NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
656 Mensagens - 41%
Starfox
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
172 Mensagens - 11%
Zireael
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
148 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Sevenbelo
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Shion
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Tensai
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Zero
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%
Luna
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%
Nan
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
74 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
242 Mensagens - 40%
Starfox
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
79 Mensagens - 13%
Tensai
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zireael
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Shion
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Zero
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Summer
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Txyannis
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
{C} — P.R.E.Y Vote_lcap{C} — P.R.E.Y Voting_bar{C} — P.R.E.Y Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%


Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Eu sabia muito bem para onde prosseguir após aquele ataque de Kirigakure. Os ninjas da vila estava, muito possivelmente, me caçando a todo momento. Eu era considerado uma ameaça de baixo nível, mas havia cometido crimes o suficiente para me tornar alta prioridade no bingo book do vilarejo. De qualquer forma, para tentar me afastar o máximo possível da sociedade, rumei em direção as fronteiras do norte, por meio das já batidas e pouco confiáveis trilhas de terra, caminhos alternativos que já não eram usados há muitos anos. Quando cheguei na região do norte, logo tratei de me esconder entre a vegetação, percebendo que haviam cerca de cinco homens sem qualquer tipo de identificação levando uma espécie de carregamento camuflado pela trilha.

— "Precisamos chegar antes das 12hrs, ainda temos que realizar um outro carregamento pra hoje. Tem certeza que ele vai nos pagar a quantia completa?" — Um ditou.

— "Tenho, afinal, ele já pagou adiantado 50% do valor total desta carga..." — Outro respondeu.

Eles pareciam estar visando alcançar algum vilarejo menor com todas aquelas coisas empilhadas. Por conta disso, decidi segui-los. Talvez eu pudesse me esconder neste vilarejo, ou ainda melhor: Tomar aquele carregamento para mim e utilizar seus recursos a meu favor. Vivíamos em épocas de guerra, afinal de contas....A Paz nunca foi uma verdade.


HP: 600/600 × CH: 800/800 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Por mais que eu estivesse buscando o anonimato, sabia que era só questão de tempo até que enfim me encontrassem. Por conta disso, optei por realizar um último avanço. Segui aqueles vagabundos até o pequeno vilarejo o qual anteriormente haviam citado, percebendo que se tratava de um amontoado de casas - Com não mais do que cem moradores. Era um local pacífico, aparentemente cobiçado por criminosos e outros tipos de pessoas, como trabalhadores falidos e devedores. Me infiltrando entre a população com o capuz ocultando o rosto por conta das fortes sombras geradas, logo percebi que nem precisaria sujar minhas mãos para conseguir alcançar meus objetivos: Bastava...Ter calma e agilidade.

— "Vou arriscar isso. Talvez seja melhor atuar em um modo silencioso, ao invés de simplesmente sair destruindo tudo o que vejo pela frente. Não há graça em matar alguém que não pode se defender, afinal de contas. Vou observá-los durante mais um tempo, e agir a partir do que forem fazer com esta carga." — Pensei.

Então, me posicionei a cerca de trinta metros de distância da carroça carregada, encostado em uma parede de um pequeno sombreado. Com presença pouco notada, poderia me manter por ali durante um bom tempo antes que começassem a desconfiar de quem eu verdadeiramente era. Meus longos cabelos prateados estavam amarrados como um rabo de cavalo, e por conta do capuz, era impossível identificá-los. Enquanto a vantagem pendesse a meu lado, eu deveria me aproveitar.


HP: 600/600 × CH: 800/800 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Aguardei por cerca de trinta minutos, até perceber a chegada de um homem de vestes negras. Com uma bengala em mãos e passos elegantes, ele cumprimentava os que estavam responsáveis pelo carregamento. Deduzindo que muito possivelmente se tratava do cliente que contratara aquele grupo de trabalhadores ilegais, me aproximei de maneira disfarçada do carregamento enquanto estavam a conversar. Com isso, rasguei parte dos panos, adentrando no compartimento amarrado na carroça. Aparentemente, ninguém havia percebido, e rapidamente me pus a costurar, pelo lado de dentro, o pano rasgado.

— "Deve ser o suficiente." — Pensei.

Então, cinco minutos adicionais se passaram, até que ouvi o relinchar dos cavalos. Enfim, a carruagem partia para um outro local, o qual eu não fazia ideia de qual poderia ser. Escondido como um presente oculto, apenas esperava pela hora certa para começar a agir. Saquei uma única kunai de minha bolsa de armas. Quando os cavalos parassem e a bagagem fosse aberta, aproveitaria do momento para assassinar meus oponentes. Minha visão era quase nula por conta da escuridão, mas naquele momento, eu só precisava da audição.

— "Terei sorte se esta coisa estiver sendo levada para a casa ou alguma base de operações. Se eu conseguir me aproveitar desse esconderijo, com certeza poderei tirar desta jornada bons frutos. Sei que irão me procurar ainda mais, caso este rico seja alguém importante para Kiri...Mas eu não me importo." — Continuei o pensamento, para passar o tempo.


HP: 600/600 × CH: 800/800 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Eu apenas seguiria meu rumo, visando meu próprio bem acima de qualquer outra coisa ou pessoa. Não me importava machucar os outros ou cometer as piores atrocidades, se no final eu pudesse me beneficiar. Fosse pela dor ou palavras, eu sempre buscaria um meio de me sobressair sobre qualquer um que entrasse no meu caminho - E naquela situação, não era diferente. Quando os cavalos pararam e a bagagem fora aberta, a primeira visão dos guardas foi de um homem encapuzado com uma kunai em mãos. E, antes mesmo que pudessem gritar por ajuda ou reagirem ao suposto invasor, foram recebidos a perfurações vindas da lâmina ninja acinzentada, que viajou entre seus pescoços e olhos, levando-os a morte em poucos instantes. Os corpos caíram contra o pano, manchando-o de sangue. Com a luz do sol, agora conseguia ver o que estava sendo carregado: Drogas e artefatos contrabandeados.

— "Parece que vim parar em uma espécie de cartel. Devem haver criminosos lá dentro, mas tenho certeza de que o cabeça por trás dessa organização é alguém que se passa por bom moço. É sempre assim...Que genérico." — Falava comigo mesmo.

O Prédio do Cartel ficava escondido atrás de uma parede falsa nas montanhas distantes da fronteira norte de Kirigakure no Sato. Ao me aproximar, logo notei que haviam diversas bombas e armadilhas ocultas que necessitavam de desativação manual, mas com facilidade pude evitar cada uma delas. Então, atravessei a parede, seguindo meu caminho para o interior daquela misteriosa base de operações criminosa.


HP: 600/600 × CH: 800/800 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- O Local era extremamente mal iluminado. Caso eu possuísse a visão de um humano comum, certamente estaria perdido em meio aquele labirinto sombrio. Ativando a Water Droplet, localizava-me através dos reflexos gerados pela técnica visual, permitindo-me enxergar até os mínimos detalhes, mesmo naquele local pouco iluminado. Foi desta maneira que acelerei o processo de chegar até o salão principal. Decorado com ouro, as mobílias luxuosas estavam espalhadas por toda a parte: Era um verdadeiro bunker, utilizado como uma caixa forte pelos criminosos. Não havia ninguém de vigia ou mesmo presente nas proximidades do salão, o que me levou a crer que muito possivelmente haviam seguido caminho para uma área mais importante ou de características sociais.

— "Espere, o que é isso?" — Ditei a mim mesmo.

Em seguida, peguei um papel que se encontrava sobre a mesa. Fora de seu caderno lacrado, ele continha informações detalhadas sobre o carregamento, bem como dados pessoais do que estavam envolvidos com aquela carga ilegal. O nome do cliente era 'Jeremy', e aparentemente, ele era um magnata da região de Kirigakure. Ah, logo me recordei do que aquele mascarado traidor me disse. Eu estava muito mais perto do olho da temepstade do que antes havia imaginado.



HP: 600/600 × CH: 800/800 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Não é querendo insinuar nada, mas na minha visão, aquele lugar parecia estar completamente abandonado. Procurei por todas as salas possíveis, e nenhum sinal de vida pude identificar. Era como se todos houvessem saído de lá repentinamente, ou pior: Nunca sequer chegado no local. Foi quando, através de de uma extensiva procura com minuciosa atenção vide Water Droplet que consegui identificar uma espécie de alçapão secreto sem quaisquer tipos de indicação. Usando a força em cima do mesmo, fui facilmente capaz de destrancar sua entrada e descer pelas longas escadarias negras. Então, ao chegar no fim e me virar para a luz, percebi que havia invadido a reunião de seis homens - Todos eles estavam negociando, com diversas pessoas desnutridas no local. Aparentemente era uma venda de escravos, e ao me verem, arregalaram os olhos.

— "Mas o que...Quem diabos é você?!" — Um dos homens ditou, se levantando da cadeira.

"Como assim, quem sou eu? Eu vim comprar os escravos, os caras do carregamento lá atrás me informaram disso antes. Me desculpe, eu quis manter a minha identidade e aparição aqui um segredo, para não correr os riscos de ser descoberto." — Blefei.

Em seguida, o vendedor suspirou e sentou-se em sua cadeira por mais uma vez, abrindo espaço para que eu passasse. Aceitei e concordei com a cabeça uma única vez, como se estivesse acenando. Então, passei pelos escravos acorrentados e sentei-me na cadeira, repousando os braços sobre a mesa de vidro. O capuz ainda ocultava minha face, e os homens voltavam a discutir os negócio em relação aos escravos e drogas. Eu só precisava esperar o momento certo para matá-los sem que houvesse chance de retaliação ou fuga.


HP: 600/600 × CH: 775/800 × ST: 01/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Enfim, o nome da organização criminosa: P.R.E.Y - Contendo a inicial dos nomes de cada um dos representantes que formavam aquela repulsiva aliança. Eles traziam seus escravos para perto e os tapeavam, torturando-os enquanto riam. Confesso que era uma boa visão, mas eu tinha outros objetivos além de simplesmente ficar observando aquilo como um completo idiota. Em determinado momento, percebi uma movimentação estranha por parte de um dos membros da mesa, que estava a desconfiar de minha pessoa. Então, de repente, ele levantou sua voz - Questionando a minha presença naquele local.

— "Então, qual é o seu lance? Você veio aqui para comprar escravos, não foi?! Então me diga, qual é a boa? É melhor não tentar trapacear, nós não somos tão clementes como você já conseguiu notar. Dá a grana pra gente avaliar quantos você consegue levar daqui." — Ele ditou.

— "Mas tem um problema nisso aqui." — O respondi.

— "Problema? O que diabos está querendo dizer com isso? Você foi seguido?" — Ele levantou-se.

— "Não. Eu que os segui." — Respondi, revelando o braço tatuado.

Em seguida, com uma única manipulação Raiton, desferi uma eletrocussão negra em área que paralisou todos os membros da roda de vendas ilegais e contrabandos, chegando a matar um dos homens com tamanha intensidade dos relâmpagos. Completamente paralisados pela força dos raios manipulados com a força do Kuroi Kaminari, era eu quem iniciaria as perguntas por ali...Com uma pequena chance de poder cumprir minha vingança.


HP: 600/600 × CH: 725/800 × ST: 02/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Completamente imobilizados, aqueles homens tremulavam de medo ao jogarem olhares para a minha pessoa. Então, iniciei a série de perguntas para os mesmos. Durante boa parte do tempo, todos se mantiveram em silêncio. Irritado por conta daquele desrespeito, rasguei a garganta do que se encontrava ao meu lado, fazendo-o agonizar e sangrar até a sua inevitável morte. Ameacei fazer o mesmo com os outros dois sobreviventes caso decidissem não cooperar, e por conta do instinto natural de sobrevivência, simplesmente concordaram em me obedecer. Eu os perguntei sobre a relação dos mesmos com Kirigakure e qual era o objetivo central desta organização, e se um deles havia enviado um grupo de ninjas para assassinar um fugitivo. Os dois negaram, mas eu não acreditei. Por conta disso, furei um olho de cada um dos homens, que gritaram em dor.

— "Me responda, caso não queria ficar sem o seu outro. No terceiro golpe, eu vou perfurar o seu pescoço e te matar. Faça o que eu estou mandando, seu pedaço gordo de lixo. Quem são vocês? - Me diga! O Que Kirigakure tem a ver com toda essa tramoia suas?!" — Exclamei, em tom de comando.

— "SIM! Eu sou um dos magnatas do País da Água...Trabalho aqui em segredo. Um fugitivo, Isley, matou muitos de meus homens...Creio que eu tenha conseguido eliminá-lo, pois ele quase acabou com meus planos." — O velho respondeu, chorando.

Em seguida, abri um leve sorriso, matando o outro homem. Era só aquele cara...O qual eu precisava torturar. Eu queria que ele sofresse até o seu último segundo de vida, para que aprendesse a se colocar em seu devido lugar de fracassado.


HP: 600/600 × CH: 700/800 × ST: 02/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- As pupilas dilatadas pela Water Droplet lentamente se esvaíam, demarcando a desativação da habilidade. Lentamente, retirei o capuz, revelando a minha verdadeira identidade para o magnata, que entrou em um estado de choque. Eu estava completamente intacto, com um tímido e leve sorriso em meu rosto. Me aproximei do homem, colocando a kunai em sua garganta.

— "Cheque-Mate." — Ditei.

Então, a rasguei. Em questão de instantes, o sangue que jorrara das carótidas rompidas do homem se esvaía, fazendo-o empaliceder ao mesmo tempo em que a vida deixava aquele podre corpo. Os olhos reviravam-se para cima da cabeça, e enfim, colapsou. Suspirando, simplesmente limpei a kunai ao ingerir o sangue do homem, passando minha língua nas partes manchadas de sangue da kunai. Era o fim da P.R.E.Y - E de uma vez por todas, eu me via completamente livre desta maldita corporação.

— "V-Você nos salvou...É um herói..." — Um escravo ditou.

Os demais se aproximavam de mim, me idolatrando como se eu fosse um verdadeiro salvador. Ver aquilo me deixou completamente enojado - Aquelas criaturas patéticas submetiam suas vidas a mim, e tudo o que eu conseguia sentir era desgosto. Simplesmente me afastei, seguindo rumo a porta central. Porém...Não antes de dar o meu icônico sinal de agradecimento...


HP: 600/600 × CH: 700/800 × ST: 02/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{C} — P.R.E.Y 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — P.R.E.Y Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Aqueles infelizes continuavam a me seguir, e como eu sabia que passaria a ser praticamente venerado por aquelas criaturas inferiores, decidi dar um basta. Eu sabia que, de alguma forma, ao menos um deles seria forte o suficiente para sobreviver e escapar daquele lugar. Haviam mais de trinta escravos na sala, variando entre homens e mulheres de todas as idades. Imediatamente, concentrei o chakra por todo o meu corpo, e levantei a voz.

— "Para aqueles que sobreviverem...Me procurem. Se vocês forem fortes o suficiente, talvez eu passe a considerá-los como pessoas de verdade." — Debochei.

Em seguida, apliquei o Chidori Nagashi. A Intensidade dos relâmpagos negros era tão poderosa que cabeças chegaram a explodir. Nem mesmo me dei o trabalho de olhar para trás, pois ninguém ali era merecedor de sequer a minha atenção. Por conta disso, ao final da técnica, simplesmente segui meu rumo, deixando aquele lugar para sempre. Agora, era esperar para que o mais forte me perseguisse. Não apenas isso, mas com a morte de todos os membros da P.R.E.Y - Eu certamente seria ainda mais procurado do que antes, mas eu estava contente com esta notícia. A sensação de estar sob constante perigo...É maravilhosa. Desapareci entre a névoa do local por mais uma vez, deixando nada além de uma visceral trilha de cadáveres.


HP: 600/600 × CH: 650/800 × ST: 03/06


Informações:

_______________________

{C} — P.R.E.Y 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
{C} — P.R.E.Y TqHE5wX
{C} — P.R.E.Y TqHE5wX
Situação: Aprovado
Considerações: Brutalidade em meu...
Recompensas: 2x Rank C (E recompensas de Fama/Databook/Status relevantes) - 30'000 Ryous
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido