NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_lcap[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Voting_bar[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 01 de 10
▸271 Palavras

Entre tantas pessoas no vilarejo apenas as estrelas e a lua faziam me companhia com tanta frequência. Eu estava em meus aposentos, com os braços apoiados na janela observando o vilarejo, a noite era tranquila e o único ruído que podia ouvir com clareza era o do meu ventilador que virava para lá e para cá para esfriar o ambiente. Minha vida estava bem calma novamente e isso me dava certa ansiedade e eu odiava ter esse tipo de devaneio.

Resolvi caminhar um pouco pelo vilarejo para desopilar a mente, talvez me distrair com um bom saquê em alguma taverna. Novamente tudo que poderia encontrar no caminho eram alguns bêbados e arruaceiros, nada que me interessasse. As ruas começavam a parecer todas muito iguais para mim, eu estava realmente desanimado essa noite. Parei no meio da rua, coloquei uma das mãos na cintura e com a outra eu tirava os cabelos de cima da testa, olhando para o céu estrelado eu dei um longo suspiro.

Eu preciso mudar essa situação... Ficar aqui me remoendo não vai mudar nada.

Enquanto eu olhava para o céu, um pouco acima da minha cabeça um papel dobrado em formato de pássaro passa vagarosamente, batendo suas asas como se fosse um animal genuíno.

O que é isso?

O papel seguiu a rua adiante, dobrando a esquina em seguida. Devido ao comportamento estranho de parecer realmente com um ser vivo, imaginei que poderia ser algum tipo de técnica ninja ou uma arte incrível de origami, mas de qualquer forma eu fiquei interessado em descobrir do que se tratava, então eu segui o origami de pássaro rua acima.

HP: 520/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 02 de 10
▸244 Palavras

Logo que virei a esquina eu pude ver o pássaro lentamente voando em círculos, formando um espiral e pairando no ar antes pousar sobre a mão de uma mulher sentada sobre o teto de uma cabana, em minha visão, perfeitamente encaixada entre minha e luz da lua. A mulher tinha cabelos curtos a altura dos ombros, vestia um quimono branco com detalhes roxos e mantinha os olhos fechados. O pássaro de papel repousado sobre as costas daquela mulher batia as asas suavemente.

Intrigante, não? A forma como esse simples pedaço de papel se assemelha a um pássaro sempre me fascina. Ela diria e de repente o pássaro de papel sumiria misturando-se a sua pele.

É... É realmente lindo. O que... Como você fez isso? Eu perguntaria a mulher.

Você aprecia arte, garoto? Os origamis são uma das mais belas artes do mundo. Um simples pedaço de papel pode se tornar o que você quiser e puder imaginar, não é incrível?
De repente, inúmeros outros origamis de pássaros surgem do horizonte e voam sob o céu, parecia um espetáculo lindo.

Esses origamis, eles tem vida própria? Eu perguntaria a mulher.

Não seja tolo, como um simples pedaço de papel poderia ter vida?

Posso me juntar a você? Estou muito interessado na sua arte. Eu diria e antes mesmo da resposta da mulher eu simplesmente subiria no teto em que mesma se encontrava, me aproximado da mulher que não parecia reagir de forma negativa a mim.


HP: 520/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 03 de 10
▸260 Palavras

Ficamos em silêncio por alguns segundos observando aqueles pássaros de papel dançando sob o céu noturno, nenhum de nós parecia querer interromper o momento. Embora o silêncio fizesse parte do momento, eu resolvi quebrar o gelo.

É... eu me chamo Tomo. Seus origamis são incríveis. Eu diria, abrindo um sorriso amigável.

Depois de um longo suspiro, a mulher iria erguer sua mão aberta, fechando-a bruscamente fazendo com que os papéis simplesmente retornassem a ela.

Sim, meus origamis são belos, mas eles são muito mais do que isso. Ela me responderia.

Você pode me mostrar o que mais pode fazer com eles?

Não posso simplesmente passar meus conhecimentos a alguém que acabei de conhecer. Essa habilidade com os papéis não serve apenas para espetáculos, em mãos erradas ela pode ser muito perigosa.

Ela estava certa em ter receio de me mostrar os poderes de sua habilidade com os papéis, afinal de contas, não nos conhecíamos, ela não me devia nada e nem eu devia nada a ela. Me aproximei da mulher parando a seu lado, retirando uma kunai de minha bolsa de armas e com ela eu fiz um corte em meu pulso esquerdo, dessa forma deixando que o sangue fluísse para fora. A mulher me olhava com espanto confusa por não saber o que eu estava fazendo.

Eu te mostro a minha habilidade e então se você quiser, pode me mostrar a sua. Eu diria antes de manipular o sangue que escorria do meu pulso em bolhas de tamanhos variados que flutuavam e giravam um pouco acima de nossas cabeças.


HP: 495/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 04 de 10
▸274 Palavras

A mulher olhava as bolhas de sangue que flutuavam com um olhar de surpresa que após alguns segundos se transformou em um olhar de admiração.

Você transforma algo que simboliza dor e sofrimento em algo tão peculiarmente belo e inofensivo. A mulher diria esboçando um sorriso de canto. —Você pode me chamar de Nui, é um prazer. Siga-me, eu lhe mostrarei a arte do origami que você tanto quer ver. A mulher diria, em seguida, saltando do tento de sua casa e seguindo na direção do campo de treinamento de Iwa. Eu a segui, pois estava muito interessado nas habilidades de Nui.

O campo de treinamento estava totalmente vazio, obviamente estava tarde demais para que tivessem pessoas treinando, quer dizer, pessoas normais talvez.

O que eu faço não são simples origamis. Essa é uma técnica ninja antiga chamada Shikigami no Mai que utiliza grande concentração de chakra vinculado a habilidades com origamis. Em resumo, essa técnica requer muita habilidade em ninjutsu e controle excepcional de chakra, além claro de habilidade e criatividade na arte de modificar o papel.

A mulher diria, em seguida criando milhares de pedaços de papel que se transformavam em grandes asas nas costas de Nui, em seguida ela simplesmente levantou voo e riscou o céu céu noturno, sendo iluminada apenas pela luz da noite. Eu estava maravilhado pela técnica de Nui, suas asas eram lindas e me faziam pensar na sensação de felicidade que seria voar pelos céus. De repente, Nui simplesmente parou, flutuando acima de mim, me observando.

Me diga, eu serei capaz de usar essa técnica se você me ensinar? Eu diria, ansiando que Nui respondesse positivamente.


HP: 495/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 04 de 10
▸274 Palavras

De repente, Nui molda alguns de seus papéis em shurikens e os lança na minha direção tão rápido que eu não poderia desviar. A intenção da mulher não era me ferir, mas apenas me mostrar um outro lado de utilização dos origamis. Os papeis voaram em minha direção, mudando o curso em último instante cravando-se no solo.

Como você pode ver, esses origamis tem mais finalidades do que apenas voarem no céu. Diga-me Tomo, por que você quer aprender essa habilidade?

Retirei minha garrafa de saquê para dar um gole e saciar minha sede, o que me deu alguns segundos para pensar em uma resposta apropriada para Nui.

Eu não tenho interesse em usar essa habilidade para atacar pessoas se é isso que você está pensando. Eu achei essa técnica magnifica, e ver você ganhar os céus com essas asas lindas como um anjo... Eu quero aprender essa habilidade pois eu quero ganhar o céus também. Eu quero ser mais forte por mim. Eu diria a Nui.

Então, Nui desce dos céus e ao tocar o chão, desfaz suas asas de papel voltando ao seu estado normal.

Você é um garoto peculiar, Tomo. Apesar de carregar algo que representa o mal consigo, não vejo maldade em seus olhos... Está bem, eu ire ensiná-lo sobre o Shikigami no Mai. Mas lembre-se que com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Nui me respondeu.

Farei o que for preciso por isso, Nui. Eu diria exibindo um sorriso estridente para a mulher ao mesmo tempo que colocava a mão sobre a marca da maldição em meu ombro.

HP: 495/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 06 de 10
▸293 Palavras

Aproximando-se de mim vagarosamente, Nui dava instruções do funcionamento da técnica de origamis. Eu ouvia atentamente, mesmo que os termos técnicos toda a burocracia sempre me entediasse, talvez pelo fato de que não me era comum receber esse tipo de atenção.

Como eu disse, o Shikigami no Mai consiste na união entre habilidades com origamis, ninjutsu e controle de chakra. Você manipula facilmente o seu próprio sangue, então acredito que já tem uma noção de como funciona a manipulação de chakra, mas o Shikigami no Mai é totalmente diferente de uma manipulação comum. Nui diria, agora, dando voltas ao meu redor.

Para esta técnica, você utilizará seu próprio chakra para criar os origamis, é dessa forma que os papéis surgem e se moldam e também é assim que eles desaparecem. Preciso que você se concentre, imagine em sua mente o papel sendo formulado, expanda o seu chakra para fora do corpo no formato de papel. Acha que consegue fazer isso?

Acho que posso fazer isso. Me dê um minuto. Eu responderia a Nui, passando as duas mãos nos cabelos, puxando-os para trás e dando um longo suspiro.

Fechei os meus olhos e tentei desopilar a mente, o que não era algo tão difícil para mim principalmente em situações como essas. A única imagem que ocupava minha mente agora era a de uma pequena folha de papel. Eu podia sentir o cheiro de papel novo, a textura lisa do papel e, se fosse possível passar os dedos nas extremidades, certamente poderia até mesmo receber um corte daqueles comuns de papel.

Com essa imagem em minha mente, eu comecei a expandir o meu chakra para fora do corpo tentando moldá-lo no formato do papel.

*Mantenha a textura do papel, mantenha o cheiro, mantenha o corte...*

HP: 495/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 07 de 10
▸265 Palavras

Apesar dos meus esforços mentais para usar a habilidade, não consegui mesmo depois de inúmeras tentativas. Nui me olhava com as sobrancelhas contraídas, como se estivesse com raiva ou desapontada e mesmo assim não dizia nada.

Me dá mais um tempo, eu juro que consigo. Eu diria para a mulher tentando me justificar.

Na verdade, apesar de não me importar muito sobre quem está ao meu redor, ser acolhido e orientado por alguém dessa forma não era costumeiro para mim, isso estava me deixando incomodado de certo modo, ou talvez eu estivesse inventando desculpas para mim mesmo.

De repente, Nui se aproximou de mim rapidamente, pegando-me pelos braços a medida que suas asas de papel novamente surgiam as suas costas. E então a mulher alçou voo me carregando junto consigo, quando me dei conta já estava tão alto que poderia ver o restante da vila lá de cima.

Ei, ei, ei! Calma aí, o que você tá fazendo? Gritei para Nui confuso e assustado com sua reação.

Não foi você quem disse que queria voar? Agora, ou você voa ou você morre. Voe e salve sua vida. Nui responderia.

Calma, calma, eu juro que eu consigo fazer isso lá em baixo! Eu diria.

Então Nui largou meus braços e mãos, fazendo com que eu caísse em direção ao chão, se não fizesse nada eu ia virar um pedaço de nada no chão.

*Caralho, caralho, caralho!* Eu pensava, enquanto fechava os olhos e mentalizava novamente a folha de papel, eu podia sentir novamente suas características, mas dessa vez eu mentalmente o dobrei no formato de asas.

HP: 495/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 08 de 10
▸290 Palavras

Como consequência do perigo eminente de uma morte rápida e sem sentido, canalizando meu chakra eu fui capaz de moldá-lo em diversos papeis que se juntaram formando uma grande asa em minhas costas, fazendo com que bruscamente cessasse a queda e pairasse sobre o ar. Nui, quando viu isso acontecer, se aproximou de mim descendo dos céus.

Se sua vida é o que mais importa para você, o mais sensato a se fazer era que você luta-se por ela. Abra os olhos, Tomo, veja o que você acabou de realizar.

Ao abrir os olhos eu poderia ver o solo alguns metros abaixo de mim e olhando para trás, era possível ver as asas de origami que havia feito utilizando tal habilidade.

Eu... eu não acredito que consegui. Que foda! Eu diria, ainda cambaleante devido ao mal controle da habilidade que havia acabado de despertar.

—Venha, vamos até o chão, precisamos treinar um pouco mais para que você realmente seja capaz de usar essa habilidade com primasia.

Ao tocar os pés no chão, senti-me um tanto quanto ofegante devido ao esforço que fiz para criar aquelas asas de papel e também pelo susto da queda.

Tomo, esses papéis fazem parte de você, eles são criados a partir do seu chakra e é por isso você pode moldá-los da maneira que bem entender de forma que só você pode usá-los. Quero que fique claro que o uso dessa habilidade, como você pode perceber, demanda esforço treino para dominar essa habilidade. Você foi capaz de usar a técnica devido ao perigo e estresse em que o coloquei, agora, você deve ser capaz de usar a habilidade por conta própria.

Certamente farei, Nui. Eu disse, enquanto me posicionava novamente para tentar utilizar a habilidade.

HP: 495/520 • CH: 675/750 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 09 de 10
▸253 Palavras

Nessa nova tentativa eu já estava muito mais confiante. As inúmeras figuras que poderia formar com essa habilidade passavam na minha mente, mas eu me focava apenas para expandir o meu corpo em papéis como Nui havia feito. Estendendo os dois braços lateralmente eu iria concentrar lentamente comecei a expandir o meu corpo em pequenos pedaços de papel, e então, o fluxo de papéis se tornou mais intenso, e assim como Nui havia feito, eu os moldei como pássaros que voaram circulando por todo o lugar. Nui me olhava com um sorriso tímido no rosto.

Que lindo! A muito tempo eu não me emocionava desse jeito, Tomo. Isso realmente é uma arte elegante e duradoura.

Recolhi os origamis até mim, dei um longo suspiro e limpando o suor abaixo de meu queixo eu a respondi.

Realmente, é lindo... Eu estou sem palavras, Nui. Lágrimas escorriam dos meus olhos, apesar de que não era costumeiro esse tipo de reação.

Tentava limpar o fluxo de lágrimas do meu rosto, embora quanto mais eu os enxugava mais e mais escorriam.

Me desculpe por essa reação, eu não sei o que está acontecendo.

Algo estava aquecendo meu peito, sentia como se pela primeira vez alguém tivesse cuidado de mim, se importado com o que penso ou que tivesse simplesmente esboçado um sorriso por mim. Obviamente éramos estranhos e até pouco tempo atrás alheios um ao outro, mas eu obtive uma certa conexão com aquela mulher pela sua ajuda esta noite, algo que nunca havia tido com ninguém.

HP: 495/520 • CH: 675/750 • CANSAÇO: 02/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura DWyVLQt

▸Arte elegante e duradoura
▸post 10 de 10
▸258 Palavras

Ao fim de tudo, Nui se aproximou de mim com uma aura acolhedora, apontou o punho em minha direção e abriu a mão revelando dentro dela um belo origami de uma flor, dessa vez, um origami real de papel.

Esse é o seu "presente de formatura", Tomo. O que eu te mostrei aqui hoje é uma habilidade muito especial para mim, o fato de tê-la passado a você significa alguma coisa. Nui diria, colocando a flor de origami em minha camiseta como um espécie de broche.

Não acho que nos veremos novamente, mas eu adorei esse momento que tivemos aqui. Eu tenho que ir agora, mas aproveite sua nova habilidade.

Eu não sei como te agradecer, bem, obrigado. Eu espero, sei lá, que você fique bem. Eu diria esboçando um sorriso genuíno como eu não fazia a muito tempo.

Então, a mulher simplesmente deu as costas e começou a caminhar para longe. Saber que não ia vê-la novamente não era incomum para mim, afinal de contas estava acostumado a pessoas indo e vindo enquanto eu permanecia aqui, mas aquele momento que tive com Nui ficaria marcando em mim não apenas pela obtenção de uma nova habilidade, mas pelo fato de Nui ter me ajudado sem esperar nada em troca, então pela primeira vez em minha vida eu fui genuinamente grato a alguém. Após minha despedida de Nui, eu pegaria minha garrafa de saquê para dar um novo gole saciando minha sede e então seguiria para os meus aposentos com a certeza de que não conseguiria dormir tão cedo.

HP: 495/520 • CH: 675/750 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Consideração: Não se esqueça de solicitar sua vaga na ORG, se já fez, ótimo. Bom RP!
Bonificações: HU Shikigami no Mai

_______________________

[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura Scre1755
[Capítulo - Solo] Arte elegante e duradoura PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido