:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! 15083-2

[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! - Publicado 2/9/2021, 23:27

]




Em um mundo habitado por guerreiros lendários, sempre foi um costume a ocorrência de desafios entre os mais fortes. Ninjas, monges, samurais e lutadores dedicam suas vidas a alcançar o ápice de suas habilidades, mas no final, todo treinamento sempre precisa ser colocado à prova. Em um mundo que a mais de 10 anos caminha sem guerras, o desafio pessoal voltou a ser rotineiro, e por isso os mais renomados guerreiros não raramente encontram alguem disposto a se testar.

Com Tobirama era um pouco diferente...

A fama sobre os seus poderes percorreu o mundo e gerou muita admiração, mas também deu origem ao medo daqueles que buscam o topo. Poucos eram os que se julgavam capazes de desafiar os seus dons, pois aqueles que já ouviram falar, sabem muito bem que não basta atingir o limite humano para desafia-lo... é preciso ultrapassar este limite para ter chances de sobreviver.

Entretanto, existia um homem que se julgava capaz e desejava este desafio... seu nome era Kung Lao.

Oriundo das terras do Oriente, o guerreiro Kung Lao bombardeou o gabinete do Kazekage com cartas de desafio. Por meses as cartas chegavam sem parar, convidando Tobirama para um desafio formal, onde os dois deveriam lutar e provar quem era o mais forte entre eles. Kung Lao anexou diversos brasões rasgados de várias escolas que ele havia derrotado, afirmando que no Oriente não existia mais ninguém a quem pudesse desafiar.

Tobirama conhecia os nomes daqueles que foram derrotados, uma vez que era um amante de histórias sobre a arte da guerra. Impressionado, o Kazekage enviou espiões para colherem informações sobre o desafiante, estes que viajaram para as terras longínquas de sua origem e o acompanharam secretamente, por semanas.

O resultado daquela pesquisa foi impressionante. Os espiões retornaram incrédulos acerca do poder daquele homem e trouxeram um amargo conselho ao Kazekage: “Não lute contra ele”.

Orgulhoso, Tobirama sentia seu sangue ferver a cada carta que continuava recebendo, mas o Uchiha confiava no julgamento de seus ninjas e não descartava a possibilidade daquele homem ser realmente mais forte que ele. Por isso, o Kazekage passou semanas em treinamento para que um dia pudesse, finalmente, tirar a prova real. Tobirama se isolou, treinou como nunca, mas o impaciente Kung Lao finalmente perdeu a paciência...

O Forasteiro chegou à cavalo, clamando nos portões de Suna pela atenção do Kazekage. E este, sem querer ceder ao ridículo, não viu escolha senão aceitar o desafio.

Tobirama saiu pelos portões e o encarou de frente, e apenas a visão inicial já lhe deu uma noção que aquilo não seria nada fácil.

Kung Lao era um homem alto e musculoso, com seu corpo mais parecendo um artefaro de guerra. Claramente um especialista em Taijutsu, não havia nenhum centimetro da sua massa física que não tivesse sido lapidada como um diamante. Ele trajava um Kimono escuro, e seus cabelos desgrenhados lhe davam uma aparencia selvagem... mas o que mais chamava a atenção eram os seus olhos. Orbitas brilhosas, sem pupila, pareciam emanar uma energia profana que transbordava. Era um sujeito sinistro, que mais parecia uma entidade mística ou diabólica.

A Raposa de Nove Caudas Advertiu: - Cuidado, ele não está sozinho. -

Aquela frase fez tudo ganhar sentido. Kung Lao era forte porquê não era apenas um homem... ele era também um Jinchuuriki. Kurama conhecia bem o ser que Kung Lao abrigava, pois em seus milênios de vida já havia cruzado com criatura semelhante. Um Dai Youkai, uma especie de demônio maior que assombrou civilizações antigas. Um ser tão terrível quanto bestas de cauda, e talvez até tão poderoso quanto.


Depois das devidas apresentações, Tobirama convidou Kung Lao para uma pequena viagem, pois sabia que um combate de grandes proporções poderia trazer malefícios à Vila. O homem não gostou, pois queria testemunhas para a luta, e teimou tanto que Tobirama concordou em levar alguns shinobis consigo, estes que serviriam para comprovar quem sairia vitorioso.


Chegando no local, Kung Lao mal esperou Tobirama se preparar, e avançou sobre ele com uma espécie de Taijutsu que carregava consigo uma aura negra, devastadora, como uma tempestade de sombras que rompia o ar violentamente, provocando relâmpagos e faíscas que estremeciam o solo e fazia a atmosfera pesar. Aquilo não parecia Taijutsu e tampouco poderia se assemelhar ao nin-taijutsu dos usuarios de Raiton no Yoroi. Era algo diferente. Muito mais forte e perigoso. Não era nem possível perceber qual era o elemento capaz de causar aqueles fenômenos assustadores, mas Tobirama sentia uma afinidade tremenda com a força matriz do elemento Yin, denunciando que este seria um de seus componentes.

Kurama se desesperou ao ver que os golpes passavam muito perto, tão rápido que quase não dava tempo de Tobirama ficar intangível e se reposicionar. A voracidade com que o inimigo atacava era tamanha, que dava a impressão que um mínimo golpe poderia ser suficiente para despedaçar o corpo do Kazekage. A Raposa identificou que Kung Lao tinha cinco portões celestiais abertos, mas mesmo assim seu corpo não sucumbia a nenhum efeito colateral. E pior que isso, a força dos Hachimon se uniam à aquela aura negra ameaçadora, potencializando seus efeitos para algo bastante próximo do oitavo portão. Se não fosse pelo Sharingan, Tobirama não conseguiria ver seus movimentos.

O Chakura Modo permaneceu ativado desde o início do embate, mas mesmo assim as capacidades físicas do Kazekage não faziam jus ao adversário. O Kamui era necessário à  cada segundo, o que aumentou ainda mais o desespero da raposa. A cada golpe que atravessava, a Kyuubi enlouquecia por notar que aquele poderia ser o último. Uma luta de alto risco, e claramente Tobirama estava cada vez mais acuado.

- Não tem jeito! Vamos ter que tentar algo arriscado, garoto, senão vamos morrer! Eu vou te dar o que me sobra do meu poder... uma ligação ainda mais forte que o Manto de Chakra. Tente... Aguentar! –


O Último presente de Kurama se fez necessário em meio ao desespero,  a Raposa de Nove Caudas iniciou uma ligação suprema com seu hospedeiro. O mais alto nível que um Jinchuuriki consegue alcançar. Mas aquilo não seria tão fácil, principalmente durante um combate mortal, pois o caos energético durante a luta poderia quebrar a ligação entre os dois ou induzir ao erro do processo.

A consequência de uma ligação mal feita entre os dois poderia trazer consequências definitivas, pois tudo era mais complexo no corpo do Kazekage...

Tobirama não só era hospedeiro da Kyuubi, como também era portador do Chakra Rikudou, e todos sabemos também que o Sharingan guarda em si um chakra característico. Além disso, existe também a individualidade energética do próprio homem, que nasceu com ele. Então, este “coquetel” de energias, segundo Kurama, poderia resultaria em uma mistura fatal, incompatível com um corpo Humano, podendo levar à destruição tecidual e morte... muito semelhante ao que acontece quando o manto rubro da versão dois começa a despedaçar a pele do Jinchuuriki, porém de uma forma muito mais agressiva e impossível de regenerar. Pior ainda, o viés espiritual daqueles chakras poderiam entrar em um colapso que leva à morte do Espírito do hospedeiro.







4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Objetivo: - Bijuu Name Modo.
Reduções: Premium Kage
Posts Mínimos: 3 (200 palavras mínimas)

Observação: Não vou postar Descrição de Jutsu, nem descontar chakra ou HP, pois estarei descrevendo uma batalha que durou dois dias inteiros...  E como o foco não é nenhuma técnica ou jutsu, as descrições do combate serão superficiais, de forma geral e discricionária, e não pontual como em um post de luta convencional, missão ou evento. Também não existe no forum Descrição do bijuu name modo da Kurama, então não vai haver Descrição aqui. Obrigado.




_______________________

[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! Picsar10
[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! 15083-2

Re: [Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! - Publicado 5/9/2021, 13:05

]




A conexão com Kurama iniciou de forma rápida, porem ineficaz. Tobirama percebeu que a força do seu manto de Chakra havia aumentado, uma vez que o chakra guren circundante foi capaz de segurar alguns golpes de Kung Lao. Porém, por mais que o poder da aura dourada tenha ganhado força, o controle era precário, pois bagunçava a circulação de chakra do hospedeiro.

- Vamos ter que segurar assim por algum tempo, enquanto eu procuro os caminhos necessários para que os nossos chakras trabalhem juntos! – disse a raposa.

Assim, Tobirama se manteve por horas apenas escapando dos golpes do adversário, fugindo como podia, valendo-se de alguns usos do Kamui e de sua velocidade aprimorada para se manter vivo enquanto a Kyuubi buscava uma forma de fazer o seu chakra entrar em harmonia com o chakra do Kazekage.

Aquela nova forma de ligação era poderosa, e Tobirama começou a sentir os benefícios em seu corpo. Não só o manto de chakra estava mais forte, como também seus músculos e reflexos respondiam com um desempenho bastante superior ao Chakura Modo.

O duelo começou a se equilibrar quando a madrugada chegou. Os Shinobis que assistiam a luta mal podiam acreditar, pois já havia passado mais de 15 horas e os combatentes não demonstravam sinais de cansaço.

Kurama ia depositando seu chakra nos Tenketsus de Tobirama enquanto o Rikudo Yin ia se misturando à sua energia, aos poucos, era como se a raposa estivesse domando aquela mistura de energias e lutando contra uma espécie de “sistema imunológico” que teimava em expulsar o chakra que preenchia em excesso. Era muito poder para um corpo humano aguentar.









4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Objetivo: - Bijuu Name Modo.
Reduções: Premium Kage
Posts Mínimos: 3

Observação: Não vou postar Descrição de Jutsu, nem descontar chakra ou HP, pois estarei descrevendo uma batalha que durou dois dias inteiros...  E como o foco não é nenhuma técnica ou jutsu, as descrições do combate serão superficiais, de forma geral e discricionária, e não pontual como em um post de luta convencional, missão ou evento. Também não existe no forum Descrição do bijuu name modo da Kurama, então não vai haver Descrição aqui. Obrigado.




_______________________

[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! Picsar10
[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! 15083-2

Re: [Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! - Publicado 5/9/2021, 22:17

]



Enquanto a batalha rolava, Tobirama se afastou por um momento e encarou o adversário com ódio, após perceber algo que antes não havia notado... Kung Lao estava se segurando!

Sim, ao que parece, a única coisa que importava a Kung Lao era que a batalha fosse a mais desafiadora possível. O insano lutador percebeu que Tobirama Uchiha estava em um processo de evolução durante a luta, a caminho de atingir o ápice de poder que um Jinchuuriki é capaz. Kung Lao notou a melhora no manto de chakra, bem como a evolução física de Tobirama em cada golpe... mas também percebeu a instabilidade, e notou que aos poucos Tobirama ficava melhor ao dominar aquele poder. Devido à essa percepção, o desafiante segurou seus golpes e deu oportunidades para que Tobirama alcançasse a força máxima para finalmente lhe oferecer um desafio digno. Aquilo irritou o Kazekage profundamente.

A batalha já estava alcançando o segundo dia quando Tobirama envolto em ódio queimou seu chakra ao máximo, sendo advertido pela raposa que o processo ainda não estava pronto, mas mesmo assim o Uchiha arriscou.

Tomando o controle de toda energia presente em seu corpo, o Kazekage ultrapassou o domínio da Raposa e puxou o chakra para si, à força, misturando-o com o Rikudo Yin e ao seu próprio Chakra individual, fazendo o céu clarear diante daquele espetáculo de luzes. O manto dourado se tornou mais evidente, emanando uma força tão grande que Kung Lao recuou dois passos, sentindo como se uma onda de choque passasse por seu corpo. Aquilo era loucura, e o stress em seu corpo era tamanho que Kung Lao notou semelhanças com a abertura dos portões celestiais. Empolgado, o adversário abriu o sétimo portão e também buscou o máximo de suas forças, pois agora a batalha realmente iria começar.

Kurama tentava interferir naquele chakra, segurando-o para que não matasse Tobirama subitamente, mas o Kazekage se recusava em ceder o controle, puxando cada vez mais chakra para si. Aquele “cabo de guerra” só terminou quando todo chakra da Raposa já estava sob o domínio do seu hospedeiro... a unificação estava completa, e para a surpresa da Kyuubi... Tobirama estava vivo, de pé, e não parecia sentir mais nenhum efeito colateral. O Modo Kurama estava completo!

Tobirama se divertiu como nunca nas próximas horas do combate, experenciando um poder inédito e um adversário faminto pela luta. Kung Lao era incrivelmente forte, mas aos poucos o Kazekage ia superando-o em cada investida. Seu controle sobre o Vento foi fundamental, bem como o uso preciso das técnicas do Sharingan e o caminho Tendō que, reforçado pelo novo poder, conseguia repelir os ataques de Kung Lao e revidar com uma força absurda.

Kung Lao estava sorrindo quando abriu o Oitavo Portão. Insano... aquele homem insano sabia que não conseguiria vencer de qualquer forma, mas também sabia que morreria feliz ao final daquela luta maravilhosa... sua missão pessoal estaria cumprida... morreria em combate.


A força do Oitavo Portão era incrível, obrigando Tobirama a dar tudo de si apenas para se defender.


O último golpe de Kung Lao fez a noite virar dia... uma esfera condensada de poder foi formada entre suas mãos, um poder absurdo que sugou toda a energia negra do seu demônio interior e também o vapor vermelho que emanava de seu corpo, formando assim uma esfera multi-color repleta de poder. Um ataque final, um último recurso.

- Renzoku Hadouken!!!!! – com as duas mãos unidas, Kung Lao disparou aquela energia condensada, dando origem a um grande raio de enorme proporção, com tamanha força que deformou o espaço-tempo por onde passou à  caminho do alvo.

A área do ataque era imensa, bem como sua velocidade. Tobirama tinha acabado de usar o Kamui de forma estendida, e sabia que não conseguiria repeti-lo à tempo de evitar o ataque. Bloquear o ataque era obviamente impossível, então o Uchiha forçou o seu Rinnegan ao limite e não viu alternativa senão usar o Amenotejikara para trocar de lugar com o próprio Kung Lao.

Com sucesso em sua tática, as posições dos dois se inverteram e Kung Lao se viu vítima do próprio poder, tendo seu corpo completamente obliterado pelo ataque mais incrível que Tobirama Uchiha já presenciou em vida. No limite do seu chakra, o sucesso daquela ação dependeu totalmente do chakra extra concedido pelo Modo Kurama, e graças a isso Tobirama foi vitorioso.

O Uchiha caminhou pela areia e respirou fundo, desativando o Modo Kurama e caindo de joelhos no chão. Seu corpo estava trêmulo e a exaustão o consumia... as tomoes do seu Rinnegan Supremo haviam desaparecido devido ao uso forçado de seus poderes. O Kazekage então demaiou ao lado das cinzas de Kung Lao, desabando no chão de olhos fechados e com a certeza de que havia alcançado um novo patamar.

Fim.














4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Objetivo: - Bijuu Name Modo.
Reduções: Premium Kage
Posts Mínimos: 3

Observação: Não vou postar Descrição de Jutsu, nem descontar chakra ou HP, pois estarei descrevendo uma batalha que durou dois dias inteiros...  E como o foco não é nenhuma técnica ou jutsu, as descrições do combate serão superficiais, de forma geral e discricionária, e não pontual como em um post de luta convencional, missão ou evento. Também não existe no forum Descrição do bijuu name modo da Kurama, então não vai haver Descrição aqui. Obrigado.




_______________________

[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! Picsar10
[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Sr. L
Sr. L
Vilarejo Atual
[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Re: [Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! - Publicado 5/9/2021, 22:58

Situação: Aprovado.
Considerações: --
Bonificações: Bijuu Name Modo.

_______________________

[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! Scre1755
[Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Domínio Bijuu - Bijuu Name Modo] Kung Lao, O Desafiante mais forte! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas