Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Rank C] O Besouro Sagrado Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Tay seria convocado por meio de um pombo mensageiro para uma missão importante, no pergaminho estavam impressas informações sobre um besouro unicamente encontrado em uma ilha no meio do mar, local onde ele deveria ir. De acordo com as informações, este besouro é sagrado para algumas religiões, e muito caro monetariamente, por esta razão era cobiçado por uma grande quantidade de Nukenins. A missão de Tay seria entrar nesta ilha, encontrar o besouro, e sair do local sem chamar atenção, além disso, ele deveria encontrar uma forma de viajar até o lugar.

Uma nota no pergaminho dizia que possivelmente um grupo de Nukenins poderia estar habitando a ilha, por isso, o cuidado deve ser redobrado.


Considerações:
 @blaize17
- 1x Missão Rank C
- Post 1/3
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] O Besouro Sagrado Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
I



O Preço da Fama
HP: 675 | 675 • CH: 700 / 700 • ST: 00 | 04
O jovem Shinobi recebe de um pombo correio com sua próxima missão enquanto estava em sua casa com sua mãe, a missão consistia em fazer o jovem ir bem mais além do que de costume, deveria ir a uma ilha atrás de um Besouro que aparentemente era muito raro e aparentemente seria um pouco complicado ao ponto do jovem rir com duas palavras na sua missão que não combinavam, que seriam "Nukenins poderia estar habitando a ilha" e "sair do local sem chamar atenção", pois com essas informações era praticamente impossível sair sem chamar a atenção, mas o Jovem iria tentar.
Ao sair dos portões da vila e caminha em direção ao porto, com a intenção de pegar um barco que fosse para a ilha e chegando lá ele encontra um grupo de pescadores que passariam pela ilha para pescar e o jovem consegue uma "carona" para chegar lá. Durante a viagem o jovem lia bastante alguns pergaminhos, Tay gostava muito de aprender novas técnicas e todo tempo disponível que tinha ele lia um pouco para se especializar um pouco mais em Técnicas ninjas, seja ela Ninjutsu ou não.

Ao chegar na ilha os pescadores informaram que ficariam por ali por mais ou menos umas 5 horas e se o jovem quisesse sair com eles deveria voltar ao porto da ilha nesse tempo, caso contrário eles estariam amanhã no mesmo horário ali no porto e assim eles dariam mais uma carona ao Shinobi, porem após o dia seguinte, os pescadores não voltariam a ilha naquele Mês, então o Jovem deveria se atentar a isso.
Assim que o jovem chegou a ilha, como ele não deveria chamar a atenção, ele tira a sua bandana e a guarda em sua bolsa de armas, pois não queria despertar a curiosidade de ninguém e muitos menos de possíveis Nukenins. E assim, meio que disfarçado, o Jovem pergunta a alguns mercadores que se encontravam perto ao porto sobre o Besouro e espera conseguir uma resposta que o ajude a encontrar ao menos um local que possa ir e iniciar as suas buscas, Por mais que os pescadores voltassem no dia seguinte a ilha e eles não sendo a única forma de voltar pra casa, Tay queria fazer o possível para completar a missão dentro das 5 horas que os pescadores estiverem na ilha, para assim voltar para casa o mais rápido possível com a missão concluída.


considerações:
> Explicação: .

Jutsus Utilizados:





Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] O Besouro Sagrado 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Rank C] O Besouro Sagrado Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Escolhendo ir ao local de barco, Tay Senju chegou ao porto e conseguiu um barco para a ilha, de acordo com o pescador, o local era muito perigoso e quase ninguém ia lá, ele poderia ajudar o shinobi ir até a metade do caminho, mas o resto dele Tay deveria andar ou nadar, como quisesse, além disso, o pescador não lhe esperaria, vez em que ficar parado no meio do oceano seria muito perigoso.

Aceitando ir com o pescador, Tay iria se deparar com dois Nukenins que estavam fazendo a ronda, ele poderia ser furtivo e passar pelos shinobi com alguma estratégia, ou talvez fosse melhor acabar com eles de uma vez? A missão pediu furtividade, mas era critério dele fazer as coisas como bem entendesse. A ilha possuía uma enorme floresta fechada, era noite, a visibilidade era baixa, caso ele conseguisse entrar na florestam, perceberia uma grande comoção dentro da mesma, com vários Nukenins passando de um lado ao outro.

Considerações:
 @blaize17
- 1x Missão Rank C
- Post 2/3
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord
- Você não controla NPCs, você controla seu personagem e o que ele vê, somente, se acontecer de novo iniciarei a contagem de autohits, não é a primeira vez que você faz isso, cuidado! Desconsiderei praticamente seu post inteiro, inclusive seu treinamento de ninjutsu, como punição.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] O Besouro Sagrado Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
II



O Besouro Sagrado
HP: 675 | 675 • CH: 700 / 700 • ST: 00 | 04
Tay havia entrado na ilha nadando e decidia ir trás de algumas informações, mas antes ele deveria passar despercebido então ele tira a Bandana e guarda para poder se passar por um civil, ele em sua caminhada pela cidade ele vê alguns Nukenins fazendo rondas, então ele pega seu livro e começa a andar pela ilha lendo seu livro de estudo referente a alguns Jutsus e a história de alguns ninjas famosos da aldeia da folha que criaram alguns dos jutsus que mais interessava o Shinobi, em seguida, após ficar fora da vista dos Nukenis, o jovem pergunta pelos moradores da ilha sobre o besouro, saber como ele é, onde ele costuma ficar na ilha e até mesmo a facilidade ou dificuldade em encontrar um e fica bem atento a cada detalhe que ele houve sobre o Besouro. Sempre que o Genin via algum Nukenin ele decidia começar a ler o livro, até que ele decide comprar algo para comer e sentar em um lugar publico ler um pouco, claro que para disfarçar suas intenções verdadeiras intenções.
O jovem decide dar uma volta pela floresta, meio que ver como está o perímetro, mesmo com um pouco de dificuldade por conta do horário,  o jovem identifica alguns sons vindo da floresta e pareciam passos, possivelmente mais Nukenins e por conta disso o jovem decide não adentrar de vez na floresta antes de analisar o ambiente de forma completa, até então ele havia visto dois Nukenins na ilha de patrulha e então, revezando entre ler, comer e conversar com os moradores local, o jovem faz de tudo para identificar quantos desses inimigos estão espalhados pela ilha, para assim poder criar um plano que o pudesse conseguir iniciar a sua busca pelo Besouro com as informações que ele tem até então e queria cumprir o requisito da missão que se tratava de passar despercebido e conseguir o Besouro furtivamente.

Tay após andar pelo lado "urbano" da vila, o ninja adentra a floresta para poder tentar identificar quantos desses ninjas estão rodeando a floresta, andando com muito cuidado e sempre beirando as árvores a arbustos para não chamar a atenção ele tenta fazer as duas funções ao mesmo tempo, enquanto se preocupa em não chamar a atenção, ele primeiro tenta identificar quantos Nukenins estão pela floresta e sempre que trocava de posição ele de olho para ver se encontrava o Besouro em algum lugar, mas caso precisasse fazer uma busca sem se esconder, o Shinobi daria prioridade a analise do perímetro para assim bolar um plano.


considerações:
> Explicação: .

Jutsus Utilizados:





Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] O Besouro Sagrado 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Rank C] O Besouro Sagrado Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Tay foi levado até o meio do caminho pelo pescador, mas algo aconteceu e ele alucinou, achando estar acontecendo uma sequencia de coisas que não tinham validade real, seria um genjutsu? O garoto acreditou que estava em um lugar diferente, mas acabou se deparando com o pescador estalando os dedos a frente de seus olhos.

- Garoto, você está bem?

Tay se daria conta de que tudo o que ocorreu somente era fruto de sua imaginação.

A frente dele, estava a ilha. Ela era uma grande massa de terra com mata profunda e árvores altas, as praias eram pequenas e não havia qualquer sinal de civilização ou urbanização no local, somente o verde da vegetação. Ele poderia ver na direção onde estava indo, um casal de Nukenins armados com espadas realizando rondas por ali, a missão de Tay exigia que ele não chamasse atenção, o que ele faria para entrar na ilha?

Considerações:
 @blaize17
- 1x Missão Rank C
- Post 3/3
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord
- Autohit 1/3
- Desconte 10 % de seu chakra e HP máximo.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] O Besouro Sagrado Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
III



O Besouro Sagrado
HP: 607,5 | 675 • CH: 693 / 700 • ST: 00 | 04
Tay se via em uma situação um tanto quanto peculiar, chegava a ser perigoso aos olhos do pequeno ninja que ali se encontrava, então ele faz uma abordagem o mais discreto possível, Tay mergulha e vai nadando até a ilha, não faz muita força ou nada com muita velocidade para não chamar a atenção, sempre que ele percebia que os Nukenins estavam fazendo a ronda ali por perto ele mergulhava, para não ficar muito aparente sua localização e ainda submerso ele nadava o mais longe possível para quando retornasse a superfície não desse de cara com um dos inimigos e assim ele chegava até a ilha. Era notório que essa missão seria difícil, principalmente para não chamar a atenção, então o Shinobi tem uma ideia... - Se eu encontrar algum dos nukenins fazendo uma ronda sozinho eu posso ataca-lo de surpresa e usar o Jutsu de transformação para substituir ele temporariamente e assim eu poderia procurar o Besouro com mais facilidade. Era uma ideia um pouco ousada, mas foi a primeira coisa que veio a cabeça do rapaz, o maior problema deste plano, era se todos eles estivessem em dupla como os visto ainda do barco de pesca, pois se dois estavam fazendo a patrulha por lá, sem duvida teriam mais floresta a dentro.


considerações:
> Explicação: Desconto de autohit feito.

Jutsus Utilizados:





Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] O Besouro Sagrado 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Rank C] O Besouro Sagrado Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Tay usou uma técnica básica de furtividade para não chamar a atenção da ronda local, felizmente isso deu certo, pois assim ele foi capaz de se camuflar na água sem chamar atenção. Quando chegou a margem, as plantas, gramas e areia se encarregaram de mantê-lo escondido. Dentro da floresta, ele poderia ouvir o barulho de uma infinidade de animais selvagens, as copas das árvores eram tão altas que mal podiam ser vistas, e a vegetação tão rica que andar em meio aos arbustos era difícil.

Tay teve uma ideia interessante ao chegar na ilha. Roubar a identidade de alguém pode ser uma forma mais fácil de se infiltrar no sistema de segurança dos Nukenins e manter-se seguro até que encontrasse os insetos. Mas seria a aparência suficiente para camuflar Tay?

Caso ele explorasse a floresta um pouco mais, iria começar a ouvir uma enorme quantidade de insetos fazendo barulho, ao olhar de onde estava vindo esse som, poderia enxergar um conjunto de armadilhas com uma infinidade de insetos voando dentro delas, tentando sair, também verá 4 Nukenins postos a frente de cada uma delas, e outros 4 atrás, dando cobertura, eles estavam guardando as armadilhas. No total eram 8 inimigos, Tay pode tentar capturar um único inseto, assim como a sua missão pede para que faça, ou pode tentar soltar todos de uma vez. Infelizmente para Tay, os Nukenins evitavam andar sozinhos, talvez por medo de serem pegos sem amparo aliado.

Considerações:
 @blaize17
- 1x Missão Rank C
- Post 4/3
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord
- Autohit 1/3
- Quando você desconta uma porcentagem de HP ou CH e ela fica em decimal, você aproxima para baixo. Exemplo: 50 - 21% = 39.5 que aproximado fica 39. No próximo post, coloque 607 de HP.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] O Besouro Sagrado Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Situação: Reprovado
Considerações: W.O devido a mais de 72h de tópico inativo.
Bonificações: + 1 de Fama Negativa.

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] O Besouro Sagrado Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos