:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual

[Filler de Retorno] – Nunca iremos falar sobre isso - Publicado 1/12/2021, 21:38

 
Bem, nem sempre as coisas davam certo.
As vezes você ganha, as vezes o inimigo não perde. Temporariamente, claro.
Estar amarrado dentro desse porão mal iluminado e empoeirado é apenas um mero contratempo. Uma nota de rodapé na história de sua ascensão.

As coisas haviam complicado na última missão do jovem Lua, e ele acabou sendo capturado pelos nukenins que deveria levar a justiça. Oh, mas não que o rapaz fosse algum dia admitir tal acontecimento. Em seu relatório posterior, o Chinoike diria que se deixou ser capturado propositalmente, para assim descobrir onde ficava o esconderijo da trupe.

Eeeeeei, bundões! — O garoto elevou sua voz, tentando atrair os criminosos até ali. — Tem alguém em casa?

Alguns xingamentos vieram do andar de cima, assim como passos pesados no assoalho. A porta se abriu, as escadas rangeram, e então três homens adultos surgiram em sua frente.

Ohh, vejo que ele acordou — disse o primeiro. Os outros riram.

Oh, por favor, me soltem! — Lua fez sua voz soar monocórdica, quase entediada.

Ele está zombando de você, chefe — o homem a esquerda disse, ainda rindo.

Esses pirralhos de Konoha, se acham tão espertos e importantes apenas por serem de uma Grande Nação — rangeu os dentes. — Vamos ver o que esse aqui acha quando for vendido como escravo para a Cachoeira.

Então vocês vendem escravos? — Questionou, arqueando uma sobrancelha.

E o que te importa?

Coma torta — respondeu, sério.

O homem piscou algumas vezes, confuso. Chacoalhou a cabeça.

Chefe, vamos dar um surra nesse aqui antes

Bom, por mais que tal ideia pareça fascinante — usando o Nawanuke no Jutsu, o garoto se libertou das cordas que mantinham seus braços presos, ficando tranquilamente em pé. Bateu as mãos nas roupas, para espanar a poeira, sob os olhares incrédulos dos renegados. —, Eu já descobri o que queria. Agora, irei pedir para que gentilmente vocês usem essas cordas para se amarrarem nos pulsos e me acompanhem até Konoha, onde receberão a punição por seus crimes.

Ele sorriu.

Os homens se encararam, então começaram a gargalhar. O líder deles fez sinal para os dois capangas avançarem, enquanto sorria de maneira retardada.

Vamos lá, ensinem uma lição para esse pirralho. Ah, e não vá chorar porque são dois contra um, hehehe.

Dois contra um parece perfeitamente justo — o mais cínico dos sorrisos brincava no rosto do jovem rapaz.

Seus olhos então brilharam, assumindo uma coloração e padrão totalmente atípicas ao humano. A mudança atraiu a atenção os observadores, que tolamente fixaram sua visão justamente no único local onde não deveriam: o Ketsuryūgan.

Instantaneamente Lua projetou sobre dois deles (o terceiro foi mais esperto e desviou o olhar) seu Genjutsu: Ketsuryūgan, capturando e tomando para si o controle de suas mentes. Uma vez que o garoto estivera se sentindo entediado e gostaria de se divertir, calibrou a técnica para ter o poder de um genjutsu de rank A. Mas, ao invés de uma mera ilusão, o Chinoike, através das mentes, tomaria o controle sobre seus corpos.

A gargalhada que escapou de seus lábios ecoou pelo porão, enquanto as duas vítimas lentamente se viravam para encarar o antigo líder.

Pronto, agora são dois contra um – abriu um meio-sorriso maldoso. – Divirta-se

[...]

A luta – ou, melhor dizendo, os seis minutos da mais pura e vergonhosa humilhação – sequer merece ser incluída em detalhes no relatório. O chefe do grupo até que tinha algum talento, mas não estava preparado para enfrentar os dois capangas daquela forma, e, pego de surpresa, acabou apanhando até desmaiar.

Agora o jovem Chinoike caminhava tranquilamente em direção a sua aldeia, com os dois zumbis sem cérebro o seguindo, ainda presos em seu genjutsu. O pobre coitado que foi nocauteado havia sido amarrado nas costas do capanga mais robusto, apenas para servir de humilhação extra.

Levando a mão esquerda até a boca, Lua encobriu um bocejo. Já podia ver as enormes muralhas que circundavam a aldeia, tão bem escondidas entre as árvores. Logo algum chunin em patrulha viria ao seu encontro para interceptá-lo, e ele poderia enfim dar aquela aventura por encerrada.
Será que sentiram sua falta na vila?
Provavelmente não. Mas tomara que ainda tenha algum restaurante aberto.

Extras:

Jutsus Usados:

Doujutsu:

Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Passivos:

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Genjutsu de controle da vítima rank A, utilizado para assumir o controle sobre seu corpo.
Bolsa:
• Hikaridama [05] – 5 Slots
• Makibishi [25] – 5 Slots
• Kemuridama [05] – 5 Slots
• Kunai [05] – 5 Slots
Databook:

♦ [02] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [05*] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [04] Ilusão
Qualidades/Defeitos:
QUALIDADES
Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

DEFEITOS
Jogador (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem a tendência de encarar tudo como um jogo, principalmente de apostas, realizando assim coisas estúpidas para os outros como tornar uma perseguição em um jogo de ações ou uma batalha uma guerra de apostas.
Influências: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Código de Honra (02)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Derrota: Nunca aceitar a derrota;
Extras:

Objetivo: Filler de Retorno
Palavras: 691/500
Chinoike Lua
"“Quando sangue é tudo, tudo é sangue”"



1.000 1000 1.000
9251.000 1.000
01 04 04







_______________________

xxxx

[Filler de Retorno] – Nunca iremos falar sobre isso Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] – Nunca iremos falar sobre isso Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [Filler de Retorno] – Nunca iremos falar sobre isso - Publicado 2/12/2021, 16:09


Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensa: Filler de Retorno.

_______________________

[Filler de Retorno] – Nunca iremos falar sobre isso Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Resposta Rápida

Área para respostas curtas