NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_lcap[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Voting_bar[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


AnakinYuki
Chūnin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Quem sabe faz ao vivo!

@TOMO

Iwagakure 22° - 20h34
Tomo foi convocado com certa urgência para que compareça até o quartel general de Iwagakure para a designação de uma missão para o chunin. Quando se aproximar do local, será recepcionado por um dos ninjas, que logo o encaminhará para uma sala privada. Entrando no recinto, poderá observar um velho, um tanto quanto gordo, com uma face completamente enrugada, ao lado o jounin que estava encarregado de informar a tarefa para o Tomo:

- Boa noite, você seria Tomo Chinoike? - Aguardaria a resposta, dizendo em seguida - Sabemos que está tarde para o encaminhamento de uma missão, porém... É de certa urgência que seja realizada a escolta desse nobre homem ao meu lado, o senhor Chen Kinoichi, um dos ferreiros de nossa vila que está encarregado de enviar determinada quantidade de armamento bélico para uma das vilas próximas, devido às novas ameaças pelas quais estamos passando. É necessário que tome cuidado, pois no caminho poderão haver ninjas não muito bem intencionados... - Dito isso, o velho Chen diria em voz alta para Tomo:

- Oloco, meu! É essa fera aí que vai me levar? - Daria uma risada, enquanto estufava o peito - É o que eu digo bicho, se vira nos trinta! Encontro você no portão norte daqui uma hora, meu camaradinha! Te vejo nos reclames do plin plin!

Considerações:
Post 01/05

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt

▸Quem sabe faz ao vivo
▸post 01 de 5
▸339 Palavras

Já era noite em Iwa, eu estava caminhando pelo vilarejo com uma das mãos no bolso enquanto na outra eu girava uma kunai. Havia sido convocado para uma missão de urgência, fazia um certo tempo desde que uma dessas tinha aparecido para mim. Devido aos acontecimentos recentes envolvendo a mim eu sentia que estava um pouco mais centrado embora minha busca incessante por algo excitante. Eu me encaminhei para o quartel general, guardando a kunai e entrando no local assim que possível. No local estavam um velho esquisito ao lado de um jounin do vilarejo. Fui abordado pelo jounin que parecia ser o responsável por me dar as informações para esta missão.

Aparentemente a missão tratava-se de uma escolta desse velho encarregado de enviar material bélico a uma vila próxima, deveria ser feita com urgência devido aos relatos de ameaças que podem acabar atrapalhando a viagem. O jounin se desculpava pelo horário da missão.

Tudo tranquilo, não é como se eu já não tivesse feito missões durante a noite. Aliás, eu gosto da noite, me dá mais tempo para pensar. Bora lá, maluco? Eu diria agora direcionando meu olhar o velho homem.

Durante o caminho, se tivesse oportunidade, tentaria dialogar com o tal homem.

Então Chen, posso te chamar de Chen né? Esse material que tu tá levando é pra armas, certo? Pra ser bem sincero eu entendo muito pouco de armas. Eu sempre preferi mexer com a mente das pessoas, sabe como é? Mas isso não funciona muito bem as vezes, talvez seja interessante aprender a manejar armas, imagina lutar com espadas ou um bastão talvez. A noite tá muito agradável hoje...

Realmente essa noite eu estava um pouco mais falante e empolgado que o normal, mas se fossemos passar tanto tempo caminhando juntos, eu preferia pelo menos quebrar o gelo pra falar com o velho sobre um assunto que ele claramente domina e que eu tenho interesse. De qualquer forma, eu pegaria uma kunai do meu bolso para girar enquanto caminhava, na outra mão eu manteria livre.

HP: 520/520 • CH: 650/650 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Quem sabe faz ao vivo!

@TOMO

Iwagakure 22° - 21h06
Tomo e Chen se encontrariam no portão norte, indo em direção à uma das vilas próximas que se localizava há aproximadamente uma hora de viagem Chen permanecia sentado em sua carroça, sendo levada por dois pequenos cavalos guiados pelo seu ajudante, junto com seu carregamento de armas. Tomo estaria andando ao lado da carroça, iluminada por um pequeno lampião. Chen responderia a Tomo de maneira amigável:

- Eita, bicho! Então você está interessado nessas minhas armas? - Ele diria, enquanto pegaria uma espada localizada logo atrás - Essa espada é ótima, bicho! Pensa na qualidade dessa fera! Pensa você e a sua sogra sentados no sofá, num dia quente de calor. Ela te incomoda e você tasca a lapada na velha! - Lançaria na direção de Tomo a espada, para que ele segurasse, dizendo em seguida - Só não se mate com isso, vai dar uma videocassetada das boas!!!

Considerações:
Post 02/05

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt

▸Quem sabe faz ao vivo
▸post 02 de 5
▸303 Palavras

Muito peculiar a forma como aquele homem se expressava e tenho que dizer que isso chamava a minha atenção de forma positiva. O homem puxou uma espada e contou vantagem sobre ela com uma história esquisita sobre atacar sogras e afins, quanto mais ele falava mais engraçado e interessante ele parecia ser. O homem lançou em minha direção a espada para que eu a pegasse, mandando que eu tomasse cuidado.

Eu acho que nada tão engraçado assim aconteceria, não se preocupe comigo pois eu não sinto dor. Eu analisava a espada de cima a baixo, passava o dedo vagarosamente sob a lâmina, segurando com firmeza no cabo da espada.

Aí Chen, se importa se eu carregar essas espada por um tempo, quero me acostumar um pouco com a ideia de utilizá-la. Diria ao velho, caso a resposta fosse positiva, eu iria utilizar o tempo livre de viagem para praticar com a espada.

Segurando a espada pelo seu cabo com ambas as mãos e com os braços esticados, eu faria movimentos de corte vertical, recuando novamente a espada sobre minha cabeça e repetindo o mesmo movimento. Em seguida eu tentaria fazer movimentos de corte horizontal, tomando cuidado para não atingir a carroça do velho Chen e repetiria esse movimento algumas vezes.

Ei Chen, tu manja de usar espadas? Bem que tu poderia me dar umas aulinhas né? Aí eu posso te dar alguma coisa em troca talvez , só não vai querer me cobrar por isso em maluco.

Continuaria a tentar manusear a espada, mas dessa vez apenas com a mão direita que é minha mão dominante, fazendo cortes verticais e horizontais seguidos e também fazendo movimentos de fincar a espada na minha direção frontal.

Gostei de usar a espada, talvez eu compre uma pra mim depois e passe a usá-la nas minhas missões...

HP: 520/520 • CH: 650/650 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Quem sabe faz ao vivo!

@TOMO

Iwagakure 22° - 21h20
Pouco tempo após o curto treinamento de Tomo, ele poderia ver surgir em sua frente, há aproximadamente 20 metros, chamas intensas que queimavam algumas árvores ao redor, o que poderia ocasionar um cenário de horror para qualquer um:

- Oloco, meu! Tá pegando fogo bicho!! Chama o bombeiro lá! - Chen gritaria em uma forma até mesmo cômica, vendo as árvores que iam se desfazendo com o fogo. Tomo poderia observar ao fundo da estrada uma grande bola de fogo vindo na direção deles, em uma velocidade de 25 m/s, há 30 metros de distância.

Caso o chunin consiga defender o ataque, um ninja surgirá em sua frente rapidamente, segurando uma espada em suas mãos, muito similar a que Tomo empunhava, o convocando para uma luta um tanto quanto improvisada. Chen gritaria, ao ver essa cena:

- Oloco, meu! Se vira nos trinta, fera! Essa não é a dança dos famosos, mas agora é a hora! Quem sabe faz ao vivo!!!

Considerações:
Post 03/05

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt

▸Quem sabe faz ao vivo
▸post 02 de 5
▸303 Palavras

Caminhamos por algum tempo e eu tive a oportunidade de usar a espada por alguns segundos, eu estava realmente gostando de utilizar a arma apesar do meu pouco tato , principalmente em batalhas de curto alcance onde eu poderia usar a minha habilidade em genjutsu para imobilizar um alvo e finalizá-lo com a espada. Eu estava bem concentrado na espada antes de ouvir o velho reagir com sua peculiaridade a algo a nossa frente. Chamas queimavam as árvores e tornando-as em cinzas.

Calma que eu posso apagar o fogo. Eu diria antes de notar uma bola de fogo vindo em nossa direção.

Após executar o selo necessário eu amassaria o chakra em meu estômago e cuspiria água o suficiente para formar um fluxo curvo de água usando o Suiton: Suijinchū para proteger a mim e a todos os outros ali e eu tentaria manter a técnica até que todos estivessem seguros.

Após a defesa eu iria perguntar se todos estavam bem, antes de ver surgir a minha frente a minha frente portando uma espada e com uma postura de batalha instigando que eu lutasse contra ele. Apesar de não ter a habilidade necessária para usar a espada com primazia, eu achei que seria divertido enfrentá-lo.

Aí, velho Chen, se isso der merda vocês correm, beleza? Eu diria, enquanto meu corpo seria cobertor pelas marcas da maldição, para que essas pudessem ampliar o meu poder.

Decidi não usar jutsus nessa batalha, seria divertido descobrir o que eu poderia fazer em um ataque corpo a corpo, ainda mais divertido era a ideia de que desse errado pela minha falta de manejo da arma e eu tivesse que me virar depois. Com o meu poder ampliado pela marca da maldição e empunhando a espada com as duas mãos, eu iria avançar na direção do inimigo correndo em velocidade máxima e caso conseguisse alcançá-lo iria me agachar para tentar dar um golpe horizontal em suas pernas com toda a força para derrubá-lo no chão.

HP: 494/520 • CH: 875/950 • CANSAÇO: 02/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Quem sabe faz ao vivo!

@TOMO

Iwagakure 22° - 21h22
A defesa de Tomo havia conseguido eliminar a gigantesca bola de fogo que vinha em sua direção. O ninja, ao perceber a movimentação de Tomo, saltaria rapidamente, ao mesmo tempo em que empunharia sua espada contra a cabeça do chunin, em um ataque por cima. Caso Tomo defendesse, o ninja saltaria para trás, lançando três kunais simultaneamente, parando há uma distância de 20 metros do chunin, correndo novamente em sua direção em uma velocidade de 14 m/s.

Considerações:
Post 04/05

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt

▸Quem sabe faz ao vivo
▸post 04 de 5
▸314 Palavras

Embora o meu ataque tivesse sido rápido, talvez a minha falta de habilidade com a arma fizera com não fosse bem sucedido. O inimigo saltou por cima do meu golpe de espada e após isso tentou infligir um ataque vertical na minha direção, se não escapasse eu teria um grande problema. Eu tentaria me defender usando a própria espada, colocando sua lâmina de forma horizontal para que fosse de encontro com a lâmina do inimigo e a seguraria com toda a minha força. Caso conseguisse defender o golpe eu iria me preparar para contra-atacar, porém o inimigo saltaria para longe lançando algumas kunais na minha direção.

Não havia outra forma de defender, eu não tenho habilidade suficiente com a espada para usá-la e rebatar as kunais com rapidez e fluidez, então apenas tentaria esquivar para o lado com toda a velocidade colocando ambos os braços a frente do corpo formando uma cruz para caso alguma das kunais me acertasse, que fosse em meus braços para evitar uma perfuração fatal. Caso conseguisse esquivar do segundo ataque e se pudesse ver o avanço do inimigo em minha direção, iria tentar usar o Shunshin no jutsu para esquivar do ataque, mas dessa vez saltando por cima do inimigo a medida que simultaneamente daria um golpe com a espada de cima para baixo assim como o mesmo fez comigo.

Se em algum momento eu pensei em não usar jutsus, da mesma forma como esse pensamento surgiu ele desapareceu da minha mente, pois caso tivesse sucesso em minha esquiva e contra-ataque mas não fosse o suficiente para parar o inimigo, daria continuidade a minha investida utilizando Magen: Jubaku Satsu para induzir o inimigo a ilusão dos galhos de uma árvore o prendendo de forma que ficasse a mercê da lamina da espada e se o genjutsu funcionasse, eu simplesmente iria cravar a espada no coração do inimigo.

HP: 468/520 • CH: 832/950 • CANSAÇO: 03/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Quem sabe faz ao vivo!

@TOMO

Iwagakure 22° - 21h25
Mesmo com a notória falta de habilidade de Tomo no uso daquela espada, o ninja foi imobilizado completamente após a utilização do genjutsu, tendo seu peito perfurado logo após pelo chunin, causando sua morte efetiva. O corpo do inimigo pairava sobre o chão e Chen permanecia em cima da carroça, apenas observando e aplaudindo:

- Oloco, meu! Essa fera fez um estrago aí! Esplêndido seu trabalho meu jovem, se virou nos trinta! - Dito isso, ambos seguiriam viagem até a vila mais próxima, deixando o carregamento e completando a missão do chunin, mesmo que de forma um tanto quanto improvisada. Tendo entregue sua mercadoria, o ferreiro olharia para Tomo, enquanto se preparava para partir em viagem, dizendo em forma de agradecimento:

- Meu jovem, você salvou minhas armas! Nós nos vemos futuramente nos reclames do plin plin! Fique agora com a próxima novela das oito! Até mais!!!!!! - A carroça partiria rumo ao horizonte durante a noite. Bastava a Tomo realizar o mesmo e retornar para Iwagakure após essa aventura não muito convencional...

Considerações:
Post 05/05

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! DWyVLQt

▸Quem sabe faz ao vivo
▸post 04 de 5
▸329 Palavras

De repente as marcas começaram a recuar do meu corpo, liberando-me da maldição. Minhas defesas e esquiva em relação ao ataque daquele inimigo foram efetivas e o meu contra-ataque fora o suficiente para que eu pudesse cravar a espada em seu coração eliminando a ameaça. Depois de toda aquela ação eu só podia me lamentar por não ter descoberto a intenção do inimigo quanto a esse ataque. Passando a mão na testa como se limpasse o suor, eu iria me virar na direção da carroça para ver se estavam todos bem.

O velho me agradecia por ter parado o inimigo antes que fizesse algum estrago em sua mercadoria, como sempre ele se expressava de maneira peculiar, mas dessa vez não pude conter o riso estridente a suas reações.

Eu acho que agora podemos seguir em frente, certo? Eu diria fazendo um sinal de positivo com a mão ao velho, seguindo para a frente da carroça para empurrar o corpo para fora da estrada.

Felizmente o restante da viagem fora mais tranquilo, eu ainda estava com a espada do velho, ela estava um tanto suja de sangue o qual limpei usando minha própria mão passando-a sobre as laterais da lâmina. Passei o restante do caminho empunhando a espada, admirando-a e cortando o vento com usa lâmina, eu estava me divertindo com ela principalmente pelo fato de tê-la usado para finalizar aquele inimigo.

Velho Chen eu vou comprar a minha própria espada e eu vou treinar para ficar forte com ela. Eu diria para Chen, antes que chegássemos ao destino da missão para a entrega das armas.

Obrigado por ter me deixado usar a espada, espero que não tenha danificado nada quando usei, mas se tiver danificado o problema é seu! Eu diria, esboçando um sorriso amigável antes de dar um gole em minha garrafa de saquê.

Hora de voltar ao meu vilarejo. Ao chegar a Iwa, vou diretamente para o gabinete para relatar os detalhes e o fim da missão.
HP: 468/520 • CH: 832/950 • CANSAÇO: 03/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10
[Rank B] Quem sabe faz ao vivo! Bg4rjp10
Situação: Aprovado!
Considerações: OLHA ESSA FERA AI MEU
Recompensas: 1x Missão Rank B + 200.000 ryous + 50 de Status + Superação do defeito - Inabilidade armamentista (01)

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido