Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Proteção aos Indefesos

@Silfo

Nevava levemente em Kirigakure no Sato naquele final de tarde. Os termômetros não deviam estar registrando três graus. As ruas estavam todas vazias, a não ser por um ou outro bêbado que ousava desafiar o frio em busca de uma dose de bebidas quentes. Entretanto, onde quer que Meito Yomi estivesse, alguém estava à sua procura e não demoraria para o encontrar.

Quando o encontrasse, Yomi perceberia que era um garoto (talvez uma criança ainda) com seus 1,22 metros de altura e longos cabelos lisos. Estava muito bem agasalhado e carregava uma bolsa de ombro cheia de papéis e pergaminhos. Dela, ele retirou um pequeno pergaminho verde e o entregou ao genin.

— Este é seu! Tchau, tchau! — Anunciou, virando as costas e rumando para fazer outra entrega.

Ao abrir o rolo de papéis, encontraria as seguintes descrições:

O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimine a ameaça.

O País do Arroz ficava a a longas horas de caminhada, se quisesse chegar logo o jovem teria de apertar o passo.

Considerações:
• 1x Missão Rank C + Desenvolvimento de Atributo: Stamina
• Mínimo 2 posts com 200 palavras  e 1 post com 400 palavras (post em que desenvolver o atributo)

• Aqui você pode narrar o que estava fazendo até receber a missão e depois a sua partida em direção ao destino dado.
•  Links Úteis: Conceitos de Narração; Sistema de Batalhas
• Dúvidas? Me contate por MP ou Discord (Mio#1343)
Post 1/3

_______________________

[Rank C] Proteção aos Indefesos L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Proteção aos Indefesos Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76034-f-p-meido-yomi#596074 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76038-g-f-meido-yomi
[Rank C] Proteção aos Indefesos Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi

Estava nevando em Kirigakure, o aspecto era lindo mas o frio doía nos ossos, Meido Yomi andava bem agasalhado em vestes negras pela vila, acompanhado como sempre de sua katana Preta embainhada ao seu lado esquerdo, era mais um andando pelas ruas em busca de uma bebida quente para aquecer seu interior e melhorar seu ânimo, e até quem sabe não introduzí-lo em alguma batalha, no entanto logo foi interrompido por um pirralho que vinha do nada como uma bola de pelos em seus agasalhos para lhe entregar de uma bolsa cheia um pergaminho, aquela abordagem repentina nas ruas estava ficando estranhamente comum, curioso o método sombrio da vila de entregar suas missões, mas apropriado e ao gosto de Yomi. O pergaminho invocava o rapaz para uma missão de rank C no País do Arroz, do outro lado do mar, se tratava de uma situação de bandidos para variar, com a possibilidade do uso inapropriado de ninjutsus, o mundo andava muito perigoso, cercado de pessoas de má intenção, e Yomi animado com o prospecto de uma batalha contra o que considerava "mal" já adiantou-se ao cais da vila e buscou uma barca que o levasse imediatamente pelas belas águas calmas e gélidas para o País do Arroz.

300/300 ; 300/300 ; 00|03
Preta: 350/350

Observações:
- 207 palavras
- @Mio

Bolsa Ninja:

Bolsa escreveu:Kunai (x10)
Shuriken  (x8)
Kibaku Fuda (x8)

[Rank C] Proteção aos Indefesos Tumblr_n65ufs0eEf1tv7a6ao1_500
Preta
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A relíquia suprema da família Meido, passada somente para os membros Yūgure da família, a katana que carrega o nome Preta (inspirado nos "Fantasmas Famintos" das mitologias), uma lâmina absolutamente linda, totalmente negra com o fio da lâmina reluzente, enquanto o resto do metal é fosco, lâmina forjada por um profissional há muito esquecido em séculos passados, porém mantida em perfeita condição para a aparição do próximo Yūgure do clã, portador do Meiton.
Habilidades/Mecanismos: Essa lâmina, pelo material que foi usado e nas técnicas de sua forja ela possui naturalmente a capacidade de fluir chakra por sua lâmina, no entanto esse chakra flow funciona exclusivamente para o chakra negro do elemento Meiton, permitindo a ela executar técnicas utilizando somente esse elemento com sua habilidade de absorção, quando revestido de chakra Meiton a espada deixa um rastro negro na trajetória que percorre em golpes fortes e seu corte além de ferir absorve chakra em seus cortes e até mesmo caso alguém tente utilizá-la sem ser portador do Meiton.
Detalhes: - O corte absorverá chakra do alvo mediante regra de Kyuin e capacidades do usuário.
- Gasta 5 de chakra para ativar o chakra flow.

Técnicas usadas:



_______________________

Silfo
Silfo
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Proteção aos Indefesos Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Proteção aos Indefesos

@Silfo

No cais da Névoa, Yomi encontrou com um velho pescador sentado à beira do pequeno barco de madeira o qual estava caindo aos pedaços. Porém, aparentemente era a única opção do mesmo para chegar ao País do Arroz o mais rápido possível. Mesmo assim, decidiu embarcar, tendo que ouvir as histórias do senhor por todo o caminho. O lado bom, contudo, foi que conseguiu atracar em seu destino final, poupando o esforço da longa caminhada por terra que ainda teria.

Seja por sorte, coincidência ou destino, o objetivo de Meito estava a poucos metros dele. O pequeno porto à sudeste do País do Arroz, pertencia a um pacato vilarejo criado por membros de uma mesma família. As casas eram simples com as paredes feitas de madeira e o telhado de feno. De onde estava, a genin podia ouvir gritos desesperados de mulheres e choro de crianças. Foi inclusive uma delas que correu em sua direção implorando por ajuda.

Se Yomi decidisse adentrar ao vilarejo, iria ver três homens armados com espadas e lanças, arrastando para o centro da vila e torturando fisicamente os homens - jovens e idosos. Desses três homens, dois estavam de costas para a entrada do porto, enquanto um deles a vigiava.

Havia também um quarto homem, um pouco mais alto e musculoso que os demais, próximo a pequena horta que ficava a cerca de cinco metros de onde os habitantes estavam aglomerados. Esse, aparentemente acumulava uma quantidade de fogo nas palmas das mãos e o arremessava na plantação que aparentemente era uma das fontes de renda daquele povo.  

Considerações:
• 1x Missão Rank C + Desenvolvimento de Atributo: Stamina
• Mínimo 2 posts com 200 palavras  e 1 post com 400 palavras (post em que desenvolver o atributo)

• Se quiser pode aproveitar esse post para narrar o desenvolvimento do atributo stamina. Caso faça isso, seu post deve ter 400 palavras.
•  Links Úteis: Conceitos de Narração; Sistema de Batalhas
• Dúvidas? Me contate por MP ou Discord (Mio#1343)
Post 2/3

_______________________

[Rank C] Proteção aos Indefesos L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Proteção aos Indefesos Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76034-f-p-meido-yomi#596074 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76038-g-f-meido-yomi
[Rank C] Proteção aos Indefesos Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi

A viagem de barca pelo mar foi tranquila e silenciosa, embora um pouco insegura devido às condições físicas da canoa e mentais do velho canoeiro, no entanto tudo correu bem, mesmo assim Yomi sentia-se apreensivo, algo lhe dizia que muito sofrimento estava acontecendo naquela situação que iria encontrar, e a prova disso foi encontrar uma pequena criança desesperada logo que começou a andar para dentro do continente e longe do cais, essa pobre menina com dificuldade pediu ajuda a Yomi, pois o pequeno vilarejo de sua família estava sob ataque, Yomi destemidamente andou apressado em direção do vilarejo, normalmente agia descontraído e zoava das situações que encontrava em seu caminho,  no entanto aquela situação em especial o deixava furioso devido à mediocridade dos bandidos, logo ao ver o vilarejo pôde perceber que era um aldeamento pequeno e pacato, não tinha nenhuma grande riqueza, a maior dessas sendo os grãos que possuíam, quem eram os covardes insetos que insistiam seu tempo e força para atacar aquelas pessoas que nada tinham? Aquilo enfurecia Yomi, que acreditava na profecia de que ele viria ao mundo para limpá-lo dos fúteis infelizes como aqueles, principalmente os que usam chakra.

Decidiu que daria o máximo de si naquela missão, levando seu corpo ao seu extremo, tanto como punição para os bandidos quanto para explorar ainda mais os limites de seu corpo físico, respirou fundo logo ao ver o primeiro inimigo, que estava frente a ele observando a entrada do pequeno porto, Yomi aproximou-se sério e rapidamente, aproveitaria da surpresa de ver um indivíduo novo, buscaria estar a, no mínimo, 5 metros de distância do infeliz para realizar seu primeiro ataque, em máxima velocidade Yomi sacaria sua katana Preta, e no mesmo movimento de sacar tentaria desferir um violento corte diagonal com o intuito de cortar profundamente o peitoral e abdome do vigilante, visando tirá-lo de combate imediatamente. Desinteressado no futuro do seu primeiro oponente após o ataque, contanto que não tivesse seus movimentos impedidos, Yomi imediatamente no embalo de seu primeiro movimento avançaria em direção dos dois brutos que estavam de costas arrastando um pobre infeliz do vilarejo, a expressão de desespero do homem era enfurecedora, e Yomi alimentado por essa fúria deixou fluir por sua katana de herança o chakra negro de sua genética, a lâmina era completamente preta, e com um simples corte horizontal no ar, carregado com toda sua força o rapaz liberou um longo corte horizontal de chamas azuis afiadas com o intuito de cortar profundamente as costas dos dois inimigos, no objetivo de ferir suas espinhas e inutilizá-los, iria se dispor então, caso tivesse sucesso, à batalha com o líder, utilizador de ninjutsus.

300/300 ; 245/300 ; 01|03
Preta: 350/350

Observações:
- 440 palavras
- @Mio
- Agilidade Aguçada: + 1 velocidade

Bolsa Ninja:

Bolsa escreveu:Kunai (x10)
Shuriken  (x8)
Kibaku Fuda (x8)

[Rank C] Proteção aos Indefesos Tumblr_n65ufs0eEf1tv7a6ao1_500
Preta
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A relíquia suprema da família Meido, passada somente para os membros Yūgure da família, a katana que carrega o nome Preta (inspirado nos "Fantasmas Famintos" das mitologias), uma lâmina absolutamente linda, totalmente negra com o fio da lâmina reluzente, enquanto o resto do metal é fosco, lâmina forjada por um profissional há muito esquecido em séculos passados, porém mantida em perfeita condição para a aparição do próximo Yūgure do clã, portador do Meiton.
Habilidades/Mecanismos: Essa lâmina, pelo material que foi usado e nas técnicas de sua forja ela possui naturalmente a capacidade de fluir chakra por sua lâmina, no entanto esse chakra flow funciona exclusivamente para o chakra negro do elemento Meiton, permitindo a ela executar técnicas utilizando somente esse elemento com sua habilidade de absorção, quando revestido de chakra Meiton a espada deixa um rastro negro na trajetória que percorre em golpes fortes e seu corte além de ferir absorve chakra em seus cortes e até mesmo caso alguém tente utilizá-la sem ser portador do Meiton.
Detalhes: - O corte absorverá chakra do alvo mediante regra de Kyuin e capacidades do usuário.
- Gasta 5 de chakra para ativar o chakra flow.

Técnicas usadas:

[Rank C] Proteção aos Indefesos Blackf10
Meiton: Batsu
Rank: B
Tipo: Kenjutsu, Kyuinjutsu, Meiton
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, katana Preta, Meiton
Alcance: 10 metros
Selos: -
Duração: Imediato
Descrição: Utilizando a katana Preta, uma vez tendo-a infusa com o chakra negro Meiton a espada fica coberta de chamas azuladas, e com um poderoso corte essas chamas são liberadas em uma violenta rajada afiada de chakra, ampliando o poder do corte da lâmina e queimando quem for atingido na área do corte que se projeta.


_______________________

Silfo
Silfo
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Proteção aos Indefesos Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Proteção aos Indefesos

@Silfo

Yomi pareceu irritado com toda a situação e decidiu por toda sua fúria em seus golpes. O primeiro inimigo, que vigiava a entrada do porto, mal esboçou reação ao ver o avanço do jovem. Em instantes recebeu um forte corte diagonal em seu peitoral e caiu, ao lado do genin, gravemente ferido. Meito não se importou com a situação do adversário e continuou a ofensiva, agora contra os dois que estavam de costas para ele. Com a poderosa lâmina negra, lançou um corte corte de afiadas chamas azuis que acertou em cheio os dois homens que também caíram com ferimentos graves.

Imediatamente, o último dos bandidos reagiu. Fazendo uma rápida sequência de selos, foi capaz de cuspir uma grande esfera massiva de chamas em direção à Yomi. A distância entre os dois ainda era de cinco metros.

Considerações:
• 1x Missão Rank C + Desenvolvimento de Atributo: Stamina
• Mínimo 2 posts com 200 palavras  e 1 post com 400 palavras (post em que desenvolver o atributo)

• Katon: Gōkakyū no Jutsu tem 60 de força e 18 m/s de velocidade.

Jutsus:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

• Vamos lá, tenho algumas observações para fazer:
1) aconselho você inserir um "spoiler" contendo os seus atributos (primários e secundários) e todas suas qualidades e defeitos. São coisas que nós mestres precisamos consultar com frequência enquanto narramos e isso facilita tanto o nosso trabalho quanto o seu (se precisar consultá-los no meio da missão).
2) também que adicione adicione outros dois modificadores nos "spoilers" ao final do seu turno. Um contendo as modificações de status base (HP, CH, ST), no qual você deve calcular e deixar evidente o gasto com cada técnica que usou no turno (Gasto Base - Alguma  Redução que tiver). Outro contendo o cálculo da força e da velocidade das técnicas utilizadas no turno, já com os bônus de dano que o personagem tiver.

•  Links Úteis: Conceitos de Narração; Sistema de Batalhas
• Dúvidas? Me contate por MP ou Discord (Mio#1343)
Post 3/3

_______________________

[Rank C] Proteção aos Indefesos L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Proteção aos Indefesos Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76034-f-p-meido-yomi#596074 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76038-g-f-meido-yomi
[Rank C] Proteção aos Indefesos Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi

Sua sede de justiça se misturava a sua sede de sangue, a sensação de cortar humanos desprezíveis era simplesmente inexplicável para Meido Yomi, que regozijava com a queda dos oponentes, embora ainda se decepcionasse, pois buscava uma luta mais animada do que contra aqueles bonecos de pano, e uma luta mais animada ele receberia, obviamente a dizimação dos três bandidos chamou a atenção raivosa do líder, que deixou de queimar plantações para realizar selos e atacar o genin que, vendo um ataque vindo levantou sua mão esquerda enquanto os selos eram feitos, estendendo sua palma canhota na direção da bola de fogo que se formava, "Meiton: Kyūketsukō", o selo em sua mão se avermelhava enquanto visava absorver todo o chakra daquele jutsu, uma vez tendo reenergizado com aquela técnica absorvida Yomi avançaria em sua máxima velocidade, esperou que sua técnica incomum causasse um efeito surpresa no oponente, e com sua katana Preta tentaria então apunhalar o coração de sua vítima.

- Você não é digno da bênção do chakra. - Yomi criticaria seu oponente caso seu ataque fosse efetivo.

Tendo obtido sucesso, Yomi se sentiria feliz em cumprir seu papel como Yugure, limpando o mundo dos maus utilizadores do chakra, e então, caso tivesse eficácia em derrotar seus oponentes, deixaria o vilarejo de volta para Kirigakure pela canoa que o trouxe.

300/300 ; 270/300 ; 02|03
Preta: 350/350

Observações:
- 222 palavras
- @Mio

Atributos:
Nin: 03
Tai: 04
Gen: 00
Int: 02
For: 01
Vel: 03*
Sta: 01
Sel: 01

Qualidades e Defeitos:

✓ Comedor de Chakra (00)
✓ Agilidade Aguçada (02)
✓ Relíquia de Família (01)
✓ Hábil em Selos (01)
✓ Perícia Kenjutsu (02)

X Código de honra: Guerreiro (02)
X Cabeça-dura (01)
X Brincalhão (01)

Cálculos de Status:
HP: 300
CH: 245 + 25 (Gokakyu absorvido) = 270
Vel: 03/03
For: 01/01

Bolsa Ninja:

Bolsa escreveu:Kunai (x10)
Shuriken  (x8)
Kibaku Fuda (x8)

[Rank C] Proteção aos Indefesos Tumblr_n65ufs0eEf1tv7a6ao1_500
Preta
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A relíquia suprema da família Meido, passada somente para os membros Yūgure da família, a katana que carrega o nome Preta (inspirado nos "Fantasmas Famintos" das mitologias), uma lâmina absolutamente linda, totalmente negra com o fio da lâmina reluzente, enquanto o resto do metal é fosco, lâmina forjada por um profissional há muito esquecido em séculos passados, porém mantida em perfeita condição para a aparição do próximo Yūgure do clã, portador do Meiton.
Habilidades/Mecanismos: Essa lâmina, pelo material que foi usado e nas técnicas de sua forja ela possui naturalmente a capacidade de fluir chakra por sua lâmina, no entanto esse chakra flow funciona exclusivamente para o chakra negro do elemento Meiton, permitindo a ela executar técnicas utilizando somente esse elemento com sua habilidade de absorção, quando revestido de chakra Meiton a espada deixa um rastro negro na trajetória que percorre em golpes fortes e seu corte além de ferir absorve chakra em seus cortes e até mesmo caso alguém tente utilizá-la sem ser portador do Meiton.
Detalhes: - O corte absorverá chakra do alvo mediante regra de Kyuin e capacidades do usuário.
- Gasta 5 de chakra para ativar o chakra flow.

Técnicas usadas:
[Rank C] Proteção aos Indefesos 640?cb=20160731220438&path-prefix=pt-br
Meiton: Kyūketsukō
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.

Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.[/quote]


_______________________

Silfo
Silfo
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Proteção aos Indefesos Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Proteção aos Indefesos

@Silfo

As habilidades de Yomi eram surpreendentemente novas para o adversário. O choque e as dúvidas foram tão grandes que sequer reagiu a última investida, sendo brutalmente golpeado no coração pela lâmina negra.

A abordagem de Meito chegou a causar um pouco de medo e desconfiança dos habitantes do vilarejo, entretanto, um homem de meia idade tomou a frente agradecendo pela grande ajuda e tentou acalmar todos. Inclusive, esse homem ofereceu carona ao genin para a volta à Nuvem.

Considerações:
Missão finalizada, não é necessário que poste aqui novamente. Pode solicitar suas recompensas na GF.
Parabéns pela ótima narrativa. Só alerto novamente para inserir algumas informações a mais nas suas considerações, como dito nas minhas considerações anteriores.

Recompensas: +1 Missão C; +1 Ponto em Stamina; +100.000 RY
Post 4/3

_______________________

[Rank C] Proteção aos Indefesos L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Proteção aos Indefesos Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos