NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
376 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
239 Mensagens - 16%
Starfox
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
183 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
139 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
114 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
108 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
100 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
84 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
70 Mensagens - 22%
Angell
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
61 Mensagens - 19%
Summer
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
34 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
34 Mensagens - 11%
Keel Lorenz
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Gyoku
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Txyannis
[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_lcap[Cena] ⬧ Calúnia. Voting_bar[Cena] ⬧ Calúnia. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Post: 01/08


Lan seguiria sua rotina diária com calma, até ser eventualmente convocado para uma missão composta, com pretextos políticos. Um nobre menor de outra vila menor, próxima a Kumo, está começando uma campanha de difamação contra o senhor feudal, e esta ganhando grande suporte das pessoas desta pequena Vila. O senhor feudal não quer fazer um grande escândalo pois ele reconhece que sua posição no controle do país do trovão está um pouco instável desde a guerra, e assim, ordena que o homem seja silenciosamente trazido de volta á Kumo para que ele possa ser “Re-educado” pelo setor de T&I da vila.

A vila, porém, conta com uma segurança muito boa, e cuidadosamente registra todos os Ninjas que entram ou saem da vila. Sendo assim, uma outra missão está sendo atrelada a essa primeira, sendo esta á de escolta uma caravana que leva um precioso carregamento, contendo milhões de Ryous, suprimentos médicos e matérias primas raras. A caravana irá levar todo esse carregamento até a vila, e então você deve usar o breve tempo que eles irão ficar dentro da vila, aproximadamente um dia, para conseguir sequestrar o Nobre, silenciar ele e escondê-lo dentro da caravana. Apenas um dos operadores da Caravana sabe dessa operação secundária, sendo esse um homem careca de pele negra. Você deve pedir a ajuda dele para carregar e descarregar o Nobre em ambos os locais, lembrando que o resto da caravana não pode saber sobre a presença do homem.

Com isso, sua missão era clara: Deverá escoltar o carregamento em segurança até o vilarejo próximo, este que está á uma distância de 500 Quilômetros da vila, e então, estando nessa vila, deverá identificar e raptar o político, e trazê-lo de volta a Kumo dentro da caravana para evitar que seja notado.

Sendo assim, Lan deve narrar sua manhã, ele recebendo a Missão, e então a saída de Kumo junto da Caravana, está sendo composta por cinco carruagens fortificadas com chapas de aço, sendo levadas por uma caixa motorizada á frente.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Calúnia.


O canto dos passaros naquela manhã acabou por acordar o jovem que repousava tranquilo. Desde de sua campanha falha dentro da guerra, mesmo tendo feito o máximo ao seu alcance e tendo sucumbido na batalha contra o assassino que caçava shinobis de patentes altíssimas, após se recuperar o Lan passou seus dias em meditação em seus aposentos. Procurava saber o que tinha acontecido durante a época que ficou em hibernação, para não citar coma, mas não teve tanta atualização dos ocorridos.

Sua manhã vinha sendo habitual, arrumou as coisas e poliu algumas armas. Quando estava organizando os itens que gente andava com, seu anel e seu amuleto de familia, deu um suspiro expulsando alguns pensamentos que vieram a lhe atormentar. Nunca tinha propriamente utilizado aqueles itens, mas sempre os carregava para onde ia em busca de um dia ter a oportunidade de utiliza-los.

Escutou um bater singelo em sua porta e caminhou até o local. Ao abri-la se deparou com um shinobi que estampava orgulhoso a bandana de Kumo em sua testa que veio a lhe deixar uma mensagem, explicando que estava sendo convocado para uma missão de importância e os detalhes da mesma. A principio o cenho do médico franziu com as informações passadas, principalmente com o requerinte, que era ninguém mais do que o Senhor Feudal e isso ascendeu algo dentro de si. Com um concordar leve de cabeça ele fechou a porta e virou para trás, indo organizar tudo que necessitava.

Não se demorou muito para partir de sua residência em direção ao ponto de encontro, durante todo o caminho ele revisava as informações que foram passadas para si. Só teria um aliado naquelas duas missões e não poderia ser identificado. Mesmo não atuando tão escancaradamente, tinha receio de ser reconhecido por qualquer tipo de menção sua já tida, por isso durante o trajeto tratou de tentar modificar a sua aparência, fazendo rapidamente os selos Cachorro, Javali e Carneiro, concentrando seu chakra para ativar a mudança de estrutura estética. O Shinobi agora teria os olhos azulados e os cabelos rosados, assumindo outra identidade.

Ao chegar ao local de encontro, procuraria com os olhos o homem citado ser seu aliado e o acenaria para o mesmo, tentando fazer com que o homem conseguisse distinguir que aquele que acenava era o enviado por Kumo para dar continuedade a missão. Assim que a Caravana partisse, iria em conjunto com a mesma.

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1500/1500
00/07




403 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Post: 02/08


Demorou um pouco de tempo, mas considerando que Lan era o 'diferente' na escolta, o homem rapidamente o identificou. Quando houve um momento de privacidade, ele começou a falar.
- "Kuroji. Não converse muito comigo. Preste atenção na rua e finja que está tudo certo. Vamos ensacolar o cara durante a noite, quando tudo mundo tiver dormindo. Mesma coisa quando voltarmos pra casa. Só lembrar que ninguém pode desconfiar de nada - se não lá se foi a carreira do senhor feudal e as cabeças de nós dois. Entendido?"

O homem não iria aguardar qualquer resposta, apenas se virando e voltando ao seu trabalho arrumando o carregamento, como se nunca tivesse conversado ou interagido com você.

Após um longo período de preparação e com tudo em ordem, a caravana logo partiu em seu caminho. Pelas próximas cinco horas, seguiria sem pausa, apenas tomando um breve intervalo no fim deste período para 'retirar a água do joelho' e tomar um chá.

Pode tomar esse tempo para tentar conhecer mais sobre os tripulantes da caravana, o que está contido nela, ou se quiser se arriscar, tentar se aproximar novamente do homem para fazer mais algumas perguntas.

Sempre mantenha-se atento aos movimentos ao redor da caravana, nunca se sabe quando algo pode dar errado.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Calúnia.


O Chunin prestou atenção nas palavras ditas pelo informante no extado momento que o mesmo chegou em si e iniciou o monologo, logo de inicio fixou seus olhos azuis marcando em sua mente a aparência do homem para conseguir encontra-lo onde quer que esteja. Observou o mesmo se misturar com os demais membros da caravana e logo após a viagem ter inicio.

O Lan, com sua aparência de cabelos rosados e olhos azuis, prosseguiu a viagem em conjunto com todos que estavam na caravana, tentando se ater ao ambiente pelo qual passavam. Em sua mente sempre tinha a saúde e proteção dos outros a seu favor. Na verdade, dos outros é algo muito amplo para falar já que o ShuiXian só buscava proteger e curar os seus companheiros de vila, não se importando muito com quem não fosse nascido ou naturalizado no país do relâmpago e muito menos de fora de Kumogakure.

A medida que o tempo foi passando, focado por onde passavam e mantendo a concentração em seu disfarce, o Médico teve sua curiosidade atiçada. Queria, em seu ínfimo, saber o que estava sendo transportado pela caravana e, depois de tentar manter sua curiosidade consigo, tentou se aproximar de algum dos membros da caravana. Caso tivesse sucesso, abordaria o primeiro que visse e tentaria perguntar o que estava sendo levado pela caravana.

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1500/1500
00/07




224 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Post: 03/08


Em um primeiro momento, Lan não obteve sucesso em receber informações concisas sobre o que a caravana estava carregando, isto é, até um dos homens se aproximar deste e lhe contar com mais exatidão sobre os conteúdos:

- “Dinheiro. Mais dinheiro que você jamais vai saber o que fazer. Ouro, marfim, diamante, ébano, estátuas, peças de arte. Tudo selado dentro de pergaminhos com um selo que só se abre com o sangue do dono, ou alguma coisa assim. Também tem medicamentos, tudo o que você pode imaginar. Por isso que tem tanta gente acompanhando a caravana, essa deve ser um dos carregamentos mais caros que saiu de Kumo este ano...”

Não foi lhe informado quem é o ‘dono’ do carregamento, que possui o sangue para abrir os pergaminhos, mas agora você tem um pressentimento ruim sobre um carregamento tão caro sendo transportado por terra.

Após a pausa mencionada, a caravana vai voltar a se mover. Diferente de muitas outras viagens, essa não irá parar depois que o sol se por. Ao invés disso várias lanternas com uma luz baixa voltada para o solo e caminho a diante vão ser acesas, e alguns dos homens que acompanhavam a caravana irão adentrar uma das carruagens, supostamente para fazer seu descanso, enquanto se podia observar que os outros que ainda estavam acordados ficavam mais tensos, como se na expectativa de que algo fosse dar errado.

Um arrepio corre por sua espinha...

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Calúnia.


ShuiXian levantou uma das sobrancelhas quando finalmente teve algum tipo de informação sobre o carregamento. Os itens eram preciosos e possivelmente pertencentes a um homem importante. Em sua mente se passou várias hipóteses de possíveis saqueadores que viriam de encontro com a caravana e que poderiam vir a dar trabalho para sua missão que já era de teor complexa. Após escutar atentamente a informação que foi lhe passada, o Chunin continuaria a sua escolta de acordo com o caminho que fosse se seguindo.

Diferente das demais caravanas, notaria que após o sol se por o progresso iria continuar ao mesmo passo, onde dentro da penumbra da noite o caminho viria a ser iluminado com algumas tochas que posicionavam a luz para onde estariam passando e para frente. O Shinobi perceberia a possível troca de turno, já que alguns dos homens que acompanhavam a caravana iriam adentrar em alguma das carruagens e diminuir o contingente que estava na parte de fora.

Por si só, aquela construção de cenário chamaria a sua atenção e o faria franzir o cenho. O Lan, em alerta, tentaria manter o seu controle de chakra para que seu disfarce não fosse desfeito e depositaria a sua atenção nas ações ao redor de toda a caravana. Caso houvesse alguma investida hostil em direção aos transportes, produziria cerca de cinco orbes de energia raiton com o seu Jutsu Raikyu para ofensivamente tentar defender a caravana.

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1500/1500
00/07




236 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Post: 04/08


Em um raro momento de intuição aguçada, os medos de Lan ShuiXian vieram a realidade: O Shinobi permaneceu atento aos arredores da caravana, e em um momento, poucas horas antes do começo do novo dia com o raiar do sol, iria notar uma presença que seguia a caravana de forma sorrateira tropeçar levemente na vegetação que cercavam-os.

Sua técnica Raiton voou certeira e acertou o homem – mas com pensamento rápido, esse foi capaz de escapar as outras bolas de energia que vinham em sua direção com a utilização de um Shunshin.
Brevemente iluminados pela técnica, outros dois homens poderiam ser avistados na vegetação que circundava a Caravana. Neste mesmo momento, os outros tripulantes da caravana entraram na ativa, e já se preparavam para o combate, mas esse não foi necessário – os homens iniciaram uma fuga com a utilização do Shunshin, desaparecendo na vegetação.
Caso Lan possua uma habilidade sensorial ou de percepção aguçada, ele irá poder notar que os homens estariam todos fugindo á uma velocidade de 18m/s em direção a vila de destino da caravana, podendo então tentar alcança-los para iniciar um combate. Caso esse seja seu desejo, você pode iniciar um combate tendo a vantagem lançando os primeiros ataques, e descartar o restante deste post.

Caso você não siga ou seja incapaz de seguir os fugitivos, algumas horas mais tarde, logo após o nascer do sol um dos tripulantes da caravana – este vestido em belas roupas de seda – iria aproximar Lan e colocar uma mão sobre seu ombro.
- “Bom trabalho garoto, vai descansar um pouco.”

Com isso, Lan poderia entrar na carruagem onde viu os outros homens entrarem antes – esses que já haviam saído e se integrado com o restante do grupo. Lá dentro, Lan irá notar beliches simples e pequenas, feitas com a intenção explicita de ser um lugar para tirar um cochilo. Lá dentro, Lan pode dormir pelas próximas horas e se recuperar.
Lan também pode recusar o período de descanso e acompanhar a Caravana até o destino sem dormir, se desejar.

Várias horas mais tarde, a caravana iria finalmente chegar até o destino, logo antes do por do sol. Um dos condutores da caravana iria avisar logo antes de adentrarem no vilarejo que estavam lá:
- “Rapazes, chegamos! Fiquem espertos pra fazer esse carregamento o mais rápido o possível, vamos dormir aqui e amanhã nós voltamos pra casa!”
Alguns minutos depois, a caravana adentrou a vila – pequena, mas com muito caráter e bem detalhada – e estacionou em frente de uma grande mansão próximo ao centro da vila, onde vários homens vestidos em armaduras de corpo inteiro e com Katanas embainhadas os receberam.

Em um momento oportuno, Kuroji iria te aproximar e falar as seguintes orientações, quando não parecesse que ninguém ia escutar:
- “Certo, chegamos aqui e vamos fazer o carregamento. Você precisa encontrar onde o nobre está o mais rápido o possível por que nós vamos ter só uma ou duas horas pra sair, pegar ele e estufar ele no vagão durante a noite, se não os outros vão ver. Precisa parecer que você nem saiu daqui, se não a suspeita já começa a bater. O homem que estamos procurando é um homem baixinho e magro de meia idade com um cabelo loiro e longo. Ele gosta de vestir vermelho, bastante, vai estar inteiro de vermelho. O cara também gosta de comida e de jogar, vai estar em um lugar que tenha isso. Vai encontrar ele que eu vou ficar distraindo-os aqui até você voltar, você não tem muito tempo.”

Com isso, o homem iria se virar e voltar ao trabalho, deixando com você o objetivo de identificar o homem enquanto o carregamento era entregue.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Calúnia.


Por um vacilo de um dos inimigos o Chunin conseguiu frustrar uma tentativa de ataque a caravana, lançando bolas de energias em direção ao alvo e acertando-o, fazendo com que os outros dissipassem. Como o Lan não possuia nenhuma habilidade sensorial, optou por não tentar seguir os gatunos, focando-se na escolta da caravana pelo resto do caminho.

Não se demorou em aceitar, logicamente, a proposta concebida de vir a descansar. Algo em seu ínfimo lhe avisava que qualquer descanso deveria ser aproveitado no momento para a progressão da missão. Shuixian adentrou o local de onde os outros tinham saído, mas antes de descansar concentrou o seu chakra, levando-o em direção a sua relíquia de família e reabastecendo o nivel de chakra que o item podia armazenar e, logo após, se deitou em um dos lugares destinados a essa ação e se permitiu cair no sono, cobrindo totalmente o seu corpo e rosto.

Veio a acordar quando conseguiu notar a voz de um dos condutores da caravana, que esbravejava que já estavam chegando e que deveriam ficar espertos. Logo o shinobi de Kumo tratou de manter seu disfarce, se levantando, mas ainda dentro da caravana. Com cuidado olhou para fora, observando que tinham chegado a uma mansão e quando não podiam escuta-lo, notou a aproximação do aliado.

Após adquirir as informações importantes, o shinobi trataria de tentar sair de fininho de onde estava e começar a andar pela vila. Iria tentar interceptar pessoas, perguntando onde teria um cassino com uma boa comida para jogar e comer bem. Caso tivesse uma resposta positiva, trataria de se caminhar até o local indicado, tentando procurar um homem baixo de cabelos loiros e longos que utilizasse vestimentas vermelhas.

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1500/1500
00/07




287 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Post: 05/08


Encontrar o homem foi um pouco difícil no começo – mas quando avistado, você imediatamente sabia que este era o homem a qual eles procuravam. Meio baixinho, magro, cabelos loiros longos e finas vestes em seda vermelha. Apesar da estatura minuta, o homem tinha uma voz grave e falava com imponência e confiança, emitindo um espírito confiável e de liderança naqueles que escutavam as falas do homem, sentados ao seu redor, em um bar que, apesar de pequeno, esbanjava em riquezas e detalhes, e aparentava ser bem exclusivo.

Com o bom jogo, as boas conversas e a boa bebida, você não tinha dúvida de que o homem ali permaneceria por mais algumas horas – mas caso ficasse ali tempo demais para confirmar, iriam perceber que você não está presente na caravana.

As suas próximas ações irão definir se a missão terá sucesso, ou se a raptura do homem não será bem sucedida. O sequestro do homem deverá ser feito mais tarde – aproximadamente duas horas, durante o meio da noite. Ninguém pode ver o homem ser raptado, e os tripulantes da caravana também não podem notar a presença do homem.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Calúnia.


Ao ver o alvo, o shinobi franziu os olhos, captando o homem que estava a sua frente, analisando toda a sua feição. Já tinha se passado algum tempo, e sabia que não poderia ficar muito mais tempo ali. Tendo isso em mente o Lna se levantou de onde estava e caminhou para um lugar onde não poderia ser visto, tentando ser discreto com sua aparência de cabelos rosados. Caso encontrasse o local, iria tentar ativar o seu jutsu Kage bushin, criando uma cópia fisica sua.

- Fique e o observe, preciso que vá despercebido o seguindo e quando for o momento certo, se desfaça e me informe onde ele está para que o rapto seja iniciado. Fique atento, não pode ser descoberto e se caso for descoberto, não deixe em momento nenhum ser pego, se desfaça ou entre em combate se for necessário. - Direto e incisivo, deixaria as instruções com sua sombra e logo iria tratar de trilhar outro caminho.

O Lan original voltaria para a caravana, ainda furtivo, torcendo para que não tivessem notado a sua ausência. Torceria para o seu clone estar preparado para qualquer ataque, sabendo que o mesmo tinha uma confortável quantidade de chakra. Não ficaria desprotegido também, visando que o seu artefato estava recarregado e pronto para lhe ser usado quando seu próprio chakra diminuísse.

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
731/1500
00/07




219 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Post: 06/08


Não foi difícil achar um beco silencioso para criar um clone a essa hora do dia, com o movimento lentamente se reduzindo e as aglomerações de pessoas acontecendo somente em suas residências ou lugares de lazer. O clone ficou ali, seguindo as suas ordens – o que era estranho, por que clones das sombras eram criados com todas as suas memórias... então não havia a necessidade de falar em voz alta os seus planos para um clone.

Infelizmente, ao voltar para caravana, foi imediatamente notado por um dos trabalhadores que retirava algumas caixas de um dos vagões. O homem se direcionou para Lan, com olhos entreabertos e sobrancelhas franzidas.
- “Ei garoto? Foi tirar uma água do joelho ou derrubar um barro? Que demora foi essa? Tem que ajudar aqui com o trampo, pô...”
Felizmente, o homem logo voltou-se a seu trabalho, esquecendo do assunto pelo momento. Você não pode ter certeza se ele vai contar pra outra pessoa sobre seu breve desaparecimento ou se vai esquecer sobre o assunto.

Aproximadamente meia hora mais tarde, veria que os trabalhadores da caravana haviam se retirado, alguns deles para o vagão com redes, e os outros para dentro da residência onde faziam o carregamento. O homem que você co-conspirava para executar essa missão saiu de fininho e veio direto em sua direção, te puxando para um canto fora de vista, e falando em uma voz baixa, mas agressiva.
- “Certo, certo, o pessoal foi jantar e dormir. Agente tem uma hora pra fazer esse ‘carregamento’ antes que tenha troca de turno e alguém veja tudo isso acontecer. Traga o homem pra mim, preferencialmente inconsciente, por que se ele der um pio vai tudo por água abaixo. Lembre-se, uma hora, nem, um segundo a mais. Vá.”

Poderia dissipar seu clone agora, ou esperar com que ele se dissipasse sozinho.
Quando seu clone se dissipasse, você receberia as seguintes memórias: O homem permaneceu no bar por mais uma hora, eventualmente se despedindo de seus amigos e saindo do bar, acompanhado por uma mulher que você não havia avistado antes.
Os dois seguiriam por alguns minutos nas ruas ainda iluminadas e relativamente movimentadas, chegando até uma grande casa no setor mais nobre do pequeno vilarejo.
Os dois adentrariam na residência, sumindo de vista por dez minutos – Se você aguardar o clone se dissipar sozinho, ele irá eventualmente observar o homem aparecer novamente, em uma sacada com um livro, dessa vez vestido em vestes bem mais casuais, e se sentou sobre uma cadeira para ler.
A porta foi deixada aberta, e você não será capaz de ver se há algum observador atrás da porta sem se deixar visível, utilizando suas habilidades ninja.
A sacada estaria a 10m de altura do chão, e é relativamente pequena. O homem estaria de costas para a parede, deixando impossível atingi-lo pelas costas.
O homem parecia não estar completamente atento aos seus arredores, mas parava de ler por vezes para observar o movimento nas ruas, que a essa hora já estava bem mais reduzido, mas ainda presente. Nesse momento, o clone iria se dissipar sozinho, mas você teria somente 40 minutos para agir, em vez da uma hora completa.
Lembrando que o caminho entre a residência do homem e a caravana pode ser feita em 10 minutos em uma velocidade baixa, de maneira sorrateira, ou em 5 minutos, se for feita de maneira mais rápida e mais fácil de ser vista.

Escolha suas ações com cuidado para garantir o sucesso da missão.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Calúnia.


Foi pego de surpresa quando abordado por um dos trabalhadores, que notou a sua ausência. Mesmo passando mil e uma coisas em sua mente para responder o homem, decidiu tentar expressar um riso de desculpas e envergonhado, enquanto bagunçava o cabelo de perto da nuca, para despistar o homem sem precisar responde-lo. Após o ato voltou para o oficio, ajudando na carga e descarga da caravana.

Ao passar meia hora notou a mudança de turno que tinha começado e logo o seu cumplice veio ao seu encontro, lhe informando que aquele era o momento de entrar em ação. No exato momento pensou em dissipar o seu clone, mas confiava em seu taco, então tratou de se organizar, checando seus itens fieis, até o momento em que sentia sua energia, que antes estava dividida com a cópia, e as memorias novas acessar o seu corpo. O Shinobi deu um meio sorriso, quando começou a agir.

Não teria muito tempo, então tratou de partir de forma furtiva em direção a residência do alvo assim que foi possível. Assim que chegar ao local, o Médico iria ainda de forma furtiva tentar subir em direção a sacada com o controle de chakra em suas mãos e pés, como se estivesse escalando com cuidado. Tendo êxito em suas ações, pretendia interceptar o homem de forma rápida, com seu conhecimento exímio da anatomia humana iria mirar um golpe mediano na lateral do pescoço aproximadamente 7,5 a 10 centímetros abaixo do ouvido, visando tentar acertar a artéria carótida para dificultar a oxigenação do cérebro e levar o homem a nocaute sem precisar ter um confronto direto com ele.

O Chunin seria rápido, nocauteando e levando o homem do local em direção a caravana. Onde, furtivamente, tentaria o esconder já devidamente amordaçado e apagado. Caso alguém tanto no local do rapto, quanto na caravana, o notasse, o médico teria que colocar a sua missão em primeiro lugar, vindo a elimina-los com seu shiden. Não deixaria aquela missão sofrer qualquer prejuízo.

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1462/1500
00/07




335 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Post: 07/08


A paciência de Lan surtiu efeitos, e o resultado foi mais que agradável – pela maior parte, isso é. O caminho furtivo até a residência surtiu efeitos, conseguiu escalar a parede sem ser detectado pelo homem, e o golpe em seu pescoço fez com que o homem fosse nocauteado em poucos instantes, nem mesmo sendo capaz de se debater... Mas você não notou o que acontecia ali, no interior da casa.

Antes de ser possível pegar o homem, notou a mulher dele sentada na cama quando esta derrubou uma chicará. Sem tempo para pensar, você agiu por reflexo, usando Shiden contra a mulher que no seu estado de choque não teve tempo para reagir ou gritar por socorro. O som abafado pelo interior da casa não poderia ser escutado do lado de fora. Ela morreu instantaneamente.

Com o homem devidamente amarrado e amordaçado, você pode levar ele de volta até a caravana. Lá, Kuroji já te aguardava, aparentava ter um olhar irritado em seu rosto, mas quando você apareceu com o corpo inconsciente do Nobre, esse se tornou em um grande sorriso. Falou baixinho, mas com excitação evidente em sua voz.
- “Ótimo trabalho! Eu sabia que você iria conseguir. Ninguém te seguiu? Ninguém viu você pegar ele?”

Enquanto ele falava isso, já te direcionava até o quarto vagão da caravana, onde na sua lateral, o homem puxou uma pequena alavanca, destravando um compartimento secreto – dentro desse compartimento poderia ser observado alguns selos, as quais você não poderia identificar a natureza no escuro, mas independentemente iria te ajudar a depositar o homem dentro desse compartimento.
- “Aqui ele vai ficar até agente chegar em Kumo. Lá o trabalho é mais fácil, só tirar ele enquanto ninguém tiver olhando. Terminamos aqui hoje, o turno de guarda é seu, proteja a caravana.”

Falando isso, e com o nobre devidamente lacrado dentro do compartimento secreto, o homem iria se retirar para seus aposentos para a noite, deixando você sozinho ali fora. Alguns minutos depois, dois outros homens apareceram, também se dispondo ao redor da caravana, ajudando a protegê-la durante a noite. Felizmente, nada aconteceria.



Horas mais tarde, logo após o raiar do sol, o restante dos homens iria voltar para a caravana, e essa logo iria partir de volta em direção a Kumo.

Dessa vez, sem o peso do carregamento, a viajem seria consideravelmente mais rápida – vocês estariam de volta em Kumo até a meia noite.

No meio da tarde uma pausa seria feita para que os homens descansassem e fizessem seu almoço ou suas necessidades, como necessário. Alguns dos homens iriam para a vegetação que cercava os caminhos, fora de vista. Porém, quinze minutos mais tarde, ainda não retornavam.

Quando um dos homens questionou o desaparecimento dos homens e saiu em sua busca foi que o resto da caravana finalmente descobriu que estava em perigo grave – o homem voltou no campo de visão á tempo para que todos viessem uma Kunai se aprofundar no crânio do homem.

Explosões tomaram os redores da caravana, o caminho logo a frente e logo atrás dela sendo detonado para criar um obstáculo a qual os vagões não poderiam passar. O fato deles atacarem a caravana depois do carregamento já ter sido feito criava apenas dúvidas em sua cabeça... Talvez eles soubessem do sequestro, talvez estivessem á busca de outra coisa, mas agora não era hora de pensar, e sim de lutar.

Neste momento você estaria próximo ao meio da aglomeração dos homens que descansavam durante o almoço, estando á 20m ao leste da caravana, com a frente da caravana apontando para o norte. A 5 ao seu sul, Kuroji aguardava com um olhar de pânico, enquanto retirava uma Kunai de suas vestes. Outros seis homens aguardavam ao seu redor, com o mesmo olhar de pânico, também sacando suas respectivas armas, em um raio de 15m.

O primeiro dos inimigos iria se mostrar ao norte, na direção onde a caravana iria, e iria lançar 5 Kunais com papeis explosivos ativos no primeiro vagão. Os papeis iriam detonar em 10 segundos, deixando aquele vagão incapacitado e a caravana definitivamente incapaz de se mover.

O segundo apareceu ao leste, de trás da vegetação onde os homens desapareceram. Esse iria fazer uma técnica Katon Rank-B visando ferir ou matar três dos seis homens que tripulavam a caravana.

O terceiro inimigo aparecia no topo do vagão do meio da caravana, este sacando uma Katana. Não iria fazer nenhuma ação ofensiva de imediato, mas observava todos os movimentos com cuidado – parecia que tinha planejado alguma coisa.

Escolha suas ações com cuidado – lembrando que sua prioridade agora é fazer com que o Nobre chegue em Kumo vivo, a qualquer custo.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Calúnia.


Lan ShuiXian era um homem bom, foi criado regado de amor parental devido a extensa família que mesmo com a tragédia que envolvia seus pais nunca deixou de sustentar e regar uma boa personalidade no jovem. Mas, vendo o corpo desfalecido da mulher, o Médico se via cada dia mais parecido com o seu pai. Igualmente patriota, Lan KaiXing foi conhecido por seus dotes no Taijutsu e seu apreço por bebida alcoólica, mas também era conhecido pelo seu compromisso com o país que fazia parte. KaiXing foi reconhecido por fazer o necessário para finalizar uma missão dada, mantendo os interesses de Kumo sempre em primeiro lugar, e era assim que o ShuiXian sempre se viu, mas não pensava que cruzaria tal linha.

A primeira parte daquela missão estava feita com sucesso, o seu alvo foi nocauteado e a única testemunha foi eliminada pelo seu jutsu de chakra roxo. A principio o Chunin não demonstrou nenhuma reação ao perceber que tinha assassinado uma pessoa inocente, mas foi calculista e frio naquele momento. Sabia que não poderia pilhar a sua cabeça com isso. Com o homem já amarrado, amordaçado e nocauteado, furtivamente iria levar ele de encontro com a caravana.

Ao chegar no local onde estava a caravana foi recebido pelo cumplice, que já lhe esperava ansioso pela carga preciosa. Observou bem onde o homem foi colocado, um compartimento secreto no quarto vagão da caravana, tratando de memorizar devidamente. Sabia que ainda faltava muito para finalizar a missão, quando o homem fosse entregue. O Lan somente concordou com a cabeça quando o outro o notificou que era a sua vez de realizar o turno de vigia noturno e assim continuou no local, atento ao redor. A sua noite de vigia foi calma, nada acontecendo.

Quando observou o sol raiar, notou que já estava próximo de finalmente voltarem para Kumo. Ao decorrer da volta, o Chunin ficou em guarda, observando os detalhes por onde vinham a passar. A primeira tentativa de interceptação da mercadoria tinha lhe deixado bem alerta, mesmo agora  não tendo mais itens valiosos além do homem raptado que somente ele e o cumplice tinham informações.

Era horário de almoço, tinham feito uma parada, quando alguns dos homens vieram a questionar a demora de outros que tinham adentrado a floresta. O Lan descansava um pouco, quando franziu o cenho com a movimentação dos homens que comentavam sobre o desaparecimento. Um dos homens foi em direção de onde os outros tinham ido, procurar pelos mesmo, mas voltou somente a tempo de todos verem uma Kunai ser cravada em si. Nesse exato momento o médico se levantou, surpreso, mas logo depois começaram a se ter algumas explosões próximo a caravana e aquilo foi o gatilho necessário para começar a questionar o real motivo dos inimigos estarem ali já que não se tinha mais bens preciosos com eles.

"... a não ser..." Olhou para o quarto vagão da caravana, enquanto sua mente trabalhava "... Ele." Concluiu. Foi o necessario para o Chunin partir na direção sul, tentando ficar mais próximo do vagão em que o alvo da missão estava. Ele precisava chegar e ser entregue com vida em Kumo e teria que concluir isso. "Que inferno, raios e trovões" Praguejou enquanto via ao norte o primeiro dos inimigos lançar kunai em direção a caravana, tentaria ser mais rápido que o inimigo, tentando conjurar esferas de energia do seu jutsu Raikyu para defender e interceptar o ataque inimigo antes que chegasse na caravana.

- Prestem atenção, TODOS. - Esbravejaria antes de tentar amassar o seu chakra Suiton em seu estomago e lançar um jato de alta pressão em direção ao segundo inimigo, que apareceu ali onde estava já utilizando um jutsu do elemento fogo. Logo depois tentaria utilizar o seu shushin no Jutsu para chegar mais rápido possível próximo ao vagão onde estava o alvo de sua missão.

O Lan observaria o terceiro aparecer, mas não agir a principio como se estivesse planejando algo. Aquilo chamaria em demasiada a atenção do Chunin, que com sua inteligência fora do normal saberia que algo precisava ser questionado.

- O que você quer, da katana? - Iniciaria um dialogo. Tentando conjurar um chicote de água, o Suiben, e ficando em guarda. O Lan estaria preparado para duas ações, onde a resposta do outro viria a ser um gatilho para suas ações futuras. Caso notasse qualquer hostilidade vinda do homem, iria tentar o interceptar com o seu Suiben e o eletrocutar com o Ibuki, utilizando o Suiben como condutor.
Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1268/1500
02/07




744 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Post: 08/08


Já alerta para esse tipo de situação, o Chunin foi capaz de reagir em tempo recorde, impedindo que o pior acontecesse – as Kunais arremessadas pelo homem jamais atingiram seu alvo, sendo ricocheteadas para o alto pelas esferas elétricas, detonando no ar sem causar qualquer dano.

Da mesma maneira, o jato de água tinha uma grande vantagem contra a bola de fogo sendo conjurada pelo outro renegado, perfurando esta e acertando em cheio o homem no peito, encerrando a técnica e o arremessando uma grande distância para trás, causando danos severos.

Ao mesmo tempo, o restante dos homens da caravana começou a entrar em ação, sacando armas básicas e se dividindo em dois grupos, um na direção de cada um dos ninjas ao nível do chão. Kuroji porém iria também recuar para o lado do quarto vagão.

O terceiro homem iria olhar para você, e então para o vagão.
- “...Eu já sei de tudo que eu precisava saber. Obrigado.”

Falando isso o homem iria disparar não em sua direção, mas na de Kuroji, em um grande salto – felizmente, seu chicote de água foi capaz de acertá-lo antes que chegasse, fazendo com que este caísse ao chão, e consequentemente fosse eletrocutado pela técnica que você havia preparado.

Infelizmente para o homem, as propriedades paralisantes de Raiton lhe deixariam imobilizado alí no chão pelos próximos momentos – mais do que tempo suficiente para você reagir e por um fim á vida do homem, ou aprisiona-lo caso desejar.

O homem na frente da caravana já aparentava preparar outra técnica, mas este foi interrompido por três homens que entraram em um combate com ele – ele é obviamente mais habilidoso e parece que irá ganhar o combate, mas quando nota que você derrotou o terceiro homem, começou a tentar escapar.

O segundo homem, atingido pela sua técnica, foi gravemente ferido e está lutando contra os outros três homens, que aparentam estar ganhando até o momento. Ele não estava em grandes condições.

Faça o que for possível para proteger as informações que eles coletaram e impedir com que eles escapem, e encerrar o combate para que a caravana possa ser finalmente levada até Kumo novamente.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena] ⬧ Calúnia. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Calúnia.


O Lan puxou um pouco mais o chicote de agua para causar dor ao adversário. Felizmente tinha conseguido interceptar o outro antes que chegasse a atacar o seu aliado de Kumo, mas a sua fala tinha chamado totalmente a sua atenção. O Chunin tentou levar a sua visão para analisar rapidamente o campo de batalha ao seu redor. Um estava a seus pés, outro, em ótima condição, tentava fugir e o ferido ainda enfrentar os outros companheiros de caravana.

- Nenhum informação dessa missão pode ser passada desse caminho. - Ditou, enquanto retirava uma kunai de sua bolsa de arma. Seria rápido, tentaria lançar a mesma em direção do pescoço do inimigo paralisado, mirando em sua artéria, para finaliza-lo. Enquanto chakra Suiton era amassado em seu interior e, ao mirar no inimigo a frente da caravana, tentaria finaliza-lo com o jato de agua sob alta pressão para parti-lo ao meio verticalmente. Se aquele jutsu conseguia fazer rochas de partirem ao meio, torcia para que pudesse acabar com a vida do inimigo.  

O Médico, com o olhar opaco e vazio, desviaria o olhar para o ultimo oponente, o já debilitado que ainda estava em combate, e caso conseguisse finalizar os outros dois, tentaria ir de encontro com o mesmo utilizando seu deslocamento em alta velocidade e tentaria lançar um feixe de raio em direção do mesmo mirando em sua cabeça a curta distancia.

Assim, o shinobi de Kumo, esperaria que aquele empecilho viesse acabar. Sem inimigos vivos, sem informações vazadas. Caso tudo desse errado, tentaria proteger a si e a carga preciosa, o raptado. Caso tudo tenha saído como sua mente tenha tentado, suspiraria ainda com uma expressão dura no rosto e mantendo o controle de chakra sobre a sua transformação.

- Nenhuma informação dessa missão pode ser passada dessa caminho. - Falaria calmo, tendo como foco todos os homens que presenciaram as suas atitudes. - Kumo está logo a frente, vamos. - Ditaria para voltarem o caminho em direção a vila e ao final daquela missão, mas olharia de relance para os corpos deixados para trás.

"Quatro."

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1150/1500
03/07




344 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX
[Cena] ⬧ Calúnia. TqHE5wX


⬧ Calúnia ⬧



Missão Completa


Com movimentos ágeis e bem planejados, as hostilidades da missão de Lan finalmente haviam chegado ao fim. Seus inimigos estavam mortos em seus pés, e a caravana logo se direcionou de volta para Kumo.

Apesar de extremamente descontentes com as mortes dos seus companheiros – afinal, a caravana agora não carregava quase nada de volta a Kumo – os homens deixariam de fazer questões ou acusações até chegarem em Kumo... mas após a chegada, foi outra história. Se tornaria um assunto um pouco polêmico na vila durante os próximos dias, como uma caravana de Kumo foi assaltada e vários de seus tripulantes foram assassinados, especialmente uma caravana vazia, voltando já de sua entrega.

Felizmente, Kuroji e você foram capazes de extrair o homem do quarto vagão durante o meio da noite e traze-lo para o seu questionamento com o T&I da vila. Por outro lado, quando foi feito seu relatório de missão e a morte da esposa do homem foi descoberta, as consequências de suas ações realmente vieram à tona.

Alguns homens mortos, trabalhadores de Kumo assassinados, uma mulher inocente morta... o único sucesso ali foi raptar o homem despercebido. Apesar de algumas teorias de conspiração chegarem próximas demais da verdade, rapidamente eram silenciadas.

Com a morte de sua esposa e dos homens que agora você descobriria que faziam parte de uma guarda paramilitar que era associada a outro nobre, este realmente não poderia mais voltar para seu lar. Assim foi feito, e o T&I da vila fez o nobre ‘desaparecer’, apesar de que alguns olhos rapidamente se tornaram com suspeitas para o Senhor Feudal, que já havia antes mencionado seu descontentamento com as palavras caluniosas do homem.

Não só você como o homem que te entregou a missão sofreram punições por esses acasos – você por ter assassinado uma mulher inocente e não ter sido capaz de prevenir o ataque antes que este acontecesse, e ele por não ter previamente analisado seu repertório de habilidades antes de ter enviado na missão.

Por fim, pelo menos um dos objetivos designados para você foi completo com sucesso – escoltar a caravana até o vilarejo vizinho sem nenhum problema durante o caminho. E por esta missão você foi recompensado completamente. Já a outra deixou alguns olhos virados e um gosto amargo na boca, mas apesar das consequências e das ações disciplinares, também constou como uma missão completa com sucesso.

Recompensas:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido