:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão] O Primeiro Tomoe - Publicado Sex 3 Set - 11:49

[Missão] O Primeiro Tomoe Sasuke

Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Era dia de mais uma missão, Miro imaginava qual seria a missão chata dessa vez, afinal so estavam pegando missões chatas e tediosas ultimamente. Quando estavas indo até a cozinha para ver se minha mãe sabia de alguma missão que tinha chegado eu ouço um enorme tremor que balançou minha casa. Assustado perguntei para a minha mãe o que era, ela havia dito que não sabia, e do nada um ninja abre a porta de casa pedindo ajuda que uma mina subterrânea havia desmoronado e alguns trabalhadores não tinham conseguido sair, minha mãe e eu fomos correndo ajudar.

Chegando lá, mamãe como tinha habilidades medicinais ela curou alguns trabalhadores que estavam feridos ali no local, e a minha missão era entrar na mina e tentar retirar os trabalhadores que ali estavam, quando eu estava próximo a entrada da mesma, uma mãe estava chorando tentando entrar na vila e sendo segurada por alguns Chunins, perguntei o que estava acontecendo eles disseram que uma criança de 5 anos saiu correndo para dentro da vila para tentar salvar o pai que estava preso lá dentro, então adentrei no local correndo procurando a criança e o seu pai que estava preso lá dentro.

O local estava todo desmoronado, e as pedras iam caindo aos poucos, ou seja, estava desmoronando pouco a pouco, encontrei alguns trabalhadores próximos a entrada e os retirei do local e tornei a entrar na mina, porém eu não encontrava a criança muito menos o pai da mesma, e as pedras só iam caindo, eu estava começando a achar que não conseguiria encontrar eles até que eu ouço um choro vindo bem do interior da mina, fui seguindo o som e encontrei a criança, o pai dela estava soterrado mas sorte que ele estava consciente ainda. Retirei as pedras de cima dele e o ajudei a levantar, apesar dos ferimentos ele conseguia andar, só que quando começamos a ir em direção a saída, a mina começou a desmoronar atrás de nós, começou a cair as rochas e paredes que estavam atrás de nós, corremos em direção a saída, porém uma pequena pedra caia na cabeça da criança fazendo ela cair no chão sentindo dor, o pai dela tinha voltado pegado ela e a atirado para longe. Fazendo os escombros caírem em cima dele.

O pai da criança estava com a metade do corpo soterrado por uma enorme rocha, eu tinha ficado bem chocado com isso, mas o que mais chocou foi a criança inocente pedindo para seu pai levantar para eles saírem da rocha, e o pai agonizando dizia:

- Por... favor... - cuspia sangue - Ninja de Suna... salve o meu filho, eu já não tenho chances aqui.... - Dizia olhando pra mim  e depois virava para o filho e colocava a mão em seu rosto. - Você filho, cresça e se torne um grande ninja, eu... sempre te amarei.... - Aquilo havia me conflitado bastante pois eu não sabia como era o amor de um pai, eu estava em prantos assim como a criança, só que nesse instante as rochas em cima de nós começaram a cair, e eu só conseguia lembrar do pai dizendo para eu proteger seu filho, quando olhei para as rochas elas estavam caindo em câmera lenta, não entendi no primeiro momento, mas era a hora deu sair dali com a criança. Peguei ela no colo usei 100% da minha velocidade e sai da mina com ela no colo a entregando para mãe explicando toda a situação.

Minha mãe chegou perto de mim e me mostrou um espelho. Meus olhos estavam vermelhos com uma vírgula ao redor deles, era o Sharingan, devido ao conflito psicológico que havia sofrido vendo a morte do pai protegendo a criança eu despertei meu Sharingan. Apesar de tudo eu havia feito algo bom naquele dia, tinha salvado a vida de uma criança e despertado meu Sharingan.

[Missão] O Primeiro Tomoe E37461224b3fb4094f03ae62c49c007e659a6a4ar1-540-304_hq

Informações:

HP: 375/375 CH: 360/375 ST: 01/05
[Missão] O Primeiro Tomoe 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Missão] O Primeiro Tomoe 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Missão] O Primeiro Tomoe - Publicado Sex 3 Set - 14:31

Situação: Aprovado.
Considerações: -