:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual

[Cena] ▸ Sagacidade felina. - Publicado 18/11/2021, 14:45

Narrador: Revouv

Sagacidade felina.

Izuku Lee

É comum em Kirigakure no Sato a temperatura ser baixa durante a estação de outono. A brisa gélida é habitual para o povo da aldeia, que costuma-se agasalhar-se bem para sair de suas casas, ou manterem-se aconchegados em suas camas. Num dia apropriado para esquecer-se de qualquer responsabilidade, o dever chama Izuku Lee. Dois ninja fardados, ambos jōnin, entregam um pequeno pergaminho, que continha a descrição da missão do gennin. Segundo o que foi redigido, houve um recente roubo no banco do vilarejo e a quantidade é considerável o suficiente para que um ninja fosse responsabilizado de recuperar o dinheiro. Uma pessoa, conhecida como "Felino Ladino", segundo o que relata as testemunhas, foi visto nas proximidades, dentro de Kirigakure, mas sua localização é desconhecida. Acredita-se que ele esteja escondendo-se próximo de uma zona comercial, em alguns dos vários estabelecimentos de uma rua endereçada logo abaixo da carta. O objetivo do ninja seria derrotá-lo e recuperar o dinheiro antes que fosse tarde demais. Com as instruções passadas, ambos os superiores retiram-se, e agora, Izuku deveria responder ao chamado e devolver o dinheiro roubado.

Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @AKCL.
> Mínimo de palavras: 400, em adição pelo desenvolvimento de atributo.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.

> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
(1) Missão de Rank C:

Perseguição I: Felino fugitivo.
Descrição: Um ninja renegado (抜け忍, Nukenin) conhecido como "Felino ladino" (猫の悪党, Neko no akutō), furtou o vilarejo e está foragido. Seu objetivo é aprendê-lo e levá-lo as autoridades competentes. Testemunhas afirmam que ele esconde-se numa rua conhecida como "Rua do dinheiro" (お金の通り, Okane no tōri)

(2) Missão de Rank C:

Recuperação I: O peso da moeda.
Descrição: Um renegado foragido foi responsável por roubar uma quantidade estimada em mais de dois milhões de ryōs do banco da vila. Você deve recuperar o dinheiro e entregá-lo para o banco.
Post 1/6

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Sagacidade felina. VNYra6x

AKCL
Genin
AKCL
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Sagacidade felina. - Publicado 19/11/2021, 11:04

Izuku Lee

暗闇
Com um sorriso implacável estampado em seu rosto, um dos bonecos de treinamento do campo estava dentro do apartamento do Genin, que por motivos óbvios o roubou de lá. Saiu cedo de sua cama e com uma boa alimentação pela manhã tinha as energias suficientes para deixar seu corpo ativo e em forma. A janela do quarto proporcionava a perfeita vista do Gabinete, onde podia admira-lo e deseja-lo de longe. Com o corpo da mesma forma da qual veio ao mundo, sentia o frescor dos ventos entrando pelas frestas da janela e atingindo sua pele, que se arrepiava com o gelado do suor escorrendo golpe após golpe pelo corpo do boneco. As habilidades, precisão, controle da força e da velocidade dos movimentos estavam melhores do que nunca, e a cada dia que praticava elas estavam ainda mais a beira da excelência. O alvo de treinamentos estava marcado com os impactos, um após outro, seja dos socos, chutes, cotoveladas e até mesmo algumas cabeçadas em momentos de extravasar qualquer estresse do corpo. Um chamado repentino na porta de seu apartamento o fazia cessar a sequência de golpes no boneco, e por um segundo pensou que estavam ali para recuperar o que foi roubado do campo. — Um segundo! — Ouviu-se um barulho quando o garoto jogou o boneco para trás de seu armário e vestiu-se rapidamente.

Vestido com minhas roupas mais comuns, fui até a porta com um sorriso falso em meu rosto, daquele que claramente estava escondendo alguma coisa. Ao abrir e ver que dois Jonins me aguardavam com pergaminhos em mãos, já era obvio do que o assunto se tratava. — Senhores? A que devo essa visita calorosa? — Educado, apesar de irônico, olhei para o pergaminho e depois para os olhos de cada um deles. Eram rápidos e nem um pouco educados, explicavam tudo e deixavam o pergaminho comigo, saindo às pressas. — Credo, que povo. — Ri enquanto abria para ler. Me armei, amarrando a bolsa de armamentos em minha cintura, relaxando o corpo e saindo de casa. — Estou saindo. — Mesmo sozinho após tanto tempo, não perdia o costume de avisar. Como quem não queria nada, sai caminhando pelas ruas do vilarejo, mantendo minhas mãos atrás da nuca, com o corpo levemente arqueado para trás, curtindo a brisa gelada que tocava meu rosto. Apesar dos boatos indicarem que o ladrão se escondia naquela parte do vilarejo, ainda sim se tornava difícil acha-lo de primeira. A Rua do Dinheiro, inundada de comerciantes, o local perfeito para o dinheiro sumir. Caminhava com olhos curiosos em busca de atividades suspeitas.

HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 00/04

Template por Vênus & Loola Resources

Considerações:
Pensamentos
Falas

Velocidade atual: 10 m/s
Palavras: 424
Bolsa Ninja [20]:
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]
Usados:
-
Atributos e Talentos:
Força 02 — Arremesso: 12m & 12m/s | Danos Adicionais: +20HP
Stamina 02 — HP|CH: +50 | Cansaço: 4 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s

Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los

Habilidade em Taijutsu [00]
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Audição Aguçada [2]
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

[Cena] ▸ Sagacidade felina. FtaHh4x

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Sagacidade felina. - Publicado 20/11/2021, 23:29

Sagacidade felina.

Izuku Lee

A busca por atividades suspeitas em uma região como aquela seria uma difícil tarefa. A rua parecia ornada com as maiores decorações que o dinheiro poderia comprar. Dragões de papéis sobrevoavam pelos céus, mercadores vendiam seus produtos, de objetos artesanais históricos a armas de reluzente empunhaduras. Todo tipo de negócio era feito por detrás das vitrines e stands, um lugar realmente propício para camuflar-se, considerando o dinheiro roubado. Com algumas poucas horas, analisando atentamente seus arredores, o shinobi da névoa pode perceber uma figura destacável, que parecia discutir com o vendedor de uma loja. Uma mulher de aparência jovial, cabelos ruivos presos em um coque e vestindo roupas leves, com um cachecol preto que descia até sua cintura. Ela segurava em sua mão direita uma grande bolsa. Devido a movimentação daquela rua, a discussão era inaudível, mesmo que fosse feita aos brados. O vendedor parecia enfurecido, e tentando expulsá-la de sua loja.

Considerações:
> Mínimo de palavras: 400, em adição pelo desenvolvimento de atributo. Restante do post, somente 200 palavras.

(1) Missão de Rank C:

Descrição: Um ninja renegado (抜け忍, Nukenin) conhecido como "Felino ladino" (猫の悪党, Neko no akutō), furtou o vilarejo e está foragido. Seu objetivo é aprendê-lo e levá-lo as autoridades competentes. Testemunhas afirmam que ele esconde-se numa rua conhecida como "Rua do dinheiro" (お金の通り, Okane no tōri)

(2) Missão de Rank C:

Descrição: Um renegado foragido foi responsável por roubar uma quantidade estimada em mais de dois milhões de ryōs do banco da vila. Você deve recuperar o dinheiro e entregá-lo para o banco.
Post 2/6

AKCL
Genin
AKCL
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Sagacidade felina. - Publicado 22/11/2021, 11:26

Izuku Lee

暗闇
As inúmeras vozes no centro comercial de Kirigakure no Sato invadiam os ouvidos e vibravam o tímpano do governante que caminhava entre eles. Apesar da grande tentativa de distinguir todas as conversas nos arredores, havia uma enorme dificuldade para fazê-lo. A vasta movimentação naquele horário tornava até a locomoção difícil, e para isso precisava prestar atenção em seus próprios passos, utilizar de seus reflexos rápidos e ao mesmo tempo a movimentação sutil do corpo para desviar daqueles que viam a seu encontro. Por isso, de forma quase natural, visava distinguir assuntos suspeitos, por mais que qualquer conversa ali fosse sobre dinheiro, barganha e coisas parecidas. Também, de forma quase natural, seu corpo se movia levemente para os lados, como em uma dança marcial, como se estivesse desviando dos ataques inimigos a cada passo que dava pelos corredores do centro comercial. Não demorou para se acostumar com aquela movimentação, graças a sua facilidade com a arte de seu Clã, o Taijutsu. Graças a isso, pode ‘’deslizar’’ entre a multidão enquanto observava cada barraca, cada loja, cada moeda trocada e cada produto que estava sendo vendido e anunciado no local. De fato, a Rua do Dinheiro não fazia sua fama ser em vão.

Finalmente pode atravessar até um ponto de interesse. Apesar de não os ouvir com clareza, a expressão na face do vendedor era de raiva, e ao julgar pelo seu tom de voz agressivo, algo estava acontecendo. Poderia ser uma situação típica de barganhas malsucedidas, mas não custava me aproximar para verificar com ouvidos limpos. — Hora de agir... — Sorri, alongando meus braços e colocando um sorriso gentil e galante no rosto. Me aproximei, jogando meu corpo ao lado da ruiva, quase tocando meu quadril com o dela. Ambas as minhas mãos estavam no balcão e bem abertas, deixando-as expostas para facilitar o ganho de confiança. — Opa, desculpa chegar assim pessoal. Como você está querida? Cara, como esse cachecol combinou com seus olhos. Conseguiu onde? — Tentando jogar as palavras no ar, visei retirar expressões ou palavras que entregassem a origem daquela discussão. Talvez minha aproximação acalmasse os nervos do vendedor e eu conseguisse um tempo a mais com os dois para me integrar naquela conversa. Apesar dos produtos estarem à vista, facilitaria pedir alguma recomendação. Com um passo para o lado, meu quadril iria tocar o da ruiva e de forma sutil meus cotovelos tocavam o balcão, a olhando nos olhos com certa profundidade. — O que me recomenda comprar aqui? — Sorri calmo, aguardando.

Considerações:
Pensamentos
Falas

Velocidade atual: 10 m/s
Palavras: 412
Bolsa Ninja [20]:
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]
Usados:
-
Atributos e Talentos:

Agilidade Aguçada [2]
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los

Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Audição Aguçada [2]
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Sagacidade felina. - Publicado 24/11/2021, 22:43

Sagacidade felina.

Izuku Lee

O shinobi aproximou-se da ruiva, tateando-a, num gesto apaziguador, tentando contornar a situação problemática. Ao aproximar-se, o Lee poderia ver que o conteúdo no interior da bolsa que a mulher portava consigo reluzia. A ruiva afastou-se com o primeiro contato, e parecia surpresa com os comentários quase galanteadores: — Essa mulher é louca se tá achando que eu sou idiota. Ela tá tentando comprar minha loja inteira a preço de banana! Vê se pode um negócio desses! — Entoa o vendedor, interrompendo Izuku durante sua fala, elogiando os olhos escuros da mulher, que combinavam com seu cachecol: — Eu só estou tentando fazer um negócio justo. Eu não tenho tempo pra ficar discutindo preço, que tal você só me passar logo qualquer merda e eu te jogo uns centavos pra você parar de berrar feito um- — Ela prossegue, mas para momentaneamente, agarrando-se ao braço do ninja de forma inusitada após vê-lo mais atentamente: — Ai amor~, você tinha aparecido tão repentinamente que nem tinha te reconhecido. Não quer me ajudar com meus probleminhas pra depois a gente sair pra algum lugar? — Diz a ruiva, deitando sua cabeça no ombro do shinobi.

Considerações:
> Mínimo de palavras: 200 palavras.

(1) Missão de Rank C:

(2) Missão de Rank C:

Post 3/6

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO

AKCL
Genin
AKCL
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Sagacidade felina. - Publicado 25/11/2021, 10:02

Izuku Lee

暗闇
Assim que notou para onde sua investida o havia levado, o membro do Clã Lee apenas surfou aquela onda e deixou a atuação tomar seu rumo. Encostado nos braços da garota, ele sorriu como um verdadeiro homem de elegância. Sua canhota livre dedilhou o balcão enquanto observava o vendedor, assumindo um olhar um pouco mais hostil do que o primeiro, que era educado e saudoso. — Está chamando a minha mulher de louca, senhor? Ela vem querendo comprar... o que quer que venda nessa ‘’loja’’, e chama ela de louca? Acho que teremos um problema se você não se desculpar com uma oferta bem razoável para ela. — A mão de Izuku se fechou em um punho sobre o balcão, enquanto olhava o dono do estabelecimento. Bastou aquela atuação para voltar sua atenção a ruiva, apertando um pouco mais seus braços e trazendo seu corpo para ainda mais perto, principalmente a bolsa que reluzia. — Onde quer passa essa noite, meu amor? Podemos pegar um quarto especial hoje... banheira aquecida, velas, um bom jantar... — Falava em um tom mais suave, quase sussurrando, com os olhos brilhando ao vê-la. Não se importava se aquilo fosse constrangedor para os outros, precisava ganhar a confiança ou até mesmo conquista-la de verdade para ir mais fundo naquela investigação.

Considerações:
Pensamentos
Falas

Velocidade atual: 00 m/s
Palavras: 211
Bolsa Ninja [20]:
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]
Usados:
-
Atributos e Talentos:

Agilidade Aguçada [2]

Audição Aguçada [2]

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Sagacidade felina. - Publicado Ontem à(s) 16:17

Sagacidade felina.

Izuku Lee

O vendedor, após o ninja juntar-se a mulher, recua alguns passos, constrangido: — Olha senhor, desculpe, não sabia o que tava acontecendo aqui de fato. Mil perdões, não quero confusão. — Ele diz, coçando a nuca, prosseguindo: — Escuta senhorita, só posso aceitar sua oferta se você me oferecer um valor mais... Consistente. Eu não tenho trocado pro tanto que você tá me ofer-. — Ele continua, sendo interrompido: — Já deu. Eu me cansei disso. Pode ficar com seu lixo e me deixa em paz. Vamos amorzinho~. — Responde a mulher, jogando as mechas de seu cabelo para o lado seguindo abraçado no braço de Izuku. Caso o ninja percebesse, a comoção gerada atraira a atenção da guarda local, que estava a postos para intervir na discussão, mas abaixaram a guarda com a presença de um shinobi. A mulher faz menção de retirar-se do local, puxando seu acompanhante enquanto segura-se nele, na tentativa de caminhar para longe do local. O ninja poderia perceber, agora mais próximo, que ela portava consigo, dentro da bolsa, várias moedas.

Considerações:
> Mínimo de palavras: 200 palavras.

(1) Missão de Rank C:

(2) Missão de Rank C:

Post 3/6

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Sagacidade felina. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas