:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER DE RETORNO] VERGONHA Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[FILLER DE RETORNO] VERGONHA Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

[FILLER DE RETORNO] VERGONHA - Publicado 26/9/2021, 13:31

Vergonha


A vergonha que dominou o jovem foi forte ao ponto de não querer aparecer pela vila que tanto amava.  Viu como sua unica opção ir em direção as terras de sua familia, onde plantavam flores relampago e gostava de descansar em suas folgas e férias, ao chegar ao local foi acolhido pelos mesmo que trataram de lhe dar o suporte para descansar e se recuperar de seus ferimentos. Foram necessario somente alguns dias para suas escoriações e queimaduras estarem totalmente recuperadas, mas não o ego do shinobi.

ShuiXian nunca teve muito habilidade social e todos que pertenciam a sua familia sabiam bem sobre isso, por isso que durante toda a sua estadia se encontrava só na casa que deveria ser destinado a seus pais, se os mesmos ainda estivessem vivos. Dentro das paredes de madeira da casa de campo o shinobi com afinidade ao Raiton se encontrava ainda perdido, quando escutou batidas na sua porta principal, a principio estranhou já que ninguém durante todo o tempo que estava ali veio lhe perturbar, mas tratou de ir em direção a porta. Ao abrir a porta, encontrou um garoto que deveria ser filho de algum dos diversos tios que tinha. O olhar do garoto estava espantado, atônito e segurava. com força, em sua mão uma carta.

- Sim? - O lan franziu o cenho, o garoto abria e fechava a boca soltando alguns sons desconexos pela boca. - Seja rápido, garoto! - Já se irritando o mais velho se pronunciou.

- Che-chegou ho-hoje! O-o Ra-raikag- O garoto não conseguia finalizar a frase, então estendeu as cartas para o Chunin, demonstrando que não era só uma atualização, mas duas acumuladas que chegaram juntos as terras da familia.

ShuiXian não tardou em pegar os papeis, estranhando a reação do garoto a sua frente, mas seu rosto copiou a mesma expressão ao ver a noticia que era notificada nas paginas das cartas. A Raikage Akira tinha sido abatida, alertando todos os ninjas sobre o ocorrido e sua ausência durante os jogos avaliativos de genins para chunin, já a segunda anunciava já a escolha de um novo Raikage e a convocação de toda a força militar para a vila.

Os olhos do Lan se arregalaram com o turbilhão de noticias, franzindo o cenho mais a cada linha relida. Olhou para o garoto que parecia ter algumas lagrimas nos olhos. Sabia o quão querido era o antigo Raikage, principalmente para a juventude que estava se formando na vila, então tratou de respirar fundo e colocar a mão sobre a cabeça do garoto e fazer uma rapida caricia.

-Yah, calma. Vai tudo ficar bem. - Virou para traz, andando para dentro de casa - Avise para seus pais que estou voltando para vila.

Com essas poucas palavras o homem tratou de organizar suas coisas e partir em direção da vila. Em sua cabeça não tinha mais a vergonha ou outras preocupações em sua cabeça. Nos papeis que leu continha outras informações e por isso sabia que poderia ser de utlidade para a vila, onde tentaria evoluir mais. Não poderia deixar acontecer o que houve consigo novamente.

"Não posso sumir em toda falha que vir a cometer" Pensou, já quando via ao horizonte os portões de Kumogakure.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 772

Status:
HP 725/725 | CH 825/825 | ST 0/6
Considerações:

Filler de retorno
Acontecimentos citador: Reprovação na missão rank B

Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu

PASSIVO

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

CORINGA
Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[FILLER DE RETORNO] VERGONHA Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

[color=#882DA2]
[color=#882DA2][i]

Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
[FILLER DE RETORNO] VERGONHA 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[FILLER DE RETORNO] VERGONHA 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [FILLER DE RETORNO] VERGONHA - Publicado 26/9/2021, 14:02

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Ficha Reativada

_______________________

x

Resposta Rápida

Área para respostas curtas