NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Rank C] Árvores Cinzas Vote_lcap[Rank C] Árvores Cinzas Voting_bar[Rank C] Árvores Cinzas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Rb
Genin
[Rank C] Árvores Cinzas Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank C] Árvores Cinzas Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Árvores Cinzas

@Tomo

A tarde em Iwagakure no Sato estava relativamente quente para época do ano, fazia 24° C.

Em seus aposentos, Tomo Chinoike sentiria um incômodo cheiro de queimado. Se ele olhasse pelas janelas veria, além dos limites da vila, uma enorme fumaça negra, erguendo-se acima dos muros ao norte da Pedra.

Não demoraria muito tempo para ouvir dois toques em sua porta, que se repetiram em ritmo constante até que fosse atendido. Ao abri-la, daria de frente com um pequeno garoto de pele morena e um estiloso cabelo blackpower, usando uma mochila de coro escorada em apenas um dos ombros. De dentro da mochila, o jovem tiraria um pergaminho e o entregaria para chunin.

Haveria o seguinte conteúdo, caso decida por desenrolá-lo:

Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Considerações:
Post 1/3
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Rank C] Árvores Cinzas DWyVLQt
[Rank C] Árvores Cinzas DWyVLQt

▸Árvores cinzas
▸post 01 de 03

Eu estava em meus aposentos trabalhando em alguns novos traços de costura em minha pele quando senti um cheiro de queimado incomodo e incomum. Depois de dar uma olhada pelos meus aposentos para ver se algo estava queimando e descobrir que o cheiro não era em minha casa, fui até a janela onde vi uma grande fumaça negra ao longe do vilarejo que cortava o céu acima dos muros da pedra. Fiquei um tempo olhando aquela fumaça imaginando do que se tratava até que ouço em minha porta uma batida. Ao abri-la, notei pequeno shinobi com cabelo blackpower que me esperava do outro lado para me entregar um pergaminho. Abri o tal pergaminho e ele continha algumas informações sobre queimadas ao redor do nosso vilarejo que devastaram grande parte de uma floresta em pouquíssimo tempo e supostamente seria o feito de um ninja usuário do elemento fogo de alguma vila inimiga.

Após ler o pergaminho, coletei meu pertences rumo a região a fora do vilarejo, seguindo na direção daquela grande fumaça negra que vi anteriormente. Estava levando em consideração de que o ponto de onde vinha a fumaça era onde provavelmente o fogo estava cessando devido a coloração negra que indicava pouca combustão, então iria diretamente lá para apagar o que tivesse de fogo antes de buscar informações.
HP: 475/475 • CH: 500/500 • CANSAÇO: 00/05


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Rank C] Árvores Cinzas Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank C] Árvores Cinzas Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Árvores Cinzas

@Tomo

Ao passo que o jovem adentrou à floresta, os traços de destruição ficaram perceptíveis.

Logo na entrada, as árvores e arbustos estavam intactos: verdes e floridos. Entretanto, 20 metros mais para frente restavam apenas cinzas. Mais vinte metros, as cinzas eram recentes, com resquícios de fumaças. Enfim, mais 30 metros, as árvores estavam em chamas.

Nessa região, à esquerda havia uma pequena área com uma manada de ovelhas que berravam de desespero. Em questão de minutos, o fogo chegaria até elas que não tinham como fugir por conta do cercado.

Porém, à direita, o Chinoike enxergaria o responsável por tudo aquilo. Ele se aproximava de uma residência de madeira com a mão em chamas e pronto para destruí-la. De onde estava, contudo, não era possível saber se haviam pessoas dentro da casa.

Considerações:
Post 2/3
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Rank C] Árvores Cinzas DWyVLQt
[Rank C] Árvores Cinzas DWyVLQt

▸Árvores Cinzas
▸post 02 de 03

Ao chegar no local, notei que as árvores e folhagens próximas estavam bem verde e pareciam normais, então eu adentrei para dentro da mata e andei por alguns metros até encontrar o ponto em que as chamas haviam feito um grande estrago. Haviam muitas cinzas no local e parecia que grande parte da floresta havia sido destruída, de qualquer forma eu continuei andando por mais alguns metros a dentro da floresta até um ponto em que as cinzas estavam um pouco mais quentes e soltavam um pouco de fumaça indicando que o fogo por ali havia acabado de cessar. Um pouco mais a minha frente haviam diversas árvores queimando, então, eu iria correndo em sua direção para apagar o fogo.

Ao chegar próximo das árvores ouvi barulhos que vinham do meu lado esquerdo, os barulhos eram berros de animais que pareciam ser ovelhas em desespero como se pedissem ajuda, logicamente o primeiro pensamento foi de ir até lá para ajudá-las, mas antes disso eu notei a presença de um homem a minha direita. O tal homem caminhava na direção de uma residência de madeira e o mesmo estava com uma das mãos em chamas, o que me fez pensar que ele era o responsável por aquelas queimadas e que a próxima vítima era aquela cabana. Mesmo  não sabendo se haviam pessoas naquele lugar não poderia arriscar, eu tinha que pará-lo de algum jeito.

Eu iria morder o dedo deixando que o sangue escorresse para a palma da mesma mão, então eu faria os selos de mão necessários e tocaria a minha mão direita no chão para usar o Kuchiyose no jutsu invocando um bando de corvos e os moldando em um clone com o Karasu bunshin no jutsu, então eu tentaria enviar o clone na direção do homem para ofuscar a sua visão do ambiente com o Sanzengarasu no Jutsu evitando que atacasse a casa. Enquanto isso eu iria na direção do cercado das ovelhas onde eu utilizaria o Suiton: Mizurappa na direção do fogo para apagá-lo ou pelo menos diminui-lo antes que esse alcançasse os animais, caso não conseguisse apagar completamente o fogo eu iria tentar liberar os animais do cercado para que pudessem fugir para longe do fogo.

Caso o homem tente atacar o meu clone, o mesmo tentará se dispersar em um bando de corvos, moldando-se novamente 5m a frente continuando sua investida com o Sanzengarasu no Jutsu.
HP: 475/475 • CH: 304/500 • CANSAÇO: 01/05
CH DO CLONE: 81/100


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Rank C] Árvores Cinzas Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank C] Árvores Cinzas Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Árvores Cinzas

@Tomo

O clone foi capaz de ofuscar a visão do sujeito, evitando que ele conseguisse atacar a casa. Enquanto isso, com sucesso, Tomo apagou o fogo que se aproximava das pobres ovelhas. Restava apenas o homem.

Esse, irritado com os corvos, cuspiu uma enorme bola de fogo que varreu todas as invocações e o clone do local. Ainda, ele conseguiu visualizar o chunin da Pedra e, após moldar uma grande quantidade de chakra em seu peito, expeliu-o em forma de uma cabeça de dragão em direção ao shinobi.

Considerações:
Post 2/3
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Rank C] Árvores Cinzas DWyVLQt
[Rank C] Árvores Cinzas DWyVLQt

▸Árvores Cinzas
▸post 03 de 03

Felizmente eu consegui apagar o fogo que se aproximava dos animais antes que esse os alcançasse, o que me confortava um pouco mais. Quanto a investida do meu clone, este conseguiu enviar os corvos para circular o inimigo ofuscando sua visão, mas diferente do que eu havia planejado, as aves o deixaram irritado ao ponto do mesmo utilizar uma técnica do elemento fogo forte o suficiente para destruir não somente o meu bando de corvos, mas o meu clone também.

Após essa movimentação eu iria me preparar para enfrentar o inimigo, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o homem notou a minha presença e sem pensar duas vezes logo enviou uma cusparada de chamas que se moldaram no formato da cabeça de um dragão na minha direção. Na tentativa de me proteger, eu tentaria usar o Suiton: Suijinchū para criar uma barricada circular de água forte o suficiente para que o fogo não me atingisse e nem que queimasse ainda mais a vegetação e os animais do lugar. Caso conseguisse me defender, eu faria a sequência de selos necessários pra usar o Suiton: Suidanha enviando uma corrente de água de alta pressão na direção do tronco do meu inimigo para no mínimo derrubá-lo.
HP: 475/475 • CH: 191/500 • CANSAÇO: 02/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Rank C] Árvores Cinzas Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank C] Árvores Cinzas Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Árvores Cinzas

@Tomo

Para azar do sujeito, Tomo tinha domínio sobre o suiton e não teve dificuldades em bloquear o ataque. Em seguida, talvez devido ao fato de já estar exausto, não conseguiu desviar do jato de água lançado pelo chunin. O individuo foi nocauteado.

Bastava Tomo levá-lo sob custódia à vila e entregá-lo aos seus superiores, reportando o término da missão.

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 2x Missão C (apenas contador); +1 FP; +2 Pontos em Ninjutsu; +50 Status; +200.000 RY (com bonus da quinzena do up já inclusos)

Considerações:
Post 4/3
[/quote]
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido