:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS - Publicado Sab 23 Out - 21:24



O Galope Da Cinco Caudas
Uzumaki Baldur



Andando pelo centro de Kirigakure, próximo ao final da tarde, passo pela academia ninja e vejo os alunos da academia saindo da academia para suas casas. Caminho mais um pouco cumprimentando as pessoas que eu conhecia em direção e caminho para ao redor da vila. “Vou me afastar um pouco da vila para esse treinamento. Não quero que aconteça alguma coisa e saia do controle!” Chegando ao local… O local era um pouco distante das casas, mais composta de água ao redor e mais a frente de onde eu estava tinha a subida de um penhasco.

Realizo alguns alongamentos antes de começar o treino. -Kokuo, então hoje terei aquele treinamento por completo! Tem alguma dica?- Digo aguardando a resposta da Kokuo. -Até que não tem muito mistério, da mesma forma que você aprendeu a projetar partes do meu corpo e agora irá aprender a se transformar totalmente em mim.- Aceno com a cabeça positivamente ao final das palavras de Kokuo. Caminhando até a parte mais alta, lá de cima, olho o mar e depois volto a atenção para o pôr do sol. Em seguida fecho os olhos respirando calmamente, sentindo o vento em meu rosto e escutando as ondas indo contra as pedras lá de baixo. “A natureza é incrível!” Dou um sorriso e concluindo a minha meditação para iniciar o treino.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Caminho do Hospedeiro [Modo Bijū] 01/10
1 Redução de Tempo de Quests *Irei por o link no próximo post
1 Redução de Tempo de Espera de Solo *Irei por o link no próximo post



Custo & Força

Custo


Força


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: 3700/3700[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3400/3400[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3500/3500


222 Palavras

_______________________

[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS - Publicado Dom 24 Out - 10:29



O Galope Da Cinco Caudas
Uzumaki Baldur



Me afasto um pouco do penhasco, fico em pé com ambas as mãos na altura do meu estômago e com os punhos cerrados. Em meu subconsciente estou em pé para a Kokuo. -Está pronta, minha amiga?- Estendo o meu braço direito com o punho fechado, quando Kokuo acena positivamente e faz o mesmo com sua pata tocando no meu punho. Nos concentrando, sinto o chakra da Kokuo e o meu chakra no que parecia ser um cabo de guerra. Até que ambos os chakras iam aos poucos de uma forma circular achando uma harmonia entre si, ao que parecia ser uma disputa foi tomando lugar a uma sincronia e a um equilíbrio como o Ying-Yang.

No momento que os chakras entram em sincronia, eu abro os meus olhos e percebo que já havia anoitecido. Sem perceber, passaram-se algumas horas. Ao abrir os olhos, digo. -A primeira etapa conseguimos!- Quando percebo minha voz já ressoou a voz da Kokuo, dizendo as mesmas palavras que eu. Transformando uma das caudas, aos poucos tentando fazer com que saia as outras quatro caudas. Consecutivamente, meu corpo ia sendo tomado por uma pelagem branca, meus pés por cascos, meu corpo ia sendo transformado pela forma da Kokuo e seu tamanho real. Mesmo estando na forma da Kokuo, a nossa consciência estava compartilhada, mantendo o equilíbrio entre mentes e corpo.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:

Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força [04+06(Modo Bijū) = 10]
♦ [04] Velocidade [04+04(Modo Bijū) = 08]
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Caminho do Hospedeiro [Modo Bijū] 02/05
1 Redução de Tempo de Quests
1 Redução de Tempo de Espera de Solo



Custo & Força

Custo


Força


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: 3700/3700[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3400/3400[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3500/3500


224 Palavras

_______________________

[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS - Publicado Dom 24 Out - 12:31



O Galope Da Cinco Caudas
Uzumaki Baldur



No subconsciente, fico na cabeça da Kokuo, dou um pulo de felicidade, me sento na cabeça da Kokuo e digo. -Conseguimos!!- Kokuo dá um sorriso tentando disfarçar. Tomando o controle e começo a andar até me acostumar com aquele tamanho da Kokuo. Com o tempo me acostumei com todo aquele tamanho da Kokuo e começo a galopar por toda extensão ao redor da vila. -Será que conseguiríamos ir mais rápido de uma vila para outra correndo desse jeito?- Pergunto para Kokuo e ela responde. -Você ainda tem muito que descobrir sobre mim, garoto!- Correndo ao redor, sentimos o vento nos pelos de todo o corpo, isso era libertador para Kokuo e aquela sensação de estar presa vai embora a cada galope.

-Chegamos naquele momento tão esperado e o mais crítico… Se fosse possível acabar com a guerra, eu acabaria com todas e estou disposto a morrer pelo que acredito! Não quero ver esse mundo afundado em cinzas, a maldade de um homem tem o tal poder de fazer isso com todo o mundo e eu não vou deixar. Posso contar com você, Kokuo?- Aguardo a resposta da Kokuo. -Você terá minha ajuda, Baldur! Vou te contar que tem outras formas entre uma bijuu e seu Jinchūriki. Só não te ensinarei agora. Pois você ainda não está pronto e não sei quanto tempo isso levaria para você dominar!- Dizia Kokuo.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:

Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força [04+06(Modo Bijū) = 10]
♦ [04] Velocidade [04+04(Modo Bijū) = 08]
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Caminho do Hospedeiro [Modo Bijū] 03/05
1 Redução de Tempo de Quests
1 Redução de Tempo de Espera de Solo



Custo & Força

Custo


Força


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: 3700/3700[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3400/3400[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3500/3500


229 Palavras

_______________________

[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS - Publicado Dom 24 Out - 14:33



O Galope Da Cinco Caudas
Uzumaki Baldur



Kokuo me explica sobre algumas habilidades dela. -Bem você pode usar meu chifres para atacar, por serem bem fortes e pontiagudos são ótimos para investidas. Os cascos também são bem resistentes e a manipulação de vapor será bem útil para você. Acho que você também está sentindo a batalha se aproximando! O momento esperado de você mostrar seu valor novamente. O mundo ninja precisará novamente de você!- Dizia Kokuo para mim no subconsciente com um tom de voz calma. “Ela realmente se preocupa comigo! Imaginar isso quando ela foi selada dentro de mim, era algo que eu não esperava que acontecesse e ainda bem que com o tempo consegui a confiança da Kokuo. Isso é importante demais para mim.”

-Vamos aproveitar que já está tarde da noite e preciso voltar para vila!- Andando calmamente na floresta, com a grama e a terra nos cascos, e as folhas das árvores passando pela pelagem do corpo. Fazia Kokuo sentir novamente a liberdade e assim eu iria voltando à minha forma normal aos poucos enquanto andava pela floresta. Ao voltar a minha forma normal, olho para o céu e vejo os primeiros raios de sol pela manhã. “Acho que fiquei tempo demais aqui!” Subo até o topo da árvore mais alta para ver o nascer do sol.



Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:

Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Caminho do Hospedeiro [Modo Bijū] 04/05
1 Redução de Tempo de Quests
1 Redução de Tempo de Espera de Solo



Custo & Força

Custo


Força


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: 3700/3700[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3400/3400[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3500/3500


214 Palavras

_______________________

[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS - Publicado Dom 24 Out - 17:01



O Galope Da Cinco Caudas
Uzumaki Baldur



Descendo do topo da árvore, sigo caminhando de volta para a vila e olhando a paisagem. “Toda essa calmaria e logo logo vem a tempestade.” Coloco as mãos no bolso, continuo caminhando e assobiando um ritmo que vinha em minha mente. Escuto o barulho de alguns pássaros, vejo alguns animais no caminho e os espanto com os meus passos dados. Depois de uns quarenta minutos caminhando me aproximo mais da vila. Chegando, cumprimento os ninjas que estão na guarda, passando pelo grande portão e vou caminhando até chegar em casa.

Na porta de casa escuto uma jovem me chamando, ela aparentava ser um pouco mais nova o que eu, ela inclina o tronco para frente me reverenciando e diz. -Baldur, agradeço pelos seus serviços prestado a nossa vila!- Ao fim de suas palavras a jovem dá um sorriso tímido e sai rapidamente. -Agrade… Ué! Eu não me lembro dela, mas isso me deixou feliz.- Entro em casa para preparar algo para tomar café, preparo um ovo frito com bacon e sento para comer. Terminando de tomar café, tomo um banho… -Depois tenho que me reportar ao Mizukage e ver o que ele descobriu sobre a situação do Senko.- ...vou para o quarto dormir.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Caminho do Hospedeiro [Modo Bijū] 05/05
1 Redução de Tempo de Quests
1 Redução de Tempo de Espera de Solo



Custo & Força

Custo


Força


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: 3700/3700[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3400/3400[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/14  |
[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS XQKY0 CH: 3500/3500


203 Palavras

_______________________

[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS - Publicado Dom 24 Out - 23:01

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Modo Bijū
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA - SOLO] O GALOPE DA CINCO CAUDAS - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas