:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão] Rank C #01 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #01 Save_210

[Missão] Rank C #01 - Publicado Dom 7 Nov - 20:36

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Finalmente iria realizar uma missão rank C. Sutibun estava animado pois parecia que iria finalmente começar a realizar as missões que tanto desejava e sonhava em fazer fora daquela vila. Mas o sol ainda não iria brilhar para o garoto, seus maiores objetivos ainda iriam demorar um tempinho para serem completos, a missão daquele dia era, não tinha como negar, mais legal do que as outras que havia recebido. Teria que basicamente rastrear, caçar e matar um leão da montanha que estava roubando carnes e atacando pessoas que andavam sozinhas pelas áreas mais externas da vila e perigosas da vila.

Havia pedido tanto para uma missão de assassinato e execução de algum alvo que havia recebido, só que esperava um alvo humano, não animal.
Mas não podia ficar reclamando para sempre, então iria se preparar, pegar suas agulhas senbons, os armamentos que mais usava até aquele momento, algumas kunais, shurikens e kemuridamas. Tinha que aumentar as coisas que carregava naquela bolsinha, estava tão leve que quase não sentia seu peso quando andava e pensava estar sem seus equipamentos, tamanha era a resistência do pequeno garoto. E após ficar devidamente pronto e preparado, o jūgo se agachava e iria começar a falar com alguns animais, a estratégia de rastreamento que sempre fazia e que até agora não havia demonstrado falhas.

Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #01 Picsar10

[Missão] Rank C #01 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #01 Save_210

Re: [Missão] Rank C #01 - Publicado Dom 7 Nov - 21:40

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
O garoto ficava falando com seus amigos e parceiros animais durante alguns minutos, contando algumas poucas piadas e quase esquecendo seu objetivo principal com aquela conversa, saber se algum dos passarinhos, coelhos, insetos, entre outros se haviam visto o tal leão da montanha circulando pelos arredores da área residencial e nos bosques pequenos e naturais de kumogakure.

Infelizmente não haviam conseguido muitas informações precisas. Eles haviam visto sim um grande felino circulando por aí, com as patas manchadas de sangue, a boca cheia de espuma e os pelos eriçados, mas não se lembravam aonde haviam visto. Basicamente não haviam dado nenhuma informação que já não soubesse, uma pena, teria que rastrear tudo por conta própria. Já não fazia aquilo a um tempo, já havia se tornado relativamente dependente dos animais, então exercitar os sentidos seria bom pra não ficar enferrujado e manter uma certa dependência.

A primeira coisa que fazia era correr até o local da maioria dos ataques, buscando por marca de pegadas de um grande gato, gotas de sangue manchando o chão, ou qualquer outro sinal. Não encontrava muitas coisas que indicassem de cara a direção do gatinho, mas conseguia observar marcas que haviam arrastado alguma coisa para a mata, algo grande e pesado, talvez o leão da montanha tenha levado um lanchinho humano para sua toca, essa era a suposição que o jūgo tinha em mente com base naqueles poucos sinais que estavam à sua disposição.

Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #01 Picsar10

[Missão] Rank C #01 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #01 Save_210

Re: [Missão] Rank C #01 - Publicado Dom 7 Nov - 23:08

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Com aquela única pista que havia achado, Sutibun ia seguindo as marcas sobre o chão e usando de algumas serpentes que havia achado pelo caminho para lhe guiar, esperando que pudessem sentir algum rastro de calor ou qualquer coisa que seus sentidos normais de humano não conseguiam detectar. O que havia funcionado até que bem, seus amiguinhos animais haviam achado e estavam seguindo um rastro de calor que achavam que iria terminar em alguma toca de animal.

Quanto mais o garoto ia se afundando naquela mata, mais sinais eram mostrados que estava seguindo o caminho correto por enquanto. As marcas de arrasto estavam ficando mais claras e nítidas e algumas gotas de sangue estavam manchando a grama sob seus pés, gotas essas que iam aumentando até se tornar poças de sangue que com certeza só poderiam ser de um humano pela quantidade, estava indo direto para a toca da fera e encarar um animal bastante perigoso.


Com mais alguns minutos andando e seguindo os rastros que conseguia encontrar pelo caminho, Sutibun se encontrava logo na entrada de uma grande caverna onde se ouvia rosnados e sons de carne sendo rasgada e ossos quebrando, pareciam estar comendo. Uma ótima oportunidade, estariam mais lentos e propícios a serem mortos sem muita dificuldade. E sem nenhuma demora, oito agulhas senbons já estavam sendo seguradas por seus dedos e prontas para acertar colunas, perfurar crânios e rasgar corações num disparo só.

Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #01 Picsar10

[Missão] Rank C #01 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #01 Save_210

Re: [Missão] Rank C #01 - Publicado Seg 8 Nov - 0:29

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 625/625
ST: 0/3
—Missão Rank C
O garoto já estava preparado e armado com suas armas favoritas para enfrentar qualquer coisa. Com sua capacidade de falar com os animais, chamava aqueles animais de burros, idiotas e os chamava para sair da caverna para enfrentarem um ninja de verdade e saber se eram mais ferozes que um humano com sede de sangue. O garoto sabia que aquilo já seria o bastante para provocar os felinos e fazê-los sair das tocas e procurarem por quem os havia desafiado para uma luta.

E para o desgosto dos animais, não seria uma luta, estaria mais para um assassinato em massa contra a vida animal, por conta do garoto já estar com um dos olhos acinzentados e os dois braços carregados e energizados de energia natural, sua transformação parcial estava feita e a insanidade sobre controle, mas permitia ao instinto assassino aflorar e o permitia agir como um guia perante aquela caçada animal, e embora fosse um amante dos animais, era acima de tudo, um Shinobi de kumogakure, se tivesse que queimar aquela floresta inteira iria fazer.
Chorando horrores e amaldiçoando o nome do raikage? Com certeza, mas cumprindo a missão.

Em poucos segundos, o primeiro par de leões da montanha saíam daquela toca cavernosa e começavam a rosnar e tentar farejar o cheiro de Sutibun. O que até conseguiam, mas não antes de receberem oito senbons carregadas de chakra nagashi à 29m/s, cada uma perfurando um órgão vital daqueles animal, perfurando coração, rins, pulmões, diafragma e coluna vertebral. Com aquilo, pensava ter acabado, mas um alto rosnar de outros leões fazia Sutibun ficar mais atento com o que iria sair daquela caverna.

Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #01 Picsar10

[Missão] Rank C #01 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #01 Save_210

Re: [Missão] Rank C #01 - Publicado Seg 8 Nov - 1:39

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 606/625
ST: 0/3
—Missão Rank C
Antes que pudesse recolher suas agulhas senbons e voltar até o raikage para pegar seu dinheiro, o conjunto de vários rosnados fazia o coração daquele garoto bater mais forte e palpitar em seu peito com certo medo e receio do que poderia sair de lá de dentro. Pareciam ser muitos, mas muitos leões mesmo, no mínimo uma dezena de felinos extremamente irritados e querendo carne de Shinobi para a janta. Talvez não desse conta de todos eles juntos, então iria aproveitar daquela situação vantajosa e acabar com todos eles usando apenas um único jutsu, justamente o que havia treinado bastante para ficar mais forte e eficiente.

Primeiramente, antes que qualquer um deles pudesse sair dali e atacar, Sutibun juntava suas duas mãos e realizava uma série de selos característicos do estilo terra, e por fim batia as duas mãos contra o chão. Com aquilo, seu chakra era transmitido para o solo e começava a girar, girar e girar em alta velocidade,
gerando um vórtice no teto daquela caverna que ia sugando pedras e desprendendo enormes rochas das paredes, o que fazia a estrutura daquela caverna ir ruindo e implodir de vez com poucos segundos de execução, o que terminava matando todos os leões da montanha e enterrando seus corpos naquele mundaréu de poeira e terra que antes abrigava aqueles animais.

Agora com a missão completa, Sutibun desativava sua transformação parcial e recuperava as agulhas senbons dos dois leões que haviam saído da antiga caverna, as limpando bastante em um riacho ali perto. Em seguida, dava sua missão como completa e voltava para sua cabaninha no mato descansar e esperar a próxima missão.


Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #01 Picsar10

[Missão] Rank C #01 5db45e10

Salvatore
Salvatore
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #01 5db45e10

Re: [Missão] Rank C #01 - Publicado Seg 8 Nov - 1:57

Situação: Aprovado.
Considerações: Matando um leão por dia.
Recompensas: 1x missão rank-C & recompensas máximas!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Rank C #01 - Publicado