Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 204 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Aquele dia começara como outro dia qualquer. Após se arrumar e verificar se o seu curativo estava na posição correta, Jyu caminhou tranquilamente até o seu gabinete. Apesar de não estar tão acostumado com aquela rotina, já fazia aproximadamente uma semana que havia assumido a gestão de Kirigakure, fazendo algumas mudanças e decisões importantes, como a missão que havia sido dada para Uzumaki Baldur ou até mesmo a decisão de transformar o seu melhor amigo e irmão em um jinchuriki.

Haviam ainda algumas decisões importantes a serem feitas, assim como questões burocráticas a serem decididas, assim como o dia anterior e o anterior a este. Intimamente, sentia que se soubesse o tanto de burocracia que teria que lidar, talvez teria pensado duas vezes antes de aceitar o cargo de líder da vila.

[Isobu]-Já arrependido? - perguntava, de forma preguiçosa. Apesar de já ter se acostumado com sua vida enclausurada após tantos anos com Jyu, ele ainda achava extremamente massante aquela burocracia toda. Assim como seu hospedeiro, adorava a ideia de ter uma vida livre.

[Jyu]-Nunca! - respondia, com um meio sorriso amargurado no rosto. Queria dizer que sim, mas sabia que aquele era o seu dever como um shinobi e nunca pularia para trás.

 
Considerações Finais:
Post 1/80 - 1 Missão Rank S com redução de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 248 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Isobu riu, deixando Jyu um tanto quanto sem graça. Ele conhecia seu hospedeiro bem demais para não se deixar levar pela resposta dele. Entretanto, ele sabia perfeitamente que o novo Mizukage nunca iria admitir aquilo em voz alta, por mais que desejasse.

[Kirika]-Jyu… Quando vamos fazer algo mais interessante do que ficar sentado na cadeira ouvindo reclamação o dia inteiro? - perguntava, preguiçosamente, escondida em meio longos cabelos negros de seu dono. Apesar de tudo, a pequena pet ainda era bem nova e ativa, gostando e se acostumando com as missões que fizeram juntos.

Jyu suspirou ao ouvir a reclamação dela. Assim como Isobu e ele mesmo, a pequena mariposa leoparda tinha saudades de ir a uma missão em campo. Talvez, ela sentisse ainda mais a falta desse tipo de atividade que os dois primeiros, considerando o seu próprio habitat natural.

Apesar de tudo, Jyu apenas meneou a cabeça de forma negativa, enquanto finalmente chegava no prédio mais alto da vila. Cumprimentou lentamente as pessoas da portaria e subiu pelas escadas até o mais alto andar daquele prédio, não estava muito animado para encontrar ninguém pelo caminho.

Sua primeira ação ao chegar no gabinete foi se jogar em um dos sofás, entediado. Nem olhou para a sua mesa, a qual sabia ter alguns papéis que sobraram da noite anterior por cima. Criaria  coragem para aquilo só depois. Ou, ao menos, foi o que pensou, antes da porta do seu gabinete abrir com velocidade e ser fechada à força.

Considerações Finais:
Post 2/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do up.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 247 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu se ergueu de um pulo, colocando-se em posição de combate. Estava preparado para lançar um dos jutsus que mais usada, o Suiton: Suryuben, planejando atacar o alvo por todos os lados, mas o que viu o fez ficar sem ação.

Aika, sua assistente, que sempre se portava de forma escandalosa e estava sempre muito bem vestida, estava totalmente esbaforida. Seus longos cabelos estavam levemente bagunçados, assim como sua respiração estava anormal, como se tivesse corrido para chegar até ali. Olhando-o com urgência, a mulher caminhou em sua direção com um olhar preocupado, o que deixou Jyu um tanto quanto apreensivo.

[Aika]-Isso é jeito de se um Mizukage se vestir? Está completamente louco? - perguntou, ajeitando as vestes desalinhadas e espalmando em algumas partes que indicavam indícios de amarrotados.

[Jyu]-O que… - um tapa nas costas o fez ficar momentaneamente sem ar, enquanto sua assistente continuava a tentar desamassar as suas vestes. - ...O que está acontecendo? - conseguiu, após alguns segundos tentando recuperar a respiração.

[Aika]-Aaah, mizukage-samaaaa… - dizia, com uma voz gentil e olhando-o de forma suave. - ...Estamos ferrados, um emissário do Senhor Feudal do País da Água está para chegar, sem nenhum aviso. - dizia, olhando receosa para a porta, como se ela pudesse ser aberta a qualquer instante. - Então vai para sua mesa enquanto me arrumo, ok? - disse, dando um beijo leve em sua bochecha, mas dando um olhar que indicava que necessitava de urgência na realização de seu pedido...

Considerações Finais:
Post 3/80 - 1 Missão Rank S com redução de tempo devido quinzena do Up..
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 234 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

Jyu suspirou. Além de ainda estar se acostumando com as suas obrigações, ele ainda tinha que lidar com este tipo de problema? Por que diabos nunca avisavam quando iam fazer uma visita daquele porte? Como ele deveria tratar aquele homem? De que forma ele deveria saber que ele viria justo naquele dia?

[Isobu]-Calma, Jyu… Respira – comentava, tentando tranquilizar o seu hospedeiro. Conhecia bem demais aquele que seria um eterno garoto para ele para saber que estava começando a perder a compostura. - Respira e seja você mesmo. Vai dar tudo certo.

[Aika]-Essa faixa horrível cobrindo o seu olho… - dizia, olhando preocupada para aquela item em volta do olho esquerdo do líder da vila, cobrindo praticamente todo o couro cabeludo de Jyu. Apesar de entender os seus motivos, a assistente não gostava nada da ideia do que aquilo poderia representar ao emissário.

[Jyu]-Relaxa, isso é decisão completa minha. – disse, deixando claro que não aceitaria nenhuma opinião sobre o uso ou não da faixa em seu olho, fazendo com que a mulher mordesse levemente os seus lábios inferiores, nervosa.

[Aika]-Eu ainda tenho que te ensinar sobre senso de moda... – resmungou, inconformada, batendo levemente no peito de Viole, deixando o rapaz um pouco sem graça pela reação da mulher.

Mas antes que qualquer um conseguisse proferir qualquer palavra, dois toques suaves na porta fez com que sobressaltasse. Aparentemente, quem eles não queriam ver finalmente havia chego…

Considerações Finais:
Post 4/80 - 1 Missão Rank S.
Emme's Codes


_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 212 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu rapidamente correu na direção de sua mesa. Apesar de ele nunca ter ligado para a sua aparência, ele agora não era alguém que deveria mostrar uma aparência desleixada para um emissário do Senhor Feudal. Ele ainda tinha um pouco de orgulho, mesmo que não estivesse nem um pouco feliz com aquilo.

Em tempo recorde, se sentou e olhou para a direção da porta, enquanto Aika caminhava com elegância na sua direção. Seus cabelos antes levemente bagunçados já estavam totalmente ordenados e sua aparência cansada tinha desaparecido, dando lugar a uma maquiagem impecável, assim como o seu vestido extremamente liso, sem nenhum amassado em seu corpo.

“Como diabos ela fez isso?” – se perguntou, perplexo por como sua assistente tinha segredos que ele nem sequer conseguia compreender. Onde diabos os conselheiros haviam encontrado essa mulher?

[color:359c=#395875[Isobu]-As mulheres tem segredos que até mesmo Hagoromo duvida… – disse, provocando um leve sorriso na face de seu hospedeiro. No mesmo instante, Aika abria a porta, com um sorriso singelo e caloroso, digno de uma representante da vila da Névoa.

[Aika]-Bem-vindo, senhor Emissário… – disse, se curvando em sinal de respeito, mas não sem antes dar uma leve piscadinha para o emissário, tentando ganhar tempo para que Jyu pudesse se recompor e agir como o verdadeiro líder daquela vila...

Considerações Finais:
Post 5/80 - 1 Missão Rank S.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 269 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[???]-Saia da frente, garota incompetente! – dizia, de forma ríspida, deixando Jyu um tanto quanto incomodado com a forma que o emissário havia falado com sua assistente. Mesmo que ela fosse um tanto quanto inconveniente, ele ainda tinha um certo respeito por ela, considerando toda a ajuda que ela lhe dava nas questões burocráticas que ele não tinha paciência...

[Aika]-Claro, meu senhor... – dizia, erguendo-se rapidamente, mas não sem antes dar um meio sorriso sedutor para a pessoa que estava a sua frente. – Queira entrar, por favor... Nosso novo Mizukage o espera! – dizia, educada, abrindo, finalmente, espaço para que o convidado indesejado entrasse.

[???]-Ele me espera? – dizia, irritado, enquanto finalmente entrava dentro do gabinete, ainda olhando de forma arrogante para Aika. – Ele me fez esperar até agora e ele está me esperando? BANDO DE INCOMPETENTES!! – gritou, fazendo com que Aika se encolhesse, mostrando uma expressão amedrontada, que Jyu tinha certeza que era a mais pura encenação, mas que para o emissário foi o suficiente para fazê-lo acreditar que sua autoridade era verdadeiramente respeitada ali.

Satisfeito, se virou para o shinobi, que viu sua expressão pela primeira vez. O emissário usava vestimentas um tanto quanto chamativas, de um azul berrante com botões dourados em seu casado, uma calça negra que mais parecia ser roupas de palhaço e uma camisa social branca. Possui cerca de um metro e setenta centímetros de altura, e cabelos loiros cortados em formato Chanel. Seu nariz adunco era extremamente grande, assim como os seus olhos amendoados, afiados como ave de rapina,  lhe davam uma aparência mais... animalesca.

[???]-Então... é você que está no comando dessa porcaria de vila?
Considerações Finais:
Post 6/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 236 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

As palavras arrogantes proferidas pelo Emissário do Senhor Feudal fez com que Jyu apertasse levemente às suas mãos por debaixo da mesa, tentando segurar a ânsia de trucidar com o patife que entrou sem ser convidado em sua vila. Entretanto, sabendo da importância daquela visita e querendo causar uma impressão boa o suficiente para que eles nunca mais voltassem, apenas respondeu:

[Jyu]-Sim, eu sou Jyu Viole Grace, as suas… – e parou de falar por conta de um aceno do emissário, que parecia feliz em não ter a sua autoridade contestada.

[???]-Eu sei quem é você, não precisa perder saliva tentando falar comigo... – disse, fazendo com que Jyu mordesse levemente o lábio inferior interno, tentando segurar a explosão de raiva que estava começando a sentir. - ... e devo dizer, te conhecer é bem… – parou por um instante, tentando encontrar palavras que pudessem descrever o que estava sentindo.

[???]-Decepcionante. – disse, depois de algum tempo, olhando com um certo desprezo na faixa que cobria a cabeça e o olho esquerdo de Jyu. – E isso é...? – perguntou, apontando com o queixo o objeto de seu desagrado.

[Jyu]-Isso foi um pequeno acidente durante um treinamento... – disse, sem graça, sem conter um leve sorriso nervoso em sua face. Apesar do sorriso não ter a ver com a falsa mentira que contou e sim com o nervosismo que estava sentindo por não poder tirar aquele homem da sua frente o quanto antes.
Considerações Finais:
Post 7/80 - 1 Missão Rank S  com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 241 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[???]-Aaaah… – disse, deixando de forma quase palpável o som de seu desagrado ao ouvir aquela resposta. – Então quer dizer que o Nidaime Mizukage, mesmo sendo um dos salvadores do mundo, tem apenas esse nível? – disse, dando uma gargalhada alta, com o intuito de humilhar o shinobi a sua frente.

[Jyu]-O que quis dizer com isso? – disse, estreitando levemente o único olho descoberto. Apertou com força a braçadeira da cadeira onde se encontrava, em uma tentativa de controlar os seus instintos assassinos. Aquele homem mal havia entrado em seu gabinete e ele já estava perdendo totalmente a compostura.

[???]-Nem mesmo um gennin inexperiente tem um dano tão... – parou, procurando novamente uma palavra que definisse bem o que queria dizer - ...imbecil em um treino. O que me faz levantar uma questão bem importante nisso tudo… – disse, colocando ambas as pernas em cima da mesa do Mizukage, sem demonstrar um mínimo de medo.

[???]-O que diabos o conselho da vila está pensando para colocar um incompetente na liderança da vila, se ferindo nessa magnitude com um mero treino? – disse, debochado, sem se incomodar com o rapaz a sua frente, que tremia levemente suas mãos a cada palavra proferida pelo Emissário.  

[Jyu]-O que quis dizer com isso? – perguntou pela segunda vez, tentando segurar a sua raiva e se sentindo um verdadeiro idiota por isso.

[???]-Simples... – disse, com um sorriso cheio de escárnio. – Você não tem as qualificações necessárias para ser o Mizukage de meu Senhor Feudal…
Considerações Finais:
Post 8/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 271 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[Aika]-Como ousa… – começou a falar, irritada, sem se importar com quem estava ali na frente, mas rapidamente foi calada por um mero olhar de Jyu, que apenas sorriu divertido para o Emissário, apesar de sentir o seu corpo praticamente borbulhar de raiva por aquelas palavras carregadas de uma emoção que o shinobi nem ao menos conseguia definir.

Mas de uma coisa ele sabia: não achou nada divertida a forma que ele havia dito aquilo.

[Jyu]-Hmm, interessante… – disse, colocando seu corpo levemente para frente, como que para analisar o seu “oponente” com mais calma. – Você vem até o meu gabinete sem nem ao menos ser convidado e age de forma petulante em minha presença? – deu um leve sorriso, fazendo com que uma aura assassina começasse a rodear o seu corpo.

Sua raiva era quase palpável, transferindo a sua sede de sangue diretamente para o Emissário, que começou a ficar branco como um papel. Deixando sua sede de sangue pouco a pouco mais forte, o Mizukage se levantou, caminhando com calma na direção do emissário, que começou a sentir o suor a escorrer pelo seu pescoço.

[Jyu]-Diferente de Uchiha Senko, eu não sou tão diplomático assim… – dizia, caminhando bem lentamente na direção do Emissário, pegando a Tanto que carregava consigo desde que descobrira sobre sua verdadeira família. Girando-a com suavidade, colocou-a no pescoço do emissário, que tremia de forma incontrolável, pressionando apenas o suficiente para que ele sentisse a lâmina em seu pescoço, sem, no entanto, feri-lo. -  Então me diga, meu caro Emissário… – disse, se aproximando de sua orelha, quase sussurrando – ... se eu o matar aqui, quem sentirá a sua falta?
Considerações Finais:
Post 9/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 237 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

O homem que tinha a espada em seu pescoço tremia incontrolavelmente. Para um ser humano comum, sentir um sakki tão forte quando o de Viole era algo aterrador. Definitivamente, ele sentia que havia mexido com alguém que ele nunca deveria ter tentado insultar. Ouvir as palavras proferidas em seu ouvido de forma tão natural, o deixou ainda mais aterrorizado.

Sentiu suas partes íntimas ficando mais quentes e, depois, molhadas. Ele, um homem comum que lutou e ludibriou tantas pessoas para se tornar um Emissário do próprio Senhor Feudal, chegar a um ponto tão humilhante como aquele... Olhou de soslaio para a lâmina fria que ainda pressionava o seu pescoço, engolindo em seco.

[???]-E-e-e-eu-eu.... – gaguejava, tentando encontrar o ar que parecia lhe faltar nos pulmões, assim como as palavras que teimavam em fugir de seus lábios. Como diabos alguém como aquele existia?

[???]-E-e-e-eu sou... Sou um Em-mi-missário do Se-se-s... nhor F...al... – tentava dizer, como se a sua posição fosse um escudo que pudesse ser usado contra aquele... aquele... MONSTRO!

[Aika]- Mizukage-sama, por favor... – dizia, correndo na direção de Jyu, colocando as suas mãos no pulso do líder da vila, tentando retirar a espada do pescoço do Emissário. Sua voz era trêmula com um leve sentido de urgência e, apesar de sentir que aquele homem merecia um destino ainda pior, aquilo poderia causar um dano gigantesco entre as relações do Mizukage e o Senhor Feudal. – Por favor, pare, Mizukage-Sama...
Considerações Finais:
Post 10/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 211 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Vendo toda a situação que causara, Jyu começou a rir descontroladamente, enquanto retirava calmamente a espada do pescoço daquele homem detestável. Sentindo, pela primeira vez o cheiro da urina que emanava daquele homem, percebeu que havia exagerado um pouco no seu próprio teste para o Emissário, o qual, diga-se de passagem, havia falhado miseravelmente.

Guardando a espada, voltou-se para sua cadeira, enquanto apenas observava com uma certa tranquilidade para o homem a sua frente, que ainda tremia e mostrava sinais claro do pânico que havia passado instantes atrás. Olhou, então, para sua assistente, surpreendendo-se que ela estava tremendo levemente. Talvez teria sido mais inteligente se tivesse contado para ela suas verdadeiras intenções.

[Jyu]-Isto… – dizia, após alguns minutos em completo silêncio esperando tanto o homem quanto Aika se recuperassem ao menos um pouco. - ...é o que acontece quando tenta se colocar acima do que você verdadeiramente é… – finalizou com um sorriso irônico, deixando mais do que claro que não aceitaria nenhuma atitude daquela novamente.

[???]-V-v-voc-cê... – gaguejou, respirando profundamente, tentando disfarçar a vergonha que sentia ao ter chego naquela situação. – V-v-v-vai se arrep-pen-pender! – e saiu correndo do gabinete, arrancando risos do líder da Névoa, que naquele momento, nem sequer imaginava que aquele pequeno momento de prazer se tornaria em um verdadeiro pesadelo...
Considerações Finais:
Post 11/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 226 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Aika se aproximou de Jyu, um passo por vez, de forma lenta. Diferente de seu jeito expansivo de sempre, deixou nítida a preocupação em sua face. Estava preocupada com o que poderia acontecer, onde diabos estava a cabeça do Mizukage ao, literalmente, ameaçar de morte o Emissário do Senhor Feudal e humilhá-lo?

Jyu, por outro lado, apenas sorria, enquanto mexia nos papéis a sua frente. De fato, ele nunca esperou que o homem se mijasse por inteiro, ainda mais sair correndo daquela forma. Apesar de ter ciência de que não era algo esperado de alguém de sua posição, era óbvio que ele não se deixaria ser rebaixado por alguém que nem ao menos entende o que, de fato, é um shinobi.

[Aika]-Mizukage-sama… - sua voz agora era séria, diferente de quando tentava provocá-lo, o que fez chamar a atenção de Jyu, que levantou os olhos dos papéis que estava lendo. - O que você fez hoje… - disse, de forma lenta, mas ainda com um peso na voz que indicava a sua preocupação sobre o assunto. - ...o Senhor Feudal… Ele não vai gostar de nada disso…

[Jyu]-Eu sei que não – disse, de forma tranquila – Mas se eu deixasse aquele Emissário me tratar daquela forma e rebaixar minha vila daquela maneira, nunca conquistaria o respeito do Senhor Feudal e isso, por hora, é o mais importante!
Considerações Finais:
Post 12/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 206 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Aquele dia passou se arrastando, o que esgotou tanto física quanto psicologicamente o Mizukage. Talvez, o maior influenciados desse cansaço seja a falta de extravagância de Aika, que simplesmente ficou muda o dia inteiro, pensativa, provavelmente pensando nas consequências que as ações de Jyu traria, tanto para ele quanto para a vila.

Naquele dia, Jyu dormiu com tranquilidade, ao contrário de sua assistente. O dia transcorreu normalmente, pelo menos até o final da tarde. Se espreguiçando em sua cadeira, o Mizukage apenas viu a porta ser aberta sem qualquer cerimônia, enquanto um garoto surgia, tremendo.

Ele era pouca coisa mais baixo que o próprio Grace, suas vestes eram um tanto quanto surradas, possuindo uma feição inocente e amedrontada, o que levantou a curiosidade do líder da vila. Seus cabelos amarelos e emaranhados lhe davam o aspecto de mal cuidado, de quem vivera a vida inteira nas ruas.

Era evidente em sua face o quanto estava assustado. Provavelmente, algum energúmeno havia o obrigado a ir até ali, considerando que não era nem um pouco usual alguém nesse naipe procurar pelo Mizukage. Fosse o que fosse que ele foi fazer ali, havia despertado uma certa curiosidade em Jyu, que o olhou com calma e perguntou:

[Jyu]-Quem é você?

Considerações Finais:
Post 13/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 209 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[???]-Senhor Mizukage, eu… - a voz daquele rapaz era um misto de medo e de respeito por estar na frente de um dos salvadores do mundo. Tremendo, tentou balbuciar algumas palavras inaudíveis, antes de estender um pequeno envelope para Aika, que pegou aquele envelope com uma certa curiosidade.

O envelope em questão era o total oposto da impressão que aquele garoto dava aos dois shinobis. Era uma papel incrivelmente grosso, de um azul tão profundo que se olhado rapidamente, pareceria negro como o breu. Seu toque era delicado, quase aveludado, o que deixava claro que era um envelope extremamente caro.

[Aika]-Mizukage-samaaa… - dizia, em voa baixa, com seu habitual tom suave e sexy, com uma leve pitada de medo. - O envelope tem o selo do Senhor Feudal… - disse, se voltando para o líder da vila, com um olhar levemente assustado.

Jyu caminhou com calma, pegando o envelope das mãos da assistente, olhando-o por alguns segundos, antes de se voltar para o jovem garoto. Seu olhar não transparecia nenhuma emoção, mas era nítida sua preocupação, afinal, não era normal receber correspondências do Senhor Feudal, ainda mais vindo de alguém que mais parecia um mendigo.

[Jyu]-Garoto, eu perguntarei somente uma vez… - disse, olhando-o penetrantemente - ...Onde conseguiu isso?
Considerações Finais:
Post 14/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 205 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[???]-Um… um senhor.. ele… - gaguejou, mediante a pressão que sentia do jovem líder da névoa, enquanto começava a tremer levemente, deixando evidente o medo que sentia. Vendo aquilo, Aika se aproximou do rapaz, dando um belo sorriso, enquanto lenta e suavemente, descia deu dedo indicar no rosto do menino desconhecido.

[Aika]-Não se preocupe, ele é um pouco rebelde, mas é bonzinho, meu querido… - dizia, acalmando o rapaz que parecia ter recuperado o controle de seu corpo. - Agora fique calmo e responda a pergunta… Quem te deu o envelope?

[Isobu]-Você tem sorte de ter ela como assistente… - dizia, dando uma leve risada pro seu hospedeiro. - Caso contrário, esse menino não ia sair inteiro daqui, psicologicamente falando…

[Jyu]-O que você quis dizer com isso, Isobu? - perguntou, com um leve tom de irritação, recebendo apenas um sorriso debochado de seu bijuu, o que o deixou um pouco mais irritado.

[???]-Um homem, ele disse… - respirou fundo, tentando se controlar para falar. - ...ele disse ser um Emissário, mas que não queria entrar nessa sala por que… - ele olhou para Aika, receoso, mas com um gesto afirmativo da mulher, ganhou a permissão para continuar. - ...Ela fedia a pobreza e a incompetência…
Considerações Finais:
Post 15/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 325 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Tudo então fez sentido para Jyu. Ele havia conseguido impregnar o medo na mente daquele Emissário de tal forma que ele não se atreveu a entrar no gabinete novamente. Ao invés de enfrentar seus medos e seus demônios, encontrou o primeiro “mendigo” que viu na frente e o forçou a fazer o seu trabalho sujo. Da próxima vez que o encontrasse, lhe daria uma lição que ele nunca esqueceria!

[Jyu]-Compreendo… - disse, olhando para o envelope em suas mãos. - Aika, recompense esse garoto por tudo o que ele foi obrigado a passar. Veja o que consegue para ele em questão de moradia, roupas e emprego, pode deixar tudo por minha conta. - ordenou, indo se sentar em sua cadeira. Apesar de sua tranquilidade, sabia que aquilo não poderia se tornar um costume, mas o sofrimento que aquele garoto teve para lhe entregar o documento tinha que ser recompensada.

Com tranquilidade, após Aika e o garoto desconhecido sair, quebrou o selo do Senhor Feudal sem nenhuma cerimônia e o abriu. Retirou de dentro um papel tão branco que fazia os seus olhos arderem. Seu olhar passou pelas delicadas e elegantes letras negras, franzindo a testa, sem acreditar nas palavras que estavam na sua frente.

Não sabia quanto tempo ficou observando, lendo e relendo aquelas palavras, até Aika finalmente retornar. Levantou o olhar para a mulher, que ficou calada, apenas esperando que ele dissesse o que tinha que dizer, afinal, após descobrirem quem estava por trás daquele pequeno pedaço de papel, só podiam assumir que as notícias não eram nem um pouco boas.

[Jyu]-O Senhor Feudal se sentiu ofendido por eu ter humilhado seu Emissário, o que o fez perder a confiança em mim para o cargo. - começou, enquanto via sua assistente ficar pálida. - Ele ainda ordena que, caso eu não aceite ser o guarda-costas do filho dele na viagem que fará, eu devo deixar o cargo e colocar alguém melhor para a posição…
Considerações Finais:
Post 16/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 286 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[Aika]-Por um instante, achei que ia ser um castigo pior. - disse, com um sorriso. - Apesar do rank da missão ser alta, você já passou por algumas coisas piores na vida… - e foi até a mesa, saltitando. Parecia até que uma tonelada de ferro havia sido tirado de seus ombros.

[Jyu]-Meu maior medo não é a missão em si – disse, com um suspiro no final. Por algum motivo, depois de algum tempo conversando com Aika, ele se sentia livre para conversar com ela assim como se sentia em relação a Noboru ou Baldur. - Meu maior medo é eu não aguentar essas personalidades horripilantes deles e eu mesmo ocasionar a morte daquele que eu devia proteger.

Ouvindo a preocupação do Mizukage, Aika desatou a rir, sentando-se na ponta da mesa, enquanto cruzava suas pernas de maneira provocativa. Após algum tempo, silenciou sua risada, olhando para o Grace com graça, enquanto com sua mão direita pegava carinhosamente em seu queixo, levando seus olhos a olharem diretamente nos seus.

[Aika]-Escute aqui, Jyu Viole Grace… - disse, passando lentamente a língua nos lábios após proferir o nome completo do seu líder. Por alguma razão, isso parecia lhe dar poder. Muito poder. - ...Você não se tornou o líder da vila a toa. Você foi um dos que entraram de cabeça na Grande Guerra, enfrentou o temido e louco Yamanaka. Você. Definitivamente. Pode. Aguentar. Um. Pirralho. - disse, dando ênfase em cada uma das palavras.

[Jyu]-Se eu posso aguentar um pirralho mimado ou não. Vou descobrir em breve… - disse, se desvencilhando da assistente e se levantando. - Preciso encontrar o pirralho amanhã. Deixo a vila aos seus cuidados, preciso me preparar para não matar quem não devo…

Considerações Finais:
Post 17/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 227 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

O sol nem ao menos havia despontado no horizonte quando Jyu abriu o pequeno baú que guardava debaixo da cama. Depois da Grande Guerra, aquele baú de madeira foi aberto poucas vezes, considerando as missões que foi encarregado a fazer naquele período. Nele, a armadura dourada, A Oroborosu no Yoroi que usara pela vez contra o Yamanaka e o estranho cajado com cabeça de fênix, que ajudou a lutar contra as artimanhas do inimigo da Aliança, o Fushicho no Tsue.

[Isobu]-Tem certeza de que vai precisar de toda essa parafernalha? - perguntou, enquanto via o jovem shinobi vestir tranquilamente aquela armadura adouradada, prendendo a Nuibari em seu cinto e mantendo a espada de seu falecido pai, a Hakko Chakura To, em suas costas.

Jyu deixou as palavras de Isobu se perderem no meio do silêncio, enquanto terminava de se preparar. Ainda havia muita coisa que ele deveria pensar, mas ao prender seus longos cabelos negros, finalmente decidiu responder o seu amigo de longa data.

[Jyu]-Preciso causar a impressão de que estou pronto a entrar em uma pequena guerra pelo rapaz. - disse, se olhando no espelho, refletindo como poderia refazer o falso curativo e cobrir o Sharingan em sua face. - Isso é o mínimo que eu posso fazer para manter a moral da vila em relação o Senhor Feudal e manter as coisas no rumo correto…
Considerações Finais:
Post 19/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 223 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Com cuidado, o rapaz terminava de enrolar o seu olho e a cabeça com a faixa branca, quando Kirika sobrevoou e parou na altura do ombro do rapaz. Prendendo a faixa, o líder da vila da névoa fez um leve carinho na cabeça da sua mascote, que parecia extremamente feliz de finalmente poder sair daquele gabinete sem graça.

[Kirika]-Onde que eu vou, se não vou estar no seu cabelo? - perguntou, indecisa, ao ver que Jyu havia coberto totalmente a sua cabeça, sem deixar espaço para a pequena mariposa entrar em seus cabelos como ela estava acostumada.

[Jyu]-Dessa vez, você vai ter que cuidar da minha retaguarda, garota… - disse, conferindo pela milésima vez, os poucos pertences que levaria consigo naquela missão. - Lembra como quando te ensinei da verificação do alto? Vai ser assim que vamos nessa missão…

[Kirika]-Mas é muito cansativo… - soltou um muxoxo, cabisbaixa. - Eu quero ficar descansandinha- resmungou, fazendo com que o Mizukage sorrisse levemente.

[Jyu]-É isso ou ficar em casa, só escolher… - disse, em tom brando, enquanto a pequena mariposa leopardo voava de seu ombro para a janela que dava para fora da casa, sem dar uma resposta conclusiva. Apesar do modo que a pet se portou, tanto ele quanto Isobu sabiam que ela iria acompanhá-los e que seria de grande ajuda, como sempre…
Considerações Finais:
Post 19/80 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 223 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Quando finalmente decidiu que estava pronto, Jyu finalmente saiu de sua casa. Conformo andava pela vila, sentia os olhares e os comentários dos civis, mas era algo que já havia se acostumado há algum tempo. Mas agora, sentia que por estar na liderança da vila e com o curativo em torno de sua cabeça e olho, os comentários aumentaram de forma significativa. Possivelmente, por conta da perda recente do Shodaime Mizukage, Uchiha Senko.

Cumprimentou os ninjas do portão, orientado-lhes a fortalecer a vigia, considerando que ele não estaria na vila para auxiliar em sua defesa por alguns dias. Assim que se distanciou o suficiente, começou a correr ao local indicado na carta que havia recebido no dia anterior: a vila de Fuschia, uma cidade portuária de grande movimentação.

[Isobu]-Acha que vai chegar a tempo? Perdeu um tempinho precioso com esse machucado falso… - indagava, enquanto o Mizukage corria em alta velocidade.

[Jyu]-Sim, vai dar tempo… - disse, com um sorriso – E se eu atrasar, tenho certeza de que ele vai esperar.

[Isobu]-Por que acredita nisso? Ele pode zarpar sem você, não? - depois de tanto tempo, ele sabia e sentia confiança o suficiente para saber que aquele shinobi que ele conhecia desde um mero gennin, não faria nada sem ter certeza.

[Jyu]-O objetivo do pai dele é me testar, e a do emissário é de puramente me humilhar e talvez, até mesmo me matar… - respondia, com um meio sorriso. Apesar de tudo, achou engraçado ele mesmo falar aquilo. - E como eles vão conseguir fazer isso se eu não estiver lá?

E riu, aproveitando os últimos momentos de paz que sabia que teria…

Considerações Finais:
Post 20/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 314 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

A viagem de Kirigakure para Fuschia demorou bem menos do que o Mizukage esperava. Apesar de ser uma grande cidade portuária, o caminho foi bem mais tranquilo que o esperado. Assim que passou pelos grandes portões da vila, o líder da névoa caminhou com tranquilidade pelas ruas movimentadas.

Demorou cerca de trinta minutos para chegar no porto da cidade e mais quinze para encontrar o barco indicado no “convite” do Senhor Feudal. A embarcação era um corvete, muito mais simples que o esperado. Acreditava que encontraria um grande navio, cheio de luxos e extravagâncias como era o que imaginava que seria o costumeiro.

[???]-Jyu Viole Grace? - disse uma voz as suas costas, fazendo com que o shinobi se virasse.

A sua frente, um homem poucos centímetros mais baixo que o próprio, com a pele castigada pelo sol e brisa marinha. Possuía poucos cabelos e um nariz de tamanho desproporcional a sua face. Vestia uma calça de algodão cru marrom e uma camisa de mesmo tecido, de um azul claro. Seu corpo era musculoso, mas ainda assim tinha uma certa “gordurinha extra” em sua barriga.

[???]-Meu nome é Capitão Yamamoto, eu vou conduzir a embarcação. - disse, com seriedade, deixando claro para o Mizukage quem mandaria naquela viagem.

[Jyu]-Estou aos seus cuidados, Capitão! - dizia, fazendo uma leve reverência, deixando claro que entendeu o recado. Nem que não houvesse nenhum recado secreto em sua mensagem, ainda assim Jyu faria o mesmo, já que não tinha nenhuma experiência em conduzir ou gerenciar uma embarcação.

[Yamamoto]-Ótimo, ótimo… - dizia, se voltando ao navio. - Nosso pequeno Yashima vai dar conta do recado, o senhor vai ver… - continuava, indicando o nome do navio para Jyu. - Seus contratantes já estão no convés do navio, me disseram para te informar que ao chegar, deveria falar diretamente com eles… - avisou, enquanto subia para o interior do Yashima.
Considerações Finais:
Post 21/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 214 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Vendo aquilo, Jyu o seguiu, subindo por uma rampa que dava acesso para dentro da embarcação. Assim que chegou no convés, viu de imediato a feição do Emissário, o olhando com desprezo. Ao lado dele, um outro rapaz de seus trinta e poucos anos que se destacava principalmente pela sua vestimenta.

Suas roupas pareciam ser feitas de seda, de um tom azul claro e cintilante. Seus cabelos negros eram bem cortados, e seus olhos azuis, tão claros quanto o mar em um dia de sol sem nuvens, eram inquisidores. Quando se dirigiram para Jyu, o observaram de cima a baixo, para se virar para o Emissário e comentar alguma coisa, provocando risos no outro.

[Isobu]-Mantenha a calma, garoto… Mantenha a calma… - lembrava seu hospedeiro, afinal sabia que o mesmo tinha uma paciência muito rasa. Principalmente quando não gostava tanto da pessoa a quem iria se dirigir.

[Jyu]-Estou fazendo o meu melhor, Isobu… - disse, rangendo os dentes, enquanto seus olhos mantinham a neutralidade. Respirando profundamente, se dirigiu calmamente na direção dos dois. Fez uma leve reverência, em sinal de respeito.

[Jyu]-Jyu Viole Grace se apresenta ao serviço, senhor… - e, se virando ao Emissário, não pode deixar de dar um leve sorriso de forma sarcástica, como que para o lembrar o seu lugar.
Considerações Finais:
Post 22/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 205 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[Emissário]-Maldito… - praticamente rosnou, irritado. Ainda não havia esquecido da humilhação que tinha levado pelo Mizukage, mas ainda tinha medo o suficiente dele para que não o insultasse a plenos pulmões como tinha feito em seu gabinete. Apesar dos pesares, ele não era burro a este ponto.

[???]-Chega, Kenji. - disse o filho do Senhor Feudal, sério. Sua voz era forte e grave, que, junto com a sua postura, lhe dava uma autoridade inquestionável frente ao emissário, assim como dava uma sensação de respeito ao jovem Mizukage.

[???]-Senhor Grace, agradeceria se parasse com essa atitude infantil. - disse, dessa vez se voltando para Jyu, que rangeu os dentes para segurar a sua raiva. - Está aqui para nos proteger durante a viagem, mas ainda assim não tolerarei este tipo de comportamento!

Jyu apenas assentiu, em concordância. Apesar de não gostar nem um pouco da ideia de ser mandado ou de alguém que lhe puxasse sua orelha, ainda tinha ciência de que devia respeito àquela pessoa. Mesmo assim, diferente da atitude que Kenji havia tomado em seu gabinete, ao menos o filho do Senhor Feudal foi direto, incisivo e não o ofendeu nem a sua vila, o que o fez ganhar alguns pontos com o Mizukage.
Considerações Finais:
Post 23/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 279 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Por um pequeno instante, ficou um silêncio estarrecedor entre os três homens, enquanto os marinheiros da embarcação finalizavam os procedimentos para que pudessem, finalmente, zarpar. Em um misto de gritaria e correria, Jyu finalmente quebrou o silêncio entre eles, finalmente perguntando para o filho do Senhor Feudal:

[Jyu]-Entendo que precisa de proteção, senhor, afinal, apenas o seu status já é chamativo o suficiente para chamar a atenção… - começou, olhando-o firmemente. Apesar dos pesares, ele era o Mizukage, nunca demonstraria nenhum tipo de hesitação perante ninguém, quem dirá sobre o filho de um mero senhor feudal. - … O que me leva a crer que está carregando algo precioso consigo, não?

Os olhos do filho do Senhor Feudal se estreitaram levemente, com um leve tremor em sua sobrancelha, quase imperceptível para olhos não treinados.

[???]-Meros guarda-costas deveriam saber a sua posição e se manter em silêncio. - retrucou, inquisidor, deixando claro que não gostara de ser questionado por Jyu. - Não é da sua conta se existe algo por trás de minha viagem ou não, apenas me proteja e fique calado.

Jyu deu um leve sorriso, irônico, mas ficou em silêncio. Sabia que havia ido longe demais com aquele rapaz e se mantivesse uma metodologia daquela durante toda a viagem, poderia manchar a reputação de Kirigakure, o que era o inverso de seu intento.

[Yamamoto]-Estamos prontos para zarpar, senhor Ryu. - avisava o comandante, em alto e bom tom.

[Ryu]-Ótimo, Capitão Yamamoto! Vamos logo com isso! - dizia o filho do Senhor Feudal, alto o suficiente para todos ouvirem.- Quanto antes irmos, antes voltamos… - sussurrou, de modo que apenas Kenji, o Emissário e Jyu, o guarda-costas, ouviram…
Considerações Finais:
Post 24/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 322 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

O navio aos poucos começava a se distanciar, a princípio de forma lenta, depois aumentando sua velocidade pouco a pouco. Dentre os navios que Jyu já usara, aquele era, sem dúvidas, um dos mais rápidos que já havia visto. Ficando ao lado de Ryu e de Kenji, apenas prestava atenção nas ações dos marinheiros. De fato, ver marinheiros de primeira linha trabalhando dava uma satisfação aos olhos do Grace.

Ryu, assim como Kenji, se recolheram para o interior do navio, enquanto o primeiro dava ordens ao Mizukage para que não fossem interrompidos durante a viagem. Vendo-se sozinho no meio da tripulação, o Mizukage decidiu que aquele era o melhor momento para descobrir um pouco dos segredos que pareciam rondar os motivos do Senhor Feudal, seu filho e o Emissário.

Com tranquilidade, caminhou até o leme da embarcação, na qual o Capitão Yamamoto mantinha com maestria o curso, se orientando por uma pequena bússola, de aparência surrada e velha. Ficou alguns segundos em silêncio, apenas vendo as ações do velho marinheiro, antes de finalmente se aproximar e fazer a pergunta que tanto lhe causava dor de cabeça.

[Jyu]-Tenho certeza de que senhor sabe o motivo que eu estou aqui, não? – perguntou, inquisidor, sem nem ao menos tentar disfarçar a sua curiosidade, sendo o mais direto possível.

[Yamamoto]-Sim, eu sei. – disse, sem tirar os olhos da pequena bússola um instante sequer.

[Jyu]-E aposto que também não irá dizer a mim, correto? – questionou, apesar de saber a resposta pelo pouco que tivera convivência com o capitão.

[Yamamoto]-Gosto de garotos inteligentes como você, pirralho... – fazia muito tempo que ninguém o chamava daquela forma. De um certo modo, o líder da névoa havia ficado feliz de ser chamado novamente de pirralho, mesmo sem saber os motivos daquilo.

[???]-Por que não fala para ele sobre o ouro, Capitão? – uma voz vinha do convés, forte, alta o suficiente para que todos ali pudessem ouvir o que o desconhecido dizia...
Considerações Finais:
Post 25/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 297 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Um silêncio sepulcral se fez por todo o navio, tendo somente o som da água batendo contra o casco do navio como uma sinfonia desastrosa nos ouvidos de todos. Um homem de feições magras, quase esqueléticas, apareceu na frente do Leme, com um sorriso em sua face, que parecia se transformar em uma monstruosidade, graças a feiura que possuía.

Seus dedos esqueléticos apontavam para o Capitão, enquanto seus olhos afiados como os de um falcão, observavam o Capitão Yamamoto como se realmente quisesse tirar a sua pele com as próprias mãos. Suas roupas maltrapilhas pareciam um tanto quanto puídas, como se nunca as tivesse trocado por mais de uma década.

[Yamamoto]-Hirusen, volte ao trabalho... – dizia, quebrando finalmente o silêncio que havia se instaurado no navio. - ... Não temos tempo para perder com as suas ideias loucas…

[Hirusen]-Ideias loucas? – disse, e após, gargalhou, quase como se estivesse louco para quebrar os limites que sempre o haviam preso. – Isso, por acaso, é UMA IDEIA LOUCA?? – gritou, levantando bem alto a outra mão, enquanto continuava a apontar acusando o capitão.

Levado pela curiosidade, Jyu observou sua mão ao alto, se surpreendendo ao ver uma pedra dourada em suas mãos, do tamanho de uma laranja, emitindo um belo brilho dourado, chamando atenção não apenas do shinobi, como de toda a tripulação.

[Hirusen]-Acha que aquele metidinho filhinho de papai viria numa embarcação lixo dessa se não tivesse pressa? ELE QUER LEVAR O OURO TODO PARA ELE!! – gritou, com força, emitindo uma aura de raiva e descontentamento. – ESSE DINHEIRO TODO É NOSSO! TODO NOSSO! QUE SEMPRE TRABALHAMOS QUE NEM UMA MULA PARA QUE UM RIQUINHO QUALQUER VIESSE E LEVASSE EMBORA O OURO QUE NOS PERTENCE!! ELE É NOSSO! NOSSSSOOOOO!! – gritava a plenos pulmões, enquanto Yamamoto o olhava, sem saber o que dizer...
Considerações Finais:
Post 26/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 230 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu olhava para aquele rapaz com uma certa inquietude. As ações dele não era nem um pouco normal. A ambição, o jeito louco de falar, quase como que com uma obsessão em frente ao ouro que ainda apontava para cima, para toda a tripulação ver, era extremamente incomum. Por que alguém iria demonstrar a sua insatisfação com seu próprio chefe e ainda mostrar aos seus amigos tamanha fortuna? Qual era seu real objetivo?

[Yamamoto]Cale-se, Hirusen! – repreendeu o marujo, pressentindo que algo totalmente diferente estava acontecendo ali. Tinha muitos anos de experiência no mar para saber que quando as coisas começavam daquela forma, nunca acabava bem.

[Hirusen]-Estão vendo?? ELE QUER ME CALAR PARA FICAR COM O OURO PARA ELE!! – gritava, se voltando pela primeira vez para seus amigos, que o olhavam com curiosidade e cobiça. – O tesouro está aqui no navio! Ele é nosso por direito, trabalhamos aqui por muitos anos!! ELE É NOSSO POR DIREITO!!

As vozes dos outros marujos concordando começavam a aumentar, enquanto se aproximavam aos poucos do lugar em que estavam.

[Yamamoto]-Garoto, saia daqui! – sussurrava o capitão, colocando uma certa urgência no seu tom de voz. – Eles estão a um passo de executar um motim, seu empregador corre sério risco! – sussurrava, enquanto, em um ato de coragem, girava o leme com força, jogando a embarcação para a direita, fazendo Hirusen e alguns menos experientes perderem o equilíbrio…
Considerações Finais:
Post 27/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 226 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

A manobra de Yamamoto fez com que Hirusen e alguns dos marujos menos experientes se desequilibrassem. Jyu, por outro lado, apesar de nunca ter esperado este tipo de atitude do capitão do navio, ao ouvir o primeiro aviso do velho marinheiro, começou a correr.

Apesar de se desequilibrar, graças ao seu treinamento shinobi, o Mizukage logo se recuperou, descendo a pequena escada que dava acesso aos conveses inferiores. Com um movimento, jogou um marinheiro que se encontrava em frente à porta para trás, em meio a outros que tentavam entender o que estava acontecendo.

[Hirusen]-PEGUEM ELE!! PEGUEM ELE!! – berrava a plenos pulmões, dando ordens aos marinheiros que estavam fascinados com a ideia da riqueza apresentada pelo traidor. – ELE VAI PEGAR TODO O OURO PARA ELE!! PAREM ELE!! PAREM ELE!!

Assim que o líder da névoa passou pela porta, a trancou com a pequena tranca que tinha em seu batente. Apesar de saber que não era uma das melhores ideias que tivera, ela iria os atrasar pelo menos por um tempo, que poderia ser a diferença entre conseguir cumprir a sua missão ou não.

[Jyu]-Onde diabos eles estão? – se perguntava, enquanto olhava pela primeira vez o enorme corredor que tinha pela frente, repleto de portas. Ouvindo o primeiro bater na porta às suas costas, não viu outra opção a não ser começar a procurar porta a porta...
Considerações Finais:
Post 28/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4987/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 240 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

De forma apressada, Jyu abria cada uma das portas que tinha a sua frente, enquanto ouvia o som dos marujos batendo com força na pequena porta de madeira, que já mostrava sinais de que não aguentaria muito tempo. O barulho vindo dos marinheiros aumentava a cada tentativa falha, mostrando que, aos poucos, conseguiam o seu intento, o que deixava Jyu apreensivo. Como ele podia achar os seus protegidos se tinha que se preocupar com aqueles estranhos?

Como que respondendo por seus pensamentos, a décima porta se abriu, mostrando um Emissário um tanto quanto irritado. Era visível que a manobra executada pelo capitão, assim como a algazarra que perdurava do outro lado do corredor, o havia irritado. Mesmo naquele momento de tensão, Jyu teve que se segurar para não rir da cara de Kenji, que agora tinha os cabelos totalmente despenteados.

[Kenji]-Mas que diabos você está... – o barulho da porta do corredor caindo o fez silenciar, tentando entender o que estava acontecendo ali. Jyu, por outro lado, ciente de que não haveria muitas chances de salvar a pele daquele bastardo se continuassem ali, se virou na direção da porta, em que alguns marujos começavam a entrar e correr em sua direção.

[Jyu]-Suiton: Mizuame Nabara! – disse, expelindo logo em seguida um líquido viscoso, de aspecto esverdeado, a cerca de cinco metros de onde ele estava, acreditando ser o suficiente para que pudesse segurá-los tempo o suficiente para que conseguissem fugir dali...
Considerações Finais:
Post 29/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Cálculo Gasto Chakra: 5000 - 13 (25 Mizuame Nabara - 50% Mestre Elemental) = 4987
Jutsu Usado:
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 250 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Mal o líquido tocou o chão, Jyu se jogou na direção de Kenji, empurrando-o para dentro da sala novamente, fechando a porta logo atrás de si. Ouviu o emissário reclamar, mas logo colocou o ouvido sobre a porta, percebendo que os homens começavam a reclamar por não conseguir se mover daquele estranho líquido.

[Ryu]-O que está acontecendo? – o seu questionamento fez com que Jyu se virasse e prestasse atenção, pela primeira vez, no local que havia se enfiado.

Era um quarto maior do que os que ele vira até então. Tinha mais de vinte metros de extensão, com apenas uma porta para entrada ou saída. Era mobiliada com uma cama simples de solteiro, uma mesa de jantar com duas cadeiras e uma pequena escrivaninha. Apesar da simplicidade, aquela definitivamente era uma cabine de luxo, pelo menos se comparado com os quartos que ele havia visto.

Isso, obviamente, se eles pudessem ser chamados de quartos.

[Jyu]-Está ocorrendo um motim por conta de uma peça de ouro que encontraram, estão indiciando que o capitão Yamamoto quer ficar com o ouro só para si. – resumiu, rapidamente, enquanto prestava novamente atenção no corredor, que ficou em silêncio.

[Ryu]-Isso é ridículo, eu nunca trouxe nenhum ouro a bordo! – reclamou, sendo interrompido por Jyu, que fizera um sinal para ficarem em silêncio.

[Jyu]-Alguma coisa estranha está acontecendo, tudo ficou em silêncio rápido demais... – disse, se virando para os dois outros homens daquele quarto. – temos que sair daqui o quanto antes, tenho uma péssima sensação sobre isso...
Considerações Finais:
Post 30/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.

Cálculo de Chakra: Recuperação de 500 pontos por rodada (10 pontos de Recuperação). (4987 + 500 = 5000)
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos