NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
791 Mensagens - 42%
Starfox
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
194 Mensagens - 10%
Zireael
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
132 Mensagens - 7%
Zero
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Tensai
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
112 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Shion
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
105 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Kaguya
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
77 Mensagens - 39%
Kurt Barlow
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
23 Mensagens - 12%
Zero
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Sly
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Heavy
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Tensai
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Shion
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Jow
[Graduação] O convite! Vote_lcap[Graduação] O convite! Voting_bar[Graduação] O convite! Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Sr. L
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: @Sr. L

O convite!

@Sauron

Kirigakure no Sato. 22ºC. 16:30.
Isley recebeu a seguinte informação de um grupo radical de extrema esquerda, atraves de um pergaminho com um convite para auxilia-los na invação da festa de posse do novo senhor Feudal de uma das colônias de Kirigakure, que irá ocorre em uma pequeno vilarejo a 100km da vila principal.

Caso dê seu SIM, deve-se encontrar com o grupo de nunkenins próximo aos portões de Kirigakure, porém deve tomar bastante cuidado, pois a segurança foi reforçada nos portões e nos muros, com shinobis de extrema habilidade sensorial.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Graduação] O convite! Scre1755
[Graduação] O convite! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Sauron
Genin
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[Graduação] O convite! Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Após cometer tantos assassinatos e crimes hediondos em sequência, acabei por tomar um espaço curto de descanso, planejando meus próximos passos e estudando os países próximos para escolher o meu próximo local de ação. Porém, acabei sendo surpreendido pela entrega misteriosa de um estranho pergaminho. Eu não me lembrava ao certo de onde acabei o encontro, mas quando tive tempo de lê-lo, percebi que se tratava de uma convocação presencial por parte de um grupo de nukenins que tinham interesse em meus serviços. Talvez a minha fama já fosse grande demais pela região, e por mais que a cobiça e desejos carnais nunca tivessem me subido a cabeça, enxergava aquilo como adoração. Pelo que aparentava, um dos Senhores Feudais novos havia organizado um grande festival para celebrar a sua posse, e o grupo queria tirar proveito deste momento de vulnerabilidade do líder. Como eu não tinha nada a perder e sentia que talvez pudesse me tornar ainda mais forte, simplesmente destruí o pergaminho e segui até o local planejado.

[...]

Quando me aproximasse, procuraria pelo grupo de renegados. Com uma máscara completamente negra e capuz cobrindo a cabeça, tudo o que era possível ver além de meus trajes sombrios para combater frio eram meus longos cabelos prateados. Havia apostado no anonimato para ter um pouco mais de sossego nas redondezas. De tal forma, caso reconhecessem a minha presença, não ditaria uma única palavra, apenas aguardaria pela fala do líder dos fugitivos, enquanto colocava parte da mão destra para fora do casaco, na parte da frente, como se estivesse a demarcar meu próprio e absoluto território entre aqueles vagabundos.


HP: 625/625 × CH: 825/825 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

[Graduação] O convite! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: @Sr. L

O convite!

@Sauron

Kirigakure no Sato. 22ºC. 16:47.
O nunkenin se depara com cerca de nove mascarados, assim como ele, espalhados entre as moitas e árvores que cercam ao redor daquela região, proximos aos portões de Kirigakure, parece que outros também preferem manter o anonimato.

Ei estranho que acabou de chegar, se aproxime! - um dos rapazes, este com uma mascara reta que se assemelha a um anfíbio, com vestes negras assim como os demais, chama a atenção do recém chegado — Finalmente chegou, agora que somos dez, vamos ao plano! - dito estas palavras os demais logo se amontoaram para perto daquele que os chamam — Vou ser breve, precisamos entrar na vila. - alguns recuam cerca de três passos e outros gemiam, parecendo não gostar da ideia — Eu sei, eu sei! Mas é que a informação que tive, é que aquele vilarejo onde será sediado a pose do novo senhor feudal da colônia Querubin, não passa de uma armadilha, porém não confio muito nesse informante, logo, preciso que alguém esteja disposto a adentar a vila e ir até os subúrbios ao norte e se encontrar com este sujeito, digamos que... dar um jeito de descobrir algo?! - o silêncio toma conta do ambiente, alguns se entre olham, mas nada além disso — Eu poderia ir, mas ai quem vai pagar vocês?! - o "contratante" deixa o questionamento no ar.

Caso alguém aceite, o contratante irá passar em particular as caraterísticas do estranho informante:

É um jovem de estatura mediana e pele pálida, com uma constituição extremamente tonificada e musculosa para sua idade, possuindo músculos grandes e definidos, principalmente sobre o estômago e os braços. Não sei como é sua fisionomia, pois ele esta no dia com uma mascara de javali, porém pude notar suas vestes que consiste apenas nas largas calças hakama, tingida de azul-acinzentado escuro, que ele prende ao redor de seus quadris com um cinto grosso de pele de animal marrom fofa.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Graduação] O convite! Scre1755
[Graduação] O convite! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Sauron
Genin
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[Graduação] O convite! Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Covardes de merda.  Só de pensarem na possibilidade de acabarem sendo descobertos pelas forças de Kiri, muitos acabaram por recuar. Não passavam de amadores, em busca de dinheiro fácil. Eu não estava ali pelo dinheiro, glória ou fama: Eu estava ali pra matar. Meu único objetivo no momento...É fortalecer a mim mesmo. Quando o contratante lançou a proposta de encontrar e confrontar diretamente o informante para ter certeza do que encontraríamos nesta tal colônia, eu fui o primeiro a me aproximar. Com um tom de voz firme, ditei:

— "Me dê as informações logo de uma vez." — Questionei o homem.

Então, ele descreveu o que sabia do tal informante. Bastava eu reconhecê-lo pelo Hakama, então talvez não fosse muito difícil, considerando que se tratava de um morador dos subúrbios do norte. Eu conhecia bem o território do país e do vilarejo, então chegar até o local não seria problema: A verdadeira ameaça eram os guardas. Por conta disso, quando decidi me afastar para iniciar a busca, rodeei os muros do vilarejo a fim de encontrar alguma falha ou situação da qual eu pudesse me aproveitar para me esgueirar. Não ousaria adentrar pela porta da frente, pois caso o fizesse, com certeza seria pego rapidamente. Eu tinha total consciência de minha força e capacidades, mas não queria me superestimar a ponto de cometer um erro tão pífio como este. De qualquer forma, caso conseguisse encontrar qualquer coisa que pudesse me dar alguma vantagem ou ajuda na hora da invasão, também buscaria pela melhor maneira de me beneficiar de tal.

— "A Parte difícil é entrar, mas não devo demorar tanto assim. Eu duvido que não hajam falhas e segurança neste lugar." — Pensei, observando atentamente os arredores.


HP: 625/625 × CH: 825/825 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

[Graduação] O convite! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: @Sr. L

O convite!

@Sauron

Kirigakure no Sato. 22ºC. 17:21.
O nunkein iria rodear os arredores da vila e iria encontra falhas na segurança de exato momento, caso aguardasse até o anoitecer, irá se deparar com a troca de plantão dos guardas dos portões e dos muros, que iria demorar cerca de cinco minutos, porém o grande problema são os selos de identificação de chakras, que estão expalhados de forma aleatória ao redor da entrada e em volta do muro, ao serem acionados uma tropa de ninjas de ANBU extremamentes especilizados em matar, irão surgir em menos de milesimos de segundos.

Caso encontre uma forma de se aproximar dos selos, sem ser detectado, irá notar que estão um poucos desgastados, com as pontas levemente levantadas, que ao serem tocadas de baixo para cima, o alarme não seria acionado, mas os selos se tornam papeis bombas, detonando-se após 5 segundos desde o primeiro contato.

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Graduação] O convite! Scre1755
[Graduação] O convite! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Sauron
Genin
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[Graduação] O convite! Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Não fora difícil encontrar as óbvias falhas de segurança, mas um novo problema logo surgiu: Selos de detecção. Espalhados de maneira aleatória pelos muros, eu deveria pensar em alguma maneira de evitar ser pego pelo raio de alcance destas ferramentas. Por conta disso, aguardaria até o anoitecer, utilizando de minha visão aprimorada para verificar a situação dos guardas. Caso conseguisse ver a troca de turnos, tentaria me aproximar do ponto em que os selos de detecção estivessem mais distantes, rastejando pelo chão a fim de evitar estar no raio de alcance. Me movimentava lentamente, sem movimentos bruscos. Caso eu conseguisse me aproximar com sucesso, analisaria os selos mais próximos.

— "Alguns destes já estão bem acabados, a área de efeito deles deve estar reduzida. De qualquer forma, devo tomar cuidado para não acabarfazendo merda por aqui." — Pensava, levando dois dedos até a ponta levantada.

Então, tentaria tirá-los da parede da maneira correta, a fim de negar o efeito de rastreamento. Se eu fosse capaz de fazê-lo, perceberia a mudança singela na página correspondente ao selo de detecção. De imediato, correria por alguns metros, arremessando o papel o mais longe que pudesse, e em seguida retornado ao muro. Eu não queria ficar para ver a detonação das Fudas, já que aquilo poderia chamar muita atenção. Por conta disso, ao meu retorno ( Caso fosse seguro ), tentaria me aproveitar da troca de turnos e das falhas de segurança para me infiltrar no vilarejo o mais rápido possível, antes que algum guarda decidisse investigar a origem da explosão.


HP: 625/625 × CH: 825/825 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

[Graduação] O convite! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: @Sr. L

O convite!

@Sauron

Kirigakure no Sato. 18ºC. 20:07.
As explosões ocorreram proximo ao grupo de nunkenin, o que chamou a atenção dos shinobis da vila que estavam proximos, todos seguem correndo em direção ao local. Isley por outro lado, conseguiu se infiltrar em Kirigakure, antes que os ninjas locais atravessasem os portões.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Graduação] O convite! Scre1755
[Graduação] O convite! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Sauron
Genin
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[Graduação] O convite! Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- A explosão foi mais do que o suficiente para chamar a atenção das pessoas que estavam próximas, inclusive de shinobis do próprio vilarejo. Porém, felizmente, eu já havia conseguido me infiltrar em Kirigakure, e me utilizando do momento de furtividade em meio ao caos, tentaria subir nos telhados das casas, a fim de procurar pelo informante descrito pelo contratante do serviço sujo. Com a visão aprimorada de natureza, observava cada cidadão nas proximidades. Caso eu fosse capaz de encontrar o indivíduo cuja aparência batesse diretamente com o que me fora passado, imediatamente deixaria o local em que estava e dispararia, entre as sombras, em sua direção. Buscaria surpreendê-lo pelas costas, sacando uma kunai de minha bolsa. Se a investida furtiva fosse um sucesso, pousaria a mão direita sobre o ombro de mesmo lado do sujeito, ao mesmo tempo em que, com a esquerda, encostava a kunai em suas costas.

— "Tente fazer qualquer coisa, e você morre." — Ditei, em voz baixa. — "Diga logo de uma vez: O que vai acontecer naquela tal 'festa' do Daimyou? Pode ser uma armadilha. Como eu iria confiar em você? Fale tudo o que sabe de maneira objetiva e revele se é ou não uma enganação, seu merda. Eu consigo ler mentes. É melhor você não mentir pra mim, ou vou te transformar em uma pilha de cinzas." — Finalizei com um blefe, canalizando algumas pequenas faíscas elétricas na mão que se encontrava sobre o ombro do homem, para que o mesmo visse e temesse, como forma de intimidá-lo a entregar o jogo de uma vez.


HP: 625/625 × CH: 825/825 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

[Graduação] O convite! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O convite! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: @Sr. L

O convite!

@Sauron

Kirigakure no Sato. 18ºC. 21:23.
Assim que a mão do nunkenin pousou sobre o ombro do sujeito, este desapareceu e surgiu atrás de Isley, realizando a mesma ação, pousando a mão sobre o ombro esquerdo do rapaz.

Creio que você não possui o controle da situação aqui! - dizia o informante de forma relaxada — Armadilha?! - gargalhava e neste momento, cerca de dez shinobis surgem ao redor do nunkenin - formando um circulo - cada um a 20m de distância em uma área de aberta, com um uma fonte de água no centro, rodeada de casas tipicas da vila. — Agora que pegamos seus companheiros do lado de fora, graças a uma explosão, que indicou suas localizações, resta você se entregar aqui e agora!

Caso o nunkenin reaja, o informante se afasta cerca de 25m e durante o percurso arremessa cerca de 4 kunais em linha reta, na intenção de mirar a região dorsal e as coxas do infiltrado, sendo seu real objetivo apenas o destrair, para ganhar tempo para os os shinobis ao redor.

Dez destes ninjas de kirigakure trabalham em conjunto e realizam muros de 5m de altura ao redor do nukenin, que se fecha acima, deixando apenas dez buracos de 15cm nas extremidades, dos quais os outros cinco shinobis utilizam para liberam gases paralisantes através de suas bocas, para dentro do domo.

Os shinobis restantes - cinco - permanencem alertas e caso perceberam que o infiltrado esteja resistindo as ofensivas, irão liberar atraves de suas bocas - usando os buracos das paredes - chamas a fim de cobrir toda aquela área dentro do domo de terra, afim de queima-lo, como uma especie de forno.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Graduação] O convite! Scre1755
[Graduação] O convite! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Sauron
Genin
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[Graduação] O convite! 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[Graduação] O convite! Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Apenas mantive a calma na situação, sem sequer esboçar reação de surpresa. Baixando o braço que segurava a kunai, ouvi ao homem ao mesmo tempo em que retirava o capuz que cobria minha cabeça. Com os longos cabelos prateados e olhos reluzentes de mesma cor, virei-me na direção do informante, percebendo que, de fato, era uma armadilha. Não apenas isso - Mas companheiros do mesmo surgiram ao meu redor, formando um círculo. Eu não me importava com a situação dos foragidos que estavam do lado de fora. Eu agia sempre e unicamente por meu próprio benefício. Em seguida, concentrei o chakra ao redor de meu corpo, com maestria em conjunto ao Kuroi Kaminari para criar uma armadura de raios negros com finalidade tanto defensiva como suporte. Bonificando a minha velocidade, logo perceberia a vinda das kunais.

— "Tantos shinobis juntos. Parece interessante, posso até gostar. Só espero que não morram tão rápido." — Ditei, ainda com um leve sorriso no rosto.

Em seguida, com auxílio do Shunshin no Jutsu, buscaria me locomover de maneira a evitar contato com as kunais, esquivando-me para a lateral esquerdo. Caso o desvio fosse um sucesso, meu foco de atenções estaria voltado totalmente para os muros de terra que se formavam ao meu redor.. Não esperei mais um único segundo. Sem quaisquer selos manuais, liberei uma quantidade massiva de raios negros selvagens em um raio de cinco metros - O Chidori Nagashi, na tentativa de derrubar as muralhas Doton. Caso fosse um sucesso, imediatamente me afastaria e buscaria avançar contra um oponente próximo, utilizando-me da kunai em mãos para desferir um ataque direto com toda a minha velocidade contra sua garganta, na tentativa de derrubá-lo com um único e decisivo ataque. Por hora, ao menos, não focaria o informante. Eu queria sentir o calor da batalha...Matando um por um de seus subordinados e observando o desespero surgir de seu espírito.

— "Para oponentes tão fracos como você, eu não preciso nem mesmo despertar." — Zombei dos mesmos, dando a entender de que não usaria meu poder total contra seres tão inferiores, na tentativa de provocá-los.


HP: 625/625 × CH: 745/825 × ST: 01/06


Informações:

_______________________

[Graduação] O convite! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido