:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Capítulo] ⬧ Os Cultos Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual

[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Qui 25 Nov 2021 - 5:56

⬧ Os Cultos ⬧

O clima nos arredores de Sunagakure estava um pouco anormal, com os céus estando cobertos por uma camada cinza de nuvens, que não só ameaçava uma chuva se aproximando, mas também uma tempestade de areia que poderia surgir a qualquer hora.

No meio da tarde, ambos os Genins Chome e Altria seriam convocados para o quadro de missões da vila, onde uma missão um pouco peculiar lhes aguardava. Um Jonin iria se aproximar de ambos, e entregá-los duas missões em conjunto. Aparentemente, um grupo de aldeões que haviam abandonado sua vila de origem estavam em uma peregrinação em homenagem ao deus Jashin, algo que trazia grande preocupação para todos da região. Também haviam vários relatos de pessoas desaparecidas, que parecia seguir por onde o grupo passava.

Havendo explicado isso, ele iria descrever os conteúdos de cada pergaminho de missão. O primeiro se tratava de rastrear e localizar esse grupo de peregrinos. O segundo descreve que, descobrindo o paradeiro desse grupo, eles devem descobrir se eles são apenas rumores ou se estes são realmente uma ameaça ao povo de Suna, e caso sejam, devem ser todos eliminados, com as cabeças arrancadas para trazê-las de volta a vila.

A última vez que o grupo foi visto foi a aproximadamente 45km ao leste da vila, viajando em direção ao sul, vestindo vestes em vermelho e preto, sendo estas as únicas pistas que foram dadas.

Considerações:
@Myrddin @Chome
Primero post, foquem na apresentação – como se comportam um contra o outro. Lembrem-se que não são parte de um time, mas foram convocados nessa missão para trabalhar em conjunto. Podem usar essa oportunidade para começar a desenvolver um relacionamento interpessoal, seja esse positivo e negativo. Ao fim do post de cada um de vocês, podem descrever que saíram da vila em direção ao último local onde foram vistos, lembrando sempre de adicionar possibilidades de ações futuras e precauções que os personagens irão ter.

Não esqueçam de colaborar as ações decididas no OFF também no ON entre os personagens, para não caracterizar Metagaming. (Mais informações: [Regra: Metagaming] )

Também não esqueçam de adicionar contadores de posts e palavras e acompanhar o desenvolvimento do Plotting individualmente nos posts de cada um de vocês. No caso de Chome, também lembrar de adicionar um contador de Vício.

OBJETIVO 1: 2x Missões Rank C
Missão 1: Avistamentos Preocupantes (3 Posts de 200 Palavras)
Um grupo de Jashinistas em peregrinação está percorrendo o país do vento. Sua missão é rastrear sua posição e identificar seu paradeiro atual, e qual é o caminho que irão tomar.
Missão 2: Morte aos Fanáticos (3 Posts de 200 Palavras)
Fanáticos de Jashin são pessoas muito perigosas, portanto, se o grupo for identificado como sendo perigoso em potencial, é sua missão completamente eliminá-lo, trazendo as cabeças dos indivíduos de volta a vila.

OBJETIVO 2: 1x Desenvolvimento de Qualidades (Somente Myrddin)
Habilidade em Ninjutsu (+200 Palavras em 8 Post) (Bonificado pela qualidade PRODIGIO)

OBJETIVO 3: Habilidade Secundária: Jashinkyo (Somente Chome)
Quest: Convertendo-se a Imortalidade (10 Posts de 200 Palavras)

Qualquer dúvida, entrar em contato através do Discord (ItsHalno#4862)

[Capítulo] ⬧ Os Cultos CcrOjc5

Myrddin
Genin
Myrddin
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Qui 25 Nov 2021 - 22:35

Mal sabia a mulher o que estava para acontecer naquele fatídico dia. As nuvens cobriam o céu do país do vento, assim como os ventos traziam consigo um pouco de areia que incomodavam os olhos esmeraldas da Pendragon. A bela mulher estava nos campos de treinamento quando fora abordada por um dos Jonins do vilarejo, convocando-a para uma missão em conjunto. Deu de ombros, meneou a cabeça em afirmação e antes de ir para o local designado, foi para casa para fazer as coisas básicas de sempre; tomar banho, comer, escovar dentes e todo o resto.

Já após seus afazeres, pronta, apenas verificou a bolsa de armas básicas em caso de falta ou esquecimento. Suspirou, saindo de casa. Iniciou então uma corrida pelos telhados das casas alheias, pulando por cada uma destas enquanto gritava por desculpas para aqueles que reclamavam do barulho de seus passos nos tetos de sua casa.

Chegou com rapidez no local designado, esperando pelo parceiro para então ouvir os detalhes da missão que fora convocada. Altria permaneceu parada, observando ao seu redor sem muito o que fazer, indagou-se de como seria seu companheiro, se seria educado, um homem ou uma mulher, inúmeras coisas. Suspirou, levando a destra a face, corando,  enquanto perdia-se nos pensamentos para com seu ou sua parceira de peleja naquele dia em questão.

Será que ele ou ela é forte?! Seria muito bom arranjar um parceiro… este foi mais um de seus pensamentos acerca da pessoa que viria a seu encontro. A garota de cabelos dourados encostou na parede do prédio marrom, observando as nuvens no céu. A mão que outrora estava em seu rosto repousava rente ao corpo. —— Vai chover hoje… —— murmurou em baixo tom, vendo as nuvens sendo sopradas vagarosamente.

Enfim, sentou. Já estava esperando por alguns minutos e nada da pessoa chegar. Chegou a pensar que a mesma havia desistido da missão, ou talvez que ela mesma havia chego cedo demais. De qualquer modo, estava um tanto pensativa acerca de muitas coisas, afinal, era sua primeira missão. Viu, porém, um pequeno pássaro no topo de um prédio, não muito distante dali, e observou-o. Era um corvo. Reza a lenda que corvos traziam maus presságios, como a morte. Alguém iria morrer? Seria ela? Seu ou sua futuro(a) companheira(o)? A mente pesou, e a garota suspirou, retomando a calma de outrora. Foco. bradou mentalmente para si mesma, por fim.

HP: 475, CK: 475
Esta: 0/4

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 403.
— Missão rank C/Habilidade em Ninjutsu: [1/8]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• Ninjutsu: 02 Avançado
• Taijutsu: 01 Iniciado
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 02 Esperto
• Força: 00 Fraco
• Velocidade: 02 10m/s
• Stamina: 00 +1 Quatro turnos com durabilidade
• Selos: 00 1 s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (0)
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0)
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

[Capítulo] ⬧ Os Cultos 4sh18xd
[Capítulo] ⬧ Os Cultos Mljl7z0

Chome
Genin
Chome
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Sex 26 Nov 2021 - 17:24

Solidão é um lugar bom de visitar uma vez ou outra, mas ruim de adotar como morada e infelizmente essa era minha realidade desde o abandono de meus pais, mas de certa forma olhando a situação positivamente, talvez a solidão fosse minha maior força, pois era ela que me fazia levantar todos os dias da cama com o propósito de evoluir para algum dia finalmente ser útil para alguém.

Caminhava ainda sem rumo pelas vielas do vilarejo da areia, aquele era um dia um tanto atípico, afinal o céu era coberto por uma camada cinza de nuvens, sentia que a chuva estava por vir e isso me animava um pouco Às vezes somos tão sozinhos que até uma gota de água enviada dos céus serve como companhia. Ainda parado observando o céu, fui interrompido por uma presença peculiar Será que ele está querendo ser meu amigo? Não, não, ele é muito velho para isso Dialogava mentalmente e concluía meus questionamentos ao ter um pergaminho recebido em minhas mãos, analisei-o com bastante pressa e percebi que tratava-se apenas de um chamado para uma missão Claro que ele não quer ser seu amigo, você é um fraco e não tem utilidade alguma A solidão que atormentava em minha cabeça trazia esse pensamento à tona.

Com certa motivação caminhava em direção ao local designado Uma missão em dupla? Isso me dá calafrios Pensava ao mesmo tempo que minhas mãos tremiam um pouco por causa do nervosismo criado em cima disso, a maioria das pessoas tendia a me ignorar por conta de minha personalidade peculiar, então aquela seria uma de minhas poucas chances para me aproximar de alguém que não teria a chance de decidir se me queria por perto ou não, afinal estamos cumprindo uma missão a mando de nosso vilarejo.

Demoraram alguns minutos para que eu finalmente chegasse no local designado, porém vislumbrar a presença daquela que seria minha parceira na empreitada fez com que eu aumentasse um pouco a velocidade de meus passos.

—— Ahn... Acho que me atrasei um pouco, desculpa —— Falaria com certa timidez enquanto ainda estaria atrás da garota que provavelmente estava a me esperar —— Meu nome é Chome! —— Mostraria certa animação em minha apresentação e provavelmente um sorriso bastante estranho e até anormal surgiria em meu rosto Será que meu sorriso está um pouco forçado? Será que ela vai se assustar? Será que irei ser útil para ela? Minha mente um tanto fértil assombrava meus pensamentos.

Quando a missão nos fosse dada e explicada, seguiria em direção do local descrito na carta, durante nosso caminho estaria atento a quaisquer que fossem as ameaças visíveis, caso minha “parceira” estivesse próxima de mim, tentaria puxar um assunto —— Aposto que da mesma forma que eu, você está pensando “Será que ele é forte?”... Já aviso que não passo de um fardo inútil, então sabe... Não espere muito de mim —— Diria com um sorriso bastante sincero, a falta de auto estima era um traço marcante de minha personalidade e provavelmente a garota conseguiria perceber isso.

hp: 225 ch: 225 sta: 03

Considerações:
Número de Palavras: 505
— [01/16] 2 Missões Rank C + Secundária: Jashin
— Vicio: Tabaco [01/03]
Usados:

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Sex 26 Nov 2021 - 17:55

⬧ Os Cultos ⬧

Chome e Altria finalmente se encontram nos portões da vila, se cumprimentando brevemente, com um deles tentando puxar um pouco de assunto, e fazendo sua saída do vilarejo em direção á sua primeira missão de Rank-C. Durante este breve tempo, caminhando através do deserto, notaram que o céu escurecia ainda mais, com a tempestade iminente se aproximando.

A última vez que o grupo foi visto foi a aproximadamente 45km ao leste da vila, viajando em direção ao sul, vestindo vestes em vermelho e preto, sendo estas as únicas pistas que foram dadas. Até o momento, foram caminhados 5km. Vocês devem narrar detalhadamente o caminho que tomaram no deserto para chegar até o local onde foram avistados pela última vez, não esquecendo de notar as precauções que foram tomadas e quais pistas vão procurar para encontrar o culto dos Jashinistas.

Caso tenham sucesso em chegar até o local, vão encontrar um pequeno acampamento com algumas fogueiras apagadas e manchas de sangue. Caso prestem bastante atenção, irão notar que as manchas de sangue se estendem em direção ao sul, e param a 50m do acampamento, ponto tal que o vento do deserto já apagou as pistas, tendo então que seguir a intuição para continuar.

Considerações:
@Myrddin @Chome
Houveram alguns erros nos posts, mas estes serão desconsiderados dessa vez por serem novatos. Lembrando que falhas do tipo em narrações mais sérias podem acarretar punições como auto-hit ou até mesmo a desconsideração do post. Podem rever estas regras nos seguintes posts: Sistema de Batalhas e Conceitos de Narração. Lembre-se sempre de se atentar as possibilidades e ações futuras dos personagens, "Se X fizer Y, eu vou Z". "Se x Acontecer, eu Irei Y".

Um grupo de Jashinistas em peregrinação está percorrendo o país do vento. Sua missão é rastrear sua posição e identificar seu paradeiro atual, e qual é o caminho que irão tomar.
Fanáticos de Jashin são pessoas muito perigosas, portanto, se o grupo for identificado como sendo perigoso em potencial, é sua missão completamente eliminá-lo, trazendo as cabeças dos indivíduos de volta a vila.

Habilidade em Ninjutsu (+200 Palavras em 8 Post) (Bonificado pela qualidade PRODIGIO)

Myrddin
Genin
Myrddin
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Sab 27 Nov 2021 - 15:56

E enfim, havia chego o parceiro de Altria. O garoto era baixo, não aparentava ter um físico de um lutador, e as palavras que ele trouxe consigo para sua primeira impressão não eram um tanto… certas para a ocasião. Esse garoto será meu companheiro? Altria o avaliou com os olhos esmeraldas de cima abaixo, cravando as particularidades do garoto em sua mente: os cabelos amarelados, os olhos castanhos também amarelados, além dos furos nas orelhas. —— Hmm… —— murmurou, erguendo-se de súbito. —— Não peça desculpas, eu que cheguei muito cedo! —— disse em tom cômico. O garoto estava animado, disse seu nome com certo entusiasmo e Altria gostou da mudança súbita de humor. Chome. gravou o nome em sua memória, abrindo um largo sorriso para o rapaz. No instante seguinte, um homem apareceu e deu-os a missão, e logo ambos Chome e Altria seguiram para seus objetivos fora da potência Sunagakure.

[...]

—— Eu sou Altria Pendragon! —— exclamou a garota, levando a destra ao peito, batendo-o contra ele, demonstrando sua imponência. O garoto puxou assunto conforme caminhávamos pelo deserto do vento, e apesar da Pendragon não respondê-lo de imediato, a garota pôde reparar que as nuvens escureciam ainda mais o céu, trazendo consigo uma iminente tempestade. Corvos os rondavam, também como sinal de mau presságio. —— Sim… você tem uma aparência infantil e não aparenta ter músculos pelo corpo, mas se você é meu parceiro, você é forte! —— Altria rompeu o silêncio, dando um tapinha nas costas do garoto enquanto apertava os passos, queria chegar no local antes mesmo da chuva cair. Havia caminhado cerca de seis quilômetros e ainda faltavam trinta e nove. Inspirou todo o ar para seus pulmões e os soltou em seguida, olhando a todo instante para o céu escuro.

—— Você consegue acompanhar, Chome-kun? —— Indagou após um breve silêncio. Não sabia se o garoto tinha disposição para acompanhar seu ritmo, e se fosse o caso, diminuiria-o para se adequar ao companheiro: não serviria de nada deixá-lo cansado antes mesmo de chegar ao objetivo. —— Ei, Chome, por quê você fala mal de si mesmo? —— Indagou, franzindo o cenho enquanto virava o rosto para o rapaz. As dunas que perpassaram há muito já não eram mais visíveis, assim como a pequena estrada de terra batida. Altria levou a destra até a testa, limpando o suor que já gotejava. —— Quantos quilômetros será que já caminhamos? Droga… Ei, Chome, vamos parar para tomar uma água e descansar nossos corpos. Nessa altura, chegaremos mortos de cansaço em nosso objetivo. Só tome cuidado, a noite aqui no deserto é bem gélida. —— concluiu, tomando um gole do cantil que trouxe consigo. Lidar com o deserto era uma tarefa mais árdua do que se imaginava, e mesmo com a resistência herdada por nascer na areia, ela ainda sentia um pouco de frio. A Pendragon retomou a caminhada após alguns minutos de descanso, ainda seguindo em direção ao que julgou ser o leste.

[...]

Já haviam-se ido horas de caminhada, e o corpo da mulher não estava cansado; um pouco de descanso já a recuperou por completo tamanha era sua resistência. Quanto a Chome, não sabia se esse ainda conseguiria acompanhá-la, o garoto parecia frágil, e sinceramente, aquilo podia ser um problema em caso de lutas, afinal, ela não sabia das habilidades do infanto e sequer sabia se este conseguiria continuar a caminhada por mais tempo. —— Caso queira parar para descansar, diga, não será um empecilho. Aliás, quais são suas habilidades? Eu sou uma boa usuária de Ninjutsu e sei um pouco de Taijutsu. —— disse, ainda caminhando. Bem distante, a Kunoichi pensou ter avistado o que era uma fumaça negra nos céus, o que indiciava que talvez houvesse chego em seu objetivo. Ela parou, pisando com força na areia abaixo de seus pés, levando a destra até a testa, limpando o suor mais uma vez. —— Eu acho que estamos próximos do nosso objetivo. Consegue ver? —— Falou a Chome, apontando com o dedo para onde jurou ver uma fumaça negra. O semblante da mulher alterou-se, a face gentil e serena dava lugar para um rosto sério e forte. A jovem abriu bem os olhos para ver se enxergava algo mais, mas ainda precisava se aproximar, todavia, dependeria de seu parceiro para isso. —— Você consegue, garoto? —— Indagou, fitando-o por fim.

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 717.
— Missão Rank C [02/06]

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (0)
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.

Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.

Chome
Genin
Chome
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Sab 27 Nov 2021 - 16:03

Altria Pendragon Salvei aquele nome em minha cabeça instantaneamente no momento em que ele me foi dito, analisava de cima a baixo aquela garota e de certa forma conseguia entender o porquê de toda aquela confiança em suas palavras, ela tinha uma aparência muito imponente bastante semelhante a um forte guerreiro.

O céu começava a ficar cada vez mais escuro, isso era assustador, nunca havia visto algo parecido com isso em minha vida, a chuva era iminente, é claro e isso era fácil de afirmar, porém ainda sim existia alguma coisa estranha que envolvia tudo isso. Não demorando muito para ter uma resposta sobre meu questionamento anterior, prestei bastante atenção nas palavras dela, estava curioso para entender a forma de como ela pensava. Mas se você é meu parceiro, você é forte! Essas palavras me acertaram tão forte quanto um tiro, por que diabos ela me considerava forte apenas por ser parceiro dela? E por que ela não estava simplesmente me ignorando como todos os outros? Parceiros? Essa palavra soa muito bem Pensei abrindo um leve sorriso no rosto, afinal nunca havia sido considerado como um igual com alguém tão forte como aquela garota Altria Pendragon, você é uma pessoa muito peculiar Decretei mentalmente.

—— Está tudo bem, não se preocupe comigo! —— Comentei brevemente sendo bastante sincero, porém a próxima pergunta dela fazia com que eu pendesse um pouco minha cabeça, mas logo voltasse a fita-la com um sorriso no rosto —— Cada pessoa nesse mundo nasce com um objetivo, algumas pessoas nascem para realizar grandes feitos, outras para criarem grandes coisas e também existem aqueles criados para a destruição de tudo isso... —— Um semblante sério surgiria em meu rosto —— Já eu.... Eu não me encaixo em nenhuma dessas opções, eu sou apenas um inútil... Uma falha colocada nesse mundo —— Voltaria ao meu sorriso costumeiro no fim de minhas palavras, poderia até mesmo ser assustador pensar que essa era a forma que alguém pensava de si, mas sim, essa era o lugar em que eu acreditava me encaixar O fundo do poço do mundo.

Um pouco cansado por conta do caminho percorrido, levava minha canhota até a testa para limpar o suor que começava a surgir de minhas glândulas, então após escutar as palavras da garota daria um leve suspiro —— Estamos caminhando por um deserto, as vezes minutos parecem horas, não acredito que estejamos andando a mais de meia hora —— Analisei usando o “achismo” enquanto junto dela cessava meus passos e usava deste tempo de pausa para descansar Deveriam ter mandado alguém mais atlético do que eu para essa empreitada.

[...]

Desta vez horas de caminhada já haviam se passado e essas pareciam dias por conta do esforço colocado em cada passo, aquela pequena pausa havia sido de grande ajuda, mas ainda sim continuaria um pouco cansado, mas eu não poderia atrasar ela com aquilo, se não seria o inútil de sempre e apenas atrasaria ainda mais aquela missão. Um questionamento sobre habilidades fora feito por aquela garota, ela provavelmente em seu interior estaria se perguntando Esse magrelo tem alguma utilidade para mim? Estava acostumado com esse tipo de pergunta e a minha resposta sempre era a mesma Não, mas ainda sim responderia a pergunta feita —— Eu sou um fracote como você provavelmente já deve ter pensado, mas sei um pouco sobre Ninjutsus... —— Aquelas seriam minhas palavras bastante sinceras, porém mesmo que fosse bom o bastante em ninjutsus considerando meu baixo cargo, minha baixa autoestima não deixaria com que eu admitisse que aquela era minha principal arma.

—— É... Provavelmente aquilo é o que estamos procurando —— Aquela seria minha reposta para o questionamento da garota, pois da mesma forma que ela também conseguia enxergar uma fumaça negra. A mudança de semblante repentina da garota fazia com que eu me surpreendesse, afinal antes ela parece apenas uma moça gentil e com bastante confiança, mas agora ela se assemelhava ao semblante de uma guerreira experiente Você é uma pessoa incrível, Altria Pendragon Diria mentalmente a ela com um certo brilho nos olhos Seria muito divertido ser útil para ela Acenderia um cigarro de tabaco para saciar minha vontade.

Nosso próximo passo seria se aproximar do local inicial daquela fumaça, então com passos de velocidade igual aos da garota assim faria —— Por favor, Altria Pendragon... Pare de se importar comigo, enquanto você ainda estiver de pé, eu vou estar do seu lado! —— Aquelas seriam minhas palavras juntas de um sorriso estranho, talvez elas soassem de forma protetora ou coisa do tipo, mas mesmo sabendo que ela não precisava disso, algo dentro de mim fazia com que eu sentisse cada vez mais vontade de estar ao seu lado e ajuda-la com o que fosse preciso.

Caso conseguíssemos nos aproximar totalmente daquela fumaça, analisaria o local por completo com meus olhos tentando achar alguma pista sobre onde seria o próximo local de instalação daqueles homens ou se até mesmo algum deles havia sobrado naquele local e caso as marcas de sangue fossem notadas por mim, diria a minha parceira —— Altria, acredito que eu tenha encontrado algo, o quê acha de seguirmos por esse caminho? —— Questionaria ela caso isso acontecesse.

Considerações:
Número de Palavras: 505
— [02/16] 2 Missões Rank C + Secundária: Jashin
— Vicio: Tabaco [00/03] (Vicio Saciado no turno)
Usados:

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Sab 27 Nov 2021 - 17:56

⬧ Os Cultos ⬧

O duo de Genins, após algum tempo de viagem pelo deserto, notam que o céu está finalmente ficando completamente coberto pelas nuvens - que agora mais perto, são faceis de identificar como nuvens de areia e poeira. A tempestade não vai ser agradável, se preparem para isso.

Se eles continuassem a seguir a direção onde o caminho de sangue apontava, iriam encontrar em espaços de 200 a 500 metros cada, pedaços de carne, ainda frescos e, apesar de cobertos de areia, pingando sangue. Ao investigar esses pedaços de carne atentamente iriam eventualmente se deparar com uma mão humana, finalmente revelando qual é a origem dessa carne.

Eventualmente, continuando a seguir essa direção, iriam finalmente se deparar com a tempestade de areia que iria atingir eles em menos de 30 minutos.
Por terem saído no meio da tarde, até chegar a esse ponto já iriam ver que o sol estava quase se pondo, iluminando a frente de areia com uma luz laranja escura, algo ominoso mas estranhamente belo.
Com a noite iminente e uma tempestade de areia sobre suas cabeças, teriam duas escolhas nesse ponto:
Parar a procura até a tempestade passar, fazendo um acampamento para passar a noite.
Ou continuar a seguir a trilha, esperando deparar com alguma coisa útil, mesmo com a falta de visibilidade total.

Considerações:
@Myrddin @Chome
Vou novamente lembrar: Houveram alguns erros nos posts, mas estes serão desconsiderados dessa vez por serem novatos. Lembrando que falhas do tipo em narrações mais sérias podem acarretar punições como auto-hit ou até mesmo a desconsideração do post. Podem rever estas regras nos seguintes posts: Sistema de Batalhas e Conceitos de Narração. Lembre-se sempre de se atentar as possibilidades e ações futuras dos personagens, "Se X fizer Y, eu vou Z". "Se x Acontecer, eu Irei Y".

Nesse caso em específico, eu mencionei fogueiras apagadas, nunca disse em específico que havia fumaça, brasas ou algo do tipo. Lembrem-se, eu crio afirmações, e vocês devem agir dentro dessas afirmações. Se eu não disse que alguma coisa aconteceu com certeza, vocês não podem afirmar que existe e que foi usado na narração. Vocês podem, porém, sempre Perguntar se tal coisa existe, e se é possível de seguir se ela realmente existir.

Vocês parecem também estar se encaixando somente no que eu narrei, lembrem-se: Eu sou um orientador da história, quem move ela são vocês. Eu crio afirmações e realidades, vocês criam as possibilidades. Nesse caso, vocês não narraram que perceberam que as manchas de sangue seguiam em determinada direção, o ideal teria ter sido "Notamos as manchas, e vamos seguir nessa direção, ficando atentos para novas pistas e sinais de movimento".

Quanto a Altria, se puder usar uma formatação diferente para falas, por exemplo Negrito ou Italico, iria ficar mais facil de seguir o que é uma ação e o que é uma fala, por que ficou confuso em algumas partes.

Myrddin
Genin
Myrddin
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Seg 29 Nov 2021 - 20:05

Chome havia me respondido que estava bem, então, dei de ombros e continuei a caminhar pelas dunas do vento, rumo ao desconhecido. Não havia muito a se fazer, para todo canto que nós olhássemos era apenas areia, areia, e mais areia. O corpo suava, e isso era algo muito bom, afinal, suor nos lembrava que estávamos vivos e isso fazia com que nós bebêssemos da água do cantil para não morrermos no deserto. O breve silêncio foi interrompido por Chome, que realizou um discurso certeiro, mas novamente o genin demonstrou sua péssima autoestima, depreciando-se sem motivo algum para tal.

—— Eu já lhe disse para não fazer essas coisas… Pare de depreciar-se! Você é um ninja, e um ninja da areia. Eu e você seremos os maiores. Eu serei a líder do vilarejo algum dia, e você será meu braço direito. —— bradou com firmeza, tentando encorajar o jovem. —— Aliás, meia-hora? Eu temo que não, mas… é bem difícil saber com precisão em meio ao deserto. —— Suspirei, dando de ombros, continuando o caminho para chegar ao local designado.

[...]

—— Ninjutsus é? Isso é bom… Poderá ficar a distância enquanto eu lido com eles corpo a corpo. Não foi atoa que colocaram você comigo, formamos uma bela dupla! —— concluí a frase com um sorriso no rosto. Chome também avistou a fumaça no céu, e rapidamente seguimos até o local. Meu parceiro, porém, disse algo que acabou me incomodando, mas não o respondi, sua fala carregada de depressão também trazia consigo um pouco de empenho para ajudar outrem, a mim neste caso.

Ao chegarmos no acampamento, era visível que algo havia ocorrido. Passei os olhos por todo o ambiente e não notei nada a princípio, diferente de Chome, que havia achado um punhado de sangue que se dirigia ao sul. O garoto perguntou se deveríamos seguir, e eu meneei a cabeça em afirmação, seguindo a trilha de sangue. Olhei para os céus após alguns metros andados e reparei que as nuvens haviam escurecido o céu, e logo a tempestade iria cair sobre nós. Parei, olhei para Chome e chamei-o com a destra. —— Vamos acampar até essa tempestade passar. Depois disso, a gente se vira. Talvez percamos as pistas no processo, mas logo as recuperamos. —— fitei-o, me distanciando e preparando um acampamento para passarmos a noite seguros da tempestade que se aproximava contra nós, dois meros genins no deserto do vento, à deriva.

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 402.
— Missão Rank C [03/06]
— Andei 20m seguindo o sangue e parei pra nos proteger da tempestade.

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

Qualidades:
Prodígio (3) [inato]

Grande Durabilidade (1)

Grande Vitalidade (0)

Chome
Genin
Chome
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Ontem à(s) 2:00

Seu braço direito? Questionei comigo mesmo a resposta dada por ela após uma bronca por minha baixa autoestima, seu semblante era sério e não parecia estar brincando, mas a minha cabeça começava a me bombardear com inúmeras duvidas Por que diabos ela faz questão de tentar me colocar para cima? Ou melhor, por que ela iria querer um inútil como eu para ser seu braço direito? Era aterrorizado por minhas próprias duvidas, mas ainda sim um breve sorriso surgiria no meu rosto depois de me acalmar fechando os olhos Altria Pendragon, você é incrível Mesmo que com tão pouco tempo juntos, eu começava admirar ela cada vez mais.

—— Você parece ser muito forte mesmo, Altria... Garanto para você que farei de tudo para que você trace seu caminho ao poder sem nenhuma pedra no caminho, afinal irei destruir todos e todas que ousarem atrapalhar —— Usaria um tom sério para demonstrar que aquelas não eram falsas promessas, a partir daquele dia minha vida seria dedicada a ajudar Altria Pendragon a realizar seus sonhos e ambições, eu não precisava mais que isso, eu finalmente tinha um motivo para estar vivo.

[...]

A pista encontrada por mim pelo visto seria bastante útil, já que Altria sem nem ao menos hesitar concordou que deveríamos seguir aquele rastro e descobrir para onde o mesmo nos levaria.

Caminharíamos por mais vinte metros, um ao lado do outro, durante o caminho meus olhos não parariam de fitar a garota, afinal a mesma uma aura de confiança gigantesca que era capaz de até mesmo me afetar Quem sabe eu não seja tão inútil assim, talvez durante todos esses anos, eu só não tivesse encontrado meu verdadeiro caminho, mas agora eu sei... Meu verdadeiro caminho é ao seu lado, Altria Pendragon.

—— Tudo bem, não me importo em fazer uma pausa —— Minhas palavras seriam bastante irônicas, afinal mesmo que tivessimos percorrido uma distancia tão considerável, eu de certa forma já estaria exausto.

Caso tudo ocorresse bem e Altria conseguisse usar suas habilidades para criar um acampamento improvisado, eu me manteria totalmente atento a quaisquer que fossem as movimentações possíveis em nossos arredores e também com as possíveis oscilações que pudessem ser criadas pela tempestade.

—— Altria, é melhor você descansar, deixe a parte da vigia comigo, acredito que a melhor decisão seja sair no momento em que essa tempestade passar,  porém não sabemos quanto tempo isso irá durar —— Um sorriso criado em meus lábios enquanto eu começaria a enrolar um cigarro de tabaco.

Considerações:
Número de Palavras: 395
— [03/16] 2 Missões Rank C + Secundária: Jashin
— Vicio: Tabaco [01/03]
Usados:

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado Ontem à(s) 22:55

⬧ Os Cultos ⬧

Chome se dispôs a manter a guarda - algo que ele zelosamente fez. Horas em fio, o garoto ficou atento, com os fortes ventos da tempestade rugindo contra o acampamento improvisado.

Infelizmente, nenhum dos dois notou os pedaços de carne humana que se encontravam na areia.

A noite eventualmente bateu. Sob a guarda de Chome, Altria começou a dormir. Mais horas se passavam, uma tempestade de areia não era incomum para os habitantes de Suna, mas era sempre algo que causava ansiedade quando um se encontrava tão exposto a ela.

Mais e mais horas se passavam. Eventualmente, Chome começou a se sentir cansado. Talvez ideias de acordar a garota para dividir o turno de guarda passavam pela mente dele, talvez ele se sentisse confiante que iria conseguir se manter acordado a noite inteira, mas infelizmente nunca iria saber - Em um momento, ele respirava normalmente. No outro, ele foi encobrido por um lençol de escuridão que cegava ele, incapaz de se mover, falar ou gritar. Em seu sono, Altria foi incapaz de se defender.

Quando eles acordassem no dia seguinte, ambos Altria e Chome iriam se sentir doloridos e desconfortáveis, amarrados pelos pés e pelas mãos, com uma mordaça de pano em suas bocas. Ao seu redor, deitados em uma carroça, iriam ver capuzes vermelhos com um símbolo de triangulo invertido nas costas - parecia que eles haviam finalmente encontrado os Jashinistas.

Esse turno será um de reflexão interna - vocês podem tentar gesticular, mas se encontram amarrados pelos braços e pernas e incapazes de falar devido as mordaças. Foquem no que os personagens estão sentindo nesse momento - suas emoções. Se é pânico, medo, ou algo do tipo. Vocês ainda podem agir normalmente se encontrarem uma deixa ou maneira para fazê-lo, lembrando que estão arriscando combate direto.

Chome e Altria se encontram deitados em uma carroça de madeira sendo carregada por um camelo, pelo que podem ver de sua posição, estão cercados por pelo menos dez Jashinistas, estes de alturas diferentes, mas não se pode ver qualquer outra característica física neles. Eles estão todos a menos de 20m da carroça, seguindo ela. O sol parece ter recentemente raiado. A maneira que vocês foram amarrados os deixam incapazes de fazer selos de mão.

Até o momento atual, os Jashinistas não perceberam que vocês acordaram, e estão em total silêncio.
Considerações:
@Myrddin @Chome

Boa sorte. Não façam movimentos bruscos.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ⬧ Os Cultos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas