NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Voting_bar[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

O Teste

Para a sorte de Artorias, a própria Uzumaki Naomi, a Tsuchikage, iria avaliar as habilidades da gennin. Na academia, a Salvadora estava sentada na mesa do professor, usando a capa de Kage que sempre carrega para todo lado com muito orgulho. Assim que Artorias chegar, irá ver a ruiva com as pernas cruzadas, mantendo a direita por cima da esquerda com um sorriso no rosto enquanto lia a ficha da mesma. "Mais um Chinoike em Iwa.... Esses sinais estão ficando cada vez mais estranhos...", pensou Naomi aumentando seu sorriso mais ainda.

Quando a Chinoike chegar, Naomi irá se manter sentada e indicar uma das mesas, que estão separadas por 3 fileiras, cada fileira com duas mesas e cadeiras, para que os alunos assistam a aula e finalmente a Uzumaki irá começar a falar. - Olhe que privilégio você tem, para que eu, a própria Tsuchikage, aquela que salvou o mundo, possa avaliar se você tem o suficiente para ser um ninja. Você já deve saber que eu não aceito poucas coisas, apenas quero o melhor para a minha vila, então você pode se soltar à vontade. Mas antes, preciso saber, o que você acha que um ninja é? - Perguntou, enquanto cruzou os braços.
Considerações:

HP: -x- CH: 7475/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15






_______________________

[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Dusscor
Genin
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas 100x100
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas 100x100




Acordava em um belo dia na vila da Pedra, meu cabelo estava horrível, todo pro alto, estava cheia de orelhas pois ontem tinha dormido bem tarde. Me levantei da cama, fui até o banheiro me produzi toda pra começar bem o dia. Tomei um bom café da manhã, dei um beijo no rosto de mamãe e fui até a academia ninja, ontem a noite haviam me solicitado para ir até lá, por isso fui sem nenhuma objeção, afinal eu era uma ótima cumpridora de regras, na verdade creio que isso era um defeito meu, cumpria tudo o que me era solicitado sem nenhum tipo de objeção.

Cheguei na academia, fui até a sala que me fora indicada e lá estava nada mais nada menos que a própria Tsuchikage, achei um pouco estranho ela pessoalmente estar ali, me deu um pouco de medo pra falar a verdade até que ela me perguntou o que significa ser um ninja pra mim, uma pergunta um tanto interessante.

- Um ninja? Hm... Deixe-me ver.... Um ninja é alguém que cumpre as regras impostas para proteger e zelar por sua vila, acho que é isso. - Artorias

A garota era bem focada em cumprir regras, esse era o seu defeito que mais se sobressaia em relação aos outros.



Considerações:



_______________________

[Teste de Iniciantes] Pedrinhas ActualWelcomeGerbil-size_restricted
Dusscor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

O Teste

Dando de ombros pela resposta, Naomi não achou nada demais. Simplesmente aceitou a resposta e saiu andando pela porta. - Me acompanhe, por favor. - Disse, caminhando sem muita pressa. Os dois foram caminhando e a Tsuchikage foi contando o motivo de estar ali. - Você deve estar se perguntando, o que a Grande Tsuchikage está fazendo enquanto está ao lado de um gennin como você? Não deveria estar em missões perigosas para salvar a vila, lutando contra um grande mal para salvar o mundo ou enfrentando ninjas do mal que estão ameaçando a paz? Bem, na verdade, sim. Mas acima de tudo, eu me importo com o futuro da vila.

Após alguns minutos, chegaram no campo de treinamento da academia, com o chão batido de terra e envolto por algumas árvores. - Quero que você me ataque, não precisa ser o seu golpe mais forte, mesmo sabendo que não irá causar muita coisa em mim, mas quero ver uma estratégia que possa fazer a diferença na hora da batalha. Pode vir, se não estiver com medo. - Disse Naomi, exibindo um sorriso. Pela postura da mesma, a gennin irá perceber a calma no olhar de quem já esteve em diversas batalhas e essa era só uma brincadeira para a Imortal.
Considerações:

HP: -x- CH: 7475/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Teste de Iniciantes] Pedrinhas Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Dusscor
Genin
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas 100x100
[Teste de Iniciantes] Pedrinhas 100x100




A Tsuchikage parece que já esperava a minha resposta, rapaz ela era tão incrível, exalava uma calmaria, uma maestria, sentia algo diferente perto dela, e sem falar no seu cheiro, ela tinha um cheiro diferente, era um cheiro que eu nunca tinha sentido antes. Ah... Eu sempre fui dotada com essa habilidade, na verdade acabei desenvolvendo ela, posso sentir cheiros a uma distância de até 500 metros.

Naomi me pediu para lhe acompanhar, chegamos até o campo de treinamento, aonde do nada ela simplesmente virou pra mim e pediu para que eu a atacasse, eu fiquei extremamente receiosa, afinal ela era a Tsuchikage, não é todo dia que a gente ataca uma Kage, e principalmente a Kage de Iwa, os rumores que eu já ouvi sobre ela ser extremamente habilidosa me davam um certo medo de ataca-la, mas acabou que eu joguei esse medo de lado, eu precisava ser forte se quisesse encontrar meu pai de novo.

Naomi estava a mais ou menos 5 metros de distância de mim. Ativei meu doujutsu e pensei: "Bom... Não tenho a mínima chance contra ela, então a única forma de vencer talvez seria usar um Genjutsu". Uso o Shunshin e aumento minha velocidade a 10 m/s e tento parar em frente a Kage, tipo bem próxima mesmo, a ponto de nossos narizes se encostarem. Logo tentarei olhar dentro dos olhos dela, para colocar em um Genjutsu simples de rank D com o poder do Ketsuryugan.



Considerações:



_______________________

[Teste de Iniciantes] Pedrinhas ActualWelcomeGerbil-size_restricted
Dusscor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido