NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
656 Mensagens - 41%
Starfox
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
172 Mensagens - 11%
Zireael
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
148 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Tensai
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%
Luna
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
74 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
250 Mensagens - 40%
Starfox
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
80 Mensagens - 13%
Tensai
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zireael
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Shion
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Summer
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
28 Mensagens - 4%
Txyannis
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_lcap[Cena] ▸ Sagacidade felina. Voting_bar[Cena] ▸ Sagacidade felina. Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Sagacidade felina.

Izuku Lee

É comum em Kirigakure no Sato a temperatura ser baixa durante a estação de outono. A brisa gélida é habitual para o povo da aldeia, que costuma-se agasalhar-se bem para sair de suas casas, ou manterem-se aconchegados em suas camas. Num dia apropriado para esquecer-se de qualquer responsabilidade, o dever chama Izuku Lee. Dois ninja fardados, ambos jōnin, entregam um pequeno pergaminho, que continha a descrição da missão do gennin. Segundo o que foi redigido, houve um recente roubo no banco do vilarejo e a quantidade é considerável o suficiente para que um ninja fosse responsabilizado de recuperar o dinheiro. Uma pessoa, conhecida como "Felino Ladino", segundo o que relata as testemunhas, foi visto nas proximidades, dentro de Kirigakure, mas sua localização é desconhecida. Acredita-se que ele esteja escondendo-se próximo de uma zona comercial, em alguns dos vários estabelecimentos de uma rua endereçada logo abaixo da carta. O objetivo do ninja seria derrotá-lo e recuperar o dinheiro antes que fosse tarde demais. Com as instruções passadas, ambos os superiores retiram-se, e agora, Izuku deveria responder ao chamado e devolver o dinheiro roubado.

Considerações:
Post 1/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
Izuku Lee

暗闇
Com um sorriso implacável estampado em seu rosto, um dos bonecos de treinamento do campo estava dentro do apartamento do Genin, que por motivos óbvios o roubou de lá. Saiu cedo de sua cama e com uma boa alimentação pela manhã tinha as energias suficientes para deixar seu corpo ativo e em forma. A janela do quarto proporcionava a perfeita vista do Gabinete, onde podia admira-lo e deseja-lo de longe. Com o corpo da mesma forma da qual veio ao mundo, sentia o frescor dos ventos entrando pelas frestas da janela e atingindo sua pele, que se arrepiava com o gelado do suor escorrendo golpe após golpe pelo corpo do boneco. As habilidades, precisão, controle da força e da velocidade dos movimentos estavam melhores do que nunca, e a cada dia que praticava elas estavam ainda mais a beira da excelência. O alvo de treinamentos estava marcado com os impactos, um após outro, seja dos socos, chutes, cotoveladas e até mesmo algumas cabeçadas em momentos de extravasar qualquer estresse do corpo. Um chamado repentino na porta de seu apartamento o fazia cessar a sequência de golpes no boneco, e por um segundo pensou que estavam ali para recuperar o que foi roubado do campo. — Um segundo! — Ouviu-se um barulho quando o garoto jogou o boneco para trás de seu armário e vestiu-se rapidamente.

Vestido com minhas roupas mais comuns, fui até a porta com um sorriso falso em meu rosto, daquele que claramente estava escondendo alguma coisa. Ao abrir e ver que dois Jonins me aguardavam com pergaminhos em mãos, já era obvio do que o assunto se tratava. — Senhores? A que devo essa visita calorosa? — Educado, apesar de irônico, olhei para o pergaminho e depois para os olhos de cada um deles. Eram rápidos e nem um pouco educados, explicavam tudo e deixavam o pergaminho comigo, saindo às pressas. — Credo, que povo. — Ri enquanto abria para ler. Me armei, amarrando a bolsa de armamentos em minha cintura, relaxando o corpo e saindo de casa. — Estou saindo. — Mesmo sozinho após tanto tempo, não perdia o costume de avisar. Como quem não queria nada, sai caminhando pelas ruas do vilarejo, mantendo minhas mãos atrás da nuca, com o corpo levemente arqueado para trás, curtindo a brisa gelada que tocava meu rosto. Apesar dos boatos indicarem que o ladrão se escondia naquela parte do vilarejo, ainda sim se tornava difícil acha-lo de primeira. A Rua do Dinheiro, inundada de comerciantes, o local perfeito para o dinheiro sumir. Caminhava com olhos curiosos em busca de atividades suspeitas.


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 00/04


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Sagacidade felina.

Izuku Lee

A busca por atividades suspeitas em uma região como aquela seria uma difícil tarefa. A rua parecia ornada com as maiores decorações que o dinheiro poderia comprar. Dragões de papéis sobrevoavam pelos céus, mercadores vendiam seus produtos, de objetos artesanais históricos a armas de reluzente empunhaduras. Todo tipo de negócio era feito por detrás das vitrines e stands, um lugar realmente propício para camuflar-se, considerando o dinheiro roubado. Com algumas poucas horas, analisando atentamente seus arredores, o shinobi da névoa pode perceber uma figura destacável, que parecia discutir com o vendedor de uma loja. Uma mulher de aparência jovial, cabelos ruivos presos em um coque e vestindo roupas leves, com um cachecol preto que descia até sua cintura. Ela segurava em sua mão direita uma grande bolsa. Devido a movimentação daquela rua, a discussão era inaudível, mesmo que fosse feita aos brados. O vendedor parecia enfurecido, e tentando expulsá-la de sua loja.

Considerações:
Post 2/6
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
Izuku Lee

暗闇
As inúmeras vozes no centro comercial de Kirigakure no Sato invadiam os ouvidos e vibravam o tímpano do governante que caminhava entre eles. Apesar da grande tentativa de distinguir todas as conversas nos arredores, havia uma enorme dificuldade para fazê-lo. A vasta movimentação naquele horário tornava até a locomoção difícil, e para isso precisava prestar atenção em seus próprios passos, utilizar de seus reflexos rápidos e ao mesmo tempo a movimentação sutil do corpo para desviar daqueles que viam a seu encontro. Por isso, de forma quase natural, visava distinguir assuntos suspeitos, por mais que qualquer conversa ali fosse sobre dinheiro, barganha e coisas parecidas. Também, de forma quase natural, seu corpo se movia levemente para os lados, como em uma dança marcial, como se estivesse desviando dos ataques inimigos a cada passo que dava pelos corredores do centro comercial. Não demorou para se acostumar com aquela movimentação, graças a sua facilidade com a arte de seu Clã, o Taijutsu. Graças a isso, pode ‘’deslizar’’ entre a multidão enquanto observava cada barraca, cada loja, cada moeda trocada e cada produto que estava sendo vendido e anunciado no local. De fato, a Rua do Dinheiro não fazia sua fama ser em vão.

Finalmente pode atravessar até um ponto de interesse. Apesar de não os ouvir com clareza, a expressão na face do vendedor era de raiva, e ao julgar pelo seu tom de voz agressivo, algo estava acontecendo. Poderia ser uma situação típica de barganhas malsucedidas, mas não custava me aproximar para verificar com ouvidos limpos. — Hora de agir... — Sorri, alongando meus braços e colocando um sorriso gentil e galante no rosto. Me aproximei, jogando meu corpo ao lado da ruiva, quase tocando meu quadril com o dela. Ambas as minhas mãos estavam no balcão e bem abertas, deixando-as expostas para facilitar o ganho de confiança. — Opa, desculpa chegar assim pessoal. Como você está querida? Cara, como esse cachecol combinou com seus olhos. Conseguiu onde? — Tentando jogar as palavras no ar, visei retirar expressões ou palavras que entregassem a origem daquela discussão. Talvez minha aproximação acalmasse os nervos do vendedor e eu conseguisse um tempo a mais com os dois para me integrar naquela conversa. Apesar dos produtos estarem à vista, facilitaria pedir alguma recomendação. Com um passo para o lado, meu quadril iria tocar o da ruiva e de forma sutil meus cotovelos tocavam o balcão, a olhando nos olhos com certa profundidade. — O que me recomenda comprar aqui? — Sorri calmo, aguardando.


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 00/04


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Sagacidade felina.

Izuku Lee


O shinobi aproximou-se da ruiva, tateando-a, num gesto apaziguador, tentando contornar a situação problemática. Ao aproximar-se, o Lee poderia ver que o conteúdo no interior da bolsa que a mulher portava consigo reluzia. A ruiva afastou-se com o primeiro contato, e parecia surpresa com os comentários quase galanteadores: — Essa mulher é louca se tá achando que eu sou idiota. Ela tá tentando comprar minha loja inteira a preço de banana! Vê se pode um negócio desses! — Entoa o vendedor, interrompendo Izuku durante sua fala, elogiando os olhos escuros da mulher, que combinavam com seu cachecol: — Eu só estou tentando fazer um negócio justo. Eu não tenho tempo pra ficar discutindo preço, que tal você só me passar logo qualquer merda e eu te jogo uns centavos pra você parar de berrar feito um- — Ela prossegue, mas para momentaneamente, agarrando-se ao braço do ninja de forma inusitada após vê-lo mais atentamente: — Ai amor~, você tinha aparecido tão repentinamente que nem tinha te reconhecido. Não quer me ajudar com meus probleminhas pra depois a gente sair pra algum lugar? — Diz a ruiva, deitando sua cabeça no ombro do shinobi.


Considerações:
Post 3/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
Izuku Lee

暗闇
Assim que notou para onde sua investida o havia levado, o membro do Clã Lee apenas surfou aquela onda e deixou a atuação tomar seu rumo. Encostado nos braços da garota, ele sorriu como um verdadeiro homem de elegância. Sua canhota livre dedilhou o balcão enquanto observava o vendedor, assumindo um olhar um pouco mais hostil do que o primeiro, que era educado e saudoso. — Está chamando a minha mulher de louca, senhor? Ela vem querendo comprar... o que quer que venda nessa ‘’loja’’, e chama ela de louca? Acho que teremos um problema se você não se desculpar com uma oferta bem razoável para ela. — A mão de Izuku se fechou em um punho sobre o balcão, enquanto olhava o dono do estabelecimento. Bastou aquela atuação para voltar sua atenção a ruiva, apertando um pouco mais seus braços e trazendo seu corpo para ainda mais perto, principalmente a bolsa que reluzia. — Onde quer passa essa noite, meu amor? Podemos pegar um quarto especial hoje... banheira aquecida, velas, um bom jantar... — Falava em um tom mais suave, quase sussurrando, com os olhos brilhando ao vê-la. Não se importava se aquilo fosse constrangedor para os outros, precisava ganhar a confiança ou até mesmo conquista-la de verdade para ir mais fundo naquela investigação.


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 00/04


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Sagacidade felina.

Izuku Lee


O vendedor, após o ninja juntar-se a mulher, recua alguns passos, constrangido: — Olha senhor, desculpe, não sabia o que tava acontecendo aqui de fato. Mil perdões, não quero confusão. — Ele diz, coçando a nuca, prosseguindo: — Escuta senhorita, só posso aceitar sua oferta se você me oferecer um valor mais... Consistente. Eu não tenho trocado pro tanto que você tá me ofer-. — Ele continua, sendo interrompido: — Já deu. Eu me cansei disso. Pode ficar com seu lixo e me deixa em paz. Vamos amorzinho~. — Responde a mulher, jogando as mechas de seu cabelo para o lado seguindo abraçado no braço de Izuku. Caso o ninja percebesse, a comoção gerada atraira a atenção da guarda local, que estava a postos para intervir na discussão, mas abaixaram a guarda com a presença de um shinobi. A mulher faz menção de retirar-se do local, puxando seu acompanhante enquanto segura-se nele, na tentativa de caminhar para longe do local. O ninja poderia perceber, agora mais próximo, que ela portava consigo, dentro da bolsa, várias moedas.


Considerações:
Post 3/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
Izuku Lee

暗闇
A sagacidade do dito ''Camaleão Social'' era nítida, que sorria e dava um leve piscadela para o vendedor assim que saiam no local, demonstrando que não havia realmente se irritado com suas ações e algo maior poderia estar acontecendo. Como um grande visionário para o futuro de Kirigakure, seu semblante de governante deveria prevalecer e não deixaria um gosto ruim na boca de sua população. O desejo de tornar Kirigakure o polo da economia e do poder militar do mundo vivia aceso no peito do shinobi. Ao se afastarem, mesmo com a comoção rápida da guarda, ele fingiu não se importar muito, até notar as brilhantes moedas na bolsa da mulher. — Mozão, deixa que eu seguro a bolsa pra você. Vai machucar seu ombro. — Com a voz leve, fingindo uma paixão no tom arrastado e quase erótico, as mãos do moreno foram rápidas para puxar a bolsa para si, sem hesitar em passar a alça por seu pescoço, deixando presa ao corpo caso conseguisse retirar a posse da ruiva. Se de fato conseguisse faze-lo, se desvincularia de seus braços, abrindo a bolsa para ver quantas moedas estavam ali dentro, olhando-a em seguida. — Ganhou na loteria e não me contou, Mozao? Posso pegar um pouquinho? — Abriu levemente sua jaqueta, mostrando a bandana de Kirigakure no Sato presa na cintura como um cinto de sua calça.


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 00/04


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Sagacidade felina.

Izuku Lee


O shinobi da névoa poderia reparar que os guardas da rua, em posição que indicava que pretendiam interferir na discussão entre o vendedor local e a cliente, recuaram ao vê-la sendo acompanhada para longe do local. Mesmo a postos, nada foi necessário. Ao saírem, o ninja rapidamente toma para si a bolsa, e assim que a abre, vê uma quantidade surreal de ryōs. O Lee tem poucos instantes para entender que aquela mulher era a ladra, pois a mesma rapidamente desfere um chute entre as pernas do homem, e tomando para si a bolsa, ela começa a correr, na tentativa de fugir do ninja:  — Obrigada por despistar aqueles imbecis por mim, achei que teria que fugir daquele lugar, mas você facilitou tudo por mim, amorzinho~. — Ela diz, com uma piscada sutil.

Considerações:
Post 4/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
Izuku Lee

暗闇
Tudo ficava perfeitamente claro quando abriu a bolsa e viu que o conteúdo era uma quantidade imensurável de dinheiro, ainda mais de dinheiro roubado. Por mais curioso que estivesse para descobrir como aquela mulher havia conseguido roubar tanto dinheiro sem ser pega, o tempo do shinobi estava limitado a participar daquela batalha com sua ''amada'' mulher. Não que estivesse em perigo, afinal, a velocidade da garota era boa, mas não se comparava a velocidade do Lee, que tinha esse fator como sua principal arma. Apenas com seu reflexo de guerreiro, jogou o corpo levemente para a direita, enquanto passava a bolsa com dinheiro em volta de seu pescoço para mante-la segura. — Ei amor, deixa um pouco de energia pra mais tarde... — Sorriu, curvando o corpo e utilizando de toda sua velocidade para alcança-la, o que não iria ser difícil baseado em sua situação. Seus modos de ''gentleman'' seriam deixados de lado, quando, ao se aproximar o suficiente para golpear a ruiva, puxaria seu braço direito para trás com toda a força, desejando que seu corpo se virasse de frente para que a outra mão a tomasse pelo pescoço, jogando o peso do corpo no ombro que a tomava pelo pescoço e por fim tentando atingir suas costas no chao da rua. Se obtivesse sucesso, o shinobi ameaçaria a ladra com uma kunai em seu pescoço, e os joelhos pressionando seu peito. — Como é que eles falam... você está presa em nome da lei, amor... — Piscou o olho, mandando um beijinho.


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 01/04


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Sagacidade felina.

Izuku Lee


A velocidade da ladra não equiparava-se ao do shinobi da névoa, que rapidamente conseguiu imobilizá-la contra o chão. Ela tenta debater-se, mas inutilmente, sua força era inferior a do ninja. Com aqueles movimentos bruscos, uma comoção era gerada em volta, provavelmente mais curiosos do que espantados. Com isso, dois shinobis aproximaram-se para acalmar os ânimos: — ME LARGA! EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SAIR COM VOCÊ! GUARDAS, ME AJUDEM PORRA! — Entoa a mulher para ambos, ambos Tokubetsu Jōnins. Eles olham para Izuku questionando-o com os olhos, sem saber o que fazer. A fala da mulher fez com que as pessoas em volta o olhassem de forma ofensiva.


Considerações:
Post 5/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
Izuku Lee

暗闇
Os curiosos começavam a cercar o local depois do escândalo falso que a garota ruiva estava fazendo. O Genin apenas sorriu para o teatro da mesma, pressionando um pouco mais de seu joelho, agora na intenção de causar um pouco de dor. Olhou para trás, observando se algum guarda ou ninja se aproximava. Afim de neutralizar melhor a situação, puxou de seu bolso os fios de aço para prender os pulsos da ruiva em seus costas, e assim segura-la com mais facilidade. — Quietinha querida. — Segurando um riso quase maquiavélico, Izuku foi se levantando a puxando consigo. — Aqui, podem olhar a bolsa, contar moeda por moeda, essa é a ladra que todos estão procurando. — A jogou na direção de um dos ninjas que estava por perto observando com maus olhares. Izuku estava pronto para correr atras dela se fosse necessário, mas esperava que ao menos a garota já tivesse entendido que escapar seria praticamente impossível. Guardou sua kunai lentamente. Aqueles olhares podiam significar algo negativo no momento, mas Kirigakure ainda estava longe de entender sua própria grandeza e como podiam explorar a força da nevoa. Izuku ainda seria visto com olhares orgulhosos e recebidos com calmas, gozando de seu próprio manto de Mizukage.


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 00/04


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Sagacidade felina.

Izuku Lee


Os Tokubetsu Jōnins rapidamente se mobilizam para aprender a nukenin e levá-la sob custódia, eles conferem e afirmam que a mulher portava uma quantidade em ryōs equivalente ao que foi roubado do banco do vilarejo. Bastaria agora que o ninja entregasse a bolsa de volta para o banco de Kirigakure, a algumas quadras da Okane no tōri.


Considerações:
Post 6/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
[Cena] ▸ Sagacidade felina. QRpAu57
Izuku Lee

暗闇
Deixou que os homens a levassem e checassem o valor da bolsa antes de entrega-la. Garantindo que estava segura nas mãos deles, deixou que tomasse a bolsa para retornar toda a quantia roubada para os cofres do banco. A ladra por sua vez tinha o futuro incerto para o jovem Izuku, mas este não se importava com isso, afinal, a prisão ou morte daquela pessoa apenas traria paz para seu vilarejo e seria menos um problema para seus futuros planos de ascensão ao manto de liderança. Conforme os guardas levavam a ladra, o Genin aproveitou o momento para curtir e observar as lojas naquela rua, afinal, estava em um grande centro comercial do vilarejo, algo que não visitava todos os dias. Apesar disso, nada de seu interesse surgia. Caminhando de volta a sua casa, restava descansar para os próximos dias e próximos objetivos que estariam por vir. Izuku sentia que, mesmo simples, a produtividade daquela missão era algo inquestionável. Estava melhor, mais atento, como se seus reflexos fossem aguçados. Retornou para seu descanso, mas não antes de se banhar completamente e comer algumas porcarias para repor a energia gasta pelo dia sem se alimentar direito. Iria aguardar novos chamados e novos objetivos.


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 00/04


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Sagacidade felina. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @AKCL.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): -
Recompensa: Duas missões de Rank C e Desenvolvimento de atributo primário Taijutsu.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido