:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[D] — Promessas OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[D] — Promessas OErr0l6

[D] — Promessas - Publicado 10/11/2021, 14:38

[D] — Promessas Is07rL4
Sonho a cobiça pelo poder.

Bebericava mais um gole daquele copo de whisky enquanto observava Mickey completamente bêbado dando em cima de todas as poucas garotas que existiam naquele bar É por isso que quase nenhuma garota vem para cá, esse idiota é um tarado maldito Pensei comigo mesmo enquanto dava breves risadas por conta dos foras que o mesmo tomava, isso era uma das coisas que eu admirava nele, não exatamente levar foras, mas sim nunca desistir do que quer, ele era um homem com muita determinação e é disso que verdadeiros guerreiros são feitos.

Mas infelizmente minha diversão era interrompida por um homem mais velho que se aproximava de mim com um pergaminho em mãos e mantinha-se postado em minha frente até que eu finalmente bebesse o ultimo gole daquele copo e pegasse aquilo que ele estava me oferecendo.

— Vocês não me deixam em paz nem mesmo dentro de um bar? — Murmurei enquanto vislumbrava aquele homem se retirar do bar e por fim abria o pergaminho que me havia sido dado por ele.

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.  

Encontrar um pirralho, é sério? Mizukage seu maldito, você só pode estar tirando uma com a minha cara, afinal a coisa que eu mais odeio depois de seguir ordens, é ter que lidar com crianças mimadas. Porém de certa forma era algo que eu não poderia recusar, afinal por momento eu deveria me mostrar aos comandantes do vilarejo como um ninja exemplar, pois isso fazia parte de meus planos de subir cada vez mais nos cargos ninjas e me tornar cada vez mais poderoso.

— Mickey, estou indo, preciso resolver algumas coisas — Fui bastante breve em minhas palavras, ele por sua vez nem deu muita bola, afinal o desgraçado parecia ter conseguido fisgar uma das garotas que estavam sentadas em uma mesa Você conseguiu Suspirei de leve um pouco feliz enquanto saia pela porta principal do local.

[...]

Rumei em velocidade média até os arredores do vilarejo, tinha quase certeza de que aquele pirralho mimado estava por lá, afinal, como nunca tinha o visto era meio óbvio que ele estava em um lugar muito pouco visitado como aquele.

— Eu sei que você está aqui seu mimadinho de merda, apareça antes que eu de uma surra em você — Gritava em meio a todo aquele silencio, parte de minha irritação havia sumido, afinal eu estava em um local quase vazio e isso fazia com que eu finalmente pudesse estar sozinho com meus pensamentos, da forma com que eu gostava.

Buááá! Buááá

Eu escutava um som de choro um pouco distante do local que eu estava, tinha certeza que era a criança que eu havia sido colocado para procurar, com passos bastante calmos começaria a me locomover até o barulho daquele mimado irritante Ele faz jus ao que pensei dele, afinal, apenas fracotes choram Pensava mantendo um breve sorriso maléfico nos lábios.

— Saia de cima dessa arvore, seu infeliz, você me tirou do bar uma hora dessas para ir atrás de você — Eu ordenava ao pirralho que estava em cima de uma arvore derrubando milhares de lagrimas Isso é vergonhoso.

Eu não vou, se eu voltar para casa vou ver ele batendo na mamãe de novo, eu não quero que a mamãe sofra Aquele pirralho jogava aquelas palavras em mim e elas me atingiam como uma bala, nunca fui alguém muito sentimental ou coisa do tipo, mas problemas familiares nunca fáceis de lidar por mim, então de certa forma entendia um pouco da dor daquela criança, mesmo que provavelmente a dele fosse muito maior do que a minha.

— Eu prometo que ele nunca mais vai bater na sua mãe, eu me chamo Keisuke Uchiha, aquele que será o homem mais poderoso do mundo! — Falava com certa animação, afinal era a primeira vez que falava sobre meu sonho em voz alta.

Por sua vez a criança parecia acreditar em minhas palavras Tudo bem, eu acredito em você, Keisuke Uchiha Um breve sorriso surgiu em meus lábios com essas palavras, aquele era um momento bastante incomum, afinal ter um diálogo com um pirralho irritante era algo muito difícil para alguém tão antissocial quanto eu.

[...]

Finalmente chegando ao quartel general, entreguei o relatório e a criança encontrado aos superiores, estava pronto para sair, mas antes fui de encontro com o homem que levaria aquela criança para casa.

— O pai dessa criança está sendo violento com sua esposa, espero que você resolva isso, pois caso isso não mude eu mesmo tirarei a vida desse homem com minhas próprias mãos — Um clima denso tomou conta do local e eu me retirei do local para voltar ao bar Tenho certeza que o Mickey se meteu em alguma confusão.

hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 801
— Missão Rank D.

Usados:

[D] — Promessas Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[D] — Promessas Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [D] — Promessas - Publicado 10/11/2021, 17:49