NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
941 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
145 Mensagens - 30%
Mako
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Capítulo] Em busca da maldição Vote_lcap[Capítulo] Em busca da maldição Voting_bar[Capítulo] Em busca da maldição Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure 25° - 20h14
Uma noite tranquila, onde o céu estrelado iluminava o caminho daqueles que não possuíam rumo por toda a estrada que seguiam. Tomo encontrava-se no centro da vila, mais especificamente, em uma pequena rua estreita com poucos estabelecimentos abertos, devido a hora que se encontrava. Entretanto, uma taverna iluminada com as luzes de lampião poderiam chamar a atenção do jovem ninja de Iwagakure. Caso este decida entrar para satisfazer suas necessidades, não necessariamente biológicas, poderia encontrar um local completamente repleto de bêbados e arruaceiros, quase como um caos total. Entretanto, algumas cadeiras permaneciam vazias perto do balcão, que aparentaria ser mais tranquilo do que o resto da "amigável" taverna. Caso decida se sentar junto ao balcão, um velho senhor apareceria em sua frente, possivelmente o dono do local:

- Boa noite, meu caro colega! - Enquanto segurava uma caneca na mão direita e uma toalha na outra, conversaria com Tomo - Em que posso te servir, meu bom rapaz? - Aguardaria a resposta do ninja.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 01 de 10
▸231 Palavras

As ruas do centro de Iwa eram iluminadas apenas pela luz das estrelas que me mostravam o caminho pelo qual eu passava naquela noite. Particularmente não havia destino definido, apenas caminhava em busca de um lugar onde pudesse saciar minha sede de um bom saquê porém quase nenhum estabelecimento estava aberto. Um pouco mais ao fim da rua uma taverna se destacava ao iluminar o restante da rua, então, decidi que passaria o restante da noite ali antes de voltar aos meus aposentos.

Entrei no local e o que vi inicialmente foram rostos de bêbados malucos e arruaceiros que faziam muito barulho por todo o lugar, quem me visse ali diria que não era o local adequado para alguém da minha idade mas um bando de doidos bêbados soava um tanto quanto normal para mim. Procurei por um lugar um pouco mais afastado para que pudesse me sentar até ver alguns bancos desocupados próximo ao balcão. Caminhei até lá tentando desviar dos bêbados que rodavam o lugar e evitando olhar diretamente no rosto das pessoas e me sentei. Antes que eu falasse qualquer coisa um velho que parecia ser o balconista me abordou, dando boa noite e perguntando do que me serviria ao que respondi.

Me vê uma garrafa do seu melhor saquê, amigo.

Enquanto esperava meu pedido, apenas iria observar a movimentação da taverna enquanto tentava não rir dos bêbados.
HP: 520/520 • CH: 650/650 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure 24° - 20h27
Aproveitando a energia do local, Tomo poderia observar ao fundo uma cena um tanto quanto intrigante. Um dos homens, claramente fora de controle, começa a importunar uma das garçonetes que trabalhava nessa taverna:

- Eeei gatinha, não quer vir para minha casa? Posso te oferecer uma noite cheia de aventuras - Diria, segurando a mão da moça, que evidentemente não estava disposta a aceitar essa situação de bom grado, tentando sair de perto do arruaceiro. Este, vendo a reação da garçonete, lhe daria um tapa no rosto, que faria com que a jovem caísse no chão.

- Você tá me recusando, sua cadela? Eu vou te mostrar como um homem de verdade faz - Completamente fora de controle, o homem atacaria a moça caída no chão, cabendo a Tomo decidir se irá ajudá-la ou apenas permanecer sentado e observando essa situação. Caso resolva agir, um homem localizado no outro canto do balcão permanecerá o observando calmamente, com um leve sorriso no canto da boca.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 02 de 10
▸323 Palavras

O local estava de fato muito animado, mas não era um animado feliz, mas um animado capaz de deixar algumas pessoas com amnésia alcóolica pela manhã. Enquanto eu observava a movimentação na taberna, um homem começou a fazer uma cena no local tentando se dar bem com uma das garçonetes do lugar. Eu não tiro a razão da garçonete em ter recusado a oferta do homem de ir ao seus aposentos, afinal de contas um bêbado agressivo e nojento não é bem uma companhia que se aprecie. O homem no entanto pareceu ofendido com a recusa da garota de modo que esse desferiu um tapa no rosto da mesma fazendo a cair no chão ao mesmo tempo que a ameaçava.

*Cadê meu pedido que não chega logo...* Eu pensava já imaginando o que teria por vir.

Particularmente não gosto de me meter em assuntos que não me convém e eu sabia que se meu pedido chegasse logo eu poderia simplesmente sair dali e seguir minha vida com a consciência tranquila, mas não foi o que aconteceu. Vendo que o homem estava prestes a atacar a moça que ainda estava no chão, eu tentaria pegar um copo ou garrafa e arremessaria no chão próximo aos pés do homem apenas para tirar sua atenção da garota ao mesmo tempo em que avançaria na direção do inimigo próximo o suficiente para usar o Magen: Jubaku Satsu afim de colocar o inimigo na ilusão de ser abraçado pelos galhos de uma árvore. Caso conseguisse o induzir o homem ao genjutsu eu iria pedir para que a moça em questão se retirasse dali.

Como que você quer conquistar alguém fedendo desse jeito? Eu diria, enquanto caminhava na direção do homem, colocando a mão no bolso para retirar uma kunai e apontando-lhe uma na altura do pescoço

Deixa essa garota em paz, seu tribufu.

Só após perceber que a garota estava em segurança eu o liberaria do genjutsu.

HP: 520/520 • CH: 612/650 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure 24° - 20h31
A investida de Tomo foi bem sucedida, fazendo com que o homem fosse tomado pelo genjutsu e paralisasse, desmaiando logo em seguida, caindo para trás no chão. A moça, que estava caída levantou-se, enquanto dizia para o ninja em forma de agradecimento:

- Muito obrigada! Você salvou minha vida... - Ela sairia rapidamente para dentro do balcão da taverna, enquanto Tomo ainda estaria de pé na frente do homem desmaiado ao chão, enquanto alguns de seus amigos ajudavam a levar o corpo caído para fora da taverna. Aquele homem misterioso que estava no outro canto do balcão viu a cena de longe e chamaria o jovem chunin para vir até ali perto:

- Ei, garoto! Venha até aqui, meu jovem - Diria, com o sorriso malicioso. Caso Tomo se aproximasse, ele continuaria a falar - Achei esplêndido o que fez com aquele bêbado, realmente fascinante - Ofereceria uma dose de saquê para o ninja - Aceita? Como uma recompensa pelo seu trabalho nesse lugar. Percebo que tem dons fascinantes, muito habilidoso - Arrumando sua roupa de maneira sutil, continuaria sua indagação ao chunin - A propósito, me chamo Shin Koji, sou um viajante do mundo ninja e estou procurando alguns guerreiros que estejam dispostos a se tornarem os melhores dos melhores. Está interessado?

Considerações:
Post 3/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 03 de 10
▸218 Palavras

Felizmente tudo acabou rapidamente e sem maiores problemas. A moça estava segura e o bêbado estava apagado. Após receber o agradecimento da moça, simplesmente acenei com a cabeça e me coloquei a caminhar novamente em direção ao balcão para esperar o meu pedido. Antes de que eu chegasse de fato ao balcão, um homem um pouco distante gritaria aparentemente me chamando para que me juntasse a ele, raramente as pessoas me chamam então eu fiquei curioso e me aproximei.

O tal homem continuava falando, elogiando o que eu tinha feito e como eu tinha feito me oferecendo um pouco de saquê, algo que eu dificilmente recusaria. Enquanto isso o individuo continuava me elogiando, particularmente não estou acostumado com isso, mas deixei rolar. O indivíduo então se apresentou e disse que viajava por aí a procura de pessoas dispostas a ficarem mais fortes e se tornarem os melhores e encerrou sua fala perguntando se eu estava interessado.

Um cara esquisito em uma taverna aleatória te chama de canto, te enche de elogios e te pergunta se você quer se tornar um dos melhores, isso não poderia estar mais estranho.

Tá bom, tô fazendo nada mesmo... Isso aí vai demorar?

Por mais estranha que fosse a aura do individuo ou suas intenções qualquer coisa parecia melhor do que ficar ali.
HP: 520/520 • CH: 612/650 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure 18° - 01h52
Ao aceitar a proposta de Shin, Tomo poderia sentir suas pálpebras se tornando mais pesadas lentamente, como se uma sensação de cansaço e sonolência tomasse conta de todo seu corpo, enquanto poderia ver o sorriso malicioso do homem a sua frente, até que fecharia seus olhos completamente. Horas se passariam, quando o ninja acordasse novamente, percebendo que estava em um local completamente diferente daquela taverna, um quarto com paredes escuras e sem acabamento algum, deixando a iluminação extremamente fraca ser guiada apenas por uma leve lamparina no teto.  Tomo estaria deitado em uma cama e com dores no seu pescoço, como se algo estivesse latejando repetidamente e sem cessar. Quando levantasse, Shin entraria no quarto com uma seringa preenchida com um líquido vermelho escuro, em cima de uma pequena bandeja:

- Então, você finalmente acordou! Aquele saquê que te ofereci realmente fez efeito... - Caso Tomo perguntasse a respeito de onde estavam e o que havia ocorrido, o homem responderia em seguida - Estamos no meu laboratório particular, te trouxe aqui depois que você desmaiou. Não almejava o poder? Nós te demos esse poder, meu jovem rapaz. Olhe no espelho naquele lado do quarto - Apontaria o dedo, deixando que Tomo fosse até a frente do objeto. Caso decidisse ver sua imagem, poderia perceber em seu pescoço uma pequena marca em forma de três tomoes, ao mesmo tempo em que uma dor intensa na região poderia ser sentida.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 04 de 10
▸265 Palavras

Antes que pudesse perceber, meus olhos começavam a ficar um pouco mais pesados até que a euforia de antes se tornava um cansaço repentino. Conforme meus olhos fechavam os sons da taverna ficavam mais e mais distantes e tudo sumia diante dos meus olhos de modo que apenas o sorriso do homem a minha frente era discernível até que tudo parasse.

De repente eu acordo em um lugar esquisito e penumbroso, quase como uma cela de cadeia. Eu estava deitado numa maca e ao tentar me levantar, senti um peso esquisito em meu pescoço.

*Será que eu fiquei maluco e me trouxeram pra um hospício?* Eu pensei, e já estava pronto para gritar para que me tirassem dali, até que o homem de antes apareceu naquele lugar portando em suas mãos uma bandeja com uma seringa.

O tal homem dizia que o saquê que me ofereceu fez o efeito, dando a entender que tinha colocado alguma substância para me desacordar nele.

O que você fez comigo seu... seu pervertido! Nesse ponto eu já estava imaginando o pior.

O homem prosseguiu falando que estávamos em seu laboratório pessoal e que o poder que me ofereceu anteriormente já estava comigo indicando que eu olhasse no espelho. O peso em meu ombro era forte o bastante para dificultar meu caminhar, mas consegui ir até o espelho para ver, em meu ombro uma marca estranha.

Uma tatuagem? O que significa isso? Que poder isso me dá? Eu diria, enquanto abaixava um pouco os ombros e tentava por a mão na marca.

As minhas coisas! Onde estão?


HP: 520/520 • CH: 612/650 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure - Arredores 18° - 01h55
Percebendo que a dor intensa não afetava de tamanha maneira o ninja em sua frente, Shin responderia as dúvidas de Tomo:

- Isso é um selo que aumenta consideravelmente seu nível de poder. Chamamos ele de Ten no Juin, ou como você preferir, selo amaldiçoado do céu... Estou surpreso que a intensa dor não lhe fez tamanho efeito quanto imaginava. É possível que você sobreviva, afinal... A maioria acaba morrendo em poucas horas - Uma risada sarcástica soaria, juntamente com o sorriso malicioso que apareceria novamente no rosto daquele homem - Você conseguirá um poder inimaginável com isso, mas tem um custo - Pigarreando lentamente, continuaria - Parte de sua vida...

Shin sentaria-se em uma cadeira posicionada logo atrás dele, olhando fundo nos olhos do chunin, realizando seu questionamento final:

- Nós lhe demos esse poder, caro Tomo. Somos uma organização que procura o avanço da ciência, mesmo que para isso tenhamos que utilizar algumas cobaias - Pigarreando novamente, como uma leve tosse, seguiria sua explicação - Portanto, estou lhe oferecendo uma chance para fazer parte de nossas pesquisas, como nosso... cobaia, assim vamos dizer, em palavras mais diretas e objetivas. A questão principal é sua aceitação desse nosso acordo - Shin bateria duas leves palmas com as mãos, fazendo com que dois homens segurando espadas aparecessem pela porta do quarto - Estou lhe oferecendo isso da maneira amigável, mas é claro que podemos fazer isso da maneira difícil, não há problema algum nisso. Nós lhe demos esse poder, mas não seria de graça, não é mesmo?

Considerações:
Post 5/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 05 de 10
▸218 Palavras

Eu... Eu preciso tomar um gole do meu saquê. Onde estão minhas coisas? Eu diria, enquanto procurava pela minha garrafa de saquê, caso a encontrasse tentaria saciar a minha sede com um gole para me recompor

O homem continuaria sua fala explicando do que se tratava aquela marca em meu pescoço, surpreso por eu não estar agonizando de dor. O homem continuava dizendo que a marca em meu ombro me traria poder, porém, o preço seria parte da minha vida.

Minha vida? minha vida não tem nada de valor pra ti, cara. Eu tentava argumentar de maneira até boba, apenas para ganhar tempo até que entendesse a situação.

O homem diria que em troco do poder que havia supostamente me dado, iria me usar como cobaia para seus experimentos, logo em seguida batendo palmas para chamar dois indivíduos armados para a sala, indicando que se caso eu não aceitasse por bem, teria que aceitar por mal.

Relaxa aí amigo. Se você acha que vai me assustar com isso sinto muito mas não vai não. Não me importo em ser cobaia, só quero entender o que você pretende fazer. Sim, ele não poderia me ameaçar com dor, mas poderia me matar de qualquer forma, então eu decidi que iria tratá-lo de forma amigável até descobrir como sair dali ileso.


HP: 520/520 • CH: 612/650 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure - Arredores 18° - 01h57
Um pouco surpreso com a reação amigável de Tomo, Shin levantaria-se da cadeira, fazendo um breve sinal com as mãos para que os homens na porta não fizessem nada e apenas aguardassem:

- Excelente, meu jovem! Ainda bem que compreende o valor da ciência e da evolução - Andaria lentamente na direção de Tomo. Caso este olhasse para a bandeja que o homem carregava anteriormente, perceberia que estava vazia - Sobre os experimentos... Bom, isso não vem ao caso. Apenas fique tranquilo quanto a isso e poderá aproveitar desse poder inimaginável... - Aproximando-se de Tomo, Shin estenderia sua mão direita na direção do chunin, dizendo em seguida - Nosso acordo está firmado? Aperte minha mão, meu bom jovem...

Considerações:
Post 6/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 06 de 10
▸227 Palavras

Eu estava meio encurralado para ser bem sincero, se eu firmasse acordo com esse maluco, teria que deixá-lo fazer todo tipo de coisa bizarra com o meu corpo, se eu negasse eles provavelmente tentariam me matar ou no mínimo me machucar muito. Não havia outra alternativa se não fugir dali. O meu plano até então estava correndo como eu planejei, o homem parecia ter baixado a guarda o que o fez se aproximar de mim o suficiente para que eu pudesse ver que na bandeja não havia nada. O homem estendeu a mão em minha direção e perguntou se o nosso acordo estava firmado.

Eu olharia em seus olhos e ergueria a minha mão para dar-lhe o aperto de mão onde eu iria tentar enviar meu chakra ao seu corpo utilizando o meu Ketsuryūgan o transformando em uma bomba humana com o meu jutsu Exploding Human Technique ao mesmo tempo em que tentaria induzi-lo ao meu Genjutsu:Ketsuryūgan para transformá-lo em uma espécie de bárbaro com a ordem definida de me proteger. Se meu genjutsu tivesse sucesso, eu diria aos guardas.

Se vocês me atacarem ele vai me tentar me defender, se ele for ferido... Cabum! Entenderam? Explosão! Se tiverem coragem façam o teste, se não por gentileza me mostrem a saída daqui pois eu acho que tô perdendo a minha novela. Eu diria esboçando um sorriso amigável.
HP: 520/520 • CH: 462/650 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure - Arredores 18° - 01h57
Surpresos com a reação rápida e inesperada de Tomo, os guardas de Shin relutariam por um instante, mas deixariam que o chunin passasse pela porta e indicariam, mesmo contra sua vontade, o caminho para a saída do local. Caso Tomo avançasse junto com Shin, que ainda estava preso no genjutsu, ele poderia andar pelo local, tratando-se de uma grande caverna escura, com pequenas tochas iluminando as paredes, enquanto uma leve escada de pedregulhos mostraria a saída, com a densa floresta em sua frente.

Quando estivesse fora do local, duas kunais lançadas de dentro da floresta atingiriam o corpo de Shin, que começaria a sangrar lentamente, inflando em seguida e explodindo em poucos instantes, derrubando a entrada da caverna e destruindo tudo ao seu redor em um raio de 20 metros. Caso Tomo conseguisse evitar a explosão, poderia ver um ninja encapuzado em cima de uma árvore.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 07 de 10
▸266 Palavras

Novamente o meu plano corria como planejado, com aquele maluco preso em meu genjutsu juntamente com a ameaça de explosão, os capangas me deixaram passar e me indicaram a saída do local. Caminhando pelo local, pude notar que se tratava de uma espécie de caverna ou algo do tipo, provavelmente em um lugar ermo onde ninguém pudesse encontrá-la. Caminhei por alguns corredores iluminados por tochas até chegar em uma escadaria que segundo os capangas me levaria a saída. Eu planejava liberar o tal homem que me trouxe até aqui do meu genjutsu, matá-lo não me traria benefício algum agora, porém ao chegarmos no topo da escada e sairmos, duas kunais atingiriam o homem fazendo o seu corpo se tornar instável ao ponto de explodir.

Ao perceber isso, eu rapidamente colocaria a mão em seu braço para induzi-lo a um novo genjutsu com o meu Genjutsu:Ketsuryugan o trazendo para um estado de sonho onde, em sua mente, ainda estaríamos dentro do laboratório. A intenção do meu novo genjutsu era apenas de parar a instabilidade em seu corpo desmaiando Shin, fazendo com que a explosão não acontecesse. Caso conseguisse parar a explosão, eu iria procurar ao redor do local de onde as kunais teriam vindo, percebendo entre as árvores um indivíduo encapuzado.

Eu iria me afastar do corpo de Shin desmaiado caminhando lateralmente enquanto falava ao ninja inimigo que acabara de aparecer.

Tá doidão? Se isso explode eu viro picadinho, seu bocó!

O ninja claramente era uma ameaça, porém, se pudesse evitar qualquer confronto agora seria interessante, afinal de contas sabe-se lá o quão perigosa é essa criatura.
HP: 520/520 • CH: 387/650 • CANSAÇO: 02/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure - Arredores 18° - 02h05
Conseguindo impedir a explosão rapidamente, Tomo poderia observar o ninja que tiraria seu capuz, mostrando ser uma garota com longos cabelos pretos e um tapa olho que cobria seu olho direito. Caso tivesse uma boa visão, conseguiria ver de longe uma marca muito parecida com a sua no pescoço da garota, que começava lentamente a se alastrar por todo seu corpo, exalando um chakra muito poderoso que poderia ser sentido por Tomo:

- Prepare-se o seu fim, pequeno verme - A ninja inimiga diria a Tomo, logo então utilizando seus longos cabelos, que pareciam ter vida própria, indo até a direção de Tomo, enrolando-se por seu corpo com o objetivo de imobilizá-lo. Logo após, ela amassaria seu chakra dentro de seu estômago, expelindo chamas gigantes na direção do ninja de Iwa, o que poderia ser seu fim caso não revidasse.

Considerações:
Post 8/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 08 de 10
▸277 Palavras

Consegui com sucesso cessar a explosão do corpo de Shiin e este ficou largado no chão desacordado. Após a minha fala com o shinobi desconhecido, este retirou o capuz revelando-se como uma garota. Lentamente o corpo da garota passou a mudar sendo tomado por marcadas negras semelhantes aquela em meu pescoço. A garota entoou palavras de ameaça contra mim e então efetuou um ataque, crescendo os seus cabelos e os enviando em minha direção.

Utilizando o Shunshin no jutsu eu tentaria correr o mais rápido que pudesse lateralmente para me livrar de ser aprisionado pelos cabelos da shinobi inimiga, ao perceber o seu ataque do estilo fogo, tentaria fazer rapidamente o selo do tigre para usar o Suiton: Suijinchū, amassando o chakra em meu estômago e o expelindo em uma torrente densa e curva de água formulando uma parede para evitar que o fogo me atingisse, caso conseguisse escapar dos ataques eu tentaria avançaria na direção da inimigo me posicionando a 5m da mesma, caso conseguisse me defender de seus ataques eu tentaria avançar me aproximando a 5m de distância da shinobi inimiga para utilizar o Magen: Jubaku Satsu, prendendo-a em um genjutsu onde teria a ilusão de ser envolvida por uma árvore, ficando a mercê de minhas vontades.

Calma, caralho! Eu quero conversar com você, você tem essa marca e eu também, só quero entender o que isso significa.

Seria interessante falar com a garota sobre as marcas que ambos possuímos, já que perguntar isso ao corpo desacordado de Shiin agora era inviável.

Caso conseguisse prendê-la em meu genjutsu cessando a ação iria dar um gole em minha garrafa de saquê para saciar a minha sede.
HP: 520/520 • CH: 282/650 • CANSAÇO: 03/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure - Arredores 18° - 02h10
Para a infelicidade de Tomo, sua tentativa de fuga não foi tão efetiva como imaginava. Os cabelos acabariam se movendo em uma velocidade maior e permaneceriam enrolados por seu corpo, em volta da cintura, ao mesmo tempo que tentaria o esmagar com sua força extrema, causando uma costela quebrada no ninja de Iwa. Entretanto, o ataque da ninja inimiga foi repelido com sucesso e os cabelos acabaram sendo queimados durante o ataque, libertando Tomo em seguida, que conseguiria imobilizar a ninja, que demonstrava sinais de extremo cansaço após a luta, sendo mantida presa durante a ilusão criada pelo chunin.

Considerações:
Post 9/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 09 de 10
▸273 Palavras

Infelizmente não consegui desviar dos cabelos da garota que acabaram me prendendo e me apertando, mas felizmente o ataque seguinte não fora muito efetivo contra o meu jutsu de água e como consequência, as chamas queimaram os cabelos me liberando do que me aprisionava, deixando-me livre para colocar a garota em meu genjutsu.

Eu sentia certo desconforto na região da minha core, aparentemente a pressão dos cabelos havia fraturado algo nessa região. Parei por um breve segundo, respirei fundo e tentei manter a calma. Eu estava irritado agora, não é sentimento que gosto de cultivar, porém naturalmente ele apareceu. Retirando uma Kunai da minha bolsa de armas, eu iria me aproximar da ninja ainda presa no genjutsu.

Eu só queria trocar algumas palavras com você sobre essa marca, não sei porque você me atacou dessa forma. Normalmente eu não nutro sentimentos ruins pois eles acabam com meu dia, mas você fez o favor de acabar com o meu dia primeiro. O que vai acontecer agora é simples...

Com a kunai eu faria cortes em ambos meus pulsos fazendo com o que o sangue escorresse, em seguida colocaria a mão esquerda na cabeça da garota enquanto meu sangue escorria através do seu rosto, a mão direita eu colocaria próximo ao abdome da garota.

Acho que não temos mais nada para conversar.

Eu utilizaria o meu sangue na mão esquerda manipulando-o em uma espécie de corda que envolveria o pescoço da garota e o apertaria com toda a força para sufocá-la. O sangue escorrendo na mão direita seria manipulando em garras afiadas de sangue nos dedos que seriam enfiados no abdome da inimiga múltiplas vezes.
HP: 320/520 • CH: 282/650 • CANSAÇO: 04/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Em busca da maldição

@TOMO

Iwagakure - Arredores 18° - 02h15
Após a breve sessão de tortura realizada por Tomo com a garota, ele poderia deixar seu corpo morto e completamente dilacerado para apodrecer. Após essa grande aventura, ele poderia se aprofundar nesse novo poder que ele havia ganhado, mesmo que as consequências dele possam não ser tão positivas como se imagina... Agora, ele deveria apenas retornar para sua vila e quem sabe viver uma vida normal, em um mundo tão caótico...

Considerações:
Post 9/10

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt
[Capítulo] Em busca da maldição DWyVLQt

▸Em busca da maldição
▸post 10 de 10
▸243 Palavras

Acho que talvez eu tenha me excedido na minha reação ao ataque daquela shinobi contra mim, particularmente eu não perco as estribeiras com tanta facilidade, mas depois de uma noite tão cansativa eu não queria mesmo ter que lidar com isso.

Ei, ainda tá viva? Eu diria, chutando o corpo no chão, porém não obtive resposta.

Ah... vou te deixar aí mesmo, acho que não faz diferença pra você agora e ainda serve de alimento pros corvos.

Ainda era madrugada, o lado de fora estava um tanto quanto escuro mas pelo menos eu estava finalmente livre para deixar aquele lugar. A marca ainda pesava um pouco meu ombro, eu estava um pouco cansado também e o fato de não haver uma maneira mais rápida para chegar em casa me desanimava um pouco.

Voltando para casa eu pensava sobre a marca e o que ela significava, me culpava por ter perdido a paciência e matado a shinobi antes que pudesse extrair qualquer informação dela sobre aquilo.

*Creio que vou ter que aprender sobre isso na marra...*

Logo os pensamentos sobre a marca davam lugar aos pensamentos sobre um belo copo de saquê fresco.

*Será que devo voltar pra taverna?* Talvez eu não tivesse em condições para isso no momento e o mais adequado agora fosse só descansar, mas eu realmente queria aproveitar uma boa bebida. De qualquer forma, ao retornar ao vilarejo iria diretamente aos meus aposentos deixando essa degustação para um outro dia.
HP: 320/520 • CH: 282/650 • CANSAÇO: 03/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
[Capítulo] Em busca da maldição Bg4rjp10
Situação: Aprovado!
Considerações: Toma o chupão do tio orochi
Recompensas: Ten no Juin (Selo do céu)

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido