Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
600/600550/55000/05
Sangue quente que escorria por suas mãos, o vento gelado e rigoroso em sua face, junto com o rosto mórbido daquela garota… Anakin estava novamente naquela floresta escura, com o frio dominante e a sensação de batalha. O líquido vermelho sanguíneo espalhado por suas roupas e mãos parecia queimar lentamente, ao mesmo tempo que as árvores e a própria floresta se fechava em relação ao ninja de cabelos brancos, como se estivesse pronta para atacar e o trucidar. Em um leve sopro, Anakin abriu os olhos, encontrando-se em sua cama. Tudo era apenas um sonho, ou melhor, mais um dos pesadelos que o assombrava desde a última missão realizada. A visão da garota morta em sua frente, mesmo sendo inimiga… Não era algo fácil de se lidar, ainda mais para uma pessoa com tantos traumas em sua mente perturbada.

Já era noite e o genin havia dormido na maior parte do dia, para descansar após os últimos dias, que haviam sido deveras complicados. Em um estalar de momento, o Yuki ouviu um pequeno barulho na janela, como se estivesse bicando-a. Chegando em frente ao vidro, viu um pequeno gavião-mensageiro que trazia um pedaço de papel enrolado em sua perna. Se tratava de uma mensagem oriunda do quartel general da vila, com um chamado urgente para o genin.

Era, portanto, um chamado para missão, provavelmente. De acordo com o que havia lido, não tinha muito tempo para explicações e era um caso deveras urgente. Arrumando-se rapidamente e colocando sua bolsa de armas na cintura, junto com seu cinto e sua jaqueta vermelha, Anakin foi em direção ao quartel general, com o intuito de receber as ordens de sua missão. Chegando ao local, pôde observar de relance um ninja que o esperava na porta, enquanto uma pequena chuva caía sob Kirigakure:

- Anakin Yuki? Deve ser você, me falaram sobre esses seus olhos chamativos… - Pigarreando enquanto abria o pergaminho para lê-lo ao ninja, o Chunnin continuou - Estamos com uma baixa quantidade de chunnins ou superiores disponíveis no momento, logo, você estará sendo convocado para essa missão, creio que poderá aguentar. Um grupo de quatro ninjas acabou desaparecendo enquanto retornava de uma missão… Isso já faz alguns dias, e pelo que a inteligência nos informou, eles podem estar sendo mantidos prisioneiros por alguém, ou mais de uma pessoa, provavelmente. Nossas pistas nos levaram até a direção norte, mas não temos uma localização específica… - Encarando o Yuki nos olhos, continuou friamente - Encontre eles e mate aqueles que os capturaram. Dispensado!  


Considerações:
-> 415 palavras.

POST: 01/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
600/600531/55000/05
Aquelas ordens eram extremamente angustiantes para Anakin, ainda mais com tudo o que estava passando em seu interior. Ele sabia no fundo que não desejava matar as pessoas, nem mesmo aquelas que mais merecessem. Talvez não fosse uma clemência, mas uma necessidade de alívio para seu próprio ego, pois seria doloroso demais aceitar o fato de que ele poderia ser uma máquina de matar, sem remorso e dor.

Após poucas horas de viagem até o local destinado, vulgo direção norte do país da água, Anakin notou que a chuva começava a aumentar substancialmente, o que poderia ser de grande auxílio para uma tentativa de infiltração em território inimigo. Ele sabia que, sem a habilidade sensorial de Kazumi, haveria uma grande dificuldade para encontrar os ninjas, principalmente pela falta de senso de direção do Yuki:

- Eles devem ter muita merda na cabeça. Por que não mandaram um ninja sensor comigo? Eu não tenho ideia de como vou achar eles… - Anakin pensava, enquanto tentava encontrar rastros de folhas e galhos quebrados no chão. Subindo na direção de um pequeno morro que lhe proporcionaria uma visão privilegiada do local, o genin poderia notar uma pequena fumaça que vinha há mais ou menos 150 metros na sua frente. Poderia ser uma fogueira que acabara de ser apagada, o que poderia indicar alguma pista.

A escuridão tomava conta das árvores, enquanto o Yuki entrava na mata fechada, tentando silenciosamente chegar até um ponto estratégico para averiguar a situação e o local suspeito. Direcionando-se perto do acampamento estranho, em uma posição um pouco mais elevada, Anakin pôde presenciar alguns homens deitados no chão, com pequenas tendas estendidas devido à forte chuva que caia, enquanto alguns poucos pareciam vigiar o local. O fator que mais lhe chamou a atenção era o enorme buraco com grades, que se assemelhava a uma prisão improvisada, feita com bambus. Era possível observar apenas as silhuetas de duas pessoas que pareciam estar acorrentadas, logo, poderiam ser os ninjas desaparecidos, mas onde estaria o resto?

Poucos segundos após sua descoberta, o genin poderia ouvir alguns passos vindo em sua direção, provavelmente ninjas inimigos que estavam patrulhando o local. Em uma tentativa rápida e improvisada, aproveitando-se da intensa chuva que caía sob o local, Anakin tentaria utilizar um jutsu de camuflagem para transformar-se em uma poça de água e evitar ser descoberto pelo ninja. Caso este não percebesse sua presença, um ataque silencioso poderia resolver tudo.

Considerações:
-> 438 palavras.

POST: 02/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.

Manipulações:






Última edição por AnakinYuki em 3/8/2021, 23:25, editado 1 vez(es)

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
600/600531/55000/05
Passos curtos e silenciosos definiam o que era perceptível no momento. Ainda transformado em água, Anakin aguardou lentamente pela chegada da patrulha para que pudesse primeiramente reconhecer os ninjas e atacá-los silenciosamente. Por entre as árvores, um homem baixinho e de corpo magro saía com um pequeno lampião, tentando iluminar o local enquanto protegia a luz da intensa chuva que ia caindo. O Yuki pôde perceber uma bolsa de armas em sua perna esquerda, o que comprova o fato de ser um ninja. Mas seria ele um inimigo ou apenas uma coincidência extrema da situação? Pois bem, não havia tempo a perder, pensava Anakin.

Quando o homem se virou para o outro lado ao ouvir o som de algum animal silvestre, o genin rapido e furtivamente saiu de seu estado de poça de água, ao mesmo tempo em que segurava uma kunai em sua mão direita. Ele tentaria dar passos leves e curtos na direção do inimigo, que estava há 3 metros à sua frente. Antes que este pudesse se virar, Anakin desferiria um golpe fatal em sua garganta, ao mesmo tempo que taparia sua boca e o agarraria em seus braços, para evitar qualquer som estranho, desde gemidos até a própria queda do homem no chão.

Novamente, a visão do sangue em suas mãos. Não era fácil matar, ainda mais de uma maneira tão fria e sem remorso, mas esse era o caminho que ele escolheu, mesmo se quisesse a paz. Agora que estava longe das patrulhas, Anakin tentaria esconder o corpo em meio às folhagens, enquanto observaria o acampamento para ter mais informações. Era um local deveras pequeno, quase como um bosque, com um diâmetro total de aproximadamente 30 metros. O buraco onde estavam os ninjas capturados estava no lado direito da posição de Anakin e ele conseguiu contar ao todo 07 ninjas inimigos, sendo que dois destes estavam patrulhando o outro lado da floresta, pelo que era possível perceber, devido à luz dos lampiões que cortavam o escuro da mata. Dos que sobraram no acampamento, dois estavam sentados embaixo de uma das tendas e o restante estaria deitado no chão, possivelmente cochilando e dormindo, em uma tenda maior.

Antes de tomar qualquer atitude, era necessária uma boa estratégia para lidar com todos os ninjas, pois eles estavam em maior quantidade e teriam também a vantagem numérica. Embrenhando-se por entre a mata, Anakin tentaria localizar pelo barulho dos passos e também pela luz dos lampiões os dois ninjas que estavam patrulhando o local. Mantendo-se atrás de uma árvore ao mesmo tempo que ficava atrás da folhagem para não ser descoberto, o genin ouviu os passos novamente se aproximando e tentaria tomar outra ação furtiva. Dessa vez, não era possível ir simplesmente atrás do homem e cortar sua garganta, pois este se mostrava muito mais atento do que o anterior.

Em uma tentativa rápida e precisa, Anakin segurou sua kunai novamente e aguardaria o alvo se aproximar. Antes do ataque, ele havia preparado algumas folhagens rapidamente e lançado no caminho que o ninja passaria, com o objetivo de fazê-lo estranhar a estranha vegetação e hesitar por algum momento. Ele se mantinha escondido atrás da árvore e ao perceber a aproximação do ninja, tentaria lançar sua kunai na direção da sua cabeça a uma velocidade de 8 m/s em uma distância de aproximadamente 7 metros. Caso o ataque fosse efetivo, perfuraria o crânio do homem, imobilizando-o completamente enquanto cairia no chão, sendo também amortecido pelas folhagens postas anteriormente.

Tendo esse inimigo sendo eliminado, só faltaria mais um vigia para que Anakin pudesse atacar o acampamento. Subindo em uma árvore, ele utilizou 3m de fio de aço para criar um pequeno laço com nó de forca, com o objetivo de neutralizar o ninja inimigo sem sujar as mãos. Ele tentaria jogar uma pedra no chão para atrair o homem pelo som, sendo que, caso fosse efetivo em sua tática, este iria diretamente para o local onde Anakin estaria. Vendo o homem de cabelos longos se aproximar, o Yuki tentaria arremessar o laço em volta do pescoço do alvo, pulando para trás dele enquanto puxaria o fio juntamente para trás, com o objetivo de asfixiar o inimigo até a morte, em uma queda lenta e dolorosa. Caso tivesse sucesso em sua investida contra o ninja inimigo, Anakin viraria seu corpo e perceberia se tratar de uma garota de aproximadamente 14 anos, com o sangue que saía pela sua boca e os olhos que pareciam explodir de sua face. O mundo ninja não era realmente fácil de se lidar...

Considerações:
-> 757 palavras.

POST: 03/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un) - 1 (Kunai) - (3m) Fios de aço
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
600/600483/55000/05
Não era hora para chorar, muito menos lamentações. Aquela garota escolheu seu próprio caminho e apenas recebeu o que plantou em vida… As vezes não há o que fazer, se não eliminar os maus para que o bem floresça. Recompondo-se e respirando suavemente para abaixar seu nível de ansiedade, Anakin fixou os olhos para a direção do acampamento e, com sorte, nenhum dos homens lá havia ouvido seus ataques, pois não conseguiu perceber nenhuma reação estranha.

Aproximando-se do acampamento e aproveitando que a temperatura estava próxima de zero, aproximadamente 3°C, Anakin iniciou a conjurar seu chakra pelo ambiente em um raio de 30 metros, no alcance de todo o acampamento, com o objetivo de diminuir a temperatura em 10°C. Caso fosse efetivo em sua manipulação, seria possível perceber os flocos brancos que cairiam sob os ninjas, transformando a chuva em água congelada e neve. Juntamente com isso, Anakin tentaria utilizar o Kirigakure no jutsu, formando uma densa névoa por toda a extensão do acampamento, com o objetivo de cegar a visão dos ninjas enquanto ele se esconderia dentro do denso nevoeiro, atacando silenciosamente e eliminando seus inimigos aos poucos.

Como já era de se esperar, os ninjas tiveram uma reação imediata à estranha névoa e também para a neve que caía sobre eles, percebendo se tratar de um possível ataque inimigo. Os que estavam deitados se levantaram no mesmo momento para entrar em posição de ataque, um tanto quanto abalados pela surpresa. Percebendo uma movimentação estranha de um dos ninjas que parecia estar invocando sinais de mão, o Yuki tentaria direcionar-se rapidamente na sua direção e cortar sua garganta por trás rapidamente, enquanto se esconderia novamente e circundaria os inimigos.

Em uma tentativa de liquidar os ninjas com rapidez antes que pudessem localizá-lo, Anakin estenderia suas mãos para o chão, com o objetivo de congelá-lo. Caso fosse efetivo em sua técnica, os ninjas ficariam imobilizados por um tempo, deixando uma brecha para um ataque do Yuki. Novamente utilizando seus jutsus de gelo, Anakin tentaria lançar uma barragem de dardos de gelo na direção dos ninjas, em uma velocidade de 18 m/s, mirando na cabeça e peito.

Se tivesse sucesso em sua ofensiva, os três ninjas seriam acertados em cheio pelo ataque do genin, deixando apenas o último deles, que tentou defender o ataque, que proporcionou queimaduras em seu braço, devido à baixa temperatura extrema dos dardos de gelo. Enquanto a névoa ia se esvaindo lentamente, Anakin andaria na direção do homem, olhando em seus olhos e desferindo um golpe silencioso e rápido em sua garganta, acabando com seu sofrimento, enquanto o sangue jorrava pelas vestes do Yuki...


Considerações:
-> 438 palavras.

POST: 04/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un) - 1 (Kunai) - (3m) Fios de aço
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Manipulações:

Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
540/600358/55001/05
Tudo parecia resolvido e os inimigos aniquilados, até o ponto em que Anakin é surpreendido com uma grande rajada de vento que o arremessa a 10 metros de distância. Surpreso e sem entender o que estava acontecendo, ele vê um ninja misterioso com uma máscara de falcão em seu rosto há 25 metros de sua posição:

- Prepare-se para morrer, seu verme. Vai pagar caro pela morte de meus companheiros! - Enquanto o ninja gritava em sua direção, realizava os selos de mãos necessários para seu jutsu. Uma quantidade de fogo gigantesca é expelida com o Katon: Gōka Messhitsu, vindo na direção de Anakin em uma velocidade de 24 m/s.

Em uma reação quase instantânea, o Yuki rapidamente tentaria amassar seu chakra em seu peito, o expelindo-o em forma de água com o Suiton: Suijinchū, criando uma gigantesca onda que combateria o fogo vindo em sua direção. Caso fosse efetivo, o ninja inimigo rapidamente surgiria em seu lado, chutando-o no estômago e arremessando o genin para trás, em direção a uma das árvores do acampamento.

Um tanto quanto machucado pela queda, o genin se levanta e vê o ninja se aproximando lentamente enquanto tirava de suas costas uma katana de tamanho razoável, vindo na direção de Anakin para matá-lo. Antes mesmo que pudesse reagir, o inimigo pulou até o genin, pronto para aplicar um golpe fatal. O Yuki, vendo que seria seu fim, não tinha outra opção, logo, rapidamente criou diversos espinhos de gelo gigantes ao redor de seu corpo, funcionando como uma barreira e ao mesmo tempo com o objetivo de empalar seu inimigo e neutralizar o ataque.

Caso fosse efetivo, o ninja inimigo cairia no chão morto, enquanto Anakin se levantaria, olhando para a face escondida por trás da máscara de falcão. Mesmo relutante em ter matado todos aqueles homens, ele sentia no fundo um certo alívio e podia respirar normalmente. Andando até o buraco e quebrando as grades de madeira, o Yuki ajudaria os ninjas presos a se libertarem. Se tratavam de dois genins, com idade aproximadamente de 13 anos:

- Eu sou um aliado de Kirigakure, minha missão era resgatar vocês. - Com um leve sorriso no rosto enquanto tentava disfarçar a leve dor que sentia em suas costas pelos ataques do inimigo, Anakin continuou, ao mesmo tempo em que demonstrava preocupação - O que aconteceu com o jounin responsável pela missão? E como vocês foram capturados?

- Foi uma armadilha… - Um dos genins, de nome Yoroi, respondeu prontamente Anakin, ao mesmo tempo que abaixava a cabeça, como se quisesse esquecer o que havia acontecido - Eles fizeram uma emboscada e conseguiram matar nosso sensei a sangue frio na nossa frente. Depois, mataram a Karui, como uma forma de nos ameaçar… - Karui era a outra genin que havia sido capturada e infelizmente não teve a mesma sorte que os dois. Enquanto relatava ao Yuki o acontecido, Yoroi desabou em lágrimas, tentando fortemente esquecer tudo, toda a visão terrível que havia passado e inclusive o medo da morte. Em uma reação rápida e inesperada, Anakin o abraçou, consolando o genin:

- Eles são apenas crianças, não tem a menor ideia do quão terrível esse mundo podia ser… Qual é a justiça divina que podia explicar isso? - Anakin pensava, enquanto consolava o rapaz em prantos em seus braços:

- Acalme-se, vai ficar tudo bem agora. Eu vou proteger vocês dois e levá-los para a vila de volta, nem que eu precise dar a minha vida para isso...



Considerações:
-> 571 palavras.

POST: 05/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Danos estimados:
- Chute no estomago: - 15HP
- Quedas para trás: - 40 HP
- Corte pequeno: - 5 HP
Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un) - 1 (Kunai) - (3m) Fios de aço
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos:Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

JUTSUS DEFENSIVOS

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

JUTSUS PASSIVOS:

-

Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
540/600358/55000/05
A estrada para Kirigakure se tornava escura, enquanto a chuva continuava a cair, mas demonstrando sinal de parada aos poucos. Anakin sabia que precisaria parar em algum momento para descansar e tratar de seu hematoma nas costas, caso outros ninjas viessem atrás dos gennins. Observando uma pequena luz na madrugada, na direção de um lago, os três foram se aproximando, adentrando pela estrada enquanto a água da chuva os tocava e dificultava levemente a visão. A madrugada ia caindo e os perigos poderiam estar apenas à espreita.

Pelo que tudo indicava, se tratava de uma simples casinha em frente ao lago, com um pequeno lampião que iluminava uma parte do lado de fora. Aproximando-se lentamente, Anakin bateu ligeiramente na porta, sendo atendido alguns momentos depois por uma pequena e dócil idosa:

- Vocês são ninjas de Kirigakure, certo? - A pequena senhora os perguntou, fazendo com que eles concordassem com o questionamento, com um leve aceno de cabeça - Pois então entrem, vocês devem estar com frio e essa chuva não está nada fácil - Era estranho a reação dela, com tanta amistosidade para desconhecidos em meio à madrugada, como se estivesse os esperando. Os três ninjas entraram pela porta, sentando-se nas cadeiras em volta da pequena mesa de jantar, um pouco assustados ainda com a situação:

- Sei que devem estar achando estranho, não é mesmo? Por que eu abriria a porta para desconhecidos essa hora da noite? - Com um leve sorriso, a velhinha se direcionou até a cozinha, preparando um leve chá para eles - Ninjas aliados sempre são bem-vindos em minha casa, além do mais, eu senti a presença de vocês desde que se aproximaram daqui. - Se trataria de uma velha ninja sensorial? Mesmo assim, esse comportamento dela era estranho… - O que os trazem até aqui?

- Estamos retornando de uma missão… - Anakin segurou a xícara de chá oferecida pela velhinha enquanto tentava cheirar disfarçadamente para sentir se havia qualquer tipo de veneno por alguma diferença de aroma - Esses dois meninos acabaram sendo capturados por ninjas de uma vila inimiga. Não sei o que aconteceria se eu não tivesse chegado a tempo…

- Então isso explica os machucados que você tem no rosto… - Sentando-se na mesa com um leve sorriso enquanto confortava os jovens, a velha continuou - Não precisa se preocupar quanto ao chá, não vou fazer mal nenhum a vocês. Meu filho era um ninja de Kirigakure, um dos grandes sensores e fazia parte do quadro de investigação da aldeia… Mas, ele acabou sendo assassinado a sangue frio em uma missão. Os primeiros alvos sempre são ninjas médicos e sensoriais, e ele não teve a sorte de escapar com vida… - Suspirando enquanto tomava o chá e olhando fundo nos olhos de Anakin, continuou - Desde então, eu saí da vila e passei a morar aqui. É claro, isso já faz anos, mas desde então sempre acolhi viajantes de todos os tipos e tento ter alguma companhia às vezes…

Tendo entendido as intenções da idosa e percebendo não se tratar um inimigo disfarçado, Anakin finalmente pôde respirar normalmente, além de entender as dores que aquela mulher havia passado:

- Ah, vocês devem estar cansados! - A senhora falava, enquanto se levantava rapidamente da cadeira, indo em direção ao quarto - Tenho alguns cobertores sobrando, vocês podem passar a madrugada aqui, é muito perigoso lá fora!

Sem todo o antigo receio, Anakin e os genins aceitaram a proposta e resolveriam passar a madrugada na casa da velha até que o sol clareasse e um novo dia estivesse chegando, para prosseguir com a viagem...

Considerações:
-> 583 palavras.

POST: 06/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un) - 1 (Kunai) - (3m) Fios de aço
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
570/600469/55001/05
Erguendo os olhos com calma, a luz da manhã penetrava por entre as pupilas vermelhas de Anakin, junto com o som de pássaros e a calma, assim como o riacho onde a água cristalina refletia não só imagens, mas sentimentos e emoções tão profundos. Era uma manhã calma, apesar do frio, com aproximadamente - 2°C de temperatura, algo que para o Yuki era extremamente agradável. Levantando-se e arrumando suas roupas rapidamente, o Yuki dirigiu-se até a porta, na intenção de encontrar a velhinha que havia o acolhido anteriormente.

Saindo pela porta, pôde ver a senhorinha sentada em um pequeno tronco de madeira, enquanto olhava para o lago. Os dois genins já haviam acordado também e estavam sentados embaixo de uma árvore próxima na espera das ordens de Anakin, apesar de ele não ser um superior, assim possamos dizer. Aproximando-se da velha, ele logo foi intimado:

- Como passou a noite, meu jovem de cabelos brancos? - Com um sorriso no rosto como sempre e a simpatia, demonstrava um grande afeto pelo Yuki - Sei que nem pude me apresentar direito ontem a noite. Meu nome é Biaku Kanami, e o seu?

- Foi uma noite relaxante, assim posso dizer - Anakin passou a mão levemente pelas costas e percebeu que seu hematoma já havia diminuído consideravelmente. Seria aquele chá mágico o responsável por isso? - Meu nome é Anakin Yuki, acho que a senhora não deve me conhecer…

- Um Yuki? Há quantos anos eu não via com meus próprios olhos alguém dessa linhagem. O clã amaldiçoado, como muitos já chamaram antigamente… - A velha parecia ter uma cara de espanto, como se conhecesse a fama do clã e sua Kekkei Genkai, o Hyoton - Desculpe minha reação exagerada, mas apenas estou um pouco surpresa com isso, mas no sentido positivo, é claro! - Rindo levemente, ela continuou - Meu caro Anakin, dê uma olhada na água do lago e me diga o que você vê, por favor.

Anakin estranhou o pedido da velha, mas seguiu o que lhe foi solicitado e andou até a beira do lago, sendo acompanhado por Biaku. Direcionando os olhos para a água, pôde ver apenas sua imagem, com leves distorções causadas pela água - Eu me vejo, a minha imagem… por que a pergunta?

- Mas o que você consegue enxergar além dessa imagem? Olhe nos olhos dela e descubra o que há em seu interior… - Biaku colocou a mão no ombro de Anakin, enquanto este continuava vidrado na água - Eu sinto em seu coração uma dor muito forte, de perda ou remorso. Esse sentimento permanece na gente por muitos anos, meu querido, e infelizmente talvez nunca saia de você. Essa dor e esses machucados te fizeram mais forte e apenas você sabe o que já passou… - Suspirando enquanto olhava nos fundo dos olhos vermelhos de Anakin, Biaku continuou - Você ainda vai ter grandes feitos pela frente, mas não se perca da sua essência e de quem você realmente é… - Antes que ela pudesse terminar a frase, sentiu uma leve vibração e falou para Anakin:

- Temos companhia… - Biaku fechou os olhos enquanto continuava falando com  Anakin, que mantinha na sua face uma expressão assustada e confusa - Sinto duas assinaturas de chakra aqui perto, vocês tem que… - Antes de terminar a frase, era como se um choque tivesse sido dado na velha Biaku, fazendo com que esta se calasse e fechasse os olhos lentamente, caindo nos braços de Anakin. Ao olhar em suas costas, pôde perceber diversas shurikens que haviam sido arremessadas na direção da velha, ocasionando em sua morte:

- ENTREM NA CASA E SE PROTEJAM! - Anakin gritou para os dois genins, que em estado de desespero, ficaram escondidos dentro da casa. Ao mesmo tempo, o Yuki percebeu uma figura há cerca de 20 metros na sua frente que arremessou diversas Kunais com explosivos em sua direção. Em uma reação rápida, o genin tentaria criar uma grande cúpula de gelo em sua volta, para que o ataque fosse suprimido. Caso fosse efetivo, os explosivos seriam barrados pelo gelo e Anakin estaria pronto para um contra-ataque.

Entretanto, antes de poder revidar, recebeu um chute em seu peito que o arremessou na direção do lago, derrubando-o na água. Quando conseguiu nadar até a superfície e ficar sob a água, percebeu um novo ataque do ninja inimigo que o havia acertado anteriormente. O inimigo vinha em sua direção com um forte chute lateral, enquanto segurava uma kunai em sua mão. Em uma tentativa de defesa, Anakin tentaria bloquear ao ataque com seu braço esquerdo, ao mesmo tempo em que pularia, realizando uma sequência de chutes giratórios no ar, que teriam o objetivo de jogar seu inimigo para longe.

Caso tivesse efeito em sua defesa e contra-ataque, o Yuki realizaria os selos de mão necessários para seu jutsu. Era necessário agir rapidamente, logo, ele utilizou a água em sua volta para criar uma grande quantidade de agulhas senbon e miraria em seu adversário que estaria atordoado após o ataque anterior. Tendo sua mira, o Yuki lançaria as agulhas a uma velocidade de 22 m/s, com um potencial devastador e mortal...


Considerações:
-> 836 palavras.

POST: 07/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Danos aproximados:

- Chute no peito: - 30 HP.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un) - 1 (Kunai) - (3m) Fios de aço
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

JUTSUS OFENSIVOS:

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Konoha Daisenpū
Rank: C
Requerimentos: Konoha Senpū.
Descrição: Enquanto gira, o usuário oferece uma série de chutes. À medida que giram mais rápido, eles são levantados do solo, permitindo que eles chutem diferentes áreas de seu alvo: primeiro um chute baixo, depois um chute no meio, depois um chute alto. Estes são acabados com uma queda de calcanhar. Como resultado do giro, os alvos não podem ver os chutes de entrada até pouco antes de serem atingidos.

JUTSUS DEFENSIVOS

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

JUTSUS PASSIVOS:

-

Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
570/600371/55002/05
Tendo o ataque surtido efeito no ninja inimigo, este seria completamente perfurado pelas agulhas senbon, o que ocasionaria em sua morte. Tendo o caminho livre para o próximo inimigo e necessitando agir rapidamente, pois este poderia atacar os gennins que se protegiam dentro da casa, Anakin correu na direção do alvo, saltando no ar e lançando 3 shurikens em sua direção, conjuntamente com um seu jutsu estilo vento para aumentar a velocidade e potência das armas. Duas foram bloqueadas pelo ninja rival e apenas uma acertou seu ombro esquerdo, deixando-o em extrema fúria e pronto para revidar contra Anakin.

Quando o genin caiu sob a água, seu inimigo lançou um enorme fluxo de água com alta pressão com o Suiton: Suidanha, na direção de Anakin, em uma velocidade de 18 m/s, a uma distância de 25 metros. Em uma resposta rápida enquanto o ataque vinha em sua direção, Anakin tentaria recuar para trás enquanto realizaria os selos de mãos necessários para sua técnica. Utilizando o lago em sua volta, ele formaria uma parede de água ao seu redor, que teria o objetivo de parar o ataque inimigo.

Ao terminar sua defesa, ele tentaria utilizar o Kirigakure no jutsu para criar uma densa névoa em um raio de 40 metros com o objetivo de cegar o inimigo. Porém, como já era de se esperar, esse ninja era muito mais habilidoso que os demais que ele havia enfrentado, utilizando uma manipulação de vento para expulsar a névoa ao seu redor. Prevendo isso, Anakin lançaria um ataque às cegas, congelando o chão abaixo do alvo para imobilizar e distraí-lo. Caso fosse efetivo em seu ataque, ele iria o mais rápido possível para trás do inimigo e o sufocaria com os braços, utilizando uma técnica de triângulo, para que o ninja desmaiasse:

- Peguem uma corda dentro da casa e me ajudem com esse pedaço de lixo aqui! - Anakin gritou para os genins que estavam dentro da casa escondidos, enquanto o ninja em sua frente desmaiava devido à asfixia. Jogando o inimigo inconsciente no chão, Anakin iria até a senhora Biaku, segurando em sua mão - Eu vou fazer esse desgraçado pagar por isso… Eu juro!


Considerações:
-> 361 palavras.

POST: 08/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un) - 1 (Kunai) - (3m) Fios de aço - (3) Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

JUTSUS OFENSIVOS:

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

JUTSUS DEFENSIVOS

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

JUTSUS PASSIVOS:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
570/600371/55003/05
Prendendo o homem amarrado em uma árvore com as mãos atadas e esticadas para cima, juntamente com um laço que envolvia a cintura e boa parte do corpo, Anakin o esperou acordar de seu leve desmaio. Quando este demonstrava os pequenos sinais de consciência, o Yuki deu-lhe pequenos tapas no rosto para acordar:

- Bom dia, bela adormecida! - O rosto do genin demonstrava ódio extremo, com o leve toque de sarcasmo - Dormiu bem? Espero que não se incomode se eu te fizer algumas perguntinhas - Quando o homem abriu completamente os olhos, tentando se livrar das amarras, Anakin deu-lhe um soco forte no estômago - Opa, sem se mexer, meu queridinho… Você vai ter um longo caminho pela frente enquanto estivermos aqui e eu vou adorar cada momento…

- O que você quer? Seu filho da puta maníaco! - O homem estava completamente esgotado e com a cabeça para baixo. Anakin o respondeu, colocando a mão sob seu queixo e erguendo-o na altura do seu rosto:

- Quem contratou vocês? Por que vieram atrás de nós? - Anakin, em um momento de fúria, desferiu dois socos no rosto do homem, que prontamente começou a ter um leve sangramento no nariz e na boca.

- Eu não vou falar nada para você, seu verme! - O homem cuspiu sangue na direção do Yuki, rindo e debochando em sua face. Tomado pelo ódio, Anakin encostou a mão sob o rosto dele, ao mesmo tempo em que sopraria uma leve brisa congelante:

- Está sentindo isso? Espero que aproveite seus últimos momentos - Anakin começou a congelar o rosto do homem, que gritava implorando para que o Yuki parasse, até o momento em que queimaduras começaram a aparecer, devido à baixíssima temperatura. Novamente, dando-lhe uma sequência de socos no estômago enquanto continuava a soprar sua brisa congelante, Anakin percebeu que o homem estava em um estado exausto e com diversos sangramentos, além das graves queimaduras, tornando uma dor insuportável.

- Vocês não deviam ter matado ela, não deviam mesmo… - Anakin segurou sua kunai, enquanto abria a boca do homem, passando-a por sua língua, cortando levemente suas papilas, para que o sangue tomasse conta de sua boca. Tirando a kunai de dentro, passou a lâmina coberta de sangue pela face do homem, cortando aos poucos seus lábios, provocando uma dor intensa e agoniante. Este se contorcia de dor preso na árvore, enquanto os genins apenas observavam a cena de tortura que ocorria em sua frente.

- Sabe, você grita demais, que tal a gente dar um jeitinho nisso? - Demonstrando novamente um sorriso em seu rosto, abriu a boca do homem, segurando sua língua enquanto a cortava lentamente. O torturado não conseguia ter forças para reagir e apenas gritava de dor enquanto sua língua era cortada para fora. Quando Anakin terminou seu doce processo de tortura, começou uma série de socos no estômago e face do homem, com o objetivo de provocar o máximo de dor possível. Utilizando sua Kunai para cortar as cordas que o prendiam, jogou o ninja no chão, direcionando-se acima dele enquanto continuava desferindo os golpes sob sua face, que se mantinha coberta de sangue.

Jogando o homem de bruços na grama que antes possuía coloração verde, mas agora estava banhada de sangue, Anakin realizou uma alavanca com o braço do ninja, quebrando-o instantaneamente enquanto gritava para si mesmo. O homem não conseguia ter mais reação, a não ser lutar para sobreviver, diferentemente de Anakin, que estava em um momento de extrema raiva e sem controle de suas ações. Cada soco dado na face do homem parecia não ser suficiente e o sangue jorrado em todos os lados, inclusive nos cabelos do genin, eram pouca coisa para tudo o que ele havia sofrido. Nunca tinha sentido algo do tipo e estava descontrolado. Percebendo que se tratava dos últimos suspiros de vida do homem, Anakin utilizou toda sua força, segurando sua cabeça enquanto tentaria realizar uma manipulação de gelo, congelando o rosto do pobre coitado, que agonizava lentamente em sua morte.

Tendo congelado o rosto do homem, Anakin se levantaria e pisaria em cima do gelo, quebrando-o em diversas partes, fazendo com que o branco se tornasse vermelho. Terminando seu momento de raiva, ele se ajoelhou na frente de Biaku, enquanto chorava e tentava tirar o sangue de si e pensando:

- O que foi que eu fiz? Senhora Biaku, me perdoe...



Considerações:
-> 785 palavras.

POST: 09/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un) - 1 (Kunai) - (3m) Fios de aço - (3) Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:

02 manipulações de gelo, tentando congelar o rosto do homem em um processo de tortura.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
570/600371/55003/05
Suas mãos estavam cobertas de sangue, assim como em seu sonho. Era como se a imaginação tivesse se tornado a realidade e o pesadelo saiu do mundo metafísico para assombrar Anakin. Tremendo enquanto olhava para a senhora Biaku morta no chão, o Yuki respirou calmamente para controlar a ansiedade e tentar amargar o choro descontrolado e a crise que estava passando.

Conseguindo se controlar, direcionou-se até a casa, encontrando uma pequena pá para cavar um buraco singelo. Seu objetivo era apenas enterrar a velhinha e terminar sua missão. Sem olhar no rosto dos genins, Anakin colocaria o corpo de Biaku sob o buraco que havia feito, tapando-o com terra e pedregulhos por cima. Terminando sua despedida enquanto tentava tirar a mancha de sangue do seu corpo, ele se levantou, indo na direção da aldeia:

- Vamos, temos que voltar para Kirigakure… - Ele continuou em frente enquanto os genins o seguiriam, até que ele olharia para trás com um leve olhar profundo - Se qualquer pessoa souber o que aconteceu aqui… eu mato vocês dois - Virou o rosto e continuou a caminhada.

Após uma hora de viagem calado, Anakin chegaria até o portão da vila com os dois ninjas, sendo recepcionado pelos guardas que aguardavam sua chegada. Deixando os meninos sob a tutela de seus superiores, ele se dirigiria até o quartel general com o intuito de notificar a respeito do cumprimento da missão.

E depois? O que ele faria? Nem mesmo Anakin sabia, talvez voltar para casa e tomar um café, ou simplesmente vagar pela floresta enquanto tentava esquecer o que aconteceu...

Considerações:
-> 260 palavras.

POST: 10/10.

Objetivo: 2x Missão Rank C.
Vestimenta

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (4) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (09un) - 1 (Kunai) - (3m) Fios de aço - (3) Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090
Situação: Aprovado
Considerações: Foi uma ótima narração, onde se pôde de fato enxergar o peso da vida shinobi sobre os ombros de alguém. Entretanto, preciso fazer uma aviso. Sempre coloque dentro da narração o nome dos jutsus que você está usando, assim como os selos (ou, no mínimo, a quantidade), e não apenas o seu efeito. Caso tivesse feito essas missões em uma missão narrada, um narrador poderia anular todas as suas tentativas, apenas pela dificuldade em entender onde cada técnica estava sendo usada. Ademais, meus parabéns pelas missões ^^
Recompensas: x4 Missões Rank C, 150.000 RY (já multiplicado de acordo com a Quinzena do UP)

_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Tears in Heaven 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos