NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_lcap[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Voting_bar[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Zarmo
Genin
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! PjC2oHJ

Missões RANK D
Suor, foco e trabalho!
Narrador - Mais um dia sensacional na vila de Kumogakure, as temperaturas encontravam-se em condições anormais para uma vila situada numa cadeia montanhosa, até mesmos as nuvens tinham sumido por completo era mesmo algo irregular em Kumo. O jovem Senju Zarmo despertava para mais um dia repleto de emoção ou assim achava ele, afinal para se tornar num verdadeiro shinobi teria que começar por baixo como todo o mundo, no futuro quem sabe ?

Chegava perto da porta do responsável pela a atribuição de missões, abria a porta e reparava numa enorme secretária uma variadade de pergaminhos espalhados pela mesma, notava o responsável tomando nota de alguns apontamentos com uma cara séria, ao seu lado estava seu assistente que notava a minha presença.

Assistente - Olá jovem genin, posso ajudá-lo em algo ? Estamos um pouco ocupados por aqui...

- Bom dia..ahhhhh...sim meu nome é Senju Zarmo, recentemente me formei como genin e estava a procura de maneiras de ajudar a vila, então decidi vir aqui para perceber se teriam alguns afazeres em que eu pudesse ser útil.

Assistente - Desde já os meus parabéns, sim Zarmo tenho aqui algo para você, isto estaria atribuido a um outro genin que faltou e que é urgente conseguirmos ter finalizado até ao meio dia de hoje ambas as tarefas, acha que consegue dar conta ? Caso consiga ficaremos gratos e obviamente existe sempre mais trabalho.
- Certo senhor, vou fazer o meu melhor para que consiga cumprir os prazos estipulados.

Pegava ambos os pergaminhos e começava me retirando do gabinete, na descida do gabinete nas escadas dava uma olhada em ambos os pergaminhos, notava 2 Missões Rank D pretendia fazer a melhor gestão possível então iria começar pela floricultura da vila, ficava a poucos metros do local onde me encontrava então era lógico despachar primeiro esta missão.  Caminhava alguns minutos e no que parecia um ápice estava agora em frente da floricultura, notava a Kunoichi muito nervosa na porta falando.

Kunoichi - Só agora ?????! Estou esperando faz tempo, cadê o rapaz habitual ? Bem não interessa muito, consegue manter tudo em ordem durante a minha ausência ?
- Sim consigo, peço desculpa o rapaz habitual faltou sou o substituto Senju Zarmo.

Nem tinha tempo de falar mais nada...A Kunoichi saia disparada em direção ao hospital da vila o mais provável seria dar auxilio na área das urgências que estaria um pouco sobrelotada também devido á greve que se encontrava a decorrer. percebia que a moça tinha deixado aberto, o que mostrava que ela realmente tinha uma vontade de ajudar os outros, por sorte, conferi toda a loja junto ao relatório de estoque, e notei que nada tinha sido roubado, mas também, já era o esperado de uma vila com pessoas tão boas como a vila de kumo. Me sentava no balcão, e ali fiquei, admirando o cheiro das flores e toda a beleza que elas tinham, era realmente um local tranquilo, me fazia pensar se valia realmente me tornar um ninja e sair por ai, mas afinal, é claro que é melhor virar um andarilho, assim poderia explorar a beleza de todo o mundo, invés de uma simples porém elegante loja de flores.

Com o passar do tempo, clientes iam adentrando na loja, a maioria parecia só entrar para vê as flores, e desestressar um pouco de suas vidas, que por sinal, não parecia estar nada fácil para ninguém exceto para um jovem um pouco mais velho que eu, que entrava logo no fim do expediente, ele chegava suado falando que iria para seu primeiro encontro, naturalmente eu ri um pouco, afinal a situação era um pouco engraçada pela aparência do garoto. De qualquer forma, logo resolvi ajuda-lo, mostrei para eles todas as flores mais bonitas em minha opinião, mas ele não parecia se interessar por nenhuma, então perguntei se ele sabia qual a cor favorita da garota, de imediato ele respondeu amarelo, então peguei um buquê de flores amarela, mas não era um comum, pois o buquê brilhava de maneira incrível, tudo que eu sei, é que, ao mostrar, o jovem pegou de imediato e deu o dinheiro, sequer esperou eu desejar boa sorte e já foi logo indo embora, talvez estivesse atrasado...

Ao acabar o expediente notava a Kunoichi chegando novamente, os segundos tinham passados a minutos e minutos a horas.
Kunoichi - Muito obrigado Zarmo, salvou meu dia e acabou por ajudar muita gente, eu tomo conta por agora entregue este comprovativo depois ao responsável e os meus profundos agradecimentos !
- Obrigado senhora, foi um prazer cuidar de um lugar tão belo como este, com a sua licença tenho outro local que está necessitando de meu auxilio.

O próximo local que necessitava de minha ajuda era a biblioteca de Kumo, um sitio que eu infelizmente tenho visitado pouco não devido á falta de interesse mas sim porque tenho focado em meus treinamentos, a mente era um assunto importante e algo a ser levado a sério não importa ter um grande físico e leque de jutsus se a mente não acompanhar esse mesmo desenvolvimento, a missão que me teria sido atribuída na biblioteca era mais de limpeza do que propriamente algo empolgante eu entendia que um local como este estava sempre recebendo shinobis diferentes e até mesmo de outras vilas que estariam estudando por aqui. Ao chegar á biblioteca notava a bibliotecária sentada numa escrivaninha apontando assertivamente para o relógio olhando para mim, achei estranho então resolvi me apresentar.

- Olá meu nome é Senju...

Bibliotecária - Sim eu sei quem é você, Senju Zarmo está atrasado 10 minutos e ainda temos esta bagunça para arrumar, pegue a vassoura e comece pelo o chão e de seguida arrume esses pergaminhos nos corredores A e B.

Nossa..pensei eu, bem acho que é melhor começar não é verdade ? Peguei então a vassoura e comecei por um dos cantos daquela área enorme, meu objetivo era varrer na diagonal de maneira a não falhar nenhum canto e deixar tudo arrumado, ao finalizar o chão já me encontrava completamente exausto.. quem diria que agarrar uma vassoura durante 30 minutos trabalhava meus bíceps desta maneira. Restava apenas arrumar uma dezena de pergaminhos, começei pelo corredor A que era o que estava mais desarrumado alguns dos pergaminhos que ia colocando nas prateleiras pareciam ser muito antigos, papel amarelado dos anos e até alguns rasgos, olhava meu relógio e cada vez estava mais próximo do prazo de entrega das minhas missões restava apenas arrumar o corredor B, este corredor parecia ter sido renovado recentemente as prateleiras tinham um brilho espetacular e ainda cheirava a carvalho novo da madeira. Ao fim de alguns minutos tinha tudo organizado e a bibliotecária vinha verificar meu trabalho.

Bibliotecária -  Hmmm... parece estar tudo em ordem da próxima vez não se atrase, agora dê me licença estamos entrando na hora de almoço.

Entregava um papel comprovando que estive presente e que tinha cumprido a tarefa com sucesso... Droga.. isso me lembra faltam 2 minutos para o prazo, corria então em direção ao gabinete para entregar os relatórios das minhas missões, as pessoas em meu redor olhavam para mim correndo como se tivesse roubado algo ou estivesse louco. Ao chegar ao gabinete subia as escadas e desta vez a porta estava aberta, só se encontrava o assistente passava 2 minutos da hora combinada.

Assistente - Zarmo está atrasado 2 minutos... mas se está aqui é porque conseguiu finalizar todas as suas tarefas vamos manter isto como segredo, o meu chefe já foi almoçar vou deixar registado que chegou antes do 12:00.

Esticava na minha direção um cheque que seria o pagamento e um relatório de comprovativo das minhas tarefas, estava feliz por ter feito algo para ajudar a vila mas ainda mais contente por ter ajudado a Floricultura da vila, foi algo que nunca havia experienciado e foi algo muito agradável. Dirigia-me a uma loja de Ramen para festejar e fazer uma pausa para descansar um pouco, pois de tarde iria novamente pedir trabalho para continuar minha jornada.

Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Yamanaka_clan_by_acer_v
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 30.000 RY

Obs: As missões D para entrarem em seu contador de missões devem ser adicionadas na GF
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Zarmo
Genin
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! PjC2oHJ

Missões RANK D
Suor, foco e trabalho!
Narrador - Kumo estava em seu ápice quando Zarmo recebeu sua nova missão. De sua casa, viajou até um edifício próximo e solicitou uma empreitada. Ainda que sob um receio interno, um superior entregou-lhe a missão, indicada em uma espécie de pergaminho envolto por um tecido azulado. O Genin leu-o e se desfez do mesmo. Assim, saiu da casa, galgando calmamente até o portão da vila.

Quando saiu, deparou-se com uma fina geada que cobria toda a região. A neblina também protegia à todos os ofuscados raios solares, que se perdiam nas nuvens acima da abóboda celeste. Os olhos do ninja rumaram por todo o quarteirão, e logo percebeu que muitas pessoas ainda compravam e vendiam nas feiras livres. Tal ato era estranho para um segunda-feira, dia em que todos se recolhiam antes das duas da tarde para suas moradas. Sem se preocupar, continuou andando, com os passos ritmados.

Pouco tempo depois o Genin cruzou o portão do vilarejo. Deixou para trás sem receio, e continuou a caminhada, desta vez, floresta adentro. Seguiu por uma trilha de terra batida, circundada por árvores gigantes de arbustos com grandes folhas. Era incrível como a vegetação se habitou ao clima úmido e ao frio invernal. Zarmo sentiu um frio correndo pela espinha — não era uma impressão, era apenas frio. Aconchegou seu peito entre os braços e caminhou ainda mais.

— Socorro! — um grito ecoou por toda a floresta. Aves se assustaram, voando pela copa das árvores, e outras criaturas ficaram curiosos com a exclamação. Por sua vez, o jovem Zarmo abriu ainda mais seus olhos. Calculou que o grito tinha vindo à leste, cerca de cinquenta metros. Ciente das informações, flexionou os músculos da perna e, em um impulso forte, começou a correr, fugindo da trilha. Sério, o Genin cruzava toda a extensão floral, desviando das árvores com leves passadas para os lados. Ocorreu de uma vez tropeçar entre raízes de uma árvore, mas foi só uma vez.

O jovem Genin encontrou seu alvo depois de cinco minutos. Estava preso acima de uma árvore, e o galho da mesma estava rachando-se. Com um rápido deslize, usou de suas habilidades ninjas para transformar-se em um borrão negro e saltar ao encontro do seu alvo. Pegou-o nos braços e tirou-o dali rapidamente, aterrissando no chão novamente. Um segundo depois o galho quebrou, despencando de uma altura de cinco metros. Seria uma queda e tanto. Zarmo colocou-o no chão, e viu que era um garoto. — Você está bem? — perguntou, com um sorriso no rosto. O garoto, choroso, afirmou com a cabeça e agradeceu em seguida.

Não muito tempo depois, Genin e Acadêmico voltaram para Kumogakure. Zarmo havia concluído sua missão e agora esperava novamente um novo desafio, então dirigia-se novamente ao centro de missões para falar com o responsável e pegar novamente uma nova missão antes de finalizar o seu dia.  Um pergaminho era entregue pelo o assistente do responsável, então Zarmo se apressou novamente para tentar finalizar o dia em grande.

Abria então o pergaminho que diria "O último ataque à vila causou prejuízos incalculáveis..blabla". Para repará-los, nós, ninjas do baixo clero, estávamos sendo convocados aos montes. Não demorou até me calhar a mim este serviço. Trabalharia no sul da vila, onde estariam poucas pessoas. Para alguém disciplinado e aplicado como eu, não demoraria até terminar meu trabalho. Comi uma comida de sabor incomparável, preparei meus equipamentos e me dirigi de maneira imediata até o local designado. Carreava comigo alguns pinceis e tintas, hoje definitivamente seria um dia longo.

Ao chegar, fui logo apresentado ao mestre de obras, Hirako. Era um senhor de meia-idade, cabelos e barba levemente grisalhos, com um sorriso inconfundível e de grande amigabilidade. Ele se trajava com uma bermuda cinza e uma regata pastel. No seu rosto nada demais, senão o olhar de alguém determinado.

Hirako — Você deve ser o Zarmo.
— Sim, sou eu mesmo. Vim por conta desta carta. — apresentei a carta a ele.
Hirako — Certo, Zarmo. Eu me chamo Hirako e sou o mestre de obras por aqui... — pausou a fala enquanto me observava. — Bem, você parece meio magricelo, mas acho que vai dar pro gasto. Aqui. — apontou para os equipamentos. — Esses pinceis que você trouxe e essa tinta que você usa não vão servir de nada, use estes que eu estou apontando.
Dei uma risada enquanto disfarçava o meu stress em ter carregado todo aquele aparato comigo e não ter servido de nada.
— Ok, senhor. Vou começar agora mesmo...
Hirako— Calma, Zarmo. Você deve aprender como pintar. Veja. — falou o homem enquanto pegou o pincel e começou a pintar a parede de maneira magistral. — É assim que você deve fazer.

Prodigioso e inteligente como era, não tive problemas ao fazer movimentos tão mecânicos quanto aqueles. Pintei toda a parede de um lado a outro, de cima a baixo, em pouquíssimas horas. Impressionado sobre o quão talentoso era, o homem logo conseguiu outro trabalho. Desta vez trabalharia colocando cercas.

— É assim que se faz, Zarmo! Você tem o espírito. — tentou me empolgar.
— Obrigado, senhor! Farei de tudo pela minha vila!

Voltei ao trabalho e continuei como um lunático. Cerca após cerca, martelada após martelada, logo tudo estava finalizado. Diferentemente da pintura, este trabalho foi completamente exaustivo, exigindo bastante do meu corpo. Magricelo como era, logo meu vigor físico chegara ao fim. Por sorte, não teria mais nada fazer, minha missão tinha sido, enfim, completada.

— É isso, senhor, terminei por aqui.
— Muito bem, Zarmo, você é um rapaz e tanto. Aqui está sua recompensa. — entregou um saco com uma pouca quantia de ryous.

Me senti um pouco prejudicado por receber tão pouco dinheiro por tanto trabalho. Todavia, aquele teria sido um trabalho pouco complexo, então no fim me convenci do contrário e voltei para casa contente em poder ter ajudado a vila.


Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Yamanaka_clan_by_acer_v
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 30.000 RY
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Zarmo
Genin
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! PjC2oHJ

Missão RANK D
Suor, foco e trabalho!
A manhã pareceu agradável para Senju Zarmo. Após os treinos, o Genin dirigiu-se ao quartel de Kumo, onde pegou a primeira missão do dia. Embora tivesse as melhores notas de sua turma e alguns membros de seu clã depositassem grande esperança em seu potencial, Zarmo ainda era relativamente novo na hierarquia dos ninjas. Mas dado o potencial demonstrado e os recentes sucessos em missões anteriores, alguns shinobis decidiram aumentar um pouco a responsabilidade do Genin naquele dia, mesmo que momentaneamente a missão não passasse de rank D. Uma encomenda deveria ser levada da aldeia da pedra até uma de suas aliadas, o conteúdo era secreto, mas sabia-se que tinha alguma importância. Bem verdade que era provável que bandidos e malfeitores não esperariam que um pacote de determinado valor fosse entregue nas mãos de um simples Genin, o que garantia no mínimo a discrição da missão.

Sem delongar-se, Zarmo pegou o produto de modo discreto e assim que se encaminhou para os portões da vila, a meio do caminho um grupo de bandidos locais estava em seu caminho mas o mesmo escondia-se com sucesso, Por sorte o Genin conseguiu terminar a missão sem imprevistos, levando o devido pacote a seu destino final e tendo êxito em sua tarefa.


Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:

Gastos/Curas:
-
Jutsus & Equipamentos:

(20) Bolsa de Armas:


Scrolls de Missões:

_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Dcv6ZKC
[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Dcv6ZKC
Situação: Aprovado
Considerações: Eu sinto que, apesar da sua ótima escrita, você esqueceu de narrar o desenvolvimento da missão. Quando pegamos uma solo, ou uma missão onepost, devemos narrar o caminho, os contratempos, se usou algum jutsu. Você simplesmente falou que pegou a missão, foi em direção ao objetivo, viu bandidos no caminho, se escondeu deles e continuou. Senti falta de detalhes. Lhe chamo atenção para isso pois é obrigatório que pelo menos 80% do post tenha haver com a missão, e eu não senti muito disso neste seu post, mais pra frente pode ser um problema. Seja como for, só estou te avisando. Além disso, este template está bugando a página, tente corrigir ou achar uma solução alternativa.
Bonificações: 1x Missão Rank D + 15.000 RY

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Zarmo
Genin
da

_______________________

[ONE Post] Rumo ao caminho Chuunin ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido