você falasse. Bom, parecia que era isso.

Ao seu redor você via areia, areia, mais areia, e um pequeno poste de madeira com uma placa metálica com algumas escritas desbotadas, apenas indicando "POSTO AVANÇADO #49". E, bom, além do poste, não havia mais nada no local. Acima do poste tinha um pequeno selo que você reconheceu de uma aula da academia, se tratava de um sinal de aviso, e se sua memória não te enganasse, ao pulsar chakra por esse selo, você iria avisar alguém na vila que está precisando de ajuda urgentemente. Será bom não usa-lo sem necessidade, quem sabe quais serão as consequencias.

O sol esta brilhando, finalmente raiando além das dunas. O clima esta agradável - pelo momento. E não há sequer o mínimo movimento acontecendo á todo o seu redor. É melhor já começar a montar um acampamento...

Considerações:

[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Kiyo
Genin
Kiyo
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 13/12/2021, 02:03


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 322 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳ SUNA: ❲ 3000 • 3000 ❳

Com o sol nascendo, cheguei ao local indicado. Uma placa indicava que ali era o quadragésimo nono posto avançado e um ninja com uma cara de acabado me esperava. - Bom dia, me chamo Kiyo e estou aqui para te substituir. Como estão as coisas por aqui? -, perguntei. A única resposta que recebi antes do Genin ir embora dali foi um aviso que estava atrasado e um boa sorte. Nossa, ele tá tão fedido que até meu nariz que não serve pra nada quando a questão é sentir cheiros conseguiu se assustar com o dele. Será que é assim que eu vou ficar também?, pensei. Deixei minha mochila pesada no chão, coloquei as mãos na cintura, olhei para um lado, para o outro e tudo o que via, além daquele poste, era areia. Em seguida, peguei uma camisa antiga que estava no fundo da mochila e coloquei no rosto, amarrando atrás da cabeça e deixando apenas os olhos de fora, como via meu pai fazer quando saía para o deserto. Então, concentrei chakra nas mãos e encostei elas no chão para, através de uma manipulação simples, criar algo semelhante a um banco de areia com encosto para que eu pudesse sentar quando quisesse. Não havia trazido nada comigo que pudesse me ajudar na hora de montar uma cabana ou algo do tipo, então caso em algum  momento futuro o sol começasse a castigar eu pensaria em alguma manipulação que viesse a ajudar. Assim, ficaria atento a qualquer movimentação estranha por ali, as vezes em pé, as vezes sentado, mas sempre atento.


Considerações:
Equipamentos:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

-- FP --
-- GF --
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 13/12/2021, 03:33



⬧ O Vigia ⬧



Post 03/06


Vento. Areia. Dunas. Algumas nuvens. Poucas bolas de feno que rolavam pacificamente pelo deserto.

E um calor do diabo.

O tédio com certeza batia, e batia forte - pelo menos você teve sucesso ao fazer sua cadeira de areia, mas ainda assim, não sabia se haviam passado horas ou minutos, e considerando a posição do sol, provavelmente eram minutos.

Pelo menos foi assim até você enxergar alguma coisa no canto da visão.
Quando se virasse em direção ao movimento repentino, não iria ver absolutamente nada - apenas deserto.

Ficaria algumas horas sem ver nada, e repentinamente, iria ver algo se mover novamente, mas igual da última vez, quando olhasse em direção ao movimento, não iria ver nada, e considerando que é apenas areia até onde os olhos veem, você faz a mínima ideia do que pode ser, por que lugar pra se esconder não há.

Considerações:

[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Kiyo
Genin
Kiyo
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 13/12/2021, 22:09


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 322 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳ SUNA: ❲ 3000 • 3000 ❳

Mas que calor do cacete, hein. Esse era um pensamento que passava pela minha cabeça de tempos em tempos. Falando em tempo, eu não tinha noção nenhuma dele. Não tinha trazido um relógio comigo, portanto o único jeito de ter uma noção era pela posição do sol, mas não era algo que eu tinha muita experiência. Bem, eu acho que quando esse poste de madeira não tiver projetando sombra significa que é meio dia ou algo assim, pelo menos acho que é isso. Será que até eu sair daqui eu aprendo isso direito?, pensei. No auge do tédio, sentado em minha cadeira improvisada, peguei a flauta para tirar um som. Enquanto me familiarizava com o instrumento, percebi um vulto de canto de olho. Me virei imediatamente, já me preparando para uma defesa, mas não vi mais nada. Deixei a flauta de lado e olhei ao redor por um bom tempo, mas nada além de areia tinha por ali. O estado de alerta passou, então puxei um dos livros que havia trazido para ler, chamado "Capitães da Areia". Para ser sincero, achei que era um livro que me ajudaria na minha manipulação elemental, mas fui surpreendido por um romance sobre crianças que cresceram abandonadas e que lutam para sobreviver esquecidas nas beiras do vilarejo. Enquanto me envolvia com a história, vi outro vulto passando. Entrei em estado de alerta novamente, mas continuei apenas com o deserto no campo de visão. Mas que merda é essa? Será que é alguém tirando com a minha cara? Pode ser algum bicho do deserto que se esconde no subsolo ou algo assim também. Não posso dar mole. Passaria as próximas horas atento novamente e, caso nada aparecesse, voltaria a ler o romance. Caso algum ninja ou bicho aparecesse, faria o mesmo que qualquer ninja preparado naquela ocasião: Pegaria a flauta que estava ao meu lado e jogaria no inimigo. Àquela altura eu já havia percebido que não tenho talento para a música, então usaria o instrumento para distrair e poder pensar no meu próximo passo.


Considerações:
Equipamentos:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

-- FP --
-- GF --
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 13/12/2021, 23:22



⬧ O Vigia ⬧



Post 04/06


O sol já passava da sua zênite no céu. A parte boa disso é que em mais algumas horas a noite irá chegar, e esse calor vai em bora, pelo menos até a próxima manhã.

Após mais alguns momentos sem ver nada, você retornou á sua leitura... Até ver um vulto se mover novamente e arremessar aquela flauta como se ela tivesse começado a falar em cantos satânicos.

Para qualquer um assistindo você, eles somente iriam ver um lunático saltando de sua cadeira de areia e então jogando uma flauta no chão... Pelo menos não tinha ninguém ali pra te ver.

Ou tinha!?

As figuras estavam ficando maiores. Mais frequentes... Estavam chegando mais e mais perto. Quanto tempo será até elas pegarem você? Será que você deve tocar o alarme!?

Não, não tinha tempo.

Eles iam te pegar.

O que você vai fazer?

Considerações:

[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Kiyo
Genin
Kiyo
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 14/12/2021, 00:08


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 292 • 325 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳ SUNA: ❲ 2950 • 3000 ❳


Enquanto eu estava envolvido no ápice do romance, quando uma das crianças prefere saltar de uma montanha a se entregar para os inimigos, os vultos apareceram novamente. Pulei de minha cadeira e imediatamente arremessei minha flauta ao vento. Ela caiu na areia, tornando a cena ridícula e atestando meu estado de louco, pois o sol já tinha oficialmente queimado meus neurônios. Ou será que não? De repente, mais e mais vultos começaram a aparecer e se mover em altíssima velocidade chegando cada vez mais perto. Pensei em me virar e soar o alarme, solicitando ajuda, mas percebi que não teria tempo. Com os três últimos neurônios que sobraram lutando para pensar em algo, realizaria os selos necessários e em menos de um segundo teria um escudo de areia ao meu redor pronto para me defender até mesmo de ameaças que eu não pudesse ver. Em seguida, já me sentindo mais seguro, com apenas um selo tentaria fazer uma quantidade de areia do chão se reunir ao meu pé, me fazendo flutuar em uma plataforma de areia. Em apenas dois segundos ela já me posicionaria a quase trinta metros do chão, me permitindo, talvez, analisar o inimigo que vinha até mim e me preparar para um contra ataque.



Custos:
Considerações:
Equipamentos:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

-- FP --
-- GF --
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 14/12/2021, 01:01



⬧ O Vigia ⬧



Post 05/06


Você havia escapado dos vultos que tentavam lhe agredir! Ou pelo menos, você pensou que estava seguro...

Em seu escudo de areia a vários metros acima do chão, fora do alcance de um ataque convencional, você ficou a observar, mas nada mais se movia ali. Sim, a areia ainda era jogada levemente para o ar com o vento suave do deserto que movia as areias ao seu redor, mas não seria capaz de ver mais nada ao seu redor...

Independente se decidisse ficar no alto ou voltar para o chão, não iria ver mais ver nenhuma aparição ou vulto vir em sua direção. O sol já começaria a baixar, e em mais umas duas horas, iria alcançar o horizonte. A temperatura iria continuar a cair rapidamente, até mesmo atingindo temperaturas próximas de zero nas primeiras horas da madrugada.

Decida como irá agir. Até as últimas horas da madrugada, nada iria tentar te atacar ou se aproximar novamente. Você não faz a mínima ideia do que se tratam os vultos que apareceram e te causaram tal preocupação.

Considerações:

[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Kiyo
Genin
Kiyo
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 14/12/2021, 02:09


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 264 • 325 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳ SUNA: ❲ 2950 • 3000 ❳

Após acionar minha defesa, subi em uma nuvem de areia e voei para o céu, buscando segurança e um lugar para observar o que vinha até mim. A segurança aparentemente eu tinha conseguido, pois não fui atingido, mas a parte da observação não resultou em nada pois, novamente, tudo o que eu podia ver era o deserto. Fiquei planando no deserto por cerca de uma hora para ver se os vultos reapareciam, mas não aconteceu. Então, desci para me preparar para a noite que estava por vir. Será que esses vultos são de verdade mesmo? Podem ser ilusões de alguém, miragens do deserto ou até mesmo meus neurônios fritos graça ao sol. De qualquer jeito, é bom ficar alerta. Para o turno da noite, tentaria criar uma guarita para me proteger do frio e das possíveis ameaças utilizando minha manipulação. Ela teria cerca de três metros de altura, seria circular com um diâmetro de cinco metros para que eu tivesse algum espaço ali dentro e seria toda feita de areia com apenas uma brecha, com cerca de 50 centímetros de altura, que cortaria toda a plataforma ao meio exceto por dois pontos em lados extremos, me permitindo então observar o que se passava no deserto. Essa brecha estaria localizada na altura dos meus olhos enquanto sentado. Também faria um lanche, comendo alguns biscoitos que trouxe na mochila e me hidratando para que pudesse lutar contra o sono durante a noite. Tentaria ficar toda a madrugada em alerta, pronto para qualquer coisa que pudesse aparecer.


Custos:
Considerações:
Equipamentos:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

-- FP --
-- GF --
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 14/12/2021, 02:24



⬧ O Vigia ⬧



Post 06/06


Com um lanche, hidratação, um bom tempo de reflexão durante a noite, e um abrigo próprio, você eventualmente viria as suas próprias conclusões sobre as visões no deserto. Talvez fossem miragens, talvez fossem neurônios queimando, ou talvez fossem mesmo criaturas reais e Suna estava em grave perigo...

Chegou a manhã, e você já morrendo de sono, sabia que seriam mais uns longos dias até o próximo Genin substituir você. Narre o completo tédio, a falta de sono, e a irritação de estar preso aqui, longe da vila, sem banheiro, ou comida fresca, ou um suprimento grande de água. Você iria ver novamente os vultos se decidisse sair da guarita improvisada de areia e ficasse por algum tempo no calor intenso do lado de fora, mas dessa vez seriam menores e infrequentes.

Concluindo sua missão, na tarde do quarto dia, um outro Genin, este que você não conhece, ira vir substituir você pela madrugada, e você terá concluído essa missão com sucesso. Não esqueça de narrar o que acontece quando uma pessoa não tem acesso á um chuveiro ou banheiro e fica preso ao relento e ao sol no meio do deserto após quatro dias inteiros, quase sem dormir.

Considerações:

[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Kiyo
Genin
Kiyo
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 14/12/2021, 15:16


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 264 • 325 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳ SUNA: ❲ 2950 • 3000 ❳

- E no final da história o menino que organizava os roubos virou um shinobi de Sunagakure. Tem como acreditar nisso? Será que o autor se baseou em alguma história real? -, perguntei. - Sei lá, só sei que a história é maneira. -, respondi. Já haviam se passado quatro dias no deserto e mais nada fazia sentido. Não sei dizer se passei todo esse tempo acordado ou se tirei alguns cochilos nesse meio, mas tomara que não. Na realidade, nem sabia dizer se foram mesmo quatro dias, minha noção de tempo já tinha ido embora há muito tempo. Só sabia que queria deitar na minha cama. Se bem que um banho também não seria nada mal. A boca extremamente seca indicava que tomar água também era uma necessidade, assim como o ronco do estômago implorava por uma comida. Tudo se resumia a um desejo: sair dali. O fedor já era tanto que até meu olfato inútil resolveu funcionar, apenas para deixar a situação pior. Certa hora, enquanto observava o deserto - não que houvesse algo diferente para fazer -, vi uma sombra de uma pessoa caminhando em minha direção. Pensei em me preparar para caso fosse algum inimigo, mas decidi deixar a segurança com os vultos. Já que eles não haviam me atacado, tomei para mim que eram meus amigos. Ao se aproximar, vi que era um Genin de Sunagakure chegando para me substituir. Juntei o resto dos meus trapos e saí da guarita, arrastando meus pés pela areia lentamente. - Bom dia, me chamo Hyoki e estou aqui para te substituir. Como estão as coisas por aqui? -, falou o Genin ao se aproximar. - Você está atrasado. Boa sorte. - foi a única coisa que saiu de mim. Após uma eterna caminhada, retornei a vila. Minha ordem seria banho, comer e dormir. Ou dormir, banho e comer? Sei lá, o que o corpo gritasse eu obedeceria.


Considerações:
Equipamentos:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

-- FP --
-- GF --
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Vigia. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado 14/12/2021, 22:00

Situação: Aprovado
Considerações: 👍👍💯
Recompensas: 2x Rank C (E recompensas de fama, status e databook de acordo com a regra), 120'000 RY
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ⬧ O Vigia. - Publicado