Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Zarmo
http://narutorpgakatsuki.net
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! PjC2oHJ

Missões RANK D
Suor, foco e trabalho!
Narrador - Mais um dia sensacional na vila de Kumogakure, as temperaturas encontravam-se em condições anormais para uma vila situada numa cadeia montanhosa, até mesmos as nuvens tinham sumido por completo era mesmo algo irregular em Kumo. O jovem Senju Zarmo despertava para mais um dia repleto de emoção ou assim achava ele, afinal para se tornar num verdadeiro shinobi teria que começar por baixo como todo o mundo, no futuro quem sabe ?

Chegava perto da porta do responsável pela a atribuição de missões, abria a porta e reparava numa enorme secretária uma variadade de pergaminhos espalhados pela mesma, notava o responsável tomando nota de alguns apontamentos com uma cara séria, ao seu lado estava seu assistente que notava a minha presença.

Assistente - Olá jovem genin, posso ajudá-lo em algo ? Estamos um pouco ocupados por aqui...

- Bom dia..ahhhhh...sim meu nome é Senju Zarmo, recentemente me formei como genin e estava a procura de maneiras de ajudar a vila, então decidi vir aqui para perceber se teriam alguns afazeres em que eu pudesse ser útil.

Assistente - Desde já os meus parabéns, sim Zarmo tenho aqui algo para você, isto estaria atribuido a um outro genin que faltou e que é urgente conseguirmos ter finalizado até ao meio dia de hoje ambas as tarefas, acha que consegue dar conta ? Caso consiga ficaremos gratos e obviamente existe sempre mais trabalho.
- Certo senhor, vou fazer o meu melhor para que consiga cumprir os prazos estipulados.

Pegava ambos os pergaminhos e começava me retirando do gabinete, na descida do gabinete nas escadas dava uma olhada em ambos os pergaminhos, notava 2 Missões Rank D pretendia fazer a melhor gestão possível então iria começar pela floricultura da vila, ficava a poucos metros do local onde me encontrava então era lógico despachar primeiro esta missão.  Caminhava alguns minutos e no que parecia um ápice estava agora em frente da floricultura, notava a Kunoichi muito nervosa na porta falando.

Kunoichi - Só agora ?????! Estou esperando faz tempo, cadê o rapaz habitual ? Bem não interessa muito, consegue manter tudo em ordem durante a minha ausência ?
- Sim consigo, peço desculpa o rapaz habitual faltou sou o substituto Senju Zarmo.

Nem tinha tempo de falar mais nada...A Kunoichi saia disparada em direção ao hospital da vila o mais provável seria dar auxilio na área das urgências que estaria um pouco sobrelotada também devido á greve que se encontrava a decorrer. percebia que a moça tinha deixado aberto, o que mostrava que ela realmente tinha uma vontade de ajudar os outros, por sorte, conferi toda a loja junto ao relatório de estoque, e notei que nada tinha sido roubado, mas também, já era o esperado de uma vila com pessoas tão boas como a vila de kumo. Me sentava no balcão, e ali fiquei, admirando o cheiro das flores e toda a beleza que elas tinham, era realmente um local tranquilo, me fazia pensar se valia realmente me tornar um ninja e sair por ai, mas afinal, é claro que é melhor virar um andarilho, assim poderia explorar a beleza de todo o mundo, invés de uma simples porém elegante loja de flores.

Com o passar do tempo, clientes iam adentrando na loja, a maioria parecia só entrar para vê as flores, e desestressar um pouco de suas vidas, que por sinal, não parecia estar nada fácil para ninguém exceto para um jovem um pouco mais velho que eu, que entrava logo no fim do expediente, ele chegava suado falando que iria para seu primeiro encontro, naturalmente eu ri um pouco, afinal a situação era um pouco engraçada pela aparência do garoto. De qualquer forma, logo resolvi ajuda-lo, mostrei para eles todas as flores mais bonitas em minha opinião, mas ele não parecia se interessar por nenhuma, então perguntei se ele sabia qual a cor favorita da garota, de imediato ele respondeu amarelo, então peguei um buquê de flores amarela, mas não era um comum, pois o buquê brilhava de maneira incrível, tudo que eu sei, é que, ao mostrar, o jovem pegou de imediato e deu o dinheiro, sequer esperou eu desejar boa sorte e já foi logo indo embora, talvez estivesse atrasado...

Ao acabar o expediente notava a Kunoichi chegando novamente, os segundos tinham passados a minutos e minutos a horas.
Kunoichi - Muito obrigado Zarmo, salvou meu dia e acabou por ajudar muita gente, eu tomo conta por agora entregue este comprovativo depois ao responsável e os meus profundos agradecimentos !
- Obrigado senhora, foi um prazer cuidar de um lugar tão belo como este, com a sua licença tenho outro local que está necessitando de meu auxilio.

O próximo local que necessitava de minha ajuda era a biblioteca de Kumo, um sitio que eu infelizmente tenho visitado pouco não devido á falta de interesse mas sim porque tenho focado em meus treinamentos, a mente era um assunto importante e algo a ser levado a sério não importa ter um grande físico e leque de jutsus se a mente não acompanhar esse mesmo desenvolvimento, a missão que me teria sido atribuída na biblioteca era mais de limpeza do que propriamente algo empolgante eu entendia que um local como este estava sempre recebendo shinobis diferentes e até mesmo de outras vilas que estariam estudando por aqui. Ao chegar á biblioteca notava a bibliotecária sentada numa escrivaninha apontando assertivamente para o relógio olhando para mim, achei estranho então resolvi me apresentar.

- Olá meu nome é Senju...

Bibliotecária - Sim eu sei quem é você, Senju Zarmo está atrasado 10 minutos e ainda temos esta bagunça para arrumar, pegue a vassoura e comece pelo o chão e de seguida arrume esses pergaminhos nos corredores A e B.

Nossa..pensei eu, bem acho que é melhor começar não é verdade ? Peguei então a vassoura e comecei por um dos cantos daquela área enorme, meu objetivo era varrer na diagonal de maneira a não falhar nenhum canto e deixar tudo arrumado, ao finalizar o chão já me encontrava completamente exausto.. quem diria que agarrar uma vassoura durante 30 minutos trabalhava meus bíceps desta maneira. Restava apenas arrumar uma dezena de pergaminhos, começei pelo corredor A que era o que estava mais desarrumado alguns dos pergaminhos que ia colocando nas prateleiras pareciam ser muito antigos, papel amarelado dos anos e até alguns rasgos, olhava meu relógio e cada vez estava mais próximo do prazo de entrega das minhas missões restava apenas arrumar o corredor B, este corredor parecia ter sido renovado recentemente as prateleiras tinham um brilho espetacular e ainda cheirava a carvalho novo da madeira. Ao fim de alguns minutos tinha tudo organizado e a bibliotecária vinha verificar meu trabalho.

Bibliotecária -  Hmmm... parece estar tudo em ordem da próxima vez não se atrase, agora dê me licença estamos entrando na hora de almoço.

Entregava um papel comprovando que estive presente e que tinha cumprido a tarefa com sucesso... Droga.. isso me lembra faltam 2 minutos para o prazo, corria então em direção ao gabinete para entregar os relatórios das minhas missões, as pessoas em meu redor olhavam para mim correndo como se tivesse roubado algo ou estivesse louco. Ao chegar ao gabinete subia as escadas e desta vez a porta estava aberta, só se encontrava o assistente passava 2 minutos da hora combinada.

Assistente - Zarmo está atrasado 2 minutos... mas se está aqui é porque conseguiu finalizar todas as suas tarefas vamos manter isto como segredo, o meu chefe já foi almoçar vou deixar registado que chegou antes do 12:00.

Esticava na minha direção um cheque que seria o pagamento e um relatório de comprovativo das minhas tarefas, estava feliz por ter feito algo para ajudar a vila mas ainda mais contente por ter ajudado a Floricultura da vila, foi algo que nunca havia experienciado e foi algo muito agradável. Dirigia-me a uma loja de Ramen para festejar e fazer uma pausa para descansar um pouco, pois de tarde iria novamente pedir trabalho para continuar minha jornada.

Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:
-Aparência (Vegeta); Bandana de Kumo usada no braço esquerdo; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Vestimentas Iguais a estas [Roupas] - Aqui !

-Velocidade usada: 0, Força usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
- 2 Missões Rank D
- 1º Fase é a missão da floricultura.
- 2º Fase é a missão da biblioteca.

Gastos/Curas:
-
Jutsus & Equipamentos:

(20) Bolsa de Armas:
♦ [04] Kunais [4]
♦ [04] Shurikens [13]
♦ [02] Kibaku Fuuda [12]


Scrolls de Missões:


Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.


Rank D — Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.





_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Zarmo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 30.000 RY

Obs: As missões D para entrarem em seu contador de missões devem ser adicionadas na GF

_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zarmo
http://narutorpgakatsuki.net
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! PjC2oHJ

Missões RANK D
Suor, foco e trabalho!
Narrador - Kumo estava em seu ápice quando Zarmo recebeu sua nova missão. De sua casa, viajou até um edifício próximo e solicitou uma empreitada. Ainda que sob um receio interno, um superior entregou-lhe a missão, indicada em uma espécie de pergaminho envolto por um tecido azulado. O Genin leu-o e se desfez do mesmo. Assim, saiu da casa, galgando calmamente até o portão da vila.

Quando saiu, deparou-se com uma fina geada que cobria toda a região. A neblina também protegia à todos os ofuscados raios solares, que se perdiam nas nuvens acima da abóboda celeste. Os olhos do ninja rumaram por todo o quarteirão, e logo percebeu que muitas pessoas ainda compravam e vendiam nas feiras livres. Tal ato era estranho para um segunda-feira, dia em que todos se recolhiam antes das duas da tarde para suas moradas. Sem se preocupar, continuou andando, com os passos ritmados.

Pouco tempo depois o Genin cruzou o portão do vilarejo. Deixou para trás sem receio, e continuou a caminhada, desta vez, floresta adentro. Seguiu por uma trilha de terra batida, circundada por árvores gigantes de arbustos com grandes folhas. Era incrível como a vegetação se habitou ao clima úmido e ao frio invernal. Zarmo sentiu um frio correndo pela espinha — não era uma impressão, era apenas frio. Aconchegou seu peito entre os braços e caminhou ainda mais.

— Socorro! — um grito ecoou por toda a floresta. Aves se assustaram, voando pela copa das árvores, e outras criaturas ficaram curiosos com a exclamação. Por sua vez, o jovem Zarmo abriu ainda mais seus olhos. Calculou que o grito tinha vindo à leste, cerca de cinquenta metros. Ciente das informações, flexionou os músculos da perna e, em um impulso forte, começou a correr, fugindo da trilha. Sério, o Genin cruzava toda a extensão floral, desviando das árvores com leves passadas para os lados. Ocorreu de uma vez tropeçar entre raízes de uma árvore, mas foi só uma vez.

O jovem Genin encontrou seu alvo depois de cinco minutos. Estava preso acima de uma árvore, e o galho da mesma estava rachando-se. Com um rápido deslize, usou de suas habilidades ninjas para transformar-se em um borrão negro e saltar ao encontro do seu alvo. Pegou-o nos braços e tirou-o dali rapidamente, aterrissando no chão novamente. Um segundo depois o galho quebrou, despencando de uma altura de cinco metros. Seria uma queda e tanto. Zarmo colocou-o no chão, e viu que era um garoto. — Você está bem? — perguntou, com um sorriso no rosto. O garoto, choroso, afirmou com a cabeça e agradeceu em seguida.

Não muito tempo depois, Genin e Acadêmico voltaram para Kumogakure. Zarmo havia concluído sua missão e agora esperava novamente um novo desafio, então dirigia-se novamente ao centro de missões para falar com o responsável e pegar novamente uma nova missão antes de finalizar o seu dia.  Um pergaminho era entregue pelo o assistente do responsável, então Zarmo se apressou novamente para tentar finalizar o dia em grande.

Abria então o pergaminho que diria "O último ataque à vila causou prejuízos incalculáveis..blabla". Para repará-los, nós, ninjas do baixo clero, estávamos sendo convocados aos montes. Não demorou até me calhar a mim este serviço. Trabalharia no sul da vila, onde estariam poucas pessoas. Para alguém disciplinado e aplicado como eu, não demoraria até terminar meu trabalho. Comi uma comida de sabor incomparável, preparei meus equipamentos e me dirigi de maneira imediata até o local designado. Carreava comigo alguns pinceis e tintas, hoje definitivamente seria um dia longo.

Ao chegar, fui logo apresentado ao mestre de obras, Hirako. Era um senhor de meia-idade, cabelos e barba levemente grisalhos, com um sorriso inconfundível e de grande amigabilidade. Ele se trajava com uma bermuda cinza e uma regata pastel. No seu rosto nada demais, senão o olhar de alguém determinado.

Hirako — Você deve ser o Zarmo.
— Sim, sou eu mesmo. Vim por conta desta carta. — apresentei a carta a ele.
Hirako — Certo, Zarmo. Eu me chamo Hirako e sou o mestre de obras por aqui... — pausou a fala enquanto me observava. — Bem, você parece meio magricelo, mas acho que vai dar pro gasto. Aqui. — apontou para os equipamentos. — Esses pinceis que você trouxe e essa tinta que você usa não vão servir de nada, use estes que eu estou apontando.
Dei uma risada enquanto disfarçava o meu stress em ter carregado todo aquele aparato comigo e não ter servido de nada.
— Ok, senhor. Vou começar agora mesmo...
Hirako— Calma, Zarmo. Você deve aprender como pintar. Veja. — falou o homem enquanto pegou o pincel e começou a pintar a parede de maneira magistral. — É assim que você deve fazer.

Prodigioso e inteligente como era, não tive problemas ao fazer movimentos tão mecânicos quanto aqueles. Pintei toda a parede de um lado a outro, de cima a baixo, em pouquíssimas horas. Impressionado sobre o quão talentoso era, o homem logo conseguiu outro trabalho. Desta vez trabalharia colocando cercas.

— É assim que se faz, Zarmo! Você tem o espírito. — tentou me empolgar.
— Obrigado, senhor! Farei de tudo pela minha vila!

Voltei ao trabalho e continuei como um lunático. Cerca após cerca, martelada após martelada, logo tudo estava finalizado. Diferentemente da pintura, este trabalho foi completamente exaustivo, exigindo bastante do meu corpo. Magricelo como era, logo meu vigor físico chegara ao fim. Por sorte, não teria mais nada fazer, minha missão tinha sido, enfim, completada.

— É isso, senhor, terminei por aqui.
— Muito bem, Zarmo, você é um rapaz e tanto. Aqui está sua recompensa. — entregou um saco com uma pouca quantia de ryous.

Me senti um pouco prejudicado por receber tão pouco dinheiro por tanto trabalho. Todavia, aquele teria sido um trabalho pouco complexo, então no fim me convenci do contrário e voltei para casa contente em poder ter ajudado a vila.


Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:
-Aparência (Vegeta); Bandana de Kumo usada no braço esquerdo; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Vestimentas Iguais a estas [Roupas] - Aqui !

-Velocidade usada: 0, Força usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
- 2 Missões Rank D
- 1º Fase é a Procura
- 2º Fase é a Reforma da vila.

Gastos/Curas:
-
Jutsus & Equipamentos:

(20) Bolsa de Armas:
♦ [04] Kunais [4]
♦ [04] Shurikens [13]
♦ [02] Kibaku Fuuda [12]


Scrolls de Missões:



Rank D — A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu. Sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta ao vilarejo.



Rank D — Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.





_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Zarmo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 30.000 RY

_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zarmo
http://narutorpgakatsuki.net
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! PjC2oHJ

Missão RANK D
Suor, foco e trabalho!
A manhã pareceu agradável para Senju Zarmo. Após os treinos, o Genin dirigiu-se ao quartel de Kumo, onde pegou a primeira missão do dia. Embora tivesse as melhores notas de sua turma e alguns membros de seu clã depositassem grande esperança em seu potencial, Zarmo ainda era relativamente novo na hierarquia dos ninjas. Mas dado o potencial demonstrado e os recentes sucessos em missões anteriores, alguns shinobis decidiram aumentar um pouco a responsabilidade do Genin naquele dia, mesmo que momentaneamente a missão não passasse de rank D. Uma encomenda deveria ser levada da aldeia da pedra até uma de suas aliadas, o conteúdo era secreto, mas sabia-se que tinha alguma importância. Bem verdade que era provável que bandidos e malfeitores não esperariam que um pacote de determinado valor fosse entregue nas mãos de um simples Genin, o que garantia no mínimo a discrição da missão.

Sem delongar-se, Zarmo pegou o produto de modo discreto e assim que se encaminhou para os portões da vila, a meio do caminho um grupo de bandidos locais estava em seu caminho mas o mesmo escondia-se com sucesso, Por sorte o Genin conseguiu terminar a missão sem imprevistos, levando o devido pacote a seu destino final e tendo êxito em sua tarefa.


Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:
-Aparência (Vegeta); Bandana de Kumo usada no braço esquerdo; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Vestimentas Iguais a estas [Roupas] - Aqui !

-Velocidade usada: 0, Força usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
- 1 Missão Rank D.

Gastos/Curas:
-
Jutsus & Equipamentos:

(20) Bolsa de Armas:
♦ [04] Kunais [4]
♦ [04] Shurikens [13]
♦ [02] Kibaku Fuuda [12]


Scrolls de Missões:



Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.


_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Zarmo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Situação: Aprovado
Considerações: Eu sinto que, apesar da sua ótima escrita, você esqueceu de narrar o desenvolvimento da missão. Quando pegamos uma solo, ou uma missão onepost, devemos narrar o caminho, os contratempos, se usou algum jutsu. Você simplesmente falou que pegou a missão, foi em direção ao objetivo, viu bandidos no caminho, se escondeu deles e continuou. Senti falta de detalhes. Lhe chamo atenção para isso pois é obrigatório que pelo menos 80% do post tenha haver com a missão, e eu não senti muito disso neste seu post, mais pra frente pode ser um problema. Seja como for, só estou te avisando. Além disso, este template está bugando a página, tente corrigir ou achar uma solução alternativa.
Bonificações: 1x Missão Rank D + 15.000 RY

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zarmo
http://narutorpgakatsuki.net
da

_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Zarmo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos