NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Shion
[Capitulo] A energia canina Vote_lcap[Capitulo] A energia canina Voting_bar[Capitulo] A energia canina Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Kirigakure 20ºC. 17:18.
O recem formado chunnin almeja por poder, e esta mais que certo, pois quem fica parado é poste, né? Anakin então segue até a biblioteca de Kiri, naquele fim de tarde, o local esta prestes a fechar, mas se apressar os passo, consegue conversar com a bibliotecaria do local, atraves da brecha da porta, se assim conseguir a jovem de cabelos castanhos alongados, trajando uma roupa social, irá dirigir a palavra ao garoto.

- Opa, ola garoto, o que deseja?! Estamos prestes a fechar, mas se precisar de alguma ajuda, pode entrar e ficar a vontade, costumo ficar aqui até umas 19hrs, para preparar o local para a funcionária da manhã. - assim que o mesmo adentrasse o local, a mulher irá fecha as portas e se dirigir até o balcão de atendimento, onde irá realizar suas tarefas no computador - Fique a vontade e qualquer coisa só me chamar! - dizia com um largo sorriso no rosto, ajeitando os óculos com a ponta dos dedos da mão direita.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825825/82500/06
Mesmo com sua recém-chegada do exame chunin, Anakin iria até a biblioteca da vila, apesar do horário um pouco tarde, com o objetivo de estudar a respeito de alguns pergaminhos e quem sabe descobrir algum segredo misterioso. Ao chegar no local, perceberia que estava quase fechando, mas o jovem de cabelos brancos não perderia a oportunidade e até mesmo porque não estaria com motivação para ir outro dia. Chamando a moça que trabalhava na biblioteca pela brecha na porta, Anakin diria:

- Boa tarde, moça que eu não sei o nome! Consegue me ajudar? - Ouvindo a resposta desta, colocaria a mão nos cabelos, tentando colocar um sorriso leve no rosto, e de maneira simpática diria em seguida - Entendo, eu acabei me atrasando sem querer, foi um dia bem cansativo, mas é uma longa história! Agradeço pela oportunidade, tentarei não atrapalhar e pretendo ser breve, só desejo procurar alguns pergaminhos! E pode deixar que se eu precisar de ajuda lhe chamo, minha querida! - Agradecendo a bela moça, Anakin entraria no local, enquanto as portas eram trancadas, indo na direção dos pergaminhos, ao mesmo tempo que observaria aquela garota que era deveras desconhecida aos olhos do Yuki:

- Nunca vi essa garota em toda minha vida, seria uma estagiária? - Suspiraria enquanto pensava, seguindo seu caminho em direção às prateleiras.


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Kirigakure 20ºC. 17:59.
Anakin irá avistar diveros pergaminhos com titulos deveras picante, se olhar para cima, irá notar que esta na sessão de romance para maiores de idade e se olhar novamente para a bibliotecaria, irá notar a sombrancelhas arqueadas no olhar surpreso da garota, que esta com a boca semi aberta.

- Não julgo, não julgo! - ela iria corar e diria de maneira desconcertada, caso o rapaz olhasse para ela, abaixando-se, a fim de se esconder dentre o balcão, mas não demora a se levantar, após pensar melhor - Não me apresentei antes, me chamo Kiria, sou a bibliotecaria do horário da tarde, não sei se esse tipo de assunto lhe enteressa, pois esta sessão é de romance para maiores de idade, mas não acredito que um ninja de Kiri, iria vir a biblioteca da vila, apenas para vislumbrar destes tipos de conteúdos. - ela ajeitava sua camisa social, em seguida os óculos - Me diga, o que você procura?! - ela então dirige a palavra em um tom de voz sereno, mas ao mesmo tempo autoritario.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825825/82500/06
Indo em direção às prateleiras, os títulos pareciam um tanto quanto... estranhos, se é que se pode chamar assim. Apesar de ser deveras tentador para um jovem rapaz no auge de sua juventude, esse não era o momento para aproveitar dos prazeres carnais. Olhando para cima poderia entender a razão dessa coincidência cômica, ele estaria na sessão de romances para maiores de idade, para não dizer outras palavras impróprias:

- Eu nem sabia que tinha esse tipo de livro aqui... Imagino os tarados que vêm ler essas porcarias - Seguraria um livro na mão, enquanto observava a capa. Poderia olhar para o lado e dar de cara com o olhar assustado da bibliotecária - Moça, não é isso que está pensando... - Diria, enquanto pigarreava e guardava o livro de volta na prateleira. Após a breve apresentação de Kiria, o Yuki diria em seguida, com o rosto levemente corado:

- Infelizmente, pela coincidência trágica eu acabei me deparando com essa sessão de livros um tanto... excepcional - Diria, em tom sarcástico - Meu nome é Anakin Yuki, a propósito. E não precisa se preocupar, não procuro esse tipo de literatura, apesar que é deveras curioso, se é que posso chamar assim... - Pigarreando levemente para disfarçar, ele continuaria sua fala, respondendo a pergunta da jovem - E sobre o que me perguntou... Eu estava procurando alguns dos pergaminhos dessa biblioteca, mais especificamente sobre técnicas ou coisas do tipo, se é que fui claro, minha jovem - Um leve sorriso de canto de boca surgiria na face de Anakin. Ele aguardaria a resposta da bibliotecária e a seguiria até o local que fosse instruído.


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Kirigakure 20ºC. 18:22.
A bibliotecaria suspira aliviada ao saber as reais intenções do rapaz, estava a pensar seriamente em tentar fugir ou pedir ajuda a policia local, suspeitando do rapaz de cabelos branco, escutando-o atentamente. - Hum, não sou a pessoa apropriada para te designar "sobre técnicas ou coisas do tipo" - repetia as palavras do garoto, em um tom sarcastico, finalizando com um sorriso saudável, quando algo parece surpreende a jovem, que olha para o outro, como se estivesse tentando caçar algo em sua memoria - Ah, lembrei de algo, só um segundinho! - ela então se abaixou, era possivel notar um barulho de livros e materiais de escritório, alguns até caindo no chão, quando a garota se levanta, estendendo um pequeno pergaminho com a mão direita ao alto - Achei! - ela então segue até o garoto e lhe entrega - Olha, vejo muitos ninjas, inclusive até a elite, procurando conteúdos relacionados a este assunto, este aqui inclusive, foi entregue minutos antes de você chegar aqui. Dê uma lida, quem sabe não te ajude! - ela então pisca um olho, com um sorriso de canto simultaneo, em seguida retorna ao seus afazeres.

O local possui diversas mesas circulares, com cerca de seis cadeiras ao redor, justamente para aqueles que desejam realizarem suas leituras em um ambiente calmo, como a biblioteca. Assim que Anakin, procurar realizar a leitura do pergaminho, dois paragrafos podem lhe chamar a atenção.

"Energia natural (自然エネルギー, Shizen enerugī), é a energia que pode ser coletada da atmosfera e da terra. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela e combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que fazem o chakra, ela pode tornar-se Sennin e adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu. Este método podem também ser ensinados por habitantes de locais lendários..."

Há diversos nomes e caracteristacas de regiões desconhecidas para o chunnin, mas uma, em especificio, pode ser de seu conhecimento.

"...Samuen no Yamaé uma grande montanha mística, cercada de neblina e com grandes cavernas de gelo, sendo considerado um reino fora da dimensão convencional. A maior figura de autoridade na Montanha é o grande Ōkami Senin, um lobo de mais de dois mil anos que faz algumas profecias. O lugar é muito gelado e com fortes ventos, o que dificulta quem decide se aventurar a treinar neste lugar. Humanos só são bem-vindos se forem apresentado e acompanhado por um dos lobos..."

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825825/82500/06
Percebendo o suspiro aliviado da moça em sua frente, Anakin poderia manter-se mais calmo diante daquela situação embaraçosa. Não é estranho suspeitar de um homem nessas horas, se aproximando do anoitecer, entrar em uma biblioteca sozinho para procurar livros que satisfazem a libido, portanto, a reação da bibliotecária era bem aceitável. Quando esta lhe ofereceu o pergaminho diferente que acabara de ser devolvido, Anakin o pegaria com certa curiosidade, principalmente pelo título e pelo assunto o qual se tratava:

- Agradeço pela a ajuda e peço desculpas pelo inconveniente - Diria, em tom simpático, com um leve sorriso no rosto para tentar acalmar os ânimos, indo logo em seguida na direção das mesas para ler um pouco mais sobre do que se tratava aquele pergaminho:

- Modo Sábio? A gente fica mais inteligente com isso? - Pensaria em tom sarcástico essa piada um tanto quanto sem graça, beirando a um trocadilho infame - Energia natural... isso é interessante. Nunca havia ouvido falar sobre isso. Então quer dizer que toda a energia do ambiente ao meu redor é passível de ser absorvida? Mas como isso seria possível? - Continuando sua leitura calma e atenta aos conteúdos, poderia ver um nome similar que já havia visto em outra situação, durante uma de suas missões:

- Samuen no Yama? Esse lugar... Os lobos me levaram até ele - Lendo a descrição para ter certeza a respeito disso, continuaria em seus pensamentos - Se essa energia natural pode ser ensinada com a ajuda dos habitantes dos locais lendários, então os lobos podem me ajudar com isso... - Coçaria levemente o cabelo, enquanto levantaria-se da cadeira - Eu tenho que ir para aquela montanha novamente... Mas como eu chego lá?


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Kirigakure 20ºC. 19:01.
A bibliotecaria nota o semblante duvidoso do shinobi presente, olha para o relógio e já esta no fim de seu expediente, então se aproximar dele, a fim de ajudar de alguma forma e poder seguir rumo a sua ca - visto que escutou todo o monologo do rapaz.

- Anakin, isso?!...Se você conhece esses habitantes de um destes lugares lendários, porque não os chamas para te ajudarem, sei lá, manda carta, sinal de fumaça, de alguma forma você deve saber como falar com eles, ou não?! - ela então coça a cabeça e diz de maneira desconcertada - Não querendo ser chata, mas é que já deu meu horário, preciso que você se retire, pois vou fechar a biblioteca e eu preciso urgentemente ir para casa, minha sogra logo vai chegar lá para entregar minha filha ... e o pergaminho, ele tem que ficar ai, não pode leva-lo, boa sorte em sua jornada para ficar mais forte! - seu semblante é marcado por um largo sorriso, mas iria conduzir o garoto até a saída, em seguida com um molho de chaves em mão, fechar a porta e segue caminhando.

Anakin esta com a faca e o queijo na mão e sabe como corta-lo, mas por algum motivo, isso não veio atona.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825765/82500/06
Ainda em dúvida sobre como prosseguir, Anakin recebe o auxílio daquela bibliotecária, que pela força da curiosidade havia ouvido todo seu monólogo existencial. Ouvindo o que ela teria a dizer, o Yuki agradece e vai em direção à porta para que a moça, que estava um tanto quanto ansiosa, pudesse fechar a biblioteca:

- Agradeço pela gentileza, senhorita! - Diria, enquanto se distanciava do local, tentando ir até algum lugar mais isolado e que fosse próximo, para que ninguém o atrapalhasse durante o que planejava fazer. Após o auxílio de Kiria, o garoto agora podia ter uma ideia do que fazer:

- Se eu me recordo bem, uma das maneiras na qual foi possível ir até a montanha era aquele pergaminho estranho - Diria isso, enquanto morderia o polegar da mão direita, realizando em seguida os selos necessários e estendo a palma da mão no chão - Kuchiyose no Jutsu!

Seu objetivo era invocar o lobo Kiba para que o auxiliasse em seu treinamento e o levasse até a montanha. Caso sua técnica fosse efetiva e a invocação fosse realizada com sucesso, Anakin diria:

- Kiba, como você está? Senti sua falta, meu caro lobinho - Passaria a mão na cabeça do grande lobo, em uma forma simpática - Desculpe te trazer de maneira tão urgente, mas eu preciso de sua ajuda... Estou interessado em aprender mais sobre a energia natural e o modo sábio, logo, os lobos com quem firmei meu pacto são a única forma de fazer isso. Além do mais, preciso ir novamente para Samuen no Yama... Como consigo fazer isso? - Aguardaria a resposta de Kiba e seguiria suas instruções.


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Kirigakure 20ºC. 19:01.
O chunnin havia comprrendido a maneira correta de prosseguir, trazendo uma de  suas kuchiyoses para o seu mundo, este cujo de autodenomina Kiba, um lobo de tamanho normal, com pelagem totalmente branca e os olhos amarelos, a kuchiyose se aconchega com o carinho recebido de seu invocador. - Olá Anakin, estou ótimo agora com este agrado e vendo que você aparenta estar bem, normalmente nossos invocadores, nos chamas apenas no meio de um combate ou algo parecido, pelo visto, esta tudo sereno por aqui, mas o que pega?! - ele escuta atentamente o pedido do garoto, dando uma breve risada saudável, tornando a dialogar - Há outras maneiras de se obter o modo sábio, mas sim, posso te ajudar com isso, mas creio que não seria interessante tu pensar nesta forma. Recomendo focar mais na energia natural... Vamos fazer o seguinte, toque em mim ou se preferir, continue com o carinho.- assim que o chunnin encosta-se no lobo, ambos serão "teletransportados" para Samuen no Yama, uma grande montanha mística, cercada de neblina, que contem grandes cavernas de gelo. - Vamos, me siga, vamos entrar naquela caverna adiante, lá contem um grande acumulo de energia natural, assim que chegarmos, continuarei com as orientações. - o lobo branco corre em direção a caverna mencionada, a cerca de 20m a frente. Ao chegar no local, irá se deparar com uma estrutura gélida, alguns locais sendo possível notar seu reflexo.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825740/82500/06
Ao realizar a invocação e conseguir conversar com Kiba, Anakin ouviria atentamente suas palavras, como em uma relação de mestre e aluno, apenas aguardando pelo o que deveria fazer:

- A energia natural... se primeiro devo focar nisso, que assim seja! - Demonstraria um leve sorriso no rosto, respondendo em seguida - É sempre bom um carinho, não é mesmo? - Dito isso, Anakin novamente passaria a mão na cabeça de Kiba, enquanto fechava os olhos. Quando os abrisse, perceberia que havia sido teletransportado para um local extremamente diferente, com um nível de frio extremo:

- Esse lugar... Não me lembrava de fazer tanto frio por aqui - Fecharia sua jaqueta, tentando disfarçar a sensação de frio - Apesar de ser acostumado com baixas temperaturas, esse local é bem extremo - Seguindo Kiba até a caverna indicada, o Yuki tentaria olhar pela densa névoa que cercava o lugar, ao mesmo tempo que acompanharia os passos do grande lobo branco. Chegando até o local, Anakin poderia observar grandes estruturas de gelo, ao mesmo tempo em que olharia para suas mãos, como uma forma de identificação. Ao mesmo tempo, se aproximaria de uma das estruturas que mostrava seu reflexo:

- Há tanto tempo não consigo me ver desse jeito. O tempo realmente me mudou - Encostaria a palma da mão sob o gelo, virando para Kiba e dizendo em seguida - E agora? Qual o próximo passo?


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Samuen no Yama -21ºC. ??:??.
Kiba se volta para o chunnin, que aparenta estar com frio daquele local, o que para si, não passa de apenas uma leve brisa. - Então vamos começar, sente-se com com as pernas cruzadas e os pés em oposição às coxas. Esta posição é conhecida como posição de lótus, é uma das mais utilizadas para fins de meditação. Não sei se chegou se informar, mas vou te contar mesmo assim. - o lobo aguarda o rapaz se sentar na posição informada, em seguida se senta também - mas não como um humano é claro - e torna a ditar - Energia Natural, é uma energia que pode ser absorvida da atmosfera e da terra, se a pessoal conseguir coletar esta energia natural ao seu redor, combiná-las e equilibrá-las com suas energias espiritual e física - o chakra - te permite obter um forte poder, este que deixarei para te explicar em outro momento. - ele da uma leve risada - A melhor forma de se conseguir isso, é se tornar um só com a natureza, ou seja, nada melhor que um ambiente deste para isso, longe e afastado de tudo - o lobo então fecha os olhos, respira e inspira lentamente algumas vezes - A obtenção desta energia, necessita de um treinamento que consiste em desenvolver a atenção e o foco no presente, logo, precisamos meditar, não sei se ja fez isso antes, mas basicamente, tu precisa limpar seus pensamentos, esquecer de tudo e de todos. Sei que é uma tarefa difícil, mas vai por mim, não é impossível. - então Kiba retorna a sua respiração controlada.

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825715/82500/06
Ouvindo com atenção o que Kiba tivesse para falar, Anakin logo sentaria-se no chão, cruzando as pernas e colocando os pés da maneira instruída pelo lobo, ao mesmo tempo em que tentaria fechar os olhos e respirar calmamente. Quando abrisse novamente eles, poderia ouvir a explicação a respeito da energia natural e as técnicas de meditação e relaxamento:

- O que eu preciso agora é apenas relaxar e tirar todos os problemas da cabeça? - Diria com um leve sorriso sarcástico - Vamos ver se consigo limpar essa minha mente bagunçada - Dizendo isso, fecharia os olhos lentamente, ao mesmo tempo que iniciaria uma série de profundas respirações, deixando com que o ar entre e saia de seu corpo, como se estivesse liberando todo o mal que pudesse haver em seu espírito. Tentaria prestar atenção apenas nos sons interiores, na sua respiração e no seu próprio corpo, possibilitando o relaxamento profundo. Mesmo com a baixíssima temperatura, a pele poderia sentir o frio, mas a mente deveria estar distante disso e focado apenas na limpeza dos pensamentos e na respiração. Anakin tentaria manter seu relaxamento, ao mesmo tempo em que procuraria sentir a energia natural, como se houvesse um chakra diferente ao seu redor e toda uma energia que pudesse ser sugada.

Quando estivesse perto de captar isso, alguns pensamentos começariam a penetrar em sua mente... O sangue que escorria por suas mãos, assim como as visões de seus pesadelos começavam a surgir, junto com aquele instinto agressivo que tanto o assombrava. Abriria os olhos rapidamente, como quase em um salto ou susto, com a respiração irregular. Olharia nos olhos de Kiba:

- Eu quase senti essa energia, mas algo em minha mente não me permitiu ir ao seu encontro. É como se todos meus pesadelos voltassem a tona para me assombrar e lembrar de tantas atrocidades que eu já fiz. Quando olho para minhas mãos, consigo ver manchas de sangue que nunca saem, mesmo que não sejam reais... Enfim, estou apenas divagando, peço desculpas - Sentaria novamente, enquanto aguardaria uma resposta de Kiba e quem sabe uma dica sobre como superar isso - O que eu faço?


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Samuen no Yama -21ºC. ??:??.
O lobo escuta atentamente o que seu invocador e durante as palavras ditas, já deduz o que estaca ocorrendo com o rapaz, assim que o mesmo o questionou, tornou a responde-lo - Você esta com traumas do passado, não sei o que é, mas ainda sim, mesmo que tenha superado, as feridas continuam ai. Você vai ter que confiar em mim, torna a relaxar e se concentrar e se possivel, vivenciar o que vier de sua mente, mas lembre-se, não é real, a enegia natural aqui do ambiente, vai te auxiliar para lhe trazer a tona! - o lobo então aguarda o chunnin retornar a meditação e em seguida concentrando seu chakra, aplicaria um genjutsu no rapaz, que o induz a vivenciar resquisios de suas memorias mais pertubadoras.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825695/82500/06
Ouvindo atentamente ao que Kiba dizia, Anakin olhava em seus olhos, tentando retomar a respiração calma e lenta, retornando aos poucos a esse processo de meditação. Apesar do medo em enfrentar essas sombras de seu passado, o chunin tentaria entrar novamente em sua meditação, deixando com que a energia natural entrasse em seu corpo. Poderia abrir os olhos em determinado momento após seu processo de relaxamento, olhando em sua frente uma imagem distorcida que começava a tomar forma lentamente. Poderia ver uma mulher que se aproximava levemente e esticando sua mão na direção do Yuki. Este seguraria na leve palma, sentindo aquela pele macia que há tanto não mais tocava. Tratava-se de sua amada Sayuri, com Hanabi, já crescida, ao lado da mãe:

- Sayuri... Hanabi... - Seguraria sua filha nos braços e abraçaria sua família como se essa fosse a última chance de os ver - Vocês estão tão lindas... Depois que vocês se foram, eu me perdi completamente. Não sou mais o mesmo... - Terminando de falar, fecharia os olhos novamente, percebendo que as duas começariam a sumir lentamente de seus braços, até o momento em que Anakin volta a enxergar e se dá conta da visão em sua frente: uma garota pendurada pelo pescoço com uma corda... Seus olhos começariam a lacrimejar lentamente, enquanto Anakin andaria lentamente até o corpo escuro, quando perceberia se tratar de Sayuri. Poderia se lembrar daquele fatídico dia em que sua amada havia se matado, tendo novamente aquela visão infernal que tanto o assombrava. Abraçaria as pernas suspensas de Sayuri, enquanto choraria em seus pés:

- Por quê? - Olhando para cima, encarando a face pálida de seu amor, questionaria a si mesmo - O que eu podia ter feito? Se eu tivesse chegado mais cedo em casa naquele dia... Eu sinto tanto, tanto... Me perdoe, Sayuri - Abaixaria a cabeça, ao mesmo tempo em que ouviria um choro de criança na direção contrária. O caminho escuro podia evidenciar um pequeno bebê enrolado em um pano branco ao fundo, caso Anakin se virasse. Ele correria na direção da criança, acreditando ser Hanabi. Quando chegasse perto dela, antes que a pudesse tocar, uma rajada de vento lançaria Anakin para trás. Jogado ao chão, ele tentaria se levantar, enquanto uma figura negra encapuzada surgiria por trás, pelas trevas, com uma grande espada em sua mão:

- O que você está fazendo? - Mesmo com toda sua força, era como se algo o impedisse de se levantar completamente. Ao mesmo tempo, a figura ia na direção do bebê jogado ao chão - NÃO! NÃO! NÃO FAÇA ISSO! - Anakin gritaria o mais alto que pudesse, em tom de súplica, implorando para que a figura se afastasse de Hanabi. Ignorando completamente o Yuki jogado no chão, o homem misterioso desferiria um golpe no meio do corpo da bebê, fazendo com que o sangue jorasse para os lados, encharcando a espada e o rosto de Anakin.

Desesperado, Anakin levantaria com um pulo, indo na direção da figura misteriosa. Quando pudesse chegar perto, esta sumiria, juntamente com Hanabi e Sayuri, permanecendo apenas a escuridão com o jovem ninja. Poderia relembrar em sua mente o dia em que Hanabi perdera a vida, sem poder desfrutar do lado bom que o mundo talvez pudesse oferecer, partindo ainda em seu nascimento. A escuridão começava a se esvair, como se uma nova ilusão iniciasse aos poucos... Uma mulher com longos cabelos brancos surgia em sua frente, um rosto conhecido e que tanto machucava seu coração:

- Mãe?? - Os olhos de Anakin brilhavam de maneira nunca vista ou sentida antes. Correndo em sua direção, o chunin a abraçaria lentamente, enquanto lágrimas caíam de seu rosto - Eu si..sinto tanto sua falta... Por favor, não me abandona - Soluçando enquanto permanecia ajoelhado perante o semblante de sua mãe, Natsumi Yuki, o pequeno, mas agora mais velho ninja poderia ver a face doce de sua genitora o encarando com um olhar amável e consolador.

Porém, antes que pudesse realizar algo, a figura negra apareceria novamente, dessa vez atrás de sua mãe, prontamente para lhe desferir um golpe mortal pelas costas. Desta vez, Anakin agiria rapidamente, tirando sua mãe do caminho e deixando com que a espada o atingisse. Caído no chão de joelhos, tiraria o capuz daquela figura, podendo ver seu próprio rosto naquele homem, como se estivesse olhando para um espelho, seu reflexo puro e imutável:

- Quem é você? - Anakin, com sangue que escorria pela boca, mesmo sabendo se tratar de uma ilusão, poderia sentir a dor do golpe sofrido. A figura misteriosa, agora revelando ser um clone do Yuki, responderia:

- Você ainda me pergunta algo assim? Eu sou você, ou melhor, a parte que você tanto esconde dentro desse seu coração podre e corrupto. Eu sei que está sentindo dor, é exatamente o meu objetivo, lhe fazer sofrer, entender e revelar seu verdadeiro lado. A dor pode ser difícil de se lidar, mas ao mesmo tempo algo viciante, não acha? - Anakin olharia nos olhos daquela imagem em sua frente, podendo ver e lembrar de todos os momentos cruéis de sua vida. Quando matou aquele homem, ninja inimigo, espancando-o até a morte. Quando asfixiou até sufocar e falecer uma jovem garotinha, sem ao menos tentar imobilizá-la. Ao agir de maneira maquiavélica, tentando tirar a vida de genins inocentes durante o exame chunin, mesmo que estes estivessem completamente desacordados. A figura continuaria falando para Anakin - Você agora percebe o mal que fez... Entenda a dor, viva a dor, aprecie a dor...

Quando terminasse de falar, a figura lentamente sumiria, ao mesmo tempo em que o corte na barriga de Anakin cicatrizaria magicamente, fazendo com que novamente a imagem de sua mãe aparecesse em sua frente:

- Anakin, ainda posso ver que existe o bem em você. Deixe que aquele garoto doce que eu tanto amo tome o controle. Lembra daquilo que uma vez eu lhe disse? Entregue suas dores em minhas mãos e eu as tirarei de sua vida. Eu sempre vou te amar, meu filho - Ouvindo essa frase de sua querida mãe, o Yuki a abraçaria novamente, enquanto as lágrimas cairiam de seu rosto desesperadamente:

- Eu pequei, minha mãe... Me perdoe por tudo que eu fiz. Eu tenho medo de não suportar tudo isso... - Continuaria abraçado em Natsumi, tentando achar algum consolo nessa situação infernal.


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Samuen no Yama -21ºC. ??:??.
O gennin havia entrando no transe, diante de diversos acontecimentos, até que finalmente iria despertar dentro da caverna, irá reparar o lobo branco sentado a poucos metros a sua frente - Pelo visto conseguiu voltar, agora tente novamente se concentrar e busca sentir a energia natural ao seu redor, procure nela referências de sua viagem astral, você vai perceber sua agressividade mas ao mesmo tempo sua leveza! - dizia em um tom de voz sereno e acolhedor.

Anakin ao se concentrar, irá conseguir sentir uma corrente de chakra ao seu redor, no solo, nas paredes e tetos gélido, todo o ambiente era composta desta estranha energia.

Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825670/82500/06
Ajoelhado em frente a sua mãe, Anakin olharia para o rosto daquela mulher que tanto fazia falta em sua vida. Natsumi ajudaria o filho a se levantar, olhando dentro de seus olhos, enquanto diria:

- Talvez você tenha feito coisas terríveis em sua vida, isso não há como negar. Sei que é difícil esquecer, mas essas marcas nunca saem da nossa vida, elas permanecem como cicatrizes para nos lembrar de quando erramos e o que devemos fazer para não cometer isso novamente... - Diria, passando as mãos nos cabelos brancos do jovem Yuki - No seu olhar eu posso ver a força para lutar e conseguir passar por isso. Não tenha medo, não precisa chorar. Apenas me dê a mão, eu vou estar sempre contigo lhe protegendo de todo o mal... Não há razão para chorar, meu Anakin - Seguraria nas mãos do ninja, enquanto sua imagem começaria lentamente a desaparecer - Você precisa voltar... Acorde dessa ilusão... Acredite em você mesmo, meu amado filho - Terminando sua frase, Natsumi desaparecia, ao mesmo tempo em que Anakin fecharia os olhos, enquanto enxugava as lágrimas, tentando controlar sua respiração para sair desse transe, agora que sua alma parecia mais lavada e tranquila do que antes, sem todo o peso em suas costas. Caso conseguisse acordar da ilusão, veria Kiba novamente em sua frente:

- Puta merda... Tudo aquilo foi uma ilusão - Sentaria no chão, ouvindo as instruções do lobo branco em sua frente. Colocaria-se na posição de Lótus ao mesmo tempo em que fecharia os olhos. Sua respiração tenderia a estar mais estável e suas emoções mais seguras. Limpar a mente de tudo que poderia atrapalhar era seu objetivo. Se desfazer daquele peso todo parecia como uma grande abertura da mente, deixando com que a suavidade pudesse tomar conta de Anakin. Ele tentaria sentir toda a energia do local, ao mesmo tempo em que ignoraria o frio extremo, apenas se concentrando na sua respiração e nos sons de seu próprio interior, com o objetivo de absorver a energia natural ao seu redor...


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Samuen no Yama -21ºC. ??:??.
Anakin retorna a realidade, se surpreende por tudo que havia passado, se tratar apenas de uma ilusão, mau sabia que o lobo apenas foi um incentivador para aquilo, pois o que realmente estava acontecendo, era a aproximação da energia natural ao seu redor, em contato com seu corpo.

O ambiente esta tão carregado deste chakra natural, que o chunnin irá sentir a agressividade desta energia, se reparar em sua pele, irá notar alguns de seus membros, se tornando gelo, assim como as pontas de seus cabelos, que ao ser tocado, irão se quebrar. Ao poucos, o rapaz estava se tornando um só como o ambiente.

- Ei garoto, acredito que o melhor a se fazer é sairmos daqui! - Kiba alertava o seu invocador, aguardando-o na saída da caverna e a ação que o rapaz iria tomar.

Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825645/82500/06
A energia natural começava a fluir pelo seu corpo, inicialmente de modo mais suave, fazendo com que Anakin conseguisse finalmente entrar em sintonia com o ambiente, deixando que todos os estímulos ao seu redor fossem ignorados e apenas a energia natural fosse absorvida. Entretanto, como tudo na vida tem um lado negativo, chegaria um ponto em que a agressividade dessa energia se mostraria fisicamente no corpo do jovem chunin. Olhando para suas mãos, começaria a perceber pedaços de gelo se formando lentamente, até que se tornassem uma densa camada, fazendo com que seu membro começasse a congelar e fosse tomado pela camada expessa e gélida:

- Kiba! O que está acontecendo? - Anakin questionaria assustado, olhando para seu cabelo, enquanto tocaria em uma mecha, percebendo que esta havia se tornado gelo, quebrando logo em seguida - Eu tô virando um cubo de gelo ambulante, o que eu faço agora? Não estou muito afim de morrer congelado aqui - Ouvindo o que o lobo diria, Anakin o seguiria rapidamente, correndo na direção da saída da caverna para tentar escapar do local antes que algo pior acontecesse. Caso fosse efetivo em sua tentativa de escapar, diria para Kiba:

- Puta merda, aquele lugar tem uma energia muito intensa...


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

A energia canina

@AnakinYuki

Samuen no Yama -21ºC. ??:??.
O chunnin fez uma sabia escolha, ao sair do local, trazendo encanto nos olhos do lobo branco, que admirava sua atitude humilde - Anakin, vejo que tu almeja por poder, mas ainda sim, sabe de suas limitações, se continuasse ali dentro da caverna, em alguns instantes você estaria morto, seu corpo iria se tornar gelo, em seguida rachar e se fragmentar em pequenos pedaços. - Kiba escuta o comentário do rapaz, que já esta em sua forma comum - Sim, de fato há muita energia ali, no momento que tu a provocou, ela começou a se concentrar ao seu redor, como te disse, o chakra natural é agressivo. Mas vamos, estes ensinamento ficará para outro momento, te deixarei próximo de sua casa, treine em seu mundo, lá há energia natural assim como este lugar, não chega a este nível, claro! - o lobo acena a cabeça, para o seu invocador se aproximar e o tocaria com o focinho, em seguida realizando o jutsu de invocação reversa, ambos surgindo a poucos metros da residência do garoto. - Aqui nos despedimos, boa sorte e quanto sentir estar preparado, venha nos visitar, qualquer um de nós pode te auxiliar neste treinamento, principalmente minha irmã chata! - risonho, o lobo retorna a seu mundo.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
[Capitulo] A energia canina Bg4rjp10
HPCHST
825/825645/82500/06
Quando saísse da caverna, Anakin encontraria-se com Kiba, retornando para sua forma normal, fazendo com que seus membros não se tornassem mais gelo. Ouvindo atentamente ao alerta que o lobo diria para o Yuki, este responderia em seguida:

- Essa energia natural... Eu acho que finalmente conseguir entendê-la, mas ainda não consigo controlar. Pelo que percebi, dependendo da maneira como estou absorvendo ela, posso acabar me juntando com um ambiente, ainda mais dessa maneira tão agressiva como foi nessa caverna. Mas por hoje esse ensinamento foi suficiente! - Dizendo isso, o Yuki se aproximaria de Kiba, deixando com que o lobo o tocasse com seu focinho, permitindo que eles voltassem para Kirigakure. Percebendo que havia retornado e ainda por cima perto de sua casa, Anakin agradeceria Kiba, fazendo novamente um leve carinho em sua cabeça, dizendo em seguida:

- Muito obrigado por tudo, Kiba! Espero que possamos nos encontrar novamente, meu lobinho branco - Dito isso, o lobo desaparecia, retornando para seu mundo. O chunin, logo em seguida, iria na direção de sua casa para descansar depois desse longo treino e quem sabe tomar uma deliciosa xícara de café para acalmar a mente, até porque novas descobertas e aventuras estariam por vir...


Considerações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Sr. L
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Capitulo] A energia canina 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: Qualidade: Centro de energia natural (3)

_______________________

[Capitulo] A energia canina Scre1755
[Capitulo] A energia canina PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido