Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
mrreal
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76632-ficha-kali-shiva#603420 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76639-gf-kali-shiva#603481
Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 450/450ST: 0/3--
Pasmo é o cacete, eu estou puto comigo mesmo. Como pude ser vencido por um velhote? Ainda que a voz da experiência cantasse, não me agrada o som, pois ele é decepcionante e me enoja, creio que para os vitoriosos o cântico deva soar melhor.

Poderia começar dizendo que tudo foi tão rápido, que em um dia foi o suficiente para me dar um propósito, de fato, mas prefiro pensar que minha vida pregressa, antes de renascer na glória de Jashin, tenha sido uma escola preparatória, visando exclusivamente o caos e destruição, ainda que isso consumisse meu corpo e alma.

Infelizmente os pensamentos são apenas a ponta do iceberg, sobre uma extensa camada de atitudes, ou seria o inverso? Que se foda, pois farei o que for preciso para me adaptar, transcender as forças deste mundo e trazer o reinado de meu deus ao mundo, quem sabe um dia, até lá, busco me aperfeiçoar nos padrões da sociedade.

As irmãs - como nós "obrigavam" a chamá-las - adentraram nosso quarto, um enorme cômodo com cerca de aproximadamente cinquenta camas ou mais, todas enfileiradas de maneira uniforme, como notei a presença delas? Apenas despertei antes do horário dos despertadores humanos. Creio que o mesmo ocorre na ala das garotas.

Me levanto, sigo a fila para utilizar o banheiro e após meus afazeres higiênicos matinais, me visto, pego meus equipamentos e sigo rumo a academia. Foi interrompido no caminho por uma das "irmãs", questionando meu destino, lhe respondo com palavras objetivas, ela persiste com suas perguntas invasivas, eu apenas continuava a lhe responder e no final, estava eu tomando café em daquelas enormes mesas compartilhadas, ao menos ela havia dito algo que fazia sentido de certa forma — Se busca treinar a ponto de desgastar seu "corpo e alma", recomendo você tomar um café reforçado! Não adianta dizer não, eu insisto.

Considerações:
> 309 palavras.
> Objetivos:
Treinamento de Qualidade: Habilidade em Taijutsu (2) [01/04]
1 Desenvolvimento de Atributo: Stamina [00/02]
> Ativado na Mod Ag: 1 Boost Databook | 1 Tempo de Treino de Qualidade
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de CH e ST
Nenhum.

Vestimenta:

Jutsus e Técnicas Utilizadas:

Jashinkyō (Ativo)
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Regra:
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.

Regras de Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Jujutsu:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.

Itens Utilizados:
Nenhum

Equipamentos:

Bolsa de Armas Personalizada[16/100]
+ Kunai [06]
+ Shuriken [10]

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

code by EMME

mrreal
mrreal
Genin
Vilarejo Atual
[CENA] O ALUNO PRÓDIGO RETORNA 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
mrreal
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76632-ficha-kali-shiva#603420 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76639-gf-kali-shiva#603481
Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 450/450ST: 1/3--
Não tardou até minha chegada na academia ninja, estar ali não me trazia nostalgia, sentia nada, apenas a única preocupação em treinar. Não me importava com os meios, orgulho? Grande bosta, para um histórico de vida como o meu.

De longe consigo avistar o meu antigo sensei de academia se aproximando da entrada do local, corro em sua direção e o abordo, sem apresentações sem frescuras, apenas peço-lhe para me treinar. Ele parecia ficar sem jeito, persisto no pedido até que consigo uma resposta positiva dele.

Tudo bem, eu te treino. Tenho algum tempo até a turma chegar da excursão, eu iria corrigir algumas provas, mas sua empolgação me contagiou - ele sorriu brevemente —  Vamos até o campo de treinamento lá nos fundos.

Durante o caminho, especificado o tipo de treino que desejo, não entrando muito em detalhes do motivo, o que para ele não parecia ser necessário. Eu o acompanhei até o lugar sugerido, uma área grande por sinal, livre de quaisquer obstáculos. Permaneço parado e quieto, aguardando as instruções do docente, que está a poucos metros à minha frente. Ele começa a se alongar e pede para eu realizar o mesmo, e assim faço.

Após alguns minutos, senti de certa forma mais leve para realizar movimentos comuns, em seguida ele me diz para correr em volta do campo para se aquecer, cerca de 2 horas, arqueei as sobrancelhas irritado com o pedido, mas preferir não rebate-lo, até porque eu fui ao encontro dele pedir ajuda.

Caminho tomando distância do centro até chegar à lateral, em seguida disparo, começo a correr o mais rápido possível, às vezes olhava para o sensei e notava que o mesmo estava me observando, até que um certo momento deste ele já se encontrava mais por lá, fiquei confuso e em seguida irritado, acreditando que ele havia me enganado — Ele mandou eu correr só para dar um sumiço, então porque raios aceitou em me treinar?! Idiota, na proximo pego ele … - estava prestes a parar a corrida, enquanto lamentava-se, quando noto um joelho proximo de meu rosto, intintivamente movi meu tronco para trás e ao mesmo tempo pegar impulso da corrida, fazendo com que eu percorresse cerca de 10m a frente, ralando os joelhos, por sorte estava de calças.

Mau tive tempo de parar e virar, já noto o vulto de um pé rente aos meus olho direito, ligeiramente consegui apenas posicionar o antebraço, recebendo um forte chute que me arremessou, sabe se lá quantos metrôs, puta que pariu, o que foi aquilo? Quando consegui recuperar o equilíbrio de meu corpo no ar, busquei solo firme para pousar.

Considerações:
> 438 palavras.
> Objetivos:
Treinamento de Qualidade: Habilidade em Taijutsu (2) [02/04]
1 Desenvolvimento de Atributo: Stamina [01/01]
> Ativado na Mod Ag: 1 Boost Databook | 1 Tempo de Treino de Qualidade | 1 Redução de Tempo de Espera de Solo (1hr de invervalo entre os posts)
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de CH e ST
> Gastei 1 ST (Utilizando atributos ao máximo durante o treinamento)

Vestimenta:

Jutsus e Técnicas Utilizadas:

Jashinkyō (Ativo)
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Regra:
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.

Regras de Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Jujutsu:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.

Itens Utilizados:
Nenhum

Equipamentos:

Bolsa de Armas Personalizada[16/100]
+ Kunai [06]
+ Shuriken [10]

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

code by EMME

mrreal
mrreal
Genin
Vilarejo Atual
[CENA] O ALUNO PRÓDIGO RETORNA 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
mrreal
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76632-ficha-kali-shiva#603420 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76639-gf-kali-shiva#603481
Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 450/450ST: 2/3--
Quando estou prestes a me aproximar do chão, escuto um ruído familiar, como se algo estivesse riscando o ar, olho para a esquerda e vejo cerca de seis shurikens vindo em minha direção. — Eita, por$#@! -  gritava ao mesmo tempo que retirava a minha foice das costas, segurando-a pelo cabo com ambas as mãos, mirei com força e posicionei a ponta no chão - deixando a lâminas voltadas para cima - em seguida me impulsionando para o alto, conseguindo desviar dos ataques.

Estava acontecendo tudo tão rápido, que mal tive tempo de pensar a respeito de quem o ou que estava realizando aquelas investidas, que não cessaram por aí. No alto, impulsiono o dorso para baixo e as pernas para cima, ao mesmo tempo que posiciono a lâmina no suporte em minhas costas, buscando de encontrar equilíbrio e pousar seguro, mas no final  desta manobra aérea, recebi um chute de calcanhar de cima para baixo, em meu estômago, levando minhas costas de encontro ao chão, não senti a dor, mas pelo barulho dos ossos estralando e o ar sendo expulso de meus pulmões, provável que o impacto deva ter causado, olhando pra cima pude notar o sensei dando uma cambalhota ou algo parecido e em seguida posicionando seu punho direito cerrado a frente de sua cabeça, vindo em minha direção.

Considerações:
> 221 palavras.
> Objetivos:
Treinamento de Qualidade: Habilidade em Taijutsu (2) [03/04]
1 Desenvolvimento de Atributo: Stamina [01/01]
> Ativado na Mod Ag: 1 Boost Databook | 1 Tempo de Treino de Qualidade | 1 Redução de Tempo de Espera de Solo (1hr de invervalo entre os posts)
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de CH e ST
> Gastei 1 ST (Utilizando atributos ao máximo durante o treinamento)

Vestimenta:

Jutsus e Técnicas Utilizadas:

Jashinkyō (Ativo)
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Regra:
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.

Regras de Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Jujutsu:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.

Itens Utilizados:
Nenhum

Equipamentos:

Bolsa de Armas Personalizada[16/100]
+ Kunai [06]
+ Shuriken [10]

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

code by EMME

mrreal
mrreal
Genin
Vilarejo Atual
[CENA] O ALUNO PRÓDIGO RETORNA 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
mrreal
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76632-ficha-kali-shiva#603420 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76639-gf-kali-shiva#603481
Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 450/450ST: 3/3--
Não tive tempo de pensar nem para descansar, nessas horas sou grato por não sentir dor, pois é um motivo a menos para me preocupar, consigo instintivamente girar meu corpo para o lado, mesmo tendo uma certa dificuldade, olho para o lado e vejo o sensei com as perna fincada no chão, além da destruição ocasionada. Busco ligeiramente me levantar, batendo com os cotovelos no chão, assim tendo impulso para se reerguer, precisava aproveitar aquela possível abertura.

Não tentei nada extraordinário, visto que meu adversário possui certa habilidade em combate, ao menos era o que estava demonstrando. Corro em sua direção o mais rápido que posso, desferindo um chute mirando seu joelho da perna fincada. Como esperado, ele se defendeu com os antebraços, dobrando-se com o dorso para o lado, apenas girei o corpo para a diagonal, pegando impulso para desferir um chute com a outra perna de cima para baixo e desta vez conseguindo atingir a região do abdômen dele, afundando-o superficialmente no chão.

Ufa, creio que o treinamento está concluído! - ele dizia com um largo sorriso no rosto, após se levantar como se nada tivesse acontecido, apenas apalpando suas calças, creio que para limpar-se, eu por outro lado, permaneço deitado no chão ofegante, cansado e de certa forma contete, por ao menos conseguir desferir e acertar um golpe naquele maldito, olho para ele e retribuo com um sorriso de canto e lhe digo — Não esperava menos! - mentira, é claro, foi exatamente como queria.

Considerações:
> 221 palavras.
> Objetivos:
Treinamento de Qualidade: Habilidade em Taijutsu (2) [04/04]
1 Desenvolvimento de Atributo: Stamina [01/01]
> Ativado na Mod Ag: 1 Boost Databook | 1 Tempo de Treino de Qualidade | 1 Redução de Tempo de Espera de Solo (1hr de invervalo entre os posts)
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de CH e ST
> Gastei 1 ST (Utilizando atributos ao máximo durante o treinamento)

Vestimenta:

Jutsus e Técnicas Utilizadas:

Jashinkyō (Ativo)
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Regra:
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.

Regras de Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Jujutsu:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.

Itens Utilizados:
Nenhum

Equipamentos:

Bolsa de Armas Personalizada[16/100]
+ Kunai [06]
+ Shuriken [10]

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

code by EMME

mrreal
mrreal
Genin
Vilarejo Atual
[CENA] O ALUNO PRÓDIGO RETORNA 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Situação: Aprovado.
Considerações: Ótima RP, sempre me divirto lendo teus textos.
Recompensas: Qualidade: Habilidade em Taijutsu & +2 stamina

_______________________

[CENA] O ALUNO PRÓDIGO RETORNA NkaPSG3

Ficha - GF - Banco - Mod AG
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA] O ALUNO PRÓDIGO RETORNA Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos